logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 maio 2017 às 01:05
LeBron lidera e Cavs bate Celtics sem dificuldades

Fora de casa, equipe de Ohio domina partida e larga na frente na briga pela final da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(1) Cleveland Cavaliers 117 x 104 Boston Celtics (0)

O Cleveland Cavaliers bateu o Boston Celtics fora de casa e segue invicto nos playoffs. Liderada mais uma vez por LeBron James, que anotou 38 pontos, a equipe roubou o mando de quadra e atrapalhou os planos do time de Massachusetts, que não conseguiu reagir no jogo e não ofereceu muitos problemas para os visitantes.

O início de jogo do Cavs foi melhor, mas a diferença no placar não era grande até a metade do primeiro quarto, quando a equipe de Ohio conseguiu uma série de cestas sem resposta do adversário e começou a construir sua vantagem, graças a um ótimo momento de LeBron, com 15 pontos no período.

O Celtics conseguiu se organizar melhor e chegou a diminuir a diferença no começo do segundo quarto, mas o Cavs não permitiu que o momento se transformasse em alguma reação e voltou a ficar na frente com certa tranquilidade. Ao lado de James, Kevin Love também viveu bom momento no período e fez com que os visitantes fossem para o intervalo vencendo por 61 a 39.

Love levou o momento positivo para o segundo tempo e começou o terceiro quatro liderando sua equipe e sendo o grande destaque do período, com múltiplas cestas de longa distância. O Cavs ficava cada vez mais seguro da vitória e apenas administrou o resultado no último quarto, onde mais uma vez não foi ameaçado e fechou o jogo sem dificuldades.

O próximo jogo da série ocorre na sexta-feira (19), às 21h30.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 38 pontos, nove rebotes, sete assistências
Kevin Love: 32 pontos, 12 rebotes
Tristan Thompson: 20 pontos, nove rebotes
Kyrie Irving: 11 pontos, seis assistências

Boston

Jae Crowder: 21 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Avery Bradley: 21 pontos quatro rebotes
Isaiah Thomas: 17 pontos, dez assistências
Al Horford: 11 pontos, oito rebotes, seis assistências

 

  • ADL

    Comecou a final Cavs vs Warriors

  • ADL

    Comecou a final Cavs vs Wariors

    • Lucas Callado França

      Podia pular direto pra lá mesmo.

  • Lucas Callado França

    Cavs 4 a 0. Varrerão todos do leste

  • WESTBROOK PARA PRESIDENTE

    Deu a logica, Cavs com tranquilidade.

    Isaiah Thomas nao joga 20% do que LeBron joga. Pulem pra final.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Sensacional, Cleveland foi sensacional.O q a gente fala q esse time se poupa na regular e não leva a sério.. é pq a gente (os torcedores) sabe do q eles são capazes nos Playoffs.
    Uma intensidade defensiva impressionante. Haviam as dobras de marcação no Thomas e o time marcou de forma excelente em zona, Kyrie, LeBron, J.R., Love, Tristan, e etc.
    Foi como eu tinha dito, eles iriam dobrar no Thomas (com LeBron marcando Thomas as vezes individualmente) e congestionariam o garrafão em quem infiltrasse, deixando propositalmente Brown, Smart, Crowder, Bradley arremessando livres da linha de 3 pts.
    Eu esperava isto, mas a dedicação defensiva foi acima do esperado. Deu mais gosto de ver a defesa funcionar, do q o ataque. Boston foi neutralizado durante 3 quartos, e apenas no último foi q eles tiveram alguma liberdade.
    Vale ressaltar Tristan Thompson, mais uma vez moeu o garrafão do Celtics (e Al Horford) com rebotes de ataque e marcando até Isaiah Thomas. Por anos o salário dele foi criticado, mas de uns 2 anos para cá.. ele anda valendo a grana, melhorou sua proteção de aro e continua sensacional marcando jogadores de perímetro, hoje ele marcou Thomas em alguns momentos com naturalidade absurda! É um pivô com habilidade únicas (parece q foi feito exatamente para esta era do Small Ball) e q ñ estão no box-score, é uma agilidade impressionante.
    Kevin Love merece todos os elogios também. Cleveland finalmente chegando ao ápice de seu basquete nesta temporada (isto pq ainda teve 35% de aproveitamento em 3 pts, 11-31, algum incomum)
    Sensacional trabalho do Lue, com essa estratégia defensiva. E é voltar com esta mentalidade para o próximo jogo.

  • Uncle Drew #DefendTheLand
    • Uncle Drew #DefendTheLand
      • Rafa Oliveira

        Dei bastante risada desse lance, o Thomas te e que dar um tackle pra fazer a falta hahaah

      • Vinícius Maia

        Caracas não vi o jogo. Queria ver o vídeo desse lance.

    • Andre T.

      ” me leva junto pra final “

      • Vinícius Maia

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Doug

      Lembro dessa…mismatch horroroso…Celtão fez uma partida muito ruim, defensiva e ofensivamente…o banco entrou malzão…J. Brown foi um deles…atípicos os verdes…

  • Romeu – Lobito

    o que mais me chama atenção neste time dos CAVS é como irá se bater com os WARRIORS no 1º jogo da final, qual atitude teriam de apresentar?

    Na minha opinião preferia que o resultado dos WARRIORS em encerrarem a série fosse igual ao CAVS assim não haveria desculpa nenhuma de cansaço nem de lesã. Já que ambos os candidatos estariam parelho em partidas nos offs.

    Também ressaltando que venho notando que parece que o time dos WARRIORS JÁ mostrou tudo que tinha para exibir: pontos fracos, pontos fortes, estratégias que funcionam para vencer fácil ou difícil.

    Quanto aos CAVS parece que ainda esconde alguma coisa que queira mostrar no fim, já que o adversário em causa oferece muitos atributos para ser batido.

  • Mathias

    Vi só o primeiro tempo e a impressão que deu desde os primeiros minutos foi que o jogo já tava ganho pelos Cavs. No primeiro quarto foi constrangedor o que o Lebron fez com a defesa do Boston.

  • Andre T.
    • Norrin Radd

      Foi atropelado por um caminhão placas LBJ-0023…

      • Elfe96

        Kkkk

    • pedrokadf

      kkkkk

  • DNT

    4×0 Cavs, fora o passeio….

  • The Real Jay

    Lbjames melhor jogador do mundo, se cuida Curry. Esse cavs inteiro é tenso.

  • Vinícius Maia

    Ainda temos que aguardar a final para ver como LeBron se sairá, mas por enquanto, eu acho que os playoffs desse ano estão sendo os melhores da carreira do LeBron. Acho que nem em 2013 e 2014, temporadas em que, na minha visão, ele viveu o auge, ele foi tão dominante nos playoffs como está sendo agora.

  • Albert Medeiros

    Smart é um bom ator,kkkkk, LeBron não tem jeito ainda mais batendo pra dentro, dois reboteiros como Love e TT dominam uma partida com um garrafão assim, o Raptors é o único q poderia fazer um jogo físico com esses caras, agora independente quem o Cavs irá enfrentar eles irão jantar no garrafão do adversário

  • THIAGO GONZAGA

    Incrível como nenhum time consegue explorar as dificuldades defensivas do Cavs que são as trocas de marcações que deixam o Irving e Love completamente perdidos…O GSW está atropelando no Oeste mais, como é ridícula esta conferencia leste cara, não tem um cara minimamente descente para defender o James.Tinha apostado em 4X2 Cavs mais acho que será como no primeiro ano contra o Atlanta 4X0 fora o baile.

    • Dudu Ferrero

      o Lebron foi marcado pelo Green o melhor defensor da liga e teve medias de mais de 30ppg nas finais do ano passado.. ele é imparavel

      • Aquino LA

        Lebron é um monstro, mas já enfrentou marcadores que lhe deram trabalho. Nas finais de 2015 Iguodala e nas de 2014 Kawhi Leonard conseguiram diminuir o volume de jogo e trazer dificuldades a Lebron e os 2 acabaram sendo eleitos MVP Finals. Para um time conseguir eliminar o Cavs isso é essencial, encontrar alguem que pelo menos faça Lebron suar para conseguir suas cestas e assistencias.

        • Andre T.

          Cara aquela final de 2015 Lebron tava sozinho no time, tanto que era só dobra pra cima dele e mesmo assim o cara teve números monstruosos, em 2014 kawhi defendeu muito mesmo, aquele time do heat tava todo desestruturado na final, não tirando o mérito dele, longe disso, agora pega título do James do ano passado e de 2013 contra o spurs ve se algum deles teve a mesma eficiência na marcação, o que eu quero dizer é que Lebron com um time bom é um time saudável é quase impossível de parar, agora quando o time da desestruturado e só tem ele é bem mais fácil, da pra fazer muito dobra nele. Agora sim o único que consegue mesmo dificultar é o kawhi.

          • Victor Chittolina

            Mesmo o Kawhi, em 2014, ficou muito longe de conseguir parar o LeBron. Ele fez quase 30 pontos por jogo com 57% de aproveitamento. Kawhi é ótimo, mas a vitória do Spurs passou mais pela produção defensiva do Heat, que permitiu ao Spurs 52% de aproveitamento geral na série. Além disso, Wade e Bosh, juntos, fizeram 29 pontos.
            Acho que o Kawhi foi um dos principais jogadores ofensivos do Spurs, mas o argumento que ele parou o LeBron é infundado.

          • THIAGO GONZAGA

            Não me refiro a parar porque é impossível, mais causar impacto para que a produção dele não seja reflita no time. No primeiro ano da volta dele aos CAVS ele teve números absurdos na final contra o GSW isso porque a tática era deixar ele livre no mano a mano para impedir ele de colocar os companheiros no jogo, deu certo porque ele teve números monstruosos mais os companheiros ficaram bem abaixo. A melhor maneira de vencer os times do Lebron é impedir ele de participar da partida junto com os campainheiros, é forçar ele bater pra dentro e fazer coberturas perfeitas pra evitar o passe ou enterrada e nesse quesito só o Warriors tem jogadores para isso.

        • Wesley Hollandine Teixeira

          35.8 pontos, 13.3 reb e 8.8 ass – Médias do Lebron contra o Iguodala
          28.2 pontos, 7.8 reb e 4,0 ass – Médias contra o Leonard
          Esse MVP do iguodala foi muito injusto, simplesmente o Lebron destruiu e mostrou que é o King ( se o cara faz essas médias nas finais e atribuem ao iguodala ter diminuído o voluma de jogo, imagina o volume sem ele marcando) , a unica coisa que faltou para ele levar o titulo foi mais um jogador ( Love ou Irving) para ajudar

          • Luiz Fernando Azevedo

            Concordo, naquele ano ele não tinha ninguém para ajudar.

      • Gustavo

        O único jogador capaz de marcar o Lebron é o Kawhi, e mesmo assim não vai anular o rei, só vai diminuir um pouco seus número de pontos, mas aumentar o de assistências. Lebron James sobra na turma.

        • pedrokadf

          exatamente meu amigo, concordo com vc, kawhi melhor marcador para parar LBJ

        • THIAGO GONZAGA

          Jimmy Butler faz um excelente trabalho também.

    • Tiago

      O Cavs parece estar fazendo a mesma coisa que o Wizards fez: trazer um terceiro jogador pra defender o pick and pop do Celtics. Ou seja, vai sobrar alguém livre e acredito que o Stevens vai achar uma solução pra pontuar.

  • Alex Alves

    Celtics deveria utilizar mais Green e Brown (grata surpresa na partida ontem), e no mais é isso mesmo o time fez sua parte o que vier é lucro.

    • Chimbinha

      Principalmente o Brown, que dificultou o Bronha quando era marcado pelo rookie

  • Rafael Marques

    Os torcedores do LeBron se iludem demais kkkkkkkk

    • Albert Medeiros

      E os “entendedores” do jogo desacreditam demais, kkkkkkkk

  • Julio Zago

    Sejamos francos, deu a lógica, contudo, é fato que a atuação Celta foi muito abaixo e facilitou o trabalho dos Cavs.
    Primeiro ponto, o jogo de ontem evidenciou a necessidade de um reforço para o garrafão Celta, acredito que este seja o ponto primordial para elevar o patamar do time, Lebron batia pra dentro e encontrava a porta aberta, TT e Love doutrinaram nos rebotes. Horford precisa de ajuda, Amir é muito fraco e Olynyk é um bom jogador para a segunda unidade, nada mais.
    Outro ponto, temos um expoente técnico, nada comparado a Lebron ou Curry, mas Thomas é nosso principal jogador, sendo assim, para possuir qualquer chance não dá para aceitar que esse jogador produza tão pouco em uma partida com essa importância (eu sei, Thomas já fez demais nesses offs), ele vai precisar jogar mais se o Boston quiser ao menos buscar uma vitória.
    Acredito que o fator físico também influenciou, o Cavs já é melhor e ainda veio para o jogo muito mais inteiro fisicamente, principalmente Lebron James, isso também dificultou.
    Por fim, é preciso uma melhor organização defensiva, marcando como ontem o time vai ser atropelado em 4 jogos.

    • Alex Alves

      Cara 17 pontos e 10 assistência é uma boa partida, o problema que nos acostumamos com ele fazendo milagre em todos jogos o que não vai acontecer, o time do Cleveland é um time mais físico o que dificulta o nosso jogo mas também lembra as nossas dificuldades a falta de um 2° FP (Blake Griffin ou algum outro FA) para pontuarmos no garrafão e deixar o time mais atlético e menos dependendo dos arremessos de 3 pontos.
      Mas estou tranquilo o time esta no caminho certo para em uma ou duas temporadas fazer frente ao Cleveland.

      • Albert Medeiros

        Cara, os torcedores do Celtics sempre falam do BG, um Millsap seria muito bom tb, já q tb foi dupla do AH e é confiável, seria exatamente um segundo melhor jogador da equipe ao lado do IT

        • Rogério Rodrigues

          Milsap vai querer contrato meio gordo e de uns 4 anos, ai não é vantajoso. Ele ja tem 32 anos

          • Albert Medeiros

            Não considerei a questão contratual, só o encaixe, bem observado

          • Alex Alves

            Eu pessoalmente acho o Blake um bom encaixe é o tipo ala-pivo que precisa jogar com a bola nas mãos para render, e o anão é o tipo armador (scorrer) que não necessariamente precisa da bola todas horas para render, poderiam formar uma boa dupla. Mas claro o Celtics vai precisar de uns 5 nomes para ser competitivo.

        • Aquino LA

          O problema de Millsap é a idade, é uns 3 ou 4 anos mais velho que Blake Griffin. Em 1 ou 2 temporadas já começa o seu declínio técnico e físico, por isso é melhor o Celtics investir em Griffin.

          • Albert Medeiros

            Não sei se o Griffin seria a resposta, é um jogador, ao meu ver instável, posso até estar errado

      • Julio Zago

        Então Alex, pelos números foi razoável, mas ele vai ter de produzir mais para o Celtão fazer um jogo mais parelho, não temos um outro scorer confiável.
        Evidente que, mesmo que ele não jogue mais absolutamente nada nesses offs, não dá para dizer que seu saldo não foi positivo, mas na final é preciso mais do nosso principal jogador.

      • Chimbinha

        Números mentirosos,jogou nada.Errou pra caramba e quando era o LeBron marcando não sei o que dava na mente do Anao que ele tentava ir pra cima do Bronha que jantava ele toda vez,fiquei até com vergonha alheia

        • pedrokadf

          concordo rs

  • Rogério Rodrigues

    A derrota era esperada, marcaram muito bem as infiltrações do Thomas. Fora os rebotes, mais ai fica dificil contra o garrafão do Cavs com Thomson e Love.
    Mas o grande problema foram as bolas de tres não terem caido no começo do jogo. Chegou um momento que estavamos 1/15 3pt e perdendo por 20-25. Ou seja tivesse caido uns 40% o jogo estaria mais parelho.
    Mas faz parte, nossa meta na temporada foi concluida com exito.

  • Asf 152

    Antes dos playoffs começar eu dizia que o East já era do Cleveland e neguin vinha e me zoava

  • Rafael Victor

    Vitória muito fácil do Cavaliers (e olha que o Irving foi muito mal) sobre o Celtics, o que deve ser a tônica dessa série! Acreditava que o Celtics pudesse ganhar um jogo, porém caso não ganhe a próxima partida, serão varridos!

  • Junior

    Alguém viu o Isaiah Thomas por aí?

  • Felipe Mendonça

    Boston Celtics será varrido, sem pena, sem dó, sem piedade.

  • Victor Chittolina

    Não sei o que eu tô mais ansioso pra ver: A final entre Warriors x Cavs ou o Temer na cadeia.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Temer na cadeia!!!!
      rs

    • ADL

      Eu preferiria ir ver o filme do Pelé!!! #mestrechaves

      • Victor Chittolina

        esse é mestre!

    • pedrokadf

      kkkkkkkk boa meu amigo, duvida cruel

      • DNT

        Aécio já vai dançar, Lula é bem difícil

        • Victor Chittolina

          Tchê, o ininvestigável Aécio é o que eu mais queria ver.

    • Guilherme Petros

      Podem enquadrar esse comentário. Fantástico. hahahahaha

      • Victor Chittolina

        hahahahahha

    • Alex Alves

      Pelo menos aqui em MG queremos é o Aécio na cadeia rsrs.

      • Victor Chittolina

        A coisa não tá cheirando bem pro lado dele

        • Danilo

          Mas ele cheira bem, se é q me entende…

          • Victor Chittolina

            sim, sim.. tu pegou o espírito da coisa hahahahaha

          • Gabriel De Oliveira Meira

            do pó ele veio e ao pó ele retornará…

  • Lucas

    Para o Celtics os dois primeiros jogos ser em Boston não foi bom pois Brad precisa fazer a leitura das partidas para fazer algumas mudanças.
    Fato para conpetir com Cavs voce precisa marcar muito bem o King James e mesmo assim ele fará 28-8-8 mais o time entorno dele ficara desconfortavel exemplo disso foi com Iguadola e Leonard, tmabém foi possivel ver o mesmo no jogo GSW e SPURS enquanto Leonard esteve saúdavel DUrant liderava o time ao lado de Curry em pontos mais o time saiu da zona de conforto e de seu ritmo de jogo.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Cavs não tinha Irving e Love para ajudar o Lebron em 2015 mesmo assim ele ficou com médias de 35pontos..rs

      • Lucas

        Foi o que falei ele continuara sendo monstro porém o time pode sentir falta de ritmo pois eles tem que arremessar sem confiança ou fora da zona de conforto

  • JEFERSON DALLAS

    OS PIORES PLAYOFFS DA HISTÓRIA DA NBA!
    AO MENOS EM EMOÇÃO,A MAIORIA DA SÉRIES SEM GRAÇA(COMPETITIVIDADE),ESPERAMOS AO MENOS UMA GRANDE FINAL NOVAMENTE ENTRE WARRIORS E CAVALIERS PARA SALVAR.

    • ADL

      Jazz vs Clippers, Celtics vs Wizards e provavelmente Cavs vs Wariors. Soh

      • pedrokadf

        bem por ai msm

    • pedrokadf

      não diria da historia, mas de fato emoção passou longe…

    • Guilherme Petros

      os playoffs estão bons. sem emoção estão as séries dos finalistas (Cavs e Warriors), que podem chegar a uma final com recorde de 12-0 ambos nos playoffs inteiros. (mas convenhamos que o primeiro jogo de Warriors e Spurs foi bem foda – por tudo que envolveu o jogo, inclusive)
      Mas Spurs e Rockets foi foda, Spurs e Grizzles foi foda, Celtics e Wizards, Celtics e Bulls, Jazz e Clippers e até Wizards e Hawks e Toronto e Bucks foram bem legais.

      • Paulo Henrique

        Cavs vs Pacers foi bom tbm, 3 dos 4 jogos foram decididos no último minuto

  • Lucas Ricardo Vidori

    Bom, óbvio que o Cavs vai passar e tudo mais, porém acreditei que o Celtics poderiam dificultar um pouco mais o jogo, a verdade é que o time não abdica das bolas de três, quando elas não estão caindo, caso de ontem, o time não muda o repertório e segue insistindo e forçando tal jogada, aí não tem chances mesmo…

  • pedrokadf

    se acabassem agora os playoffs LBJ seria o MVP, está comendo a bola, muitos vão argumentar a conferencia ser fraca, mas está nitido que o nvel dele está acima dos demais, outros diziam q apos a derrota para o spurs em 2014 quando ainda estava no Heat q ele estava entrado em declínio haha
    Digo mais, em 2015 mesmo com a derrota para GSW nas finais, James merecia ser o MVP, ficaram com medo de dar o premio a ele, Curry foi unanime na temporada regular, não custava fazer dar a ele o premio msm não levando o caneco, e seria menos polemico do que a unanimidade do premio a curry (algo q nunca ocorreu- nem jordan ganhou assim), pois já ocorreu uma vez (jerry west ) ganhando o premio msm perdendo o caneco.

    • Albert Cavs

      Fato

    • Vitor Martins

      Se os Playoffs acabassem agora seria um escândalo! Como assim?! Acabar no meio das finais de conferência, sem nem disputar a final, que absurdo! Só pra dar o MVP pro LeBron??? Não! STJD na NBA já!

      • pedrokadf

        kkkkkkkkkkkkkk boa

    • Nilton Junior

      a verdade é que ele não tem concorrencia na liga. Só um time muito bem montado e treinado pode bater de frente com a dominância dele. Pessoal critica o saudosismo mas se a gente lembrar bem aquele time do Miami com ele o Wade e Bosh era melhor que esse de hj e suou pra ganhar do Cavs de Pierce, Garnett, Rondo e Allen poq era um time muito bem montado com grandes jogadores. Agora o Celtics de hj é bem treinado mas não dá pra comparar em termos de material humano. IT é o destaque, joga muito, mas não é o necessário pra dar trabalho pro James Team.

  • Leo Matos

    Já vou começar a comprar as carnes que na final CAVs x GSW quero fazer um churrasco por jogo, vai se foda demais.

  • Elias Ferreira

    Kyrie Irving: 11 pontos, seis assistências >> É o efeito da marcação do A.Bradley?

    • Luiz Fernando Azevedo

      Não, efeito da falta de pontaria de ontem..rs

    • The Real Jay

      Claro que sim, tanto quem sobrou ontem foram no setor que temos mais deficiência. Love e Thompson, Thompson com 20 pontos foi bizonho.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Durante esses 9 jogos que o irving fez nessa pos temporada não teve aproveitamento melhor ou igual a 50% em nenhum dos jogos. Vem dando mais assistências. Ofensivamente está muito mau.

  • Pablo Leite

    Dentro do esperado.

  • dirct

    Ah Leste maravilhoso! Este time do Boston (ou dos Wizards) jamais chegariam a uma final de conferência no Oeste, Spurs, Houston, Memphis, Clippers todos estes são melhores que o Boston e o Jazz faria um jogo de igual para igual bem pegado, os CAVs só vão pegar um “adversário” na final da NBA, enquanto todo mundo viu o nível dos Spurs completo enquanto KL esteve em quadra.

    • Andre T.

      Meu deus cara, da uma segurada aii, Jazz faria um jogo de igual pra igual??? Clippers??? UAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUHSUHAS a gente vê como é bem superior o OESTE mesmo, GSW varreu todo mundo e acho que Spurs ganha um jogo só, tira o GSW(melhor time da liga) e os Spurs, de resto do OESTE é bem nivel +-, acho que daria jogos bem pegados com o pessoal do LESTE, tirando o Cavs.

      • Claudio R.

        Concordo… pessoal tem a falsa ilusão do “Oeste Selvagem”… é GSW varrendo td mundo com a maior margem de pontos da liga

      • dirct

        Vc está usando o que os times fizeram contra o GSW pra dizer se é forte ou não? kkkkkkkkk cara é o GSW que é forte demais inclusive é mais forte que os CAVs e todo mundo sabe disso o CAVs não é favorito contra este GSW, agora compara as campanhas dos outros times, querer dizer que um time é fraco porque foi varrido pelo GSW é muita viagem, este time do GSW é um dos melhores da história com quatro allstars no time e lidera a NBA em quase todas as estatísticas não dá pra usar os jogos dele para analisar os outros times, o fato é que o Houston que foi terceiro colocado no Oeste seria líder no Leste sem mais.

        • Luiz Fernando Azevedo

          Ser líder não quer dizer nada, na “hora do vamos ver” iria tomar pau do CAVS…O Leste pode até ser um pouco inferior ao Oeste, mas dizer que Houston, Jazz, Memphis e Clippers fariam frente ao CAVS é demais..rs

          • dirct

            Quem disse que Houston, jazz, Memphis e Clippers fariam frente ao CAVs? Tá louco, eu disse que são melhores que o Boston e o Jazz faria frente ao Boston, é óbvio que tirando GSW e Spurs os CAVs ganhariam de todos os outros times, vc entendeu errado o que eu escrevi.

          • Wander Silva

            Acho que o wizard e boston jogariam de igual para igual com qualquer time do oeste que não fossem GSW e Spurs

          • Luiz Fernando Azevedo

            Também acho!!

          • Wander Silva

            O engraçado é que o boston ganhou os jogos contra os dois times….
            25.01. 21:30 Boston Celtics Houston Rockets 120 : 109
            05.02. 16:00 Boston Celtics Los Angeles Clippers 107 : 102

            Isso em uma pesquisa rapida, nem cheguei a olhar o wizards

          • dirct

            Isso não é parâmetro, na regular os Nets ganharam dos CAVs e os Lakers ganharam do GSW.

          • Wander Silva

            Mas ai é foda “dizer” um parâmetro! Fica só no achismo de que há time tal ganharia de time tal e essas coisas. Mas continuo afirmando, boston e wizards poderiam ganhar ou ter um serie muito dura com qualquer time do oeste que não fosse GSW e Spurs rsrs

          • dirct

            Wizards e Boston são mais fracos que Houston, Clippers (completo) e Memphis. E estão no mesmo nível de Jazz e OKC.

        • Andre T.

          Sim, fazer comparação contra os times que foram eliminados pelo GSW é viajem, mas fazer comparação com posições de classificação é super certo dai ushauhsahsuhauhs, quero saber a hora de separar meninos de homens, pra mim ai ai que o bicho pega, e nesse quesito, cavs elemina todos do OESTE( menos GSW), arrisco a dizer alguns time até varrer iria, a questão é que falam do leste pra desmerecer os daqui, como se no OESTE fosse todos muito forte, eu não vejo isso, vejo um time apenas no OESTE que é foda, que é GSW melhor time da NBA, e favorito ao anel, e bem depois vem o Spurs, de resto te garanto que fariam confrontos bem equilibrados com o resto do LESTE.

          • dirct

            Leia o que eu escrevi embaixo do seu primeiro post, vc interpretou errado o meu texto.

      • dirct

        Vc é mais um que eu percebi que entendeu errado o que eu escrevi, eu escrevi o que estes times fariam em relação ao Boston e não ao CAVs, é óbvio que tirando GSW e Spurs os CAVs ganhariam dos outros.

    • Rdrigo Cruz

      É aquela velha história do “se me mãe fosse virgem”…

      • Luiz Fernando Azevedo

        Pode crer…rs

      • Gabriel S Monteiro

        Obrigado! hahaha

      • Vinicius Ribeiro

        está na cara que não passaria de 1 round, o leste somente tem 1 time bom.

      • pedrokadf

        Kkkk ótima

  • Saymon Xavier

    Desisti dessa serie ontem mesmo. Eu torço p GSW mas tomara que o KL volte e sábado seja um.jogo disputado

  • Felipe Oliveira

    É… Acho q jogo de verdade mesmo só nos Finals agora! =/

  • Vitor Martins

    Eles podiam passar umas reprises do filme do Pelé ao invés dessas finais de conferência. Seria mais emocionante. Nunca vi, em todos os anos que eu acompanho a liga, finais de conferência tão chatas quanto essas. Tomara que melhore.

    • Gustavo

      Ano que vem não vai ter playoff, vai ser melhor de 15 entre GSW e Cavs.

    • Norrin Radd

      O lance mais emocionante das finais até agora foi o tio Pop soltando os cachorros naquela entrevista e falando que o mestre Zaza cometeu um “assassinato culposo” contra o Kawhi…

  • Eduardo Muniz

    Não teve nem graça. Espero que o Boston venha com uma postura mais agressiva senão será um 4 x 0 mesmo.

    Até o Spurs fez melhor contra o GSW.

    Que GSW e Cavs são duas equipes de um nível mais elevado, todos sabemos desde o início da temporada.

    Mas nadar de braçada assim nos playoffs fica difícil até de assistir.

    Para o bem da liga, espero que na próxima temporada as equipes se reforcem bem mais. Pq se continuar deste modo não tem nem competição.

  • Fernando

    Tragam as vassouras!
    NBA pra ter graça deveria ser Cavs contra um time formado pelo resto.
    Nunca vi um título mais fácil.

  • Baiano #BC 🐳 👴 ☘
  • Elfe96

    Alo pessoal, nao sou do brasil,e sou novo neste site a comentar, mas uma coisa que eu tenho notado nestes playoffs é o ball handling de lebron parece estar a melhorar com a idade ou é impressão minha?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados