logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 maio 2017 às 09:44
Phil Jackson: “Queremos que Carmelo tenha sucesso em outro lugar”

Astro possui cláusula que não permite trocas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Fora dos playoffs por quatro temporadas consecutivas, a direção do New York Knicks quer reestruturar seu elenco para 2017-18. Para isso, algumas trocas deverão acontecer. No entanto, o presidente Phil Jackson avalia que a melhor saída seria negociar o astro Carmelo Anthony.

“Nós queremos que ele tenha sucesso”, disse Jackson. “A oportunidade está cada vez mais apertada. Nós só queremos que ele tenha sucesso em outro lugar. Nós não vamos chegar lá. Com sorte, seremos um time de playoffs na próxima temporada. É difícil considerar que seremos possíveis campeões”.

Anthony manifestou diversas vezes nos últimos anos que deseja ser campeão da NBA antes de encerrar sua carreira. Porém, o Knicks não reúne condições de dar-lhe essa oportunidade. Pelo menos, não no momento.

“Ele possui uma cláusula que não permite trocas”, afirmou. “Eu acho que eu expressei o que sinto. Não posso fazer isso de uma melhor forma. Eu acho que foi bem dito, mesmo que vocês [jornalistas] não pensem do mesmo jeito”.

Próximo de completar 33 anos, o ala possui contrato até 2018-19, no valor de US$ 54 milhões pelas próximas duas campanhas. Em 2016-17, ele obteve médias de 22.4 pontos, 5.9 rebotes e um aproveitamento de 43.3% dos arremessos de quadra nas 74 partidas disputadas.

  • Felipe Mendonça

    Os números crús do Melo ainda continuam sendo muito satisfatórias, porém, o conjunto da obra não favorece.
    Esse cara só vai ser campeão da NBA indo para um contender com papel de coadjuvante. Ou quem sabe, indo para um Clippers da vida se juntando ao big 3 dos LAC, enfraquecendo muito o banco forte mas que não funciona da franquia, e aí sim, quem sabe, sendo campeão e proporcionando um título a franquia. Seria interessante…

    • LP

      Banco forte que é o Jamal Crawford, da pra juntar o Carmelo lá e manter o nivel dos reservas atuais, o problema é que o time dos Warriors continuaria mais forte, se ele fosse pro Leste ele poderia ser o diferencial de muitos times pra fazer ter chances de bater o Lebron.

      • Felipe Mendonça

        Com certeza não seria suficiente para bater o Warrios, mas os tornaria um time temido, coisa que nunca foi.
        E outra, as partidas deploráveis do J J Redick, principalmente o jogo 7, J J teve médias ppg de um dígito na série bixo kkkkkkkkkk Melo com 15 pontinhos por jogo faria o Clippers talvez finalista da conferência, coisa que por lá já é considerado um título.

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          melo só faz 20ppg pra cima

      • Felipe Mendonça

        Em tempo, por mais que não tenham produzido, acho o Spreights e o Felton reservas de nível bom para muito bom. E todos nós esperávamos mais do Paul Pierce, Clippers tinha sim um banco muito bom em tese…

        • André Gomes

          todos? fale por si…

    • Victor Chittolina

      O problema de ir pro Clippers é que ele pode ter a melhor campanha, mas vai chegar nos playoffs e Paul e/ou Griffin vão se machucar. Com sorte vão ganhar a primeira rodada, mas a única certeza é que não vão nem pra final de conferência.

      Podem botar o MJ lá que alguma zica vai acontecer.

  • Chimbinha

    Se quer tanto assim se livrar do cara ,anistia e para de encher o saco Phil

    • Passo Chave

      E ele assina pelo mínimo de veteranos com o Cavs

  • Jembous

    Tá certo… Apesar do Carmelo ser um excelente jogador, já não é o mesmo de outrora (dominante e um dos top3 da liga como já foi). O salário e a idade pesam muito, hora de reestruturar a equipe, e aí o Phil (que tá fazendo muita cagada) pressiona o jogador pra ele abdicar da cláusula do contrato que veta as trocas

  • Vitor Martins

    Troca tripla. Clippers, Knicks e Boston. Boston manda a escolha do Nets pro Knicks, Knicks manda o Carmelo pro Clippers, Clippers assina com o Griffin e manda ele pra Boston. Só colocar uns outros contratos de uns jogadores (tipo Amir Johnson) pra balancear e bater os salários. Pronto. Se organizar direitinho todo mundo tran… troca!

    • Felipe Mendonça

      Daí o Clippers se torna um time mais fraco. Porém, com espaço no CAP para correr atrás de um free agency decente, com a diferença salarial do Griffin em novo contrato para o Melo com o contrato antigo… Não é má idéia não, Griffin precisa respirar novos ares, já está ficando até sem clima. O único fodômetro nessa especulação toda aí é essa pick 1 do Boston que parece até que vai surgir um Michael Jordan…

      • Vitor Martins

        Griffin parece querer sair. Pelo menos eles teriam uma compensação e trariam um amiguinho do Chris Paul, talvez até convençam ele a querer renovar. Faria Sentido, eu acho. A pick do Boston tem que ver a loteria ainda. O Fultz parece muito bom, os outros eu não sei. Se cair na loteria talvez valha muito a pena pros verdinhos.

        • Felipe Mendonça

          Boston só sai no lucro se a loteria não o colocar na pick 1 e draftar o Fultz que é um talento incrível, tirando isso, o Boston seria o maior beneficiado. Entretanto, Avery Bradley está no fim do contrato e com certeza, pela importância que adquiriu, não vai pedir menos de 15 mi por ano, ou seja, Griffin com um contrato de uns 20 mi por ano fica impossível para o Boston. Vão ter que se desfazer de uns 2,3 jogadores. Aí mata esse time.

          • Vitor Martins

            Amir tem um salário de 12mi e o Jerebeko de 5mi e se encerram nessa temporada. Os dois já pagariam um Blake Griffin. Em 2019 o cap vai pra mais de 120mi. Se o Boston quiser ganhar, não pode querer economizar. Adicionar um contrato grande é mais vantagem agora do que na próxima off season, já que na próxima era só renovar com Thomas e Bradley, se quiserem, e podem estourar o Cap.

          • Patrick

            Zeller tmb pode ser envolvido em troca por um PF-C de baixo salário em alguma troca, pois ele recebe 8M, por incrível q pareça.

          • Tiago

            Mas se quisermos preservar o CAP pra próxima temporada não seria possível assinar com George e depois estourar o teto com os bird rights do Bradley e do Thomas?

          • Vitor Martins

            Poder pode. Tem que ver se o George vai querer ir e se a torcida acha interessante um time que obviamente precisa de reforços pra brigar definitivamente pelo título ficar um ano inteiro sem contratar ninguém, com cap lá embaixo. Talvez até pagando multa por ficar muito abaixo do teto. Só poupando espaço para uma hipotética vinda de um jogador.

          • Tiago

            Acredito que o Ainge não ache esses movimentos suficientes para alcançar as finais, deve estar esperando melhor oportunidade, que pode dar certo ou errado. E mesmo que dê errado, com o time não alcançando as finais, ainda teríamos dois jovens jogadores para o futuro (Brown e Fultz).

  • Claudio R.

    Carmelo indo pro cavs seria interessante… e é possível, manda o Frye + Shumpert + Jefferson e mais uma pick ou Cedi Osman e os salários batem…

    • augusto

      Acho que os Knicks nao aceitaria dessa forma, primeiro que eles se livraram do shump, segundo que picks dos cavs nao tem “valor” algum e o Jefferson deve se aposentar ao fim dos playoffs

      • Saymon Xavier

        Pois é. Não entendi essa simulação tb…hehehe

    • Felipe Mendonça

      Phil Jackson é babaca mas não é burro.

    • augusto

      O mais provavel é q os Knicks peçam o Kevin Love talvez ate em uma troca mano a mano, eu faria essa troca acho o Love muito menos jogador que o Melo sem contar que o Love é muito jogador de Regular playoffs ele some, ai os cavs poderiam ir atras de PF via FA, ou ate do Millsap

    • The Real Jay

      Dois jogadores que irão se aposentar + um jogador que saiu do Knicks correndo. Tá loco? Foda que esse time do Cavs só tem ex knicks. É mais fácil ele ir pro Clippers ou Celtics, não quero no Celtics!

      • Claudio R.

        o problema é ele querer ir… ele tem a vontade no caso…

    • Vitor Martins

      Seria uma troca bem estúpida, mas pode acontecer. Mesmo que outros times tenham coisas bem melhores que o Cavs para trocar pelo Carmelo, a clausula de vetar trocas pode ser fundamental. Se ele bater o pé dizendo que só sai pra Cleveland, e o Knick quiser trocar ele de qualquer jeito mesmo, ai pode acontecer. Se e somente se for desse jeito.

      • augusto

        Vdd tinha me esquecido deste detalhe, acho que os Cavs irao atras do Melo, e ele pode realmente falar que só sai pros Cavs os Knicks teria que aceitar um monte de “merda” kk

    • JOKER
    • Ricardo

      os salários batem? então tá tudo certo kkkkkkkkkk

      então porque não trocar o Melo pelo Parsons? os salários também batem kkkkkkkk
      ou o Melo por Deng e Young? kkkkkkkkkkkkkkk

      • Claudio R.

        O problema é que o Melo tem a clausula de veto, então ele pode escolher pra onde ir… se ele quiser ir pro Cavs, e aí?, seria esse pacote ou parecido…

    • Gustavo Santos

      Os salários podem bater, mas não faz a sentido nenhum esse pacote.. Os knicks que se desfizeram do shumpert, Jefferson esta para se aposentar, as picks do Cavs são altas, Frye é role player com mais de 30 anos… Phil Jackson teria q sair preso ou direto para uma manicômio se aceitar isso que vc propôs

      • Claudio R.

        O problema é que o melo quer ir pra um contender, ou Cleveland ou Clippers, e eles só tem esses tipos de pacote, em qualquer situação o Knicks vai perder..

        • Gustavo Santos

          Mas acho que o Phil não faria essa troca.. Pelo Cleveland, Phil poderia tentar envolver o Love e mandar mais alguma coisa além do Anthony para o cavs, oq neste caso há acho que não compensaria para o time de ohio

    • Nilton Junior

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sacanagem

      • Claudio R.

        fazer o que?, se o Carmelo tem a opção de veto, se ele só quiser os Cavs, é isso ai ou coisa parecida

        • Gustavo

          Ele já deu a entender que aceitaria ir pra Boston ou pro Clippers (caso não haja desmanche).

    • rogério

      seu eu fosse o knicks aceitaria somente o lebron pelo melo

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Prefiro uma morte lenta, obg.

  • JOKER
  • The Brodie

    já qur nao pode trocar,libera de graça.Carmelo continua recebendo o q deve do Knicks e assina pelo mínimo com alguém. Tem coisa melhor? kkkk

  • JOKER
  • LucsHeat

    Poderia vir para o Heat fazer a 4, apesar de não ser um cara que faça seus companheiros crescer ele continua sendo muito bom e o heat tem um conjunto muito bom, lá não teria o amadorismo do knicks. No heat com toda a certeza iria brigar pelo mando de quadra, o unico problema é o heat não ter nenhum ativo para oferecer, só aconteceria se o melo batesse o pé ai trocava por jujubas tipo pick + mendigo tyler

  • Leonardo

    Greve dos jogadores para derrubar esse pilantra do Phil, pqp. Onde já se viu esculachar um jogador desse jeito na mídia, afirmando que ele é mal quisto? Mano, já deu a fase de velho aí, tá igual a burguesia depois 1848, em decadência ideológica. Só sabe pensar em seus interesses egoístas. Deve ta pensando só na grande que o contrato dele ainda tem a receber do Knicks. PICARETA!!!!

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Foi longe, em Campeão? Rs

      • Leonardo

        Pra resolver problemas assim é preciso ir longe mesmo!

  • AlexS.F.

    caraca mano que baixo, fala isso pro jogador mas não joga na midia. Agora qualquer troca que não for feita vão colocar e cobrar o Carmelo. Dessa vez não tem duvida Carmelo sai do Knicks querendo ou não.

  • Luis Alves

    Trocaria pelo Deng + Nance jr + pick 28, mas confesso que seria interessante ver ele de volta ao Denver, seria o up para eles irem aos offs

    • Gustavo

      Ia ser louco mesmo uma volta pra Denver. E o Nuggets tem umas moedas de troca.

  • Menezes

    Carmelo, e um grande atleta todos sabem mas hoje grande maioria das pessoas se perguntam se o custo beneficio vale a pena, as estatísticas são boas mas aquela iniciativa de assumir a franquia, chamar o jogo pra si para decidir ou dar uma arrancada no placar Carmelo some, seu ex técnico falou q ele é um atleta acomodado… não podemos também só penalizalo pois o time do NY também não é lá essas coisa Phil Jackson estava achado q era só trazer Rose,Noha,Lee resolveria e montaria um time pra Melo.
    Sobre uma possível troca eu acho q Melo acrescentaria muita a uma franquia q está ali no offs sonhando com uma possível final, aquelas franquias q falta algo para atingir o topo como: Clippers,Blazers,Toronto,Pacers,Hawks,Wizard,Rockets,Memphis,Thundrer,Jazz não estou falando q daria certo depende muito da forma q a franquia joga e possível posição q Melo jogaria … como falei seria um algo a mais para essas fraquias saírem da segunda pratileira e tentar se impor mais contras as franquias dominantes.
    Eu como GM só trocaria Melo por uma proposta realmente vantajosa pois trocar ele por vários atletas ou escolhas meia boca não rolaria, e melhor ter o Melo do jeito q está , pelo menos pontuando muito do q perde lo e trazer jogadores q não vão acrescentar nada a franquia.
    Phil vê q se ele não trocar Melo agora o valor dele de mercado cairá mais, por isso q NY q tanto troca lo.

  • Lucas SEP

    West-Oladipo-Carmelo-Taj(Sabonis)-Adams

    Manda Kanter, Singler mais escolhas de draft.

    Esse time briga por título fácil!

    • Ricardo

      Título? só se for de divisão

      • Lucas SEP

        De conferência.

        • Ricardo

          Popovich, Leonard, Aldridge, D`Antoni, Harden, Steve Kerr, Curry, Durant, Thompson e Green vão todos aposentar no final da temporada? só se for isso kkkkkkk

        • Igor Neves

          Spurs, Rockets e Warriors vão mudar de conferência?

        • Felipe Mendonça

          Só se for a conferência da maconha.

    • Gabriel Ximenes

      Kanter, Singler e escolha no Draft pelo Melo? É isso mesmo produção? Tudo bem que o Anthony já tá com 33 e chegando nos últimos anos da carreira, mas ainda produz muito bem.

      • Ricardo

        Se tu acha essa troca má então é melhor nem ver as trocas que os iluminados de baixo estão sugerindo kkkkk

      • Lucas SEP

        Eu sei que é uma mixaria kkkkkkk mas o próprio Phil está desvalorizando o cara.

    • Paulo Victor

      Quero Melo longe de Oklahoma

    • ROGERIO

      NÃO FALA BOBAGEM….OKC TERIA QUE DAR O WESTBROOK PRA VALER O CARMELO

      • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

        Não se iluda, cara. Melo vai sair quase de graça…

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        melo sai de graça…n importa o quanto ele seja bom, os times contenderes n tem oq dar

  • Thiago26-NBA

    Se o Carmelo ficar no Knicks vai ser puta de um trouxa…o velho está doido para que o SF saia e dando declarações pertinentes sobre isso.

  • Nilton Junior

    Geral criticando o Phill Jackson. Pra mim ele só ta fazendo isso pra pressionar o Carmelo a abrir mão da clausula de veto. Sendo um filho da p. ele apanha agora pra tentar a liberdade de trocar o Melo. O véio é fdp mas não é burro não.

    • Gustavo Freitas

      Fala, Nilton. É o que eu acho, também. Ele quer que Anthony abra mão para poder negociar com mais liberdade. Do contrário, Melo só vai aceitar ir para determinados lugares e com o Knicks se lascando.

      • Nilton Junior

        Pois é, vi a galera chamando ele de burro por dar essas declarações, eu já acho ele esperto de mais. Não é o jeito mais limpo de se jogar mas é a tática dele.

    • Luis Alves

      Fora que ele tem mais um ano e sera PO, se for conseguir algo vai ser agora, mas com essas declarações acaba desvalorizando, Carmelo nunca entregou menos de 20 ppg, podia juntar com CP3 e tentar o anel em outro lugar pq Clippers/Knicks já era

    • Juan Gabriel

      Oush…mas isso daí é meio que óbvio né? As críticas são justamente pelo mal caratismo dele. Independente se pode vir a trazer benefícios ou não para o Knicks

      • Nilton Junior

        Nada, se olhar mais embaixo vai ver o pessoal chamando ele de burro…

    • Beto #40DiasParaoDraft #MFFL

      Desde aquela polêmica sobre o rascismo que o Phil tá apelando pra fazer o Melo aceitar ser trocado.

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      O Dolan não enxerga isso …

  • Marcelo Desoxi

    Como diabos o Carmelo aceita esse cara ‘cagar'(desculpe a palavra) na cara dele assim?. Sai logo desse time filho, meu Deus.

  • Victor Chittolina

    O velho Phil tá jogando com as armas que tem. Com a cláusula de veto, ele não tem poder de decisão na carreira do Melo, então tá tentando fazer a vida dele um inferno.
    É um mau-caratismo da porra, mas que deve acabar dando certo. Não vejo como o Melo querer ficar em um lugar onde é dito abertamente que ele não é bem vindo.

    Não bastasse a obsessão pelos triângulos e as decisões questionáveis como GM, P-Jax tá sendo um fiadapu… mas, sinceramente, não vejo como algo bom pra ninguém o Melo ficar em NY.

    • Ricardo

      Torcedores têm a tendência a só analisar as situações pelo lado profissional. Mas tão ou mais importante que o lado profissional é o lado pessoal. Então apesar de pelo lado profissional ser bem melhor o Melo sair dos Knicks pelo lado pessoal ele não terá nada a ganhar em querer sair , como eu expliquei no comentário em baixo.

      • Victor Chittolina

        Cara, eu te digo que até na questão dinheiro é complicado. O valor da imagem dele é muito maior estando em NY, os contratos publicitários são mais abundantes e mais caros… mas no quesito “pessoal”, lógico que há toda a logística familiar e tudo. Concordo contigo. Mas também é um fator pessoal não ser tratado como alguém dispensável dentro do teu trabalho. Qualidade de vida também é reconhecimento e, nesse ponto, é difícil acordar todo dia e ir pro ginásio treinar sabendo que os manda-chuvas preferiam que tu não estivesse lá

        • Ricardo

          O único que não quer o Melo no Knicks é o Phil. Os torcedores e os companheiros de time adoram ele. Porzingis até já falou que o Melo é um mentor para ele e que a presença dele no time facilita muito a sua vida. Então se ele é de NY, se é idolatrado lá, se é ( de longe ) a cidade onde ele pode ganhar mais grana, se pelas questões familiares ele tem todo o interesse em querer ficar em NY , porque é que ele vai querer sair de lá ? Só por um velho caduco quer se ver livre dele a qualquer preço ? A vontade do Phil é a vontade do Phil, não a vontade de 90 % ou mais da cidade de NY. O próprio dono do time só terá a ganhar com a permanência do Melo em NY ( $$$ ). E olha que o dono do Knicks adora $$$.

          • Victor Chittolina

            Eu estive em NY no final de janeiro e começo de fevereiro e conversei sobre o Knicks com quase todo mundo que deu assunto. Era bem na época que o Melo estava começando a ser vaiado pela torcida, daí fui colhendo informações.
            Lógico que eu não sou do IBOPE, que a minha amostragem foi pequena, mas era quase unanimidade que o Melo era um jogador diferenciado, mas todos viam o futuro do time no Porzingis. O Melo poderia ser um bom mentor – como até acho que seja -, mas o contrato dele era caro demais. Se fosse pra ele sair e abrir o espaço no cap, a grande maioria não se oporia.
            Eu não digo que ele vai sair, mas eu, se estivesse no lugar dele, não aguentaria essa situação com o Phil.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara, viaja não, ele tá falando um Fato, o cara quer ser campeão e lá não vai conseguir… deixa a paixão e usa a razão!

      • Victor Chittolina

        Mas cara, eu falei que acho que a saída dele ia ser boa pra todo mundo, no quesito basquete.
        Só que a gente não pode esquecer que o GM que assinou esse contrato com o Melo foi o próprio Phil Jackson. Aí ele acha que cometeu um erro e, pra solucionar, começa a tentar fazer com que o Melo desista da cláusula que não permite trocas sem o consentimento dele, indo na imprensa e dizendo que o Knicks não é o lugar certo pra ele.
        Ele não fala essas coisas pelo bem do jogador, mas sim pra desfazer um contrato que ele se arrependeu de fazer.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Boto fé no que você diz agora. Mas neste momento, com o fim da temporada, os dois estão querendo a mesma coisa, então o que o Phil vem dizendo a um tempo por um motivo, agora faz sentido para os dois…

  • xmaah

    vem FA, quero ver o circo pegar fogo.

  • Gui

    O pessoal é muito criativo nas possíveis trocas de jogadores hahahahahhaha

  • Joao Serafim

    Pelo o que eu li em alguns sites, os clippers vao enviar o jj redick e o austin rivers pelo carmelo anthony, e vao tentar trocar o blake griffin pelo paul george, agora imaginem este team dos clippers!
    C- Deandre Jordan
    SF- Carmelo Anthony
    SF- Paul George
    SG- Jamal Crawford
    PG- Chris Paul

    Com alguns ajustes no banco sao capazes de dar certo esta equipa 😉

    • Ricardo

      jj redick e o austin rivers pelo carmelo Anthony era em Fevereiro antes da trade deadline. Agora o Redick é FA e o Clippers não pode mais trocar ele. Também falaram de Crawford e Rivers pelo Melo. Essa é a única troca possível entre esses times .

      • Joao Serafim

        sim mas o acordo é o sing-and-trade do redick

        • Ricardo

          Difícil isso acontecer. Já tão falando que o reddick deve pedir entre 18 a 20 milhas por temporada e juntando isso com os contratos do Rivers, Lee e Noah já acaba com mais da metade do cap . E se eles renovarem com o Rose ou contratarem um PG bom tipo Teague, Holiday, Hill ou Lowry acabam com o resto do cap e não vão conseguir mudar o patamar do time. Alem de que o Reddick é SG e o Knicks já tem o Lee para fazer a posição e ganhando muita grana com um contrato de 4 anos , não tem porquê comprometer ainda mais o cap trazendo um jogador de uma posição não carente do time.
          Melo deve ser trocado por picks e / ou jovens jogadores com potencial mas que sejam baratos, para não comprometer mais o cap, porque para isso o Knicks já tem o Lee e o Noah com seus contratos salgados.

    • Rogério

      piada né? carmelo só pelo paul + griffin

      • Baiano #BC 🐳 👴 ☘

        ??????????

        • Baiano #BC 🐳 👴 ☘

          Ah, foi ironia

    • Claudio R.

      Uma sing-and-trade com o Grifin é dificil de acontecer, pelo fato que se ele sair não será pra indiana, vide que se especula Oklahoma e Clippers no pareo por Griffin, outra q se isso procedesse o Chris Paul e seus 40 milhoes anuais(seria n valor de 200 mi o contrato dele), +25 do Carmelo + 21 Deandre + 18 George+13 Crawford = 117 milhoes só com o quinteto titular, o teto é 109 milhoes esse ano, e ainda falta assinar com 11 jogadores (e so podera ser pelo mínimo ou mid level ), seria um banco fraquissimo… não tem como dar certo não

      • Joao Serafim

        o chris paul vai renovar mas o blake griffin vai ainda fazer o ultimo ano de opçao que tem no contrato, por isso vai dar a troca 😉

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      JJ Redick e Rivers só??

  • leandro silva

    Eu aceitaria Carmelo No Celtics fácil,pra mim ele é ainda um grande pontuador e poderia ajudar demais esse time que depende muito do IT e de bola de 3.

    • Tiago

      Pelo preço certo tbm aceitaria.

    • Vinícius Maia

      Celtics só precisa de mais um top da liga para se tornar contender. Melo, Butler, Blake Griffin, Hayward…qualquer um desses colocaria o Celtics em condições de brigar pelo título ao meu ver.

  • Ricardo

    Phil Jackson quer que o Melo tenha sucesso em outro lugar? aposto que os torcedores do Knicks querem o mesmo em relação ao Phil . kkkkkkkk

  • JOKER
  • JOKER
  • Hilton Silva

    Alguém lembra do dia em que o Carmelo foi para o Knicks? Eu lembro…. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • rafael lima knicks

    Fora Melo, já esta fazendo hora extra em NY. Demorou demais para aprender a jogar coletivamente, agora já esta velho… Sou a favor de trocar por dois hot dogs e um

    Frappuccino da Starbucks!!!

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      belo comentário…como se a culpa do knicks n ter um titulo há mil anos fosse dele. Tem umas pessoas que n entendem nada , sinceramente.

      • rafael lima knicks

        Não tem essa de culpa amigão, só cansei de ver o melo jogar, fui contra a troca que levou ele até NY, apesar de achar que o melo hoje seria top 10 ( mas pouco tempo atrás era top 03), concordo com o PJ, ele não vai ganhar nada em NY…

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          obvio que n vai ganhar, a culpa é do Dolan e agora dele…Os jogadores tem de ser os últimos a serem cobrados…quem montou o time?Quem trocou a pick pelo bargnani?Quem BANE torcedores que tem um CARNE do estádio?Quem expulsa uma lenda do msg de forma ridícula?…Podia ficar falando de todos os erros da franquia…Só teve técnico fraco e times medonhos, COMO VAI GANHAR ALGO?

      • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

        75% do velho, 20% do Melo e o resto da culpa divide.

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          vamos levar pra %:
          90% dolan
          6%ISIAH THOMAS
          2% Phil Jackson
          1% NY
          1% todas as merdas de jogadores restantes(felton preso por porte de arma ilegal por exemplo…)

          • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

            Objetivo do Nolan é grana, e está sendo cumprido… Vc se esqueceu de Dantony…

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            esta no 1% ali…técnico considerado bosta entra nessa categoria …teve um monte(D’antoni, Woodson, kurt rambis, derek fisher, Jeff hornaceck)….o último bom técnico em Ny foi o Jeff van gundy

          • Ricardo

            D’antoni bosta ? Lembro que antes do Melo chegar em NY o Knicks, comandados pelo D’antoni estavam fazendo uma excelente temporada com um ótimo time jovem composto por Felton ( fazendo uma das melhores, ou mesmo a melhor temporada da carreira), Landry Fields( queridinho da torcida e até do Spike Lee que tava sempre com a camisa do cara) , Chandler ( jovem desconhecido da maioria que nas mãos do D’antoni virou uma valiosa moeda de troca pelo Melo), Galinari ( jovem italiano praticamente desconhecido que começou a ficar conhecido jogando para o D’antoni) e o Stoudemire ( que antes da chegada do Melo tava fazendo uma temporada nível MVP). Ai trocaram os jogadores que melhor encaixavam no estilo de jogo que o D’antoni gosta e o time passou a ficar dependente da inspiração individual de dois jogadores ( Melo e Stoudemire) , mas com um elenco de apoio bem limitado . O D’antoni já mostrou aquilo que vale como técnico. Quando tem jogadores que encaixam no seu estilo de jogo ele sempre consegue ótimos resultados( Suns, Knicks antes da chegada do Melo e Rockets). Quando dão a ele jogadores que não encaixam no seu estilo de jogo ( Knicks com Melo e Lakers ) é normal que o desempenho dos times não seja tão bom . Mas pelo conjunto da obra realizada por ele não dá para dizer que o D’antoni não é um bom técnico.

  • Andrei

    Phil está na mão de Carmelo! Apesar dele estar causando um inferno em NY, ele mesmo sabe que só vai poder resolver isso trocando Carmelo e formar um time em volta de Porza. Se o Melo ficar de pirraça e não aceitar troca nenhuma ele tá fudido.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      melo ficar de pirraça? Carmelo é um gentleman , atitude de garotos é com Paul george e a geração celular…Quem chegou primeiro em NY? Quem fez o contrato?Phil trocando o melo n vai adiantar nada cara , porzings n está pronto…esse time ta fudido com ou sem o melo enquanto estiver com esses caras no comando

      • Vinicius Ribeiro

        Você conhece ele pessoalmente?

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          Eu estou de fora percebendo as atividades e comportamentos de todos os jogadores do meu time e noto nesses anos q ele se configura como jogador de NY de nunca criticar companheiros , elenco e tecnico( indiretamente já houve mas foi uma exceção) … diferente de outros FP…Ainda mais com essa situação ele trata o phil sempre de uma forma cordial , n fugindo do assunto e sendo muito profissional nessa quesito. É o mínimo q se espera de uma estrela ? Sim, por ter inúmeros fãs e responsabilidades a serem cumpridas.

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ
  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Phil Jackson é o cara do momento para ser criticado mas a galera esquece do pior de todos, do cara que afundou a franquia, o Dolan….Essa praga contratou o isiah thomas que provocou uma morte lenta ao NY com tantas bostas possíveis…Phil Jackson só veio pra abater essa merda de franquia comandada por essa pessoa inútil que BANE torcedores que compraram um carne por pirraça e por ter poder sobre tudo….Charles Oakley todo mundo lembra tbm, n precisa ir longe pra ver todas as bostas feitas off the court .

    Carmelo sair n vai mudar nada, a franquia vai ficar nessa merda por uns 5 anos , é o novo sixers essa merda para se reconstruir. Galera enjoada do carmelo acha que vai vir um pipoqueiro do Hayward ou o amarelão da perna quebrada do PG13..vai vir a bosta do austin rivers junto com um semimorto mais pick de 2025…se acostumem com Felton’s da vida, Shved e Bargnani , pois eu já estou acostumado….Ah Monta o time em torno do Zings…ZINGS N TEM CAPACIDADE DE CARREGAR NINGUEM AINDA , ele n está pronto, fez jogos sofríveis sem o melo …Outra coisa, acham que o porzings vai ficar nessa merda esperando 5 anos para voltar aos offs para ver se tenta ganhar algo?Até parece que um jogador que foi vaiado pelos seus torcedores no draft tem algum tipo de comprometimento e paixão pela cidade e franquia de NY…Me poupe.

    Acompanho os 82 jogos do knicks assinando o LP por uns 5 anos já…só times medíocres que vivem de hype da mídia sensacionalista de NY. Ai vem me botar a culpa no carmelo pq está enjoado dele n ser o lebron e carregar o time aos offs…com tanta bagunça e falta de comprometimento nem lebron resolveria, sinceramente.

    Camelo que é trouxa de ficar nessa franquia por tanto tempo, veio realizar o sonho de criança e caiu em um inferno desses onde nunca vai pra frente….Ah mas ele ganha 23 M por ano , que inferno é esse? Dinheiro é tudo agora…Knicks tem umas das torcidas mais chatas da nba por se situar em NY, fica cobrando resultado sem ter time…Melo joga numa ilha com um monte de bostas ao lado…vai passar a bola pra lance thomas vomitar nela ou rose cometer um TO a cada 2 posses de bola? Ele teve muitos parceiros ruins já …o time de 2013 era horrível tbm, todo mundo sabia que o JR ia explodir mentalmente a qualquer segundo e fazer alguma merda off the court…Stoudemire só vivia no DM e na armação tinha um gordo chamado Raymond felton…..Porzings vai estar nessa mesma situação do melo daqui a alguns anos, só n será assim porque o phil Jackson já terá partido…

    Culpem o Dolan por tudo isso…Só vai melhorar quando ele sair…

    • rafael lima knicks

      Cara também acho que Dolan é uma merda, mas por favor não defenda o CA, o cara teve a chance de ajudar o knicks na renovação do contrato, podia muito bem ter assinado por menos dinheiro, mas não, fez questão de exigir o valor máximo. Então se vamos falar de alguém que só pensa em dinheiro(Dolan), não vamos nos esquecer do que o Melo fez…

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Conley tbm teve a opção de assinar por menos dinheiro…30 M na conta agora..Anthony DAVIS , Westbrook, beal ….Essa história de salário para superestrelas n existe…Spurs é outra cultura, outra situação…Todos esses times citados n tem Cap space para fazer nada na FA …continuando medíocres e sem títulos…Vamos pedir ao conley para reduzir o salário para trazer o gordon Hayward?Isso é um ciclo vicioso….Além disso, o jogador n pode pensar na sua saúde financeira…É o último contrato da carreira do cara, assinou com 30 anos, acha que ele não pensa na família?Me diz um jogador no AUGE aceitou reduzir por menos…nem lebron e nem Duncan aceitaram.

        Agora, vamos pensar se ele assinasse por menos…quem iria para NY?Greg monroe n veio por falta de dinheiro, n se interessou pela franquia, KD tbm , Aldrigde tbm…Dinheiro “extraído ” pelo melo n foi o motivo de ter times medíocres por vários anos e levar recusa na cara na FA…

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Merda atrás de Merda, joga tudo dentro de um saco …

        • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

          Ok, entendo a situação dele. Otário foi o Knicks de ter renovado. Mas agora não pode reclamar de títulos.

      • Vinícius Maia

        Diga quantos jogadores na história aceitaram uma redução de salário para melhorar um time. Isso não é regra, é exceção. Homens como Ducan e nowitzki são exceções a regra.

        • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

          Isso explica o pq de ambos terem sido campeões e Melo não. A vida é feita de Trade offs

          • Vinícius Maia

            Kobe, Jordan, Shaq, LeBron (era cavs) são alguns exemplos de caras que foram campeões sem redução salarial. Como eu disse, Duncan e Nowitzki são exceções a regra. Essa atitude que eles tiveram de reduzir o próprio salário foi louvável, mas isso não é e não deve virar regra. O jogador tem que receber um salário digno de seus serviços.

          • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

            O que vc fez foi comprar jujubas com escadas. Kobe, Jordan, Shaq, LeBron foram campeões em excelentes times onde não havia a necessidade de abrir cap para aquisição novas peças. Duncan e Nowitzki fizeram uma escolha: trocaram dinheiro por título. Se os primeiros tivesses feito da mesma forma, apenas estariam dando dinheiro às suas franquia. Carmelo também fez sua escolha.

          • Vinícius Maia

            A questão é o que eu disse no primeiro comentário: quantos jogadores na história abriram mão de salário para serem campeões? Quem mais tinha salário alto no Knicks quando o Melo renovou? LeBron ganha o salário máximo é o cavs montou um elenco campeão. Se o Knicks está no limbo, a culpa não é do Melo e de seu alto salário e sim dessa diretoria incompetente que, desde 2011, falha em montar um elenco competitivo ao redor do cara. Até a temporada passada, o Knicks tinha plenas condições de contratar bons jogadores e manter o salário do Melo, mas na última offseason começaram as cagadas para comprometer o cap, como o salário bizarro do Noah para atender as vontades de um decadente Derrick rose.

    • Ricardo

      Ótimo comentário.Acho que é bem por ai mesmo. Fica fácil para muita gente culpar o Melo, afinal ele é dos poucos, ou mesmo o único, homem o suficiente para dar a cara . O Dolan que é o principal responsável pela situação que tá acontecendo com o Knicks, situação essa que já dura muito antes de o Melo chegar no time, fica fora dos holofotes vivendo tranquilamente no seu palácio, nadando em um mar de $$$$, e deixando os problemas e as responsabilidades para o ´´génio“ Phil Jackson, que de tão génio que é coloca esses mesmos problemas e responsabilidades na conta do Melo, fazendo dele o vilão da história e meio que responsabilizando ele de todos os males que atormentam o Knicks, males esses que não têm anos, têm décadas já.
      Recordo com saudade o Knicks da era Ewing, ultimo grande time que eu vi do Knicks com jogadores como Ewing, Houston, Sprewell ou Camby. E aquela rivalidade histórica com os Heat de Mourning e Hardaway.
      Infelizmente parece que com o Dolan ainda por lá, com Phil e as suas cagadas históricas e sua obsessão doentia pelo ultrapassado triangulo e com esses contratos salgados, pornográficos e inexplicáveis que continuam dando a jogadores comuns, bixados ou overated as previsões para o futuro do time não são as melhores. Mas ao que parece para muitos iluminados é só o melo sair «por dois hot dogs e um Frappuccino da Starbucks!!!» que os males do time acabam.

      • Juka

        Bons tempos de rivalidade com o heat! Tem até um documentário no youtube falando sobre essa rivalidade! Torco muito por melhoras em New York!

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Verdade. Mas Melo tem sua parcela de culpa.

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        N é só agora , n se configura numa situação de o time estar sendo muito competitivo , com idas as finais antes do Melo chegar….Ele já chega numa terra arrasada com inúmeros problemas que vão se acumulando. Como disse o Ricardo , eu acho q essa culpa do Melo atribuída pode ser por conta da trade. Knicks tinha um bom time( role players novos que podiam contribuir) que acabou sendo desmantelamento pela trade mas tbm é culpa do GM que n soube manipular a situação. Melo seria FA ( me corrijam se eu estiver errado) irrestrito ao final daquela temporada e poderia ter vindo com todos esses recursos sem precisar de trade. Acho q esse foi o maior pecado nessa situação do Melo -Knicks

  • Rafael Heat

    Carmelo não deve ir a lugar nenhum, simplesmente pq dificilmente algum time vai ter interesse em absorver seu contrato, com a sua produtividade já não sendo a mesma.

    Já não é mais aquele scorer de elite. Defensivamente não tem o esforço e foco necessários. Está ficando cada dia mais velho. Tem problemas de relacionamento profissional. Não é um líder dentro e fora de quadra.

    Enfim, não vejo um grande interesse no Carmelo Anthony hoje em dia, com tanto dinheiro pra receber.

    • Passo Chave

      Melo ta só esperando a anistia vir.

  • Pedro Paulo Santos Braga

    Os Knicks tem um elenco ótimo , falta alguém pra comandar, esse técnico é muito fraco

    • Vinícius Maia

      O problema é que tio Phil é GM, mas quer ditar o que o técnico tem que fazer.

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Um GM usando triângulo como Tática a bagunça já começa por aí, pode ter Lebron, CP3, Towns, Porzingis, Melo e Popovich que não vai passar de décimo primeiro na regular, porque esse lance de GM ser técnico e ditar tática já está velho no basquete, a mudança tem que ser Geral …

  • Cleyton Hettwer

    O principal problema do Knicks não é o time, que é razoável e deveria ao menos ter chegado nos offs com o que tem hoje. O problema começa de cima pra baixo. Não vou criticar Phil, mas tudo começa por ele, primeiramente deveria parar de interferir no esquema de jogo e querer que seu esquema do triangulo seja utilizado, ele não é o técnico no momento, ele é o presidente e devia parar de intervir nas outras funções e o fato de escolhas de treinadores como Derek Fisher, Kurt Rambis e Jeff Hornacek, todos inexperientes e sem currículos vitoriosos na NbA é claramente para ele poder fazer o que quer. Jeff Hornacek como técnico, parece o capitão que navega sozinho, sua história na NBA como treinador principal é curta e desastrosa até o momento, nenhuma participação em playoffs e sempre mais derrotas do que vitória, como um cara assim comanda uma equipe como os Knicks, ninguém dos jogadores respeita ele, o Rose até sumiu sem justificativa e não foi ao jogo o que é um desrespeito claro, ele tá sozinho, ninguém joga por ele. O executivo Steve Mills talvez seja o menos culpado, porque nem aparece, ele não aparecer talvez esse seja o grande problema dele, não sei qual é os planos dele, o que ele pretende para o futuro, o que ele pensa, ele parece que não faz nada. O elenco, esse nada mais é do que o reflexo da desorganização do Knicks, jogam sem vontade, sem motivação, tenho sono só de pensar em assistir um jogo do Knicks, sem falar que eles não parecem uma equipe, parece um bando de pessoas que tava passando, viu a quadra e disse pô vamo joga um basquetezinho.

  • Vadss Guera

    Vai pro Houston!! Tem espaço no cap

    • Vinícius Maia

      Se ele aceitar ser a segunda opção ofensiva, seria um bom encaixe.

      • Albert Medeiros

        Pq a segunda?

        • Ricardo

          Porque o Nene é a primeira. ÓBVIO. kkkkk

          • Albert Medeiros

            Vdd, mano, tinha esquecido,kkkkkkk

        • Vinícius Maia

          Na situação atual, não imaginando ele tomando o posto do Harden como franchise player. Rockets é o time do harden e o Carmelo está em Franca decadência enquanto Harden tem evoluído a cada temporada.

          • Albert Medeiros

            Apesar disso ele ainda tem condições de ser o cestinha de uma equipe, e não necessariamente sendo o melhor jogador, Harden tem q da assistência pra alguém

  • Vinícius Maia

    Se Melo não estivesse tão velho, eu diria para o Wolves ir atrás dele. Pode ser o cara que faltava para o time engrenar. O Wolves tem uma base boa, mas acho que falta um pouco de experiência no elenco e um cara como Melo poderia surprir essa carência, mas Towns e Wiggins não teriam condições de dar ao Melo o que ele quer que é o título.

    • nico

      cairia bem nos wolves, seria time de playoffs, podendo ser a ate a semis de conferencia…….mas para o melo hoje, ele não pode arriscar……. ele deveria abrir mao de muita grana nessa fase de carreira….. pedir apenas o minimo, e testar o mercado e ver os projetos que chegar na mão dele !!

      • Vinícius Maia

        Pedir o mínimo é um exagero. Numa liga em que Tristan Thompson, Mosgov e Joakim Noah tem contratos acima dos 70 milhões, não tem condições de Melo receber o mínimo. Mas se um título realmente é uma prioridade para ele, ele deveria aceitar uma redução salarial, mas não a ponto de receber o mínimo.

        • nico

          ai é que eu digo, dar um passo atras e ter a humildade que ja caminha para o final de carreira…deveria pedir o minimo sim… dinheiro para ele ja não é preocupação, mas é o que eu digo, depende a prioridade dele…. acho que pedir o minimo um ano e tentar ser campeao.. e depois ver uma melhoria, não cai mal …a idade chega e o tempo passa !!

  • vsr.snake

    Phil Jackson devia curtir uma aposentadoria, o cara nesses últimos anos só tem feito merda como GM, fora que ninguém pode usar um esquema sem ser seu triângulo, que coisa ridícula.

  • Tiago Paz

    Queremos que Phil Jackson tenha sucesso em outro lugar.

    • nico

      phil pode ser falastrão, mas so analisar friamente ( o que para o torcedor dói) eles esta correto em sua linha de ação.. knicks precisa de um cambio total no time, precisa de juventude e talento que o draft pode proporcionar….depois de estruturar o time, ai sim adicionar alguma ou outra estrela…. o knicks tem essa estrela hoje, porem não tem o time que permita a essa estrela, brilhar… carmelo ta “apenas” ganhando dinheiro em new york, ta prejudicando o futuro do time e principalmente o seu futuro….. não vai ganhar nada esportivasmente falando nesse time . tem que mudar de time !

  • Asf 152

    Provavelmente deve ir para Los Angeles

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Queremos que Phil Jackson pare de fazer merda … Fica Melo …

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Aí cheio de problemas os caras ainda me cotam draftar o De’Aron Fox, com uma defesa soft dessa …

    • Knickerbockers

      Também não quero o Fox, prefiro o Ntilikina caso o Smith Jr e o Monk não estejam disponíveis.

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Tomara que o Monk esteja disponível, também gosto muito do Tatum …

        • Knickerbockers

          Acho que Tatum não estará disponível, assim como o Fultz e Josh Jackson, mas creio que o Smith Jr é Monk estarão. Aí eu ficaria com Monk, aka Ray Allen 2.0, kk.

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            O Monk seria ótimo para a equipe, o Porzingão já falou que não vai nem participar da offseason se o Phil continuar com o triângulo, ou seja vem mudanças por aí, o único que não estou querendo muito nesse draft é o De’Aron Fox, por não se encaixar no estilo de jogo da equipe, nesse caso acho que o Monk seria uma ótima opção, mas vai que a gente consiga uma pick top 3 logo menos saberemos, Let´s Go Knicks …

  • Vinícius Maia

    Se o Melo sair, eu torço para que ele reforce um time do leste. Chega dessa discrepância entre leste e oeste. Melo no raptors ou no Celtic coloca qualquer um desses em condições de brigar pelo título

    • Rômulo Franco Cardozo

      Não creio que aconteça, mas se viesse para Boston no preço certo, seria maravilhoso!

      • Vinícius Maia

        Mas qual seria esse preço certo? A galera do Boston quer que todas as franquias troquem suas estrelas a preço de banana. É complicado isso. Muita gente aqui no Jumper subestima o Melo, mas como eu disse, Melo no Celtics ou no Raptors, considerando os respectivos quintetos titulares, tornaria qualquer um desses times candidatos ao título.

        • Rômulo Franco Cardozo

          Eu também gosto do Melo! A questão aqui é investir MUITO, ferrando o equilíbrio alcançado, por um cara que não vá garantir a subida de nível desejada.
          Talvez Thomas (sem defesa), bradley, Melo (sem defesa), Holford e um pivô defencivo fosse bem legal, mas não dá pra mandar muita gente pra ter isso, pois sem banco não rola!

        • KAJ

          Eu concordo com voces, Melo é subestimado pela galera, mas creio que o caso dele seja parecido com o nosso pivo brasileiro nenê… a galera aqui só sabe que ele é do basquete,mas nos EUA sim, ele é bem valorizado. As pessoas que conheço fora valorizam bem o Melo, mas tbm nao sei dizer o quanto isso representa, se é maioria ou minoria da galera.

        • Josias De Sá Nascimento

          Já pensaram se Melo acaba parando em New Orleans!!
          Melo, Cousins, Davis e Chris Paul ( Voltaria fácil pra sua antiga casa )…
          Isso se houver CAP é claro!!!

          • Vinícius Maia

            Aí que está o problema. Dizem que o cap do pelicanos anda bem comrpometido

          • Josias De Sá Nascimento

            Fora o Davis, o Cousins e o Holiday tem mais alguém com alto salário?

          • Vinícius Maia

            Não sei. Na verdade foi alguém (não lembro quem) que me disse aqui no jumper uma vez que o cap está comprometido. Foi numa situação em que eu sugeri o retorno de CP3. Mas eu gostaria muito que CP3 se unisse a cousins e davis. Se ele faz até deandre Jordan jogar bem, cousins e davis fariam estragos com ele.

    • Josias De Sá Nascimento

      Melo, Lowry ( se ficar ) e De´Rozen seria muito louco!!!

      • Vinícius Maia

        Sim. E imagine se o raptors consegue isso e o Celtics também se reforce com um cara como Paulo Jorge ou Hayward. Cara, daria muito gosto de assistir o leste na próxima temporada.

  • Josias De Sá Nascimento

    Sou Knicks, acho Melo um baita Jogador mais acho que ele já foi Humilhado o bastante pelo Velho FDP gagá do Phill Jacksón!
    Esse velho deve estar dando pra alguém e esquecendo seus remédios tarja preta, nunca vi fazer tanta merda, tinha que voltar pro Lakers!!!
    Já que o clima pra Melo está horrível e P. Jacksón não vai sair, manda Melo pra Boston em troca da 1° escolha…
    Pega o Markelle Fultz ou o De’Aaron Fox na 1° Escolha…
    Dá um Jeito de mandar Noah, Rose, Holliday e mais uns dois pra ficar com o CAP super baixo…
    Trás o Lavine, Capela ou Nurkic, Chris Paul ou Lowry e mete dinheiro no Paul George ou Kevin Durant ( caso queira sair do GS ) e vamos pra cima!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados