logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 maio 2017 às 22:22
Loteria do draft aquece interesse de franquias por D’Angelo Russell

Lakers poderia disponibilizar jovem para trocas após confirmar segunda escolha do recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O resultado da loteria do draft agradou o Los Angeles Lakers, que conseguiu se manter com uma das três primeiras escolhas gerais. E, indiretamente, a situação pode ter agradado outros times também. De acordo com Jake Fischer, da revista Sports Illustrated, várias equipes da liga teriam se animado e analisam fazer propostas para adquirir o armador D’Angelo Russell.

A expectativa nos bastidores é que o titular possa tornar-se disponível para trocas pela provável chegada de Lonzo Ball ao elenco, que deverá ser o selecionado dos angelinos no topo do recrutamento. O ex-jogador de UCLA integraria uma rotação que, além de Russell, já possui Jordan Clarkson e o calouro Brandon Ingram – que foi testado na armação ao longo da temporada.

Segunda escolha do draft de 2015, Russell é um dos titulares absolutos do Lakers desde a chegada do técnico Luke Walton, mas rumores indicam que não seria um “intocável” do elenco. Ele participou de 63 jogos na temporada passada, anotando médias de 15.6 pontos, 3.5 rebotes, 4.8 assistências e 1.4 roubos de bola em pouco menos de 29 minutos de ação por partida.

  • #BullsNation

    Acho que esse rapaz no Wolves seria uma boa, pra se juntar com Towns, Wiggins, LaVine… Tornaria o time muito promissor, mais do que já é. Ou até no Knicks pra tentar ali uma dupla com o Porzingis e esse draft eles devem pegar alguém interessante também… Tem talento, mas na minha opinião chegou muito superestimado no Lakers, já com status de principal jogador e isso atrapalha um pouco, contando que o time não era dos mais fortes também. Acho que pode se tornar um grande jogador, mas tem que se juntar a um elenco que encaixe seu jogo, um treinador que trabalhe bem com ele e com peças mais interessantes ao seu redor, tem muito potencial.

  • Rodrigo Deliberali Timbó

    Acho q só faz sentido sua saída se for pra buscar um jogador como Paul George por exemplo, deixaria o Lonzo Ball na armação com Ingram na dois e George na três. Só falta um pivô sem nojo pra brigar na tábua, pra ter uma boa primeira unidade.

  • Em Ohio State toda jogada passava pelo Russell, mas quem realmente armava era o Shannon Scott. Inclusive no final da temporada Russell pediu para jogar de SG e rendeu mais nessa posição, por isso a chegada do Lonzo não seria um problema, ao contrário, o encaixe é interessante. Lonzo é um PG pass first, capaz de melhorar o resto do time, mas tem dificuldade em criar para si mesmo, e o D’angelo sendo um pontuador em potencial, que não gosta de ter a responsabilidade de armar, me parece uma boa combinação. Trocar o Russell só se o improvável acontecer, e o Lakers selecionar o Fultz, ou se por milagre vier o George e quiserem manter o Ingram, caso contrário Lonzo e Russell podem jogar juntos.

    • Gabriel S Monteiro

      Concordo em tudo!

  • dueti

    Russell tá mais para ser um confiável SG do que um PG, ele tem habilidade e bom arremesso, mais para armar não tem tanta capacidade, com o Lonzo ele não terá essa obrigação de armar, mas sim de finalizar as jogadas.

  • felipe fernando Oliveira

    Troca ele por Steve Adams e tá tudo certo.

  • Vitor Medson

    Sixers poderia tentar algo com o Lakers. Okafor + pick futura vai que cola.

    • Pablo Leite

      Poderia ser, resolveria o “garrafinha” dos Lakers, mas acho mais provável uma troca para George, se este quiser sair dos Pacers e assinar com os Lakers, em seguida. A depender do que os Celtics vão querer fazer também.

      • Vitor Medson

        Lakers tem um cenário muito bom para trocas. Igual ao Celtics… Basta não fazer merda.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      Okafor??? Vc escreveu sem pensar ou sem conhecimento? LA poderia ter escolhido ele no draft e não o fez, agora que ele(okafor) lrovou ser bem fraquinho pq o Lakers vai querer?? Cada um q aparece

      • Vitor Medson

        Acho que você e ruim de interpretação mesmo. “vai que cola.” isso te induz a algo?

        • Dagoberto Delatorre Jr.

          Além de fraco vc tbm fantasia?? Quantos anos vc tem? 10?!!!! Tá explicado

          • Vitor Medson

            Nem vale a pena discutir. Volta la pro LakersBrasil HAUEHUAHE

      • Sanliv #RipChris

        Shaq é fã do Okafor

      • Sanliv #RipChris

        Magic é fã do Okafor

  • Pablo Leite

    Se George sair mesmo de Indiana, poderia ser trocado para os Pacers, que iniciaria o Rebuild.

  • Filipi Oliveira

    Boa para o KNICKS !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados