logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 maio 2017 às 14:55
Cavs anuncia acordo milionário com patrocinador para a próxima temporada

Empresa vai pagar até US$ 30 milhões

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A Goodyear, empresa baseada em Akron, Ohio, será patrocinadora do Cleveland Cavaliers a partir da próxima temporada. Os valores, de acordo com o site ESPN, podem chegar a US$ 30 milhões.

O Cavaliers é apenas o sexto time na NBA a fechar com alguma empresa, após a liga permitir o anúncio de cerca de seis centímetros em suas camisas: Boston Celtics (GE), Brooklyn Nets (Infor), Philadelphia 76ers (StubHub), Sacramento Kings (Blue Diamond) e Utah Jazz (Qualtrics).

A NBA já fez alguns testes com os uniformes, hoje fabricados pela Adidas, durante o Final de Semana das Estrelas. A partir de 2017-18, a Nike é quem vai produzir.

  • Marcos Gordinho

    O começo para em breve ter o padrão futebol de ser nos uniformes da NBA. Comprem logo as suas antes desse abuso!!!

    • Marcio

      logo vai ser igual os abadas utilizado nos carnavais e praticado no futebol, principalmente os times brasileiros!!

    • Vinicius Suiciniv roquete

      primeira coisa que pensei, vai escrotizar os uniformes, mas o desequilibrio que isso vai gerar nas franquias (como disseram ali em cima) é ainda pior

  • Leo Matos

    Agora que o Lowry vira banco do Irving.

  • thiago

    seria por temporada?

  • Vadss Guera

    Se NBA for virando futebol, eu paro de acompanhar. A graça é a condição igual a todos, mesmo com certas panelas e sorte via draft, vide Cavs e Warriors, não deixa de ser inviável a qualquer um.

  • Rodrigo Siqueira
    • Vinícius Maia

      Se for assim, sem problemas rs

    • Will

      Ficou bacana. 😉

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Top demais

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Cara é besteira pensar que vai igualar a NBA ao futebol, tendo em vista o tipo de gerência que acontece na liga, a maneira como é pensado o esporte por lá. Uma equipe da NBA é uma franquia, existe investimento e retorno, não é um clube, a lógica é diferente. É claro que em termos de patrocínio algumas equipes vão levar mais do que outras, ocorrer que até mesmo para o patrocínio. Outro ponto é que os próprios jogadores tem muito peso nas decisões da liga, o que não ocorre no futebol por exemplo. Em fim… A Nba está expandindo e natural é que este tipo de parceria ocorra. Por exemplo, depois que passar a era LeBron no C.C muito provável que passem um bom tempo reformulando elenco e essas coisas, muito provável que o patrocinador não queira dar tanto para uma equipe que não esteja em destaque. O ponto todo que salva a NBA de ser diferente do futebol são as regras do Draft e também de renovação ou contratação de jogadores. Neste ano estão planejando apertar mais ainda as regaras para mudança de jogadores de equipe, para evitar que os FP sejam seduzidos pelo dinheiro e saim de equipes emergentes para grandes panelas. Besteira pensar que vai ficar igual ao futebol, é melhor pensar que um dia o Futebol poderá ficar igual a NBA…

  • Paulo Victor

    Galera que tá achando que esse dinheiro de patrocínio vai prejudicar quem recebe menos esqueceu que na NBA tem Cap só pode

  • Se ficar em 6 centímetros beleza, o que não pode é virar banner igual camisa de futebol. Quanto a desequilíbrio na liga, o teto salarial continua existindo, assim como as multas pesadíssimas para quem o ultrapassa. Sem contar que cada franquia já tem seus negócios a parte, com futuramento individual e nem por isso ocorre desequilíbrio. Não estudei a questão afundo, mas aparentemente é algo que beneficia mais o proprietário da franquia em termos financeiros.

    • Vinícius Maia

      Eu acho muito válido, principalmente para franquias que estão em mercados pequenos como o Cavs e o OKC. O Cavs, mesmo no ano do título, teve prejuízo financeiro, portanto um acordo como esse pode minimizar essas perdas.

  • DNT

    Acho que se tiver as mesmas cores da camisa e for algo discreto não vai ter problema nenhum, não pode ser é igual às camisas do brasileirão, que alguns uniformes são Preto e vermelho e as cores dos logos são azul e Verde.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados