logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 maio 2017 às 00:40
Warriors vence, varre Jazz e está na final do Oeste

Time varre Jazz e está em sua terceira final de conferência seguida

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(4) Golden State Warriors 121 x 95 Utah Jazz (0)

utah-jazz-golden-state-warriors2

O Golden State Warriors está classificado para a sua terceira final do Oeste consecutiva. Fora de casa, a equipe californiana superou o Utah Jazz e garantiu a varrida na série semifinal. Stephen Curry foi o cestinha do embate com 30 pontos e Draymond Green saiu de quadra com um triplo duplo. Pelo Jazz, que novamente não contou com o armador George Hill, lesionado, o melhor foi Gordon Hayward.

O Warriors começou a partida sem tomar o menor conhecimento do adversário e, em cinco minutos, já vencia por dez pontos de diferença. A vantagem pulou para 17 após cesta de três de Green. Andre Iguodala deixou em 28 a 10. Logo depois, JaVale McGee acertou lances livres para colocar o time de Oakland na frente por 34 a 13, ainda no primeiro período. A diferença subiu para 24 no começo do segundo quarto, com Ian Clark. Depois, o Jazz conseguiu reagir, especialmente com Dante Exum. O armador australiano “colocou fogo” na partida e em pouco tempo, cortou para dez. Ao fim do primeiro tempo, o Warriors liderava por 60 a 52.

Na volta do intervalo, Shelvin Mack voltou à quadra após ficar boa parte da primeira metade do jogo no banco, por conta de faltas. O armador, que substituiu Hill no quinteto titular, fez o Jazz encostar no placar e, em arremesso certeiro, diminuiu para seis pontos. No entanto, o Warriors seguiu em ótimo ritmo no ataque e voltou a abrir vantagem. Depois de bandeja de McGee, a equipe liderava por 78 a 68. Ao fim do terceiro quarto, o time californiano converteu duas cestas de três, com Curry e Iguodala, e deixou o placar em 93 a 79. A partir desse momento, a equipe da casa viu o adversário aumentar ainda mais a diferença e não teve mais condições de buscar o placar. Apenas com reservas em quadra, o Warriors garantiu o resultado com facilidade.

O Warriors aguarda o vencedor da série entre Houston Rockets e San Antonio Spurs para saber qual será o seu oponente na próxima fase. Rockets e Spurs empatam em 2 a 2.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 30 pontos, sete assistências, cinco rebotes
Draymond Green: 17 pontos, dez rebotes, 11 assistências
Kevin Durant: 18 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Klay Thompson: 21 pontos, cinco erros de ataque
JaVale McGee: 12 pontos

Utah

Gordon Hayward: 25 pontos, cinco rebotes
Shelvin Mack: 18 pontos, cinco rebotes
Rudy Gobert: 12 pontos, 13 rebotes

  • Rodrigo Silva

    puxa.. easyyy

  • Enzo Soares

    Faltam 8.

  • MVP
  • Paulo Victor
  • Roger Vieira

    Rudy Gobert supervalorizado…mostrou q nada mais é que um jovem jogador alto com disposição

  • Paulo Henrique

    Como deve ser chato torcer pro Warriors

  • D-WADE

    Tomara que depois dessa serie as pessoas comecem a reparar como Rudy Gobert é supervalorizado. Forte na defesa mas sem arma alguma no ataque e fraco nos lanes livres.
    Ainda prefiro o lado branco..

    • Vinicius Ribeiro

      o Gobert é o espelho do lado branco. é claro o Gobert tem um teto de evolução maior

    • Gustavo Santos

      Eu tbm prefiro o lado Branco.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Gobert é o DeAndre Jordan Branco sem atleticidade.

      • Juan Gabriel

        Sem lógica nenhuma.

        • 76

          E vc quer achar lógica no que essa anta escreve?

          • Nilton Junior

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Boa

    • Diego Juliatti

      Nunca li tanta merda aqui.
      Agora pra valorizar um, tem que desvalorizar o outro.
      Bem coisa de hater mesmo.

    • Índian!

      Kkkk

    • Charles

      Você descreveu, também, Ben Wallace, que era ainda mais nulo no ataque e o pior da história nos lances livres.

    • Sanliv #TheDreamShake

      ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Albert Medeiros

    Depois a leste q é baba,kkkkkk, fácil demais pro GSW…

    • Nilton Junior

      Mas o Leste é baba. É que esse time do GSW é algo descomunal, fora da curva.
      Mas relaxa que enquanto tiver LeBron, tem jogo.

      • Albert Medeiros

        Tá certo

  • João Ninguém

    Não tem a menor graça ver jogos do GSW e dos Cavs. O jogo começa com a gente sabendo que vão ganhar.

    • Marcio

      Os 2 times ja sai avacalhando, ae veem o terrão de ambos e da uma equilibrada, quando eles voltam no 2º tempo ja matam o jogo e vão pra casa!

      • João Ninguém

        Pois é, acontece desse jeito mesmo.

  • Vitor Medson

    Eita que Oeste Selvagem… Pacers deu mais trabalho ao Cavs

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      O Green disse que o GSW estava tendo jogos difíceis e competitivos no Oeste enquanto o Cavs está tendo jogos fáceis e sem competitividade. Disse que liga a TV para ver os jogos do Cavs e só consegue ver 1 time.

      • Juan Gabriel

        Sob só conseguir ver um time isso é correto, mas o GSW obviamente fez jogos mais fáceis. (Mérito de ambos os times). GSW não só possui uma média de PPJ maior como tem uma média de pontos de diferença maior.

        • Little Stéfi Caury

          O GSW fez jogos mais fáceis, mas os adversários teoricamente eram mais difíceis. Mérito deles.

          • Maurilei Teodoro

            Bem isso mesmo

          • Eduardo Rebelatto

            Queria saber em q mundo o jazz depois de um longo período longe dos offs é mais time que o raptors

    • Nilton Junior

      A questão não é essa cara. A gente já sabia que o GSW ia ser o time a ser batido no Oeste e provavelmente não será batido. Esse time é um ponto fora da curva. Agora comparar o Leste com o Oeste é covardia mesmo assim. Times bons como Houston passaria o carro no leste tbm. Spurs então.

  • Lucas

    Já estou pensando na final GSW tem KD, Iguadola e Green para marcar Lebron do outro lado quem marcará KD James não pode ficar muito tempo pois corre perigo de se carregar nas faltas será interessante pois os outros ou são soft(Love) ou são menores.

    • Gabriel S Monteiro

      E não tem o Dellavedova que marcou o Curry igual a um animal! haha

    • Marcelo Desoxi

      A questão é quem marca o Curry.

      • Lucas

        Shumper e D.Will devem marcar ele mais se vão para-lo é outra coisa.

    • Nilton Junior

      O Green não pode marcar o LeBron de cara. Ele é monstro das dobras e na cobertura, acho que no mano a mano o LeBron passa por ele. Imagino que, como nos jogos de temporada o Durant comece encarregado mas sempre com o Green na cola pra dobrar. Não pode deixar o LeBron confortável na partida se não ele faz mágica nesse time do Cavs.

      • Will

        Nilton, sobre possíveis estratégias de defesa contra o poderio ofensivo dos Cavs, na tua opinião, o que você acha de uma defesa centrada no K. Love e K. Irving, procurando limitar ao máximo a pontuação do elenco de suporte ao Lebron? Ao teu ver, essa poderia ser uma boa estratégia de defesa para a definição do confronto a favor do GSW?

        • Nilton Junior

          Ah cara, eu fico meio ressabiado com isso. Sabe poq? Vc pode argumentar que mesmo muito bem marcado, LeBron vai ter pelos menos uns 25 a 27 pontos com certeza, então marca o Irving e o Love pra não chegarem nesse patamar. A questão é que o LeBron bem ele pode ir a 50 e ainda fazer o time do Cavs jogar. LeBron bem e confortável no jogo significa que o Korver vai ter chances maiores de chutar, o JR a mesma coisa. Ele é o incendiário desse time que é sim muito perigoso. eu prefiro colocar o Thompson no Irving e mantendo o Durant no LeBron e o Zaza no Love. Com isso quando o LeBron ameaçar entrar e jogar de costas pra cesta o Green dobra. Irving vai conseguir pontuar com o Thompson marcando mas tbm vai sofrer um pouco e o Love é o ponto chave da serie poq se ele pegar fogo é bom pro Cavs mas se ele for a mosca morta de alguns jogos vai ser muito difícil o Cavs ter algum sucesso. Mas não, não pode deixar o LeBron confortável no jogo. Isso dificulta muito a marcação dos outros jogadores pois ele enxerga e passa muito bem.

          • Will

            Sim, de fato, essa tua linha de raciocínio faz bastante sentido e esse desenho tático que você propôs, em tese, seria uma boa alternativa para os Warriors. O grande problema para o GSW é se o K. Irving e/ou Lebron estiverem on fire, encapetados. Aí, meu amigo, a dificuldade pra defesa aumenta exponencialmente, fica MUITO complicado!
            Contudo, por outro lado, se os all stars de Golden State entrarem em modo on fire ao longo dos confrontos, aí o desafio pra Cleveland fica quase impossível…
            Bom, enfim, são conjecturas, hipóteses, possibilidades. São inúmeras as variáveis envolvidas numa final como essa e confesso que estou na expectativa para assistir esse confronto, ver quais ajustes serão feitos ao longo da série e como serão as respostas a cada ajuste feito. Que vença o melhor!

          • Nilton Junior

            Sim, o pensamento é não deixar LBJ a vontade. Mesmo assim ele vai fazer pelo menos 27 pontos por partida. Mas ele não estando a vontade, tendo dificuldades em vários momentos já é um grande passo. Quanto aos jogadores do Warriors entrarem on fire aí só Deus pra dar jeito.

  • Juan Gabriel

    E, obviamente, surge o oportunismo dos “entendedores de basquete” que após o primeiro offs do Gobert (que sofreu contusão durante os playoffs, diga-se de passagem) já vem proferir que ele é over e tudo mais. Na moral, achar que ele é over vc pode até achar, mas usar essa série como parâmetro? Vc só pode tá de sacanagem. Pq não usaram a série contra o Clippers? Que o jogo mudou quando ele voltou ? (Eu sei, não teve APENAS esse fator)

    • Rafael Victor

      Time do Jazz cheio de jogadores contudidos a temporada toda, mesmo assim fizeram bonito! Se não fizerem nenhuma besteira na F.A. (como contratar um Lowry ou Rose, por exemplo) e resolverem esse maldito problema de lesões, é um time pra crescer bastante!

  • Thiago26-NBA

    Tavez as fiinais do Leste e Oeste tenham mais graça.

  • Jansen Carlos

    GSW vai varrer Spurs ou Rockets e depois varrerão os Cavs, o time joga sem fazer muito esforço.

  • Era melhor ter visto o filme do Pelé.

  • Marcelo Desoxi

    Pensar que o GSW ta enfrentando a melhor defesa da liga …
    O Jazz fazia 5 pontos seguidos , Warriors animava dava um run de 15, foi assim a série toda.

    • MDias

      Nos playoffs não tem isso de melhor defesa, melhor ataque, primeiro colocado, segundo colocado.. Tudo muda, é outro campeonato. Jazz pode ter ficado com a melhor defesa na regular mas nos Offs a história muda. Claro que do outro lado teve o GSW mas só isso não justifica nada. Ao meu ver faltou estratégia/tática, e claro, Warriors é mais time que o Jazz.
      Como os caras já disseram, até Blazers que é bem, mas bem mais fraco na defesa deu mais trabalho que o Jazz.

  • Pundinzinho

    Cavs não tem a minima chance contra esse GSW, tem que ser muito otimista ou clubista pra achar o contrario.

  • GoToSix #gospursgo

    da até um desânimo, me mato de torcer pro Spurs passar e tem esse time do GSW pela frente, acho difícil alguém tirar título deles, acho que nem o LBJ consegue…

    • GoToSix #gospursgo

      tem eles pela frente se o SAS passar né

  • Arthur B. #LosSuns ☀️️

    Cacete … Não sei como tem gente que gosta da NBA dessa maneira. Todo mundo no começo da temporada já sabia que provavelmente iria/vai dar GSW x Cavs na final, mas não sabíamos que iria ser tão tranquilo como está sendo. Os dois times lógico não tem culpa, estão fazendo o que qualquer torcedor gostaria. Mas sinceramente, pra mim, ta ficando sem graça. ¯_(ツ)_/¯

    • Charles

      Calma, jovem. Acho que as finais de conferência darão no mínimo seis jogos, sem contar que, caso dê Spurs contra o Rockets, é sábio nunca duvidar de Pop.

  • Albert Medeiros

    Apesar do Toronto ser pipoca, era o único time que poderia segurar o time do Cavs “fisicamente”, de agora em diante só garrafão soft, vão tomar pra dentro se o LeBron ir pro garrafão

  • Vitor de Lima

    Cavs não tem chance não, o Nets que tem!! Dps da última final tem gente que ainda duvida do que o LeBron pode fazer…!

    • GoToSix #gospursgo

      acho que tem justamente pelo fator JBJ, mas vai ser muito difícil, foda ver a NBA assim

    • Nilton Junior

      Mas na outra final o time do Warriors vinha com o Curry pós lesão e não tinha o Durant. No Cav ainda tinha o Della que marcava como um animal. Acho que, não só pelo Della, mas o time do ano passado do Cavs era mais time e o time do GSW era menos time que é hj. Só LeBron em estado de graça para o Cavs ter alguma chance.

      • pedrokadf

        na primeira final cavs não tinha love nem irving…
        ano passado completo e GSW com alguns baleados !!
        Esse ano vai ser a prova, ambas equipes se reforçaram melhor do q a temporada passada, o cavs de hj tbm está melhor do q o ano passado

        • Nilton Junior

          Eu como torcedor de nenhum dos dois times, só posso torcer pra ir a 7 jogos bem emocionantes. kkkkkkkkkkkkkkk

      • Chimbinha

        esse time do Cavs é infinitamente melhor que da temporada passada

      • Danilo

        Esse time do Cavs é melhor, nas finais passadas o Delly pouco jogou, quem marcou mesmo o Curry foi o Irving e o Shumpert.

      • Vitor de Lima

        Também acho esse time do Cavs muito melhor que dos anos anteriores!
        E mais, já mostrou que na hora que a coisa aperta eles seguram, já outros…..

  • Seldon

    Jazz sai em termos de eficiência dos playoffs como 11 ataque e 12 defesa, são diversos fatores para explicar esses resultado adverso: contusões,inexperiência, GSW, e o time ainda ter buracos devido a reconstrução.

    Portanto um resultado normal, acho até que acertei o resultado dessa série (errei a do cavs), GSW me impressiona até aqui, ele começou como grande favorito ao campeonato e continua.

    • Gabriel S Monteiro

      Não me impressiona, com o time que tem já esperava que eles atropelassem nos offs fazendo talvez uma final no Oeste pegada, e uma final dura com Cavs.

      O time é muito forte..

  • Vitor Martins

    Que playoffzinho mequetrefe. Que coisa sem sal. A final já tem data? Vou dormir e pedir pra alguém me acordar lá

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Grizzlies x Spur foi muito bom! e Cavs x Indiana deu emoção, o resto, ta mequetrefe…

      • Vitor Martins

        NBA é sempre legal né cara? Mas realmente tá faltando emoção esse ano. NBB tá bem melhor hahaha

    • TRUETHIAGO

      1º de junho (calhou bem no meu aniversário) até dia 18. Se for a 7 jogos, claro.

  • Gabriel S Monteiro

    Não esperava nada de muito diferente desse resultado, apesar de gostar do time do Jazz, acho que ainda falta bastante pra bater um time como o do GW hoje..

    Não vejo Hayward como um cara pra levar o time a uma final de conferência, acho que é ele teria que cair em algum lugar que fosse a segunda referência do time, se encaixaria bem em alguns times da liga, vamos ver se ele segue no Jazz, e como o próprio time se movimenta.

    Uma pena as lesões também.

    A real é que com essa base de time Curry – Clay – KD – Green só indo mais um All Star pro Cavs pra fazer frente, porque quando um desses três está mal o resto está com a mão quente e é muito difícil ganhar.. Vamos ver por quanto tempo KD fica por lá

    • Vitor Martins

      Hayward no Celtics iria ser bacana! Acho que ele tem a cara desse time, é estrela sem ser, ótimo jogador, vai dar mais arremesso pro Boston. Se manter a escolha com um calouro talentoso e melhorar o garrafão defensivo vai ser bom.

  • Rafael Victor

    Muita gente com medinho do Warriors!

    Enxergando perfeição e invencibilidade onde não tem!

    Só que a queda vai ser grande! Bem maior do que na temporada passada!

    É só aguardar!

    • Pundinzinho

      Clubista!!

      • William Felton

        Anti-clubista na vdd rsrs.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      sera? eu n vejo o cavs tao melhor assim , vai ser mto disputado

      • Rafael Victor

        Também não vejo a Fábrica da Yoki tão melhor que o Cavaliers!

        Mas como você disse, deve ser disputado e não essa facilidade toda que tão achando!

    • Nilton Junior

      A briga vai ser grande Rafael, mas temos que admitir que o Cavs não é favorito na final.

      • Rafael Victor

        Warriors pode ser favorito, mas isso em Final significa NADA!

        • Nilton Junior

          Claro cara, mas não será da forma como vc deseja.

          • Rafael Victor

            Menos ainda a facilidade que muita gente tá imaginando!

          • Nilton Junior

            É verdade.

    • Jansen Carlos

      Verdade ano passado não tinha Kevin Durant e ainda arrumaram um jeito de suspender draymond green, se todos os jogaodres do GSW estiverem bem será um 4×1

    • Eric Cantona

      Para que ta feio hater! Não sabe argumentar, só vejo puro ódio e inveja no seus comentários! Chega até ser hilário

  • pedrokadf

    Cavs 2 varridas contra times q ficaram na 7° e 3° posição
    GSW 2 varridas contra times q ficaram na 8° e 5 posição
    As outras duas semi finais (tanto de uma como da outra conferencia) estão empatadas em 2×2…
    Acho q o argumento que uma conferencia é mais fraca q outra é até valida em alguns pontos, mas o certo msm é q existem alguns times bons (C’s Wiz Roc e Spurs) e apenas 2 super times ”apelões” capazes de ser de levar o caneco para casa nessa liga, desde o inicio todos sabiam a probabilidade de ser Cavs X GSW novamente era de 99%…
    Tanto o cavs quanto o GSW estão em um nível acima dos demais, a culpa não é da conferencia, logo o argumento q o cavs está se beneficiando de alguma forma é fajuto !!

    • William Felton

      Claro que é muito abstrato, mas tento imaginar como seriam confrontos tais como estes:

      Jazz x Celtics; Raptors x Clippers; Wizards x Rockets, etc.

      A questão é que o melhor do leste é muito melhor que todos os outros do leste, e o melhor do oeste é muito melhor que todos os outros do oeste. Mas, me parece, o segundo grupo do oeste é mais forte que o segundo grupo do leste.

      São apenas conjecturas, claro.

      • pedrokadf

        seriam belos confrontos, mas no final iria dar cavs X GSW
        não tem para onde correr, são times superiores, a não ser q estivessem na msm conferencia para algo mudar…
        Tanto Spurs quanto C’s podem dar um calor nas finais de conferencia, mas vencer ? acho improvável !!

        • William Felton

          Sim, mas imaginei esses comentários pra tentar vislumbrar qual conferência seria a mais forte, mesmo isso sendo inócuo no final das contas haha.

          • pedrokadf

            entendi hehe

        • Nilton Junior

          Pedro mas se for por essa tabela que o William falou, o Cavs pegaria o Warriors em uma fase anterior a final. Já que o Cavs ficou com a quinta campanha da temporada.

          • pedrokadf

            concordo, desta forma seria bem mais interessante, mas teria q acabar com as conferencias…

          • Maicon Gomes

            Algo que provavelmente nunca ocorrerá.

      • Maicon Gomes

        Será? Raptors tem um belíssimo time, o problema é ser pipoqueiro, mesmo caso o Clippers.
        Jazz e Celtics são bem parelhos, o que iria desequilibrar a favor do time de Utah, seria o Gobert, pois o garrafão do Boston é frágil.
        Wizards e Rockets seriam bons jogos, porém Houston tem mais time e principalmente banco.
        Contudo, não vejo uma grande diferença nas equipes de “segundo escalão”.

        • William Felton

          Então, é muito abstrato, o que é um argumento que acaba favorecendo a tese de pareabilidade entre as conferências.

  • Maicon Gomes

    Off: Não sei se já leram, mas é um bom texto sobre trash talk, que tentavam fazer no grandíssimo Duncan.

    http://www.hoop78.com/artigos/09/05/2017/tim_duncan_a_prova_de_trash_talk

    • GoToSix #gospursgo

      ídolo máximo, maior PF de todos os tempos

  • Aquino L.A.

    Eu queria saber se essa galera que ta reclamando de competitividade nos playoffs nesta temporada, quando que eles começaram a acompanhar nba?
    Pq a NBA SEMPRE FOI ASSIM. Sempre teve equipes que dominaram suas conferencias e o campeonato ao longo de vários anos. Sempre.
    O Miami de Lebron ganhou o leste por 4 anos consecutivos, o Lakers de Kobe e Gasol foi campeão do Oeste 3 anos seguidos, sem disputar um único jogo 7 no oeste, antes o Lakers de Kobe e Shaq em 5 anos ganharam o Oeste 4 Vezes, sendo que em 00-01 o Lakers ganhou VARRENDO todo o oeste, só perdendo 1 jogo na final contra o Philadelfia.

    O Bulls de Jordan dominou os anos 90, com 2 dinastias 91, 92, 93 e 96, 97 e 98 e tavez não tenha vencido 8 títulos seguidos por causa da primeira aposentadoria de Jordan.

    O Lakers do Show time entre os anos de 1979 e 1991 foi a 8 finais da NBA, 8 finais em 13 anos. E ainda teve o Boston de Bill Russel que ganhou 11 titulos da NBA no final dos anos 50 e década de 60.

    A NBA sempre foi assim e sempre vai ser, quando um time espetacular é montado ele irá dominar sua conferencia e o campeonato por alguns anos até surgir o próximo grande time. Vamos deixar de reclamar e apreciar, pq do mesmo jeito que eu citei essas equipes clássicas da historia da NBA, o GSW e Cleveland vão entrar nesse Hall e no futuro serão lembrados e eu quero poder dizer que tive a oportunidade de ver esses times jogarem.

    • pedrokadf

      Assino embaixo !!

    • Maicon Gomes

      Concordo com tudo brother.
      Só quem reclama de dominância e “panela”, é o torcedor do time contrário, porém se fosse a favor, esse mesmo que reclama ia ficar pianinho, pois todo torcedor quer ver seu time campeão e tendo hegemonia no campeonato.
      É um pouco de hipocrisia isso aí rs

      • Aquino L.A.

        A galera ta assistindo NBA como assiste o futebol brasileiro, levando rivalidade do futebol para o basquete e torcendo contra, como a gente faz no futebol, torce contra o nosso rival. Só que de tanto torcer contra, o cara acaba deixando de apreciar o jogo…

        • Doug

          O meu comentário não tem a ver com a rivalidade não, nem penso nisso…penso naquilo que quero assistir…e exatamente porque eu aprecio o jogo é que quero que ele seja mais disputado e nivelado, porque dessa forma inclusive, se exigirá mais de quem se pode exigir e acredito que teremos um espetáculo maior em vários sentidos…

          • Nilton Junior

            E faz muito sentido se vc acompanha os jogos do Cavs (não falo do GSW poq só vi o final dos jogos deles) onde o time ia a banho maria até meados do terceiro quarto onde começavam a jogar com vontade e decidiam o jogo. Isso pra quem paga ingresso, canal fechado e LeaguePass é ruim

        • Vitor Martins

          Não tem nada de rivalidade meu querido. Não reclamo de dominância, reclamo de ser sem graça mesmo. Mesmo as séries que estão empatadas tem muitos jogos decididos no terceiro período. Falta emoção até agora sim. Cavs e GSW podem ganhar, mas eu (como fã de basquete apenas e de nenhum time) quero ver jogos disputados. Nesse playoff teve pouco. Só isso. Não há nenhum problema de reclamar disso ué. Mesmo nas dinastias, mesmo nas dominâncias você via os favoritos suarem. Miami do LeBron suava para ganhar, mesmo que fosse o melhor time. San Antonio (o melhor time das últimas décadas) também. Mesmo que numa temporada acontecesse uma disparidade muito grande você não via dois times ganharem sem fazer o mínimo de esforço. Como fã de basquete é isso que eu quero. Não torço por LeBron, por Curry, por Durant, por Lakers, por Chicago, por Boston. Torço por prorrogação, por bola decisiva, pelo LeBron metendo bola no segundo final, pra ver como o GSW vai decidir um jogo apertado. A temporada inteira foi em banho maria, com técnicos poupando jogadores em confrontos decisivos. E quando chega nos playoffs boa parte dos jogos foram sem graça, na minha opinião. NBA é sempre legal, vou sempre assistir. Mas, na minha opinião como fã, claramente está faltando emoção até agora.

          • Doug

            É por aí mesmo, Vítor! Sem distorção e mal interpretação do que dissemos. Lembro do Suns de Barkley contra Bulls de Jordan…ainda que houvesse dominância, o que sempre existiu historicamente na liga, a partida era disputada…

      • Doug

        Não penso assim não…não reclamo da falta de competitividade acintosamente não…não torço nem para um e nem para outro e não precisaria fazê-lo para não ter senso crítico não…gosto do esporte e não assisto por paixão a time ou jogadores não…eu simplesmente admiro o que precisa ser admirado, mas isso não quer dizer que a liga não fica menos interessante não…

        • Maicon Gomes

          Sim, entendo seu ponto de vista.
          Porém quem você mais ver reclamando de dominância, é torcedor de time que já teve hegemonia no passado.
          Eu simpatizo com o Suns, comecei a acompanhar em 2002 (uma coisa levou a outra rs), gostaria e muito de ver Phoenix ganhar 2 títulos seguidos, chegar a 3/4/5.. finais seguidas, como você iria gostar do Pacers fazendo o mesmo, correto? Vejo como normal essa dominância do Cavs e GSW. Lebron sempre dominou a sua conferência, sempre chegando nas finais.

          • Doug

            Sim…é normal…a questão é que poderíamos ter uma liga melhor…é isso que estou dizendo…vc não me vê por aqui reclamando disso…apenas é algo que penso…pra quem assiste NBA, pelo menos já há algum tempo, sabe que a dominância é periódica…

          • Maicon Gomes

            Sim, mas o Clippers teria time pra bater de frente com os dois, se não fosse pipoqueiro, Spurs só não ta melhor, pois não são muitos de fazerem trocas, principalmente de veterano do time, Raptors teria time pra ganhar do Cavs e quiçá do GSW, porém são pipoqueiros também.
            OKC teve chance ano passado, porém pipocaram contra o GSW..
            São times fortes? Com ccerteza, mas os outro vacilam demais, muito mesmo kk
            Eu queria também que toda série chegasse a 7 jogos, com certeza seria mais emocionante, concordo com isso.

          • Doug

            Sim, meu velho…não acho que temos times para baterem de frente com nenhum dos dois no momento…agora veja, eu conheço os fatos e sei que é inevitável o desequilíbrio na liga, até porque interessa a muita gente isso, em momento algum disse que isso não era normal, mas tenho a opinião de que poderia ser melhor nesse quesito e termos uma NBA mais interessante…

          • Vitor Martins

            Eu reclamo desses playoffs sem graça e não torço pra ninguém. Nunca torci. Sempre torci pra nba e por bons e equilibrados jogos, e nesse ano (até agora) está faltando.

          • Doug

            Sim. O que o companheiro ali colocou são fatos que ninguém nega …nenhuma novidade…mas, isso não quer dizer que não possamos ter opinião a respeito de uma liga melhor…pra mim, é simples assim: seria mais interessante, o que não torna a liga de absoluto desinteresse, se houvesse mais equilíbrio…isso não quer dizer que se está a reclamar ou desconhecer o próprio passado da NBA…

          • Maicon Gomes

            Como faltando? Spurs x Memphis, Utah x Clippers, Bucks x Raptors, Celtics x Bulls, Spurs x Houston, Celtics x Wizards
            Teve bastante confronto equilibrado e principalmente bons jogos.

          • Vitor Martins

            Essas séries foram equilibradas na teoria, mas muitos jogos sem muita emoção na minha opinião. Muitos jogos decididos no terceiro quarto. Spurs x Rockets por exemplo, com muitas lavadas. É disso que eu estou falando. Eu achei sim um pouco sem graça até agora.

          • Maicon Gomes

            Te entendo amigo, apesar de achar algo normal e corriqueiro na NBA

          • Aquino L.A.

            Isso Maicon. Teve várias séries e jogos disputados nesses playoffs, não só teve, como esta tendo. Hoje mesmo tem Houston e Spurs, amanhã Wizards e Boston, quem vai ganhar esses jogos? Ninguém sabe, são séries disputadas.
            Agora o pessoal ta querendo que Cavs e GSW tenham dificuldade, só que nem nas finais de conferencia chegamos ainda… e se não tiverem dificuldade, não será nada diferente do que já aconteceu em outras épocas da NBA.

          • Maicon Gomes

            Cavs e GSW estão um nível superior, dificilmente terão dificuldades, isso é normal, sempre teve 2/3 super times rs
            Eu particularmente, aposto no Wizards e Rockets.
            Mas vão ganhar? Não sei, séries abertas, tudo pode acontecer.

    • Doug

      Cara, acompanho NBA desde os anos 90…existia o domínio sim, mas hj parece que o desequilíbrio é maior e mais evidente…claro que quando se tem times e caras foras de série, a coisa fica assim mesmo…a falta de uma maior competitividade, ao menos pra mim, incomoda sim…claro que isso pode ser atribuído à falta de competência das outras franquias, mas uma coisa não é resposta para outra…apenas fica menos emocionante e mais previsível…nada que torne a liga insossa tb não…a questão é que ela poderia ser melhor…não tem nada como ver um jogo disputado e decidido nos últimos momentos…

      • William Felton

        A questão é que antes o domínio era de times com a “camisa pesada”, e hj é por times, até pouco tempo, sem tanto peso (apesar dos títulos do Warriors láaa atrás). Isso tem incomodado alguns saudosistas rs.

        • Doug

          Pra mim, ao menos, a questão não é essa…incomoda pouco, mas não muito, o fato de ser muito previsível e Cavs e GSW não terem adversários à altura…mas, com o tempo isso muda…normal…de tempos em tempos a coisa vai girando…

    • Paulo Henrique

      Problema é q antes era uma conferência dominada Lakers, Bulls, Lakers de novo e Heat sempre tiveram adversários mais variados, agora as duas conferências estão dominadasendo, tanto que estamos a caminho da mesma final por três anos seguidos, oq é inédito

    • Gustavo

      Excelente comentário👏👏👏

    • William Felton

      Comentei em outra matéria mais ou menos o seguinte: eu desconfio que existe uma força, imponderável para nós, que aglutina os melhores jogadores em torno de um foco comum, em todos os esportes coletivos de alto-nível. Esta força não sei ainda qual seria, mas sei que não é o dinheiro pura e simplesmente.

      • Gustavo

        É isso é do ser humano sempre buscar o melhor. Como nos tempos de escola, quando se ganha no par ou ímpar, sempre temos a tendência de escolher o melhor, o mais habilidoso, o que melhor joga basquete ou futsal. Quem estuda sempre quer entrar nas melhores universidades e melhores cursos: Medicina, engenharia, direito. Quem trabalha busca passar num concurso bom, e se já é um concursado busca um concurso melhor, onde ganhe mais. O KD só fez a decisão que mais o convém, ele quer um anel e tem maiores possibilidades de ganha-lo com os Warriors. Então foda-se o Thunder!!! James fez um decisão idêntica e ganhou dois anéis com o Heat. O que quero dizer com isso é que sempre pesamos em algo bom para nós mesmos em 1ro lugar. É lógico que role players vão de encontro para jogar com James. É certo, que uma força imponderável levou Durant para o Warriors. Uma coisa que ele jogar com Green, KT, Curry e outra é jogar com o Adams e Robertson.
        *Só citei Durant e James como exemplos de como os seres humanos agem. Não estou defendendo ou criticando nenhum dos dois.

    • pedrokadf

      ” O Bulls de Jordan dominou os anos 90, com 2 dinastias 91, 92, 93 e 96, 97 e 98 e tavez não tenha vencido 8 títulos seguidos por causa da primeira aposentadoria de Jordan. ”
      Sem mais, isso define a década de 90 !!

    • 76

      Falou tudo

    • Eduardo Muniz

      Perfeito!!

      E creio que se o GOAT não tivesse aposentado ele de fato teria vencido 8 campeonatos seguidos!!

      Sempre pensei isso.

      • Claudio R.

        fala isso pro Hakeem Olajuwon e pro Clyde Drexler… eles irão te mostra o dedo… com o anel… rsrsr

        • Eduardo Muniz

          Cara, Drexler é um dos meus jogadores favoritos ao lado de Bird e abaixo do Jordan!! Perdeu duas finais, uma para os bad boys e outra para o próprio Bulls do Jordan!
          Hakeem foi um dos maiores pivôs que já existiu, mas até então não havia chegado a uma final!
          Certamente vc não deve ter acompanhado Jordan jogando, pq se assim ocorresse, teria testemunhado a supremacia e a dominância dele sobre qualquer equipe ou jogador.
          Jordan infelizmente aposentou-se pela primeira vez em seu auge. Voltou e ganhou novamente por mais 3 temporadas consecutivas.
          Não é impossível e nem improvável imaginar ele e aquele Bulls ganhando os 2 campeonatos do Houston!!
          Aliás, só para corrigi-lo, Drexler esteve presente apenas no segundo título.
          Enfim, talvez eles me mostrassem o dedo, porém sem o anel!! Kkkkkk

          • Claudio R.

            Eduardo, não quis de maneira nenhuma diminuir Jordan ou seu pensamento(não sei se interpretou assim), e claro que Jordan poderia fazer um 4 peat sim, mas 8 em sequência acho mentalmente difícil, pelo desgaste. Provavelmente teria ganhado mais, mais aquele time do Houston com Drexler , Sam cassell, Kenny Smith , Robert Horry e ele Hakeen Olajuwon dificilmente perderia aquele título, não naquele ano…

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    o blazzers deu mais trabalho ein?

  • Bruno Carvalho Costa

    Orgulhoso pelo meu time, somos um time de 51 vitórias e chegamos nas semifinais de conferência após anos fora dos Offs.

    The Future is Bright

    #GOJAZZ #TAKENOTE

    • Little Stéfi Caury

      Com o espaço na folha que ainda tem, podem vir muito mais forte temporada que vem.

  • João Ninguém

    Barba lenhador;
    Coque no cabelo;
    triple-double;
    meu Cavs;
    Lebron melhor que Jordan;
    Nutella;
    Skol beats;

    Pai chora no banho.

    • Nilton Junior

      O pai morre de vergonha!! kkkkkkkkkkkk

    • Andre T.

      tenho barba lenhador, torço pro Cavs, MJ maior que James, tomo Whisky Black Stone.
      PS. coque samurai e skol beats é muitoo gayyy auhsuusushuhsuhsuhsuh

      • Nilton Junior

        Ta no meio do caminho!! kkkkkkkkkk

    • Eduardo Rebelatto

      O que é pior? A geração de hj ou quem fica com esse mimimi ridículo? Difícil hein

      • Nilton Junior

        Rapaz, reparando nos seus comentários, vc não fala um comentário satisfeito com o outro. Sempre tá contestando as outras pessoas aqui. Isso foi uma brincadeira cara, entenda e para de ser corneteiro.

    • Paulo Victor

      Respeita o Triple Double

  • Guilherme Petros

    Dos 8 jogos do GSW nesses playoffs até aqui, o Green só não foi o melhor do time em um deles (o jogo passado). Jogador médio, só joga pq tem gogó…

    • Nilton Junior

      Essa última frase foi ironia né??hahahah

      • William Felton

        Pro restante do período dele ter coerência, só poder ser ironia sim haha

      • Guilherme Petros

        claro hehehe

    • Saymon Xavier

      Se não for ironia não faz sentido algum..hehehehe

  • pedrokadf

    “Draymond Green chama Kelly Olynyk de sujo”
    – “Kelly Olynyk é um jogador sujo, cara… Ele é sujo. Eu não respeito caras assim.” disse o camisa 23 dos Warriors em um podcast.”

    “Há uma grande diferença entre saber usar a malandragem porque quando você sabe usar a malandragem você não machuca os adversários” concluiu Green.”

    Só rindo msm kkkkkk

    • Maicon Gomes

      Kkkkkk, só pode ta de ironia, na moral kkk

      • pedrokadf

        não tem como kkkk

    • William Felton

      Tá tremendo já? Nem toparam na final da NBA ainda hahaha

    • Seldon

      Soco na mão contundida do Harden é malandragem para não machucar…

      • pedrokadf

        kkkk né

    • Andre T.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vinícius Maia

      isso é mentira né?! Não é possível que Draymond Green tenha dito isso.

      • pedrokadf

        Verdade amigo
        Saiu em site especializado em esportes americanos

        • Vinícius Maia

          A piada do ano. O cara mais sujo da atualidade querendo criticar a sujeira dos outros kkkk

          • pedrokadf

            kkkkk né

    • Danilo

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele falou isso ai mesmo? Esse boca de caçapa é muito engraçado

      • pedrokadf

        pior q falou kkkkk

    • Paulo Victor

      É muito marginal

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Tomara q as Finais sejam excelentes, pq os Playoffs realmente estão deixando a desejar, é um dos piores dos últimos anos. E não falo isto em relação somente a Warriors e Cavs, é ao TODO msmo.
    O líder de Conferência (Celtics) me toma uma sequência de 26 x 0 numa semifinal de conferência. Spurs x Rockets só tem goleada, para cada um dos lados. Milwaukee x Raptors apesar da série ser equilibrada, teve vários placares dilatados tbem.
    Em possíveis 15 confrontos (até as Finais), até aqui só teve apenas UM Jogo 7, e foi uma porcaria tbem, decidido minutos antes do final.
    O Playoffs deste ano não é bom. A ESPN tentou vender esta temporada como a melhor da história, pelos vários acontecimentos estatísticos mas… essa história só para na temporada regular, pq os Playoffs deste ano.. tá pecando em emoções. Apenas o 1º jogo entre Cavs x Pacers, aquele Jogo 4 entre Grizzles x Spurs (q foi para a OT), Um Jogo da série entre Clippers x Jazz (com o Game-Winner do Joe Johnson), Um jogo da série entre Bucks x Raptors foram realmente bons, dignos de Playoffs.
    Isto é MUITO pouco para 60 jogos já feitos nesta pós-temporada. Não tô criticando o Warriors ou o Cavs (eles montaram mt boas equipes e merecem créditos por isto, foram mais competentes q seus adversários), e sim os Playoffs como um todo.

    • William Felton

      A final compensará tudo, será a melhor da história. A conferir.

    • Saymon Xavier

      Lembra de algum playoofs com mais jogos apertados q isso?

      • Vitor Martins

        O Playoff do ano passado também tinha dois favoritos que dominavam suas conferências, mas eu lembro de ter visto jogos melhores na média. Acho que o de 2014 teve uma primeira rodada fantástica, se eu não me engano. Mas em geral, to achando esse bem abaixo de quase todos que eu acompanhei.

        • Saymon Xavier

          O problema é há dois times infinitamente mais superiores…. Ano passado só foi meljor pq o KD tava no OKCT….hehehehe…no mais, na época das dinastias não havia muita diferença….e houve muitas hein

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        O Playoffs de 2014 foi sensacional. San Antonio vs Dallas foi a 7 jogos, Houston x Portland foi a 6 jogos mas foi uma série fodona tbem (eu lembro q teve aquele Game-Winner fantástico do Lillard e vários outros jogos equilibrados), Clippers x Warriors e OKC X Grizzles tbem foram 7 jogos, isto na 1ª rodada.
        Neste mesmo ano teve Indiana x Heat nas Final da Conferência Oeste. Foi um nível mt alto os Playoffs de 2014, a partir disto começou a cair o nível aos poucos, mas neste ano.. tá muito evidente a queda de nível. Apenas 4 equipes realmente brigam (GSW, Spurs, Rockets e Cavs) por título, o restante tá ali de figuração.

        • Nilton Junior

          E aquele Boston x Miami do último ano de Pierce, Garnett, Allen e Rondo nos C’s que pegaram fogo tbm.
          Teve em 2014 tbm um GW do Vince Carter ainda em Dallas que foi sensacional tbm.

      • Doug

        Vixe…quase todos dos ultimos anos, meu velho…até ano passado foi melhor…

      • Paulo Victor

        Sério? Vê o de 2014 dá de 10 a 0 nesse

    • Vitor Martins

      Concordo cara! É disso que eu tava falando. Até agora esses playoffs foram um dos piores que eu acompanhei em termos de emoção e disputa dos jogos. NBA é sempre legal, espero que melhore e tenhamos jogos e séries épicas daqui pra frente. Lembro dos confrontos do LeBron contra o Boston, Rondo marcando o LeBron. Aquelas séries eram fantásticas. Hoje eu considero que ele é um jogador ainda melhor, queria ver ele em situações mais adversas, jogando mais no limite. E não só passeando em quadra. Não só ele aliás, mas os grandes jogadores.

    • Doug

      É isso que o pessoal n e tentei deixar claro abaixo: nao estamos repudiando Cavs ou GSW, poderia ser qq outro time, estamos questionando a competividade e equilíbrio na liga…

  • Lucas

    Não tem duvida apenas Celtics fazendo acontecer e Spurs podem vir com times capaz de lutar contra esta dinastia nas conferencias que está para surgir.
    Celtics se conseguir Gordon Hayward mais FUltz e alguns role players como talvez até o Bebe pode ser competitivo.
    E o Spurs precisam trocar o Lamarcus e conseguir C.Paul

    • Claudio R.

      Spurs conseguindo Chris Paul já é suficiente, junto com Leonard seria um perimetro de melhor defesa da liga… Paul-Green-Leonard

  • Saymon Xavier

    Nego q reclama da falta de competitividade só deve tá vendo os jogos dos Cavs e Warriors. Pq as outras séries estão muito massa. Aliás quem acha q NBA sempre teve 7 jogos disputados (ou 5, antes) com prorrogação em playoffs e que todo ano havia um campeão diferente devia ver outro esporte, pq sempre foi assim, c varridas dos melhores times de cada conferência. Faltam as finais de conferências e ainda há duas semi empatadas q podem ir a 7 jogos

    • Doug

      Cara, até mesmo numa varrida os jogos podem ser equilibrados e decididos na ultima bola…e acho que ninguem pensa que sempre vá a 7 jogos…a ideia nao é essa, mas a de paridade de forcas e imprevisibilidade…e pra mim, esse argumento de que sempre foi assim nao muda o fato de existir desequilíbrio demais e isso nao ser bacana…

    • Caseh

      A única série, de fato, com a maior parte dos jogos equilibrados, é Spurs x Rockets. Veja, esta é a primeira vez na história que duas equipes chegam às finais de conferência com um 8 x 0. Espero que ao menos as finais compensem o marasmo até aqui.

    • Paulo Victor

      Tá loco a única série que prestou até aqui foi Spurs x Grizz e olha que nem foi tudo isso

  • Lucas

    Green reclamou dos adversarios do CAVS e entendi que estava falando da atitude, o Jazz embora perdendo de 20 pontos continuou lutando até reduzir a 6 pontos depois o talento fez a diferença mais eles lutaram.

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkk luta pode ser medida agora? Que piada, o pacers não lutou agora? Ridículo.

      • AlexS.F.

        Sim o Pacers pelo menos tentou, o Raptors que foi triste

  • Utah fez o que pôde, mas com esse ritmo ofensivo não teve poder de fogo pra bater de frente com o Warriors, Gobert foi mal nos lances-livres, e o banco não ajudou, Joe Johnson não conseguiu fazer metade do que fez contra o Clippers, sentiram a falta do George Hill nos jogos em casa, que poderia ter dado mais apoio na defesa e equilíbrio ofensivo, o Warriors está numa fase fantástica e pra batê-los o adversário tem que ser impecável em todos os fundamentos, Jazz é um bom time mas é enrolado demais no ataque e a defesa não dá conta com o ataque veloz e devastador do GSW…

  • Heitor b

    Colocam GW e cavs na frente dos demais . P mim , cavs tá mais no nível do Spurs q do Warriors , lembrando q Spurs varreu na regular. Inclusive, n sei não se Spurs n ganharia do CAVS em hipotético confronto de melhor de 7

    • William Felton

      Discordo de vc, Heitor. Por algum motivo que não sei divisar – talvez a excelência do LBJ, que induz a uma concepção, ao meu ver equivocada, de dependência e polarização no time, como se o restante fosse fraco e se fortalecesse apenas sob a influência dele – muitas pessoas têm subestimado, ou não têm percebido o poder deste time do Cavs.

      Não creio que o Spurs, apesar do Pop, suporte uma série competitiva contra o Cavs, como penso que não competem contra os Warriors tbm.

      • Nilton Junior

        Cara sem LBJ esse time do Cavs não vai a lugar nenhum. É um time feito por ele e para ele. Mas com o Irving ou Love de FP penaria pra pegar mando. Outros times do Leste são mais bem qualificados, porém o impacto que LBJ tem no time é gigantesco.

        • William Felton

          Claro que sem o LBJ o time perde muita força. Qualquer um perderia com a ausência de um jogador deste quilate. Mas, ele estando em quadra, o time não depende dele. A relação dele com os demais não é de dependência unívoca, como acontece com outros FP’s e seus elencos de apoio. Só que ele é tão, tão LBJ, que se passa essa última ideia, e as pessoas não percebem o real poder do time completo.

          Não sei se me fiz compreender desta vez rsrs.

          • Nilton Junior

            Fez sim, mas eu só não concordo. Acho que a maior dependencia de um time da liga é justamente a dele. Não só pelo que ele joga, mas pelo que representa hj na liga. E esse time do Cavs além de tudo é mal treinado, o elenco de apoio muitas vezes é duvidoso e ainda faltam peças por exemplo para substituir o TT. Frye é jogador pra jogar na 4 e tem feito a 5 em vários momentos. E é nítido que isso prejudica muito o time, tanto que quando Frye está no time e TT não, invariavelmente LBJ está em quadra pra trazer o impacto que traz.

          • William Felton

            Entendi seu ponto tbm. Fato é que na prática esses elementos são indissociáveis, só podemos analisá-los em teoria mesmo rsrs. Só da pra ver o efeito, que é um baita time de basquete em quadra.

          • Nilton Junior

            Isso aí. E vamos torcer pra LBJ continuar saudável e a jogar em grande nível.

          • Claudio R.

            tambem concordo cm vc… acho o time do cavs mais dependente dele que qualquer outro astro da liga, tanto que sem lebron o cavs nã venceu na temporada

  • Haters Gonna Hate.

  • Arthur B. #LosSuns ☀️️

    Alguém sabe quando começam a entregar os prêmios da temporada?

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      26 de Junho, será uma Cerimônia televisionada agora. Mas os votos já foram entregues antes de começar os playoffs, os seja… os Playoffs não influenciam em nada na premiação.

      • Arthur B. #LosSuns ☀️️

        Entendi … Mudaram o esquema desse ano pra fazer um evento então.

      • Claudio R.

        na verdade uncle, os votos são feitos e entregues no meio da 1 rodada dos offs, e na teoria na deveria influenciar, mas eu espero como torcedor que influencie, pois é o momento mais importante da temporada…….

  • Diego Costa

    É…parece que o Mike Brown vai ganhar um anel.

  • AlexS.F.

    Não reclamo dos offs assim porque pelo menos a final vai ser ainda mais histórica do que a do ano passado.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Na minha opinião o Golden State está mais forte do que no ano passado.
    E o Cavs também.
    Mas só pelo fato de não depender mais daquele jogo insano de 3, com mais alternativas acho que larga na frente do Cavs de novo.
    Mas devemos ter uma final em 7 jogos novamente..
    No aguardo ansioso.

  • Albert Cavs

    Qualquer porra

  • DNT

    Irving = Curry
    JR << KT
    James = Durant
    Love = Green
    TT = Pachulia
    Banco Cavs < Banco GSW.
    VAI SER EQUILIBRADO, MAS O GSW É MELHOR. LEBRON VENCENDO VAI SER UM FEITO E TANTO.

    • Danilo

      James > Durant
      TT > Zaza
      Green > Love
      Banco do Cavs > Banco do Warriors

      Isso falando na teoria e na minha opinião, mas no geral vejo GS um pouquinho a frente por ter 4 all stars e todos no auge, e por ter 4 all stars a rotação fica absurda pq sempre terá pelo menos 2 deles em quadra. Como apenas um admirador do esporte espero 7 jogos bem disputados

      • DNT

        Eu sei, por isso considero o Banco do GSW superior ao dos Cavs. A rotação deles é foda.

    • LP

      Porra Irving = Curry e Love = Green é forçar a barra demais( a do Green então nem no auge do K.Love) o diferencial é o Lebron ele praticamente sozinho pode ganhar o campeonato.

      • DNT

        Cara não é em qualidade, mas sim em números.

    • Chimbinha

      olha, eu gosto bastante do Durant, mas nunca que ele equivale ao Lebron.TT é melhor que Pachulia e o banco do Cavs pra mim é melhor tambem. Green é muito melhor que o Love

      • Chimbinha

        opa, pessoal aí de baixo já tinha mencionado

      • DNT

        Não é qualidade individual, mas Durant pode fazer uma partida em números semelhante ao LeBron e assim com Curry e Irving

    • vsr.snake

      Banco do Cavs é bem mais robusto que o do Warriors, talvez só falte um PF/C. Warriors perdeu muito em questão de elenco, apesar de terem adquirido o Durant.

  • Rogério A S Ifanger

    Tava vendo alguns comentários ai em baixo sobre a falta de competitividade desses offs.
    Particularmente acho que só não temos jogos mais disputados, simplesmente pela evolução do esporte.
    Década de 90 jogos físicos, de meia quadra e poucos times chutavam de 3 pts, ou seja basicamente passavam bons tempos alternando liderança.
    Basquete atual e muita correria, bola de 3 pontos então …. se não tiver especialista nem candidato a semi o time é cotado.
    Muita evolução em um esporte muito coletivo.
    Se não me engano o GSW tem a melhor media de pontos x minutos em runs. Não sou especialista em números e também não fico atras disso, mas faz parte.
    Com tanta correria, se um time vai lá e dispara 15, 20 ou mais sem resposta ….. esquece …. na NBA atual esse jogo já e dado como perdido.
    O GSW consegue fazer, em um espaço de 2 minutos, um volume de pontos absurdo.
    Toda santa vez que alguem encosta no placar, vem um run de 10 ou 15 pontos, defesa sufocante.

    • Rogério A S Ifanger

      Se alguém tiver essa relação de numeros que mencionei, por favor, esclarece aí rsrsrsrs

    • Pablo Leite

      Não acho que seja devido à falta de competitividade do esporte. A questão é que os Warriors e os Cavaliers montaram equipes com All Stars em demasia. Que time tem o quarteto inicial dos Warriors? Ou, contando tudo, um elenco tão amplo quanto o dos Cavs (que pagam multa por exceder o CAP)? Acho que a coisa é que os astros estão preferindo se concentrar em poucos times, mas que possam dar a eles um título tão rápido quanto possível. Ninguém mais quer ser como Barkley, Drexler, Malone ou Gary Payton, franchise players de times que não vão ganhar nada.

      • Rogério A S Ifanger

        É a pressa pra ser Jordan rsrsrsrsrsrs
        Todo mundo quer anel
        Mas supertimes sempre existiram, e vão continuar.
        Quando o GSW for fazer a renovação dos contratos, o que vc acha que vai acontecer??? Não da pra pagar todo mundo o maximo.
        Se esse time for campeão pelo menos mais 2 vezes, acho que o desmanche vai acontecer rapidinho.
        Os caras vão ter os aneis e depois vão atras de grana é sempre assim

        • Claudio R.

          verdade… concordo com vc…

        • Pablo Leite

          Já vão se deparar com isso agora, com Curry, que teve um contrato baixo da última vez, e sem dúvida vai querer um contracheque substancialmente mais gordo.

      • Vitor Martins

        Mas a questão é que o problema não é só a superioridade de GSW e Cavs, mas os jogos ficarem sem muita disputa, não só nas varridas dos 2. Rockets e Spurs eu achei que seriam jogos muito parelhos, mesmo coisa com Celtics e Wizards, mas mesmo as séries estando empatadas os jogos em si não foram muito competitivos, com muitas lavadas e “runs”. Eu goste da teoria do Rogério ai, faz sentido, embora eu ache que já tem alguns anos que a NBA é assim e esse playoffs em especial que a emoção parece ter diminuido mas drasticamente. Mas não acabou também, acho que tende a melhorar agora nas finais de conferência.

    • vsr.snake

      Não acho que tem a ver com evolução do esporte, aliás, em muitos aspectos ele regrediu, ou melhor, vive uma carência de jogadores. Vivemos uma carência de big men, além disso, poucos times têm defesas decentes. Também passamos nesses últimos 3 anos uma transição, onde várias das antigas estrelas tem aposentado. A questão é que tem poucas equipes competitivas ao ponto de serem contenders. A liga hoje não é nem metade competitiva como era nos anos 2000, por exemplo, onde tivemos vários times fortes.

  • Luis Gouvea
    • Asf 152

      Será mesmo, fiz uma busca rápida aqui na net e não vi mais nenhuma matéria sobre esse contrato, e os jogadores normalmente esperam o fim da temporada para falar de negócios contratuais, mais tomara que essa notícia seja verdadeira e ele vá pros Spurs, mais vai virar uma liga de panela também

      • Luis Gouvea

        Também fiz umas buscas e não achei nada referente a isso, se bobear nem chegaram a fazer a publicação nessa página, deve ser montagem kkkk

    • Claudio R.

      isso é falso, nenhuma equipe ate 2 semanas após o draft podem falar com agentes livres, não é permitido pela liga… portanto é mentira…

      • Vitor Martins

        Sim! tem até multa. Até lembro de um caso uns anos atrás que a liga estava investigando e quase abortaram a contratação de um jogador por um franquia pq tinha indícios que eles estavam acertados antes (fora do período de negociações).

      • Asf 152

        E as trades? É so no dia do draft ou já pode rolar antes

        • Claudio R.

          Só, até pq vc não sabe qual a posição das picks ainda… vc pode trocar as suas projeções de picks na temporada regular em andamento, mas terminou a deadline, só no draft. E todo ctt cm agentes livres antes do prazo é muita

    • Maurilei Teodoro

      Acho que o melhor pra ele é ir pro Spurs mesmo !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados