logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 maio 2017 às 20:59
Após episódio no Twitter, Hornacek confirma Porzingis no Knicks

Ala-pivô não participou de reunião da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

kristaps-porzingis

Kristaps Porzingis envolveu-se em uma polêmica nos últimos dias após aparecer uma publicação sobre o Los Angeles Clippers em sua conta no Twitter. O jovem ala-pivô do New York Knicks afirmou ter sido hackeado em seguida, mas a impressão ruim ficou. Jeff Hornacek, técnico da equipe novaiorquina, desmentiu qualquer rumor sobre a saída de seu atleta, entretanto.

“Não tenho nenhuma dúvida em minha mente de que ele estará no nosso elenco”, garantiu Hornacek.

De acordo com o site ESPN, o Knicks recebeu diversas ligações sobre a disponibilidade do jogador, especialmente depois que Porzingis não apareceu na reunião de despedida da temporada. Ele sequer conversou com a diretoria depois do incidente e foi para a Europa, onde deverá ficar boa parte da offseason para participar do Eurobasket.

“Ele decidiu não participar da reunião”, afirmou Hornacek. “Seria uma grande oportunidade para conversarmos sobre o que ele vê, mas nós sabemos que será um longo verão. Nós vamos acabar conversando com ele, e tudo isso vai acabar bem na próxima temporada. Nós o esperamos de volta”.

Em 2016-17, seu segundo ano na liga, Porzingis obteve médias de  18.1 pontos, 7.2 rebotes, 2.0 bloqueios e cerca de 45% de aproveitamento nos arremessos nas 66 partidas disputadas.

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Já quer pular fora do navio, e nem da pra culpar o cara.

  • Alex Alves

    Se fosse o Ainge oferecia a first pick nele + uns dois bons nomes tipo Smart rsrsrs, Crowder ou Brown e 1 banner de campeão.

    • Vitor Martins

      Já teve a loteria? Pq se eu não me engano as últimas duas piores campanhas ficaram com a primeira escolha nos dois últimos drafts, mas isso é raríssimo. Acontecer duas vezes seguidas já foi mais raro ainda, nunca antes da história da loteria, três vezes seguidas então… Se o Boston não ficar com a primeira escolha eu trocaria pelo Prozings com certeza, tendo a sorte do Fultz eu já não sei.

      • Alex Alves

        Ainda não, mas o Boston tem garantido pelo menos 4° acho muito difícil não sairmos com a primeira ou segunda posição no draft. Voce acha que Porzinguis vale mais que Fultz ?

        • Vitor Martins

          Tudo aquilo que vc quer no Draft é encontrar um jogador como Pozinguis. Um potencial de All-Star. A ideia de do Fultz talvez valesse mais do que a ideia do Porzinguis. Embora o Letão seja jovem e um jogador único, se espera do Fultz um FP, e o Porzinguis talvez seja uma genial segunda opção de um time campeão no futuro. Mas também é muito mais arriscado o Fultz. Wiggins entrou na liga para ser o novo LeBron James, é um ótimo jogador e pode vir até a melhorar ainda mais, mas não alcançou as expectativas. Vai muito do que o Boston quer. Acho que o melhor encaixe dos jogadores “disponíveis no mercado” pro Celtics é o Griffin. Alguns analistas acreditam que ele não se dê muito bem o Paul pq o melhor do Balke Griffin é quando ele “arma” o time. Decide as jogadas. o Thomas é espetacular quando se “esconde” da defesa deixando a armação pra outro jogador. Acho que fariam um ótima dupla. Mas o Porzinguis valeria a pena tentar também, principalmente se não for a primeira escolha na loteria.

          • Alex Alves

            Não sei pessoalmente acho o teto do Porzinguis maior que o Blake, mas como disse qualquer um dos dois seria ótimo.
            Wiggins me lembra o jogo do Carmello (ótimo no ataque nulo na defesa), embora eu goste do jogo de ambos.

          • Vinicius Ribeiro

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é justamente o contrario

          • Nilton Junior

            Cara eu acho que o Blake, saudável, ainda tem potencial pra trazer mais impacto. Ele tem melhorado gradativamente desde que chegou na NBA e já é um jogador experiente. Se fosse pra escolher entre ele o Porzinguis eu escolheria o Blake de olho fechado.
            Outra coisa, Wiggins pra ser bom defensor basta melhorar a intensidade, ele joga como se não quisesse nada com nada, mas tem os atributos pra ser um grande defensor como era no college

      • Beto #41DiasParaoDraft #MFFL

        A loteria é terça-feira dia 16.

  • Leo Matos

    Será?

  • Beto #41DiasParaoDraft #MFFL

    Não faz o menor sentido trocar o futuro da franquia, mas do jeito que o Knicks tá uma bagunça, vai saber né.

    • Alex Alves

      A questão é Porzinguis esta dando trabalho. até que ponto é melhor recomeçar ou continuar com esse time. Carmello vai ter seu último ano talvez trazer dois ou três jovens talentosos e começar o tank seja bom.
      E coloca o GM na parede ou você assume o time e o treina ao invés de ser GM/Técnico ou vaza, afinal como treinador ele é um gênio.

  • Marcio

    Como o mundo da voltas, nem se passaram tanto tempo assim, daquela noite de Draft na qual a torcida o vaiou e olha agora, o cara aparentemente quer vaza da franquia e o treinador ja soa frio!!! Imagine aqueles retardados que o vaiaram…

  • Filipi Oliveira

    Ele o Melo não podem sair !!! será que a direção do Knicks não vê isso ?

  • Thiago26-NBA

    Knicks se auto destruindo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados