logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 maio 2017 às 08:44
Tyronn Lue: “Cavaliers e Warriors seria uma das maiores finais da história”

Para técnico de Cleveland, clara polarização da liga entre duas equipes não é um problema

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

lue-e-kerr

O Cleveland Cavaliers está aguardando seu adversário na decisão da conferência Leste, mas os olhares da NBA já parecem mirar mais à frente. O time será favorito absoluto contra Boston Celtics ou Washington Wizards, em um confronto visto como algo protocolar no caminho da terceira decisão seguida com o Golden State Warriors. A final “previsível” tem feito os playoffs desanimadores para alguns fãs, mas o treinador Tyronn Lue não vê problemas na polarização da liga.

“Não acho que seja um problema. Muita gente queria ver Celtics e Lakers nas finais antigamente e, agora, acho que muita gente quer ver Cavaliers e Warriors. São as duas equipes jogando o melhor basquete neste momento, que estiveram nas duas últimas decisões, então por que não mais uma vez? Seria uma das maiores finais de todos os tempos”, afirmou o técnico do Cavs, soando empolgado com a chance de enfrentar o rival novamente na disputa pelo troféu Larry O’Brien.

Mais do que o fator competitivo, Lue também não acredita que a previsibilidade das finais comprometa as finanças e visibilidade da liga. Muito pelo contrário: rivalidade atrai público. “Tivemos uma das decisões mais assistidas da história da NBA no ano passado. Agora, [Kevin] Durant foi inserido no confronto. Do modo como eles vem atuando e a forma como temos jogado, acho que a audiência pode ser ainda maior nesta temporada”, concluiu o comandante.

Mas, enquanto fãs e analistas olham para frente em busca de “reais” desafios para os atuais bicampeões de conferência, Lue não pode se deixar levar por previsões e as conversas externas. O treinador está estudando o Warriors atentamente, assim como todos os outros possíveis adversários do Cavaliers nos playoffs – o que, em especial, inclui os dois semifinalistas ainda vivos do Leste.

“Eu estou sempre assistindo a todos os times. Vejo tudo. Estou observando Celtics, Wizards, Warriors, San Antonio Spurs, Houston Rockets e só pensando. Minha mente não desligando, sempre imaginando formas como podemos tirar algum tipo de vantagem contra eles. Mas estou vendo tudo mesmo. Qualquer um pode ser o próximo obstáculo para nosso objetivo”, finalizou um ponderado e cauteloso Lue.

  • Gustavo

    Sei não viu, time do Cavs é bom, mas GSW é apelão demais, e vem mordido pelo ano passado. Acho que vão atropelar.

    • pedrokadf

      atropelar eu não sei, mas q o time está mordido e se reforçou bem leia-se KD, isso sim…
      Mas tudo por acontecer, acho q o time do cavs tbm é melhor do q o ano passado

      • THIAGO GONZAGA

        O Cavs defensivamente melhor ano passado, não tem peças como o dellavedova por exemplo para incomodar o Curry. Outro detalhe importante é quem vai marcar o KD, se ele colocar o lebron o tempo inteiro ele vai chegar no ultimo quarto esgotado e vai se carregar de falta cedo. A chave para vitoria do GSW é diminuir o impacto do lebron e este ano eles tem Green, KD, Iguodala e Barnes para marcar ele.

        • Danilo

          Não sei pq as pessoas insistem em colocar o Dellavedova pra dizer q Cleveland piorou defensivamente, ano passado ele teve médias de 7.6mpg nas finais, jogou muito pouco e no jogo 7 por exemplo quem entrou foi o Mo Williams. Quem marcou bem o Curry ano passado foi o Kyrie, o Shumpert e principalmente o sistema dos Cavs com as dobras, o problema é q esse ano tem o KD

          • THIAGO GONZAGA

            Ano passado a maioria das bolas sobrava para o Barnes e ele não matava, a pergunta que fica é… E se sobrar pro Durant, Klay ou Curry? Eles não vão o ter o aproveitamento ridículo do barnes. è um coberto curto para os Cavs.

        • pedrokadf

          concordo amigo

    • Nilton Junior

      O que impressiona é como LeBron continua a evoluir, principalmente mentalmente.
      Se eu sou torcedor dos Warriors teria um baita medo por isso.

      • Gustavo

        Lebron é muito foda, mas esse ano ele vai ter que ser foda num nível ainda superior se quiser o anel.

        • Nilton Junior

          Sem dúvidas. Acho que ta 60% pro GSW mas quem tem LeBron sempre tem uma chance.

  • Gustavo Santos

    Se a ideia é fazer prognósticos dessa final… Eu acho que desta vez o Cavs vem um pouco melhor preparado… As vantagens são um melhor elenco considerando o banco de reservas e acho que algo que pesa muito é a experiência dos Cavs terem vencido já no ano passado, acho que a pressão seria diferente se eles ainda não tivessem vencido nenhum título, então esse lado psicológico é a favor deles… Embora o time titular dos Warriors seja melhor e tenha total condições de ser campeões também..

  • Dudu Ferrero

    Uma Final que tudo poderia acontecer pra mim 50% pra cada lado

  • Leo Matos

    Pra que é coach de um dos times é bom né, porém que essa rivalidade é boa de assistir é, pra mim comparo a final da champions Real x Juve, 2 times monstros que não da para prever quem vai ganhar.

  • Lucas

    Acho a rivalidade boa mais não tem como gostar de ver os dois times terminar a conferencia com um 12-0 ou 12-1, e não acho que é preciso mudar estes times mais que novas forças existam, ano passado o OKC fez uma série muito legal com os Warriors, repito espero que Spurs, Rockets, Cetics e Wizards que hoje estão na pratilheira de baixo subam uma pratilheira e joguem de igual para igual.

    Obs. Spurs destes é o único capaz de fazer frente ele e Celtics tem algo em comum um técnico extra classe mais até pela historia POP é o melhor.

    • Vinícius Maia

      Realmente, os dois principais candidatos ao título estão passeando em suas respectivas conferências, mas esse é o tipo de coisa que não acontece com tanta frequência. O último time que eu me lembro de ter ouvido falar que chegou a uma final varrendo todos os adversário, foi o lakers de Shaq e Kobe em 2000 ou 2001. E, por pouco, eles não varreram o Sixers na final também. Mas olha quanto tempo isso faz. Acho que isso é apenas uma fase. Na próxima temporada, esse quadro já tem chances de mudar porque haverão grandes jogadores na agência livre desse ano e alguns times, como o Celtics, que fez uma excelente temporada (considerando o elenco que tem), devem atrair bons jogadores. Isso sem falar de algumas estrelas que podem ser envolvidas em trocas como Carmelo e Paulo Jorge.

  • Já ta virando uma trilogia né, e com 1×1, vai ser bom acompanhar quem vai ficar com a vantagem dessa vez…

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Playoffs estão um saco pra quem n é torcedor dessas franquias…chega em dia de jogo e eu nem tenho essa empolgação para assistir outros times jogando sendo q teremos um blowout de um dos lados…Temporada regular boa , playoffs patético até aqui.Eu acho a final entre gsw x cavs desequilibrada tbm….NBA desequilíbrada .

  • Claudio R.

    Vamos ver a maior performance de um atleta de todos os esportes em finais… O LeBron tem a chance de ser incluído definitivamente na conversa de GOAT se vencer esse time. Acho q não vai deixar passar não… vamos ver

  • Pedro Guedes

    A NBA está ridícula. Previsível até o fim.

    Playoffs chatos, grande margem de diferença no placar…

    Adam Silver precisa fazer algo. Sei lá, se os astros continuarem com essa panela, que faça algo parecido com o que a liga nacional fez no vôlei: cada equipe tem uma cota de estrelas/all-stars pra possuir no seu elenco. Se ultrapassar, é obrigada a abrir mão de um jogador.

    Anos 90, tínhamos Bulls de Jordan, Knicks de Ewing, Rockets de Olajuwon, Suns de Barkley, Jazz de Stockton e Malone, Magic/Lakers de Shaq, Pacers de Miller…

    Liga bem mais parelha.

    O próprio Jordan precisou de jogos 7, diante de Indiana e New York, para chegar às finais.

    • Pedro Guedes

      Se formos voltar aos anos 80, então…

      Celtics de Bird
      Lakers Showtime
      Pistons Bad Boys
      Bulls de Jordan
      Rockets de Olajuwon e Sampson
      76ers de Dr. J e Moses Malone..

      Etc.

      • AlexS.F.

        Mais previsível que os anos 80 não tem kkkkkkkkkkkkk

        • Vinícius Maia

          Anos 90 com 6 títulos do Bulls em 9 possíveis.

    • Danilo

      Anos 90 tinha todos esses times e o Bulls dominou com 6 títulos, tão previsível quanto agora. Década de 80 idem, Lakers e Celtics dominaram com 76ers e Pistons fazendo uma gracinha. Nessa década por exemplo Mavs, Heat, Spurs, Warriors e Cavs já venceram a liga. Mais franquias venceram nessa década do q na década de 90 e mesmo tendo alguns anos pra alguma outra diferente dessas vencer já empatou o número de vencedores da década passada.

    • Igor Neves

      Cara, cota de estrelas? Então anos que uma equipe apanhou em draft, o desenvolvimento desses jogadores, no caso do Warriors, que transformou três jogadores em all-star, ou do Cavs, que depois que o LeBron saiu apanhou por um tempo, draftou o Irving + Wiggins (que trocaram pelo Love), anos de planejamento no lixo? Sempre existiram super times, se não Jordan e Bulls não teriam dominado a NBA nos anos 90 ou Celtics e Lakers nos 80, e acredito eu, que eles sempre foram colocados como favoritos. Tem bons jogadores nos outros time igual a outras épocas. Na minha opinião, essa não é a forma certa de aumentar a competividade.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Era tão equilibrada e imprevisível que o Bulls do jordan ganhou 6 títulos em 8 anos (Era para ser 8/8). chega a ser cômico esse seu comentário.

      • Pedro Guedes

        Ganhou? Ganhou.

        Mas, como eu disse, teve que suar, travando batalhas lendárias com o Knicks, Pacers, Pistons, etc.

        Jordan nunca teve uma passarela estendida no Leste, como o James tá tendo.

        Estude a história do jogo.

        • Danilo

          Nas 6 temporadas de títulos do Bulls eles só tiveram dois jogos 7(um contra o Knicks e um contra o Pacers), fora esses eles passaram com poucas dificuldades em todas as outras séries(tirando as finais), inclusive no primeiro título Chicago fez 3-0, 4-1, 4-0 e 4-1; duas derrotas apenas.

          Esse saudosismo é muito chato, concordo q está fácil pra Cleveland e Warriors mas dizer como se as décadas passadas fossem guerras pra ser campeão é balela

    • Vinícius Maia

      Período 80-89: 5 títulos do Lakers, 3 do Celtics, 1 do Pistons, 1 do Sixers
      Período 90-99: 6 títulos do Bulls, 2 do Rockets, 1 do Spurs e 1 do Pistons
      Período 2000-2009: 4 títulos do Lakers, 3 do Spurs, 1 do Celtics, 1 do Heat, 1 do Pistons
      Período 2010-2017: 1 título do Lakers, 1 do Mavs, 2 do Heat, 1 do GSW e 1 do Cavs.

      Sei não hein?! Acho que a década com maior variação de campeões, desde os anos 80, tem sido a década atual. Mas números não querem dizer nada né?! Eu posso estar enganado.

      • Tony parker

        Vinicius, no período de 2010-2017, você esqueceu 2 do Spurs.

        • Vinícius Maia

          Bem lembrado!

        • Carlos

          Oxe , só foi um em 2014 , 2010 lakers , 2011 dallas,2012 heat, 2013 heat,2014 Spurs, 2015 Warriors , 2016 cavs

          • Danilo

            Ele ta contado o desse ano kkkkkkkkkkk

          • Real LAL !

            Nem no melhor sonho do spursinho kkk

        • Abel M

          Kkkkkkkk

      • Pedro Guedes

        Você só analisa o resultado final, o que é uma visão superficial e equivocada.

        Celtics (anos 80) travou batalhas memoráveis contra o Pistons Bad Boys, 76ers, Bucks, etc.

        Anos 90: quem não lembra de Olajuwon vs Robinson, Jordan vs Ewing, Jordan vs Miller, Jazz vs Rockets, etc.

        Idem pros anos 00, com diversas rivalidades.

        Nessa década e especialmente nesse ano, estamos prestes a ver duas equipes chegarem às finais 12-0. O QUE É RIDÍCULO! Nunca houve essa disparidade. NUNCA!

        • João Víctor Matos

          Você ta pegando um único ano apenas. Ano passado OKC vs GSW, e Raptors vs CAVS foram finais disputadas. Tá fazendo esse alarde todo e ainda tem as finais desse ano para serem disputadas. Não creio em vida fácil para nenhuma das duas equipes nas finais. Rídiculo pq? Essas duas equipes tiveram algum favorecimento na montagem do roster? São condições iguais para todos, uns são mais competentes que os outros como todo esporte. Fora que ficaram no limbo até conseguirem chegar nesse patamar.

        • Vinícius Maia

          Num passado recente (muito recente) tivemos LeBron vs Paul George, LeBron x Derrick Rose (aquele MVP de 2011 que jogava no time com uma das melhores defesas da liga), tivemos GSW x clippers (antes do gsw se consolidar como contender), blazer x Rockets em 2014 (uma série com grandes atuações de aldridge e Howard para encantar aqueles que gostam de ver o jogo dos grandalhões), Tivemos algumas finais como jogo 7 (Jordan nunca enfrentou um jogo 7 numa final), tivemos o mavs conquistando um título de forma improvável e por aí vai. Você está generalizando como se o basquete atual fosse insento de competitividade só porque suas equipes em especial tem passeado nos playoffs dessa temporada, mas na verdade, os playoffs desse ano tem sido uma exceção a regra se comparado aos demais playoffs dessa década. Em 2000, o Lakers também passeou nos playoffs, tendo perdido apenas um jogo na final, mas isso não serve de parâmetro para dizer que os anos 00 não foram competitivos. Os playoffs de 00 foram um ponto fora da curva assim como os de 2017 estão sendo, mas ao contrário do que aconteceu em 2000, as finais de 2017, em compensação, tem tudo para ficar marcada como uma das melhores da história

    • Bruno Gonçalves

      Pedro, mas qual seria o critério de definição de estrela nesse caso? O jogador que foi ao AllStar Game na temporada anterior? O jogador que teve certas médias na temporada anterior?

      Posso estar muito errado, mas acho a questão de AllStar muito subjetiva… Tem putas jogadores, que jogam bastante, mas que não entram no AllStar Game… Ou que jogam muito em uma temporada, mas na outra nem tanto. É claro que existem aqueles que só pelo nome, nós, amantes do basquete e NBA e até mesmo os que “assistem as vezes” mas que não se interessam tanto já sabem que são estrelas: LeBron, Kevin Durant, Kobe, Jordan… E outros que só nós que acompanhamos de fato a liga sabemos… E outros que nem nós nem a liga sabem, pq são opiniões diferentes. Mas nem todos são assim.

      Exemplo que posso citar: Carmelo Anthony. Ele é FP de uma franquia de nome…
      Uns acham que não… Uns acham que atualmente é o Letão… Uns acham que ele não deveria ir ao AllStar Game em certa temporada… Outros acham que deveria ir… Suas médias não são as mesmas de tempos atrás… Uns acham elas boas, outros não… Uns querem ele em seu time, outros querem ele longe. Iaí, se ele fosse o último jogador da famosa panela que LeBron sonha em fazer, e existisse essa regra, a NBA deveria barrar a contratação dele? E se essa panela fosse no time que vc torce, acharia ruim? Sinceramente, eu não acharia ruim se não fosse nos Warriors. A fase boa deles é agora, que eles aproveitem, ganhem títulos e pronto. Mas eu também ia querer ser vivo pra ver quatro jogadores fodas como LJ, CA, DW e CP juntos. Imagino o show que seria. Da mesma forma que adoro assistir Playoffs super disputados, com bolas no estouro do cronômetro e tudo que tem direito de jogos memoráveis. São fases…

      Sem contar a grana que esses times geram pra liga. Você, que não concorda com essa questão, como fã desse esporte e da NBA, deixaria de ver as finais CAVS x GSW (suposição) por este motivo? Alguns responderiam sim, mas acho que a grande maioria não. Torço pros Warriors, estou contente com a fase do time, mas nunca deixei de acompanhar uma final mitológica BOS x LAKERS…

      O que quero dizer com isso é que um time de basquete será bom se as peças contratadas se encaixarem, entende? É mais que óbvio que um time com vários jogadores bons, ou AllStar se assim quiser chamar, tende a ter melhores resultados. O QI de basquete ou o físico do time tende ser melhor que outros. Contudo, podem não dar certo juntos e ser um time de maior fiasco da história. Da mesma forma que um time com duas “estrelas”, e outros jogadores que cumpram seu papel em quadra da melhor forma sejam campeões mais de uma vez, pq não?

      Acho que esse tipo de coisa é complicado pra NBA cortar… Até ameniza, com o CAP, mas cortar ou amenizar mais q isso acho difícil. Porém, entendo seu argumento.

    • Bruno Gonçalves

      Pedro, mas qual seria o critério de definição de estrela nesse caso? O jogador que foi ao AllStar Game na temporada anterior? O jogador que teve certas médias na temporada anterior?

      Posso estar muito errado, mas acho a questão de AllStar muito subjetiva… Tem putas jogadores, que jogam bastante, mas que não entram no AllStar Game… Ou que jogam muito em uma temporada, mas na outra nem tanto. É claro que existem aqueles que só pelo nome, nós, amantes do basquete e NBA e até mesmo os que “assistem as vezes” mas que não se interessam tanto já sabem que são estrelas: LeBron, Kevin Durant, Kobe, Jordan… E outros que só nós que acompanhamos de fato a liga sabemos… E outros que nem nós nem a liga sabem, pq são opiniões diferentes.

      Exemplo que posso citar: Carmelo Anthony. Ele é FP de uma franquia de nome…
      Uns acham que não… Uns acham que atualmente é o Letão… Uns acham que ele não deveria ir ao AllStar Game em certa temporada… Outros acham que deveria ir… Suas médias não são as mesmas de tempos atrás… Uns acham elas boas, outros não… Uns querem ele em seu time, outros querem ele longe. Iaí, se ele fosse o último jogador da famosa panela que LeBron sonha em fazer, e existisse essa regra, a NBA deveria barrar a contratação dele? E se essa panela fosse no time que vc torce, acharia ruim? Sinceramente, eu não acharia ruim se não fosse nos Warriors. A fase boa deles é agora, que eles aproveitem, ganhem títulos e pronto. Mas eu também ia querer ser vivo pra ver quatro jogadores fodas como LJ, CA, DW e CP juntos. Imagino o show que seria. Da mesma forma que adoro assistir Playoffs super disputados, com bolas no estouro do cronômetro e tudo que tem direito de jogos memoráveis. São fases…

      Sem contar a grana que esses times geram pra liga. Você, que não concorda com essa questão, como fã desse esporte e da NBA, deixaria de ver as finais CAVS x GSW (suposição) por este motivo? Alguns responderiam sim, mas acho que a grande maioria não. Torço pros Warriors, estou contente com a fase do time, mas nunca deixei de acompanhar uma final mitológica BOS x LAKERS…

      O que quero dizer com isso é que um time de basquete será bom se as peças contratadas se encaixarem, entende? É mais que óbvio que um time com vários jogadores bons, ou AllStar se assim quiser chamar, tende a ter melhores resultados. O QI de basquete ou o físico do time tende ser melhor que outros. Contudo, podem não dar certo juntos e ser um time de maior fiasco da história. Da mesma forma que um time com duas “estrelas”, e outros jogadores que cumpram seu papel em quadra da melhor forma sejam campeões mais de uma vez, pq não?

      Acho que esse tipo de coisa é complicado pra NBA cortar… Até ameniza, com o CAP, mas cortar ou amenizar mais q isso acho difícil. Porém, entendo seu argumento.

  • AlexS.F.

    Com certeza vai ser a final com maior audiência da historia

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    As Finais do ano passado já tiveram a maior audiência desde as Finais entre Bulls x Jazz (q teve o Game Winner do Jordan para decidir a série). Tendo a trilogia neste ano… não deve ser diferente, deve ultrapassar este número da temporada passada.
    O q me deixa esperançoso de q essa Finais pode ser equilibrada, é o fato do LeBron estar jogando o melhor basquete de sua carreira, o fato dele conseguir “entrar na mente” dos jogadores do Warriors (Curry, KD não costumam jogar no mesmo nível contra o LeBron, e não ficam tão a vontade.), e um Kyrie on-fire na série.

    • Rafael Marques

      Kyrie on fire toda a série? Otimista demais você não?

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Não precisa ser toda a série. Ele jogou em altíssimo nível nas Finais do ano passado por 3 jogos seguidos (Jogo 5 até o Jogo 7), e foi mt bem no Jogo 3 também.
        Mais da metade dos jogos das Finais ele esteve excelente. Pq não achar q ele pode fazer o mesmo ou melhor do q isto neste ano? Já q na temporada passada ele demonstrou algo parecido.
        Lógico q existe um otimismo, mas ele já mostrou do q pode ser capaz.

        • Rafael Marques

          Capacidade pra isso ele mostrou que tem, vamos aguardar pra ver

          • Raphael Juliani

            Vocês estão esquecendo que tem um tal de SAS no caminho…

    • Edson Eu

      “KD não costumam jogar no mesmo nível contra o LeBron”… Generalização perigosa, basta lembrar que no último confronto entre os dois KD marcou LeBron de maneira fantástica e dificultou a vida dele durante todo o jogo. O resultado foi a peia que o GSW deu no CAVS. Claro que não eram Playoffs e o King James é um monstro nesta fase do campeonato, mas é algo a se considerar, pra mim tudo depende disso. Se o LeBron tiver dificuldades para jogar acho que o Warriors ganha a série. Nas finais passadas, tbm é bom lembrar, LeBron teve dificuldade de jogar em algumas partidas da série, mas Irving botou o jogo no bolso e fez o que era preciso pra vencer, lembro de partidas fantásticas do Kyrie e que muita gente tem esquecido e botado a virada histórica só na conta do James. Pra mim essas são variações importantes dessa final, essas generalizações são meio caducas.

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Cleveland estava vindo de uma sequência de vários jogos seguidos no Oeste e não deu a atenção necessária para este jogo em Oakland. Tanto q estava sendo discutido antes de iniciar a partida, q o Cavs poderia poupar o tio titular.
        Não acho generalização se vc pegar o retrospecto entre LeBron e KD, todos os jogos. É uma vantagem larga para o LeBron em confrontos diretos e boa parte das vezes KD não mostrou o seu total basquete.
        No primeiro confronto dele com a camisa do GSW ele começou o jogo muito bem, mas desapareceu no 4° período.

        • Edson Eu

          Isso de “não deu atenção” é muito subjetivo, particularmente não gosto desses enfoque pra pensar em jogos. O time inteiro não deu atenção? o técnico não disse que queria o time competindo? Alguém queria ficar jogando playstation em casa ao invés de enfrentar chutes no saco do Green? Eu não vi em nenhuma entrevista alguém do elenco do Cavs chegando perto de afirmar algo assim. Acho isso imponderável demais, ainda mais quando a gente repara a partida do lado defensivo do GSW que foi IMPECÁVEL naquele dia, e as críticas à época eram sempre dirigidas à esse setor do time. Pra mim o que vale é o que é objetivo. Além do mais isso cria uma imagem de time não-competitivo para o Cavs. Eles mataram a partida anterior na unha com o arremesso brilhante do Irving em cima do Klay. Eu acho que é um contrassenso pensar no Lebron como uma cara não competitivo.
          Concordo demais contigo com essa observação sobre o Bogut, então aquele clubismo das finais retrasadas: “se o Irving não tivesse se lesionado” também vale pro outro lado, porque esse sistema defensivo foi abaixo e o LeBron fez estrago, se bem que não só por isso, de toda forma depois da retomada do Cavs ele se agigantou e se tivesse o Bugut lá talvez o resultado ainda seria o mesmo, mas nunca saberemos.

  • Jean Tavares

    Não sei se concordam comigo, mas será que o gsw terá muitas dificuldades com as adaptações que o Pop fara durante a série? Ja que o Kerr esta fora.

    • MDias

      Boa observação Brother. Ninguém está se atentando a isso mas pode ser que faça toda a diferença na série.

  • Daniel Nogueira

    O ruim de o GSW vencer é que o Cavs vão querer adicionar no elenco Carmelo, Blake Griffin e, CP3 como sexto homem..rs

    • Gustavo Santos

      Outro coisa que pode ocorrer se o Warriors vencer é todo mundo tomar a mesma decisão do Durant..mas eu tb não sou gosto de ver a NBA polarizada por apenas dois times. Há uma diferença enorme de nível entre estes 2 e os demais… Mas estão todos sob as mesmas regras…

  • Real LAL !

    Depois q as duas equipes ganharem mais de 10 titulos, cada uma. pode até ser.

  • 76

    Esses mandiocas podres n estão lembrando do Spurs

  • Leo

    Isso é somente uma fase. Daqui a alguns anos outros times estarão à frente. O que me incomoda é a disparidade de títulos de Lakers e Celtics em relação aos outros times. Não que eu não curta essas franquias, mas espero que os outros times ganhem e diminuam essa margem tão grande.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados