logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 maio 2017 às 18:27
Doc Rivers planeja mudanças, mas rejeita desmanche no Clippers

Técnico e presidente da franquia antecipa busca por atletas longos e versáteis no mercado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Brooklyn Nets at Los Angeles Clippers

Doc Rivers já possui uma estratégia bem definida para a offseason do Los Angeles Clippers. E, diferente da expectativa geral, o planejamento ainda inclui os astros e agentes livres Chris Paul e Blake Griffin. O técnico e presidente da equipe voltou a afirmar que não trabalha com a perspectiva de um desmanche no elenco e seus esforços serão para remodelar o grupo ao redor das referências.

“Nós sabemos que um desmanche não é a decisão certa e realizar mudanças pode ser o caminho. Então, é assim que trabalharemos. Precisamos de mais jogadores de braços longos e impactante nos dois lados da quadra. Mas é mais fácil falar em contratações do que fazê-las, com a situação de nossa folha salarial”, apontou o treinador/dirigente, nas entrevistas de despedida da temporada do time.

Além dos dois astros, o titular J.J. Redick e outros três reservas, no mínimo, são garantidos como agentes livres a partir do primeiro dia de julho. Então, como fazer uma remodelação evitando um desmanche neste cenário? Rivers encarará a missão de frente. “Eu sou movido por desafios. Estou realmente empolgado pela offseason e eu posso dizer-lhe o motivo disso: porque quero vencer”, finalizou.

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Primeira mudança a fazer: Pedir demissão

  • AIR JORDAN

    Se eu fosse o GM Doc Rivers demitia o técnico Doc Rivers e se eu fosse o técnico Doc Rivers pedia a demissão do GM Doc Rivers.

  • AIR JORDAN

    Se eu fosse o GM Doc Rivers demitia o técnico Doc Rivers e se eu fosse o técnico Doc Rivers pedia a demissão do GM Doc Rivers.

    • Leonardo

      Haha é bem por aí mesmo. O negócio é pedir demissão demitindo-se a si mesmo ao mesmo tempo!

      • Doug

        Se auto-demitir-se a si mesmo próprio…kkkk

  • Joao Serafim

    Nao disse nada de nada, oh meu deus!

  • Claudio R.

    Vão acabar perdendo os 2

  • Passo Chave

    Esse GM tem que trocar o técnico.

  • Vinícius Maia

    Está na hora de Steve balmer acordar e demitir Doc Rivers. Técnico fraco e GM mediano.

    Quanto ao desmanche da equipe, apesar de eu gostar desse clippers, eu sou favorável. CP3 no momento atual é Blake Griffin, são dois caras para serem segunda opção ofensiva de um time. Eu achava que Blake Griffin, quando estivesse perto dos 30 anos, iria atingir o patamar de franchise player e começar a chamar a responsabilidade de carregar esse time quando necessário, mas ele não parece disposto a assumir essa responsabilidade.

    • The Point-GOD

      Nem corpo pra isso ele tem. Griffin já deu o que tinha que dar em LA, tem que mandar esse bichado pra okc e trazer um verdadeiro FP pra ajudar o Chris. O Melo é esse cara!

      • Vinícius Maia

        Você se refere as lesões quando diz que o Griffin não tem corpo para isso né?! Porque atleticismo, ele tem de sobra, mais até do que o Lebron eu acho (disse atleticismo, não talento).

        Mas quanto ao Melo e o CP3, realmente pode dar certo.

        • The Point-GOD

          Fisicamente BG é um monstro, no auge era quase imparável mas o corpo dele não aguenta mais esse tipo de jogo, ele tem boa técnica mas não o suficiente pra ser um FP de um time que almeja ser campeão. Como segunda arma ele é o cara ideal mas que seja em um Boston ou okc

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    Não falou nada com nada,só encheu linguiça,o rap do doc rivers parece uma carniça.

  • Diego Costa
  • The Point-GOD

    esse aí é o Wenger da NBA por vários motivos. 2 supervalorizados que não largam o osso mesmo todo mundo querendo eles longe.

  • xmaah

    ele vai precisar de cap infinito pra renovar com a galera e ainda trazer bons jogadores.

  • Thomazbrasil

    Vc não quer é ser demitido, isso sim!!!!!

  • Asf 152

    o que estão falando na imprensa internacional é que CP3 deve renovar com contrato máximo e que o Griffin vai testar o mercado, e o Clippers já satisfeito com isso iria atrás de uma terceira força, que no caso teria como primeira opção o Carmelo Anthony, eu acho que fica claro que o GM do Clippers tem como principal interesse manter o time em boas posições e classificando para os playoffs, mais parece não ter um projeto para o futuro

  • vsr.snake

    Doc Rivers podia começar contratando um outro técnico, pq vimos que com ele não dá mais.

  • Mattews HeatNation

    Aí é caso perdido…

  • Igor Neves

    Pode até continuar com o CP3, mas Griffin não tem mais condições de esperar algo dele, se machuca muito. Renova com o JJ, fica com o Crowford e monta um time ao redor destes 3 + o Jordan. Oferece trocas por Rivers e Wesley Johnso,n nem que seja por picks, e vai atrás do Carmelo. Esqueci uma coisa…pode mandar o treinador Doc Rivers embora, ele não tem mais condição.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados