logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 maio 2017 às 00:21
Cavaliers alcança 41 pontos de vantagem no primeiro tempo, passeia no Garden e abre 2 a 0 contra o Celtics

Liderança dos atuais campeões chegou aos 50 pontos no último quarto; Isaiah Thomas anotou apenas dois pontos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

(2) Cleveland Cavaliers 130 x 86 Boston Celtics (0)

O Cleveland Cavaliers venceu o Boston Celtics por 130 a 86 e abriu 2 a 0 na série final da conferência Leste.

Vindo de uma derrota por 13 pontos após estar perdendo por 28 e sem liderar o placar em qualquer momento do jogo 1, o Celtics retornou ao TD Garden em busca do empate na série e a garantia de um jogo 5 em Boston, porém, os mandantes resistiram por apenas seis minutos.
O placar registrava 11 a 10 para o Cavaliers quanto o técnico Tyronn Lue pediu um tempo, parando uma reação de oito pontos do adversário. Os atuais campeões voltaram da pausa com 12 pontos seguidos, calaram o ginásio e congelaram os jogadores do Celtics. A partir desse momento, foram mais 49 pontos do Cavs e apenas 21 da equipe de Boston até o intervalo, alcançando o placar de 72 a 31. A diferença de 41 pontos é a maior registrada na NBA durante o primeiro tempo de uma partida desde a inclusão dos 24 segundos. LeBron James finalizou os primeiros 24 minutos com 22 pontos, seis assistências, três tocos e dois roubos de bola. O restante da equipe acertou 18 arremessos em 35 tentativas gerais, registrando aproveitamento de 51%. Isaiah Thomas anotou apenas dois pontos graças a dois lances livres.

O Celtics retornou dos vestiários sem Thomas com um problema no lado esquerdo do quadril. Apesar da vantagem histórica, o quinteto titular do Cavaliers atuou nos primeiros dez minutos do terceiro quarto e continuou aumentando a vantagem. O Cavaliers também venceu a terceira parcial e pôde descansar suas estrelas no último período. Ainda assim, a vantagem bateu os 50 pontos nas mãos dos reservas. Jaylen Brown aproveitou o momento de defesas despreocupadas e terminou como cestinha do Celtics com 19 pontos.

Em sua história, LeBron James alcançou a vantagem de 2 a 0 em 20 séries e nunca sofreu a virada. Com 30 pontos totais, o astro ficou a apenas 73 pontos de se tornar o maior cestinha da história da pós-temporada.

A terceira partida da série acontecerá no próximo domingo, em Cleveland.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 30 pontos, quatro rebotes, sete assistências, quatro roubos de bola e três tocos
Kevin Love: 21 pontos e 12 rebotes
Kyrie Irving: 23 pontos e três assistências
J.R. Smith: Nove pontos e sete rebotes

Boston

Jaylen Brown: 19 pontos, quatro rebotes e dois roubos de bola
Avery Bradley: 13 pontos e três rebotes
Al Horford: 11 pontos, cinco rebotes e dois tocos
Jae Crowder: Nove pontos e quatro rebotes

  • The Real Jay

    Não adianta, o Cavs com James no seu auge vai doutrinar no leste mais umas duas temporadas, é o tempo pro Brown e Fultz se desenvolverem bem e o time somar algum all star.

    • Passo Chave

      E ainda tem a pick alta do ano que vem

  • Pedro Guedes

    E ainda defendem a liga do jeito que está.

    Teremos dois times 12-0 nas finais. NUNCA HAVIA ACONTECIDO ISSO!

    NBA Finals: FODA
    Resto dos playoffs: ZzZzZzZ

    Cavs-GSW estão numa liga privada. Os 28 times restantes estão em outra.

    Mexa-se, Adam Silver!

    A liga está morrendo!

    • Pierry Silva

      Culpa dos outros times. Simples assim.

    • Andre T.

      cara esse papo ta tá começando a ficar chato já, falam como se a culpa fosse do Cavs e do gsw, quem tem que se mexer fora são os GM dos times, Cavs não se importa em pagar a multa do cap, estão pensando em título, pra quem não torce pra Cavs e gsw é fácil vim co k esse papinho ai, o que na verdade é competência dos clubes.

      • João Víctor Matos

        Todo post ele vem com esse choro de que a liga está morrendo. Chato demais.

      • Bruno Grotta

        Papo boçal demais!
        Enquanto tiver o LeBron no seu auge, o time que tiver ele vai atrair outras estrelas, simplesmente porque ele é o melhor jogador da bagaça. O Warriors montou um time na competência e conseguiu trazer o Durant.
        Que os outros GMs busquem melhorar seus times e pronto.

    • Pedro Guedes

      Qual a culpa dos outros times, se o KD quis panelar?

      Qual a culpa dos outros times, se Deron, Matt Barnes, Korver, Bogut, etc, aceitam ser reservas e jogar pelo MÍNIMO, a serem titulares e com mais dinheiro em outras equipes?

      Isso é coisa de JOGADOR CUZÃO!

      Então, se o jogador não tem a vergonha na cara por si só, que a liga crie impedimentos. Faça eles serem homens!

      • Andrei

        Disse tudo cara, coisa de jogador cusão. Necessário algo pra mudar isso aí.

      • Gustavo

        Korver não tá jogando pelo mínimo, ele foi trocado e tem o mesmo salário que tinha no Hawks. Deron e Bogut foram dispensados, ninguém iria oferecer muito mais que o Cavs.

        É coisa de cusão pra mim, é ficar xingando jogador que opta por título ao invés de dinheiro. Objetivo do esporte é ser campeão, ganhar dinheiro é consequência.

    • JOSE MARINHO

      Mano, nem foi tão panela assim os dois, os principais jogadores do GSW foram adquiridos vai draft e só o durant veio vai FA, do lado do CAVS, King foi draftado e retornou pra casa, Irving veio do draft e o Love foi adquirido depois de duas first picks serem dados, claro, tem alguns reservas que vieram ganhando o mínimo, mas as espinhas das equipes não foi formado como o heat de Lebron, wade e Bosh, por exemplo. Única forma de inibir um time montar um no time vai draft é não os deixando draftar mais.

      • Luis Alves

        Cara eles tiveram 3 first pick em 5 anos (o que a galera esta reclamando é muitos jogadores de bons nomes aceitarem jogarem pelo mínimo, mas sim o Cavs é menos panela que GSW)

        • JOSE MARINHO

          Mas essa briga toda pelo korver, deron e Matt Barnes? Barnes ia ganhar o minimo em qualquer lugar kkkkkkk

          • Luis Alves

            Mas acho que a treta é mais isso, teve o Bogut também (embora tenha dado errado)

    • Vinícius Maia

      Exatamente: é a primeira vez na história e é um cenário que não deve se repetir na próxima temporada.

    • Tiago

      Como faz pra desbancar essas panelas? Só construindo outra panela, não tem jeito.

  • Victor Chittolina

    O Celtics tá mais perdido que o Allen Iverson no mannequin challenge.

    https://youtu.be/KKPQwCbHUME

    • Vergonha alheia AHAUAHAUAUA

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno Praça

      rsrsrs

  • Luis Alves

    Sinceramente não sei o que Ainge deve fazer de duas uma:

    Manda Fult + Smart + Crowder por Butler e manda o salário teto para Blake.

    Ou espera Brown (mostrando muito potencial) escolhe entre Thomas e Bradley e espera Fultz, Zizic e o jogador do ano que vem se desenvolverem uns dois anos (esperando Lebron baixar seu nível)

    • Vinícius Maia

      No nível que LeBron está jogando, eu acho que a decadência dele não virá em dois anos e quando essa decadência começar, Irving provavelmente estará vivendo o auge. O cavs vai dar trabalho no leste por mais alguns anos se a diretoria conseguir manter o time.

    • The Real Jay

      LeBron vai doutrinar por muito tempo, prefiro evoluir o Brown que tem futuro e o Fultz, entre Thomas e Bradley. Eu prefiro o Thomas, por Bradley já tá ficando velho e somando lesões. Zizic é um baita Steal, muleke tá jogando na Europa liga como gente grande.

      • Tiago

        Bradley é mais novo que o Thomas.

      • 76

        Velho??? Bradley tem 26 anos

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Eu acho q o problema para o Celtics não é nem este Jogo 2. O problema é ainda ter 2 jogos EM CLEVELAND!
    Deve ter sido mt duro para quem torce para Boston, assistir este jogo. Foi algo humilhante, na frente dos próprios torcedores.
    Alguns tópicos sobre este jogo.*É isto q acontece quando vc deixa de fora LeBron James fora da disputa para o prêmio de MVP horas antes de um jogo de Playoffs, 3 jogadores são mais valiosos do q ele, beleza, rsrs.
    *Jaylen Brown, meu garoto, não provoque a fera com vara curta. Não faça isso, não tente fazer isso, não pense em fazer isso, e nem tente em pensar fazer isto. Como é q depois de uma derrota daquelas, você numa coletiva diz isto: “Eu vejo LeBron apenas como um cara regular, no meu bairro existem pessoas mais duras do q ele” ? Quer dizer… eu não vou dizer mais nada sobre isto, o retrospecto de Stanley Johnson, Klay Thompson e etc. falam por si só.
    *Celtics já entrou para este jogo quase morto! Apenas Green tentou colocar uma fumaça no jogo, mas o time já entrou derrotado e com o andamento do jogo.. Cleveland foi ganhando mais confiança ainda.. e só foi ficando pior. Cleveland, no Leste, geralmente encontra seu ápice nos Jogos 2, é onde a equipe já viu o q o adversário usou de estratégia, se adaptou, e a equipe entra menos enferrujada.
    *NA MINHA OPINIÃO, Isaiah Thomas não é o cara q pode levar Boston a um campeonato. Eu não tenho nada contra ele, admirei demais sua garra depois do q aconteceu, são poucos q conseguem fazer o q ele fez. Mas no final..ele tem 1.75m de altura, é a dura realidade. Nas Finais de conferência e Finais da NBA é uma outra competição, na defesa ele será explorado, no ataque encontrará mais dificuldade ainda. No 1º jogo ele fez apenas 8 pontos no 1º tempo, o restante já era Garbage Time. E neste jogo, fez apenas 2 pontos. Alguém duvida de q nas Finais, contra uma defesa ainda melhor como é do GSW, o resultado poderia ser diferente?. Mais uma vez, é só minha opinião, ñ precisa surtar torcedores do Celtics.
    *Agora é esperar as Finais, Boston está moralmente derrotado, e este jogo de hoje mostrou isto.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Bom ler comentário de quem pensa o Jogo, pois tem um bocado de ameba repetindo ameba, queria encontrar a ameba original…

    • Paulo Victor

      Uncle mito disse tudo só não concordo com a cutucada na parada de MVP

    • Luis Alves

      Sinceramente eu como Celta estou orgulhoso, é isso mesmo o Celtics não tem chances alguma contra 3 all-star mas igual comentei abaixo o Ainge tem 60 milhões para negociar temporada que vem, se vai tentar Mello (que esta em liquidação) algum FA e tal para tentar vir mais forte.

      Hoje só mostramos que chegamos longe ninguém acreditava que o Celtics chegasse a esse ponto essa temporada o que vier agora é lucro agora (mas o melhor de tudo é mostrarmos como nosso garrafão é fraco não precisamos de um jogador, mas sim uns três e que limpe os jogadores dessa posição ao fim da temporada).

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Realmente tem q estar, falo isso sério. Esse time era para estar em rebuild, e surpreendentemente evolui ano após ano. Stevens continua fazendo um trabalho um sensacional tendo AMIR JOHNSON jogando como titular.
        Mas ainda está a muitos passos atrás de vencer um time q tem LeBron. Por isso q eu não vejo a equipe indo longe com o Thomas como principal jogador, eu coloquei acima o porquê, e adiciono mais agora:
        Ainge vai precisar fazer uma difícil decisão em relação a Thomas e Fultz, pq Fultz joga melhor.. com o controle quase total da bola, e em uma eventual Final.. Isaiah Thomas será exposto ainda mais na defesa.
        Eu acho q para um desenvolvimento ainda maior do Celtics e do Fultz (q tem potencial tanto ofensivo como defensivo), Isaiah Thomas precisará ser trocado, enquanto ele ainda possui um valor alto de troca e é jovem.
        É preciso usar o exemplo da franquia q vcs tem do lado, o Patriots há anos sabe separar idolatria de negócios q são mais benéficos para a equipe. Celtics em algum momento precisará fazer o msmo, com o Thomas.

        • Luis Alves

          Então como disse a baixo o garrafão do Celtics talvez no geral seja o pior da liga não precisamos de um jogador mas sim uns 3 nomes e digo Simmons, Bebe (jogadores sujos mesmo) e que consigam rebotes e marcar pontos também .

          Outro fator é pontuação se o Thomas tivesse parceiros como Mello, Hayward, Blake, Butler o time jogaria fácil pois alguém iria conduzir a bola e ele fazer infiltração ou pontuar de três o problema é não termos um segundo scorrer (mas como você comenta acho que para algum all-star vir para o Celtics necessariamente seria preciso negociar Fultz e abrirmos mão de Thomas ou Bradley)

    • Albert Cavs

      Mano vc estava certo. O time vem melhorando a cada jogo !

    • The Real Jay

      Drew eu esperava uma varrida, mas não um massacre. No geral estou orgulhoso em ver o Celtics chegar numa final de conferência, sendo que começamos o rebuilding junto com o Lakers e cia. Lakers tá no limo até hoje, e a gente com a primeira pick +uma final de conferência.

    • Rogério Rodrigues

      Sou Celta e concordo em grandes partes com voce. A temporada do IT foi fantastica, só que isso deu uma hypada nele.
      Ate acho q ele pode fazer algo mais nos offs. Mas ele precisa de mais scorers pra dividir a responsa. Pq quando dobram nele, ele nao sabe o que fazer.
      o Brown disso isso mesmo? kkkkk é maluco.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Hahaha, tem uma galera que tem um discurso programado: “Se LeBron tivesse na Oeste queria ver se iria ter vida mole” cara muito bom o LeBron ficar na Leste pois assim fica pau a pau a final da liga, outra que ele estando lá as equipes tem que se estruturar melhor. Outro argumento ameba que não pensa “A Liga está acabando da maneira que está” a liga não vai acabar ameba, ano passado foi o ano de maior audiência na fina, este ano será maior ainda. As equipes se organizam para ter regras que permita a competitividade entre elas, é uma final de conferência atípica ameba, isto ocorre em qualquer lugar do mundo dos esportes… Outras dinastias na NBA foram formadas ameba, então pensa um pouco e para de repetir o que todo mundo fala! Pensa ameba!!!

    • Abel

      Brother, pode ser muito bom pra liga, mas que é frustrante ver duas equipes chegarem às finais com 12-0 nos playoffs, isso é… péssimo para os torcedores acompanhar essa disparidade… é quase uma “espanholização” na NBA, mas com méritos para os GMs, que conseguiram montar verdadeiras máquinas com os mesmos recursos das outras franquias…

      • Vinícius Maia

        A questão é que a galera fala isso como se fosse algo que acontecesse com frequência sendo que o último time que eu ouvi falar que chegou invicto as finais foi o Lakers de 00. E esse cenário não deve se repetir na próxima temporada. Boston é um time do leste que deve se reforçar, raptors também vai tentar. No oeste alguns times devem se reforçar também.

        • E diga-se de passagem o Lakers de 2000 era pior do que os times atuais no sentido de apelação. Hoje tem Cavs e GSW para rivalizar, nos anos 2000 ninguém do leste realmente rivalizava com os Lakers, só o Pacers conseguiu fazer jogo duro em uma série de 6 jogos, o resto foi tudo passeio. 2000-2001-2002 as finais foram em clima de já ganhou, pelo menos hoje ainda existe uma real rivalidade podendo o título ir para Oakland ou Cleveland.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Boto fé neste ponto também. O pessoal fala para o LeBron ir para a Oeste, o cara foi muito guerreiro de subir o patamar da Leste e colaborar com a evolução da estrutura e mentalidade de duas equipes e principalmente de uma delas que é o Cavs, então a conversa é boa quando tem profundidade, o resto é mimi, menino pequeno que aprendeu a escrever ontem e ameba que não pensa!

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Irmão, concordo em partes, pois até o início da série boa parte dos torcedores celtas estavam pensando que poderiam ganhar, ou seja, até agora houve emoção!

  • Paulo Victor

    Cadê o pessoal que dizia “Cavs não vai chegar nem na final”só por causa da temporada regular?

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    “OHHHHHHHHH! BLOCK BY JAMES!!!” Só lembro disto vendo este lance. rs
    https://www.youtube.com/watch?v=PU98clsf18E

    • Kaio_

      espero que ele faça isso umas 5x no Durant na série contra o warriors kkkkkkkk

    • Rafael Victor

      A Falcatrua Unânime deve tá com o cu na mão vendo isso!

      • DNT

        kkkkkkkkk Falcatrua Unânime

      • Crossover 🔥Comeback #2

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        PS. sem internet, mas ess tive que loga por mobil pra rir

        • Rafael Victor

          HAHAHA! Tá sumido, maluco?

      • Claudio R.

        cara vc devia ser comentarista do sportv… eu iria rir demais com vc, seria melhor do o jorge de sá…..

        • Rafael Victor

          Ou talvez, você chorasse, Peida-Rola!

    • Danilo

      Esse lembrou muito o do Tayshaun Prince no Reggie Miller, saporra parece q nunca vai entrar em declínio físico.

  • Jadson Ramos

    Meus amigos, vocês têm noção de que estamos prestes a assistir uma das maiores (se não a maior) série de finais da NBA de todos os tempos ? É muita coisa em jogo….

  • Psicopata!

    O importante é a Pick 1.

  • Bruno Grotta

    Terceira final consecutiva entre dois times, era pra ser algo chato pra carai, mas pqp, essas finais serão sensacionais! Dois times absurdamente fortes, LeBron cada vez melhor, agora com Durant no Warriors, valendo a nega (1×1).
    Tem tudo pra ser uma das finais mais épicas da história.

  • Hilton Silva

    Ontem foi um dia muito triste para mim:
    https://www.youtube.com/watch?v=wYRC9ihKL_Y

  • djwhites

    que passeio….parecia um time do homens contra um do moleques……kkkkk…..leste é varzea demais….um time igual esse do celtics no oeste não passaria nem da primeira rodada….tomava fumo até do blazão…….

  • Luis Felipe

    Novo filme de terror: ” O massacre do Garden”, em breve nos cinemas

  • Rafael Victor

    Tremei, Fábrica da Yoki!

    Vitória esmagadora e humilhante do Cavaliers pra cima do Celtics! Os Pipoqueiros de Oakaland devem tá tremendo de medo! Não tenho dúvidas de que a queda deles esse ano vai ser maior e mais vergonhosa do que a da final passada!

    Subestimem e continuem achando que já ganhou e vai ser fácil a final! O resultado todo mundo já sabe qual é!

    • 76

      Fábrica da Yoki kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael Marques

      Nesse momento Curry esta debaixo das cobertas esperando uma sopa de legumes feita por sua mulher, Durant chorando de medo no colo da sua mamãe, tudo isso depois de ver o massacre do Cavs sobre o poderoso Boston da season 2016/2017 hauahuahauahauahauahauhauahau

      • Edson Eu

        “Poderoso Boston”? cara, o Cavs é um time estupendo… mas não precisa ficar com essas fanboyzises bizarras.

        • Rafael Marques

          Cara, apenas uma resposta irônica para um comentário hater. Não estou desmerecendo o Boston não.

    • Outro White!

      Não viaja.

    • dirct

      Realmente! Depois de ver os CAVs surrarem este “timaço” do Boston o GSW deve estar morrendo de medo, na última visita do GSW ao “poderoso” Boston o jogo acabou no terceiro quarto e o resto foi garbage, este time do Boston no Oeste não passa da primeira fase dos playoffs, ou seja os CAVs estão batendo em bêbado e apesar de ser um grande time estes resultados dos CAVs contra os outros do Leste não significam muita coisa.

  • Gustavo

    Esse pano de panela, liga esta morrendo, e etc, é de foder o cu do palhaço.

    Acho que a galera quer mesmo é que LBJ faça como o Jordan e vá jogar baseball. Senhores, a liga esta desequilibrada porque existe um extra-terrestre jogando entre humanos. Lebron James tem que jogar em algum lugar e onde ele jogar o time vai ser favorito.

    Nego fala em panela sem considerar que ele saiu do Heat, e foi pro time de 10a. campanha no leste no ano anterior. Adcionaram nesse time um allstar (Love) mas precisaram abrir mão de um garoto que foi ROY, e dois anos depois já ta metendo médias de mais de 20 pontos por temporada. E fora o Love os outros jogadores que o Cavs trouxe são todos refugos na liga. Sim não tem outra palavra pra definir J.R Smith, Frye, Mozgov, Shumppert, Derick, Deron. São refugos chutados pra lá e pra ca por seus times, mas que no Cavs galerar haters elevam a status de allstar. Tudo porque Lebron eleva o nível de jogo desses caras.

    Hora de se render pessoal, lebron james é um monstro. Aceitem que dói menos.

    • The Real Jay

      Lbjames é um ET e eu já me conformei com isso.

    • pedrokadf

      Sem mais

  • Diego Elias

    A questão é simples agora. Se os celtas querem rivalizar com os Cavs ja na próxima season tem q trocar a first pick ou pelo George ou pelo Butler q seria a minha preferência até pelo contrato mais longo que tem. Trazendo um desses a chance de atrair os principais free agences é até maior. Agora se quiser esperar uns 4 anos pro Lebron cair de produção e enquanto isso lapidar o Fultz pra ser a estrela que se espera que ele será então que fique com a escolha e enquanto assiste os Cavs continuarem a varrer o leste.

  • DNT

    QUE SURRA!!!!!!!!
    Sempre soube que os Celtics iam perde 4 partidas, mas perde uma de quase 50 pontos……
    James e cia com tapete vermelho estendido até final.

  • DNT

    Eu vejo a superioridade de Cleveland e do GSW como a coisa mais natural da liga, todos os times da NBA tem a mesma oportunidade, esses dois foram os que tiveram êxitos em seus projetos. Entretanto, espero que esse monopólio acabe logo.

  • Não dá para pular as finais de conferência e ir logo para, Cavs x GSW nas finais?

  • Guilherme Ferreira

    Que jogo patético, frouxo e vergonhoso do celtics, jogadores e tecnico mancharam um pouco a grande historia dos verdes….a serie acabou , mas ainda tem mais dois jogos… e na espera q a final valha o offs inteiro

  • DNT
    • Andre T.

      UAHUHSUHAHSUAHSHUAS

  • DNT
  • Nos anos 2000 era pior, as finais 2000-2001-2002 eram em clima de já ganhou para os Lakers, ninguém no leste realmente rivalizava com eles. Enquanto no Oeste tinha apenas Spurs e Kings, que até faziam jogo duro mas eram azarões. Pelo menos hoje ainda existe uma rivalidade, o título pode ir tanto para Cleveland quanto Oakland. Essas varridas são algo atípico que não devem se repetir, pelo menos no leste. Celtics tem toda a possibilidade de dar um salto enorme de qualidade na próxima temporada; Com a evolução do Wall e Beal, Wizards também tende a melhorar se fizer uma boa free agency, Sixers em umas duas temporadas também podem fazer barulho. Já no Oeste sou mais pessimista, ali sim eu vejo problema, a menos que o Spurs arrebente na free agency, a tendência é o Warriors manter o seu domínio.

    • Victor Chittolina

      Cara, no Oeste a saída é esses contratos pechincha do Warriors terem que ser renovados. Não vai dar pra segurar todos. Klay deve ser o escolhido pra vazar e, ainda assim, o elenco deve perder profundidade.
      É o único jeito que eu vejo de essa dinastia sofrer um baque.

      • Tiago

        Bird Rights. Eles podem passar do CAP pra reassinar Curry e Thompson.

        • Vinícius Maia

          Bordado rights? O que é isso?

          • Tiago

            Se o jogador está no time há 3 anos é possível renovar o contrato mesmo ultrapassando o teto salarial da liga.

          • Vinícius Maia

            Não conhecia essa regra. Obrigado pela explicação

        • Victor Chittolina

          Mesmo com Bird rights, não tem como manterem Curry, Green, Durant e Thompson. Eles tem o direito de exceder o CAP pra assinar com os três (Curry, Green e Thompson) mas a multa pela folha de pagamento continua alta, além de engessar a manutenção do elenco de apoio.

          • Tiago

            Verdade.

      • Pode ser, se o KD optar por sair de seu contrato Warrior terá um problema para renovar com todos.

  • DNT
  • AlexS.F.

    Sorte que essa final entre Warriors vs Cavs tem tudo pra ser a maior da historia, porque senão seria o offs mais bosta de todos.
    Agora é esperar ela começar logo.

  • DNT
    • Vinícius Maia

      Caracas, me deu até pena quando vi essa cena.

  • 76

    LeBron pisou nos verdes com toda força do mundo. Parecia o gigante guerreiro DAIELON!

  • 76

    Quanto mimimi kkkkkkkk Sempre aconteceu de um ou dois time serem mais forte do que que os outros

    Lakers Showtime fez 8 finais. Boston Celtics era Bird 5 finais ( se não fosse o Pistons Bad Boys para frea-los, só daria Celtics vs Lakers.

    Lakers 00 dominou o oeste até 04. 4 finais seguidas

    O problema é que os jogadores querem se juntar com os melhores. Durant poderia ter ido para o boston, mas n quis. Preferiu o caminho mais fácil, em um time já pronto.

    Então sosseguem o rabicó e curtam o LeBron James. Arrisco dizer que essa é a melhor temporada dele de playoffs.

    • Vinícius Maia

      Também acho que essa é a melhor temporada do LeBron em playoffs

      • Will

        Também acho, Vinícius.
        O cara tá num nível absurdo!

  • Bruno – L.A

    NBA já foi mais divertida , hoje antes de começar a temporada já se sabe os finalistas , espero que isso mude logo … !

    • Vinícius Maia

      Quando seu time foi tricampeão no início dos anos 00 eu duvido que você diria isso. Em 00 o Lakers perdeu apenas um jogo que foi já na final contra o sixers. No mais, ele chegou a final invicto e passou o carro no sixers nos jogos seguintes. Pelo menos, esse ano teremos algum equilíbrio na final.

      • pedrokadf

        Kkkkk exatamente

      • vsr.snake

        Só nesse título do Lakers (2001) que eles atropelaram todo mundo nos offs. No ano de 2000 fizeram grandes séries contra Blazers e Kings, e em 2002 uma série histórica contra o Kings, uma das melhores ever.

        • Vinícius Maia

          Confundi 2000 com 2001 então. Mas gsw ano passado, quase foi intimado pelo okc. Cavs teve jogos disputados no ano passado nós playoffs. Enfim, a galera está falando de um jeito que parece que cavs e gsw vem varrendo suas conferencias ano após ano sendo que essa temporada é um ponto fora da curva,como foi a temporada 2001 do lakers

    • Marcelo Bulls #VoltaMJ

      Verdade, nos anos 80 por exemplo era bem mais divertido, principalmente no Oeste que ninguém sabia quem seria o vencedor.

      • Vinícius Maia

        Verdade kkkkkkk

        A galera não percebe o quanto é tolo dizer que a década de 80 foi mais disputada tendo 4 times campeões, sendo que Lakers e Celtics se enfrentaram em 8 finais enquanto na década atual já tivemos 5 Campeões diferentes, sendo que até agora, contando com a temporada atual, a final se repetiu “apenas” três vezes.

        • pedrokadf

          Sem mais, pessoal tem a tendência de dizer a o passado sempre foi melhor tesc tesc

        • vsr.snake

          A questão não é o número de finais ou de campeões diferentes, e sim a competitividade das série. A diferença dos times tá bem gritante.

          • Vinícius Maia

            Mas essa temporada é um ponto fora da curva cara. A conferência leste vem sendo fraca a anos (e LeBron não tem culpa disso). No oeste, o Rockets se enfraqueceu (os méritos da campanha são de Mike D’antoni e James Harden, porque o time só tem James Harden), okc se enfraqueceu muito, kings e pelicanos são verdadeiras bagunças, mavs não consegue contratar nenhum all star de peso enquanto dirk segue em decadência, Memphis parece não perceber que o time precisa de uma certa renovação (não uma renovação completa, mas precisa de adicionar um pouco de juventude e atleticismo naquele time velho, lento e pesado que tem) e por aí vai. Para mim, desde o começo da temporada estava claro que gsw iria dominar e que nós playoffs quem poderia acabar com a farra deles, seria Spurs ou grizzlies.

            Mas como eu disse, é uma temporada fora da curva e esse cenário não deve se repetir no ano que vem. Tem muitos caras bons que deverão testar o mercado, alguns que devem ser trocados (Melo e Paul George por exemplo) e por aí vai.

            No mais, nessa década atual já tivemos muitas séries disputadas. Em 2014, tivemos blazers e Rockets disputando uma grande série, com direito a atuações memoráveis de Howard e aldridge para amar a galera que gosta de ver o jogo dos grandalhões, já tivemos heat e pacers protagonizando finais de conferência disputadíssimas, heat e Bulls protagonizando boas séries também, clippers e gsw protagonizando boas séries com uma boa pitada de rivalidade (me lembro do Green dizendo publicamente que os jogadores do gsw e do clippers não se gostavam) e por aí vai. A temporada atual é um ponto fora da curva e não é parâmetro para julgar a competitividade da década atual. Para mim, o fato já termos 5 Campeões diferentes mostra bem como essa década é mais competitiva do que décadas passadas.

          • vsr.snake

            Vamos ver então, também boto fé em alguns times aí, como Wolves, Sixers e Pelicans, mas não fico lá muito otimista. Um time que tinha tudo pra ter dado certo foi o Pacers esse ano, e deu no que deu, fiasco.

  • Doug

    Bicho, achei que nunca fosse ter pena do Celtão, mas, ontem tive…desliguei a TV antes do intervalo do primeiro tempo…estava doído de ver…é impressionante a superioridade dos Cavs…marcação de Cleveland está show de bola…nem o perímetro e nem a pitchulinha de Boston funcionou…os Cavs asfixiaram o IT, que na armação deixa muito a desejar…é bem afobado qdo há dobra nele…o negócio dele é ser agressivo e individualista mesmo…partir para dentro, e se complicar, passar a bola para alguém aberto no perímetro…só que o perímetro não arremessador confiável…de toda forma, o plantel do Celtão é bem limitado quando se compara com Cavs e GSW…fez uma grande temporada e chegou até onde podia chegar, como todos os méritos, mas deixou as suas limitações bem evidentes…incrível, pq esse time ficou em 1º na regular e nos offs a disparidade se mostra tamanha…precisam de mais alguém para pontuar urgentemente, pq o Thomas sozinho não dá conta e se estiver bem marcado, ou em um mal dia, já era…a altura dele atrapalha bem nesses momentos…acredito mesmo que o Celtão precisa trocar a pick e trazer alguém que contribua de imediato, pois esse time já está pronto, só faltam uns ajustes de peso…nem jogando em casa a coisa foi melhor para os verdes…Lebrão e cia estão jogando sério e firme…vai ser bonita a final…

    • 76

      Pena de rival? kkkkkkkkkkkkkkk Eu quero é mais

      • Doug

        Uai, bicho…eu curto ver um bom nível de basquete dos dois lados e não isso, seja quem for…ainda mais o Boston, por toda a sua história…

        • 76

          Todos nós gostamos de bom nível. Eu quis dizer outra coisa. xá pra lá

    • Tem esse vídeo da defesa deles, se algm se interessar:
      https://www.youtube.com/watch?v=IyPolp3r3ZI

      • Elfe96

        A defesa de cavs esteve eficiente

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    N foi legal….ainda bem q n foi com o meu time…mds seria pior , pode acreditar

    • Tiago

      Ser humilhado em uma final de conferência é uma coisa que os torcedores dos Knicks não precisam temer rs

      • xmaah

        ORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pq faz isso com o amigo melo ?

      • Vinícius Maia

        Caracas, o cara falou numa boa. Não precisava disso kkk.

      • Vinicius Ribeiro

        se é para passar vergonha melhor nem chegar

  • Vitor Martins

    O Celtics tem uma escolha a fazer: ou vai, ou racha. O time é bom, apesar ter jogadores absolutamente supervalorizados pela diretoria/torcida. Stevens faz um bom trabalho. Eles tem escolhas altas, alguns jovens interessantes na Europa, outros no elenco, uma possível super estrela na liga. Eles podem simplesmente não fazer nenhum movimento brusco, não fazer loucuras por ninguém, que tem uma projeção bem interessante. Ou podem simplesmente ser agressivos, ir atrás de gente com vontade de ganhar, montar um bom time, e partir pra cima. Uma coisa não anula necessariamente a outra. Eu trocaria a escolha do Nets do ano que vem mais Brown e Smart e Rozier pelo Paul George facilmente. E daria um contrato pra outro all-star. Isso mantendo o Fultz. O que não dá pra aceitar, enquanto fã de basquete, é um time recorrer a escolha mais fácil: o medo. Ninguém garante que com os movimentos que eu falei eles seriam campeões (até acho que não), mas ficar com medo de fazer trocas, querendo encontrar o próximo Nets da vez, é uma atitude que não corresponde com o maior campeão da história da NBA. Querer esperar LeBron se aposentar e ficar desenvolvendo jovens é uma atitude que eu espero de um time sem perspectivas, não de um finalista de conferência. Desde os anos 90 os Celtics só foram a final do Leste 5 vezes. Chegar nesse nível é muito complicado, é uma decisão muito medrosa e confortável se esconder atrás das 849 picks do Nets. Ninguém garante que um novo LeBron não apareça. Que um Sixers da vida não vire um time imbatível. Não estou dizendo pra dar all-in e trocar tudo pra bater o Cavs, mas ficar esperando esperando 5 anos para ter, quem sabe, uma remota chance de ser campeão, não é estratégia. Não é condizente com a história do Celtics. Falta um pouco de coragem.

    • Doug

      Boa!. Mas, esperemos para vermos a postura céltica…

    • Denyson

      Eu como torcedor concordo totalmente. Tem que se movimentar pra trazer 2 all stars pra próxima temporada e formar um bom time! De qualquer forma mesmo.

    • Vinícius Maia

      Um Paul George já elevaria muito o nível do Celtics e é um cara com a característica que você disse: com muita vontade de vencer. Pela entrevista que ele deu após a eliminação, para mim está claro que ele quer derrotar o Lebron e o Celtics precisa de um cara assim. Fora que depender do Thomas, não é o melhor. Como uncle Drew disse num comentário abaixo, é um cara de 1,75 m. É fácil de ser anulado por defesas eficientes, ainda mais se estiver jogando sozinho.

    • Thiago Putificacao

      Gente, gente basquete e tipo futebol nisso, nem todos pics do mundo e certeza de sucesso, quantos grandes jogadores trocaram de equipe visando montar grandes equipes e não renderam. Tem muito craque que foi pra time bom e não rendeu. George, butler na teoria poderia ser ótimo mais na pratica.

  • Luciano Rodrigues Mangueira

    torcendo muito p/ essas finais serem algo do tipo:
    Cavs 90 War 135 / Cavs 88 War 130 / War 83 Cavs 128 … assim por diante at um FANTÁSTICO jogo 7 120×80 pra quem quer q seja. Quero ver o q vão dizer.

    • Rdrigo Cruz

      muito anti clímax…

  • Doug

    Rapaz, James está mais focado do que nunca, viu…e em um nível esotérico de basquete…vai ser jogo duro a final, mas acredito no Lebron, hein…digo, nos Cavs…kkkk

  • Comentário copiado e colado do Youtube:

    “LeBron since GSW went up 3-1:
    41-16-7
    41-8-11
    27-11-11
    36-6-13
    25-10-7
    41-13-12
    33-10-4
    35-10-4
    39-6-4
    35-8-7
    35-9-6
    38-9-7
    30-4-7
    13 Ws 0Ls”

    • Rogério A S Ifanger

      Que absurdo esses números ….. chama o pessoal do doping

      • Gustavo

        Hahaha😂👌

    • Claudio R.

      isso tá insano demais, se não fosse aquela partida de 25 pontos contra o pacers, lebron teria a maior sequencia da historia nos offs com 30+ pontos… ele já ta empatado com Jordan nesse quesito, mais um jogo e passa.

  • Pundinzinho

    Mané Michael Jordan…Eu vou poder dizer que eu vi o maior de todos os tempos jogar…Isaiah Thomas…não, pera.
    Na boa, eu sou muito fã do baixinho, mas não dá não hein, tem que pegar o Fultz e trocar o baixinho.

    • Vinícius Maia

      Eu acho besteira trocar o certo pelo duvidoso. Andrew Wiggins chegou na NBA todo badalado, novo LeBron e tudo mais, mas até hoje não se tornou o jogador que muitos esperavam. Isaiah Thomas já é uma realidade. O time precisa de mais all star e não de apostar em novos talentos que ninguem sabe se irão vingar.

  • Rdrigo Cruz

    Frustrante…

    Não que eu esperasse vitórias… mas dessa forma está sendo humilhante, manchando
    a história do Celtics!! Vamos acordar, apertar o jogo… que perca, mas que perca lutando,
    sufocando, batendo se for o caso!! Esta sendo vergonhoso…
    Falamos tanto antes da série que seria bom ter chegado a final, para que pudessemos
    adquirir experiencia, criar um cultura positiva no elenco…
    mas essas finais estão fazendo ao contrário… estão taxando esses jogadores como
    amarelões, como verdadeiros juvenis, que tremem ao enfrente uma equipe
    notoriamente bem melhor!!

  • Doug

    Interessante…estaríamos presenciando uma nova rivalidade entre leste x oeste (Cavs x GSW)?? No estilo de Lakers X Celtics…acredito que não com todo o tamanho daquela e etc., já que LJ não é mais tão jovem para prolongar isso…mas, já teremos três finais, e seguidas, portanto, acredito que estamos presenciando uma nova rivalidade…

    • Rdrigo Cruz

      Acredito que sim… ainda mais se tivermos finais bem acirradas esse ano!

      é que é cedo pq tem uma OFFSeason no meio do caminho, mas ao que tudo indica, ano que vem a tendencia é a mesma né… Torcer por um Cris Paul em
      San Antonio pra ver se a liga quebra essa rivalidade hehehe

    • Vitor Martins

      Acho que é a única coisa que pode salvar os Playoffs. Até as boas séries do Oeste foram repletas de jogos ruins e e lavadas desinteressantes. Essa final e essa rivalidade é a última esperança.

      • Doug

        Concordo.

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ
    • Doug

      Putz…serão duas varridas mesmo nas finais de conferência…será 4-0 4-0 4-0 dos dois lados…

      • Paulo Henrique

        Será que com duas varridas as finais começam mais cedo? Esperar até dia um de junho vai ser difícil

        • Doug

          Não. A data continua.

  • MarcoLakers

    Que finais de conferência e playoffs ridículos.
    Isso tá pior que os playoffs da NFL desse ano, santo deus.

  • Claudio R.

    Galera reclamando dos playoffs, mas esquecem que o Celtics teve a chance de pegar o butler ano passado e esse ano e não quis, teve a chance de fazer uma oferta por George e não fez, e agora reclama pq o Cavs tem Deron, Kover, Frye, todos caras com mais de 30 anos, veteranos já, o LeBron tem mais de 30, o Love tem 28, só o thompson e irving são novos 25 anos… quantos anos o cavs e o Golden state ficou no limbo, esperando a era Jordan passar, o lakers de 2000, ou o pistons, ou o Spurs, e pacientemente esperou um lebron james surgir e mudar a franquia, e agora que eles estão vivendo os frutos negada quer reclamar, dizer que precisa mudar a liga… mas engraçado na era Jordan todo mundo gostava né? o Lakers x Celtics nos anos 80 dominaram a liga por 8 anos, ou o Celtics de 60 que foram a 13 finais, sendo 8 seguidas… ninguem fala nada quando seu time é que ta por cima, mas quando vê o sucesso dos outros quer ficar fazendo graça… bando de falsos torcedores… é muito bom a liga viver dinastias de outras franquias menos tradicionais sim, mostra que a liga muda de tempos em tempos, e vc se fizer algo bem feito pode sim competir com Celtics, Lakers e New York….

    • Rogério Rodrigues

      Mas quem ta reclamando não são os celtas. Nós estamos contentes em ter chegado ao final de conferencia. O teto do time esse ano era isso.
      Só esperava derrotas por pontuação menor.
      E esse lance de que poderia ter Buttler ou PG aqui, é balela, Ainge mesmo disse que queriam levar meio time por esses jogadores. Desmanchar um elenco/esquema de jogo coletivo por um jogador nao ia compensar em anda.

      • Vinícius Maia

        Cara, eu acho que valeria a pena o celtics correr o risco. Butler ou Paulo​ Jorge ao lado de isiah Thomas poderiam levantar muito o time celta e, com dois jogadores desse calibre, seria fácil atrair bons jogadores na agência livre para suprir as “perdas”. É só olhar para o cavs e gsw. Duvido que esses dois times atraíram seus respectivos elencos de apoio que tem hoje se não tivesse as estrelas que tem. Eu acho que valia a pena e ainda vale o risco. Com exceção do baixinho, eu acho que o único jogador que pode ser insubstituível no elenco celta é o Bradley. Não é um grande jogador ofensivamente, mas dá a sua contribuição e na defesa, o cara é muito bom. No mais, o elenco de apoio do Celtics não tem nada demais que não possa ser substituído.

        • Claudio R.

          eu trocaria o Thomas agora nessa offseason, enquanto ele ainda ta hypado… tentaria um George da vida usando ele e não a first pick.

          • Gabriel S Monteiro

            Aí o time começa a sofrer pra pontuar como era antes dele chegar.. IT tem que estar no time, o que precisa e de maus um cara TOP pra 4

          • Claudio R.

            e o paul george, claro que tentaria outro allstar nessa offseason, mas ele ja tem 27 anos, eu trocaria tanto ele, quanto a first pick pelo butler e pelo george e fecharia um time muito forte pra proxima temporada…

          • Gabriel S Monteiro

            Não vai ter CAP, podemos ter mais um All star no time porque IT recebe 7M, Bradley 8M e Crowder 7M, é foda é um movimento complexo, mas prefiro investir nas picks e correr atras de FA, se der certo o time fica forte e brigando com o Cavs por anos.

            Mas é aquilo né, qualquer caminho pode dar certo ou errado!

          • Claudio R.

            Sim verdade, eu sei que agora os contratos são bons, mas Bradley, Thomas vao querer contratos altos, sei que celtics tem bird rights dos dois, mas eu trocaria tudo por 2 allstar agora… pois lebron não vai pra final todo ano ate o fim da carreira, uma hora , uma serie ruim e outro time tem a chance, esse time pode ser o Celtics…

        • Gabriel S Monteiro

          Cara não vale, PG tem um ano de contrato, se ele não renovar se jogou todo um planejamento pra ter um time forte por anos, com boas escolhas de drafts, e salários baixos com bom custo benefício..

          Já pensou troca meio time no ano seguinte ele sai? Ai faz o que senta na calçada e chora????

          Ou numa dessa ele nesse ano em Boston se machuca fica fora do offs, o time desmontado e não seríamos campeões, jogou todo o planejamento fora..

          Eu não acho válido, Butler trocaria por alguns bons ativos porque o contrato dele é excelente pro padrão NBA.

          • Claudio R.

            dá pro Boston ter os dois… tanto George quanto Butler…. é só saber fazer as ofertas certas… Thomas + Crowder+pick alta por Butler e Fultz + Jaylen Brown por George… o resto de consegue na FA

          • Gabriel S Monteiro

            Pacers pediu apenas Pick 2017 + Pick 2018 + Bradley + Crowder ou Smart..

            Você tem ideia do quanto é isso? É surreal, muita coisa, não que butler e pg não valham, mas vai acabar com a espinha defensiva do time!

          • Claudio R.

            sim,mas agora as coisas mudaram, George não vai receber a supermax, e tem toda a conversação que ele vai sair, o Pacers tá com as costas na parede, e qualquer negociação um pouco vantajosa e eles aceitam…

          • Gabriel S Monteiro

            Acho que seriam bons momentos pra ira atras dele e do melo talvez.. mas sem oferecer muito pelas questões dos contratos!

    • JOSE MARINHO

      Sem falar que o GSW tem um time quase todp vindo do draft, cavs tbm, apenas o love nao foi draftado, mas o cavs abriu mão de duas first picks pra trazer o love, sem falsr que nego ficam chorando pelo korver e deron em decadência? Não existe panela nessas duas franquias, apenas bons trabalhos dos gms, não tem panela hj na nba. Última panela foi o heat, dois FA all stars aceitaram se juntar a mais um, mas no cavs e gsw não aconteceu isso. Wariors chegaria sem durant e cavs chegaria sem deron e korver ou alguém dúvida disso?

      • vsr.snake

        Warriors sem o Durant, com esse mesmo elenco, estaria abaixo de Cavs, Spurs e talvez o Rockets. Perderam muitos jogadores fundamentais pra tê-lo. E todo mundo sabe que a bronca com Durant foi pelo fato dele sair de um time contender pra seu principal adversário de conferência.

        E no caso de Lebron, sua volta ao Cavs foi meio um tiro que saiu pela culatra. Ele esperava que o Irving e Love tivesse um time do mesmo nível que tinha lá em Miami, só que acabou mostrando que sem ele esses dois não são capazes de segurar as pontas, igual era com Bosh e Wade.

        • JOSE MARINHO

          Mas sem o durant, o warriors manteriam o Barnes, provavelmente, então, a espinha Dorsal estarei mantida e com Barnes, a equipe estaria a frente do rockets e spurs e mais, mesmo sem durant com esse mesmo elenco, GSW é melhor sim que o neneteam e que o spurs. Pelo menos eu acho, ainda.

          • vsr.snake

            Eu falei com esse elenco atual e sem o Durant. Se tivesse o mesmo time da final do ano passado eles seriam favoritos juntos do Cavs.

          • TRUETHIAGO

            Que engraçado, eu jurava que no período que ficaram sem o Durant e engataram aquela sequência de 13 vitórias, eles venceram DUAS vezes Houston e uma contra o Spurs, dentro de San Antonio, depois de estarem perdendo por mais de 20 pontos ao final do 1Q.

          • Claudio R.

            pior, verdade…. kkk

          • vsr.snake

            Temporada regular…..Ano passado eles desceram o pau no OKC na regular e quase foram embora nos offs. Engraçado que só fazem a distinção entre temporada regular x play-offs quando convém.

          • TRUETHIAGO

            Desceram o pau?! Foi 3×1 pro GS, mas só 1 vitória acima dos dois dígitos. Em geral os jogos entre eles foram bastante parelhos, pegados, inclusive uma dessas foi naquela prorrogação que o Curry meteu o game winner quase do meio da quadra, jogo que poderia ter ido pra qualquer lado. OKC já tinha se mostrado um matchup incômodo para o Warriors.

            Claro que existe diferença entre regular e playoffs, mas não é coincidência que na maioria esmagadora das vezes o #1 passa do #8, o 2# do #7, o 3# do #6… e assim por diante, embora existam exemplos que não se confirmaram ao longo da história.

            Ou seja, existem mais elementos que indicam que o time consegue permanecer forte, competitivo ou contender também SEM O DURANT do que o contrário. Essas 2 vitórias contra o Rockets foram até na mesma semana, num intervalo de 3 dias, praticamente um “mini playoff” e ganharam ambas, uma fora e a outra em casa.

            Veja que estou dando de lambuja o Cavs, afinal não houve confronto entre as equipes com o Warriors jogando sem o ala, poranto seja, não há nenhuma base de comparação. Porém, contra Rockets e Spurs existe, e o GSW venceu.

            Se isso não conta na sua ótica, ok, é um direito seu. Mas quem parece estar se apegando simplesmente numa opinião particular conforme a própria conviência é você, desculpe.

      • Claudio R.

        exatamente…. o Spurs faz a msm coisa a 50 anos e ninguem fala nada…

    • vsr.snake

      Todos os times que o Bulls bateram nas finais dos anos 90 venceriam a NBA hoje, só não houveram mais campeões pq tinha um tal de Michael Jordan.

      • Claudio R.

        Nenhum desses time chegaram a sequer 60+ e só o Golden State tem 3 temporadas com 60+ vitórias, fora San Antônio… vc falar isso é no mínimo falácia … Michael Jordan nunca enfrentou um time de 73 vitórias na final…

        • vsr.snake

          San Antonio ano passado teve o melhor recorde da história na temporada regular, 67-15, e nenhum torcedor do Spurs acha esse time melhor que o de 2007, por exemplo, que foi seed 3, ou de 2005, que foi seed 2. Pegar só número de vitórias sem contextualizar e interpretar o porquê desses números não ajuda em nada a enriquecer a discussão.

          Ademais, pega o roster das equipes daquela época, vc vai entender pq quase não tinha time com mais de 60 vitórias, não havia esse disparate como há hoje, talvez só do Bulls pros demais, mas nem pq tinham um roster cheio de all stars, mas sim pq tinha o, talvez, melhor jogador da história da liga.

          • JOSE MARINHO

            Nao acha melhor porque não ganhou a NBA.

          • vsr.snake

            Não tem nada a ver, peguei esses dois exemplos porque são mais fáceis e emblemáticos. Todos as equipes do Spurs dos anos 2000 são melhores que essa do ano passado, Big Three no auge. E cito times que não foram campeões que são melhores que esse Spurs do ano passado, todos dos anos 2000 e contemporâneos daqui: Suns do D’Antoni, Kings do Aldeman, o Mavs dos anos 2000, o Heat campeão só com Wade, e etc.

          • Claudio R.

            cara, o Heat foi campeão com Dwayne Wade, Shaquile O’Neal, Alonzo Mourning, Haslem, Gary Payton, Jason Williams e Antonie Walker, esse time era muito bom, e ainda tinha Pat Riley(o melhor tecnico da historia) no banco

          • vsr.snake

            Eu sei, por isso eu citei ele. Lembra do recorde dele na season? 52-30, seed 2 na east e seed 5 no geral, só pra você ver como havia grandes equipes naquela época.

            O time do Spurs desses últimos anos, que teve mais de 60 vitórias, é melhor que esse Heat? Com certeza não, esse é o meu ponto, não é pq os times atuais batem recordes de vitórias que são melhores do que esses times dos anos 2000, por exemplo.

          • Claudio R.

            Entendi, sim, concordo cm vc que as vitórias não significa que eles eram melhores q outros. Mas tbm não podemos achar que só o passado é melhor. Hj temos grandes jogadores , e alguns seram top10 all time em suas posições . Chris Paul, Curry, Durant são alguns deles

          • Claudio R.

            sim, vc contextualizando esses time pra ESSA epoca, me diz, quem levaria a melhor John Stockton x Russel Westbrook?, Allen Iverson x Reggie Miller, Kobe x Drexler… Vc fala como se esses jogadores de 80 e 90 fossem muito superiores aos dos anos 2000 e 2010, e não sao msm.. com exceção de Magic, Jordan, Bird, temos varios jogadores de nivel similar e ate maior que as outras estrelas… e isso equivale pros respectivos times…. me diz, sinceramente, qual time(pode incluir os Bulls) teve um perimetro melhor que o Heat de 2012?, ou um pivô tão dominante quanto Shaq nos anos 80 e 90?…

          • vsr.snake

            Rockets tinha o Hakeen, na minha opinião, o melhor pivô da história da Liga, Knicks tinha o Ewing, Lakers teve só o Kareem nos anos 80, Spurs tinha o David Robinson, todos esses jogadores da prateleira de cima. Allen Iverson e Reggie Miller são contemporâneos, vieram do mesmo meio e hoje não tem um SG na liga que eu vejo melhor que ambos. E por favor cara, Stockton é top 3 PG da história, junto de Magic e Big O, nunca vi um playmaker de tal nível, fora que era um defensor de elite. Tem nem comparação com Westbrook.

    • William Felton

      Ultimamente vc tem andado bem mais sensato, mano. Haha continua assim.

      • Claudio R.

        rs, valeu mano… tamo junto

  • Jansen Carlos

    Aceitem Lebronzetes esse time do Boston é medonho, Spurs Rockets Clippers Utah e OKC fariam menos vergonha.

    Caso fossem da Leste seriam esses os palpites em uma final de conferência.

    Cavs 4×1 OKC
    Cavs 4×1 Utah
    Cavs 4×2 Clippers
    Cavs 4×2 Rockets
    Cavs 4×3 Spurs

    Não fiquem achando que o Cavs está varrendo o Leste pq e muito forte não, esta varrendo pq os times do Leste são medonhos, Cavs marca muito mal mas a pontaria dos Celtics é triste, o que vai equilibrar com o GSW será o garrafão dos Cavs que é melhor, pq senão fosse isso apostaria numa varrida do GSW.

    • The Real Jay

      Para de ser asqueroso, nenhum time “bizonho” consegue ser primeiro de uma conferência. O cavs tem um time muito superior ao nosso e estão acertando tudo nesses dois jogos! Celtics chegar nas finais de conferência foi uma baita surpresa, em 2018 vamos vim fortes.

      • Vinicius Ribeiro

        fortes para mais uma varrida

    • JOSE MARINHO

      Como assim esse time do cavs não varreria esses times fracos do okc e do Utah?
      Utah e okc não passariam do raptors esse ano, varreria tranquilo do mês o jeito, ou o super ingles e oladipo iam parar o King James? Isso é Mimi, os dois times varreriam ambas as conferências, com exceção do spurs e rockets, que saudáveis faze, jogo duro com ambos os times.

      • Jansen Carlos

        Ok então varreria OKC e Utah é está de bom tamanho.

    • Aquino LA

      Vc ta certo!! O Boston é um time limitado, para não dizer ruim e o Cavs na conferencia Oeste não varreria nenhuma equipe…. Vi hoje um gráfico que mostra que Lebron ganhou apenas 9 séries em que o adversário tinha 50+ vitorias, para um cara que já joga playoffs a uns 10 anos isso é muito pouco e mostra como o Leste é uma bosta.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Dãããã, Comentário ameba! Senhor identificador de amebas passando para carimbar!

    • Tiago

      Parece que vc está com medo dos Cavs. Warriors tbm varreu duas séries e quando enfrentou o Spurs completo tomou uma porrada bonita.

    • KAJ

      voce esta falando do atual campeao da nba, zé menor,ta comendo mosca. boston nao encaixou vs cavs, mas vai falar que toronto é medonho? um dos times mais fortes da nba. Vou nem falar mais nada, viajou na maionese.

  • pedrokadf

    Kawhi fora do jogo 3, ou seja, outra possível varrida…
    Espero q as finais valham a pena para compensar disparidade !!
    James x kd
    Irving x curry
    Estou empolgado com essa possível final, acho q o nível vai ser altíssimo
    James está na melhor forma, a cada ano repito isso rs
    Ao celtics resta esperar james se aposentar ou cair em declínio (que está difícil haha) pegando fultz e zion no próximo draft pensando no futuro, ou trocar picks por Paulo Jorge ou butler, atrair FA e tentar Bater de frente

  • KAJ

    nós todos vamos ter que reconhecer agora mesmo, haters, clubistas, torcedores e amantes da nba em geral: esse lebron james só esta abaixo de sua majestade jordan (por enquanto…)

  • William Felton

    Depois de duas pancadas dessas nem há o que possamos falar, nós, o lado perdedor. Agora é esperar acabar isso logo e pensar no futuro.

    Li um comentário do Uncle Drew que me fez pensar bastante. Os playoffs, sobretudo na sua fase mais aguda [agora], leva times e jogadores aos mais extremados limites, e, infelizmente, o nosso caríssimo IT representa muito bem o que isso pode significar na prática. Ele tem apenas 1,75m e isso tem feito, sim, MUITA diferença. Claro que é foda pensar assim, soa muito pragmático, maquiavélico, mas é assim que as coisas funcionam na vida real. Fultz ainda é uma promessa? Sim, é. Mas existem muitos indícios fortes de que será a escolha mais acertada. E, ao menos uma certeza, determinada pela própria natureza soberana: a envergadura desse rapaz. IT nunca defenderá mais e melhor que ele, em razão dos recursos físicos que [não] detém.

    Como torcedores, só nos resta aguardar o draft.

    De outro lado, como apreciadores do esporte, temos uma final histórica à frente para apreciar! Caprichem, seus despeitados! rs

    • Tiago

      Vamos ter um pouco de paciência. O Thomas vem quebrando expectativas desde que começou a jogar basquete, então ainda não me coloco na posição de duvidar do cara. Isso não quer dizer que acho que ele seja páreo para Lebron, o que tbm não é um demérito.

      • William Felton

        Tbm não duvido dele. No que ele pode fazer. Mas para além de seus limites, não há muito o que fazer. Ele pode continuar no time, mas para ser campeão, ele não pode ser o FP. Deveria ser um – ótimo – coadjuvante.

        • Denyson

          Com o Fultz, se o mesmo já vier jogando muito, ele tem que vir como 6 homem, em um futuro Boston contender.

        • Tiago

          Concordo com o Denyson no comentário abaixo, podemos ter uma rotação forte com ele e o Fultz, com o rookie jogando bons minutos.

        • Gabriel S Monteiro

          Vejo IT facilmente como um FP, nos momentos decisivos nesse anos que está em Boston é um cara que resolve, pontua com poucos na liga..

          A questão da defesa não tem jeito, mas pra isso temos IT e Bradley, vejo IT como um FP tendo bons jogadores pra suprir a defesa dele que e bem ruim, tenho isso deixa ele resolver no ataque.

  • KAJ

    usar os termos “lebronzetes, lebronha, amarelão, decadente…”, hoje percebo claramente que nao é apenas uma questao de opiniao, pois sequer é plausível, é opiniao de gente burra mesmo, ou de leigos no assunto

  • TRUETHIAGO

    Estamos tendo a oportunidade de acompanhar um dos maiores ATLETAS da história dos esportes, não apenas do basquete, e há quem prefira ficar diminuindo os feitos do cara. Sei lá, nunca me aprofundei em psicologia, mas talvez exista alguma explicação científica.

    Inclusive, seguindo a lógica de alguns, o Thomas então virou “pipoqueiro” agora.

    • William Felton

      Presumo ser o fracasso nas próprias vidas, a causa. Mas tbm não sou psicólogo rsrs.

      O cara é genial, ngm no mundo dos esportes usa melhor os atributos físicos a seu favor como The King.

      Quanto ao IT, é bem o contrário do James, no que se refere ao poderio físico. Mas pipoqueiro, jamais!

      • Vinicius Ribeiro

        como você chegou a essa conclusão sobre o IT, o que ele ganhou para não ser considerado pipoqueiro? quais são os seus feitos em playoffs?

        • William Felton

          Na verdade, acho esse termo inadequado, não só para ele como para os demais, por uma série de motivos tão óbvios, que nem vou discorrer sobre rs.

          • Vinicius Ribeiro

            beleza, mas quais são os feitos dele em playoffs?

      • TRUETHIAGO

        Heheheh, deixando claro que foi apenas uma cutucada, eu também acho besteira esses termos, mas tem uns que só sabem dizer isso, especialmente se for de algum jogador que não gostem. Pegam alguma serie isolada e tal em que os caras vão mal e pimba… PIPOQUEIRO!!!

        O próprio LeBron sofreu com isso, depois que teve um desempenho fraco nas Finais de 2011 contra Dallas.

        Dirk, idem, até ganhar o seu anel tinha uma pecha super injusta de amarelão, jogador de temporada regular e blá blá blá. Sobretudo depois daqueles playoffs de 2007, quando os Mavs tiveram a melhor campanha da liga, ele ganhou MVP, etc, só que daí perderam logo no first round para o GSW na época (Baron Davis, Jason Richardson, Stephen Jackson e cia ltda) que estava há mais de 10 anos sem chegar na pós-temporada, numa Serie que de fato o alemão não jogou nada bem (19 PPG, 38% FG e 21% de 3), enfim. Tanto que a reação dele quando termina a partida do título é emblemática, indo direto para o vestiário, ele tirou um peso enorme das costas com aquela conquista. Embora, pra mim, nada mude, honestamente. Mesmo se porventura ele encerrasse a carreira sem ter sido campeão, continuaria o achando um craque, como tantos outros que nunca foram.

        • João Víctor Matos

          Fora a esculhambação que fazem com o Toronto Raptors. Fez até uma série digna com o CAVS ano passado e continuam sendo chamado de pipoqueiros.

  • felipe fernando Oliveira

    Nesses 23 anos que acompanho NBA nunca vi uma equipe (Lebrao) fazer o que os Cavs estão fazendo nesses playoffs. Nem Rockets de Hakem, nem Bulls de Jordan, nem Lakers de Shaq e Kobe ou Celtics do big três. Alguém disse ali embaixo, e concordo, Lebrao é o jogador que vi nesse tempo de NBA que mais conheci seu corpo, sabe usar como poucos seus atributos físicos e atléticos, e melhora a cada ano suas deficiências. E pra fazer isso o cara mostra o quanto é gênio. Mas não posso deixar de espetar. Esse leste é uma baba também né.

    • Vinícius Maia

      E tem gente que tenta desmerecer o cara por ele ser Atlético demais e usar isso em seu favor. Para mim, o fato dele saber usar o corpo em seu favor mostra o quanto ele é gênio. Blake Griffin, por exemplo, é tão Atlético quanto o Lebron (talvez até mais) e não domina o jogo como o queixado de Cleveland.

      • Denyson

        Blake Griffin pra mim saudável já eh um monstro. Mas tem todos atributos pra ser dominante igual LeBron. Mas LeBron é gênio e tem gana de vencedor e o Griffin não.

        • Vinícius Maia

          Honestamente, eu achava que um dia o Blake Griffin iria “explodir” e se tornaria um cara dominante como o LeBron. Via potencial nele para isso, mas parece que falta algo para ele engrenar.

  • Albert Clippers

    LBJ23 podia vir pra LA

    • Claudio R.

      se fosse junto com Carmelo, Chris Paul, Dwayne Wade, seria otimo… o banana boat lakers

  • Albert Straight Outta Bangu

    LeBron já é melhor do que Jordan.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados