logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 maio 2017 às 19:17
Ao contrário do jogo anterior, Rockets domina Spurs e empata série

Rodada deste domingo contou com o Cavs varrendo o Raptors e o Wizards igualando o confronto contra o Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(2) San Antonio Spurs 104 x 125 Houston Rockets (2)

O Houston Rockets recebeu pela segunda vez o San Antonio Spurs na série e ao contrário do jogo anterior, comandou a maior do tempo e obteve uma vitória tranquila em cima do adversário. O armador Patrick Beverley era dúvida para o jogo, devido ao falecimento de seu avô neste domingo, mas entrou em quadra e contribuiu para o triunfo de seu time. O brasileiro Nenê Hilário deixou a quadra com um problema na virilha esquerda. A série agora volta para San Antonio e o quinto jogo acontece na próxima terça-feira (09).

O Rockets começou melhor o confronto, permitindo aos visitantes anotarem somente quatro pontos em três minutos, forçando o pedido de tempo do técnico Gregg Popovich. Então a equipe de San Antonio equilibrou as ações por alguns instantes, mas cometeu seis erros de ataque no período. Os anfitriões aproveitaram e com um bom aproveitamento nos tiros de longa distância, abriram dois dígitos de vantagem ao término da parcial (34 a 22).

No segundo quarto, o Spurs aproveitou que Clint Capela estava com problemas de falta e que Nenê já havia deixado o jogo para equilibrar as coisas. Foi Kawhi Leonard o principal nome da equipe no período, anotando 11 pontos. A parcial terminou 31 a 23 para os visitantes e os times foram para os vestiários com o placar apontando 57 a 53 para o Rockets.

Na volta do intervalo, as bolas de três pontos dos donos da casa voltaram a cair. Com isto, o Rockets abriu dois dígitos de vantagem e mais uma vez obrigou o pedido técnico de Popovich.  A parada não surtiu efeito e os anfitriões continuaram melhor. Na parcial, foram oito bolas de três pontos para a equipe de Houston e a vantagem de 15 pontos para o período derradeiro.

Logo no começo do último quarto, a defesa do Spurs não jogava bem e as bolas de longa distância do Rockets castigavam o adversário. O resultado disto foi que a vantagem chegou na casa dos vinte pontos no meio da parcial. Popovich decidiu então abandonar o duelo e nem voltar com seus titulares para quadra. Os mandantes administraram o confronto até o estouro do cronômetro e sacramentaram o empate na série.

San Antonio
Jonathon Simmons: 17 pontos, quatro rebotes
Kawhi Leonard: 16 pontos, seis rebotes, quatro assistências
LaMarcus Aldridge: 16 pontos, cinco rebotes
Patty Mills: dez pontos, cinco assistências

Houston
James Harden: 28 pontos, cinco rebotes, 12 assistências
Eric Gordon: 22 pontos
Trevor Ariza: 16 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Ryan Anderson: 13 pontos, quatro rebotes
Lou Williams: 13 pontos, quatro rebotes
Bobby Brown: 11 pontos
Patrick Beverley: dez pontos, quatro rebotes, seis assistências


(2) Boston Celtics 102 x 121 Washington Wizards (2)

O Washington Wizards recebeu o Boston Celtics no quarto jogo válido pelas semifinais da conferência Leste e impôs seu mando de quadra para empatar a série. Os mandantes contaram mais uma vez com ótima atuação da sua dupla de armadores, que juntos, anotaram 56 pontos. Já o Celtics sofreu um apagão no terceiro período que foi determinante na derrota da equipe.

Os anfitriões começaram melhor o duelo, abrindo logo de cara 8 a 0 no placar. O Celtics equilibrou as ações e com uma boa defesa virou a partida com quatro minutos restantes para o final da primeira parcial. O Wizards ainda esteve na frente mais uma vez no placar, mas foi o time de Boston que venceu o quarto por 24 a 20.

Logo nos primeiros minutos do segundo período, os visitantes dominaram o confronto sob o comando de Isaiah Thomas e abriram dois dígitos de vantagem, obrigando o técnico Scott Brooks a parar o jogo. A rápida pausa surtiu efeito e o John Wall liderou o Wizards a equilibrar as ações novamente, com as equipes encerrando a primeira etapa empatadas em 48 pontos.

Foi no terceiro quarto que a partida se decidiu. Ofensivamente a equipe de Washington foi brilhante, anotando 42 pontos na parcial, incluindo uma corrida de 26 a 0. Enquanto isto, o Celtics sofreu um apagão e cometeu nove erros de ataque, sendo cinco deles de Thomas. A diferença dos times ao término do terceiro período era de 22 pontos.

Tendo que correr atrás do placar, o Celtics não encontrou forças para recuperar-se no confronto em somente doze minutos. Já na metade do período, o técnico Brad Stevens retirou seus titulares da quadra e abriu mão do jogo 4. Coube aos donos da casa apenas controlar as ações do jogo e esperar o cronômetro zerar, confirmando o empate na série.

Boston
Isaiah Thomas: 19 pontos, cinco assistências, seis erros de ataque
Terry Rozier: 16 pontos, sete rebotes
Kelly Olynyk: 14 pontos
Al Horford: 11 pontos, cinco rebotes, cinco assistências

Washington
Bradley Beal: 29 pontos, quatro rebotes
John Wall: 27 pontos, 12 assistências, cinco roubadas de bola, sete erros de ataque
Otto Porter Jr: 18 pontos, oito rebotes, quatro roubadas de bola
Markieff Morris: 16 pontos, dez rebotes, cinco assistências, três roubadas de bola
Bojan Bogdanovic:


(4) Cleveland Cavaliers 109 x 102 Toronto Raptors (0)

O Cleveland Cavaliers jogou pela quarta vez contra o Toronto Raptors na tarde deste domingo e conquistou sua quarta vitória na série, consolidando a varrida e classificando-se para as finais da conferência Leste. Kyrie Irving e LeBron James foram os grandes nomes dos atuais campeões. Os anfitriões não contaram com a presença do armador Kyle Lowry neste último jogo da equipe na temporada, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O Cavs agora espera o vencedor da série entre Boston Celtics e Washington Wizards.

O confronto começou com as equipes sem pontaria, com o primeiro arremesso de quadra convertido com menos de dez minutos para o fim da primeira parcial. O Raptors estava melhor neste instante do duelo e chegou abrir dois dígitos de vantagem em cima dos visitantes. Porém, com uma reação nos minutos finais do período, o Cavs embalou uma sequência de 13 a 2 e empatou em 28 pontos até o final do primeiro quarto.

No segundo período, o que se viu nos primeiros momentos foi um cenário de equilíbrio, com as duas equipes trocando cestas. No entanto, a equipe de Cleveland elevou seu jogo e com os tiros de longa distância, principalmente de Kyle Korver que converteu quatro bolas de três pontos, abriu doze pontos na frente e foi para o vestiário vencendo por 61 a 49.

Na volta do intervalo, o Cavs manteve-se superior em relação ao adversário até os meados do terceiro quarto. A partir daí, o Raptors apertou a marcação e com uma boa movimentação de bola nos ataques, diminuiu a diferença para apenas cinco pontos ao término do terceiro período.

A reação dos donos casa continuou nos doze minutos finais. Além de DeMar DeRozan, o ala-pivô Serge Ibaka tinha uma atuação de destaque. O duelo encontrava-se empatado no meio do quarto. Daí em diante, Kyrie Irving colocou a bola em baixo do braço e anotou os próximos onze pontos do Cavs, fazendo com que seu time abrisse oito com quatro minutos faltando. Com esta pequena vantagem, bastou aos visitantes controlarem o marcador e esperar o cronômetro zerar para consolidar a classificação para as finais da conferência Leste.

Cleveland
LeBron James: 35 pontos, nove rebotes, seis assistências, seis erros de ataque
Kyrie Irving: 27 pontos, cinco rebotes, nove assistências, quatro roubadas de bola
Kyle Korver: 18 pontos, cinco rebotes
Channing Frye: dez pontos

Toronto
Serge Ibaka: 23 pontos
DeMar DeRozan: 22 pontos, quatro rebotes, oito assistências
Cory Joseph: 20 pontos, seis rebotes, 12 assistências
P.J. Tucker: 14 pontos, 12 rebotes, quatro roubadas de bola
Norman Powell: dez pontos, seis rebotes

  • Que surpresa…

    • No segundo quarto, o Spurs aproveitou que Clint Capela estava com problemas de falta e que Nenê já havia deixado o jogo para equilibrar as coisas. Foi Kawhi Leonard o principal nome da equipe no período, anotando 11 pontos. A parcial terminou 31 a 23 para os visitantes e os times foram para os vestiários com o placar apontando 57 a 53 para o Rockets.

  • RAFAEL LIMA

    2 varridas ( não duvido nada meter mais uma ) ……. agora vai descansar mais 1 semana pra chegar na final de boaaaa, tá fácil de mais essa conferência ai …………. sinceramente!!!!!

    • Thomazbrasil

      Como se a do west estivesse diferente para o GSW!?!?!?

      • RAFAEL LIMA

        Tá mais fácil!!!!! ✌🙋🙏⛹

      • Jansen Carlos

        West tem Jazz Clippers Rockets Spurs que estariam entre os 4 primeiros na Leste

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Jazz e clippers são mediocres. Spurs e Rockets ganham no maximo 1 jogo do Warriors.
          As Duas conferencias já estão decidas antes de a temporada começar. Não duvido que isso se repita na próxima temporada

          • Tiago

            Acho que na próxima temporada isso se mantém. Pra mim os Cavs serão desafiados em 2018-19.

        • Thomazbrasil

          Continua fácil para o GSW, isso que foi comentado.

      • LeBron James: 35 pontos, nove rebotes, seis assistências, seis erros de ataque

  • Rdrigo Cruz

    Rebuild em Toronto… esse time é no máximo isso ai mesmo!

    Eu vi um jogo do Toronto logo depois da Trade Deadline…o time
    estava com sangue nos olhos… a adição do Tucker e principalmente Ibaka
    pareciam que elevariam bastante o nível da equipe… mas não foi isso que ocorreu…

    Agora o CAVS descansa e se prepara para a próxima varrida… (espero que não hehehe)

    • leandro silva

      Verdade,Toronto é isso aí mesmo e creio que o Wizards também, o maximo deles é o que estamos vendo contra o Boston.Pra mim o que realmente pode chegar a atormentar o cavs num futuro próximo é o Boston,já que tem muito espaço em sua folha salarial,possivel 1° pick esse ano e quem sabe até 1° pick 2018 e lembrando estamos em reconstrução e alcançamos o 1° lugar do leste.Futuro promissor !

      • Rdrigo Cruz

        Concordo em partes… Pra mim a grande diferença entre Raptors e Wizards
        está em seu FP…

        Ta certo que Derozan joga muito, Scorer nato, resolve muitos jogos e tudo mais… porem já esta provado que ele não é (ao meu ver) um jogador do primeiro escalão da liga, ao contrário do Wall…
        Wall eleva muito seu time, conduz bem demais as jogadas, alem de ser um ótimo defensor… Creio tbm, que o núcleo de Washington, com Wall, Beal e Porter, tem muito mais condições de evoluir do que os já provados Lowry e Derozan…Alem disso, Morris encaixou muito bem no time, e Gortart é razoavel na 5…o que falta pra mim em Washington é banco, que apesar de Jennings e Bogdanovic, ainda é meio fraco…

      • Tiago

        Washington ano que vem vai poder oferecer 20M pro George. Se ele abrir mão de grana para ser competitivo os Wizards têm chance.

    • Thiago Tecachuk

      Estamos falando de Toronto pessoal, pelo histórico da franquia, semifinal é um grande resultado. O que decepciona não é terem perdido, mas como perderam, AAA meu senhor, time parece que não tem vontade! Ou vai que o time não passa disso mesmo huehuehue

      O problema do rebuild do Toronto é conseguir montar outro time igual esse, enquanto Lowry e DeRozan tiverem perna para jogar, não é todo dia que nasce um Vince Carter em Toronto!

  • Victor Chittolina

    É só começar os playoffs que dá pra investir todo o dinheiro nas ações das fábricas de vassouras de Cleveland. Até com sofríveis 5 pontos do Love, o time ainda não encontrou adversário no leste.
    Tomara que as finais, sejam contra Celtics ou Wizards, tenham pelo menos 5 jogos.

  • Uncle Drew #DefendTheLand
    • Maurilei Teodoro

      Boa hahaha

    • Nilton Junior

      Sensacional essa aí.

  • Uncle Drew #DefendTheLand
  • Marcelo Desoxi

    pqp TOR. Meus 4×3 foram pro ralo.

  • Jansen Carlos

    Conferência Babaleste

    • Vinicius Souza

      No oeste com Warriors é diferente? Pois é outro time que vai varrer

      • Jansen Carlos

        O Spurs e os Rockets são fracos?

        • Little Stéfi Caury

          Você tem ideia como a diferença é absurda entre Spurs, Houston para o GSW?

          • Nilton Junior

            Muito grande mesmo. Mas a questão não é essa, acredito que ele tenha pensando mais na diferença entre Spurs/Houston com Celtics/Toronto/Wizads. O caminho é mais tortuoso no Oeste.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Não são as conferencias que são fracas. Hoje existem 2 grandes times.
      O resto só faz figuração nos playoffs.
      Vai dizer que você tinha alguma duvida que a final vai ser GSW x Cavs

      • Jansen Carlos

        Quero ver o CAVS varrer os SPURS ou Rockets

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Isto foi depois do Jogo 4 das Finais. rs
    https://twitter.com/WFNYScott/status/861345741419282434

    • Vinícius Maia

      mexe com quem ta quieto kkkk

      • Luiz Fernando Azevedo

        kkkkkkkkkkk

    • Thiago Pinto

      Serio que ele mandou essa?

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Isso aconteceu logo após o Jogo 4, onde teve aquele lance do Green no LeBron (o soco no saco do LBJ). LeBron se sentiu ofendido q o Green o chamou de Puta. LeBron ñ gostou disso (e já foi revelado q este palavrão o realmente lhe tira do sério) pq ele é pai de 3 filhos, e desencadeou toda aquela confusão.
        Então, na coletiva o Klay falou: “É normal os caras falarem trash talk, eu estou surpreso como alguém levou tanto para o pessoal, é uma liga para homens, eu já ouvi várias coisas ruins sobre mim na quadra, mas o q fica na quadra permanece na quadra… Eu não sei como ele se sente (LBJ), as pessoas tem sentimentos, e esse sentimentos ficam machucados msmo quando chamam um palavrão. Eu acho q seus sentimentos foram machucados”. Detalhe é q ele diz isto a todo momento com cara de deboche.
        LeBron foi perguntando sobre o q o Klay disse, e deu uma risada hilária e desconversou, seguiu em frente, não quis estender a conversa.
        https://www.youtube.com/watch?v=NQNXw1gKt-o
        https://www.youtube.com/watch?v=rqiJaVwPff4

  • Paulo Sérgio

    Espero que Boston ou Wizards deem algum trabalho pra esse time do Cavs.

  • Chimbinha

    É por isso que o Bronha quase nunca descansa , 2 ou 3 minutos.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    INACREDITÁVEL. É a melhor temporada do LeBron em termos estatísticos, de sua carreira. Se ele consegue levar a equipe ao título, será a melhor temporada da sua carreira.
    https://twitter.com/ESPNNBA/status/861367188124512258

    • Danilo

      Jogador mais completo da história, sem mais

      • FelipeCamargo

        Kobe Riu disso!!!

        • Danilo

          Sério? Kobe? Kkkkkkkkkkkkkkk, um gênio, mas mais completo q o LeBron? Meu Deus kkkkkkkkk

          Se vc falasse Magic, Bird ainda daria um debate legal mas Kobe não dá, nem vou me alongar

    • Guilherme

      É uma honra ver um cara desse jogar.

    • Guilherme Ferreira

      Sem querer ser chato, rss mas esses dados não significam quase nada, mas realmente esta jogando muito,

    • Luiz Fernando Azevedo

      Monstro Sagrado!!!

    • Will

      O cara é monstrão!
      Tá jogando demais!

    • Marcelo Desoxi

      Nor. Incrível cara

  • The Real Jay

    Rolou grana a partir do terceiro quarto.

  • Danilo

    Celtics vs Wizards como todos imaginavam série pra 7 jogos com todos os mandantes vencendo, mas até aqui só o jogo 2 teve emoção e foi bem disputado, espero q os próximos sejam decididos no fim.

    Cleveland varrendo mais uma, não esperava q fosse tão fácil assim mesmo sabendo q os Raptors sempre deixa a desejar nos offs. LeBron ta jogando um absurdo, arremessando como um especialista de 3, nos últimos jogos até o lance livre melhorou, só ele jogando assim pro título não ir pra Oakland

    • Luiz Fernando Azevedo

      Concordo! Caso GSW e CAVS cheguem a final, será o confronto do melhor time contra o time do melhor jogador da NBA!

  • Claudio R.

    http://bleacherreport.com/articles/2708323-kyle-lowry-reportedly-considering-move-to-western-conference-in-nba-free-agency…. olhem ai, kyle lowry provavelmente irá pra conferência oeste por causa do lebron

    • Lucas

      vai pra lá pra tomar ferro do Curry hahaha melhor ficar na leste msm

    • Tiago

      Vai jogar no Sacramento Kings rs

    • Nilton Junior

      No Leste ele vai mais longe de todo jeito. Inclusive se eu fosse o Durant tinha procurado uma franquia no Leste pra fazer história, pontuar bastante nos Offs e aproveitar das facilidades da conferência.

      • Eduardo Rebelatto

        Aham, durant vai procurar combater o LeBron mesmo, muito mais fácil ir pro suposto melhor time

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkkkkkk pode crer

    • Se vier pro Spurs perderá o espírito pipoqueiro rapidinho, Popovich vai botar ele pra perder peso e tomar jeito kkkk

  • Jeck Dias

    Uma coisa é varrer o time de melhor defesa da temporada outra coisa é varrer o time mais pipoqueiro dos playoffs.

    • Gustavo Santos

      Que argumento… tenho minhas dúvidas se o Utah passaria do time do barney.

      • MDias

        Também concordo. Essa geração SporTV da trabalho…

        • Gustavo Santos

          Não é isso, ambos os lados fazem de tudo pra desmerecer o outro, quanta bobagem.

          • Luiz Fernando Azevedo

            Concordo!

      • Hennan Carvalho

        Pois não deveria. As pessoas menosprezam esse Utah, mas estão jogando muito bem. O problema é o adversário. Já Toronto jogou mal, não apenas contra o Cleveland.

      • Maurilei Teodoro

        Não acredito que o Jazz perderia pro Raptors !!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, sendo coisas, uma é uma e a outra é outra, a outra que não é uma e a uma que não é outra, são coisas diferentes. E ponto final, não se fala mais nisso.

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkk kkk qm é Utah jazz? Se derozan é pipoqueiro, o que falar de Gordon Hayward?

      • Little Stéfi Caury

        Obviamente você está zoando ou ao menos é isso que espero. ;D

    • Paulo Henrique

      Por mais q o Raptors seja pipoqueiro eles ganharam dois jogos 7 ano passado, uma série contra o Utah seria bem equilibrada

  • Vinicius Suiciniv

    Minha aposta:
    Cavs vs Wizards.
    GSW vs HOU.
    >
    Cavs vs HOU. (Win Cavs)

    (improvável, mas deixa eu dar uma de torcedor-espertão-azarão)

    ainda vou dizer: veremos

    • Vinicius Suiciniv

      é que acho muito chato esse papo de “todo mundo sabe qual é a final” ou “as conferencias já estavam decididas muito antes da temporada começar”… jogo é jogo, se eu acreditar nisso não assisto mais nada… mas tá

      • Gustavo

        Isso ai, quem pensou q dps daquele jogo 4 da finais passada o Cavs iria ser campeão, até o torcedor mais fanático desacreditou.

      • Tiago

        Exatamente, tanto que ninguém achava que o thunder eliminaria os Spurs e teriam 3-1 contra GSW temporada passada na WCF. Tem que esperar pra ver o que acontece.

  • Albert Medeiros

    Cavs está varrendo a leste, mas a mesma facilidade q ele estão tendo o GSW está tendo no outro lado, no fim existem apenas dois times q dominam a liga, vamos ver o q vão aprontar pra eles nas finais de conferência, torcendo pro Wizards passar para o Cavaliers ter o mando de quadra

    • Michel Vidal

      Com todo respeito do mundo, não acho que o Cavs tenha dominado a liga. Todo mundo sabe que o Leste é mais fraco, e o Cavs foi “só” a 4ª melhor campanha da liga na temporada regular. Sei que apenas dois times fazem a final, mas dizer que apenas dois times dominam a liga é precipitado, na minha opinião.

      • MDias

        Independente de dominar ou não, essa 4ª posição geral na liga não significa nada. Cavs teve alguma dificuldade alí no final da temporada mas nos Offs que aonde realmente importa, o time está totalmente diferente (no bom sentido da coisa) do que foi nesse término de temporada.
        Mas eu também concordo que Cavs não domina a liga. Ainda há times muito competitivos como Houston, Spurs e a panela de Oakland

      • Albert Medeiros

        Cavs consegui administra a leste, consegue criar uma posição confortável tanto em offs como na regular isso pra mim é dominar, é o que importa, mas legal a sua opinião

        • Little Stéfi Caury

          Ainda acho que o CAVS ficou em segundo de propósito….
          Imagina pegar um Chicago e depois Wizards, muito mais trabalhoso hahaha

          • Chimbinha

            pode ser mesmo.Nos playoffs tão nadando de braçada no leste.Time tá muito melhor que do ano passado( Warriors tambem).

          • Albert Medeiros

            Vdd, sou torcedor do Cavs mas não nego a “malandragem”,kkkk

    • Nilton Junior

      A verdade é que a divisão por conferências favorece muito o Cavs hj. Times do Leste são bons mas no Oeste estão os verdadeiros times cascudos. Imagino (e só na imaginação mesmo) que se fosse uma tabela só, onde o Cavs ficou em quarto e pegaria o GSW na semi então não tão dominante na LIGA. O Leste é baba de mais.

      • Albert Medeiros

        Seria uma outra situação, o Cavs não iria deixar SA ou o Houston fazer uma campanha melhor pra ficar em quarto, é uma questão estratégica do Cavs na regular, eles preferem o conforto do q a classificação na tabela, não basta ter o primeiro lugar na regular, tem q chegar bem, muitos times iriam longe se soubesses administrar a temporada, por exemplo o q faz o Cavs e o SA, o GSW foi na força mesmo

  • DNT

    Wizards 4×3
    Houston 4×3
    Finais de Conferência:
    Cleveland 4×1
    GSW 4×3
    Finais:
    Cavs 4×2

    • João Ninguém

      Boston 4×2
      Spurs 4×3
      Finais de Conferência:
      GSW4 x 2
      Cavs 4×1
      Finais:
      GSW 4×1

      • Fernando

        Boston 4×2
        Rockets 4×2
        Finais de Conferência:
        GSW 4 x 3
        Cavs 4×0
        Finais:
        Cavs 4×0

        • Nilton Junior

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Maurilei Teodoro

          Wizards 4×3
          Spurs 4×3
          Finais de Conferência:
          GSW 4×2
          Cavs 4×1
          Finais:
          GSW 4×3

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Gabarito.

        • Claudio R.

          kkkkkkkk, acho que não é por ai não boy….

        • João Ninguém

          kkkkkk

        • Vítor Lakers

          Oloco,então CAVS não perderá um jogo sequer nos playoffs? Duvido.

    • Will

      Boston 4×3
      Spurs 4×3
      Finais de Conferência:
      GSW4 x 1
      Cavs 4×1
      Finais:
      GSW 4×3

  • DNT

    Acho inevitável uma final GSW x Cavs, se pelo menos o barba tivesse outro grande jogador, acho que vai ganhar dois jogos, mas não tem como passar do GSW.

    • Jansen Carlos

      Wizard 4×3
      Spurs 4×2
      Finais de conferência
      Cavs 4×2
      Gsw 4×2

      Finais
      GSW 4×1

      • Alex

        Tem nem perigo de ser 4 a 1 nas finais e a final de conferência ser mais difícil q a final!

  • Mathias

    Nem assisti ao jogo, mas pelos números deve ter sido decepcionante para os torcedores dos Spurs. Kawhi com ‘apenas’ 16 pontos! 7 jogadores do Houston com 10 pontos ou mais! Esse é o problema dos Spurs, quando o Leonard não carrega o time fica difícil ganhar. Se passar, imagina contra os Warriors! Ser varrido em final de conferência vai ser dose…

  • Rafael Victor

    Cavaliers varreu mais uma série! Independente se vier Wizards (Wall sozinho não vai ganhar porra nenhuma) ou Celtics (tá sempre faltando alguma coisa), certamente, chegarão em mais uma Final, inclusive devem chegar bastante descansados! Portanto, o Cavaliers tem totais condições de vencer o Warriors! Essa conversa de que o Warriors é “imbatível” e “ninguém ganha uma série deles” é um tremendo de um papo furado!

    O Rockets quando encaixa a defesa e consegue acertar seus arremessos é difícil de ser batido! Próximo jogo entre Spurs X Rockets vai ser crucial, acho que quem ganhar, leva a série!

    • Raul

      Eu disse em um comentario ontem que entre Spurs e Rockets contra o GSW, eu prefiro o Rockets, acredito que tem mais potencial de fazer frente ao GSW…
      Mas realmente, se não encaixarem uma defesa será mortal…

      • Little Stéfi Caury

        Vocês só se esquecem que o GSW é uma das melhores defesas de perímetro.
        Acredito que qualquer que passar ganha no máximo 1 jogo do GSW.

        Vai chegar tão descansado quanto o CAVS.

        • Raul

          Tudo bem..

          Mas o GSW não é esse time imbativel todo não, o jogo do Houston encaixa muito bem alias..
          MAs como estamos dizendo.. Se encaixar a marcação neles ai o caldo engrossa hehehe.

          • Little Stéfi Caury

            Se for para escolher eu prefiro o Houston do que o Spurs…
            Primeiro por que o Houston baseia seu jogo nas bolas de perímetro e o GSW é um dos melhores nesse tipo de marcação.

            Segundo a marcação deles é bem mais ou menos o big4 já mata muita bola, com liberdade seria melhor.

            Além disso esse jogo de transição com ataques rápidos facilita a vida dos Warriors.

            Já o Spurs..é um time muito mais cascudo para jogar, que roda mais a bola e contesta mais os arremessos..nada bom para GSW.

        • Vitor Martins

          Acho que o Spurs tende a ser um duelo mais difícil na teoria pro GSW por tirar o Warriors da zona de conforto. Rockets me parece hoje um time melhor que o Spurs, mas acho que o jogo de correria+arremesso é aonde o GSW se sente mais confortável pra jogar.

        • Vinicius Ribeiro

          VDD modinha

    • Tiago

      Era esse mesmo papo sobre o Warriors ano passado e quase perderam para o Thunder (e depois acabaram perdendo as finais).

      • Rafael Victor

        Pois é! A desculpa agora é que tem o Durant em vez do Barnes! Só que, apesar do jogador que é, o Durant também tem um belo DNA de pipoqueiro, jogando agora na Fabrica da Yoki, então… hahahaha!

        • Luiz Fernando Azevedo

          huahauhauhauahuaahuahuah
          Este ano o Love vai precisar jogar, senão o Lebron e Irving terão que fazer 45 pontos de média cada…rs

        • Henrique GoWarriors

          Quanto ódio

        • Vítor Lakers

          hahahaha

        • Albert Medeiros

          kkkkkkkkkkk

    • Doug

      Concordo, Rafael. Rockets me parecem mais perigosos, mas nada muito ameaçador para GSW…quanto ao páreo com os Cavs, repito que acredito que o diferencial estará no banco de reservas…o quinteto de GSW não ficará o tempo todo em quadra e eu acredito que Durant ainda esteja sob cuidados qto a minutos, embora isso não seja público…banco dos Cavs ontem foi para mais de 30 ptos e são jogadores com perfil mais difícil de ser marcado, já que são bons chutadores de 3 e a maioria joga no “catch and shoot”, apesar do bom aspecto defensivo do banco de Oakland…gosto muito de Iggy e Barnes nesse banco dos guerreiros, de forma que acredito que ambos são subestimados, um pouco mais do que o próprio McGee, cuja fama foi pela estultícia..enfim, acredito que será madeira à madeira, viu…

      • Rafael Victor

        Concordo plenamente!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Concordo…Warrior pode ter um time titular melhor, mas do outro lado o Cavaliers tem o melhor jogador da NBA e Irving clutch!

      Caso os dois cheguem na final novamente, sairá faíscas…rs

  • Julio Zago

    Para vencer o Wizards, que considero mais time, o Celtics precisa de Thomas e Horford jogando o máximo, e não foi isso que vimos ontem.
    Thomas errou demais no segundo tempo, principalmente durante o “apagão” da equipe e já ficou mais do que evidente que quando ele está mal o time não joga.
    O Boston ficou muito abaixo do que pode render nesses dois últimos jogos, o que é preocupante, acredito que o vencedor do jogo 5 leva a série, principalmente se o Wizards quebrar o mando.

    • Chimbinha

      eu já acho que Boston é isso aí.Quem deu mole e perdeu os dois primeiros jogos foi o Wizards.Da forma que foi, tinha tudo pra ter sido 4 x 0

      • Julio Zago

        Mesmo sendo torcedor do Celtics, concordo que o Wizards é mais time, mas não acho que tanto assim para impor uma varrida.
        Penso que o Celtics, mesmo com suas limitações, possui condições de fazer jogos mais parelhos dependendo da atuação do Thomas.
        Vamos ver, o momento é dos Wizards, mas o próximo jogo é no Garden, quem vencer leva a série na minha opinião.

    • Tiago

      Acho que o foco tem que sair um pouco do Thomas. Não sei, tentar usar mais Green, Brown e Rozier talvez funcione, pq Crowder e Bradley não pontuam se o Thomas não estiver on fire.

      • Julio Zago

        Concordo que o foco teria de sair um pouco do Thomas, mas como fazer isso? Na verdade o Celtics não possui um 6th man confiável para levar a pontuação quando Thomas não estiver conseguindo.
        Não dá para exigir isso do Horford também, esta não é sua característica, portanto, para o Boston ter chance Thomas vai ter de jogar muito, não há muito alternativa dentro do elenco.

    • Rômulo Franco Cardozo

      O problema do Boston é exatamente ser previsível atacando, anulou o baixinho o jogo está ganho.
      Agora acredito que em casa ainda temos chance de nos impor, mas para nós Celtas essa é a final, pois final de conferência já será uma grande surpresa para esse time, assim como foi o primeiro do leste!

  • Diego Costa

    Tudo como esperado, Cleveland varrendo os Barneys, e o equilíbrio nas outras séries. Preocupante é esse apagão celta, eles precisam resolver isso rapidamente…

  • Fernando

    Lebron, o maior de todos os tempos! Disparado!
    Esse título do Cavs tá no papo! Eu tenho certeza que nas finais só terá varridas!

    • MDias

      Calma jovem. Ainda tem muito jogo pra rolar

      • Pierry Silva

        o rapaz se emocionou

      • Luis Felipe

        Concorco com voce

    • Gui

      empolgou!

  • Felipe Oliveira

    Q 3º quarto foi aquele dos Celtics… Péssimo! Wall tava mastigando com farinha o time todo! Mas infelizmente acho q ambos os times não seguram os Cavs nem se mandarem prender o King James!
    Spurs ontem tb mto mal calibrado nos arremessos e até o Kawhi errando lance livre! O mesmo vale pra essa série… Dificilmente um dos 2 baterá o GSW que é consistente dos 2 lados da quadra!

    nota: Lebron quase dando uma falta técnica pro juiz foi hilário!

  • Nos dias em que o Rockets acerta os arremessos é difícil pará-los, foram 19 acertos de longa distância dos Foguetes contra apenas 7 do Spurs, Kawhi até jogou bem mas sem brilho, Gasol vem mostrando melhora defensiva pois está se posicionando melhor, Murray se soltou mais nesse jogo, mas pelo Spurs o destaque foi o Simmons que mostrou muita desenvoltura em pontuar bem em jogadas de mano-a-mano, o Rockets teve um segundo tempo impecável, Harden liderou bem o time…

    • Michel Vidal

      Simmons tá evoluindo bastante os tiros de longa distância também…

  • Doug

    Spurs aparentam maior vigor defensivo, mas pecam no potencial ofensivo (muito dependente do Kawhi)…já Rockets são o contrário…no frigir dos ovos, acredito que o poder de fogo dos Rockets compensa a deficiência defensiva…

  • Gui

    Alguma noticia sobre a lesão do nene?

    • Rogério A S Ifanger

      Nene está fora dos playoffs

      ruptura muscular

      • Putz! Como torcedor do Spurs admito que isso é bom, pois é uma perda grande pro Houston, mas como brasileiro é uma pena pois ele vinha bem principalmente na série contra o Thunder….

        • Rogério A S Ifanger

          Faz parte …. assim como vcs perderam o Parker

          Da-lhe ajustes kkkk

  • Rodrigo SMC

    Ué, cada as discussões sobre poupar times nas rodadas finais ? Pelo amor né, playoff que importa.

  • Heitor b

    Wizards x cavs final do leste . Wall em modo mvp faz Wizards vencerem 4×2

  • Little Stéfi Caury

    Eu acho que Boston ou Wizards podem fazer uma série mais competitiva com o Cavs, mas ganhar 4 jogos acho muito difícil, porém tudo é possível. se tivessem um banco mais consistente e mais um pontuador como butler, Blake ou PG tudo poderia acontecer, mas depender de um IT ou Wall inspirados em 4 jogos acho muito improvável. Torcer para que na próxima temporada mantenham esses times com 2 ou 3 boas aquisições.

    • Ed

      Concordo, embora acredite que o jogo do Wizards fecha mais contra o Cavs do que o do Celtics.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    HEH! D’Angelo Russell, Brandon Ingram, Jordan Clarkson, Julius Randle e outros jovens.. já não são mais intocáveis. Podem ser envolvidos em uma proposta. Caso o Lakers consiga a escolha Top 3.. pode ser o estopim para esta troca ser realizada.
    https://twitter.com/LakersSBN/status/861461652725805056

    • Little Stéfi Caury

      Será que levam/envolvem o mozgov tbm? Kkkk

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Acho q se a proposta for bem feita, e envolver Russell, Ingram, a escolha de 1º round deste próximo Draft e mais algum outro jovem.. o Lakers coloca o Mozgov junto. Acho q tem q colocar ou ele ou o Deng para “equivaler” os salários da troca.

    • Vitor Medson

      Ate que fim. São bons prospectos, mas não vão levar o Lakers a lugar algum.

    • Gustavo Santos

      “Indiana Lakers” rs… Se for para trocar o PG na noite do draft, eu preferiria trocar com os Celtics…. Acho que teremos emoção nesse dia

    • Damon

      Mozgov e deng continuam intocáveis kkk

      • pedrokadf

        kkkk

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Metta World Peace tbem. rsrs

  • Luis Felipe

    Esse raptors aqui ta uma poha

  • Guilherme Ferreira

    Toronto sendo Toronto… Cavs com tudo pra ir a mais uma final da NBA, o mesmo vale pra GSW, que anda jogando pro gasto e vencendo mesmo assim, a final ficou um pouco mais aberta devido a subida de nivel d Lebron e o Cavs, mas GSW ainda é favorito, possuem mais talento…

  • pedrokadf

    ” Nenê Hilário está fora do restante dos Playoffs da NBA em 2017

    Com lesão no adutor esquerdo, pivô brasileiro é desfalque para o Houston Rockets no restante da pós-temporada ”

    Alegria de ”pobre” dura pouco msm rs !!

  • Hilton Silva
    • Little Stéfi Caury

      Kkkkkkkkkk
      O respeito acaba na temporada regular. Kkk

  • Eric Cantona

    Digo é nada, o Wall vai jantar essa panela do Lebron! 4 x 2 Anotem!

    • Cavs23

      Sai fora hater , vai ser é varrido de novo!

      • Eric Cantona

        Mama meu bango

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkkkkk Sonha!

  • Albert Medeiros

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados