logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 maio 2017 às 22:59
DeRozan reflete sobre futuro do Raptors: “Temos que estar prontos para qualquer decisão”

Eliminação dos playoffs dá início a offseason que pode forçar reconstrução na franquia

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors vive momentos de incerteza com a aproximação de uma das offseason mais importantes da história da franquia. Quatro atletas da rotação de Dwane Casey, incluindo o astro Kyle Lowry, vão ser agentes livres e projetam receber enormes aumentos com as novas bases salariais da liga. O ala-armador DeMar DeRozan também não sabe o que esperar do time a partir de julho.

“É difícil simplesmente desmanchar uma equipe que venceu 50 partidas por duas temporadas seguidas, mas isso é algo que cabe à alta direção. Já nós temos que estar prontos para qualquer decisão”, disse o cestinha da equipe canadense. As duas últimas temporadas marcaram os melhores recordes da história do Raptors, além de sua primeira classificação às finais de conferência.

DeRozan e Lowry são amigos muito próximos, mas o ala-armador avisou que vai tratar o colega com o mesmo respeito que foi tratado em sua agência livre. “Não vou pressioná-lo a nada, assim como ele não me pressionou quando era agente livre. Estarei lá como um amigo para apoiar sua decisão, qualquer que seja. Não quero forçar Kyle de forma alguma”, esclareceu o pontuador.

  • ThiiCavsFaria #madeinOhio

    Acho que o Lowry deve buscar outra equipe que tenha mais chances de anel, nem que seja para jogar como sexto homem, com a provável saída do Deron Willians ele até poderia pintar nos Cavs …

    • xmaah

      Se ele quiser jogar no Cavs vai ter que aceitar receber mtoooooooooo menos do que recebe agora.

      • Thiago26-NBA

        muito menos meeeeeeesmo..

        • Vitor Medson

          Mas poe menos nisso!!

      • dirct

        Exato! Só há chances de anel em dois times atualmente na liga e além de dificilmente algum jogador conseguir chegar nestes dois elencos para ser titular ainda vai ter que adequar o seu salario para caber no CAP destes dois times que vai ficar ainda mais apertado com as renovações para a temporada que vem.

        Então é isso: Se quer anel tem que jogar em um destes dois times e se quer jogar em um destes dois times vai ter que aceitar ganhar “pouco” e ser banco, caso contrário vai ganhar salário de Allstar e ser titular em equipes que não tem nenhuma chance de ganhar um anel.

      • ThiiCavsFaria #madeinOhio

        Exatamente, porém acho que todos que ele terá chance de anel não vão querer pagar muito, só o Spurs que vai dar preferência para o CP3 …

      • Eduardo Muniz

        O mínimo para veteranos! Será que o cara se sujeitará a isso estando no seu auge??? Eu duvido.

    • Gustavo Santos

      Dificilmente lowry aceite isso, vai jogar em uma equipe com mais chances de título, má não creio que vá se sujeitar a baixar tanto seus vencimentos.o problema é que só vejo ele jogando nos spurs ou tickets (se o harden nãofor mais PG) nessas equipe com mais chances,

  • Leonardo

    Das duas uma ou ele esta se aceitando como um sexto homem ou mesmo como um armador reserva, por que se quiser anel não tem como ser titular num time campeão. Ou então ele acha que ta jogando absurdos que só ele esta vendo. Como alguém quer anel se não consegue levar seu próprio time à uma final? Sei lá, acho essa segunda hipotese meio absurda, mas a NBA é sempre um antro de loucos que nos surpreendem..

    • Gustavo Santos

      An?Se contam nos dedos armadores que jogaram melhor que o lowry nessa temporada, apesar da idade ele ainda teve teto de evolução, como um cara que tem médias de 22.4pts 4.8reb 7.0ass com 46%FG não deve achar que ta jogando “isso tudo”, se for seguir sua lógica de que so quer aneljogador que leva nas costas seu time pra final, cp3 tbm n tem votade de vencer, lillard, harden, Paul George, Thomas… (só citando alguns grandes atletas que nunca chegaram numa final), lowry é sim um baita armador e seria se SC de muitas equipes que estão no topo da liga. Abracos.

  • Burnie … Wtf??

    Como já foi falado aqui consigo ver o Lowry no lugar do Parker no Spurs…soluciona dois problemas, a vontade do Lowry disputar um título e do San Antonio repor seu armador principal… o caso é que acho que o Mills tá crente que será titular qd o francês aposentar..

    • xmaah

      Nem Lowry nem Mills, CP3 é o nome ideal.

      • Gustavo Santos

        Nem lowry, nem mills, nem cp3, chalmers é o nome certo pra trazer mais um anel.

    • Mas primeiro eles vão ter que decidir a renovação ou não do Mills que é agente irrestrito e provavelmente deve receber boas propostas em julho, pra depois avaliar sobre a chegada de um armador…

    • Guilherme Petros

      Mas as chances do Mills ser titular são altas. Porém, ele sabe que é uma peça fundamental pra segunda unidade funcionar. A questão é: será que Parker para na temporada que vem? Se não, ele é o titular…

    • Eduardo Muniz

      O melhor seria convencer o Parker a ser o mentor da segunda unidade do Spurs. Seria melhor para ele, por conta da idade e das condições físicas e tbm para o time.

      Feito isso, eu tentaria trazer o Paul!!! Muito melhor e mais experiente do que o Lowry. Sem contar que chegaria com muita vontade de ser campeão e estaria trabalhando com o Pop. Paul, Leonard e Aldridge seria um trio ferrenho de fudido.

      Provavelmente teriam que abrir mão do Mills. Eu abriria.

      • xmaah

        Aldridge não consegue se encaixar no Spurs, ele e o Gasol deveriam ser trocados sei lá.

  • Ibaka e Lowry são free agents e há grande chances de saírem e creio que eles vão ter que trocar o Valanciunas pra tentar manter o time competitivo, mas se eu fosse o GM do Raptors a primeira coisa que eu faria seria chutar a bunda do Casey…

  • Guilherme Petros

    É hora de pensar em alguém pra jogar com o DeRozan, alguém cujo jogo encaixa bem com o dele. Lowry vai sair, provavelmente. E mesmo se ficar, o time precisa de reforços.
    Tbm acho possível chamarem o Stackhouse para treinero…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados