logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 maio 2017 às 16:52
Afastado, Steve Kerr passa por procedimento de drenagem medular

Ex-armador está licenciado do comando do Warriors por problema médico não-especificado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Steve Kerr técnico

O técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, passou por um procedimento de drenagem de fluido da medula espinhal na última semana. O dono da franquia, Joe Labob, revelou que o treinador foi submetido ao tratamento na tentativa de aliviar os problemas de saúde – que incluem dores de cabeça e náuseas – que forçaram-no a licenciar-se do time no início dos playoffs.

“Steve teve mais uma drenagem. Esse problema vem se estendendo por quase dois anos, o que acredito ser bastante incomum. Nós realmente sentimos muito por ele e nossos atletas, mas eu tenho certeza de que vai se recuperar. E, com sorte, nós voltaremos a ver Steve à beira da quadra em breve”, contou Lacob, em entrevista à rádio Bloomberg.

Desde a terceira partida da série contra o Portland Trail Blazers, o veterano Mike Brown assumiu o comando do Warriors interinamente e ainda não sofreu derrotas em seus primeiros cinco jogos no cargo. De acordo com Chris Haynes, da ESPN, o retorno de Kerr segue sem data definida e existem grandes chances de não voltar ao posto oficialmente nesses playoffs.

  • Que droga… melhoras, coach!

  • TRUETHIAGO

    Saúde em primeiro lugar sempre, pelos relatos é algo delicado mesmo, até dias atrás li alguns tweets de jornalistas de lá que já estavam falando na possibilidade de aposentadoria. Enfim, tomara que os tratamentos surtam efeito e ele volte ainda nestes playoffs.

  • Gustavo

    Nossa..Não sei muito do caso, mas passar por drenagem de líquido cefalorraquídeo, é porque ele deve um aumento de líquido cefalorraquidiano, assim ocorre uma dilatação dos ventrículos cerebrais, levando ao aumento da pressão dentro do crânio. Talvez isso seja um problema genético ou alguma infecção.

  • Josias De Sá Nascimento

    Melhoras vc é o mehor!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados