logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 maio 2017 às 02:09
Kawhi Leonard lidera, Spurs vence Rockets e empata série

Em noite de recorde de LeBron James, Cavs vence com tranquilidade e abre 2 a 0

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(1) Houston Rockets 96 x 121 San Antonio Spurs (1)

Após uma péssima atuação no primeiro jogo da série, o San Antonio Spurs voltou melhor para o segundo jogo e passou pelo Houston Rockets, empatando a série em 1 a 1. Apesar do resultado positivo, nem tudo foi bom para o Spurs, que viu Tony Parker sofrer uma lesão e não retornar para o jogo. O Rockets sofreu com a noite abaixo do normal de sua estrela, James Harden, que acertou apenas três, de 17 arremessos.

O primeiro quarto começou de forma acirrada e os times não se “desgrudaram”, ficando próximos no placar. Kawhi Leonard começou o jogo intensamente e, ao lado de Danny Green, comandaram o Spurs no período. Do outro lado, quem se destacou foi Ryan Anderson, que começou muito bem nos arremessos de longa distância.

Grande parte do segundo quarto foi parecido com o primeiro e as duas equipes dividiam a liderança do jogo. Mas nos últimos minutos, os donos da casa se destacaram, com boas jogadas de Leonard e Tony Parker. A equipe vencia por 65 a 55 no intervalo.

Após a pausa para o descanso, o Spurs voltou melhor novamente e dava sinais de que poderia disparar no placar e abrir uma grande vantagem, mas o Rockets voltou para o jogo com boas jogadas de Harden e Clint Capela. Apesar disso, os visitantes continuaram atrás, já que no lado dos mandantes, a combinação Leonard e Parker funcionava bem e o time conseguia se manter na frente.

 A decisão do jogo ficou para o último quarto, onde o Spurs começou muito melhor e começou a liderar o jogo com mais tranquilidade já nos primeiros minutos do período. A equipe brilhou no ataque e na defesa, disparou no placar e garantiu o resultado positivo, deixando a série empatada. A parte ruim ficou por conta de Parker, que sentiu uma lesão no joelho no início do período e não retornou para o jogo.

O próximo confronto acontece nesta sexta-feira (5), em Houston, às 22h30 (horário de Brasília).

Destaques

Houston

Ryan Anderson: 18 pontos, oito rebotes
Eric Gordon: 15 pontos
James Harden: 13 pontos, dez assistências, sete rebotes
Clint Capela: 14 pontos
Patrick Beverley: 12 pontos

San Antonio

Kawhi Leonard: 34 pontos, oito assistências, sete rebotes, três roubos de bola
Tony Parker: 18 pontos, quatro assistências
LaMarcus Aldridge: 15 pontos, oito rebotes
Jonathon Simmons: 14 pontos
Danny Green: 12 pontos


(0) Toronto Raptors 103 x 125 Cleveland Cavaliers (2)

O Cleveland Cavaliers mais uma vez venceu o Toronto Raptors sem muitas dificuldades. Com mais uma grande atuação de LeBron James, que se tornou o segundo maior cestinha da história dos playoffs, a equipe abriu 2 a 0 na série e segue para Toronto com uma boa vantagem. Já o Raptors viu uma de suas principais peças, DeMar DeRozan, terminar a partida com apenas cinco pontos.

Na primeira metade do primeiro quarto, parecia que o jogo seria acirrado, pois as duas equipes permaneceram lado a lado no placar. Mas os últimos seis minutos do período já serviram para o Cavs começar a construir sua vantagem, com um bom início de Kevin Love e Channing Frye na pontuação, além de Kyrie Irving contribuindo com assistências.

O Raptors tentou iniciar um reação no segundo quarto e até chegou a diminuir a diferença, mas os donos da casa continuaram controlando a partida e aumentaram a vantagem depois de duas cestas de três pontos consecutivas de LeBron, que anotou 15 pontos no período. O Cavs foi para o interval vencendo por 62 a 48.

Após a pausa, o terceiro quarto começou mais uma vez sob o controle do time da casa, afiado nos arremessos de longa distância. Quando a diferença chegou a 18 pontos, o Raptors não parecia ter forças para tentar uma reação. E as coisas só ficaram piores: a vantagem ficou ainda maior para o Cavs, que utilizou muitos reservas na maior parte do último quarto e fechou o jogo com tranquilidade.

O terceiro jogo da série ocorre na sexta-feira (5), às 20h (horário de Brasília).

Destaques

Toronto

Jonas Valanciunas: 23 pontos, cinco rebotes
Cory Joseph: 22 pontos, seis rebotes
Kyle Lowry: 20 pontos, cinco assistências
Serge Ibaka: 16 pontos, cinco rebotes

Cleveland

LeBron James: 39 pontos, seis rebotes, quatro assistências, três roubos de bola
Kyrie Irving: 22 pontos, 11 assistências
Channing Frye: 18 pontos, cinco rebotes
Iman Shumpert: 14 pontos, seis rebotes

  • Albert Medeiros

    Cara sou muito fã do DeRozan, apesar de torcer para o Cavs, fiquei com vergonha ontem dele, sempre o defendi, mas a atuação dele ontem é algo difícil de gerir, Lowry e DeRozan, quando não é um é o outro que pipoca, não sei qual é o problema desses caras, parecem novatos nos offs, Lebrão se tornando o segundo em pontos para mim é o melhor jogador da história da pós-temporada, apesar do Spurs ser um time de respeito, não consigo assistir um jogo deles​, é chato pra cacete, essa série contra o Rockets dá pra suportar, mas a do Memphis, cê tá maluco,kkkkkkkk, espero q o GSW e o Rockets façam a final de conferência

    • LeBron James é craque, mas a conferência Leste que ele joga é fraquíssima

      http://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2017/05/01/lebron-james-e-craque-mas-a-conferencia-leste-que-ele-joga-e-fraquissima/

      Achei interessante essa matéria abordando as 7 finais seguidas do Lebron.

      • MDias

        Dou risadas dos haters tentando desmerecer LeBron. O esforço é gigante kkkk. Famoso artigo blá blá blá de sempre: conferência fraca, marrento, paneleiro, amarelão, hãaaa… Os comentários então.. kkkk Só tem hater metido a “cult”.

        • Não é questão desmerecer, mas de fazer uma análise sóbria sobre os fatos.
          Não é questão de haterismo, mas de fazer um contraponto a essa idolatria exacerbada.
          Quanto a vc estar rindo sozinho me achando Cult pra mim sua opinião não faz a mínima diferença.

          • Vinícius Maia

            Então vamos desmerecer o Bill Russel também, afinal ele foi 11 vezes campeão numa época em que a NBA tinha poucos times. Vamos desmerecer os 100 pontos de Wilt Chamberlain, pois ele era um gigante, forte para os padrões dá época, jogando contra um monte de nanicos. É óbvio que a conferência leste é fraca, mas para LeBron chegar a 7 finais consecutivas, ele já teve que passar por um Bulls com uma das defesas mais fortes da liga liderados pelo MVP da temporada (2011), teve que passar por um pacers que contava com um grande elenco e por aí vai

          • Michel Vidal

            O Leste é mesmo BEEEM mais fraco que o Oeste, mas se só isso contasse, James nunca teria sido campeão. Não é a conferência que faz o jogador. Se fosse assim, LeBron James nunca teria sido MVP também..

          • MDias

            Análise sóbria? kkkkkkkkkkkkkkkkk
            Vai lá no Lakers Brasil vai…

          • Queridão eu ao escrevi o artigo apenas o comparatilhei, o que mostra que não é um pó tô de vista meu mas um fato a ser observado por qualquer um.
            LeBron é o melhor jogador da atualidade sem dúvidas, um dos maiores que vi jogar, e não quero desmerece-lo, mas vocês o colocam num pedestal de tal forma que qualquer coisa que se fale dele, principalmente se for por um laker, torna-se haterismo.

          • Mano não fui eu quem escreveu o artigo, ele foi publicado em um dos maiores sites sobre basquete em do Brasil, o que mostra que não é uma opinião pessoal minha, mas sim, um fato a ser observado.
            LeBron é sem dúvidas o melhor jogador a atualidade, acho que o melhor ala de todos os tempos, um dos maiores da história em momento algum minha intenção foi desmerece-lo, apenas quis ilustrar o tamanho da façanha que é chegar a 7 finais seguidas da liga e tentar entender como isso foi possível.
            O problema é que vcs colocam o LeBron num pedestal, então qualquer coisa que se false sobre ele, principalmente se for de um laker, torna-se haterismo.
            Não odeio o LeBron ele nunca me deu motivos pra isso.

        • Luis Felipe

          É obvio que a conferencia leste no tempo de James é bem fraquinha, mas não tem como tirar o mérito desse monstro

        • Luis Felipe

          Caramba, qualquer crítica construtiva ou comparação envolvendo ele é ser hater? Jordan devia ter 400000000 de haters então, meu Deus reveja seus conceitos

      • Albert Medeiros

        LeBron é o único jogador da “fraquíssima” leste???? E nas finais quando ele enfrenta o campeão dá “poderosa” Oeste, faz o time parecer q é dá “fraca” leste,kkkkkkkk, cada argumento….

        • Luis Felipe

          Realmente, se olharmos bem é um argumento fraco e é usado contra o também fraco argumento de 7 finais seguidas, neste caso ele funciona

          • Albert Medeiros

            Pois é, cara, é q estou cansado desse tipo de debate, entende? Tai a história sendo feita

        • Vinícius Maia

          O que falar sobre aquela final contra o gsw que ele enfrentou o big three de Oakland praticamente sozinho (Irving e love lesionados) e ainda assim conseguiu fazer o cavs vencer duas partidas e protagonizar outras partidas muito disputadas.

        • Guilherme Ferreira

          Sim 3-7 não eh favorável a ele

          • Andre T.

            uahsausuaushuas, Sinceramente tirando 2007 que não tinha oq fazer, levou oq pra mim foi o pior time a ir pra uma final, Cavs podia tar jogando até agora que jamais ganharia um jogo sipa, era um SPURS no auge, 2011 sim foi vergonhoso, e 2015 sozinho ainda ganhou dois jogos, de resto eu achei situações bem normais.

          • Luiz Fernando Azevedo

            Concordo!

          • Albert Medeiros

            E a sua atuação? Olha as duas finais contra o GSW….

      • Andre T.

        Da fraquíssima Leste, fala come se no Oeste fossem todos timaço, tira o gsw e os spurs, pq de resto daria uns jogos bem parelhos, mas a gente entende, provável que tu é um fã do Kobe e é norma ser hater do James.

        • Lucas

          CLippers, Jazz, Grizzelles e Rockets são todos adversarios mais dificeis que o Toronto e o Pacers.

          • Andre T.

            pegou os últimos do leste e comparou com os da ponta no Oeste, isso ai, tirando o Toronto, vai me desculpar mas, boston, Wizards e até mesmo o Toronto eu acho que fariam bons jogos contra essas equipes, e uma pergunta tirando o GSW qual time que faz frente com o Cavs no Oeste??? nenhum cara, então isso ai de conferencia fraca e forte eu acho um argumento bem meia boca, mas como tbm tem gente que acha que é um argumento super valido, tranquilo.

          • Luis Felipe

            o único da ponta aí e o rockets, mas se quiser mais de baixo tem
            portland e denver

        • Lucas

          Não precisamos ver o CAVS ser eliminado mais gostaríamos de ver eles serem levados ao extremo a um jogo 7 é isto que o pessoal quer dizer, queriam ver o jogo ser decidido no ultimo arremesso ou por uma posse de bola.

          • ERICO DE NOBREGA SALES

            Esqueceu dos jogos contro o indiana na época do heat e contra o Boston também, que foram até 7 jogos e era muito disputado!

          • MDias

            Mas na final passada isto aconteceu, não lembra?

          • Danilo

            Isso seria bom mesmo, mas nessas duas temporadas onde o GSW venceu a conferência Oeste a única série q eles foram exigidos foi a final de conferência contra o OKC, todas as outras séries eles atropelaram, nem por isso vamos tirar os méritos deles

        • Rodrigo Medeiros

          na época do Heat, dos 5 melhores jogadores do Leste, 3 jogavam no Heat, q ainda tinha Allen. Cavs hj tem 3 All Star no time titular, tem no banco Korver e Deron q já foram All Star. No Oeste seria muito mais difícil de ir pra 7 finais seguidas de NBA, no Leste é bem mais tranquilo. Pegar um Grizzelles, Rockets, Jazz, Clippers, Spurs, Clippers, é mais difícil que Pacers, Pistons, Raptors, Bulls, Bucks…

          • Andre T.

            Bosh nem se quer ia aos playoffs, e Wade era eliminado na primeira rodada, jogavam em dois times que não chegavam a lugar nenhum, LeBron era oq ia mais longe, porem quase sempre caia para o super time do Boston.
            Respeito teu comentário, vamos ser sinceros, nenhum time desses que tu falou iria eliminar o CAVS numa melhor de 7, uma coisa é dar trabalho, outra coisa é eliminar um time, como eu disse tirando o GSW nenhum time bate de frente com o CAVS, O Spurs talvez seria outro, mas de resto é como eu disse, dar trabalho é uma coisa, eliminar é outra.

            E cara essa questão ai de all star no time e tal, me responde uma coisa, o que tem a ver montar uma bom time pra ser campeão?? falam como se fosse errado, só falam do CAVS, não vejo ninguem aqui dizendo do spurs e gsw,

          • Lucas

            Para ser sincero para o bem da liga precisamos de mais umas duas a três panelas e que de preferencia ocorra no Leste GSW e CAVS estão times fortes demais.

            Veja só CAVS: O melhor jogador do mundo top 5 da historia THE KING, Top 3 armador e jogador mais cluth IRVING, ALL star da NBA LOVE e o elenco mais completo.

            GSW: O 2° e 3° melhor jogador da NBA na atualidade na ordem KD e Curry o ALL star KT o MVP das finais Iguadola o top 3 defensor da NBA Green.

          • Albert Medeiros

            Engraçado que o Love e o Irving são “astros” quando é pra defender o argumento que​ o LeBron é paneleiro, fora isso falam q os caras nem levariam os times aos offs,kkkkkk, pergunta aí se acham o Irving top 3 na posição pra vc ver

          • pedrokadf

            Kkkk falou tudo
            Incoerência

          • Albert Medeiros

            neh,kkkkkkkk

          • Tecio

            Pois é.concordo,e o pessoal esquece que se LeBron fosse pro oeste seria a mesma coisa LeBron sempre estaria na final pois além de ser um jogador de impacto no time 3 claro que ele ia querer um time com ótimos jogadores também.resumindo seria a mesma coisa.pois onde LeBron vai atrai all Starship pra serem campeões.

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkkkkkkkkk

      • Gabriel Lucas

        Não acho a conferencia leste fraquíssima, ela é apenas mais fácil que a Oeste. Toronto, Washington e Boston são bons times, mas não vejo nenhum deles desbancando o Cleveland. No Oeste Houston, Spurs e os Warriors poderiam ganhar deles.

        Provavelmente ele não teria 7 finais seguidas no Oeste, seguindo a logica que em 7 ele levou “apenas” 3. Como o se não existe, o cara é mito de chegar em 7 seguidas. Ele é o melhor jogador da atualidade e top 5 de todos os tempos.

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        Magic Johnson também jogava numa conferência fraca (Comparada ao Leste daquela época) quando venceu seus títulos, nem por isso vamos menosprezar os feitos dele.

        Enquanto uma conferência teve grandes times como

        Celtics, Sixers, o Celtics, Sixers

        Oeste: Lakers (disparado melhor time), Rockets (Olajuwon
        Leste: Celtics (Bird

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        Magic Johnson também jogava na conferência mais fraca da época quando venceu seus títulos, nem por isso vamos menosprezar os feitos dele.

      • Danilo

        É mais fraca, mas as vezes dá a impressão q os outros superstars fogem da conferência leste pelo LeBron jogar lá. O Durant por exemplo poderia ir pra Boston formar um ótimo time q brigaria de igual pra igual com o Cavs e preferiu ficar na oeste no time q o derrotou

    • Marcelo Desoxi

      Eu já acho o contrário. Time do HOUS é chato pks. Assisto só pelo Barba.

      • Albert Medeiros

        Pelo menos é dinâmico,cara, não “seco”…

        • Marcelo Desoxi

          Só bola de 3 cara, um dia tijolam todas , outro dia acertam.

          • Albert Medeiros

            Feio é,kkk

  • Doug

    Cara, o coelhão do leste joga muito e segue na perseguição ao GOAT…impressionante como qdo o cara está a fim, nao tem p ninguém…e no Texas, partidinha fraca do Barba, mas quase um TD…faltou mais do Nene monstrão…kkk…e o Toronto está conseguindo a cada jogo se superar na piora de sua imagem…acho o DeRozan top e sempre disse isso aqui, mas aquela partida foi inadmissível…

  • Diego Pereira Dos Santos

    Lebron é monstro, Fato! Que pena que não jogou numa conferencia como a do Oeste onde a competitividade é maior!
    Quem pensou que o houston ia de novo acertar tudo de 3 pontos sinto muito, O Spurs conseguiu cadencia o jogo e KL jogou o que sabe.

    • ThiWallStar#DCFamily

      Defesa do Spurs funcionou muito, e aquela rotação de bola também, time jogou o que sabe e o Kawhi: AHH o Kawhi kkkk …

  • Lucas

    Voces podem achar que é Haterismo mas é uma pena para Lebron o Leste ser medíocre, o que não diminui o que ele faz é incrível, mais se ele tivesse adversários mais duros veríamos mais jogos como os citados contra o GSW nas duas finais.

  • Kleber Ribeiro

    Bem…, surra devolvida (na verdade não foi surra, foi equilibrado até o 3 quarto, mas parece que o Rockets desistiram no quarto final). Esperando os comentários dos entendidos de Spurs virtualmente eliminados para único time capaz de vencer os Warrios….kkkk. Ontem o meus Spurs entrou em quadra, e esse deveria ser a série que todos imaginavam, equilíbrio. Vamos desconsiderar o primeiro jogo, e o último quarto de ontem, pois ambos foram atípicos. empatado, mas ainda o mando de quadra é dos Rockets. Sexta feira, se os Spurs conseguirem uma vitória fora, entra no jogo de novo. Parker Jogou muito, e vamos torcer para a lesão não ser séria. Harden não jogou bem, sendo assim, a próxima pode esperar mais de 30 pontos do barba. Tudo pra ser uma grande série. Ainda vejo uma pequena vantagem dos Rockets por ganhar uma fora, mas ainda tem muitos jogos. As demais, Warriors varrem 4X0, Cavs varrem 4X0 e Celtics um 4X2. A única série indefinida e sem apontar quem passa, é essa dos Spurs e Rockets.

    • Pablo Leite

      Spurs sempre pode vencer, se todos jogarem o que sabem, só que precisava elevar o nível do basquete que jogou contra os Grizzlies (em tempo, sou torcedor dos Spurs). O problema é que, sem Parker, vai ficar mais difícil.

  • Rogério A S Ifanger

    Pra mim o mais engraçado dessas discussões de conferencia, é o fato de alguns jogadores serem free agents e continuar na mesma conferencia.
    KD poderia ter ido ao Boston na janela passada, bateria de frente LBJ, ele foi???
    MVPWest tb poderia……. não foi e assim vai ……..
    Boa parte dos comentários seguem sempre a mesma lógica
    Esse ano se vc pegar os 4 primeiros de cada lado e fizesse um campeonato só pra eles garanto que o Leste se daria muito bem.

    • Lucas

      Isso realmente acontece mais acho que se um all star se juntar a o Portland 8° por exemplo tem uma chance de se tornar contender maior do que se for para o Leste num time mais abaixo.
      O Raptors estava sem cap e o único time com uma perspectiva mais clara para o futuro é o Celtics que não atoa recebeu ALL Hoford o WIzzards foi uma surpresa.

    • Gustavo Santos

      Pó, vc acha que KD teria mais vida fácil no Boston ou no GSW… Apesar da época das panelas, Westbrook ainda é aquele jogador que demonstra mais amor ao clube do que uma.chance maior à uma disputa de título…. O leste ser mais fraco que o Oeste não tira mérito do Cavs e nem do LBJ, porém ninguém lembra que o LBJ só começou a te vida fácil depois de formar os big threes… Aliás quem começou essa “tendência” foi o celtics… De qualquer forma é um direito deles… Novamente, o leste é mais fraco, mas isso não tira o mérito de ninguém

      • Doug

        Boa, Gustavo. A vida d MJ tb só melhorou depois de Pippen e um time…normal…

        • Gustavo Santos

          Sim, não há dúvidas. Acho que a questão que influencia também é… Jordan Pippen foram recrutados pelo Bulls e permaneceram lá até conquistarem um título..se não me engano, eles levaram 3, 4 anos juntos para ganharem um título… O título recente do GSW tb foi conquistado por estrelas draftadas pelo time e quem era difícil saber se iriam evoluir tanto… Os big threes formados recentemente estão sendo de jogadores saindo de uns times e se formando em outros, isso provavelmente pode desequilibrar um poucos as coisas… Mas novamente, eles não estão errados, estão agindo dentro do que é permitido e abrindo mão de um salário maior… Enfim, para nós torcedores podemos reclamar, mesmo sem razão

  • Doug

    Galera é triste…se elogia o Lebron, os “haters” dizem que vc é “”lebronzete”…se fala mal dele, os “lebronzetes” dizem q vc é “hater”…kkkkk…tremenda imaturidade e um mimimi danado…teve uma época que elogiei o Curry e cia e a galera caiu matando, inclusive que comenta aqui hj…impressionante como nego se apaixona fácil e nao consegue aceitar o talento de outros q nao foram escolhidos por ele…um nao substitui outro e nao tem como desmerecer LJ não, ele é foda…podem usar quaisquer argumentos forem…o cara é um dos maiores… e não, nao sou lebronzete, nem hater, mas nao sou hipócrita e indiferente qdo estou de frente de um talento único, que aparece de tempo em tempo…

    • ThiWallStar#DCFamily

      Isso é um baita de um mimimi, eu particularmente não gosto do etilo de jogo do Westbrook pois acho que ele força muito jogadas pra conseguir tds, mas por isso vou esconder que ele é um baita de um jogador ?! não, e por isso vou negar que ele levou o OKC onde levou sozinho?! também não, apenas acho que o estilo de jogo dele se encaixa em times que dependem de sua individualidade e em equipes que tivesse outros caras como Lebron ou Love, ele teria que distribuir mais o jogo, isso é um blog de comentários livres, à partir do momento que sua críticas forem construtivas sempre será bem-vinda … É que tem uns caras que não conseguem ver o talento de outros jogadores apenas porque eles jogam em equipes rivais, a pelo amor né?!

    • William Felton

      Faz igual a mim, taca o “dofa-se” pra esses caras hahaha

  • Marcelo Desoxi

    Um Franchise Player fazer 5 pontos em jogo de playoffs….meu amigo.

    • Doug

      Pense se fosse o Lebron…kkk

      • Real LAL !

        Nunca ia acontecer isso. rs

        • Doug

          Sem dúvida…

  • rafael machado

    Lebron quebrando recordes e mais recordes, tá ficando normal isso.

    O que não pode ser normal é o Lamarcão da massa jogar essa bolinha que ele tá jogando. Precisa pedir mais a bola e aparecer mais pro jogo.

  • ThiWallStar#DCFamily

    Tem cara dizendo que ao invés de chamar o Lebron de MVP, tinha que chamar ele pelo nome porque ele joga como um MVP toda temporada …

    • Doug

      Boa!

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    Harden 13 pontos FG 3/17 17,6% parece que o jogo virou não é mesmo.

    • ThiWallStar#DCFamily

      Defesa anulou ele, tinha que forçar chute toda hora, e a infiltração nunca funcionava porque o Poste Gasol estava fechando tudo por ali …

      • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

        Foi aquele tipo de partida que nada deu certo pra ele me lembrou um pouco a partida do west no game 1 da primeira rodada

        • ThiWallStar#DCFamily

          É porque depois da semana passada que ele destruiu é natural que o Popovich ia forçar muito a defesa em cima dele … se o Houston quiser algo no jogo 3 em diante, vai ter que abusar do Pick and Roll, para dificultar a vida dos marcadores, por isso eu colocaria o Nenê como titular …

  • Doug

    Outra coisa…Pação endureceu mais p Cavs do q essa apatia de Toronto…

    • Barbudo

      Fato !

    • ThiWallStar#DCFamily

      Verdade !! Toronto perdendo por 10 não força a marcação …

  • William Felton

    Os caras discutem comparações individuais – por vezes, ainda de épocas bem diferentes (!) – num esporte coletivo! kkkkkk

    Será que ainda não percebem como funcionam a dinâmica de um esporte coletivo?

    No Tênis – com exceção de jogadores de épocas diferentes – todos os grandes tenistas se enfrentam, então é possível mensurar quem é melhor que quem. E, isso, durante um tempo tbm, pois uns envelhecem, outros se desgastam, outros se lesionam, outros evoluem seu jogo etc.

    Num esporte individual já difícil fazê-lo, e querem me definir listas de melhor isso, melhor aquilo, num esporte coletivo. Go ahead and try.

    • Doug

      Uai, cara…entendo o seu pto, mas uma coisa nao impede a outra…claro q o time influencia e etc…pense no Messi e o Barça…

      • William Felton

        Não, não impede, e por vezes é até divertido. Mas na minha visão, não leva a nada. E, se leva, comumente é a algo prejudicial aos comparados, salvo raras exceções.

        Prefiro apreciar o coletivo, o todo harmonioso, as diferentes nuances que o jogo apresenta. Mas é só a minha singela concepção. Eu que sou chato mesmo haha.

        • Doug

          Aí sim. Agora concordo. Toma meu like!

        • ThiWallStar#DCFamily

          Filosofou …

          • William Felton

            A essa hora da manhã hein hahaha

          • ThiWallStar#DCFamily

            filosofia é pensar na vida kkk tipo toda hora, se for pensar nas merdas que os árbitros fazem, aí vai dar até raiva …

        • ADL

          Bato palmas. De nada adianta essas comparacoes de épocas diferentes.
          Russell, jordan, robinson, oneal, bryant, james.
          Quem foi o melhir de todos ele? Defina sua resposta lógicamente.

          Russell foi campeao 11x em 1e temp.
          jordan campeao 6x em 8 anos (2 aposentados e sendo o principal jogador do time)
          Bryant foi tricampeao sendo protagonista junto com shaq em 4 anos na liga apenas.
          Robinsons era o recordista (até ontem) de média de triplo duplo.
          Oneal foi o jogador mais dominante
          Lebron esta em 6 finais consecutivas indo provavelmente para 7, mas com 50% de aproveitamento nas mesmas.

          Alguem tenta?

      • William Felton

        Só pra exemplificar: James x Bryant; James x Jordan. Da forma que eu entendo o esporte como um todo – visão esta que deriva diretamente da minha visão da própria vida – é impossível comparar estes personagens. Impossível. Cada um deles foi grande no seu nicho e, para mim, isso é tudo.
        Sem isso de tantos mvp’s, tantos anéis, tantos isso, tantos aquilo. O jogo, e basta.

        • Doug

          Sim. Isso é fato. Idiossincrasias…mas, do contrário, nunca haveria comparação, o q eu acho inevitável…até os proprios jogadores costumam se espelhar em outros…o proprio LJ faz isso…e veja, tempos sao diferentes e td isso deve ser levado em conta…n me importo c as comparacoes, desde q saudaveis…o q n dá é desmerecer nego por paixoes e etc…

        • Fernando

          Jordan > Kobe > James Jones > Lebron

          • William Felton

            Se na sua visão de esporte a ordem é essa, ok. Mas eu me permito discordar frontalmente dela haha.

            Noves fora tudo o que discorri acima sobre a impossibilidade prática de comparações, num plano ideal em que pudéssemos transportar jogadores de uma época para outra, abstraindo os times e companheiros diferentes, bem como os panoramas táticos de cada qual, minha ordem seria a que segue:

            1) Jordan; 2) James; 3)Bryant; 4) Pela piada, vá lá: Jones rs.

          • Matheus Oliveira

            Lebron já é melhor que Kobe faz tempo. Em todos os aspectos como jogador.. Você pode dizer que o auge do Kobe foi mais brilhante. Mas o auge do LeBron dura 12 anos… Covardia.
            Jogador mais completo que já vi.

          • Luis Felipe

            Eu acho o Kobe mais brilhante e o mais semelhante a Jordan no estilo de jogo, mas acho Lebron melhor pelo pacote e a sua capacidade de elevar o potencial de todos os jogadores com quem jogou

          • Chimbinha

            E ainda o safado não se machuca nunca !

          • Albert Cavs

            Graças a Deus, quero ver história sendo feita.

      • William Felton

        Você adicionou o Messi e o Barça, então deixa dizer: não neguei o impacto de um grande jogador em um time. Eu quis dizer que, até pra este impacto acontecer, muitas outras coisas, infinitas outras coisas se levarmos pra última análise, devem acontecer.

        Veja o acontecido antes de ontem, quando o CR7 “decidiu” o clássico de Madrid. Ele impacta seu time enormemente, mas objetivamente, não podemos ir além disso. Mais que isso é coisa de torcedor pessoal de jogador.

        O Casemiro faz tanto quanto ele, mas não mete os gols a dentro. Não, não sou discípulo do Parreira, para quem o gol é mero detalhe rs. Apenas penso que para se chegar até o gol, “n” processos têm que ocorrer.
        Sabe o efeito borboleta? No esporte coletivo ele acontece com muito mais intensidade, e ainda assim a gente não percebe.

        Não sei se fui claro, mas é isso aí haha.

        • Doug

          Sem dúvida, cara. Tranquilo. Penso q a questão é q um influencia o outro…há caras q engrandecem em times…há times q engrandecem caras…há tb situacoes de equlibrio e recíproca, aonde as duas coisas ocorrem…e há casos aonde nada disso ocorre…alguns, sao genios e brilharao em qq delas, talvez tendo o caminho potencializado ou nao pelas proprias situacoes e mais uma serie de fatores…outros nao…

          • William Felton

            Verdade, é um processo de influenciação recíproca entre jogadores e times. De acordo.

            Os gênios são os pontos fora da curva, o problema é que nos acostumamos a eles e elevamos, injustamente, as expectativas sobre os demais rsrs.

    • Mathias

      Concordo! Essas comparações as vezes são engraçadas, outras deixam as pessoas exaltadas e até elevam o nível de haterismo… Mas de fato não servem para nada.

      • Doug

        Vejo ao menos uma utilidade, dentre uma serie de desserviços, q é os caras buscarem a superação…qdo isso os instiga e os fazem ser melhores, vejo como extremamente válida a comparação…um dos exemplos recentes, p fugir do LJ, é o q o West jogou p superar o recorde d Robertson, ainda q este n tenha sido o principal ou único motivo de sua temporada monstruosa, foi sobremaneira útil p q a tivesse…a comparação foi, assim, um grande estímulo p q ele pudesse ir além…

        • Mathias

          Verdade, sob esse seu ponto de vista, faz sentido.

  • Barbudo

    O que aconteceu com o Barba ontem ? Errou tudo ! Partida pra esquecer !
    Agora temos os 2 mandos, se conseguirmos 2 vitórias, encaminhamos bem a classificação.
    Vamos que vamos foguetes !!

    • ThiWallStar#DCFamily

      Ele não estava conseguindo fazer infiltração, o garrafão estava fechado toda hora, foi muito bem marcado …

      • John Stockton

        … pelo DPOY

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      O barba vem jogando mal todos os jogos dos playoffs. Se pegar o FG dele, com certeza deve estar menor que 40% nessa pos temporada.

  • Luiz

    Houston não jogou nada ontem, mas é brincadeira o que o senhor Kawahi é defendido pela arbitragem, se assoprar perto do cara é falta.

    • ThiWallStar#DCFamily

      A arbitragem está péssima em todos os jogos, no jogo 2 do Wizards com o Celtics o Al-Horford andou duas vezes dentro do garrafão e deram os pontos … arbitragem sim está dificultando muito a vida de todos os times nesses offs …

      • OldMateus

        Pse, vale incluir ainda essa expulsão e multa no nene . ridicula

        • ThiWallStar#DCFamily

          Tinha que multar esses árbitros isso sim, essa que á a graça dos offs jogos pegando fogo, jogadas que acabam em discussão pela vontade de ganhar, e o que é falta, andada e tudo mais os caras não vêem kkk …

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        vc quer falar em andar ? e o wall?

        • ThiWallStar#DCFamily

          Por isso estou dizendo que eles estão deixando de marcar falta para (todos) os time, assiste a um vídeo do infosket, isaiah thomas trapaceiro no youtube mesmo, e você vai perceber que o wall faz o mesmo que ele nas partidas …

    • Barbudo

      É pq estava jogando em casa, deixa o jogo ir pra Houston.
      Árbitros caseiros !

    • John Stockton

      Engraçado . Todo mundo sabe que o jogador mais defendido pelas arbitragens na liga é claramente o Harden . Só ontem foram mais duas faltas mal marcadas em arremessos de 3 que deram 3 lances livres a ele. E isto no espaço de poucos minutos . Como Houston tava com dificuldade pa acompanhar o ritmo dos spurs a arbitragem ainda tentou dar uma ajuda.

  • DNT

    -Cleveland muito bem como sempre, com bola de 3 pontos afiadíssimas e uma marcação muito boa.
    – Se o Lebron James for campeão, sinceramente, acho que vai ser possível uma comparação com Jordan, o cara ta quebrando recordes atrás de recordes, mas o que ele faz ultrapassa recordes, o domínio que ele tem sobre o jogo é algo impressionante.
    – esse Spurs x Rockets ta muito louco, mas continuo com meu palpite de 4×3 Rocktes
    – Cada vez que eu assisto jogos dos Rockets mais chego a conclusão que o Westbrook é o MVP.

  • Alex Alves

    Uma duvida (sem treta galera) se Lebron for campeão ele se compara a Jordan 6-0, e se Lebron perder 3-8 ele é o que ????

    • William Felton

      Um baita jogador em ambos os casos. Na primeira hipótese terá mais anéis que na segunda, mas ainda assim um jogador com a mesmíssima estatura, sem tirar um milímetro – metaforicamente falando, claro.

      • William Felton

        Faltou falar sobre a comparação. Pra mim, ele não se compara a ninguém, independente dos títulos. Ele é único, como Jordan foi único a seu tempo.

      • Alex Alves

        Então problema que a galera cria muita loucura sobre ele, uns dizem o maior de todos tempos (na minha opinião esta muito longe disso) outros paneleiro, outros pipoqueiro é muita treta e muito exagero em cima não acha ?

        • William Felton

          Ele é indubitavelmente o maior de seu tempo. Se eu fosse seu “fã incondicional”, como muita gente o é, pra mim esse dado bastaria.

        • Eduardo Rebelatto

          Muito longe disso kkkkk entre os gigantes a diferença é pequena cara ,não força, ele nem aposentou e já é o maior SF dá história

      • Eduardo Muniz

        Concordo plenamente William!! A mulecada exagera demais como o Alex Alves disse abaixo!!!

        Lebron é um craque e tenho absoluta certeza que ele terminará a carreira brilhante como líder em várias estatísticas.

        Entretanto, o basquete não é apenas números!

        Jordan é sim o melhor jogador que já jogou o jogo!! Pelo menos na minha opinião é. Seus feitos e sua mentalidade são coisas que jamais vi no jogo!!

        Isso não me impede em nada de ser fã do Kobe e muito menos do Lebron!!!

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      Não se compara belo simbolismo que tem o Jordan. Mas ele vira indiscutivelmente Top 5 ou Top 3 da história da NBA, caso ele seja campeão nesta temporada. Se já não for.

      • Alex Alves

        Meu top 3 é Jordan, Alcindor, Cousy, mas no top 5 é bem possível mesmo junto com Bird, Chamberlain, Magic, Lebron vai do gosto de cada um.

        • Claudio R.

          Vc é Celtics não é???, vc coloca Bob Cousy acima do Bill Russel???, pergunto, pq pro celtics foram talvez os dois caras mais importantes pra dinastia do Celtics nos anos 60

    • Pundinzinho

      Se isso não fizer ele estar no mesmo patamar que o Jordan, nada mais fará.
      Caso perca, acho que vai ser só o esperado acontecendo.

    • DNT

      A questão não são os titulos em si, mas em derrotar uma equipe superior como GSW e também o que ele ta mostrando em quadra a tanto tempo. Se fosse por titulos Bill Rusell >All

      • Amaury Junior

        GSW é superior estando completa E saudável. Durant tá bichado e não se sabe se ele chegará as finais 100%. Do mesmo jeito que Curry ano passado tava bichado e não estava 100% como ele mesmo disse.

        No papel o time é superior, mas o que adianta se em quadra não tiver o mesmo do papel?

        • Vinícius Maia

          Ainda que Durant não esteja 100%, o GSW engatou uma sequencia de vitórias no final da temporada regular jogando sem Durant e jogando contra possíveis finalistas da conferência Oeste. GSW, com ou sem Durant, é um grande time, não é a toa que é o primeiro time da história a fazer a melhor campanha da liga em três temporadas seguidas, coisa que nem o Bulls de Jordan, que dominou os anos 90, conseguiu.

          • Albert Cavs

            Aula

    • Little Stéfi Caury

      Ele é foda!

      Por que chegar na final tantas vezes assim não é pra qualquer um.

  • Fernando

    Lebron, o maior de todos os tempos!
    E que vacilo heins Rockets? Perder pra esse timeco do Spurs?

    • João Ninguém

      Jordan riu disso.

      • ADL

        Ele deve ter entre 10 e 12 anos.

        • João Ninguém

          Bem isso mesmo.

    • John Stockton

      Donald Trump , é você ?

      • Caseh

        Kkkkkk ótima definição

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    LOL. A gente tá vendo o efeito do P.J. Tucker na série. Tá realmente defendendo bem o LeBron, q teve 35 pts (13-23 em FG, 2-5 em 3 pts) 10 rebotes no Jogo 1 e ontem teve 39 pts (10-14 em FG, 4-6 em 3 pts), 6 rebotes e 4 assistências. Muito bem, P.J. Tucker!
    https://twitter.com/Gambo987/status/834819401719296000

    • Vitor Martins

      Mas quem consegue defender o LeBron?

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        O Raptors achava q o P.J. Tucker seria este cara. Rsrs.
        Defender o LeBron msmo, só Kawhi e Draymond Green, e ainda sim o LeBron consegue produzir para sua equipe.

        • João Carlos

          A tempo atrás o Lakers perdeu um jogo para o Miami, e no final perguntaram para o Kobe o que tinha sido feito de errado, lembro que na época ele disse que o erro foi não marcar o Wade direito, pq o Lebron vai marcar os seus pontos ( ele quis dizer que era meio que impossível anular o Lebron) então a estratégia era anular as outras forças do time do Miami, acho que Raptors deveria se concentrar em anular outras forças dos Cavs que na teoria é mais fácil.

          • Denyson

            Também acho isso. O Raptors toma muita bola de 3, pq não defende o perímetro direito, congestiona o garrafão por causa do LeBron, ai v JR Smith, Frye, Irving, Love metendo bola de 3 toda hora. Deixa LeBron fazer 50 pontos, mas se conseguir fazer com que Love e Irving fique na casa dos 10 pontos e todo resto abaixo disso, consegue ganhar o jogo. Mas essa ultima parte é só teoria.

      • Lucas

        Defender não consegue mais pode diminuir seu impacto seriam eles Iguadola, Leonard e P.George

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Segundo jogo seguido em q o Kyrie dá 10 ou mais assistências, e segundo jogo seguido q o time é um rolo compressor no ataque. Irving precisa fazer isto mais, ajuda a movimentar mais a bola.
    Além disto, gostei bastante da defesa eficiente. J.R. Smith novamente voltando a defender bem, vem fazendo um bom trabalho no DeRozan depois de ter sido horrível marcando o PG13. E o Cavs ontem, em 35 vezes q o DeRozan topou na bola, 31 vezes ele sofreu marcação dupla, apesar dos bons números q ele teve… eles foram ineficientes para Toronto.
    Raptors parece q é o Atlanta das temporadas passadas. Chegou a ECF e foi derrotado, no ano seguinte deu de cara com o Cavs no 2º round e foi/está sendo completamente dominado. Agora é ir para Toronto e fechar a série, se jogarem com a msma disposição.. fecha a série em 4 jogos.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    O Irving sabe defender. O q falta é interesse para fazer isto. Mas ele sabe. Ele sabe passar, sabe defender.. mas ainda ñ faz isso regularmente.
    https://www.youtube.com/watch?v=Y_e4BOUl7xo

    • Vinícius Maia

      Concordo principalmente quando você diz que ele sabe defender. Não é um caso de falta de talento ou de atleticismo como o Kevin Love. Love, para mim, por mais que se esforce, nunca poderá ser um defensor de elite, porque defesa exige muito do físico do atleta e Love não é um cara muito atlético. Mas com Irving, vejo que é apenas preguiça.

  • MDias

    Acho quem uma galera ae está precisando sair da bolha dos anos 70, 80 e 90… Só acho Oo

    • Doug

      E alguns saber em respeitar e ter um olhar critico do presente com o passado, que inclusive o seus idolos atuais reverenciam…

      • MDias

        Você entendeu o que eu quis dizer.
        Há muito mais hateirismo, nosenses, exageros e etc, com os jogadores atuais do que com os jogadores do passado.

      • Luis Felipe

        É cada merda que eu tenho que ver, a maior geração de fanboys de todos os tempos, de atuais ou mais antigos, falando merda dos anos 70,80 e 90.

        • MDias

          Merda que você tem que ler? Quem é você? Chegou ontem aqui e ta querendo o que novato? Segura sua onda ok.
          E a propósito, sair da bolha dos anos mencionados acima, não é “falar merda”.

          • Luis Felipe

            O que tem a ver quando eu cheguei, acompanho basquete há muito mais tempo do que quando cheguei aqui, é falar merda sim, ninguem está em uma bolha aqui, só expoem sua opinião, que é uma bolha pra você já que não fala do Lebron GOAT ou qualquer coisa do tipo, acha que porque está a mais tempo sabe de tudo, mds acabou por aqui, não discuto mais esses temas porque alguns parecem fanáticos da Lakers Brasil, muito obrigado flw, e a propósito pergunta quem sou eu, eu que te pergunto quem é você não falei da sua pessoa muito menos te conheço, mas sei muito bem quem eu sou.

          • Vitor Martins

            Meu deus, os caras tão pagando de “dono dos comentários”, de “sabichão da internet”. É só quem tem carteirinha de membro do jumper que pode dar opinião? O mundo tá perdido.

          • Paulo Victor

            Quando você chegou aqui só falava merda e continua falando

          • MDias

            Quando eu cheguei aqui? kkkk Quanto tempo você tem de Jumper?

        • Doug

          Pois é…galera com alto teor de agressividade nos comentários e desrespeito…opinião virou ataque pessoal, ainda que nem diga nada em relação a alguém…parece que nem curtem de verdade o basquete, pois parecem mais fãs de jogadores específicos e querem mais causar do que qq outra coisa…como se a verdade tivesse dono…mas, paciência…

        • Doug

          Tem uma galera jovem muito bacana por aqui…mas, há alguns tb que…

  • Cavs passou o carro por cima dos Raptors, os canadenses estão meio perdidos na rotação, e o Valanciunas foi mais acionado o que até funcionou bem, mas não estou acostumado a ver o Derozan chutando só 10 vezes num jogo, a se comparar pelo jogo 1 onde o raptors ficou mais próximo de equilibrar o jogo, é bom que o Toronto volte a confiar mais no seu principal scorer se quiser tentar vencer algum jogo no Canadá…

    Spurs melhorou a defesa e o Houston apesar de nunca abaixar a cabeça e sempre manter o espaçamento de quadra e os arremessos teve um Harden bem discreto e os grandes destaques do time foram Gordon e Anderson, mas a arma mais difícil do Spurs parar ainda é o Capela e Nenê no garrafão, pelo menos ontem Gasol deu uma ajudinha no garrafão (4 tocos) + Aldridge (2 tocos), Green tijolou menos e Kawhi apareceu muito bem principalmente no segundo tempo, o que preocupa muito é a lesão de joelho do Tony Parker, que em vários momentos cadenciou bem o jogo e fez boas jogadas, quando quer é um arremessador confiável, tomara que se recupere senão Ginobili e Mills vão ter que revezar na função, GO SPURS!!!

    • Albert Medeiros

      Mas o próprio DeRozan não estava atacando a cesta, optava pelo passe ao invés de dar as enterradas costumeiras…

      • Sim, por causa da ótima defesa que o Cavs fez nele, o Casey vai ter que encontrar uma maneira do Raptors acioná-lo mais…

  • Fernando

    Muito legal a série Rockets x Spurs, porém o final já sabemos, GSW campeão e mais um vice pro legado do Lebron. Torço para o Chris Paul fechar com o Spurs, que ainda precisa de um pivô para bater de frente com o GSW e Cavs.

  • Felipe Oliveira

    Spurs ontem veio com a faca nos dentes! Intenso e em um ritmo maior do que estamos acostumados a vê-los! Houston se perdeu no 2° tempo completamente, Harden errando a torto e a direita… Último quarto voltou a ser o Spurs sangue frio e administrou o jogo! Série está legal mas Houston precisa se cuidar para não dar o apagão psicológico que deu ontem!

    Cavs e Raptors tá aí né… Lebron doutrinando e tudo mais… nada de novo!

    • Doug

      E esse apagão já vimos antes, hein…

  • Rafael Victor

    Parker saiu machucado ontem (acho que não deve voltar mais nessa temporada), embora tenha o Mills pra substitui-lo, vinha sendo fundamental e atuando muito bem nesses Playoffs! Vai ser um grande desfalque! Deve ficar bem ruim pro Spurs sem ele!

    • Kawhi vai ficar mais tempo com a bola, sem o Parker em quadra, mas além do Mills, ele pode utilizar o Ginobili de armador também…

      • Vinicius Suiciniv

        Ginobli não aguenta, primeiro jogo da série mostrou isso… Kiwhi sempre joga bem, ontem quem desequilibrou MESMO foi o Parker. Eu como torcedor do HOU por um lado ‘comemoro’ pq é um grande desfalque, mas o espetáculo perde, portanto lamento tanto pelo jogo quanto pelo atleta… espero que volte bem próxima temporada

        • Ginobili vai continuar com basicamente o mesmo tempo de quadra sem o Parker, só que deve ficar mais como armador…

    • Felipe Oliveira

      Ainda não saiu o diagnóstico da ressonância… Tomara que não seja nada muito sério… Fora dos Offs vai ser péssimo pros Spurs e pra quem acompanha

      • Pablo Leite

        Cara, pra quem saiu carregado de quadra, não deve voltar mais não, viu? No mínimo lesão do menisco ali.

      • Danilo

        Já saiu, o Marcelo Bulls postou aqui embaixo, fora dos offs. Complicado sem o Parker, vinha jogando bem

    • Caseh

      Não creio que fará tanta falta (ainda que estivesse jogando bem), o Spurs se adaptou muito bem às suas ausências e más atuações durante a temporada.

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ
  • pedrokadf

    ” Lebron james é paneleiro pq joga com 2 allstar (love e irving) ”
    ” se james não estivesse no cavs, este time não estaria nas primeiras posições e disputando títulos, love e irving são fracos, não são allstar, não conseguiriam carregar o cavs sozinhos ”
    #interessante #reflitam

    • Rogério Rodrigues

      A segunda parte eu concordo TOTALMENTE. Esse time do Cavs sem o Lebron não é NADA. Ele sabe melhorar todos em sua volta.

      • pedrokadf

        Mas uma frase é interligada a outra, só quis frisar a incoerência de alguns

        • Alex Alves

          Segundo 90% do público do site Irving é um craque All-Star e top 5 da posição liga (talvez até top 3) Love era um jogador de 25 ppg / 10rpg então tecnicamente são All-Star sim, embora eu também não ache eles tudo isso embora sejam bons jugadores.

          • pedrokadf

            Concordo com vc, só repetir algumas falas de uns por aí q se contradizem quando querem diminuiur o talento deles quando o assunto é james…

  • Vítor Medson

    Nego fala como se esse Cavs fosse um bom time. Sem o LeBron esse time no maximo pega mando de quadra, isso no máximo. Agora imagina James no Clips, Grizz, Portland, houston, Spurs … Só imagina o estrago. Aí iam falar que a conferência Oeste e mais fraca e bla bla bla. O Leste parece fácil porque o LeBron faz parecer assim.

    • LucsHeat

      Clippers e Rockets ok, agora falar que o Blazers e Grizz tem mais time que o cavs pro lebron é sacanagem kkkk

      • Vitor Medson

        Estou falando do estrago. Lebron, Gasol, Conley, Randolph. Esse time sem o Lebron ganhou duas dos Spurs.
        Blazers foi um pouco de forçação, mas esse time com Lebbron pegaria WCF no mínimo.

        • Uncle Drew #DefendTheLand

          E vc acha q na era do salary CAP seria possível manter LeBron, Gasol, Conley e Randolph juntos…OK.
          A mesma coisa vale para as outras equipes. Não seria possível manter o elenco de apoio do Blazers, nem do Clippers ou qualquer outra equipe.
          LeBron jogaria com um salário mínimo né ?
          Vocês gostam de fazer suposições mas esquecem do básico, q é o dinheiro e como ele iria encaixar no time.

          • Marcelo Bulls #VoltaMJ

            Ai ele teria que ficar com um salário igual o do Parsons

          • Uncle Drew #DefendTheLand

            Mesmo assim não seria a situação ideal para o LBJ. Ele iria reclamar da ausência de shooters e da falta de compromisso do dono do Grizzles (q não gosta de gastar tanta grana no nível do Dan Gilbert) em gastar para trazer mais jogadores. Isso forçaria a mudar boa parte do elenco, ou então ele cairia fora do Memphis.
            Digo isso pq quando vc traz o LeBron, é um pacote completo. Ele faz suas exigências, além de jogar.

          • Vitor Medson

            Isso e so uma resposta ao pessoal falar que LeBron so chegou em 7 finais porque joga no leste.

          • Henrique

            se lebron jogasse no oeste em um time como o spurs por exemplo, acho que ele nao teria 7 final seguida… mais 5 aneis isso ele ja teria

          • Vitor Medson

            LeBron nas mãos do Pop? Hahaha sonho. Se Kawhi se transformou nesse monstro, imagina o LeBron.

          • Vítor Medson

            Cara isso não foi uma tentativa pra mudança de equipe, foi só pra responder que os times do Oeste não são isso tudo. Lebron e quem faz as coisas ficarem fáceis

      • Paulo Henrique

        LeBron levou um horrível Cavs de 2007 as finais, com Blazers e Grizz ele faria o mesmo

        • LucsHeat

          Mas não foi a questão de levar ou não até a final, até o nets ele levaria, eu só disse que os times citados não são melhores que a base do cavs rsrs

          • Vitor Medson

            Grizz e pau a pau, Jazz também… Blazers um pouco inferior. Fato é que esse time do Cavs sem o Lebron não ia ser nada. Time de playoffs, tipo o Raptors, Atlanta etc

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        Grizz ia ficar louco com ele hein, imagina ele no lugar do Parsons (pra isso teria que ter o mesmo salário dele é claro)

        Conley – T. Allen – Lebron – Z-Bo – Gasol

    • Vitor Martins

      Mas times que ficam com mando de quadra são bons times, não? É óbvio que o Cavs sem LeBron é um time muito bom, e também é óbvio que ele teria sucesso semelhante jogando no Oeste, mas não, ele não deixa a conferência Leste parecer fraca, ela realmente é mais fraca (isso pq ela melhorou bastante nos últimos anos).

    • Luiz Fernando Azevedo

      Verdade, até no Utah se o Lebron estivesse seria fantástico, time que defende bem com Lebron, Gobert, Hayward, Hill, time muito bom!

  • Pablo Leite

    Passar pelos Rockets já não era a mais simples das tarefas, agora, sem Parker, vai ficar ainda mais complicado para os Spurs. A não ser que Mills se destaque de maneira extraordinária.

    • Vinicius Suiciniv

      Harden não tem jogado bem, ontem foi horrível, mas antes tem sido apenas “médio alto”, por isso acho que a única coisa que pode salvar o HOU é mesmo o desfalque do Parker. Porr@, ontem o jogo foi parelho até o último quarto, se o Harden tivesse bem o time tinha ganhado, pq mesmo ‘sem’ ele estavam aguentando Kawhi e Parker jogando muito… sem contar o Mills que fez aquele lance lindo, e não tá mal tbm não… e o Gasol que entrou de titular inspirado… enfim, torço pro HOU, mas tô meio desanimado, Harden tá muito chulé, ainda não vi a grande atuação dele, pelo que vi desde a primeira rodada dos Playoffs ele nem era pra tar disputando MVP, mas como não vi a fase regular né… vai ser difícil dobrar Kawhi e o Pop, mesmo com o HOU sendo mais time.

  • Rodrigo Silva

    ahahahahhahaha

    Eae gente, o Spurs tem que reconstruir ainda? kkkkkkkkkkkk

    • Pablo Leite

      Sim, tem. Se quiser chegar a competir com Cavaliers e Warriors, é preciso mais do que esse time aí.

      • Rodrigo Silva

        Eles n precisam RECONSTRUIR. Devem apenas renovar duas ou três peças (o que não é tão difícil qdo se tem um elenco forte e um coach do calibre do Pop).

        Imaginemos um PG (Leia-se Wall, Conley Jr) nesse mesmo time sobre a vaga de Parker e um 6º man como um L. Willians para vaga do Ginobili.

        Ou ainda um pivô mais renomado, sem estrela, só pra pegar rebote mesmo (Adams, ou Gortat, por exemplo).

        Leonard é MUITO bom, joga na 2 3 e 4 se precisar.. não é difícil montar ao seu redor.

        Quando usamos a palavra RECONSTRUÇÃO, na minha visão, é quando vemos um Bulls tentando negociar o Butler, Knicks negociando Melo, Orlando quando negociou o D. Howard em 2011.. pra mim reconstruir é perder o seu (ou os seus) principais jogadores para se iniciar um novo momento…

        • Pablo Leite

          Ah, sim. Mas precisa de uns dois All stars. Não é pouco.

        • Caseh

          Se for vem bem, o time precisaria de um novo PG e SG titulares, no mínimo. O ideal seria ainda um pivô (como vc disse) e ou dar um choque de 220 no Aldridge ou buscar também uma alternativa na posição. Mas duvido que os Spurs promovam tantas mudanças de uma só vez.

  • Eduardo Rebelatto

    Fala que o leste é mais fraco mas quem do oeste que vai ganhar do gsw? Ngm, essa final todos já sabem que vai acontecer desde o início dá temporada, falam pro LeBron ir jogar n o oeste kkkkk pq nenhuma estrela do oeste vai enfrentar o LeBron lá então? Durant teve a chance, ah me esqueci é mais fácil ir pro melhor time do mundo do que ir para o Celtics ou Wizards e brigar de igual pra igual. Oq eu vejo é o contrário como o Paul George querendo ir pro Lakers( what?) Ao invés de buscar ir pro Boston, mas enfim o LeBron tem culpa por jogar no leste e ir pra tantas finais seguidas, afinal de contas Magic enfrentou uma conferência enfraquecida tbm é não conseguiu tantas finais seguidad

    • Vitor Martins

      Mas o Leste é mais fraco, isso é claro ué. Mas tem que ser muito hater pra tentar diminuir o LeBron por isso.

      • Eduardo Rebelatto

        É mais fraca mas não por culpa do LeBron, pq os argumentos são esses, pq não joga no oeste kkkk pq ele jogaria no oeste se é de Cleveland e na vez que saiu o melhor destino era Miami mesmo? Não entendo esse argumento

    • LEBRONHA JAMIS

      larga do pau do bronha seu palhaço

      • Eduardo Rebelatto

        Mostra a cara fake cuzao

  • Abel M

    A frase: “Ninguem vai ganhar do GSW no oeste”
    A Pessoa que profere este discurso ou é um profeta ou é um burro no estágio terminal
    Só resta saber qual das opções

    • Eduardo Rebelatto

      O seu burro, quer fazer uma aposta, animal?

      • Abel M

        Sou animal sim ……porém RACIONAL
        E pelo visto a carapuça cabe na sua cabeça seu gênio Kkkkkkkk

      • LEBRONHA JAMIS

        então seu iluminado , qual o time do Oeste que vence 4 jogos ao Warriors , SEU ANIMAL IRRACIONAL , PANELEIRO e LEBRONHAZETE.

  • Leo #GoCeltics

    Parker oficialmente fora, era o 2 melhor jogador dos Spurs nesses offs,na minha opinião vai fazer muita falta,ainda mais no ataque,Kawhi vai ficar sobrecarregado, será que Pop vai botar o rookie pra jogar?

    • Abel M

      Axo k mills será titular …….a não ser k pop …..bem já sabes

  • Claudio R.

    Pessoal falando que o Leste é fraco e tal, mas se esquece que nessa msm conferencia jogam ou jogaram Carmelo Anthony, Dwayne Wade, Chris Bosh, Paul George, Andre Iguodala, Ray Allen, Kevin Garnett, Paul Pierce, Rajon Rondo, Jimmy Butler, David West, Brook Lopes e por ai vai… realmente a conferencia é fraca, ou o Lebron faz parecer fraca???

    • Jorge

      é fraca sim , e muito , quando comparada com a outra conferencia . Tu fala de Wade , Bosh e Allen que curiosamente até jogaram junto com o lebron e foram muito importantes para ele ganhar 2 dos seus 3 anéis . Ai tu olha o que sobra para fazer frente ao lebron . Garnett teve os seus melhores anos jogando no Oeste . West ,Iguodala ou Lopez seriam no máximo o 3 º melhor jogador em um time campeão , igual o Love é no Cavs . agora compara esses cara que tu falou com Kobe , Duncan , Garnett dos wolves , Nowitski, Nash , CP3 , Gasol ,westbrook , Durant, Curry , Cousins , Davis , Ginobili , Parker , Ming , Stoudemire , Harden , Lillard ,Carmelo jogou muitos anos no Oeste , assim como Mcgraddy , Ray Allen e o próprio David West foi all star quando jogava no Oeste .
      É muito mais fraco ou não ?

      • Jorge

        Deron Williams, Aldridge, Griffin , Boozer , Bynum, Odom, Terry…………..

        • Jorge

          Klay Thompson , Draymod Green ………

      • Claudio R.

        é mais fraca é, mas muito mas fraca, não acho não… agora, pq que se a conferencia é tão fraca e é tão facil chegar na final pelo leste, pq que quando as estrelas são FA ninguem vai pro leste, prefere ficar no oeste “selvagem”, pq???

  • ThiagoMagic

    Meu amigo, Lebron é foda, estão falando que leste é fraco (na verdade o oeste tem times intermediários melhores, mas q não chegam a lugar nenhum), só vejo o Gsw capaz de tirar o anel do cavs, o spurs não aguentam uma melhor de 7 contra… O cara coloca a bola na mão é mostra quem manda nos playoffs, não era fã dele, pois usava mto da sua força para jogar e não mostrava a técnica de outras lendas, mas a cada ano parece que ele só melhora, o impacto que trás ao jogo é foda.

    • Jorge

      o oeste tem times intermediários melhores, mas q não chegam a lugar nenhum precisamente por a concorrência ser muito mais forte , ou não ? Será que esse time dos clippers se fosse do leste nunca tinha chegado ao menos em uma final da conferencia ? e atlanta ou Toronto tinham chegado na final de conferencia se fossem do oeste como foram no leste ? acho que não .

      • ThiagoMagic

        Pode ser, mas meu comentário é que esses times intermediários do oeste não bateriam de frente com o cavs de lebron no offs. Na vdd é td na base do SE, mas o cavs hj tem o melhor jogador da década disparado, pode colocar clippers, memphis, houston, utah… numa serie de 7 q não ganham.

  • Lucas

    Contra fatos não á argumentos

  • Vinicius Suiciniv

    James Harden não entrou no jogo até agora, meu deus… assim vai ficar difícil pro Rockers pq Kawhi quase não erra do outro lado… esperança do HOU agora é o Parker ter machucado, pq ele também desequilibrou ontem.

  • Alex

    Vcs concordam q estamos vivendo a era de ouro do esporte , em todos esportes de massa atualmente tem os seus melhores atletas ou q podem virar! No futebol Messi(pode superar o Pelé), tênis federer já é o maior , atletismo volt já é o maior, futebol americano tom brady, natação phelps, basquete (Lebron pode ultrapassar o Jordan) e por aí vai …

    • Alex Alves

      Phelps, Federer concordo muito. Brady existem dúvidas é um ótimo time com um ótimo técnico por toda vida mas vale a pena discutir. Mas Sobre Lebron e Messi falta muito mas muito mesmo na minha opinião claro.

      • 76

        Federer é foda. Popov ainda está na frente do Phelps

        • Lucas Magno

          Popov na frente do Phelps? Não consigo imaginar que alguém pense isso.

          • 76

            Popov era espetacular. Antes de sofrer o atentado, ngm batia nele

          • John Stockton

            só no estilo livre e em duas distancias diferentes .
            olha quantos estilos e distancias diferentes o Phelps ganhou . Já para não falar em títulos e medalhas . Ian Thorpe no auge também era imbatível até terminar a carreira prematuramente devido a depressão .

        • Rogério Rodrigues

          E olha que Nadal e Djoko podem passar o Federer em Slams ainda em

        • paulo

          phelps é o maior nadador da história, isso é indiscutivel. popov teve seu dominio nas provas de velocidade no estilo livre. phelps nadava de tudo e ganhava praticamente tudo.

        • Pablo Leite

          Depende. Popov era um grande velocista dos 50/100 m, provas que Phelps não competia. Mas, não dá pra negar que Phelps era muito mais completo que Popov, de longe. Basta ver, Enquanto todo mundo usava aqueles trajes, Phelps não usou nenhum traje nas olimpíadas e ainda assim ganhou tudo o que disputou. Se isso não for superioridade absoluta, não sei o que é, então.

        • Claudio R.

          Popov???, tu ta de sacanagem, se falasse spitz até que ia… mas popov???…..

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Vai se internar cara.

          • 76

            Sou o mais sábio aqui

    • John Stockton

      no futebol não há nem metade das estrelas que havia uns anos atrás , logo as poucas que existem acabam tendo seus feitos um pouco ampliados , por não haver tanta concorrência para esses jogadores como tinha uns anos atrás . Não que Messi ou CR7 não sejam dois dos melhores jogadores da história , mas a concorrência agora também é bem menor . Basta recuar uns 10 ou 15 anos e a gente vê Ronaldo , Ronaldinho , Rivaldo , Zidane , Del Piero , Henry , Trezeguet , Batistuta , Crespo , Totti , Inzagui ,Vieri, Raul , Figo , Ballack, Owen , Shevchenko , Nedved…….

      • Rogério Rodrigues

        Tirando os 4 primeiros ai o resto é tudo grandes jogadores mas que podem ser comparados a varios dessa geração.
        Neymar, Suarez, Ibra, Iniesta, Xavi, Xabi, Muller, Pogba, Bale, Roben, Riberry entre outros.
        Agora Messi e C. Ronaldo estão muito acima destes. Não que o futebol esteja nivelado por baixo. Está é por cima mesmo.

        • John Stockton

          vou falar de novo . Tava falando na qualidade geral do futebol e não comparando este ou aquele jogador . tava simplesmente comentando que antigamente para um jogador ser chamado de estrela tinha de ter um palmarés recheado de grandes feitos individuais e todos os jogadores que eu falei entram nesse perfil . Uns venceram a bola de ouro ( Ronaldo,Ronaldinho,Nedved,Owen,Figo ,Shevchenko ) ,outros eram capazes de marcavar mais de 30 gols no campeonato espanhol ou italiano (Batistuta , Crespo , Totti , Inzagui ,Vieri, Raul ) e outro foi o melhor atacante da melhor liga do mundo por uma década ( Henry ). Agora me fala quantos jogadores vencem a bola de ouro alem de Messi e CR7 nos últimos anos ? Quantos jogadores conseguem marcar mais que 30 gols no campeonato espanhol alem de Messi e CR7 ? Não tirando o mérito a esses dois que esses sim são foras de série , para mim agora não tem é tantas ´´estrelas“ capazes de rivalizar com eles como havia alguns anos atrás. Agora até um Pogba é chamado de estrela . O que é que esse cara já fez para ser chamado assim ?

          • Rogério Rodrigues

            Ok forcei no Pogba, kkkk.
            Mas pega a artilharia da Champions por exemplo. De 1998 a 2007 tivemos 9 artilheiros diferentes (alguns empatados) e esses caras fizeram entre 7 e 12 gols. O unico a ser artilheiro +2x foi o Nistelrooy e o maior artilheiro foi ele com 12 gols.
            De 2008 pra ca Messi e CR7 vem sendo os artilheiros, sempre! 4x cada.
            Os dois são os maiores artilheiros da historia desse torneio.
            Ai eu digo, eles são muito bons e são muito regulares. Eles jogam em nível de excelência a 10 anos.
            Me fala um dessa lista ai que fez o esses dois fazem por 10 anos seguidos.

          • John Stockton

            «vou falar de novo . Tava falando na qualidade geral do futebol e não comparando este ou aquele jogador . tava simplesmente comentando que antigamente para um jogador ser chamado de estrela tinha de ter um palmarés recheado de grandes feitos individuais e todos os jogadores que eu falei entram nesse perfil .»

          • Rogério Rodrigues

            O cara é saudosista. Fazer o que.
            A qualidade do futebol de hoje é muito superior.
            Os esportes só evoluem.
            Pega os numeros desses jogadores “estrela” e compara com os de hoje, vai ser praticamente o mesmo.
            Messi e CR7 e estão um degrau acima. E isso alguns só vão reconhecer quando eles aposentarem.
            Lembrando que esta geração ainda está em atividade e poderá fazer ainda mais feitos.
            Pega um Crespo, Trezeguet, pra voce estrelas e compara com Higuain, Lewandowski, Aguero.
            Estes estão em atividade e possuem numeros até melhores em alguns casos. Pq não sao estrelas?

          • Denyson

            Higuaín é pipoqueiro kkkkkkkkk

          • John Stockton

            vou explicar de novo . eu falei de jogadores que eram considerados estrelas naquele tempo para dizer que hoje não tem nem de perto tantas estrelas como tinha alguns anos atrás . E isso nem é ser saudosista , é simplesmente constatar a realidade . O nosso pais é um bom exemplo . Dantes havia Ronaldo , Ronaldinho e Rivaldo . Agora há só o Neymar como grande estrela mundial . Quantas estrelas mundialmente famosas tinham as seleções mais fortes como Holanda , Itália , França ou Inglaterra e quantas tem agora . Holanda tinha Ruud van Nistelrooy, Dennis Bergkamp, Clarence Seedorf , Marc Overmars , Edgar Davids, Patrick Kluivert e muitos outros . quem eles têm agora? Itália tinha Totti , Del Piero , Inzaghi, Vieri , Roberto Baggio , Pirlo ….. e quem eles têm agora ? A França que venceu o mundial em 98 e a Eurocopa em 2000 tinha Zidane , Henry , Trezeguet , Deschamps, Youri Djorkaeff, Patrick Vieira, Robert Pires, Nicolas Anelka…………e quantas estrelas eles têm agora ? O superestimado Pogba ? O Griezmann que tá muito longe de ser um Henry ?
            A qualidade do futebol de hoje é muito superior ? Pega como exemplo a tua seleção e me diz se a qualidade é maior hoje do que era com Romário e Bebeto , ou com Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo , ou com Ronaldo ,Ronaldinho,Robinho e Kaká.
            Por os esportes só evoluírem não quer dizer que a qualidade é melhor agora . Por haver essa grande evolução cientifica nos esportes é que a qualidade individual dos jogadores de futebol é menor agora . Cada vez existem menos jogadores com aquele futebol de rua como Messi , Suarez ou Neymar e cada vez existem mais jogadores que parece que foram criados em laboratório como Pogba , CR7 ou Lewandowski , o que faz com que o talento desses jogadores seja mais fabricado e não seja tao natural .
            E se quiser falar de artilharia a conversa morre logo no começo . De grandes centroavantes artilheiros que consigam fazer pelo menos uns 30 gols por temporada agora tem : Suarez ,
            Ibrahimovic , Lewandowski , Aguero , Diego Costa , Higuain ,Benzema ?, Aubomeyang , Cavani e pouco mais .
            Há uns 10 ou 15 anos atrás tinha : Ronaldo , Van Nistelrooy , Vieri, Inzaghi , Raul, Morientes ,Shevchenko, Del Piero, Henry, Trezeguet, Miroslav Klose , Anelka, Batistuta, Owen ,Dwight Yorke, Weah, Roy Makaay, Bergkamp, Andy Cole , Jimmy Floyd Hasselbaink, Oliver Bierhoff, Jürgen Klinsmann ………………

          • Sanliv #TheDreamShake

            Porra, tu tá citando jogando de época bem diferentes. De Klinsmann a Klose, são bastante anos, por exemplo.

            Esses jogadores podem ter chegado a estar no mundo do futebol juntos, porém eram em estágios bem diferentes da carreira.

            Se for assim, vou citar: Torres, Falcão (esse nem é tão longe, apesar de que ele está muito bem atualmente também), Forlan, Drogba, Eto’o, etc..

            E por outro lado, num futuro próximo eu vou poder estar citando nomes como Mbappe, Gabriel Jesus, Iheanacho, Rashford, Dolberg, Schick e muitos outros, seguindo essa lógica..

            Fora que não citou Icardi, Kane, Lukaku… Ainda tem o Belotti atacante de apenas 22 anos que já tem 25 gols essa temporada na Serie A. Até mesmo Dzeko tem feito muitos gols essa temporada, apesar desse não ser lá grandes coisas (apesar de que eu gostava dele nos tempos de Wolfsburg).

          • John Stockton

            E onde eu falei que Higuain, Lewandowski, Aguero não são estrelas ?

          • John Stocktton

            E onde que eu falei que Higuain, Lewandowski, Aguero não são estrelas?

        • Pablo Leite

          Acho que o que tira o brilho da atual geração é justamente o desnível que separa Messi e CR7 do resto. Tipo, nos anos 80, a partir de 86, Maradona era o melhor. Mas, antes, os dois grandes jogadores eram Zico e Platini. E, depois disso, Maradona ainda enfrentou a concorrência de Van Basten, de um dos maiores times da história, aquele Milan dos anos 90. E, ainda, tinha Lothar Mathaus.

      • Wander Silva

        Muitos dos jogadores que você citou, são ótimos jogadores, mas não fora de serie. Se for assim, hoje em dia coloca-se Neymar, Bale, Aguerro, Di maria, Kross, Modric, Iniesta, Xavi, Suares, Coutinho, Dybala, Robben, Ribery, Lewandowski, audebayang, Reus. Temos sempre manias de tentar desmerecer o presente em comparação ao passado. Mas o presente em quase todos os esportes tem suas dificuldades como tinham no passado! Assim é no futebol e assim é no basquete, pois falar que hoje em dia não tem jogadores fora de serie chega a beirar o absurdo, pois praticamente todo time tem um jogador se não fora de série, chega perto disso!

        • ldalles12

          Ibra, Pogba, Hazard, Dani Alves…

          • John Stockton

            tu entende português ? Tava falando de uma coisa e vocês vem falar de outra .

          • ldalles12

            E vc entende? Estamos apenas discordando da afirmação “concorrência menor”. E vc? Tentou falar o que?

        • John Stockton

          Não falei em foras de série mas em estrelas que ganharam até bola de ouro como Nedved , Owen , Figo e Shevchenko . Agora não é tão comum ouvir falar em estrelas como eu ouvia falar quando era mais novo , não tou nem falando em foras de série . Jogadores desses aparecem só uma ou duas vezes em cada geração .Henry foi o melhor atacante da melhor liga do mundo por uma década . Os outros foram todos grandes jogadores e quando comparados com os melhores jogadores de hoje eles só perdem para poucos como Messi , CR7 e talvez Neymar . Para facilitar a comparação se tu fizer uma lista dos melhores jogadores dos últimos 10 ou 15 anos talvez você só coloque 2 ou 3 jogadores que ainda tão jogando

        • Pablo Leite

          Eu diria que da lista dele, Trezeguet, Crespo, Inzaghi, Vieri, Ballack e Figo eram ótimos jogadores, mas não fora de série. Hoje, vejo que há uma escassez de centroavantes, os de primeira linha são Aubameyang, Lewandowski e Suarez, ao passo que nos anos 90/2000, haviam jogadores bem mais goleadores, como alguns que ele citou, Trezeguet, Crespo, Vieri e Inzaghi e, ainda Alan Shearer. Hoje, por exemplo, eu não coloco Higuain no nível de nenhum desses (talvez no nível do Vieri, mas acho que não). Até parece estar surgindo uma nova geração, como Mbapé, Gabriel Jesus e alguns outros, mas, estão em ascensão, faltam se consolidarem.

          • John Stockton

            foi isso que eu falei . não falei que todos esses caras eram fora de série mas todos eles eram considerados estrelas , coisa que hoje em dia não tem em tanta quantidade .
            Uns venceram a bola de ouro 🙁 Ronaldo,Ronaldinho,Nedved,Owen,Figo ,Shevchenko ) ,outros eram capazes de marcavar mais de 30 gols no campeonato espanhol ou italiano (Batistuta , Crespo , Totti , Inzagui ,Vieri, Raul ) e outro foi o melhor atacante da melhor liga do mundo por uma década ( Henry )
            quantos jogadores vencem a bola de ouro alem de Messi e CR7 nos últimos anos ? Quantos jogadores conseguem marcar mais que 30 gols no campeonato espanhol alem de Messi e CR7 ? Não tirando o mérito a esses dois que esses sim são foras de série , para mim agora não tem é tantas ´´estrelas“ capazes de rivalizar com eles como havia alguns anos atrás. Agora até um Pogba é chamado de estrela . O que é que esse cara já fez para ser chamado assim ?

          • John Stockton

            … Trezeguet, Crespo, Vieri e Inzaghi e, ainda Alan Shearer….. Henry , Raul , Ruud van Nistelrooy , Kluivert , Batistuta , Owen , Roy Makaay, Andy Cole, Shevchenko ,Jürgen Klinsmann, Oliver Bierhoff , George Weah ……..

          • Pablo Leite

            Gosto de todos estes, menos de Makaay. Era o tipo de cara que fazia muitos gols em alguns jogos e depois passava por longos períodos de seca.

      • ldalles12

        Sério que tem Crespo, Inzagui, Raul e Vieri? Raul ok, apesar de não gostar dele.

      • Paulo Victor

        Na boa desses que você citou só os 4 primeiros e talvez o Henry são foras de série

        • John Stockton

          Não falei em foras de série mas em estrelas que ganharam até bola de ouro como Nedved , Owen , Figo e Shevchenko . Agora não é tão comum ouvir falar em estrelas como eu ouvia falar quando era mais novo , não tou nem falando em foras de série . Jogadores desses aparecem só uma ou duas vezes em cada geração .Henry foi o melhor atacante da melhor liga do mundo por uma década . Os outros foram todos grandes jogadores e quando comparados com os melhores jogadores de hoje eles só perdem para poucos como Messi , CR7 e talvez Neymar . Para facilitar a comparação se tu fizer uma lista dos melhores jogadores dos últimos 10 ou 15 anos talvez você só coloque 2 ou 3 jogadores que ainda tão jogando .

    • 76

      Tom Brady não é o melhor, nem o maior. Cito uns 6 Qbs melhores do que ele, e ainda argumento sobre

      • John Stockton

        Melhor e maior são coisas diferentes . Se dá para argumentar que ele não é o melhor de sempre não tem como negar que ele é o maior , já que foi o QB mais vitorioso da história , único a vencer 5 super bowls . Para mim Montana é o melhor e Brady o maior.

        • 76

          Vc acha Brady maior que Montana? maior que Unitas?

          • Denyson

            Aaron Rodgers, Manning e Marino maior que Brady? Piada só pode ser.

          • 76

            Vc sabe ler? Eu listei os melhores, n os maiores

          • Denyson

            Melhores kkkk. Vc viu Unitas jogar?

          • Felipe Mendonça

            E vou te falar, Tom Brady fez o Julian Edelman ser o que é hoje. Eu sei que é um mérito pessoal do cara treinar fundamentos e evoluir tecnicamente, mas com outro QB essa evolução não teria acontecido. Edelman é muito amigo do Brady também pelo fato do Brady ter proporcionado essa evolução dele, é só parar e analisar quantos recebedores diferentes fizeram a temporada da carreira tendo sido acionados pelo Tom Brady. Olha, a lista é grande.
            É o caso do LeBron James, faz seus companheiros melhores.

          • 76

            Caralho, eu li os feitos do cara. Não preciso ver o cara jogar pra ter uma opinião sobre ele. Muitos n viram Pelé jogar, mas dizem que ele é o melhor.

            UNITAS foi foda, meu filho

          • Pablo Leite

            Todos eles são Qbs brilhantes. Mas, por exemplo, Montana tinha um dos maiores recebedores da história na figura de Rice. Rodgers não rendeu a mesma coisa quando Nelson se lesionou. E Brady? Os jogadores que ele teve para virar a maior desvantagem já revertida num superbowl: Edelman, Hogan, White. Não tinha Amendola, Gronkowski, sem Floyd e Bennet uns 30% de condições físicas. Eu gosto de todos esses aí, e ainda de Favre e Elway, mas convenhamos, não é qualquer um que consegue levar um ataque dizimado à maior virada da história.

          • John Stockton

            Brady quanto muito é só o 2º responsável por essa virada histórica( Belichick também teve muito mérito em montar um time vencedor apesar das contrariedades que você falou ) . o 1º é o cordenador atacante dos Falcons que só fez merda no final do jogo e fodeu o time .
            Se Montana tinha um dos maiores recebedores da história na figura de Rice o Brady tem o maior técnico da história e a franquia mais organizada da NFL . Se quiser comparar com a NBA o Brady tem um Spurs que não é o time com mais estrelas mas é o mais bem estruturado e com o melhor técnico , enquanto o Aron Rodgers tem um Cavs como o Lebron tinha durante a sua primeira passagem por Cleveland . Um time que se baseia no talento de um jogador e que a direção não faz o menor esforço para ajudar ele e nem sequer com uma boa defesa .

            Brady = Rodgers
            Belichick > McCarthy
            organização dos Patriots > organização dos Packers
            defesa dos Patriots > defesa dos Packers
            GM e direção dos Patriots > GM e direção dos Packers

            Isso é que faz com que o Brady tenha um currículo muito melhor que o Rodgers , Não o talento individual mas tudo aquilo que está ao seu redor.

          • Denyson

            Cara, o colega listou os recebedores do Brady pra 2016/17. O único top de linha é o Edelman. Rodgers tem Cobb e Nelson como WR de elite. Rodgers é muito bom, HOF com certeza. Mas Brady é superior. Todo ano mudam vários recebedores e Brady todo ano colocando bola na mão de qualquer recebedor e ganhando na pós temporada que pra mim é o mais importante. Brady é o maior qb. Belichick o melhor técnico tb.

          • 76

            Recebedores? futebol americano não é só time de ataque

          • Denyson

            Sim, mas nós estamos falando de qb e o msm joga no sistema de ataque. Cada uma…

          • 76

            O que?? vc tem que analisar tudo, meu filhooooo. Todos so aspectos. Todos!! parei com vc, filho. Apenas parei…

          • Pablo Leite

            E é aquilo, Edelman teria sido desprezado em várias franquias pelo seu tamanho. Nem era WR de origem, era um QB!

          • Pablo Leite

            A relação entre Brady e Belichik só encontra paralelo entre a de Duncan e Popovich. Quem é mais responsável pelo sucesso um do outro? Óbvio que são dois treinadores brilhantes, mas quem eram antes de Duncan e Brady? Belichik havia sido demitido dos Bills e Popovich vinha da pior campanha no ano anterior. Pop admitiu que Duncan é responsável pelo seu sucesso. Belichik teria ganhado tanto sem um cara como Brady, com as costas para parede em pelo menos duas finais (Seahawks e Falcons) liderando o ataque basicamente no no Huddle? Obviamente o sucesso dessas duas equipes passam pelo comando técnico, mas quem é mais responsável que quem? Não sei dizer. Vale dizer que os Packers são a franquia mais tradicional da NFL, os Patriots nunca haviam ganhado nada. E já houve temporada em que Brady levou os Patriots à final contando com a pior defesa contra o jogo aéreo. E não dá pra chamar a atuação da defesa dos Patriots no último Superbowl, durante 3/4 da partida, de fraca? Por que o time estava levando uma sonora surra.

        • Aquino L.A.

          Concordo com oq vc falou. Melhor tecnicamente depende muito do gosto pessoal de cada um… Eu particularmente acho Payton Manning tecnicamente superior ao Brady, mas é inegável que Brady é maior que ele, e o maior QB de todos os tempos. Nessa hora temos que deixar o haterismo de lado e reconhecer oq o cara fez e faz na NFL é um absurdo.

          • 76

            Não sou hater do Brady. Mas Futebol Americano é um esporte coletivo. As pessoas acham que Brady ganhou sozinho, e não é assim.

          • Felipe Mendonça

            Tecnicamente o Aaron Rodgers é o QB mais talentoso da história do esporte, na minha opinião. Mas o MAIOR E MAIS VENCEDOR atleta da história do esporte se chama Tom Brady.

          • 76

            Rodgers e Manning foram os mais talentosos que eu vi jogar. Cada um a sua maneira

        • 76

          Eu respeito quem o considera o maior, mas discordo completamente

      • Pablo Leite

        Eu acompanho NFL há 10 anos. Concordo que por exemplo, Manning foi melhor em temporadas regulares, mas na hora em que é pra se separar meninos de homens, Brady sempre foi mais decisivo. Ninguém conseguiu jamais virar um jogo daqueles em Superbowl. Ou, depois de ter ganhado tão jovem, conseguir repetir o feito num intervalo tão grande depois de velho. E muitas vezes não teve armas ofensivas como as que Manning teve. A maioria era de jogadores que Belichik e Brady tornaram melhores. Quem diria que Hogan e White teriam o desempenho que tiveram, sem Gronkowski? Enquanto por exemplo, Rodgers, que também é espetacular, quando se viu sem Nelson, ficou sem ação. Acho que existiram diversos outros Qbs espetaculares, como Montana, Rodgers, Elway, Favre e outros, mas, em playoffs, ninguém fez o que Brady fez, chegar tantas vezes em finais de conferência, chegar e ganhar tantas vezes nos playoffs. É difícil contestar o desempenho dele. Não é o mais atlético, não é o mais midiático, fala bobagem e tem um episódio nebuloso como o Deflate Gate, mas não dá pra comparar, em playoffs, que é quando a coisa aperta, os números dele. É o mesmo que dizer que o Warriors vice do ano passado era melhor que o melhor time do Chicago Bulls sem ter sido campeão.

        • 76

          Futebol americano não é só ataque… O Colts na época do Manning só montava bons ataques, mas esquecia da defesa. Patriots sempre foi equilibrado.

          • Pablo Leite

            Brady já chegou em final do Superbowl com a pior defesa contra o jogo aéreo da liga.

          • 76

            e quem resolveu?

      • Denyson

        76 depois da virada do ano passado Tom Brady é o maior QB da história. Você não tem argumentos para dizer o contrário.

        • 76

          Quem disse que não, Zé Ruela?

          • Denyson

            Você ai em cima ze mané! Não sabe mais ler o que escreve não é?

          • 76

            Eu disse melhores, não maiores. Cito 6 melhores. cito 6 melhore. Cito 6 melhores. Cito 6 melhores.

            Aprendeu??

            E tbm n acho ele o maior. Está na 3 colocação, no meu rank

    • Pablo Leite

      Ah sim. Messi provavelmente não vai superar Pelé (em média de gols, não vai acontecer, Pelé tem 0,94 de média, desprezando os amistosos, 0,93, ou seja, a mesma coisa). Federer é o Maior do Tenis. Jimmy Johnson, o da Nascar. Schumacher, F1. Jordan, Basquete. Brady, na NFL. Gretsky, no Hokey, Phelps, o maior atleta olímpico de todos os tempos. Realmente, é uma época miraculosa, nos esportes.

      • Claudio R.

        Pra mim Tom Brady divide o posto de melhor da NFL com Laurence Taylor, o resto é isso ai msm… concordo em tudo, ate no jordan…

        • 76

          Tom Brady o melhor? Fale mais sobre isso

          • Felipe Mendonça

            Sim, o melhor. Não preciso fazer discurso longo, 5 anéis em 7 finais.
            Os números dele – não só números de títulos – são o embasamento necessário para o elegerem o maior atleta da história da NFL. E eu sinceramente acredito que ele tem caixa para conquistar mais um ou dois anéis, aí amigo, quem não gosta dele pode cometer o suicídio de vez.

          • 76

            Quem disse que eu não gosto dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Futebol Americano é muito coletivo, filho. Brady n ganhou sozinho.
            Vc fala de títulos, ok. Então Flacco >>>>>>> Marino. Piada!!

          • Felipe Mendonça

            1 título, tudo bem. Temos que analisar as circunstâncias desses títulos para que não cometemos o erro de julgar friamente um atleta por número de anéis, como por exemplo, o saudoso James Jones. hehehehehe
            Não tem como negar cara, antes da histórica virada era até discutível a condição técnica e mental de quarterbacke’s que marcaram época outrora em relação ao Tom Brady. Mas o último SB sacramentou de vez essa análise, esse diálogo morreu.
            Isso, logicamente, opinião pessoal minha.

          • Denyson

            Morreu mesmo, pq quem pensa o contrário tem que argumentar pq Tom Brady não é o maior qb. E não tem esse argumento.

          • 76

            Só na sua cabeça de passarinho kkkkkkkkkkkkkkk

            Com vc n dá pra argumentar, vc diz que é melhor por causa dos títulos. kkkkk

          • 76

            Não morreu. Muita gente credita na conta do Belichik. Os 3 primeiros títulos do brady ele foi brilhante??

          • 76

            Troy Aikman ganhou 3 títulos, mesmo assim ainda acho que Marino foi melhor e maior

  • Claudio R.

    Tem um ser aqui no site, que falou mais abaixo, que o Alexsander Popov é melhor que o Phelps…. rsrsrs, se o Phelps depois de ganhar 8 de 8 provas em uma olimpiada, ser medalhista olimpico com 15 anos, tem 1000 medalhas de ouro em olimpiadas, ser multicampeão mundial, ser o primeiro atleta a ser tricampeão na natação na msm prova 2x, se nada disso for suficiente pra ele ser melhor que o… Popov(pelo amor)… Então, Só se Deus descer do ceu e começar a nadar, aí sim, quem sabe , talvez, ele supere o popov. kkkkkkk… tem cada um!

    • João

      Kkkkkk acho q n passa ainda n , no máximo fica empatado com o popov!kkkkkk

    • 76

      Se vc acha que LeBron é Deus, pq eu não posso achar popov melhor do que o Phelps? Vc viu Popov nadar? Era sacanagem, juvenil. TEnho grande respeito pelo Phelps, mas acho que no auge, popov foi mais foda, pos ele nada a prova mais popular da natação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados