logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 maio 2017 às 11:47
Previsão: Boston Celtics (1°) x (2°) Cleveland Cavaliers

Cavs vai para a final do Leste descansado, enquanto Celtics chega após 13 jogos nos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Conferência Leste: Boston Celtics (1º) x (2º) Cleveland Cavaliers

Confrontos na temporada: Cavaliers 3 X 1 Celtics

03 NOV – Celtics 122 x 128 Cavaliers
29 DEZ – Celtics 118 x 124 Cavaliers
01 MAR – Cavaliers 99 x 103 Celtics
05 ABR – Cavaliers 114 X 91 Celtics

Datas do confronto

17-05: Cavaliers x Celtics – 21h30 (em Boston)
19-05: Cavaliers x Celtics – 21h30 (em Boston)
21-05: Celtics x Cavaliers – 21h30 (em Cleveland)
23-05: Celtics x Cavaliers – 21h30 (em Cleveland)
25-05: Cavaliers x Celtics – 21h30 (em Boston)*
27-05: Celtics x Cavaliers – 21h30 (em Cleveland)*
29-05: Cavaliers x Celtics – 21h30 (em Boston)*

* Se necessário
Horários de Brasília

Boston Celtics (53-29)

Maior sequência de vitórias: sete (entre 25 de janeiro e 5 de fevereiro)
Maior sequência de derrotas: três, três vezes (3 a 9 de novembro; 9 a 14 de dezembro; 18 a 24 de janeiro)

Time-base

Isaiah Thomas (PG)
Avery Bradley (SG)
Jae Crowder (SF)
Amir Johnson (PF)
Al Horford (C)

Reservas com mais tempo de quadra

Marcus Smart (PG/SG)
Kelly Olynyk (PF/C)
Jaylen Brown (SF/SG)
Jonas Jerebko (PF)
Terry Rozier (PG)
Gerald Green (SG/SF)

Técnico: Brad Stevens

Líderes (temporada regular)

Pontos: Isaiah Thomas (28.9)
Rebotes: Al Horford (6.8)
Assistências: Isaiah Thomas (5.9)
Roubos de bola: Marcus Smart (1.6)
Bloqueios: Al Horford (1.3)

Nos playoffs

Pontos: Isaiah Thomas (25.4)
Rebotes: Al Horford (7.5)
Assistências: Isaiah Thomas (6.5)
Roubos de bola: Marcus Smart e Avery Bradley (1.5)
Bloqueios: Marcus Smart (1.0)


Cleveland Cavaliers (51-31)

Maior sequência de vitórias: seis (entre 25 de outubro e 5 de novembro)
Maior sequência de derrotas: quatro (entre 7 e 12 de abril)

Time-base

Kyrie Irving (PG)
J.R. Smith (SG)
LeBron James (SF)
Kevin Love (PF)
Tristan Thompson (C)

Reservas com mais tempo de quadra

Iman Shumpert (SG)
Deron Williams (PG)
Channing Frye (C/PF)
Kyle Korver (SF/SG)
Richard Jefferson (SF)

Técnico: Tyronn Lue

Líderes (temporada regular)

Pontos: LeBron James (26.4)
Rebotes: Kevin Love (11.1)
Assistências: LeBron James (8.7)
Roubos de bola: LeBron James (1.2)
Bloqueios: Tristan Thompson (1.1)

Líderes (playoffs)

Pontos: LeBron James (34.4)
Rebotes: Tristan Thompson (10.6)
Assistências: LeBron James (7.1)
Roubos de bola: LeBron James (2.1)
Bloqueios: LeBron James (1.5)


Análise do confronto

Pela segunda vez em três anos, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics se enfrentam nos playoffs. Em 2014-15, o Cavs passou fácil pelo time de Massachusetts, varrendo o adversário na primeira rodada. No entanto, o saldo acabou sendo negativo por causa da lesão de Kevin Love. Na ocasião, uma disputa com Kelly Olynyk resultou na contusão do ala-pivô do Cavs, que ficou fora por toda a sequência dos mata-matas. Isso, porém, ficou para trás.

O Celtics chega às finais de conferência após uma longa e exaustiva série contra o Washington Wizards. Antes, passou pelo Chicago Bulls após seis jogos. Para se ter uma ideia, a equipe de Boston precisou de 13 partidas para poder encarar o Cavaliers. Seu oponente fez oito. Além disso, o Cavs não joga desde o último dia 7. Ou seja, dez dias inteiros para descanso e treinamento. Mas isso já ocorreu na série passada, quando o time de Ohio teve de esperar o Raptors passar pelo Milwaukee Bucks, enquanto havia garantido o seu lugar na semifinal após superar o Indiana Pacers também em quatro jogos.

Todos sabemos que a temporada regular é complicada e muito cansativa. São 82 partidas entre o fim de outubro e o início de abril. O calendário é pesado mesmo e isso não vai mudar tão cedo. E quando chegam os playoffs, aí é que a coisa esquenta de vez. Na final do Leste, teremos jogos a cada dois dias. A parte física precisa estar bem para encarar um adversário. Hoje, o Cavaliers tem uma vantagem enorme em relação a isso.

A evolução do Celtics, entretanto, é incrível. Desde a chegada de Brad Stevens, o time só subiu de produção, seja em números absolutos ou na qualidade do basquete em si. Stevens conseguiu fazer de Isaiah Thomas, uma 60ª escolha de draft tornar-se um dos melhores jogadores da liga. E a equipe cresceu como um todo: Al Horford, cada vez mais multitarefa, obteve a melhor marca da carreira em assistências (5.0) e converteu 35.5% de suas tentativas de três em 2016-17. Já Jae Crowder, um jogador sem expressão alguma no Dallas Mavericks, tornou-se titular e imprescindível em Boston. Avery Bradley, excelente defensor, aprendeu a arremessar de longa distância. Os exemplos são vastos, os resultados, também.

Quando o Celtics perdia por 2 a 0 na série contra o Chicago Bulls, Stevens tirou o ala-pivô Amir Johnson da rotação e ganhou quatro partidas seguidas para seguir em frente. Contra o Wizards, poderia ter definido antes, não fosse aquele arremesso de John Wall no fim do sexto embate. No sétimo e decisivo jogo, tratou de anular o astro e, como resultado disso, Wall errou os seus últimos 11 arremessos. Stevens faz toda a diferença.

O que surpreende é a facilidade que o Cavaliers chega para pegar o Celtics. Em alguns momentos, deu a impressão de que o time estava cheio de problemas durante a fase regular. A perda do primeiro lugar, como já foi dito em outras ocasiões, foi proposital. O Cavs não queria enfrentar o Bulls, time que o bateu nas quatro vezes em que se enfrentaram em 2016-17. Venceu o Pacers sem grandes sustos e depois, superou o Raptors por uma diferença de 15.3 pontos.

O confronto aqui não parece ser o mais desafiador para o Cavaliers. Por mais que tenha ficado atrás do Celtics na primeira fase da liga, o fator LeBron James pesa muito. Para termos uma noção de sua importância, desde o seu retorno ao Cavs, ele conduziu sua equipe a 32 vitórias e quatro derrotas contra times do Leste nos playoffs. Sabe qual foi a última vez em que algum time de LeBron foi eliminado (exceto finais, claro)? Em 2010, pelo mesmo Celtics. O cara quer mesmo é disputar a sua sétima final de NBA seguida.

E quando o assunto é o confronto direto em 2016-17, a coisa piora para o Celtics. Nos quatro encontros, o Cavs teve um total de 56 pontos (plus, minus) nos três primeiros quartos, mas levou a pior nos quartos períodos, com -25. Enquanto James esteve em quadra (159 minutos), o Cavaliers anotou 48 pontos a mais que o Celtics.

A disputa entre Kyrie Irving e Isaiah Thomas deverá ser uma das coisas mais legais dessa série. Irving (25.2 pontos, 5.8 assistências, 40.1% de aproveitamento em três pontos) e Thomas (28.9 pontos, 5.9 assistências, 37.9% de acertos de três) deverão fazer um duelo particular. Dois jogadores com excelente capacidade técnica, que exploram o garrafão e são ótimos arremessadores. Na defesa, os dois não se anulam. Nenhum deles faz a diferença neste caso. Ambos fizeram a melhor temporada de suas carreiras.

Já no garrafão, o Cavs não explora tanto. É apenas o 12° dos 16 times que disputaram os playoffs deste ano. Mas quando falamos de rebote, quem fica devendo é o Celtics, que superou seu adversário em apenas um dos 13 jogos no quesito nos mata-matas. Isso, Tristan Thompson domina, especialmente o ofensivo (4.9 por partida).

O fato é que tanto Cavs quanto Celtics, buscam o arremesso de três em cerca de 40% das oportunidades. A equipe de Cleveland, no entanto, conta com Kyle Korver, especialista no quesito e que liderou a liga esse ano em aproveitamento de longa distância com 45.1%. Nos playoffs, ele está com 48.5%. Nessa fase, Deron Williams (60%), Channing Frye (55.2%), LeBron (46.8%),  J.R. Smith (44.1%), Kevin Love (40.5%), assustam qualquer adversário. Apenas Irving (28.1%), está abaixo de seu padrão. Pelo Celtics, Horford brilha com incríveis 58.3% (21 acertos em 36 tentativas). Terry Rozier e Gerald Green, que jogam bem menos tempo, aparecem com 44% e 41.4%, respectivamente. Todos os outros estão abaixo disso.

Se o Celtics conseguir anular LeBron e ter a competência de não deixar que Love e Irving façam a diferença, talvez consiga uma vitória nessa série. Por conta de vários fatores citados acima, a tendência diz que é varrida. A dupla Stevens e Thomas me faz acreditar em cinco jogos.

Palpite: Cavs 4 x 1 Celtics

  • Felipe Mendonça

    Olhem as médias do King na temporada regular para as médias dele nos offs. Se isso não é ser rei, eu não sei mais o que é.

    Cavs 4×2 com duas vitórias Celta em casa.

    • 76

      Rei? Então Westbrook é Deus?

      • Carlos

        Rei dos TO, só se for!

        • 76

          LeBron tem pouquíssimos Tos?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Elfe96

      Tem pontuado muito

  • Lucas Antunes

    Infelizmente, concordo com o palpite. Acho que o ponto-chave para o confronto, além do fator Lebron James, é o garrafão celta. A dificuldade obtida para marcar o Bulls com Rondo em quadra será potencializada a um nível que o time ainda não tem material humano o suficiente. O time pode até conseguir dificultar os jogos quando a rotação entrar em quadra, explorando o deslocamento de horford e olynyk para fora do garrafão. Mas com lebron na 4 game over, pq muito provavelmente vão castigar o perímetro com korver e jr. Isso sem falar dos rebotes dos dois lados da quadra (thompson, love, lebron e Frye).

    IT-Irving (ok), Bradley-JR (ótimo), Crowder-James (ok rs), Horford-Love (ótimo), Amir-Thompson (péssimo!!!)

  • DNT

    Acho que dá 4×0 Cavs, não vejo ninguém dos Celtics parando James.

  • Rogério A S Ifanger

    Acho que Celtics leva essa primeira partida

    Mas depois só kacetada

    Seria bom pro Cavs perder …… pra ver que não passear sempre que quer

    Falo isso como torcedor ainda kkkk

  • Jansen Carlos

    Além do Cavs só pegar babas no Leste ainda perde propositalmente pra evitar adversários como o Bulls?! Time sujo e paneleiro esse Cleveland.

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      Ninguém do Cavs falou isto. E eu não vi nenhuma notícia em relação a isto. Até o momento, ainda é teoria essa questão de entregar a liderança para o Celtics.
      E ainda mais.. os resultados de quem o Celtics e o Cavs enfrentariam na 1ª rodada dos Playoffs, foi decidido só no último jogo (Bulls, Pacers, Celtics, Cavs.. jogaram tudo no mesmo dia). Eu não acho q o Cavs tenha selecionado um adversário nos Playoffs. Foi puro desinteresse em jogar a temporada regular e se preparar para os Playoffs (Cleveland sempre poupa titulares no último jogo da temporada regular), na minha opinião.

      • Jansen Carlos

        ” A perda do primeiro lugar, como já foi dito em outras ocasiões, foi
        proposital. O Cavs não queria enfrentar o Bulls, time que o bateu nas
        quatro vezes em que se enfrentaram em 2016-17.” foi o JUMPER que disse.

        • Uncle Drew #DefendTheLand

          Isso é uma OPINIÃO DELES. Não existe nada comprovado, e ninguém dos EUA (nenhum jornalista com credibilidade dos EUA, ou algum setorista do Cleveland).. disse q este era o objetivo da equipe.
          Não teve nenhum Marc Stein, Woj e etc (q acompanham as franquias mais de perto, e sabem desses tipos de furos), dizendo isto.

          • Claudio R.

            Eu tbm… nunca existiu isso….

          • Denyson

            Uncle, entendo que não tem nada provado. Mas vc n acha estranho não? Ser 2º colocado, jogando porra nenhuma e nos playoffs varrer todo mundo? Eu acho muito estranho, pq mesmo que os Cavs quisessem apertar o freio na regular, eles seriam nº 1 no Leste.

          • Gustavo Freitas

            Conversei com dois jornalistas de Cleveland. Um deles é até famoso e tenho conversado com ele há mais tempo no Facebook. Inclusive, quando começou aquele burburinho de que o Huertas iria para o Cavs, ele negou de cara. Há um mês, eu perguntei para ele se o que o Cavs fez foi para fugir do Bulls e ele respondeu: “óbvio que foi”.

            Então, sim. Em Cleveland, eles falam sobre isso. De forma velada, mas falam.

    • Albert Medeiros

      Sujo? vejo estratégia, ninguém burlou nada, tem times q sabe o caminho da vitória e outros ficam batendo a cabeça….

    • Danilo

      Sujo é perder de propósito mas machucar o melhor jogador do time adversário é normal né modinha.

      Só espero q ninguém do Cavs machuque o Thomas no jogo 1 se tiverem tomando uma surra de 20 pontos, quanto mais jogos equilibrados nessa série melhor. Pq do lado oeste depois do q o Zaza fez eu preferi assistir o masterchef ontem

      • Jansen Carlos

        Acusou nenem buaaaaaa, esse time do CAVS só quer molezas, vai chegar a final da leste durante 20 anos seguidos, time sujo.

        • Danilo

          Argumenta muito bem, mais um q apareceu aqui faz pouco tempo nivel NBA brasil…

          • Jansen Carlos

            O seu argumento então é excelente e com essa foto de idiota nem se fala.

          • Danilo

            Mais um block, assim não leio tanta merda

          • Jansen Carlos

            BUAAAAAAAAAAAAAAAA

      • Dudu Ferrero

        VOLTA DELLY

    • LeBron Mavs – Hidra VPN

      Vai toma no cu filho da puta

      • Jansen Carlos

        Eu vc e sua mãe Lebronzete!!!!!!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • lucas gabriel

      Na real q o cavs n tava perdendo de propósito, eles só n davam a minima pro primeiro assento.
      E eu acho o pacers bem mais forte q o bulls.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Anular LeBron, eu acho uma palavra muito forte. rs
    Mas, eu acho q as chances do Celtics se baseiam DEMAIS nas bolas de 3 pontos. Cleveland vai dobrar no Thomas, e em quem tentar infiltrar no garrafão. Tentar colocar Thomas contra LeBron na defesa, eu tbem acho q tem chances de ocorrer.
    Cabe ao Celtics (Smart, Crowder e Brown devem ser os jogadores q ficaram livres na zona de 3 pontos, de acordo com o plano do Cavs.) acertar os arremessos em q estiverem livres. Bradley tbem deve ser contestado. Se o Celtics acertar esses arremessos… tem jogo. Se não acertar.. fica muito difícil não ser varrida. A rotação reserva do Cavs (LeBron, Deron e os shooters) já são demais para o Celtics lidar na marcação. Se colocar o Horford como único pivô.. também vai ser complicado, terá q lidar com infiltrações de Kyrie e LeBron, e os arremessos de Channing Frye/Love, tendo ainda os rebotes para se preocupar.

    • Lucas Antunes

      Concordo com tudo o que falou sobre a maneira como os dois times provavelmente entrarão na série, suas principais armas, valvulas de escape etc. Mas acho que o segredo pro celtão não ser varrido e encontrar algum tipo de jogo está na rotação, que, na minha opinião, é melhor (não mais qualificada, mas sim consolidada/entrosada) mt pelo fato de não sofrer a qtd de apagões que os role players dos cavs costumam ter. Claro, de nada adianta se quando os titulares voltarem pra quadra, a vantagem conquistada durante a rotação for perdida. Como vc bem pontuou, a bola do perímetro celta é uma chave fundamental para as pretensões e precisa cair.

      De qualquer forma, minha opinião é de que as chances de boston passar são de 10%, infelizmente pra mim, bom pra vc kkkk

  • Rafael Victor

    Concordo com o palpite! Celtics deve ganhar um joguinho e olhe lá!

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    O Celtics vai precisar melhorar nos rebotes defensivos se quiser ter mais chances de vitórias, a defesa dos Cavs vai dobrar pra cima do Isaiah o que vai resultar no espaço para o Al-Horford, Brown e Crowder na bola de três, as chances de infiltrações devem ficar pequenas para a equipe de Boston, exigindo um bom desempenho de arremessos do Al-Horford e do Jae Crowder nos arremessos de quadra …

  • pedrokadf

    Acho q vai ser 4×0
    O time do cavs está voando, descansaram bem, e james é o melhor jogador desse playoffs até agora…

    • JoaoCelta

      Pronto pra errar mais uma?

      • pedrokadf

        Kkkkkkk vamos lá né
        Oq vc chuta ? Qual vai ser o resultado da série ?

        • JoaoCelta

          4 a 2 Cavs, esse time de Boston é pro ano que vem, com Fultz + Griffin ou Milsap esse time vai ficar embaçado de ganhar, ainda mais se tivermos mando de quadra.

          • pedrokadf

            É possível um 4×2 tb
            De fato, concordo com vc, ano q vem, mais tardar o próximo, é. De vcs

  • MarcoLakers

    Acredito que vá ser 4×1 pro Cavs.
    Celtics está a um jogador de poder bater de frente com o Cavs, Ainge não fez a trade, então não vai dar esse ano.

  • Andre T.

    concordo tbm.

  • Victor Chittolina

    Acho que a pressão do TD Garden vai garantir um joguinho pros celtas. No mais, LeBron e cia. devem passear até a esperada final.

  • Diego Gondim

    Essa Previsão é furada. 4×3 Celtics, me cobrem depois… rsrs

  • Neverminder

    Eu gostaria que Boston ganhasse, por admirar muito o trabalho do Stevens… Mas acho que Cleveland ganha o Leste (em 5 ou 6 jogos)

  • Isaiah Thomas

    4×0

    Pro Boston , é claro

  • William Felton

    Sendo realista: Cavs 4 x 2. Infelizmente estão um nível acima, não da pra chegar.

    Sendo torcedor: Celtics 4 x 3. Com o game winner do IT nos últimos segundos do jogo 7 rsrs.

  • Rdrigo Cruz

    4×0 Celtics. Podem Printar!

    Fora o ufanismo, 4×1 Cleveland sem muito aperto! (torço muito para estar errado)…

    • Isaiah Thomas

      Chutaria um 4×2 pra eles , infelizmente

      Vou colocar mais um joguinho na nossa conta , tá geral palpitando 4×1

  • Gabriel S Monteiro

    Vejo um 4×2 possível, mas infelizmente não dá pra Boston ganhar 4 jogos do Cavs, ainda falta um jogador na 4 pra poder fazer frente ao Cavs..

    De resto é comemorar que chegamos a final, depois de uma renovação curta e eficiente, e agradecer ao Nets!

    Ou então por alguém pra dar uma voadora no James, eles quebrar 5 dentes e a perna, mesmo assim ainda ficaria desconfiado que ele iria jogar e acabar com o jogo! hahaha

    • Isaiah Thomas

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
      Sem o LeBron , é 4×0 Boston

    • Rômulo Franco Cardozo

      Pra mim é isso ae.. Lebron é o ponto de maior desequilibrio! Irvin joga muito mais não acredito que ele seja capaz de levra o CAVS a superar os celtas.

    • Lucas Antunes

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      aproveita a faminha do olynyk hahahaha

      • Gabriel S Monteiro

        Sem quererquerendo Olynyk, essa é a sua chance de entrar pra história! hahah

  • JoaoCelta

    4 a 2 Cavs, infelizmente só faremos frente ano que vem.
    Mas que Oly podia quebrar o King, bem que podia hahaha

    • Chimbinha

      Faz isso não ,única chance de derrotar GS é o Bronha

      • JoaoCelta

        Na real não sei o que eu odeio mais, se é a panela antiga ou a nova…

        • Chimbinha

          Eu peguei uma birra danada do GS

          • JoaoCelta

            Também não gosto dos caras não, mas o LeBre dominou a liga anos através de panelas, pelo menos, agora tem outra panela pra bater de frente

          • Gustavo Santos

            Tbm não queria ver nenhuma “panela” ganhando o campeonato este ano, mas acho que entre Cavs e GSW eu preferiria ver o Warriors sendo campeão

  • Isaiah Thomas

    Uma coisa que promete irritar muito , é o Tristan Thompson pegando rebote ofensivo a rodo na série

    • JoaoCelta

      Stevens conseguiu dar um jeito nisso contra Washington, o problema maior é se as bolas de três não caírem, porque as deles invariavelmente caem…

      • Isaiah Thomas

        Ah é , com certeza , melhorou demais se comparar com os primeiros jogos contra o Bulls , mas sei lá , não confio 100% ainda não , ainda mais por se tratar do TT do outro lado

        E sobre as bolas de 3 cara , eu acho que o Boston sempre mantém uma média maneira , dificilmente tu vê o time um lixo no gatilho

        Claro , tem dias q nada funciona , o jeito é rezar pra não ser nessa melhor de 7 , pra manter a série equilibrada kkkkkkkk

        • lucas gabriel

          O maior problema do boston é nos rebotes, o time inteiro é baixo, e aindapor cima o amir e o al são horriveis nesse quesito

    • Lucas Antunes

      O que irritará ainda mais é ver o tonto do amir johnson tentando segurar o braço dele, enquanto ele só dá os tapinhos pra pontuar nos rebotes…

  • Vítor Lakers

    A verdade é que só não será 4×0 pro CAVS se eles não quiserem.

    • JoaoCelta

      Sim, igual a série do Lakers, não, pera…

    • The Real Jay

      Coitado dos amarelinhos, ver o principal rival na ECF e com a primeira pick hahahahah.

      • Lucas Antunes

        Rival? que rival? Rival deles agora é o clippers kkkk

  • xmaah

    Cavs hoje vem pro crime, abre 35pts de frente e então Olynyk sem querer cai sobre o braço do LeBron que fica fora dos offs.

    4×0 Celtics depois disso.

  • Paulo Sérgio

    4X3 celtão e não quero choro.

    Mentira, acho que nem o mais fanático celta acredita numa vitória agora. O que vier é lucro

    Mas um 4X2 é meu palpite

  • Harper

    Cavs 4-0 e aí vai ter mais uma semana de descanso até a final !!!!

  • Dudu Ferrero

    4×2 Cavs (mas se voltar a ter a defesa do mes passado ai pode ter surpresas)

  • Julio Zago

    Como bom torcedor Celta vou aproveitar essa final, sei que é muito difícil a vitória na série, contudo, considerando tudo que envolveu os Celtics nessa temporada acho que o saldo é extremamente positivo.
    Não vou opinar desta vez quanto ao resultado final, acho que uma vitória no Garden e resultados apertados nos demais jogos já está de ótimo tamanho.

    • Chimbinha

      Disse tudo cara,torcedor celta tem que aproveitar esse resto de temporada.Ja fez mais do que era pra fazer e ainda saiu com a pick 1.Querer ganhar do Cavs e depois dos modinhas é impossível

      • lucas gabriel

        O foda é ouvir os “torcedores” do cavs falando merda.

        Aqueles que são fanaticos desde que eles ganharam a final ano passado

    • lucas gabriel

      O negócio é ficar feliz com o desempenho deles esse ano e com o 1# pick no draft

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Torcendo pra Boston mas no aguardo de uma varrida.
    Força Azaia.Estamos com você

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Ah e só uma coisa?
    Cadê o pessoal que falou que o Wizards ia vencer por 4×2?

    • Enzo Soares

      kk eae men

    • Chimbinha

      Tô aqui

      • Gabriel Pereira Barbosa

        Boa moçada é isso aí.

    • Vinicius Ribeiro

      E adiantou uma coisa, no final vai ser varrido…….

  • Gustavo Santos

    Acho que no final o Cavs deverá levar a série, mas acredito que o Boston vai dar mais trabalho do que todos esperam. Meu palpite é 4×2 cavs

  • Isaiah Thomas

    Falei mais cedo , não pode deixar o TT fazer oq quiser no garrafão

    • Vinicius Ribeiro

      Como falei antes do jogo começar, falta um jogador como Lebron nesse time, o IT até que tenta, mas não chega aos pés do Lebron.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados