logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 maio 2017 às 20:13
David Lee sofre ruptura parcial no tendão patelar do joelho

Experiente ala-pivô pode precisar de cirurgia e deverá desfalcar Spurs no restante dos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O San Antonio Spurs ganhou mais um desfalque para o quarto jogo das finais da conferência Oeste. De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, o ala-pivô David Lee foi diagnosticado com uma ruptura parcial no tendão patelar do joelho e está fora da próxima partida contra o Golden State Warriors. A informação da lesão foi confirmada pelo empresário do atleta, Mark Bartelstein.

A tendência é que, mesmo que o time texano consiga estender a série além desta segunda-feira, o veterano não fique à disposição do treinador Gregg Popovich tão cedo. Bartelstein revelou que, nos próximos dias, seu cliente será reavaliado para checar a necessidade de uma cirurgia no local – o que, fatalmente, confirmaria o encerramento de sua temporada.

Lee sofreu a contusão ainda no primeiro quarto da terceira partida da série. Ele precisou ser ajudado para deixar a quadra e, no caminho para os vestiários, teve que deslocar-se com uma cadeira de rodas. O ala-pivô, que registrava médias de 4.1 pontos e 3.8 rebotes nos playoffs, junta-se a Tony Parker e, provavelmente, Kawhi Leonard como desfalques do Spurs no jogo 4.

  • vsr.snake

    Uma lástima o David Lee ter caído tanto fisicamente por causa das lesões, acho que última grande temporada dele foi no ano anterior ao título do Warriors.

  • xmaah

    Spurs fez o que fez com esse time, imagina se fizer umas trocas boas e trazer algum FA de peso (leia-se CP3).

  • Se você olhar friamente o time do Spurs, com exceção do Kawhi, é um time até fraco (com Aldrige como única “estrela”). O trabalho do Greg é milagroso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados