logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 maio 2017 às 10:13
Contusão de Tony Parker comove elenco do Rockets: “Ótima pessoa”

Armador será ausência no Spurs pelo resto dos playoffs, incluindo série contra time de Houston

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

tony-parker-injury

O San Antonio Spurs sofreu um doloroso golpe em suas pretensões de título com a lesão que afastará Tony Parker pelo resto dos playoffs. E, surpreendentemente, a notícia gerou comoção até entre os adversários da equipe comandada por Gregg Popovich nas semifinais do Oeste. Os jogadores do Houston Rockets e o técnico Mike D’Antoni vieram a público para lamentar a ausência do armador.

“Eu realmente odeio o que aconteceu com Tony. Ele é uma ótima pessoa. Não boa, ótima. Você precisa sentir-se mal quando vê algo assim, tão sério, com alguém de sua personalidade”, afirmou D’Antoni, que foi derrotado nas três oportunidades em que enfrentou o armador francês em séries de playoffs.

Um dos responsáveis pela marcação de Parker, Patrick Beverley revelou sempre ter tido o ídolo do Spurs como um mentor informal. “Tony sempre foi uma ótima pessoa comigo. Deu conselhos, palavras de experiência. Definitivamente, estarei rezando por sua recuperação. Mas não existe facilidade para nós, pois vocês já sabem que os times de Popovich são uma máquina”, alertou.

A tendência é que Patrick Mills seja substituto do francês no quinteto titular, mas, para Trevor Ariza, a perda é irreparável para o time de San Antonio. “A ausência de Tony deixará um grande buraco. Eu não sei como você pode substitui-lo. O que ele traz para a equipe é totalmente incomparável”, concluiu o ala.

  • Beverly elogiando alguém? Cara, queria ser amigo do Tony Parker depois disso.

    • Guilherme Petros

      Tem uma entrevista do Alex Garcia que ele fala que o Parker era de lua: tinha dia que ele chegava pro treino, abraçava, dava papo, parecia amigo de infancia. Tinha dia que ele chegava e não dava oi pra ninguém, colocava o tênis e “bora pra quadra treinar”. hehehehe
      Tony, Manu e Tim são, além de históricos e genais, profissionais e gente boas pra cacete…

  • The Point-GOD

    Respeitado por todos, aqui uma música desse belo cantor com a participação do Kawhi para se emocionar https://youtu.be/xZcZJhSWz70

    • Albert Medeiros

      Foda,mano

  • Acho que ele fez mais isso pela distância que o Ibaka deu a ele pra fazer o arremesso, do que propriamente de querer humilhar ou desrespeitar o adversário, mas se o Raptors tiver achado que o lance do LeBron foi desrespeitoso da próxima vez que façam uma defesa mais sufocante, que aí certamente não vai ter tempo pra brincadeirinhas kkkkk…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados