logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 maio 2017 às 16:39
Nenê recebe multa por briga e expulsão contra o Spurs

Brasileiro pagará US$15 mil por empurrar Dewayne Dedmon no primeiro jogo da série semifinal

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou que o brasileiro Nenê Hilário foi multado em US$15 mil na tarde desta quarta-feira. A punição é relativa ao envolvimento em uma briga e expulsão de quadra na primeira partida da série entre Houston Rockets e San Antonio Spurs. Como esperado, o pivô não será suspenso de nenhum jogo das semifinais da conferência Oeste.

No terceiro quarto da partida, o pivô Dewayne Dedmon e o ala-armador James Harden começaram uma discussão e, ao notar o desentendimento, o jogador da seleção brasileira foi defender o companheiro dando um empurrão no pescoço do atleta do Spurs. Enquanto Dedmon e Harden receberam faltas técnicas, Nenê foi expulso do jogo pelo ato hostil.

Dedmon seria expulso minutos mais tarde, em mais uma discussão – agora, com o armador Patrick Beverley – encerrando uma participação relâmpago no duelo. Nenê, que vive uma temporada de reabilitação na NBA, tem sido um dos principais reservas do Rockets na campanha, com médias de 12.5 pontos e 6.3 rebotes nos playoffs.

  • Vinícius Maia

    Achei bem exagerado. Na minha opinião, dá para ver no vídeo que a intenção do nenê foi apenas separar a briga, apesar dele ter feito isso de uma forma meio bruta. Enquanto isso, draymond Green continua dando seus chutes sem receber nenhuma punição séria. É o que sempre digo: a NBA precisa acordar, fazer uma reciclagem desses árbitros e também estabelecer critérios mais claros. Parece que tudo fica subjetivo na arbitragem da NBA.

    • Vitor Martins

      Bruce Bowe era mestre em dar cotoveladas e chutes sem os árbitros perceberem, quebrou o nash nos playoffs e não aconteceu nada. Meio bizarro isso.

  • OldMateus

    É serio isso?? não pode ser. Muito exagero e olha que isso são playoffs, já vi muita coisa pior que isso e não ter essa punição toda.

    • ThiWallStar#DCFamily

      Está bizarro esses caras …

  • Nilton Junior

    Não sei como foi a briga, mas essas multas são só conversa pra boi dormir. Não faz cócegas no bolso desses caras. Legal seria se de “punição” eles tivessem que doar esse dinheiro pra alguma instituição de caridade, e ir no local fazer a doação e trocar idéia com as crianças.

  • Thiago26-NBA

    Exageraaaaaaaaaaaaaaaaaado

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados