logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 maio 2017 às 16:12
Surpresa do Suns, Tyler Ulis passa por cirurgia no tornozelo

Embora definido como “pequeno”, procedimento manterá armador afastado por três meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

tyler-ulis-2

Um dos jovens destaques da temporada do Phoenix Suns não poderá treinar em boa parte da offseason. A franquia confirmou que Tyler Ulis foi submetido a uma pequena cirurgia para reparar problema não divulgado no tornozelo direito, nesta quarta-feira. Apesar do procedimento ser simples, o armador terá que ficar longe das quadras por até três meses.

O melhor novato da conferência Oeste em abril encerrou a temporada regular sem acusar incômodos ou lesões e as condições em que o problema foi diagnosticado não foram revelados. Vale lembrar que, projetado como uma escolha de primeira rodada no último draft, o garoto teria “caído” até a 35ª posição do recrutamento por conta de preocupações físicas.

Ulis esteve presente em 61 partidas na última temporada, anotando médias de 7.3 pontos e 3.7 assistências. No entanto, no mês final da campanha, ele teve atuações de destaque depois de assumir o lugar de Eric Bledsoe no quinteto titular do time do Arizona, com 20.7 pontos e 6.8 assistências por jogo.

  • Yan Alves #Suns

    #ForçaBaixinho

    Volte bem pra próxima temporada, pra formar a duplinha dinâmica com o Booker!

  • Brubo

    Interessante o rebuild do suns… Entendo a provavel selecao de Josh Jackson para SF… Formatia um perimetrio interesse. Porem, Tj warren evoluiu muito nessa ultima season. Talvez ocorra uma troca. Ainda acho que Alex Len ta devendo e nao vai atingir oq se esperava dele. Dragan Bender eh novo e tem mt teto… Acho que a principal duvida das equipes com rebuild, sao as trocas. Celtics provavelmente enfrentará isso ao selecionar Fultz. Nao vejo Bradley muito satisfeito com o banco…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados