logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 maio 2017 às 23:56
LeBron anota 35 pontos, Cavaliers triunfa em Toronto e fica a uma vitória da final do Leste

Equipe de Ohio venceu o último período por 36 a 17; DeRozan anotou apenas um de seus 37 pontos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

(3) Cleveland Cavaliers 115 x 94 Toronto Raptors (0)

O Cleveland Cavaliers abriu 3 a 0 na série de segunda rodada da conferência Leste ao bater o Toronto Raptors por 115 a 94.

Assim como na temporada passada, o Raptors perdeu os dois primeiros jogos em Ohio e voltou para Toronto em busca do empate. Antes da partida, a comissão técnica anunciou que o armador Kyle Lowry estaria disponível para o jogo, porém, o técnico Dwane Casey optou por não utilizar o jogador. Cory Joseph iniciou como titular e seu trabalho de pick and roll com o pivô Jonas Valanciunas deu resultado nos primeiros ataques, garantindo pequenas lideranças para os mandantes. A equipe de Cleveland liderou o quase todo o 1º tempo, mas a atuação de DeMar DeRozan nos últimos minutos do segundo quarto fez com que o Raptors fosse para os vestiários com o placar de 52 a 49. O ala anotou 21 pontos em 21 minutos atuados, saindo muito bem das dobras defensivas que limitaram seu jogo na última quarta-feira.

O equilíbrio do primeiro tempo se estendeu por todo o terceiro quarto, com cinco empates e cinco mudanças na liderança. Enquanto DeRozan adicionou mais 15 pontos para o Raptors, quatro jogadores do Cavs anotaram seis pontos, com destaque especial para Kyle Korver. Entrando no último período com apenas dois pontos de frente, o técnico Tyronn Lue optou por deixar LeBron James e Tristan Thompson ao lado de Korver, Deron Williams e Iman Shumpert por oito minutos no último quarto. A formação forte defensivamente e rodeada de ótimos arremessadores anotou 26 pontos nesse período de tempo e sofreu apenas sete. James acertou seus dois arremessos de quadra e seus oito lances livres no último período, além de contribuir com cinco rebotes e duas assistências. Kyrie Irving e Love não saíram do banco de reservas nos últimos 12 minutos.

Com a vitória, o Cleveland Cavaliers pode retornar à final da conferência Leste se triunfar no próximo domingo, também em Toronto.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 35 pontos, oito rebotes, sete assistências e cinco erros ofensivos
Kevin Love: 16 pontos e 13 rebotes
Kyrie Irving: 16 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Kyle Korver: 14 pontos, três rebotes e dois tocos

Toronto

DeMar DeRozan: 37 pontos, três assistências e três roubos de bola
Norman Powell: 13 pontos, três rebotes e dois roubos de bola
Jonas Valanciunas: 19 pontos e oito rebotes
Serge Ibaka: 12 pontos e dois tocos


(2) San Antonio Spurs 103 x 92 Houston Rockets (1)

A equipe do San Antonio Spurs conquistou a segunda vitória seguida sobre o Houston Rockets ao bater os mandantes por 103 a 92. Agora, os comandados de Gregg Popovich lideram a série semifinal do Oeste por 2 a 1.

Sem o experiente Tony Parker, Popovich optou pelo novato Dejounte Murray como armador principal. A escolha não se justificou com Murray atuando por cinco minutos sem pontuar. Como esperado, Patty Mills foi o real substituto de Parker, completando o quinteto com Kawhi Leonard, Pau Gasol, LaMarcus Aldridge e Danny Green. Do outro lado, o Rockets continuou arremessando muitas bolas de longa distância e o aproveitamento ditou o ritmo da equipe durante o jogo. Foram 23 tentativas e apenas oito conversões no primeiro tempo. Para piorar, a equipe acertou cinco de 21 arremessos dentro do perímetro no primeiro tempo.

No retorno do intervalo, a bola de três de San Antonio começou a cair. Após um acerto em 11 tentativas nos primeiros 24 minutos, a equipe acertou oito em 14 tiros. A alta porcentagem de acertos somada ao aproveitamento de 25% em 16 tentativas do Rockets garantiu a liderança do Spurs em a cada segundo do tempo.

Após um primeiro tempo de apenas 13 pontos, James Harden anotou 30 nos últimos 24 minutos, acertando 10 de 16 arremessos. Porém, o banco do Rockets foi fator negativo ao somar dez pontos. LaMarcus Aldridge teve sua melhor partida na pós-temporada ao marcar 26 pontos, pegar sete rebotes e alcançar um índice de 60% de acerto nos arremessos gerais.

A próxima partida da série acontece no próximo domingo, também em Houston.

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 26 pontos, dez rebotes e sete assistências
LaMarcus Aldridge: 26 pontos, sete rebotes e quatro tocos
Pau Gasol: 12 pontos, nove rebotes, quatro assistências e dois tocos
Danny Green: 11 pontos, três rebotes, três assistências e dois tocos
Patty Mills: 15 pontos, cinco rebotes e dois roubos de bola

Houston

James Harden: 43 pontos, cinco assistências, três roubos de bola e cinco erros ofensivos
Trevor Ariza: 17 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Clint Capela: 12 pontos, 16 rebotes, três assistências e cinco tocos
Patrick Beverley: Oito pontos, sete rebotes e quatro roubos de bola

  • Lucas Callado França

    Com o trio KKK (Kevin, Kyrie e Kyle) jogando isso aí, Cavs ganha o anel. James vai sempre jogar uma barbaridade, mas sozinho não consegue bater o GSW, agora, com a ajuda do trio KKK, Cavs batem Warriors todo dia.

    • Jorge

      «agora, com a ajuda do trio KKK, Cavs batem Warriors todo dia» empolgou em ?Entao se o Curry tiver a ajuda do trio Durant , Thompson e Green o GSW vence o Cavs 4x 0. ainda bem que os jogadores não jogam sempre bem todos os jogos , não ? Senão o time com os melhores jogadores ( GSW ) era campeão sem nem precisar jogar .

    • Assim como na temporada passada, o Raptors perdeu os dois primeiros jogos em Ohio e voltou para Toronto em busca do empate. Antes da partida, a comissão técnica anunciou que o armador Kyle Lowry estaria disponível para o jogo, porém, o técnico Dwane Casey optou por não utilizar o jogador. Cory Joseph iniciou como titular e seu trabalho de pick and roll com o pivô Jonas Valanciunas deu resultado nos primeiros ataques, garantindo pequenas lideranças para os mandantes. A equipe de Cleveland liderou o quase todo o 1º tempo, mas a atuação de DeMar DeRozan nos últimos minutos do segundo quarto fez com que o Raptors fosse para os vestiários com o placar de 52 a 49. O ala anotou 21 pontos em 21 minutos atuados, saindo muito bem das dobras defensivas que limitaram seu jogo na última quarta-feira.

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛
  • Uncle Drew #DefendTheLand

    LeBron está simplesmente BRINCANDO com Serge Ibaka, e o Toronto Raptors nesta série.
    https://www.youtube.com/watch?v=KRtf8Rc7IZE

    • The Brodie

      o que o Ibaka ta fazendo no perímetro marcando ele? kkkk Ele não sabe marcar fora do garrafão,vai continuar apanhando até a série acabar desse jeito

  • Maurilei Teodoro

    Seja Celtics ou Wizards na final contra o Cavs, espero que dêem trabalho. Porque até agora Cleveland está passeando !!

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    O q eu gostei do CAVS é q eles esperaram o momento certo para dar o bote. Viram q o DeRozan estava pegando fogo e ñ se desesperaram, continuaram jogando normalmente. Quando o DeRozan teve q ir descansar (por menos de 2 minutos)… eles apertaram o ritmo, e mataram o jogo. Quando DeRozan voltou já estava sem ritmo nos arremessos e era tarde demais.
    Neste jogo foi o Love e o Korver q apareceram, em outro momento é o Irving e o J.R., ou Frye.
    Domingo é dia de finalizar a série, e mais música do MOLEJÃO com a dança da vassoura.

  • AIR JORDAN

    O Popovich sempre consegue fazer os ajustes certos para que o seu time tenha a melhor chance de vencer. Percebeu que não podia deixar os arremessadores dos Rockets com espaço e preferiu deixar o Harden arremessar o quanto quisesse .
    O resultado foi que Harden acabou com 43 pontos mas acabou com tantos turnovers quanto assistências , 5 , e não conseguiu envolver os companheiros. Parecia até Oklahoma e o Westbrook jogando, dependendo de um só jogador. Popovich está fazendo ao Harden o que o D`Antoni fez com o Westbrook. Pode encher o box score mas o resto do time vai penar para pontuar( Lou Williams 0 pontos, Nene 1, Anderson 2 , Beverley 8 , Gordon 9 ) Nene é um dos que mais vem sofrendo com isso. Com o Harden tendo dificuldade em criar para seus companheiros o Nene não tem sido um fator desequilibrador como foi na série anterior contra Oklahoma. Lou Williams é outro que tem estado apagado por conta da ótima defesa de perímetro do spurs . Não é á toa que eles têm a melhor defesa de perímetro da liga .Só a defesa de garrafão deles é que não é lá essas coisas. O velhinho Duncan faz muita falta para fechar aquele garrafão. Gasol é muito bom jogador mas é muito soft .

  • Zé da Mina Abandonada

    Só vi metade do jogo do Rockets, mas deu pra perceber que o baixo aproveitamento nas bolas de 3 e arremessos em geral (principalmente dos reservas) foi o fator crucial pra derrota do time de Houston. Não podemos deixar de dar méritos a Aldridge e Leonard, claro

  • Leo

    Outra atuação gigantesca do Lebron. E quem mandou bem no jogo foi o questionado Korver. E o aproveitamento dos tiros de 3 dos Cavs está fazendo a diferença nessa série. Os Raptors estão muito descalibrados nesse quesito.

  • Albert Medeiros

    Mais uma vez o Cavs vence deixado o Shumpert marcando o melhor jogador do adversário, os reservas ajudando e deixando Love e Irving no banco,kkkkkk, é impressão minha ou o Kawhi continua evoluindo? observando as assistências que parecia seu ponto “fraco”

  • KAJ

    Cavs mantendo um ritmo sensacional, parece ser a equipe mais equilibrada até entao nos playoffs. Rodando bem a bola, dando o “bote” na hora certa, banco nota 10, talvez falte apenas mais opções para a posição Center mesmo. shumpert marcando muito, bola de 3 caindo demais, lebron mantendo o mesmo ritmo alienígena das ultimas finais, alias, mais de uma década…. temos que tirar o chapéu para esta equipe.

  • Asf 152

    A final vai ser foda em, eu penso que so uma lesão pra tirar os Cavs e s Warriors, e quem eu acho que pode ser muito importante pros Cavs é o Korver, o time vai depender muito dos arremessos dele, no começo temporada eu pensei que o titulo iria vim fácil pros Warriors, so que um time que m o PAI Lebron nunca pode ser descartado, ainda mais com esse banco que está muito forte, e um tal de K Irving e um outro K Love, to ancioso pra final

    • Ricardo Leite

      É, este ano não tem jeito, as panelas da NBA estão muito fortes.

  • Doug

    É…esse coletivo dos Spurs é impressionante…achei q nao teriam força…Rockets aquém…mas, que o jogo estava bem feinho estava, viu…nem tive paciencia e desliguei no half time…e os Cavs estão demais…a profundidade da equine está muito boa…caras como Deron, Korver, Shump acrescentam aos seus modos…e como a grande lebre está no seu auge…impressionante a facilidade desse cara mandar no jogo…

  • Vinícius Maia

    Não sei se todos que estão acompanhando a série do cavs tem a mesma sensação que, mas para mim, parece outro time se comparado com a série contra o pacers. Tudo bem que o raptors está pipocando legal, mas o cavs parece ter melhorado muito também. O time está movimentando mais a bola, está sabendo quando cadenciar o jogo é quando acelerar e o banco de reservas está contribuindo muito. Ontem pareceu até que foi fácil o Lebron fazer 30 pontos. Ele já teve pontuações altas em playoffs várias vezes, mas em muitas dessas situações, dava para ver que ele estava dando o máximo de si em quadra enquanto nessa série, a pontuação acima dos 30 pontos está ocorrendo de forma muito natural.

    • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

      Senti isso tbm.

    • AIR JORDAN

      Ele já teve pontuações altas em playoffs várias vezes, mas em muitas dessas situações, dava para ver que ele estava dando o máximo de si em quadra enquanto nessa série, ele está fazendo mais de 30 pontos com muita naturalidade, parece até que é fácil.

      Não parece fácil . É MESMO MUITO FÁCIL. Mas quem estava do outro lado ? Não seria o time mais pipoqueiro da NBA em playoffs e que ainda estava sem o Kyle Lowry?
      Quando se analisa o desempenho de um jogador convém analisar também as condições em que esse desempenho foi obtido. Por exemplo, será que é tão fácil a um jogador fazer 30 pontos contra Golden State como é com os Nets?
      Será que é tão fácil a um jogador fazer 30 pontos contra um Spurs sendo defendido pelo Leonard como é sendo defendido pelos amarelões e pipoqueiros de Toronto?
      Fica fácil enaltecer o desempenho de um jogador quando só se analisa esse desempenho e não se analisa tudo o resto. Parabéns. Mais uma vez cumpriu o objetivo de enaltecer o lebron. Pena que sempre só analisam metade da história.

      • Alex

        Oq tem haver cara? Tu tá ficando é paranóico , ele tá enaltecendo só o cara do time dele, tu secincomoda dms com o Lebron hein !

        • AIR JORDAN

          secincomoda? chinês eu não entendo meu chapa .

          • Alex

            Incomodo n , até pq sei enaltecer dois grandes jogadores e n ficar contestando o outro!

          • LETS GO CAVS.

            Viúva burra

          • AIR JORDAN

            lebronzete ignorante. Eu continuo torcendo para o bulls. Quando o lebron aposentar tu vai continuar tendo o nome de LETS GO CAVS ou vai passar a ser LETS GO WARRIORS,ou LETS GO LAKERS , ou LETS GO SPURS seu modinha. E quando o Lebron estava em Miami você era o quê ? LETS GO HEAT? SE ENXERGA .

          • LETS GO CAVS.

            Viúva burra e hipócrita

          • AIR JORDAN

            Eu é que sou burro mas você é que para me criticar tem que ficar repetindo o comentário de cima. Não sabe mais adjetivos ?
            E já agora. Hipócrita: pode ser uma pessoa que tem atitudes hipócritas ou ela mesma uma pessoa falsa,fingida, que faz coisas que na verdade não faria, em outra situação.
            Eu não tenho atitudes hipócritas, não sou falso nem fingido e digo aquilo que penso seja qual for a situação, apesar do que possam dizer ou pensar de mim. Por isso esse adjetivo não serve. Vai procurar outro no dicionário, mas de preferência procura um que você também saiba o significado, para depois não passar vergonha.

          • LETS GO CAVS.

            Hipocrita pelo fato de me criticar de modinha sendo que nos anos 90, os Bulls eram os Warriors e Cavs da época, e burro pelos seus comentários absurdos. Pense bem antes de falar merda, porque na Real, duvidou que tu falaria isso.

          • AIR JORDAN

            Ué? Ficou chateado com o modinha? Mas isso foi só para devolver o elogio que você me fez ao me chamar Viúva burra. Alem de que a conversa nem era com você e você é que veio se meter no meio, ainda mais faltando ao respeito aos outros quando ninguém tinha faltado ao respeito a você. Sendo modinha ou não, passar bem.

          • LeBron Mavs – Hidra VPN

            Ignorante é minha rola de 21cm ereta na sua boca

      • Rogério A S Ifanger

        É realmente tem que analisar o contexto

        Pega as finais do ano passado que já serve …. afinal o Cavs ganhou de um time que superou um recorde do Bulls

        Pega as médias da final pelo Heat contra os Spurs

        Achar defeito em um jogador só por não gostar do cara é a pior análise que vc mesmo tá fazendo

        • AIR JORDAN

          Na verdade eu coloquei defeito na oposição que ele está enfrentando contra o pipoqueiro e desfalcado time de Toronto, não no jogador em si.E falei que quando se analisa o desempenho de um jogador deve-se analisar não só o desempenho desse jogador como tudo o resto, uma vez que os times não são todos iguais. O próprio Jordan não tinha médias tão boas quando jogava contra Pistons,Lakers ou Pistons como quando jogava contra times mais fracos.
          Finais do ano passado ? médias da final pelo Heat contra os Spurs?Quer que eu agora traga as médias do Jordan em playoffs que por acaso até são bem superiores ao lebron? ou do Kobe? Ou do Bill Russell? Estou falando do presente e você me vem com coisas do ano passado?
          Se não entende o português então nem vem se meter na conversa dos outros.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara, seus comentário são pré – analíticos, falta ainda um estágio em sua competência intelectual para que possas ser mesmo uma admirador da NBA e deixar de vez esta sua faceta de rebelde fanático por alguns jogadores e contra outros. NBA é muito mais do que qualquer fanático possa achar e LeBron entende e joga muito o jogo!

          • AIR JORDAN

            Se falta ainda um estágio em minha competência intelectual para que possa ser mesmo uma admirador da NBA, então a você ainda falta um monte de lições de português porque parece que de português você não entende é nada. Onde foi mesmo que eu critiquei Lebron ou seja quem for? Só comentei que um caminho que já era fácil para chegar até a final da NBA ficou ainda mais fácil quando enfrenta um time pipoqueiro que ainda poe cima está desfalcado, o que permite que esse jogador acabe tendo a vida mais facilitada e acabe vendo seus números crescer.
            Inclusive num dos comentários de cima eu coloquei: «O próprio Jordan não tinha médias tão boas quando jogava contra Pistons,Lakers ou Pistons como quando jogava contra times mais fracos.» Coloquei até o Jordan na mesma situação em que está o Lebron.Quando enfrentam times mais fortes é normal que suas médias não sejam tão boas. Por isso já dá para ver que não sou fanático e muito menos hater. Passar bem.

          • Danilo

            https://uploads.disquscdn.com/images/18a7e64d19b19694b84f75e00ef2db9a19655bdcf09c0b095b5acdcf0c6225ee.jpg

            Olha ai como o Kobe é melhor q o LeBron em finais, sqn… Dá uma pesquisada nas médias do LeBron em playoffs antes de bostejar filhão

          • AIR JORDAN

            «Finais do ano passado ? médias da final pelo Heat contra os Spurs?Quer que eu agora traga as médias do Jordan em playoffs que por acaso até são bem superiores ao lebron? ou do Kobe? Ou do Bill Russell? Estou falando do presente e você me vem com coisas do ano passado? »

            Caro amigo que não entende português. Se eu bem percebo aquilo que escrevi no comentário acima,o único jogador que eu citei que tem médias melhores que o Lebron em playoffs ( nem falei em finais ) é o Jordan. Os outros foram jogadores que eu citei só para reforçar a ideia de que também poderia ir ao passado buscar médias, estatstisticas ou seja o que for de outors jogadores para reforçar aminha opinião, como fez ali o amigo Rogério A S Ifanger que veio falar do ano passado quando eu estava falando do presente. Alem de que médias não é só pontos. Tem médias de muitas outras coisas. E mais importante que médias individuais são os títulos de campeão, facto que me levou a dizer os nomes de Kobe e Bill Russell( maior vencedor da história ).
            Então agora eu vou dar uma pesquisada nas médias do LeBron em playoffs antes de bostejar e você vai aprender a entender melhor o português, tá filhão ?

          • Danilo

            “Quer que eu agora traga as médias do Jordan em playoffs que por acaso até são bem superiores ao lebron? ou do Kobe? Ou do Bill Russell?” É só pegar o contexto, acho q vc tenta tanto diminuir o LeBron q se contradiz sozinho, vou só te bloquear q assim eu não vejo tanta merda escrita

          • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

            Já dei block nesse lunatico. Eu as vezes posto algumas coisas só de zuação.
            Esse cara parece falar serio. Muito doente

          • AIR JORDAN

            Tá certo . Vou bloquear você também só para não ver esse avatar ridículo que você tem . Mas se não quer ver merda não esquece de não se olhar no espelho .

          • LeBron Mavs – Hidra VPN

            Vou mostrar a média do meu pau

      • Passo Chave

        pontos (35,8), rebotes (13,3) e assistências (8,8) finais 2015
        30,2 pontos, 11,3 rebotes e 8,5 assistências, tocos (2,2) e roubadas de bola (2,7). Finais ano passado. Isso contra o todo poderoso GSW, larga de ser hater cara, deixa os lebronjetes, viúva.

      • Vinícius Maia

        Obrigado senhor defensor do Jordan xD.

        Na verdade, a minha intenção nem foi enaltecer o Lebron e sim o trabalho do time. Eu deixei claro no meu comentário que o raptors é pipoqueiro e isso influencia no resultado final, mas o trabalho coletivo do time também tem um peso grande no desempenho do LeBron. Eu acho mais difícil LeBron fazer 30 pontos quando o resto do time está jogando mal, do que quando todos, inclusive os reservas, estão jogando bem. Quando o cavs não está jogando bem ou quando eles fazem a “tática” deixa o big three resolver, é visível que LeBron e Irving precisam fazer um esforço a mais para pontuarem, afinal a defesa adversária reforça a defesa em cima deles. Como nessa série, o time inteiro está jogando bem, inclusive os reservas, Irving e LeBron jogam com mais liberdade. Mas é fato que o fato de o Toronto ser pipoqueiro e ainda ter perdido Lowry influência, inclusive eu duvido que o banco do cavs contribuiria tão bem se o adversário fosse um Spurs da vida.

  • Mathias

    Enfim o Aldridge apareceu! Se não foi brilhante, pelo menos pontuou bem, e é ao menos isso que se espera dele. Só não entendi o Dejounte iniciando o jogo. Ele pode evoluir, mas até o momento acho bem meia boca..

    • Juan Gabriel

      Acredito que seja para justamente dar mais tempo de quadra ao Gasol com o banco

      • Mathias

        Tem razão, faz sentido!

    • Guilherme Mardegan

      Mills é melhor vindo do banco. Ele pode ter mais minutos que o titular mas joga melhor vindo do banco. Pode reparar nos próximos jogos que ele começa na reserva. Ele consegue entrar e mudar o jogo, diferente se ele começasse de titular.

  • Vinícius Maia

    Jogo do Spurs e Warriors, no segundo tempo, foi muito bom. Lamarcão relembrou os tempos de blazers e jogou muito bem. Se ele ainda fosse aquele lamarcus de Portland, com o momento que o Cauã Leonardo está vivendo, o Spurs teria grandes chances de bater o Warriors numa possível final de conferência.

  • Ricardo Leite

    POP é um estrategista genial. Liberou o Harden p fazer seus 40 pts, e fez uma forte defesa no perímetro, minimizando os efeitos da principal arma ofensiva do foguetes, as bolas de 3 pontos.

  • Juan Gabriel

    Rapaz…como eu já vinha pensando. Pode ser até que ser que eu esteja enganado, mas fica mais claro que essa série não é uma série de Harden ou Leonard, mas sim do PoP mostrar o pq é top 3 técnicos da história da nba. E ele até então tá mostrando isso com perfeição, perdeu o primeiro jogo e nos próximos dois respondeu a altura e mostrando que entendeu que, como um carinha falou abaixo, o foco da defesa do Spurs deve ser tentar anular as bolas de três do Rockets

  • DNT

    Que enterrada. Kawhi sai como se não tivesse acontecido nada.

    https://twitter.com/espn/status/860694871119728640

  • Fernando

    O que faz um time entrar em quadra contra o Cavs? É muita audácia!
    Entreguem logo a taça! Lebron MVP!

    • Jansen Carlos

      Só babas né filhão, indiana Raptors putz deprimente, depois assisto um Spurs x Rockets e vejo uma diferença gritante.

      • AIR JORDAN

        né ? Memphis , Clippers e Thunder que saíram na primeira ronda do Oeste ganhavam no mínimo uns 2 jogos deles . Já para não falar dos 4 times que estão nas semi finais do Oeste.

        • Paulo Henrique

          Esses 3 ganhariam no máximo 1

          • Paulo Henrique

            Com sorte ainda

          • AIR JORDAN

            e com sorte ainda …….. UAU

          • Paulo Henrique

            Temporada de MVP e só ganhou um jogo do Rockets kkkk, Grizz daria mais trabalho, mas ainda é pouco

          • AIR JORDAN

            Claro. O Memphis que venceu 2 jogos na temporada regular ao Spurs e mais 2 nos playoffs e mais 2 jogos na temporada regular ao super time dos Warriors seriam incapazes de vencer pelo menos 2 jogos ao todo poderoso Cleveland Cavaliers…
            O Thunder que só venceu 1 jogo aos Rockets mas que teve chances mais que suficientes para vencer 3 ( das 4 vitórias do Rockets só a primeira é que o Thunder não teve chance de ganhar, nas outras chegou sempre na frente no ultimo quarto e teve boas chances de vencer qualquer deles ) também é outro que não tinha hipótese de vencer nem uma ou duas partidas contra o todo poderoso Cleveland Cavaliers…

          • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

            Vai dar meia hora de Cú e volta para o mundo real seu haterzinho do agreste. Tú só vive de SE SE SE SE. VTNC

          • AIR JORDAN

            Onde estão os SE SE SE SE SE ? sua criancinha nojentinha , inculta, baixo nível e mal educada. Não são SES, são fatos .Memphis venceu o Spurs 4 vezes este ano e o Warriors duas vezes. Isto não é SE,É FATO. Ficou chateadinha só por eu dizer que tinha times que poderiam vencer 2 jogos ( nem falei em eliminarem Cleveland ) ? A ideia de que o seu time possa perder 1 ou 2 jogos deixa você tão transtornada assim, sua criancinha ? Se é esse o caso você devia procurar uma ajuda especializada para tentar tirar seja lá o que for que você tem nessa cabeça doente. Frequentar a escola também faria bem para você. Pelo menos poderia ganhar um pouco de educação e respeito pelos outros, ainda mais quando está claro que em educação você não tem tanta como seria desejável. Primeira e ultima vez que perco meu tempo com você.

          • TRUETHIAGO

            O que tem a ver misturar regionalismo/bairrismo na discussão? Sim, eu também acho que ele está postando um caminhão pipa de bobagens, uma carreta scania de incoerências clubistas, mas daí não justifica a utilizar esse expediente.

            Minha sugestão, obviamente ninguém é obrigado a seguir: não batem palma para louco dançar.

          • The Real Jay

            Alô moderação, leva essa criança com vocês.

          • Paulo Henrique

            O mesmo Memphis q vinha levando varridas do Spurs nos últimos anos (com um time melhor do que o atual ainda), e Thunder? Kkkkkkk O tal “MVP” na hora de vencer esses 3 jogos que você falou so deu tijoladas

        • LETS GO CAVS.

          mínimo ? kkk

          • AIR JORDAN

            Memphis é o time mais encardido para se defrontar nos playoffs, tem o melhor garrafão da liga que fez o que fez ao garrafão do Spurs ( imagina o que faria ao garrafão do Cavs com feras na defesa como Frye ou Love ) alem de terem o Conley que fez o que quis da defesa do Spurs.Agora imagina ele jogando contra Cleveland o mesmo que jogou contra os Spurs,ainda mais que a defesa de Cleveland é muito pior que a do Spurs.

            O Memphis que venceu 2 jogos na temporada regular ao Spurs e mais 2 nos playoffs e mais 2 jogos na temporada regular ao super time dos Warriors seriam incapazes de vencer pelo menos 2 jogos ao todo poderoso Cleveland Cavaliers………
            VIAGEI MESMO. É COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL ALGUEM VENCER PELO MENOS 2 JOGOS AO TODO PODEROSO CLEVELAND CAVALIERS.

        • LeBron Mavs – Hidra VPN

          Ganhariam 2 fodas seguidas na sua mãe aquela cavala arrombada

  • DNT

    Tá louco, o Phil precisa sair o mais rápido possível, o cara ta conseguindo piorar o que já era ruim. Tomara que ele saía logo, pois se ele ficar e a temporada que vem for ruim é inevitável que o Zingis saia.

    https://twitter.com/SportsCenter/status/860646567396732928

    • Bruno Da Silva Francisco

      Lamarcão por Porzigão !! Todo mundo fica mec !! r

      • DNT

        Se fizer o triângulo não duvido de nada

    • The Brodie

      Fé que o Phil vai fazer merda e vai aceitar os nossos lixos por ele

  • Gustavo

    As últimas 7 vezes em que LeBron teve um 3-0 ao seu favor em uma série..Varrid..
    (via ESPN) https://uploads.disquscdn.com/images/dadf2b1b86e7d922307fd3a00aafd08f21f56487eb8abccfd97b70bd7f4424ac.jpg

  • Bruno Da Silva Francisco

    Murray ganhando minutos em playoffs, pode se o armador agressivo no futuro dos Spurs.. Perdeu 1 bola no meio da quadra no 3º quarto e não voltou mais… kkkkk também não pode vacilar com o pop..
    Os Ufanistas acharam que seria um sacode do Houston após o 1º jogo, agora está tudo normal… Time entrou mais ligado e percebeu que precisa correr por causa desse “5 segundos de atk” do houston
    – Kahwi entrou nervoso, queria chamar a responsa por causa da ausencia do tony parker..
    – Simmons, green(milagre),Lamarcão(finalmente) – contribuindo em momentos decisivos
    Spurs é a esperança para não ter uma final entre as “panelas do leste e oeste” …kkkk
    #GoSpurs

  • Rogério A S Ifanger

    Quando eu acho que o Pop não tem mais nada pra ajustar ….

    Esse cara é gênio …. como eu queira que ele treinasse o Lebron

    Deixou o barba fazer seu jogo e marcou todo o resto ….

    Pra calar minha boca mis uma vez …. depois do primeiro jogo cravei os Rockets na final

    Será que ele ainda consegue tirar coelho da cartola contra o GSW??

    • LETS GO CAVS.

      Cara, como queria ver o Pop nos CAVS. É um cara muito inteligente e observador. Mas acho que, para tentar vencer o Warriors, ainda precisa de mais.

    • TRUETHIAGO

      Não dá para descartar a capacidade dele em fazer ajustes e reagir numa melhor de 7. Fora que existe uma chance real do Kerr não dirigir mais a equipe (alguns meios falam inclusive em aposentadoria devido problema nas costas), ou seja, o “duelo” seria contra o Mike Brown. Embora a engrenagem do Warriors já funcione muito bem naturalmente, se precisar fazer alguma mudança mais elaborada nas rotações durante as partidas, digamos que ele não é o treinador mais indicado.

      Enfim, mas o próprio Pop sabe do tamanho do desafio que deverá ter. Depois daquela declaração, na minha visão mal interpretada, quando disse “Isso não é basquete” (em 2015) você pega as entrevistas mais recentes e ele rasga elogios ao GS, diz que são o melhor time do planeta, que estão em um nível diferente dos demais, etc.

  • Norrin Radd

    SAS x HOU : show, Kawhi, Barba, espetáculo, Pop, final em 6 ou 7 jogos, etc, etc…
    CLE x TOR : aguardando a varrida pra acabar logo a xaropada.

  • Wellington Origuela

    O Harden pode fazer 70 pontos, mas com essa preguiça ridícula que ele tem na defesa, dificilmente o time ganhara alguma coisa.

  • Raptors estava bem e Derozan e Powell fazendo bom jogo, mas a falta do Lowry pesou e é muito sentida, pois Cory joseph é um péssimo arremessador, desde os tempos de Spurs a jogada mais confiável dele é bater pra dentro e bandejar, mas bem marcado foi inútil pro ataque dos canadenses, no último quarto o Cavs matou o jogo arremessando bem e LeBron liderando bem a equipe

    Bom jogo entre Spurs e Foguetes, Harden teve um bom terceiro quarto, mas a boa defesa do Spurs conseguiu tirar o ritmo veloz do Rockets, e Lamarcão e Kawhi lideraram o time que teve pontuação bem dividida e Mills e Murray deram conta da armação girando bem a bola, e por incrível que pareça Green fez as duas cestas de 3 que fizeram o SAS matar o jogo e roubar o mando do Houston, agora é manter o nível pro jogo 4…GO SPURS!!

  • TRUETHIAGO

    Entre ano, sai ano, e o Spurs segue queimando línguas, rs… Decretaram o apocalipse em San Antonio depois de um Jogo 1 totalmente atípico, eles vão lá em Houston e recuperam o mando. Podem até perder a Serie, claro, ainda não tem nada definido, mas não é de forma alguma o mais provável a acontecer. Seja pelo encaixe ser favorável para SA, apesar da lesão do Parker, ou o simples fato do D’Antoni ser freguezaço do Popovich.

    • Rogério A S Ifanger

      Queimou a minha …. mas como estava analisando os times na história vi que o Spurs tem um retrospecto bem negativo em playoffs contra os foguetes

      Se não me engano o Rockets jamais perdeu um confronto de pos temporada contra os Spurs

      Mas não sabia dessa freguesia toda do D antoni

      • TRUETHIAGO

        Sim, em playoffs HOU venceu as 3 vezes que enfrentou o SA na pós temporada. Mas nenhuma vez na “Era Pop”, duas foram na década de 80 e a última quando ganharam o título em 95 (Pop assumiu a franquia em 96)

        Enquanto o D’Antoni perdeu todas as Series que jogou contra o Spurs/Tio Pop: 3 vezes pelo Suns e uma pelo Lakers.

    • 76

      Tem coisas que não mudam nunca kkkkkkkkkkkk

    • Abel M

      Eu axo k são gênios ou masoquistas aqueles k decretam apocalipse para Spurs…..

  • Jack

    O Cavs tá bem, mas pra ter uma chance de ganhar do Warriors Irving tem que melhorar, tô achando ele meio tijoleiro nesses offs, as vezes selecionando mal os arremessos. Na série contra o Toronto sua porcentagem de arremesso tá muito baixa. Pra ganhar dos Warriors tem que tá geral na excelência.

    • Vinícius Maia

      Ele está mal na pontuação, mas está bem na distribuição de bola e isso parece estar fazendo o time jogar melhor, pois o time todo está movimentando bem a bola e criando mais oportunidades para os demais jogadores.

    • RAFAEL

      ano passado o Irving arrebentou nas partidas decisivas, teve um desempenho assustador, que dificilmente vai se repetir esse ano. O Golden provavelmente vai chegar com Kevin Durant saudável para a final e o Green é um marcador implacável, ele não vai cometer o mesmo erro de desfalcar o time igual ano passado. Duvido que Cavs possa vencer quatro jogos contra o super time do Golden State.

  • DNT
    • Alex

      Mlkg kkkk

    • Saymon Xavier

      Hahahahahahaha

    • William Felton

      Essa caras são criativos demais hahahaha

    • Vinícius Maia

      Estava demorando aparecer um meme com isso kkk.

    • Rogério Rodrigues

      Melhor meme da vida, kkkkkkkkkkkkkk

  • TRUETHIAGO

    Oubre suspenso do Jogo 4 amanhã, pela treta com o Olynyk.

    • Caseh

      Por isso que o jogo em si tá tão soft. A arbitragem apita praticamente tudo, e quando rola uma mínima confusão ou é multa ou suspensão. Quem vai querer se envolver em algo assim, salvo raras exceções?

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    N temos equilibro…. Offs boring até aqui. NBA está monopolizada pelo lebron, panela ou spurs….isso acho q todo mundo já sabe há algum tempo…

    • Thiago26-NBA

      GSW em si não é panela cara….o Durant que foi para lá e tornou-se isso.

      • Rogério Rodrigues

        Nem o Cavs, Lebron retornou a velha casa. Irving ja tava. Love veio numa trade por dois pick 1.
        Veteranos vieram pros dois times (Cavs e GSW) por verem a chance de ganhar um titulo.

        • Abel

          Dois pick 1 só na embalagem né rsrs

    • TRUETHIAGO

      Pois é, não chega aos pés da imprevisibilidade do NBB, com Flamengo (1º) e Mogi (2º) sendo eliminados por Pinheiros (8º) e Vitória (7º) nos offs.

      • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

        Podem cair as 4 melhores campanhas (Flamengo, Mogi, Franca e Brasilia). Só falta Franca perder para o Paulistano.

        • TRUETHIAGO

          É, mas meu post foi mesmo ironizando. Até porque o Flamengo ganhou os últimos 4 títulos, merecidamente. Os outros times que corram atrás, evoluam e busquem desbancar, como aconteceu agora.

          Ficar nesse choramingo de “panela” é ridículo.

          Pior ainda é colocar o Spurs no meio, se estão aí há 20 anos seguidos competitivos é por pura competência, em todos os níveis. Conseguem transformar escolhas altas de Draft em verdadeiros All-Stars e outros tantos que ninguém dava nada em jogadores extremamente úteis dentro do esquema. E tudo feito de maneira planejada, raramente estouram o Cap.

  • Abel M

    Spurs =Xadrez
    Popovich não vê jogadores mas sim peças em um tabuleiro que devem ser movidos racionalmente

  • Chimbinha

    Rumor de troca: Carmelo por J J Redick( s&t), Wesley Johnson e Austin Rivers.Deve ter picks envolvidas

  • Thiago26-NBA

    Fim da série entre Cavs e Raptors…ficar de olho na do Celitcs x Wizards e nas do Oeste…e a próxima varrida será do GSW.

    Rockets x Spurs é jogo 7, certeza.

  • rafael

    vergonhosa as três atuações do Toronto diante do Cavs. A impressão que dá é que o Lebron sozinho passeia diante da franquia canadense. Pelo investimento e pela campanha na fase regular, que foi praticamente a mesma do Cavs, entendo que o Toronto deveria no mínimo manter as partidas equilibradas. Era pra ser uma série 4-2 ou 4-3, vamos ver se hoje o time melhora um pouco.

  • Mattews HeatNation

    E eu esperando um 4×2 Cavs…

  • A competitividade dessa série foi semelhante a quando eu jogo NBA2k no fácil e quebro até o recorde de pontos do Chamberlain.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados