logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 maio 2017 às 14:12
Prospecto do Draft 2017 – Markelle Fultz

Ex-armador de Washington tem grandes chances de ser a primeira escolha do recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Markelle Fultz

Idade: 18 anos
País: Estados Unidos
Universidade: Washington
Experiência: Freshman
Posição: armador/ala-armador
Altura: 6’4’’ (1,93m)

Médias na temporada 2016-17: 23.2 pontos, 5.7 rebotes, 5.9 assistências, 1.6 roubada de bola, 1.2 toco, 3.2 desperdícios de bola, 47.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 41.3% de aproveitamento nas bolas de três pontos, 64.9% de aproveitamento nos lances livres, 35.7 minutos em quadra

Pontos fortes: na classe que é tida como a mais forte dos últimos anos, Fultz é a “cereja do bolo”. Considerado o prospecto mais talentoso de 2017, o armador não conseguir levar o seu (fraco) time ao March Madness, mas deixou a melhor das impressões durante a sua única temporada no basquete universitário. Fultz é um armador dotado de atributos físico-atléticos de elite – força física, altura e envergadura privilegiadas, excelente controle corporal, mãos grandes, encara sem problemas o jogo de contato quando parte em direção à cesta, explosão e impulsão de darem inveja. Capaz de jogar nas posições 1 e 2, com ou sem a bola nas mãos, ele é um pontuador versátil. Fultz combina eficiência nas infiltrações, pois absorve bem o contato e finaliza com as duas mãos, utiliza sua altura privilegiada para arremessar sobre o marcador adversário, na média distância, e tem um chute consistente da linha de três pontos. Ele ainda é capaz de imprimir diferentes velocidades quando ataca a cesta, utilizam bem os spin moves para finalizar e chama a atenção como driblador (excelente arremessador após o drible, especialmente na longa distância). Ou seja, ele pontua de todas as formas que você imaginar. Como criador de jogadas, Fultz é um passador acima da média e tem visão de jogo privilegiada. Apesar de ter sido um dos cestinhas da NCAA, na última temporada, ele não é um armador ‘fominha’. Fultz é eficiente operando no pick and roll, tem facilidade em passar a bola para o companheiro melhor colocado quando parte em direção à cesta e pode causar estragos com o espaçamento de quadra visto na NBA. Outra característica do armador que chama a atenção é o conjunto de ferramentas que ele possui para se tornar um defensor de primeira linha no basquete profissional. Fultz combina os já citados atributos físico-atléticos com instinto e leitura de jogo acima da média. Ele demonstrou eficácia cortando linhas de passe e bloqueando arremessos (suas médias em roubadas e tocos comprovam isso) e, quando focado, é um marcador implacável, daqueles que não desgrudam do adversário que está com a bola. Por conta de seu potencial defensivo, Fultz será capaz de marcar tanto jogadores da posição 1 quanto da posição 2 na NBA. Enfim, ele é um prospecto raro. Cestinha versátil, ótimo passador e potencial para se tornar um defensor de elite. É a combinação dos sonhos! Fultz tem as ferramentas necessárias para ser uma estrela na NBA. Vem aí mais um talento em uma posição já recheada de excelentes jogadores na liga. Fultz chega à NBA para causar estragos e marcar época!

Pontos fracos: mesmo com a pouca idade, Fultz tem poucas lacunas em seu jogo. Apesar do potencial de tornar um defensor de elite, ele mostrou lapsos na temporada pela falta de foco em quadra. Em alguns jogos, vimos que Fultz se perdeu na marcação justamente por deixar a desejar nos quesitos concentração e intensidade. Vale destacar, aqui, seus vacilos defensivos sem a bola.  No basquete profissional, ele vai precisar estar mais ‘ligado’ em quadra para ser um defensor de alto nível. O armador também precisa melhorar a taxa de desperdícios de bola, ou seja, precisa ser mais eficiente na tomada de decisões. Boa parte de seus erros foram consequências de passes displicentes, telegrafados. Mais uma vez, o fator concentração entrou em cena. Além disso, sua mecânica de arremesso não é das mais confiáveis (às vezes, a bola não sai tão rápido de suas mãos). Apesar do grande aproveitamento nos chutes de longa distância, ele deixou a desejar nos lances livres (64.9% de aproveitamento para um armador é preocupante). Sua seleção de arremessos também precisa melhorar, pois, na NCAA, ele adorava chutar mesmo quando era contestado. Obviamente, Fultz é muito novo e tem tempo para se aprimorar e se tornar um atleta de elite no basquete profissional. O potencial está lá. Fultz precisa trabalhar, especialmente, a questão da mentalidade em quadra. Focado, e sendo treinado por um bom técnico, ele tem tudo para se destacar na NBA.

Comparação: mix de Dwyane Wade (Chicago Bulls), Bradley Beal (Washington Wizards) e James Harden (Houston Rockets)

Projeção: primeira ou segunda escolha geral

Confira alguns lances de Markelle Fultz

 

Legenda
– Freshman (primeiro ano universitário)

  • LucsHeat

    Com esse mix que citaram ele vai ser o melhor SG de todos os tempos, consequentemente ja sabe né…

    • Bruno Kreischer Bandeira Diniz

      Será um BUST! kkkkkk

    • Gustavo Santos

      Ele tem todo esse talento, mas é um talento potencial, só o seu empenho pode provar que ele vire o que se espera. Mas não gosto de ficar dizendo que o cara vai ser o novo Leandrinho pra não por muita pressao

  • Altas expectativas. Vi isso recentemente com o Wiggins e não foi lá isso tudo (apesar de ser, ainda assim, excelente). Torço para que ele dê certo.

    • Pedro Cortez

      Wiggins não é la isso tudo, mas ta com seus 20 e poucos pontos por jogo.

      • Gustavo Santos

        E o wiggins ainda tá evoluindo a cada ano, ainda é muito jovem, acredito que será all star algumas vezes ainda.

      • Vitor Martins

        mas a “expectativa” é que ele fosse o novo LeBron James. É só procurar aqui no jumper os comentários/análises, geral dizendo que o Cavs iria se arrepender de trocar. Ele pode até melhorar ainda, mas se esperava um jogador que fosse revolucionário, que mudasse no jogo, de nível Kobe, Wade…

    • HUMota

      Cara, Wiggins e KAT pra mim corresponderam as expectativas, só falta por uns veteranos mais decentes do lado que eles vão pros offs facinho. E como disse o amigo abaixo, Wiggins é novo, pode se desenvolver ainda mais, como aconteceu com Curry, Barba e outros tantos exemplos.

      • Wiggins é excelente, APENAS não cumpriu as expectativas que tinha (não por culpa dele, mas porque eram absurdas).

        • HUMota

          Eram enormes realmente, mas não acho que eram tão absurdas pq em muitos mocks q eu vi botavam o Jabari Parker na primeira escolha. Vamos ver os anos q seguem pra ver se ele continuar evoluindo possa virar um superstar.

  • Bruno Hornets🐝

    “Na classe que é tida como a mais forte dos últimos anos”
    É impressão minha ou falam isso todo ano?

    • R Green

      Não Bruno! Ano passado frisaram bem que seria um ano bem fraco!

    • Vinicius Ribeiro

      Sim, na maioria dos anos falam.

    • LP

      Hahahahahahaha todo ano é a melhor classe desde 2003.

    • Sanliv #TheDreamShake

      Classe muito boa, mas não compro esse hype de “melhor draft dos últimos anos”… Muitos jogadores com mais ? do que certeza.

    • Ahhhaha eu lembro de ler essa frase praticamente a cada maio/junho de todos os anos

  • Rodrigo Siqueira

    é ate difícil ver pontos negativos no fultz, são coisas bem fácil de se concertar

  • Paulo Sérgio

    Vem Fultz. Boston te espera

  • Thiago Pinto

    Caralho! Acho que nunca vi no Jumper uma descrição tão empolgada e otimista para um prospecto! Tomara que estejam certos e vejamos um novo grande jogador!

  • Thiago Pinto

    Qual vcs consideram ser o melhor time para o Fultz desenvolver seu potencial?

    • Alex Alves

      Boston Celtics com toda certeza, ótimo treinador e time aguerrido na defesa, além de ter muito espaço como 6° ou 7° opção do elenco.

      • Menezes

        Respeito sua opinião
        No Boston não seria bacana pois teria seus minutos contados vindo do banco pois Thomas e absoluto e ele deverá dividir tempo com Smart tudo irá depender do momento da partida (se estiver ganhando ou perdendo ) devido às diferenças de jogo dele pro Smart.

        Entre uma franquia que briga por offs e está pronta ou uma q está se desenvolvendo eu prefiro a q se desenvolve pois lá ele será titular e terá mais minutos para se desenvolver, põe não ter um.conjunto ao seu lado para facilitar as vitórias mas terá tempo e a bola na mão.Numa franquia grande ele estará limirado no tempo de quadra e bola em suas mãos, além de um forte esquema.

        • Fernando

          Igual ao belíssimo desenvolvimento q o Ingram vem recebendo no Lakers né….
          O cara tem tudo pra ser um exelente defensor, so e um puco desligado, aí joga ele num time q tem a defesa zero, e q seus outroa jogadores bem se eaforçam pra marcar.
          Joga ele num Sixers, pra ele jogar sozinho, com os outros canelas de vidro de terno, assistindo do banco. Mentalidade fracassada.
          Joga ele no Suns, com um GM q troca IT por Thorton e pick de fim de rodada.

          • Menezes

            Olha na questão do INGRAN NO LAKERS eu tenhoa opinião sobre isso mas antes vou falar uma coisa NEM SEMPRE AQUILO Q E MELHOR PARA A MAIORIA IRÁ FUNCIONAR PARA AQUELE CASO ESPECÍFICO( ATLETAS DIFERENTES ) EX TOWNS, WIGGINS, LaVINE, LILLARD, EMBIID, IRVING,BOOKER, RUSSEL, Porziņģis e vários outros se desenvolveram em franquias fracas e tiveram tempo para se conso lidar e melhorar (DESENVOLVER).

            INGRAN NA MINHA OPINIÃO TEM TALENTO SIM PARA SER UM GRANDE JOGADOR NA NBA MAS EU ACHO Q O FÍSICO DELE HOJE ESTÁ BEM AQUÉM DO Q E NECESSÁRIO PARA ELE DOMINAR E VIMOS TAMBÉM Q O TÉCNICO HOJE NÃO É DOS MELHORES ( PODE SER Q O TÉCNICO EVOLUA ) , INGRAN JOGOU ATÉ DE ARMADOR CARA ESSA TEMPORADA ….

          • Mavscelo

            Fultz teria minutos limitados apenas na primeira temporada em Boston. Isso se não trocarem o Bradley antes, mas de todo jeito o contrato dele vence em 2018. Ou seja…

          • Alex Alves

            É isso que penso Bradley vem para seu ultimo ano no Boston o garoto fica um ano ou meia temporada dependendo no banco para se desenvolver e chegar voando.

          • felipe fernando Oliveira

            Só vou discordar de você no quesito físico pois KD e o Grego mostram que não é preciso ter físico monstro pra aguentar NBA.

          • LP

            Po brother o Grego não é parametro, o cara joga de armador e tem altura de pivô no matchup dele ou é mais rapido ou mais alto que o jogador que o marca e por isso fisico não influencia tanto. KD é um dos melhores scorers da historia também não é parametro.

          • Gustavo Santos

            Mano, Kd é forte, Giannis compensa a falta de massa muscular em outros aspectos físicos. Eles são sim monstros fisicamente, Ingram ão meu ver, não tem a explosão que Kd e Giannis tem.

          • Menezes

            Mentalidade Boa mesmo e larga um atleta top no banco de reserva, entrando 10 minha por jogo e daqui quem sabe 3 anos ele consiga jogar né.
            Treino ajuda a desenvolver mas é bem DIFERENTE DE JOGO ….

          • Bruno Kreischer Bandeira Diniz

            Lebron foi para o Cavs que era beeeem limitado e nem por isso não desenvolveu mais ainda seu jogo..
            Acho que a o Suns seria uma boa opção, ainda mais com o Booker pronto na linha dos 3 ou para infiltrar..

        • Alex Alves

          Mas o Bradley vem para sua última temporada em Boston, ou talvez até seja negociado. Na minha opinião esta mais do que claro que se Fultz for para Boston jogara na posição dois, até mesmo porque deve crescer mais uns 3 a 5 cm.

      • Thiago Pinto

        Minha dúvida é essa. Será que é melhor ele ir para os Celtics e ter menos tempo de quadra, menos responsabilidade ou para um time em reconstrução para ser a base do time.

      • felipe fernando Oliveira

        Concordo com Alex. Em Boston ele seria o backup ideal para o anão. Seria 6 homem e Roy no mesmo ano.

  • Yan Alves #Suns

    Futuro jogador do Phoenix Suns.

  • Ithaiah Thomath #BC

    Jogador que o Celtics draftará e fará um combo para trazer um All-Star, de preferência SF.

    E que o PF venha pela FA

  • Arthur B. #LosSuns ☀️️

    Rapaz.. olha o mix desse moleque. Sinistro é pouco para o que ele pode virar.

  • Gustavo Santos

    Tô com pressentimento que esse moleque vai cair no colo do suns e o Boston pega o jackson. Prefiro ele no suns tendo minutos de cara que no Boston jogando pouco tempo.

    • Maicon Gomes

      Será que teria tantos minutos assim no Suns?
      Tem o Bledsoe, o Ullis que se mostrou muito talentoso e promissor, ao meu ver, o JJ seria o ideal pro Suns.
      Fultz dos prováveis times top 3, teria mais tempo de quadra, supostamente no Lakers. Mas não se sabe o que Celtics ou Phoenix fariam, caso um dos dois peguem o Fultz.
      O que é nítido para mim, que quem pegar a pick 1, não pode deixar o Fultz passar. Depois ver o que acontece e o que se faz, quem troca e quem fica.

      • Menezes

        Nesta temporada o SUNS colocou o Bledsoe disponível a trocas, mesmo sendo um baita jogador, os problemas de lesão no joelho incomoda é muito a franquia.pelo visto
        Pts 21.1 Ass 6.3
        JUMPER ESCREVEU A REPORTAGEM.SOBRE ISSO

        • Maicon Gomes

          Sim, por isso disse, “Depois ver o que acontece e o que se faz, quem troca e quem fica.”
          Caso troquem o Bledsoe, aí o Fultz teria um bom tempo de quadra.

          • Gustavo Santos

            Imagine que dupla infernal, booker e fultz, futuro iria sorrir nos suns. Provavelmente o bledsoe vaze se o fultz chegar.

          • Maicon Gomes

            Torço pra isso, pois o Suns é o time que mais simpatizo na NBA.

    • felipe fernando Oliveira

      Você não acha que no Suns ele vai trombar com Booker. Vejo Josh um encaixe perfeito no time do Arizona.

    • Gustavo

      Acho muito difícil algúem passar o Fultz na 1. O time dele será decido na noite do sorteio. Só vejo a chance de não ser assim em caso de troca do Celtics por um all star.

      • victor

        Só o lakers passaria, eles preferem o Ball.

  • William Felton

    ” O potencial está lá. Fultz precisa trabalhar, especialmente, a questão da mentalidade em quadra. Focado, e sendo treinado por um bom técnico, ele tem tudo para se destacar na NBA.”

    Se a sorte nos favorecer no sorteio do draft, Stevens te aguarda de braços apertos para ser este cara!

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    A galera leva comparação achando q o jogador vai ser uma fusão de Wade + James Harden, e q o site tá prevendo q ele irá ser melhor q estes 2.
    Não é assim. É o ESTILO de jogo, não quer dizer q ele irá ser melhor o Harden ou Wade, mas tem habilidades parecidas. Ele parece mesmo com o estilo desses jogadores.

  • – Tiago

    Celtics vai trocar essa escolha do Nets com o Bulls e o Fultz vai jogar em chicago, vai vendo KKK

    • Zack Batista

      Também estou achando isso..rsrs

    • Isaiah Thomas

      Duvido , tô achando q o DA não quer mais saber de trocas , deve tá puto com todo mundo q não quis trocar na hora q ele queria kkkkkkkkkkkkkkk

      Acho que​ agr só draft e FA mesmo

  • felipe fernando Oliveira

    Me lembra muito Chaucey Billups. Vai ser All Star e se montar uma Panela vai ser campeão mais rápido!!! Ou não?

  • John Stockton

    Vai ter de melhorar muito esses 64.9% de aproveitamento nos lances livres . 41 % nos 3 pontos é muito bom mas 65 % nos lances livres é péssimo para um armador . No resto fica difícil por defeitos . Consegue conciliar o facto de ser o jogador com mais potencial nesse draft com o facto de ser o jogador desse draft com menor probabilidade de virar bust . O que nem sempre acontece . Porzingis por exemplo era considerado um dos 3 ou 4 maiores talentos daquele draft mas também tinha muita gente que dizia que ele podia virar bust . Fulltz por ser tao completo e talentoso , alem de ainda ter potencial para ser um ótimo defensor , tem muito poucas chances de virar bust . First Pick fácil.

    • Sanliv #TheDreamShake

      De acordo, o mesmo vale pro o Ball.. Ambos tem ótimo aproveitamento da linha de 3 com um bom volume (41.2% da linha de 3 em 5.4 tentativas por jogo pro Ball. 41.3% da linha de 3 em 5.0 tentativas por jogo pro Fultz), mas péssimo aproveitamento nos lances livres pra um armador (67.3% de FT pro Ball. 64.9% de FT pro Fultz)..

      Isso pode não parecer tão preocupante, mas se compararmos isso com o Ingram que também era cotado como um bom shooter (e provavelmente é), ele tinha médias parecidas com os dois (41% pra 3 em 5.4 arremessos de 3 tentados por jogo pro Ingram, mas 68% de FT). E podemos ver como o Ingram sofreu pra chutar nessa sua primeira temporada na NBA (só pra efeito de comparação, ele chutou 29.4% pra 3)

      O que pode diferenciar o Fultz, do Ball e Ingram, é que ele mostra mais recursos na parte ofensiva (melhor chutando saindo do drible que os dois, é capaz de chutar até mesmo contestado, tem uma mecânica mais natural que ambos, usa step-backs regularmente, tem um ball-handling mais avançado que os dois, que lhe ajuda a criar bastante espaço pra chutar ou pra chegar em qualquer lugar que ele quiser na quadra)

      E isso fica claro se comparar os números dos 3 chutando no MID-RANGE

      Fultz chutou 43.8% em jumpers no mid-range, sendo que 45.8% das suas tentativas de arremessos foram nessa área. Ball teve 46.2% de aproveitamento em jumpers do mid-range, mas apenas 7.6% de suas tentativas de arremessos foram dessa área (ou seja, ele mal tentou chutes de mid-range nessa temporada em UCLA, isso muito se deve a sua mecânica que limita o seu chute, ele não se sente confortável chutando sendo pressionado). Ingram chutou 37.6% em jumper no mid-range, sendo 35.1% das suas tentativas de arremesso..

  • Sanliv #TheDreamShake

    Esse é um que mesmo que nunca alcance o seu potencial defensivo, eu ficaria muito surpreso se não se tornasse, ao menos, um All Star. É muito recurso na parte ofensiva!

    Aliás, a quantidade de assistências fodas que ele deixou de ter um “highlight” pela ruindade dos seus companheiros de Washington, não é pouco. Dava até raiva de assistir Washington por causa disso. Tirando o Matisse Thybulle e Noah Dickerson, o resto pode jogar no lixo que nem jogadores pra College, eles são…

    Eis um exemplo:

    https://www.youtube.com/watch?v=ew1xotEyby8&feature=youtu.be

  • Gabriel S Monteiro

    Dany Boy, não deixe esse garoto passar de forma nenhuma, e nem troque ele, a não ser que pinte algo que seja muito bom pra Boston.

    Cairia como uma luva no Celtics, tendo em vista que o time teve problema na linha dos 3 pontos durante a temporada, e falta um bom pontuador pra ajudar IT.

    Se ele fizer um bom ano de começo, o que acho que vai fazer, porque talento ta sobrando ali, Bradley provavelmente vai ser trocado..

    Fultz se encaixa perfeitamente no estilo de jogo Celta, só tem que parar com a displicência na hora de marcar.

    Vi a galera falando que não vai ter tempo de quadra pra se desenvolver.. o time de Boston sempre tem dois Guards de ofício em quadra, As vezes chegamos a jogar com IT – Bradley – Smart ou Rozier no lugar de algum deles..

    Não tem lugar melhor pra ele se desenvolver, Brad consegue extrair o melhor de cada jogador, se ele consegue fazer Crwoder e cia render, imagina esse menino na mão dele?

    Acho muito difícil ele ser um Bust, pela quantidade de atributos físicos e técnicos que ele tem..

    • Vitor Martins

      É um pouco raro a pior campanha (escolha do NETS) ficar com a primeira escolha, né? Acho que isso aconteceu poucas vezes. Tem que ter sorte primeiro.

      • TRUETHIAGO

        Sim, desde 1985 (quando esse modelo de loteria foi adotado) foram apenas 6 vezes que o time de pior campanha teve a 1st pick. E pela primeira vez na história isso aconteceu de maneira consecutiva, como vimos nos dois últimos anos: Wolves/Towns e Sixers/Simmons

        A 3ª pior campanha é a posição que teve mais primeiras escolhas: 7 vezes.

        • Neverminder

          Amem…..rsrsrs

      • Willian Mendes

        Concordo com vc, galera falando q a pick 1 é do Celtics mas primeiro tem q dar sorte apesar de ser mais provável não tem nada garantido. Tô torcendo pra sair pra phila, imaginem um time com fultz simmons e embiid ? Ia ser show de assistir

  • The Real Jay

    Sinistro, possível finais de conferência e uma chance de ter esse talento no nosso plantel. Sinsitro!!

  • Asf 152

    Daqui quanto tempo o Lamelo ball deve ir para o draft? Parece que ele vai ser melhor do que o Lonzo, joga muito

    • Sanliv #TheDreamShake

      Draft de 2020, apenas.

      LiAngelo que já pode ir pro draft do ano que vem (2018), mas a tendência é que ele fique alguns anos jogando em UCLA. Ele é claramente o menos talentoso do trio, e também não vejo ele como um prospecto pra NBA, mas deve ser um bom jogador pra College.

  • Filipi Oliveira

    Cairia como uma luva no poderoso Knicks

  • Guilherme Petros

    Ah, Nets, como o futuro foi fdp com vc…

    • Claudio R.

      cara, acho relativo isso, eles tiveram um time com Deron Williams – Joe Johnson – Paul Pierce – Kevin Garnett – Brook Lopes por anos… só tiveram a infelicidade de não vencer o leste uma unica vez, mas foi um timaço….

      • Mavscelo

        Anos? Durou duas temporadas e meia esse time ai, sendo que na segunda já era evidente a queda de rendimento de 4 dos 5 titulares.

      • Guilherme Petros

        Garnett foi muito mal no Nets, esse quinteto aí perdeu a titularidade cedo. O time acabou sendo DWill – Livington – JJ – Pierce e Lopez – isso qndo o Deron não perdeu a titularidade pro Jarret Jack e o Lopez pro Andrey Blatche e o time MELHOROU…
        É relativo, claro, não dava pra imaginar a tragédia que seria, mas que foi um azar do cacete os drafts futuros serem incríveis e coincidir com o Nets sendo pior time e passando as picks pro Celtics, 1 colocado, ah isso foi! rs

  • TRUETHIAGO

    Potencial realmente gigantesco, não é comum encontrar esse combo de técnica, força, habilidade, arremesso, defesa, enfim, muito completo. A parte menos boa dele na minha visão também é essa da armação, embora ele saiba distribuir bons passes, acredito que seria melhor utilizado sendo um criador secundário e jogando ao lado de alguém que tenha uma maior capacidade de organização, não necessariamente um armador.

    De qualquer forma, sem dúvida nenhuma uma escolha absolutamente segura. Mesmo que ele não alcance digamos tudo aquilo que se projeta, ainda assim deve se tornar um jogador bastante sólido, que contribui de várias maneiras dentro de quadra.

  • Claudio R.

    Se o Celtics o pegar, eu sinceramente trocaria ele por Jimmy Butler ou Paul George, feito isso iria atras de Blake Griffin, reassinaria com Thomas e Bradley e tentaria trocar o Horford pelo Brook Lopez ou Noel Nerlens… e formaria um time pra agora, pois o leBron não vai pras finais pra sempre, uma hora ou outra alguem vai vencer o leste quando lebron cansar… e esse alguem poderia ser o celtics… Thomas – Bradley- George/Butler – Griffin – Lopez, seria um time pra final de conferencia no min por uns 4 anos…

    • Alex Alves

      Vamos lá, também seria meu sonho como Celta mas esse time é impossível.

      1°) Iriam pedir mais que somente o Fultz por George ou Butler, necessariamente Braldey estaria envolvido na negociação.

      2°) O Boston tem cap para mais um all-star nomes como Blake, Hayward são agentes livres e por isso muitos possíveis de vir (Acredito que um grande nome venha agora qual não tenho a mínima ideia pode ser: Mello (ótimo preço), Butler (difícil vir em razão das tretas no offs), George (muito possível, o Indana esta com a faca no pescoço em razão de ter um ano de contrato e ser elegível aos 40/ano, mas tudo depende do preço Ainge é mão de vaca)

      3°) Horford é um bom jogador porém caro mas muito caro mesmo, difícil algum time aceitar seu contrato sem nenhum lucro na negociação. O Mavs acabou de contratar Noel não faria muito sentido.

      Mas com quase toda certeza acho que ano que vem chega um astro para nós, adicionando Fultz, Zizic, uns dois veteranos e algum Pivo sujo tipo Bebe (Ainge deve aproveitar a oportunidade), Nene, Randolph o time daria trabalho para qulquer um.

    • Mavscelo

      Daí vc acorda

  • Claudio R.

    E outra melhor draft da NBA: 2003 – 1984 – 1996… o resto é resto

    • Pois é, a classe de 2014 era tida como a melhor dos últimos anos, agora todo mundo diz que é a classe 2017, eu só acredito vendo.

      • Gustavo

        A Classe de 2015 já se mostra bem melhor que 2014. Towns, Booker, Jokic e Porzings serão All star, sem dúvidas. Myles Turner também pode chegar lá, mas precisa retomar o desenvolvimento.

        E ainda tem vários outros que já são uteis para suas franquias: Okafor, Winslow, Portis, Oubre Jr, Powell, Rozier, RJ Hunter. Mudiay, Harrel, Tyus Jones… Uma ótima classe.

        • Sanliv #TheDreamShake

          Jokic é da classe de 14

          • Gustavo

            Verdade, ele ficou um ano em stash, tinha esquecido. Aí equilibra um pouco as classes.

  • Nilton Bitencourt

    CHUTE PURO

    1 M. FULTZ – Celtics
    2 L. BALL – LAKERS
    3 JOSH JACKSON – PHOENIX
    4 D. FOX – PHILADELFIA
    5 M. MONK – ORLANDO
    6 L. MARKKANENN – WOLVS
    7 D. SMITH – NYK
    8 J. TATUM – SACRAMENTO
    9 J. ISAAC – DALLAS
    10 F. NITILIKINA – SACRAMENTO
    11 I. RABB – CHARLOTTE
    12 JUSTIN JACKSON – DETROIT
    13 B. ADEBAYO – DENVER
    14 H. GILLES – MIAMI

  • Nilton Junior

    É aquela coisa, a gente torce pra dar certo, mas me lembro muito bem tbm do otimismo que geravam na época do Wiggins e Parker. Eram LeBron e Carmelo respectivamente. Ta bom que estão longe de serem bust mas tbm estão longe de serem pelo menos donos de suas franquias. Wiggins então deixou o Towns chegar no seu ano de calouro e tomar a liderança do time pra ele. Espero que pro Fultz seja diferente e ainda torço pro Wiggins “acordar”. Parker tem a questão do azar das lesões, eu sei.

    • Vitor Martins

      A verdade é que a galera ama pirralho. Qualquer um que aparece é novo (complete aqui o nome de um grande jogador). O Fultz é obviamente diferenciado e talentoso, mas ainda é “só” um garoto que nunca jogou profissionalmente. Temos que esperar pra fazer qualquer avaliação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados