logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 maio 2017 às 19:56
Rodada do dia 16 de maio – NBA playoffs

Acompanhe os jogos com o Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A segunda partida da série final do Oeste acontece nesta terça-feira. A ESPN transmite, às 22h (horário de Brasília). Acompanhe conosco.

San Antonio Spurs (0) x (1) Golden State Warriors – 22h (ESPN)

  • Rogerio Pontes #cavs

    Mais polêmica antes do jogo. Saiu o last 2 minutes do jogo de Gsw x spurs!
    https://www.youtube.com/watch?v=1Icix1uIpRo

  • vsr.snake

    Não sei pra q vou assistir esse jogo, Warriors já venceu :/

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    moio pro suns

  • Rogério A S Ifanger

    Esse celtics tem sorte

    • Tiago

      Isso não foi sorte, foi trabalho.

      • Vitor Martins

        Trabalho+Sorte

        • Tiago

          Qual seria a parte da sorte?

          • vsr.snake

            A pick 1 na loteria. O trabalho é garantir uma pick alta, agora, qual que vai ser, aí é sorte.

          • Rafael Victor

            O GM do Nets ser burro pra caralho!

          • Tiago

            Apostou muito alto em uma chance de título muito pequena, algo que (espero) o Ainge não vai repetir.

          • Vitor Martins

            O Celtics tinha 25% de chance de ganhar a escolha 1, ou seja tinha 75% de chance de um time não chamado Boston Celtics ganhar. Isso é sorte. Nunca na história 3 vezes seguidas a pior campanha ficou com a melhor escolha. Isso é sorte. Negociar com o Nets e eles federem tanto que as escolhas deles são altas. Ninguém poderia prever. Isso é sorte. Acreditar em um jogador de 1,75 que percorreu metade na NBA e foi escolhido em último no Draft e esse cara se tornar All-Star justo no seu time tem muito “trabalho”, mas também tem muito sorte. Falar que tem sorte não é depreciar, é apenas afirmar que para vencer na NBA não basta planejamento. Tem que ter sorte também. Tem que ter sorte pra um gênio de Basquete nascer ao lado da sua cidade e sabe-se lá pq ele resolver voltar para o time (Cavs). Tem que ter sorte para Draftar Draymond Green na segunda rodada, tem que ter sorte para que o calouro que você trocou pelo seu armador reserva se torne um FP (Spurs)…

          • Tiago

            Entendi.

  • Rogério A S Ifanger

    Se com first pick e mais CAP pra gastar o celtics não montar um elenco pra bater de frente com o Cavs para tudo

  • vsr.snake

    Pick 4 não é ruim pro Suns, principalmente pq as primeiras picks devem sair guards. No caso do Celtics, se forem draftar mesmo o Fultz, acho provável que negociem ele, agora que o Ainge garantiu a pick 1, tem que ir pro mercado ver o que consegue nela;

    • Pundinzinho

      Negociar o Fullz, alguém interna esse maluco.

      • vsr.snake

        Duvido que vão preterir o Thomas ou Bradley a ele, fora que a carência do Celtics é de fowards

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          rotação cara …

          • vsr.snake

            Eu não vejo o Fultz fazendo o Celtics ser contender, pelo menos não agora e com esse elenco aí. E imagino que todo mundo espera que o Celtics venha pra brigar pelo título.

          • Tiago

            Ainge deve estar tentando buscar os dois, brigar pelo título agora mas também garantir um futuro brilhante para o time (Fultz e Brown).

      • Vitor Martins

        Negociar o Wiggins (o novo LeBron James), alguém interna esse maluco.

        Jamais vão ser campeões assim. Não… Pera!

      • Tiago

        Acho que vão testar o valor no mercado, mas não vai rolar trade. Parece que o Ainge quer montar um time forte que dure até 2027 ou mais, com Brown, Fultz e mais o rookie do ano que vem.

  • 76

    Suns tomou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Chimbinha

    E ainda tenho que aguentar esses modinhas surrando o Spurs.hoje tá foda

    • Rafael Victor

      hahahahaha!

  • JVRave

    Link?

  • Chimbinha

    Que faltinha mandrake

  • Chimbinha

    Quando era moleque nas peladas ,via que ia perder na bola logo arrumava uma confusão ,Pop tem mandar o Dedmom descer a marreta no Green e no covardao lituano.Pelo menos ganha na porrada

    • Tiago

      Georgiano (ou Geórgio, nao sei)

      • Chimbinha

        É mesmo

    • Rogério A S Ifanger

      Acho que nem assim …. tem muito velhinho nesse banco kkkk

  • Saymon Xavier

    Pelo visto hoje é só treino

  • Tiago

    Agora é aguentar os fanboys do GSW falar que é muito fácil vencer nos playoffs. É por isso que prefiro o Lebrão, mesmo sendo celta.

    • Rogério A S Ifanger

      Cara se esse time não produzir esse tanto ….pode parar

      É muito cara bom junto

    • Rafael Victor

      Eles varrendo o Spurs, vão chegar mais iludidos do que nunca nas Finais! Cenário perfeito pra quebrarem a cara!

      • Tiago

        Pois é.

      • Rogério A S Ifanger

        Não creio em varrida no SAS não

  • vsr.snake

    Kyle Anderson é do nível do Cory Brewer, que jogador sem vergonha

    • Chimbinha

      Parece um boi cansado

  • THE BULLS23

    Curry está vencendo sozinho. Cruzes.

    • Tiago

      Quando ele percebe que está jogando contra um time morto perde o medo de errar e consequentemente não pipoca.

  • vsr.snake

    Kd o pessoal que dizia aí que o Kawhi não fez falta na virada do Warriors?

    Se aconteceu, foi pq ele lesionou, fim.

    • Tiago

      Magina, Warriors ganharia do mesmo jeito rs

    • Rogério A S Ifanger

      Só cego não vê isso …. FP de uma franquia fora …. o que pode ser pior

    • Maycon Figueiredo

      Simons tá na posição dele e está sendo o melhor dos spurs, acho que não é só isso que está fazendo falta, o paker tá fazendo falta também, mais de qualquer forma o gsw é melhor, só não seria tão fácil se eles estivessem.

      • Tiago

        Maycon, Leonard faz muita diferença, ele influencia em tudo quando está em quadra: rotação de defesa, individual, pontuação, abrir espaço pros companheiros etc.

      • vsr.snake

        Não é questão de posição, e sim de impacto, talvez o melhor jogador all around da liga, melhor defensor e atacante do time, a dinâmica com ele em quadra muda. O Parker de hoje não faz tanta falta assim, como outrora fazia.

    • Pedro Henrique

      Uma coisa é começar o jogo no 0 a 0, a outra é a escrotice de tomar a virada com 23 pts na frente.

      • vsr.snake

        Uma coisa são os jogadores agirem igual no NBA 2k, que são máquinas, outra são jogadores de carne e osso, que sentem a lesão de seu melhor jogador e principal líder de quadra.

        • Pedro Henrique

          então é totalmente aceitável, que um time que foi a melhor defesa da liga, ganhando de 23 pts, tome a virada, mesmo sem seu melhor jogador?

          • vsr.snake

            Foi a melhor defesa com o Kawhi em quadra, tem que lembrar disso. E sim, num jogo desses de play offs, contra um time favorito e que joga em seus domínios, é bem aceitável. E lembrando, apesar disso tudo, o Warriors só venceu por apenas uma posse. Ou seja, a reação deles quase que não foi suficiente para bater um time que perdeu o seu melhor jogador em quadra faltando 20 minutos pro fim do jogo.

          • Pedro Henrique

            Bom eu não acho aceitável, nenhuma desculpa justifica o fato de tomar 16 pts seguidos, perder uma partida faltando 20 min com 23 pts na frente.

  • Tiago

    Só pra dizer que não acho Curry ruim, pelo contrário, mereceu os dois MVP’s da regular e tal, mas em playoff como FP ele não aguenta, não bate de frente com LeBron, Leonard, o próprio Durant etc.

    • Ricardo Costa

      kkkkkk

  • vsr.snake

    Simmons tem uma mentalidade muito bacana, bem agressivo, pena que lhe falta recursos técnicos.

  • Rdrigo Cruz

    Zaza estragou a serie

    • Burnie … Wtf??

      Falei isso logo depois da lesão… uma pena…

  • dirct

    Quanto chororo por causa da lesão do KL, se os Spurs são um time de um jogador só não merece ir pra final mesmo e o elenco não é tão foda assim, GSW na temporada regular perdeu o Durant e não ficou com essa choradeira foi lá e venceu todos os times fortes da conferência.

    • vsr.snake

      Apaga que ainda dá tempo hehehehe

    • Tiago

      Não é só um jogador, é, talvez, o jogador mais impactante, em todos os sentidos, desses playoffs. Só isso.

    • Tiago

      Venceu na regular, vai brincar nos playoffs contra os Spurs? rs

      • dirct

        Não entendi o sentido da frase? “Vai brincar”?

        • Tiago

          GSW pode ganhar quantas quiser na regular, em playoffs SA é outra história.

          • dirct

            Mas eu pelo menos nunca pensei que ninguém iria “brincar” com os Spurs, mas todo mundo sabia que com KL ou sem KL o GSW é mais time que os Spurs e com mando de quadra era muito favorito, não adianta agora vir colocar toda a culpa do time dos Spurs não estar jogando nada nas costas do KL e tentar desmerecer o GSW por isso.

          • Tiago

            Não desmereço, GSW era favorito, mas não dá pra duvidar do SA.

    • Burnie … Wtf??

      É um dos motivos que acho o Warriors o time mais forte da liga hoje, o único que pode se dar o luxo de perder qq jogador mesmo o Curry e ainda ser contender…

      • Tiago

        GSW sem Durant não conquista a taça.

        • Burnie … Wtf??

          Pode não conquistar..mas tem condições de encarar ainda… tipo tira Lebron, Hardem, Thomas e Kawhi dos seus times eles não tem como ganhar o título….

          • Tiago

            Sim, mas o GSW foi campeão com o elenco e abriu mão disso pelo Durant.

          • Burnie … Wtf??

            Concordo e tirando ou o Curry ou o Durant na minha opinião eles não seriam mais favoritos.. mas poderiam fazer um belo enfrentamento com mais minutos pro Green Iguodala Thompson… o Cavs por exemplo tu podes tirar o Irving ou o Love.. como vimos na penúltima final, mas tira o Lebron… lascou..

        • Pedro Henrique

          Ah probabilidade de isso acontecer é muito grande msm

  • Rogério A S Ifanger

    SAS tem que tomar uma surra hj

    Aí o pop come o toco do pessoal

    GSW ach que vai ser baba …. só que o leronard volta

    • Burnie … Wtf??

      Dificilmente o Kawhi vai voltar legal se voltar será no sacrifício.. aí já era.. eu acho que o Warriors iria perder o primeiro jogo, mas ganharia a série do Spurs.. mas agora é só hipótese e provavelmente um vareio..

      • Rogério A S Ifanger

        Acho que ele volta mais ou menos …..

        Mas mesmo assim acho que da pra equilibrar as coisas

  • Maycon Figueiredo

    Esse simons joga muito, mais o gsw é muito superior aos spurs.

  • Saymon Xavier

    Cadê o spurs q venceu os Rockets swm o KL?

    • Tiago

      Venceu o Rockets, Warriors é bem superior.

    • Burnie … Wtf??

      Warriors >>>>>>>> Rockets

    • Saymon Xavier

      Ninguém nega isso, mas os spurs sem o KL PODEM jogar mais né… Menos clubismo..hehehehe

      • dirct

        Exato! Agora vão começar com as teorias de “se o KL estivesse seria diferente”, dá a impressão que os Spurs só tem um jogador bom e ele se machucou, e os outros? O time dos Spurs não jogou nada no final do jogo passado e não esta jogando nada hoje se o time depende apenas de um jogador pra ser forte então o time não é forte.

        Mas nós sabemos que é tudo pra tentar inverter a história real que com KL ou sem KL os Spurs não eram favoritos.

        • Rogério A S Ifanger

          Sem duvidas o Spurs não era favorito …. só torcedores achavam isso

          Mas desmerecer a falta KL como qq uma não da

          O cara é líder de ataque, defesa, tocos e roubadas de bola

          Se isso não faz diferença ….. não entendo mais nada

          • dirct

            Quem está desmerecendo a falta do KL? Estou desmerecendo os outros que estão “jogando” nada e são considerados acima da média, onde está o Aldridge? onde está o Gasol? É isso é o basquete deles?

            O fato do KL estar fora compromete o time? è claro que sim ele é o melhor da equipe dos dois lados da quadra mas isso não pode ser usado de muleta para o que os outros estão jogando, não estamos falando do West no OKC ou do Davis no Pelicans, estamos falando de um time que tem vários caras nível de Allstar e não estão jogando nada, tudo culpa do KL não estar no jogo?

          • vsr.snake

            O único cara que dá pra considerar All Star é o Aldrigde, não sei qual outro nome vc tá falando.

          • dirct

            Vc está certo o time dos Spurs é medíocre e nem sei como chegou aos Palyoffs, acho que falam que ele tem o melhor elenco com o banco que mais pontua na NBA por puro puxa saquismo não é?

          • vsr.snake

            O time do Spurs tem jogadores veteranos que são sombra do que foram, e bons role players. Sem uma grande liderança (Pops fora e Kawhi dentro de quadra), eles não conseguiriam nada.

            E esse time do Spurs é um dos piores que eu já vi em questão de elenco, o que só mostra o quão grande foi o trabalho do Pops e quão baixo nível anda os demais times da NBA. O time de 2014 do Spurs + Kawhi de hoje venceria essa série muita dificuldade.

          • dirct

            kkkkkkkkkkkkk vc “afirma” que venceria este GSW em uma série de playoffs com facilidade? kkkkk, encerro por aqui, agora percebi que vc é mais um que tem raivinha deste time dos Warriors e vai dizer qualquer coisa para tentar desmerece-lo.

          • vsr.snake

            Não tenho raiva de time algum, muito menos do Warriors, que são fregueses históricos do Spurs, me deram mais alegrias do que tristezas. Agora, se você acha que NBA só se resume aos dois últimos anos, então lhe digo que vc está muito enganado.

            E não acho nenhum pouco absurdo achar que um time que venceu o Heat com Lebron, Wade e Bosh, que pra mim, era melhor que esse Warriors, venceria os mesmos.

          • dirct

            Qualquer um que diz que time x ou time y venceria este time do GSW com “facilidade” não pode ser levado muito a sério e tem que ser entendido como clubismo ou haterismo, NENHUM time venceria este GSW com “facilidade”, eles não são um super time “apenas no papel”, as campanhas deste time falam por si.

          • vsr.snake

            Não confunda “sem muita dificuldade” com “facilidade” . Spurs em 2014 venceu o Heat do Lebron, campeão back-to-back, que como eu disse, acho uma equipe melhor que a do Warriors, em 5 jogos, pq não venceria eles com 5 ou 6?

        • vsr.snake

          Se o time do Spurs não tivesse jogado nada no último quarto do jogo passado, o Warriors não teria vencido só por uma posse né? Depois que recuperaram do baque, conseguiram manter um jogo +/- igual. Só que agora o momento é totalmente diferente, e convenhamos, não precisa ser nenhum gênio pra saber que com o Kawhi ali o jogo estaria sendo diferente.

          Tira o Lebron do Cavs, o time deixa de ser contender na hora, e nem por isso eles deixam de ter um elenco bom. O que vc fala não tem nenhum sentido quando avaliamos a maioria das equipes sem seu FP.

          • Rogério A S Ifanger

            Obrigado

          • dirct

            Manteve o jogo? Se tivesse mantido o jogo não teria perdido uma vantagem de incríveis 25pts em um quarto e meio, Mills não jogou nada, Gasol não jogou nada, o único que se salvou foi o Aldridge, não dá pra tentar justificar isso apenas com a lesão do KL, é querer arrumar muletas.

          • vsr.snake

            Kawhi lesionou e o Warriors fez uma run de 16 – 0, vc vai me dizer que isso não teve nada a ver com a lesão? E se o time não tivesse colocado a cabeça no lugar, ele não teria perdido por apenas UMA posse, teria sido de bem mais. Vc que parece não aceitar que o Warriors diante do Spurs completo e treinado pelo Popovich não seria tão favorito igual pintavam.

          • dirct

            Acho exatamente o contrário é vc que está supervalorizando muito o que aconteceu em apenas dois quartos pra dizer que o resto da série (ou do jogo) seria do mesmo jeito, Spurs foi massacrado pelo Rockets dentro de casa no primeiro jogo e depois o que aconteceu?

          • vsr.snake

            Meu filho, onde que eu tô falando que a série seria um massacre do Spurs, um atrás do outro? Quota aí se eu falei em algum lugar. Meu ponto é, a série seria sim mais competitiva, e mais ainda, pela forma que o jogo 1 acabou, tenho certeza que o Spurs teria vencido com o Kawhi em quadra , o que já mudaria a dinâmica dos demais jogos.

          • Pedro Henrique

            Pô mano, é lógico que provavelmente os Spurs venceriam com o Kawhi em quadra, mas é como tava falando com vc no outro post, não da pra aceitar essa virada.

          • vsr.snake

            A virada aconteceu pq o time apagou no terceiro quarto, aí a diferença caiu quase toda. Meu ponto é que só houve esse apagão pq eles sentiram mentalmente a ausência do Leonard. E tirando o Ginobili, que é da geração old school do Spurs, o resto do pessoal não tem lá um psicológico muito forte.

          • Pedro Henrique

            Continuo não achando uma justificativa plausível, mas enfim já foi msm e e como esse jogo de hj já perdeu a graça de assistir fuiz, flws

    • vsr.snake

      Ali houve dois acontecimentos, um jogo coletivo muito bom do Spurs, e um jogo péssimo do time do Rockets. Tanto é que ninguém entendeu a atuação do time do Harden.

      • Saymon Xavier

        Mas isso aconteceu no jogo 5 tb, no final do ultimo quarto e na prorrogação. Sinal q esse time pode fazer mais ne

        • vsr.snake

          Spurs jogava em casa, e o Rockets naquele jogo nem tava defendendo. E sim, concordo que hoje o time poderia fazer mais, especialmente pq gente como Lamarcus e Gasol deveriam ter vantagem nesses jogos. Mas também fica mais fácil marcar esses dois, sem o Kawhi em quadra.

    • Tiago

      E o time poderia jogar mais leve tbm, sabendo que mesmo que perdesse jogaria um jogo 7 em casa com Leonard possivelmente de volta. A situação é diferente.

      • Juan Gabriel

        Ooxente. A situação é na verdade era bem desconfortável lá hahaha aqui ainda te muita série para rolar

        • Tiago

          Não acho, lá eles tinham a liderança na série e jogavam com um time pior.

  • Rafael Victor

    Simmons é o único tentando alguma coisa!

  • Maycon Figueiredo

    Alguém sabe se já aconteceu de um time chegar a final da nba varrendo todos até na final de conferência? Tudo 4 x 0? Pois acho que vai acontecer.

    • Tiago

      Acho que o Lakers conseguiu no tricampeonato.

    • Rafael Victor

      Lakers 2001! Perderam uma na Final, porque do outro lado tinha um tal de Allen Iverson!

      • Maycon Figueiredo

        Obrigado irmão, estava achando que em 2000 tinha.

      • Gustavo Santos

        acho que em 2001.. Em 2000 o Lakers venceu o Pacers na final

        • Rafael Victor

          É isso aí! 2001! Já corrigi!

    • rafael

      Acho que teve um LosAngeles Lakers do Phil Jackson que fez isso.

  • Rdrigo Cruz

    Ta loco, o pior é o pessoal querendo jogo igual sem o FP de uma equipe…
    O SAS conpleto ja teria de suar muito, sem KL e ainda o Parker que apesar
    Da decadencia, vinha fazendo um bom playoff, é praticamente impossivel…

  • THE BULLS23

    GSW pode por a turma do terrao.

  • Vitor Martins

    Segundo tempo será tão emocionante

    • Maycon Figueiredo

      Haha

  • Maycon Figueiredo

    Curry hoje tá fazendo chover, tudo dá certo!

  • Aquino LA

    Indo Dormir, hoje infelizmente não tem jogo.
    Torço para final entre Cavs e GSW acontecer novamente, mas queria uma final de conferencia disputada. Oq resta agora é torcer para nos jogos em san antonio, o Spurs engrossar contra o Warriors…. uma varrida em playoffs acho que seria a primeira na carreira de Greg Pop….

    • vsr.snake

      Pop já tinha sido varrido uma vez pelo Lakers, e outra pelo Suns

      • Aquino LA

        Foi? Qual temporada cara? Não sabia….

        • Juan Gabriel

          No período do three-peat (acho que 2001) e, se não me engano, 2009 ou 2010

          • Aquino LA

            Valeu.. Realmente o Lakers do Tree-Peat era timaço… agora ser varrido pelo Suns, pow o Suns sempre foi fregues dos Spurs… Hehehehehe

          • Tiago

            2010.

  • Gustavo Santos

    Cara, quando o Spurs está no ataque é possível ver um monte de gente saindo pela saída daquele lado.. Será que aquele povo volta para o 2o tempo rs… Nem a torcida está empolgada devido tamanha facilidade

  • Maycon Figueiredo

    72 pontos no primeiro tempo, que isso, nem parece playoff.

  • Vitor Martins

    Estou mt intrigado com as decisões que os técnicos vão tomar no garbage time. Quem será que o Popovich vai colocar pra marcar o Ian Clark? Kyle Anderson? Sei não. Mal posso esperar!

    • Saymon Xavier

      Hahahahahaha

  • Saymon Xavier

    Esperando um jogo 3 emocionante, pq os spurs vão dar a vida (tomara q com KL) e o GSW vão querer provar q o jogo passado foi “acidente”…hehehehe

    • Gustavo Santos

      e torcendo para amanhã o Boston tb engrossar contra o Cavs

      • Saymon Xavier

        Seria o ideal p termos uma série….

      • Rogério A S Ifanger

        Vai ser disputado sim ….. ficar parado tira o ritmo tb

        Mas o celtics só vai incomodar mesmo

        • Gustavo Santos

          Cara, eu acho que o Boston pode surpreender muito nessa série.. Os C’s foi um time bem subestimado, muitos achavam que não eles não passariam dos Bulls, muitos falaram que o Wizards seria o adversário mais difícil para o Cavs e olha o C’s aí, inclusive fazendo melhor campanha que o Cavs (claro que playoffs é outra história),mas considerando o bom elenco do Boston, quem sabe eles não surpreendam… E sim concordo com você que ficar parado tira o ritmo tb

          • Rogério A S Ifanger

            Celtics pode ganhar com certeza

            Mas o favorito é o Cavs …. não tem jeito

            Acho até bom que seja disputado ….. pois quem passar pega esse arsenal de bola de 3

  • Saymon Xavier

    Simmons c 17 pontos….cadê LA?

  • Rogério A S Ifanger

    Próximo jogo dessa série só sábado !!!!

    Pode apostar que KL volta

  • Petterson Moraes

    Alguém avisa para o Tio Pop, falar para o Simmons não se destacar, pq o parquinho de diversões é só do Aldridge, e se outro se destacar, ele fica emburrado e não joga de birra!
    Parece zoeira,mas é verdade……toda vez que alguém se destaca mais que ele,parece que rola algum bloqueio com ele,e o cara se perde,se esconde…é incrível!.

    • Nilton Junior

      E no Portland não era assim. O Lillard marcava 30 pontos e ele marcava uns 25 jogando o fino.

      • Vitor Martins

        Mas ele saiu do Portland também pq o Lillard estava se destacando mais que ele!

        • Nilton Junior

          Mas então tinha que ter ido pra Brooklyn

        • Petterson Moraes

          Não me conformo com isso……é só alguém se destacar um pouquinho a mais…….já da merda…isso é caso de psicológo

  • Vitor Martins

    Não sei quem tá mais perdido, o Spurs sem o Leonard ou o Embiid na loteria do Draft!

  • Índian!

    Juntando todas as temporadas na NBA , Quem vocês acham melhor Jimmy Butler ou i Thomas(Celtics) ?

    • Vitor Martins

      O jogo tá tão interessante que tão querendo comparar dois jogadores aleatórios que jogam em posições diferentes!

      • Nilton Junior

        Que não estão nem nos times de hj. kkkkkkkkk

      • Índian!

        Só queria saber , você escolheria quem pro seu time

    • Paulo Henrique

      Thomas izi

  • Rogério A S Ifanger

    Zaza fora do jogo …… agora é a hora do SAS acelerar kkkk

    • Andre S

      rsrsrsrsrsrs

      Sorte do Warriors

  • Vitor Martins

    Aldridge with an extra little hop to get under KD on this 3 👀 pic.twitter.com/J8rufOt3ZV— Mayo Highlights (@MayoHighlights) 17 de maio de 2017

    • Andre S

      Mas sujeira contra jogadores do Warriors é normal e bonito, feio e sujo é qdo algum jogador do Warriors faz.

      Aconteceu o msm lance com o Curry.

      A unica diferença é q o Durant e o Curry não entraram em quadra com o tornozelo ”bichado”, se não teriam saído carregados q nem o Kawhi Leonard e a galera q tá chamando o Zaza de sujo acharia lance normal, estariam rindo e achando bem feito.

  • vsr.snake

    Tenho minhas dúvidas se o Lamarcus fica pra temporada que vem. E o que mais me impressiona, raros são os momentos que ele lembra a agressividade que tinha no Portland.

  • Maycon Figueiredo

    82 pontos e os caras do gsw não tira o pé, curry fazendo chover hoje.

  • Rafael Victor

    Simmons vai pegar um contrato bom na próxima temporada!

  • Maycon Figueiredo

    93 prontos e ainda falta 5 minutos do 3 quarto, curry acertou uma do meio da quadra agora.

  • Saymon Xavier

    Simonns jogando sozinho de um lado

  • Vincent Savino

    É vassoura, povo, eu avisei.

  • Doug

    Essa lesão do Kawhi tirou qq chance de emoção nessa série…muito triste isso…e LaMarcão o que é que há, meu filho? Não é possível isso…até o Dedmon pontuando mais q vc…francamente…

  • Doug

    A realidade é que GSW é muito forte, cara…elenco versátil e competente demais…e o banco veio muito bem hj tb…

  • Marcelo Desoxi

    que surra

  • dirct

    De acordo com a justificativa do pessoal já começo a achar que o time dos Spurs é pior do que o OKC porque se esta surra é tudo por causa apenas da lesão do kL? Não tem mais ninguém que joga neste time?

    Eu sabia que o GSW dificilmente jogaria tão mal quanto jogou os dois quartos do jogo anterior, e o pessoal colocando toda a culpa do sucesso ou fracasso no fato do KL estar ou não jogando, mas o fato é que mesmo com o KL jogando se o GSW jogar bem não vejo muitas formas dos Spurs passar nesta série.

    • Ricardo Costa

      É o que eu falo. A galera precisa se decidir. O spurs é um otimo time ou não?

      • Vítor Lakers

        Eu acho que é.

        • Ricardo Costa

          Muitos aqui tbm acham. Ou achavam, pq pelo que eu to vendo o spurs sem o Kawhi é tipo o OKC sem o West. Que ele faz uma falta absurda ng é burro de negar. Mas já que é um bom time, deveria fazer mais do que ta fazendo, msm sem o Kawhi

          • Vítor Lakers

            Tbm acho,mas competir com o GSW hj em alto nível,só o CAVS msm.

      • TRUETHIAGO

        Tanto é que foi apenas a 2ª derrota da equipe nos 10 jogos que fizeram sem o Kawhi na atual temporada; incluindo a vitória acachapante no Jogo 6 em Houston.

        Enfim, mas nem perco mais tempo, a birrinha em torno do GSW já tomou proporções irreversíveis, era grande antes de se consolidarem e tal “não curto o estilo”, “só bolinha de 3”, etc, e agora então depois da vinda do Durant triplicou…

        Preferem hatear do que apreciar esse baita time, faz parte.

        • Andre S

          Esse pessoal não quer apreciar a NBA, eles só querem odiar o Warriors. Já vi um bando de trouxa falando q desistiram da série, quem gosta de basquete torce pra ter mais jogos e assiste tudo e todos.

    • Little Stéfi Caury

      Eu acho que o fator psicológico prejudicou demais o Spurs hoje.
      Perder o KL e tomar uma virada estando 23 pontos a frente no terceiro quarto é bem complicado de assimilar.
      Acredito que no Texas o jogo será bem complicado com ou sem KL

      • Vítor Lakers

        Ginóbili disse exatamente isso na coletiva pós jogo de Domingo,a derrota foi muito dura de se assimilar,Sábado o Spurs vai pro tudo ou nada com mais ânimo.

      • Gustavo Santos

        Exato e acho que o Spurs completo é superior ao OKC completo, já que a galera está comparando nos comentários. Mas é isso o que você disse, o time entrou baqueado, não deveria, mas isso tb não queira dizer que o Spurs é um mal time

  • Andre S

    Para os haters do Warriors q só assistem aos jogos p/ seca-lo e só conhecem os outros times qdo jogam contra eles:

    Os Spurs conseguiram GANHAR do Rockets nos Playoffs SEM o Kawhi e PERDERAM dois jogos com o Kawhi.

    O Spurs não é um TIME ruim, eles ficaram em segundo no Oeste, é um time muito entrosado q dá certo junto. O Warriors é q tá muito superior, qdo eles conseguem marcar e as bolas de 3 caem, com Curry, Durant e Green pegando fogo ninguém segura.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados