logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 maio 2017 às 12:56
Quiz – Quais são os líderes nos playoffs em todos os tempos?

Teste seus conhecimentos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Você consegue nomear os principais líderes em estatísticas dos playoffs até 2015-16?

  • Mavscelo

    40/50, alguns ai nunca que eu ia acertar…

  • Pierry Silva

    Wes Unseld eu não acertaria nem ferrando

  • 43/50, esqueci ainda dois incríveis armadores uahuahuahua aff

  • Paulo Henrique

    43/50 até que tá bom

  • Elias Ferreira

    43/50, dei mole em uns players das antigas, mais esta bom heheh

  • Luiz

    41/50, eu nem imaginava que o Tony Parker tava nessa lista pqp

  • Thiago Legori

    43/50 e esqueci dois fáceis

  • Tiago

    44/50

  • Luiz

    me arrisco a dizer que esse o top2 de rebotes nunca vai ser alcançado

    • Ricardo

      o mesmo digo em relação ao Magic com as assistências e ao Duncan com os tocos. Se nem os melhores pivôs da história se conseguem sequer aproximar da marca do Duncan quem conseguirá? O cara tem quase 100 tocos a mais que o 2º da lista, um tal de KAJ , vou te contar.

      • Vitor Martins

        Só lembrando que os tocos começaram a ser contabilizados na temporada 1973-74. Kareem Abdul-Jabbar disputou quatro playoffs sem ser contabilizado no início da carreira. 41 jogos no total, se ele tiver mantido a média de 2,4 tocos por jogos de playoff que ele disputou, essa marca provavelmente não é nem do Duncan.

        • Claudio R.

          e se tivesse contado desde o inicio do basquete, essas marcas era de Bill Russell e Wilt Chamberlain certeza, dizem que o Russel tem mais de 5 mil tocos na carreira, e isso seria quase 1500 tocos a mais que o lider de todos os tempos Hakeem Olajuwon.

  • Caseh

    44/50, vacilei no Kidd

  • Enzo Soares

    44/50

  • Danilo

    47, faltou Ewing, Unseld e Drexler

  • Ricardo

    Tony Parker : 5º jogador da história com mais assistências em playoffs , 10º em pontos ( único armador da história no top-10 em pontos e assistências ), 4 anéis , FINALS MVP , Eurocopa e MVP da competição ….. Vejo todo mundo falando que o Dirk é o melhor jogador europeu da história mas eu olho para o palmarés do Parker e vejo um palmarés bem mais recheado que o do Dirk. Para mim ficam os dois empatados em primeiro lugar.

    • DirkMito…#VemDraft

      Quero ver ele ser campeão como o time que o Dirk foi.

      • Ricardo

        Dirk Nowitzki, Caron Butler, Tyson Chandler, Jason Kidd, Shawn Marion, Jason Terry e Peja Stojaković. São 7 jogadores all-star, até parece que é um time fraco. E ainda tinham bons roll-players como J. J. Barea, Corey Brewer, Ian Mahinmi e DeShawn Stevenson. Time fraco esse kkkkkk
        O Parker nunca precisou de 7 all-stars no time para ser campeão e tem um palmarés ao nível das grandes lendas do basquete, por isso eu digo que ele divide o posto de melhor jogador europeu de sempre, incluindo os jogos e títulos conquistados na seleção.

        • Sanliv #TheDreamShake

          Quantos desses tinham nível de All-Star em 2011?

          O Peja, por exemplo, já estava estava em um nível muito abaixo, apesar de ter sido importante na série contra o Lakers. Tanto que mal jogou nas finais

          • Ricardo

            Quantos jogadores nível de All-Star tinha o Spurs campeão em 2014?0. o Spurs não teve nenhum jogador no ASG nesse ano. Leonard tinha só 22 anos e Duncan e Ginobili tavam no finalzinho da carreira. A força desse time foi o coletivo, igual ao Pistons de 2004 ou o Mavs de 2011.

            E olha que eu nem falei que o Parker é o melhor estrangeiro da história da liga, só falei que ele era no mínimo, junto com o Dirk, o melhor europeu da história, incluindo as conquistas na seleção.

          • Vitor Martins

            Ginobili tava tão no finzinho da carreira que nem decidiu nenhum jogo de playoff 3 anos depois com toco sensacional essa semana. Spurs esse ano, tirando o Parker, tem 5 all-stars. Argumento bem falho esse amigo.

          • Ricardo

            Tar em final de carreira não significa que vai aposentar naquele ano significa que tá perto de acabar a carreira, não dá para saber quando isso vai ser porque parece que nem ele sabe, mas um jogador que em 2014 tava com 36 anos tava o quê ? no inicio da carreira ? E por dar um toco num jogo de playoff também significa que ele não tá em final de carreira ? Por isso ele ficou zerado 3 ou 4 jogos na série contra os Memphis …. como eu já falei em outros comentários eu simplesmente dei a minha opinião de que por tudo o que o Parker conquistou durante a carreira, não só na NBA como na seleção, eu coloco ele empatado com o Dirk como os dois melhores jogadores europeus de sempre ( não o de jogador europeu da história da NBA, esse é o Dirk ).Só dei uma opinião pessoal que nem pretendia diminuir o Dirk ou o que ele alcançou durante a carreira, mas parece que dar uma opinião pessoal, honesta e desinteressada é visto com maus olhos por aqui.

        • DirkMito…#VemDraft

          Verdade pow. Era praticamente um Big 7. Só não foi Dinastia pq esse alemão é superestimado.

          • Ricardo

            ok. então se um time não tiver um big 3 não pode ser chamado de grande time? verdade que muitos desses jogadores já não estavam no auge mas mesmo assim contribuíram bastante nessa final, menos o Peja que nem jogou.
            Grande time devia ter o Spurs que venceu o Heat na final em 2014 com a maior diferença em pontuação em finais na história da liga e tinha um dos melhores big 3 da história. Mas a verdade é que Duncan já tinha 38 anos, Ginobili 36 e Parker 32. Leonard ainda tinha só 22 anos. Esse papo de big 3 tá sendo muito sobrevalorizado. Verdade que o Spurs de 2014 tinha um big 3 e o Mavs não, mas um big 3 com 38, 36 e 32 anos de idade tá longe de ser um factor decisivo para a conquista de um titulo. Alem de que 2011 foi o primeiro ano do big 3 foi o primeiro ano do big 3 de Miami jogando junto e tavam longe de atingir o potencial que aquele time tinha. Nos anos seguintes a musica já foi outra.
            E eu nem falei que o Dirk é superestimado, isso é recalque de um torcedor do Dirk que não aceita uma opinião diferente da sua. E olha que eu nem falei que o Parker é o melhor estrangeiro da história da liga, só falei que ele era no mínimo, junto com o Dirk, o melhor europeu da história, incluindo as conquistas na seleção.

        • IThomas

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • DirkMito…#VemDraft

          Esqueceu do Brian Cardinal que é praticamente um HOF

          • Ricardo

            Tem razão esse time do Mavs era uma merda mesmo, como o Pistons em 2004 só porque não tinha um big3. Parece que com a moda dos super times em que está a liga agora o time que não tiver um big 3 é uma merda. Tá certo.

        • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          MDDC

          “Que Deus perdoe essas pessoas ruins.”

          • Ricardo

            Onde que eu diminui o Dirk ou tudo aquilo que ele conquistou na carreira? Simplesmente falei que o time do Mavs de 2011 não era tão fraco como o outro amigo tava pintando.
            E olha que eu nem falei que o Parker é o melhor estrangeiro da história da liga, só falei que ele era no mínimo, junto com o Dirk, o melhor europeu da história, incluindo as conquistas na seleção.

        • Baiano #BC 🐳 👴 ☘

          Pra falar bem do Parker não precisa falar uma atrocidade dessas sobre o Dirk.

          Parker é muito mito, mas Dirkão é outro

          • Baiano #BC 🐳 👴 ☘

            *muito mito

            E Dirk é superior

          • Ricardo

            Que atrocidade cara ? Tá viajando? Onde que eu diminui o Dirk ou tudo aquilo que ele conquistou na carreira? Simplesmente falei que o time do Mavs de 2001 não era tão fraco como o outro amigo tava pintando.
            E olha que eu nem falei que o Parker é o melhor estrangeiro da história da liga, só falei que ele era no mínimo, junto com o Dirk, o melhor europeu da história, incluindo as conquistas na seleção.

          • Ricardo

            Mavs de 2011

      • Ricardo

        Engraçado que eu não precisei diminuir o Dirk para elogiar o Parker mas você precisou diminuir o Parker para elogiar o Dirk. Frustração por ver o seu time assistindo os playoffs pela TV mais um ano? Relaxa cara. Parker e Dirk são lendas e eu sou fã dos dois, coloco até os dois no topo.

    • Mr. Big Shot

      Em termos de conquistas, são comparáveis. Mas quando analisamos desempenho puramente, Dirk está em nível diferente. Ele é uma âncora ofensiva relativamente fácil de construir ao redor(seus elencos de apoio em Dallas não era exatamente de elite durante seu auge e mesmo assim eram muito competitivos) e um bom defensor. Parker funcionou perfeitamente como uma 2ª-3ª opção ofensiva, um dos PG’s mais rápidos e ágeis dessa era, mas não chega perto do impacto de um Dirk Nowitzki, especialmente se você considerar algumas deficiências defensivas e de espaçamento de quadra de TP.

      Parker tem um currículo recheado de conquistas coletivas, mas até que ponto podemos usar isso para colocá-lo no mesmo patamar do Dirk, quando o Spurs teve um dos mais dominantes e duráveis elencos da história? Acredito que quando se fala dos melhores, as conquistas coletivas devem ter pouco peso, por conta de muitas circunstâncias.

      • Ricardo

        Se as conquistas coletivas devem ter pouco peso, por conta de muitas circunstâncias então onde você coloca um jogador como Bill Russell que muitos colocam como top-10 all time? Venceu 11 anéis, pegava muitos rebotes mas passava longe de ser dos jogadores mais talentosos que já existiram, alem de que teve seus números inflacionados ( assim como Wilt ) por conta de ser um gigante jogando contra anões( não todos como é óbvio mas uma grande maioria ), de ter poucos times na liga e por isso mesmo ele jogar muitas vezes contra esses mesmos anões e de jogar na maior dinastia que já teve na NBA.

        se as conquistas coletivas devem ter pouco peso, por conta de muitas circunstâncias e se agente for se basear só no talento o Russell não é nem top-50 all-time, mas como é óbvio ele tem que tar no top-10 ou pelo menos top-15 all-time porque não dá para passar uma borracha por tudo aquilo que ele conquistou, nem importa se foi mais por mérito seu e do seu time ou se foi mais demérito dos outros, importa é o que tá no palmarés dele.
        Enquanto á questão Dirk / Parker cada um tem a sua opinião, parece evidente que todo mundo prefere Dirk, mas eu falo simplesmente que não prefiro nenhum dos dois, prefiro ambos.E coloco ambos no topo, nem que seja por sempre ter acompanhado mais a carreira do Parker, tanto nos Spurs como na seleção, por ser fã dele e dos Spurs.

  • Gustavo Santos

    43 de 50.. Dos jogadores em.atividade, esqueci do T. Parker

  • The Point-GOD

    46/50, Wes Unseld é pra mata…Dei uma de kid com o kidd, e o Baylor eu não esperava.

  • Sanliv #TheDreamShake

    Fiz 49/50. Maldito Maurice Cheeks

    • Claudio R.

      tbm esqueci essa praga

  • Victor Chittolina
  • Dudu Ferrero

    48/50

  • Ricardo

    Parece que algumas pessoas ficaram chocadas ou ofendidas com o meu comentário dizendo que para mim o Parker divide o posto de melhor jogador europeu da história com o Dirk ( não o de jogador europeu da história da NBA, esse é o Dirk ).

    Tony Parker : 5º jogador da história com mais assistências em playoffs , 10º em pontos ( único armador da história no top-10 em pontos e assistências ), 4 anéis , FINALS MVP , Eurocopa e MVP da competição.

    No QUIZ acima o nome do Parker aparece duas vezes ( pontos e assistências ) e é o único jogador europeu que eu vi nessas listas. Significa que ele é um ALL TIME GREAT( assim como o Dirk ). A isso juntamos as conquistas pessoais e colectivas conquistadas com o time da França.
    Dai eu dizer que o Parker divide o posto de melhor jogador europeu da história com o Dirk . Contando só com a NBA o Dirk é o melhor jogador europeu da história .Quando se analisa ou compara jogadores não deve só ser levado em consideração o jogador em si mas também todas as conquistas alcançadas por esse jogador e a sua influencia nessas conquistas. Senão porque falar que o Bill Russell é um dos 10 ou 15 melhores jogadores da história quando ele era um jogador de 15 PPG e tava longe de ser o jogador mais talentoso em quadra. Agente o coloca nessa lista ( e bem ) pelas conquistas alcançadas por ele, pela sua influencia nessas conquistas, pela defesa absurda que ele tinha , pela quantidade absurda de rebotes que ele pegava e várias outras coisas, não por ser o mais talentoso ou o que pontuava mais . Espero que tenham ficado esclarecidos. Foi só uma opinião pessoal que em momento algum tentou diminuir o Dirk ou as suas conquistas.

    • Vitor Martins

      Ninguém questiona a qualidade do Parker, ele é um dos melhores da história, mas você ancorou seus argumentos em pontos frágeis, ao meu ver. Você não pode querer conferir um status individual (melhor estrangeiro da história) por caraterísticas e feitos coletivos, ou com com grande responsabilidade do coletivo. Parker está muito bem posicionado no quiz não apenas pq ele é genial (e ele é), mas porque ele jogou no San Antonio Spurs. Em toda sua carreira ele teve times muito bons que avançavam muito nos playoffs. A título de comparação o Nowitzki jogou 145 jogos de playoff, enquanto o Parker jogou 221. Por isso ele tem mais pontos. Ele também jogou muito mais jogos que o Kidd e que o Nash, por isso está tão bem posicionado entre os assistentes. Méritos totais dele em ser tão bom que faz o time dele avançar, mas você não pode achar que ele é o melhor por conta disso. Números totais são bons sinalizadores, mas não é tudo. Essas questões são subjetivas, mas pra mim Nowitzki está num degrau acima.

      • Ricardo

        Repare que eu não falei que o Parker é o melhor estrangeiro da historia como você falou em cima, falei até que o melhor jogador europeu da história da NBA é o Dirk. Eu falei em melhor jogador europeu como um todo: NBA e seleção , feitos colectivos e individuais, único europeu no top 10 de duas estatísticas diferentes em playoffs.E nem ai eu disse que o Parker é melhor ou pior que o Dirk, disse simplesmente que por tudo a quilo que ele conquistou na NBA e na seleção, e pelo palmarés que nenhum outro jogador europeu tem, eu coloco o Parker junto com o Dirk no topo ( repito que não estava falando de melhor estrangeiro da história).

  • Claudio R.

    Esqueci Ben Wallace e Maurice Cheeks… oh bando de ordinarios….

  • Claudio R.

    Caracas, o Tim Duncan, que foi o Tim Duncan, que jogou mais tempo que a NBA tem de vida, não conseguiu chegar a 3 mil rebotes, o FDP do Russell que jogou 13 temporadas só, tem 4 mil… é muito miseravel msm… vai ser tarado por rebotes assim longe…. creio que é a unica marca da NBA nos playoffs que não será quebrada nunca..

    • Vitor Martins

      Sim, é muito difícil. Não só pq o cara tem que ser genial, mas ele tem que ser genial num bom time, para avançar bastante e disputar muitos jogos de playoff. Eu contei aqui e dos 50 recordes ali 28 foram estabelecidos por jogadores das quatro maiores dinastias Lakers (12 recordes), Spurs (7), Celtics (5), Bulls (4). Meio óbvio isso, mas se destaca quem, além de ser excepcional, joga em times bons.

      • Claudio R.

        Exatamente… e o cara que quiser quebrar essa marca tem que ter 25 rebotes de MÉDIA e ir aos playoffs sempre , indo até as finais com média de sete jogos por série e msm assim precisaria de 6 anos pra quebra lá… é preciso ser muito consistente tendo uma média muito alta por muito tempo… kkkkk, fácil não?

  • Zé da Mina Abandonada

    47/50. Alguns dos jogadores eu nem sabia que existiam

  • Rodrigo Silva

    44 🙁

  • THIAGO GONZAGA

    42/50

  • cass

    35/50 mal pra carajo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados