logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 maio 2017 às 10:42
“Faltou camaradagem”, analisa Drummond sobre temporada ruim do Pistons

Time teve apenas 37 vitórias em 2016-17

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Antes do início da atual temporada, o Detroit Pistons era um sério candidato aos playoffs, especialmente depois de obter a classificação em 2015-16, após seis anos longe da fase de mata-matas. No entanto, o time jamais deu sinais em quadra o que parecia no papel. Para o pivô Andre Drummond, o problema foi o ambiente interno.

“Eu não acho que precisamos fazer mudanças”, disse Drummond. “Tivemos muitas pancadas na estrada na temporada passada com coisas diferentes acontecendo, e isso levou todos a ficarem fora de sincronia”.

O armador Reggie Jackson, que chegou na temporada anterior para coordenar o time em quadra, sofreu lesão no joelho e ficou 21 partidas de fora. Por isso, Drummond acha que a equipe merece uma nova oportunidade de mostrar serviço.

“Com o nosso período de férias, temos que fazer um trabalho melhor para todos nós estarmos em sincronia”, afirmou. “Quanto mais coisas fizermos juntos, melhor fica nossa camaradagem”.

O Pistons terminou a fase regular com modestas 37 vitórias em 82 jogos disputados, décimo lugar na conferência Leste.

  • 76

    vc tbm n ajudou

  • Claudio R.

    Drummond não joga nada… só rebote e ponte aerea, não tem um jogo solido de low post, não chuta mid-range, não chuta de 3, e não chuta tiro livre direito, é um pivo meia boca mesmo….

  • A parte emocional pesa m u i t o no desempenho da equipe e o que ele falou faz muito sentido. Basta ver a sincronia do Cavs e como eles jogam como se fossem irmãos. Esse brotherhood dos caras eleva demais a chemistry do grupo como um todo.
    Na verdade é mais fácil observar isso pelo oposto: time com brigas no vestiário não ganha campeonatos.

  • Dave

    Drummond tem que começar a defender, parar de forçar jogadas no low post(que é uma jogada pior que os seus FTs), e se concentrar em ser um “garbage man” no ataque, só isso. Eu até concordo com ele em relação a sincronia da equipe, mas muita coisa tem que ser ajustada nesse time, e na minha visão, ele é a principal. Foi a pior temporada da sua carreira, sem dúvidas. Difícil ver algo positivo nessa temporada do Pistons. KCP que era uma das poucas coisas boas, acabou caindo muito de desempenho depois do All Star game e o Johnson teve uma temporada decepcionante, como muitos outros jogadores. Harris foi o único jogador realmente consistente do elenco.

  • Rafael Victor

    O certo era mandar o Jackson e o Drummond pra puta que pariu! Nessa temporada, em alguns jogos sem eles, o Pistons se mostrou bem melhor do que com eles!

  • Josias De Sá Nascimento

    Esses “postes” estilo Shaq, que não sabem bater lances livres, são horríveis nos arremessos e só sabem enterrar e pegar rebote estão meio fora de moda, Drummond e D. Jordan tem que melhorar MUITO!!!
    Temos bons exemplos como Cousins, os 2 irmãos Gasol, Aldrige… que tem arremesso de 3, Uma porcentagem razoável de lance livre e um bom arremesso dentro do garrafão!!

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    drummond deveria ser negociado,marjonovíc fez ótimos jogos no final da temporada.

  • vsr.snake

    Drummond tem físico e envergadura, o que compensa a mão torta, pra se tornar um pivô dominante. Falta-lhe atitude e agressividade, parece que joga basquete por obrigação.

  • Brad

    Drummond tem um potencial gigantesco, podendo ser altamente dominante mas parece que não está amadurecendo com o tempo, só consegue pontuar debaixo do garrafão e pegar rebotes, ter 38% de aproveitamento em FT é sacanagem. Se continuar assim, vai se tornar um jogador qqr.

    • Menezes

      O jogo dele e esse mesmo pivô tradicional q pontua no garrafao apenas, reboteiro e bom defensor ( usando o tamanho e o porte físico para intimidar).
      Eu concordo q ele tem enorme potencial mas ele parece estagnado, acomodado na carreira.

  • Albert Medeiros

    Esse cara parece preguiçoso, sei não hein…

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Em momento algum ele diz que faltou camaradagem… rs

    • Rogério Rodrigues

      Exato, não vamos distorcer a noticia. Ele disse q faltou sincronia

  • A segunda metade de temporada principalmente dos Pistons foi horrível, vários jogos em que os principais jogadores em quadra foram Harris, Caldwell-Pope ou M.Morris enquanto Drummond e R.Jackson não conseguiram ser os coadjuvantes na equipe e segurar a onda de mante-los pelo menos entre os oito classificados, essa última temp. foi uma temporada para o Detroit esquecer

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados