logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 maio 2017 às 22:55
Para liberar Carmelo, Knicks planeja pedir Crowder em troca com o Celtics

Equipe nova-iorquina tem aberta intenção de negociar astro até início da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A direção do New York Knicks quer encontrar um novo time para o ala Carmelo Anthony, que “controla” a situação por possuir uma cláusula de veto de trocas em contrato. O Boston Celtics seria um dos destinos que agradam o astro e cenários de negociação já são estudados. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, Jae Crowder é um dos alvos nova-iorquinos em uma possível transação.

Berman apurou que o gerente-geral Danny Ainge chegou a explorar a possibilidade de adquirir o craque em fevereiro, antes da trade deadline, mas teria optado por manter a flexibilidade salarial e analisar outros cenários nos próximos meses. As principais opções com que o GM trabalha seriam Paul George, Jimmy Butler e Gordon Hayward (como agente livre).

Certeza é que, para o Celtics ou não, Carmelo deverá ser negociado. O presidente de operações do Knicks, Phil Jackson, já afirmou que pretende negociar o astro e quer vê-lo feliz em outra equipe. Se o destino do astro for realmente Boston, porém, um detalhe precisará ser acertado: além de Crowder, outros atletas terão que ser incluídos na transação para que seja viável pelas regras salariais da liga.

  • Rodrigo Silva

    hehehehe
    Vai afundar o Boston!

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Igual o ball e o mosgov

      • Rodrigo Silva

        faltou por na lista o Deng também

  • JOSE MARINHO

    Se essa for a pedida, embrulha pra presente o crowder e deixa na porta do MSG. Phil, a ideia é RECONSTRUIR e não DESCONTRUIR DESTRUINDO. Se ele só pedir o crowder, pega logo, Mano.

  • Rogério Rodrigues

    Vai ser campeao em boston.
    Manda Crowder, Zeller + mariolas e pick Celtics 18 pelo Melo.
    Ai ele podia sair do contrato dele em 18/19 e assinar um novo contrato mais barato com o celtics.

    Traz o Griffin/Hayward na FA e ta tudo sussa.

  • leandro silva

    Excelente jogador,queria ver ele em Boston.Um pontuador que ajudaria muito o IT.

  • Gabriel S Monteiro

    Crowder + Zeller + pick celtics 2018

    E vem ser feliz em Boston!

    • IThomas

      Ta louco, envolver uma Pick valiosíssima que pode render um Michael Porter Jr, por exemplo, pra pegar um jogador de 32 anos em franca decadência.
      Nem parece que conseguimos essa Pick fazendo uma troca justamente como essa, mas nesse caso nós seríamos os tapeados. Sai dessa cara.

      • Tiago

        Seria a nossa pick, e não a do Nets. Só esse ano que foi swap pick, ano que vem as duas são nossas.

        • Gabriel S Monteiro

          Obrigado! hahah

      • Vinicius Ribeiro

        Isso, mantem a pick e o Boston continuara a levando pancada do CAVS. O Celtics tem que mexer……………. o ideal seria o P.G

        • IThomas

          Uma hora o LeBron vai parar.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            Ninguém sabe quando…olha o físico do cara com essa idade, ele se cuida muito, arrisco a dizer que até uns 36 anos ele terá essa explosão , parece um pouco com A situação atlética do CR7(dois esportes diferentes, por favor n falar de PENALDO).Mesmo assim , ainda acho q ele n deixará de ser dominante é muito recurso, só acho q esse arremesso dele tem que melhorar para continuar sendo monstruoso até uns 38, é diferente de outras epócas,

      • Gabriel S Monteiro

        Amigão, ano que vem a gente tem a pick do Nets e a nossa, essa ano swap com a pick deles, ano que vem temos as duas picks, acha mesmo que eu iria envolver a pick Nets, por isso que escrevi pick Celtics, que vai ser uma escolha baixa.

        • IThomas

          Eu sei, mas essa Pick provavelmente vai ser altíssima, então não achei que estivesse falando dela. Mals

          • Tiago

            Phil Jackson odeia o Carmelo, troca por qualquer coisa kkkk

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Que decadência?…lebron tem a mesma idade quase e parece q esta melhorando…Idade n é certa para decadencia…

        • IThomas

          Espero que vc não esteja querendo comparar Melo com LeBron, pq seria triste. Enfim, a idade usei apenas como um fator extra, o principal é que o Melo está em decadência.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            É apenas um exemplo que elevada idade n é um indicativo para decadência…tem jogador que com 28 anos já entra em declínio….tem muitos fatores envolvendo, n se pode generalizar….um cara que entrega 22 pontos por game n está em declinio ainda..números melhores que o da temporada passada…Sim, os números dele caíram no final dessa temporada(poupado , poucos minutos quando entrava e visava deixar a bola mais com os companheiros pela season já ter acabado, tanto que Lee teve um grande final de temporada sendo o scorer principal do time).
            N da pra analisar os números friamente, tem que levar em consideração o contexto exposto.Essa temporada tbm tinha o Porzings e Rose como “scoring threats”, tendo que dividir muito mais a sua produção ofensiva…teve um período em janeiro logo depois da confusão com phil que ele estava fazendo 30 ppg, sendo que em vários jogos eram 18, 20, 23 pontos em um quarto(contra WSH, OKC, por exemplo)

            Temporada passada, pior em números (21PPG) mas talvez tenha sido a temporada mais distribuidora da carreira dele visando acionar os companheiros muitos mais com assist.

            Além de citar o tão clutch que ele foi essa season tbm…GW contra Wolves, Hornets , indiana , spurs..teve desperdiçadas tbm contra o suns e WSH..
            N da pra pegar o perfil sem analisar tudo envolvido numa temporada , confusões off the court atrapalham o rendimento de um jogador (ISSO É OBVIO), Phil criticando o cara quando o knicks começou a perder n acha que afeta a sua moral?Mesmo assim , respondeu em quadra.

            Só porque ele caiu de 28ppg, 26ppg pra 22 ppg n signifca que o jogador está em declínio…essa temporada já subiu se for pegar os números …melo nunca foi avantajado atleticamente, n precisa disso para fazer o seu jogo funcionar…pra mim ele é ainda um top 3 no low post da liga e em mid range pode-se dizer um top 10(É difícil aqui , tem muito cara bom de mid range), as bases do seu game atualmente.

      • Rodrigo Silva

        Concordo. Ainda mais que ano que vem, o Draft será mto forte!

    • Gustavo

      Se tirar o Zeller do negócio a proposta fica melhor pro Knicks

      • Gabriel S Monteiro

        Mas acho que tem que ter ele ou Jerebko por conta do valor do contrato!

        • Gustavo

          Jrebko é FA só não renovar e tudo certo.

  • Paulo Victor

    Boston passe longe desse cara

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Kanter é melhor

  • Rodrigo Siqueira

    James Jones + açaí de 1L + poster autografado pela Kéfera por Melo
    Phil aceita numa boa q ele e fã da Kéfera
    Irving – JR – LeBron – Melo – Love
    kkkk

    • Will

      Hehehehehehe

    • Nilton Junior

      E a defesa desse time que já demonstrou ser mediona vai pra onde?

  • Celtics pride

    Crowder+Mickey e pick celtics 2017 segunda rodada e pick celtics 2018, se não nem quero muito caro por ele ter 32 anos, e FA iria atrás do griffin e um C como nene ou qualquer outro protetor de aro na casa dos 8 a 10 milha vindo do banco com aquisição do Zizic e fultz temos um belo futuro pela frente

  • Roger Vieira

    Celtics não tem nada que valia um Carmelo…..mesmo que ofereçam i.tHomas + Crowder + horford, knicks ainda fica no prejuízo

    • Celtics pride

      De qual Carmelo você esta falando o de Dever e primeiro ano de NY, ou esse que vimos na regular? Prejuízo vai ser pagar a grana que ele ganha descontente com phill e NY esperando ainda mais tempo para construir um time em volta do KP, isso vai ser o prejuízo, quem tem mais que Boston a oferecer a NY?

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Ninguem…por isso n queremos q ele saia.

    • Baiano #BC 🐳 👴 ☘

      ?????

    • The Real Jay

      Eu ri disso. Thomas é second team filhote.

    • Rodrigo Silva

      mlk bobo

      • Real LAL !

        Seja um laker, defende eles n

      • Roger Vieira

        Vc já viu o Carmelo jogar ao vivo? Já viu o impacto que ele traz? Se o knicks o qual acompanho a 24 anos Não vai aos playoffs, não é por culpa dele…entao quando tiver algum jogador que vai ser hall da fama no Boston vc proponha trocas….vc pensa como brasileiro q não valoriza o que o cara já fez…mlk bobo

        • Rodrigo Silva

          Eu era hiper paga pau dele, só jogava com o Denver no 2k10, era Billups/Lawson – JR Smith/A. Afflalo – Anthony – K. Martin – Nenê/Andersen. Timaço.

          Cara, na real, pense COMO UM GM. FODA-SE O QUE ELE FEZ. Foda-se. Você tem que pensar no futuro de sua equipe, não nas glórias do passado. E HOJE EM DIA, ANTHONY NÃO VALE nem fudendo tudo isso que vocÊ defendeu.

          Faz isso no seu 2K bobão, veja se consegue trocar ahahahha nem no videogame. Coloque como aditivo as glórias passadas dele, quem sabe vc n consegue comover o coração de algum GM? Seja mais realista por favor!

    • IThomas

      Mais prejuízo que ficar fora dos offs? Torcedor do Knicks se acostumou com o fracasso. Que faaaase!

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        desde que a franquia nasceu…vcs começaram a acompanhar agora, muita gente de NY já acompanha essa merda há muito tempo e sabe que n vai pra frente mesmo com esse Dolan que só quer dinheiro.

  • Alex Alves

    Acho que só valeria a pena se já conversar com ele para ver o que ele deseja para futuro, digamos que ele fale se o tiver tiver reais chances de títulos renova por 50/3 eu faria o negócio na hora, porem para ter ele no time precisamos mais do que nunca do Blake. Imaginem um time:

    Thomas/Bradley/Carmello/Blake/Horford

    • Rogério Rodrigues

      Pois é, levantei esse argumento em um grupo. Em 18/19 ele tem player option.
      Ele poderia sair da PO e fazer um contrato mais baixo pra renovar caso viesse mesmo. O Ainge deve falar isso com ele se tiver esse interesse realmente.

    • Gustavo

      50/3 é o que o JJ Redick vai pedir (talvez até mais). Sem chance do Melo baixar tanto, é pelos menos 60/3 pra ele… daí para mais.

      • Alex Alves

        A questão é Carmello quer títulos, não quer ficar longe de NY (Boston de avião é uns 30 minutos mais ou menos) e acho bem razoável um cara de 34 anos com um contrato de 50/3 somente times ruins ou que iriam para o all-in iriam oferecer muito mais do que isso.

    • Guilherme Petros

      Esse time perde muito na defesa, mas ganha um ASSOMBROSO poder ofensivo.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Eu acho q para equilibrar defensivamente seria bom trazer um hayward na FA…carmelo pode jogar na 4 tranquilo , ele é um reboteiro qnd esta com motivação. …

      • Alex Alves

        Eu só assisti o Carmello em NY por isso acho a defesa dele meio mais ou menos, não sabia que era um bom reboteiro quando quer.

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          Melo defendendo na 3 esquece …n da , caras versateis e rápidos ele n defende.Eu falo dele jogar na 4 porque são jogadores mais pesados e que preferem jogar mais de costas pra cesta(low post) ,hj em dia menos por conta desses que espaçam a quadra e chutam de longa distância.Carmelo n parece mas é um ” bull” como diria the truth ….melhor temporada dele pelo knicks foi jogando na 4 com a ausência de stat.A defesa dele se passa mais por lack of effort do que por outra coisa , a lentidao tbm conta , é tudo uma questão de adaptação.Esse line up sua n vai ter defesa…bradley se matando com hoford.

          Em questao dos rebotes , como é um problema serio pro boston o melo n resolve, n é um cara q vai pegar 10 reb por jogo , vai quebrar o galho algumas vezes mas n vai solucionar

          • Vitor Martins

            Acho que o caminho pro Melo é ser sexto homem. Se aceitar, se encaixaria em vários times e daria um up tremendo na carreira.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            Que isso , melo se encaixa em muitos times como titular ainda…quando tiver uns 37 anos esse role vai ser muito bom…melo n precisa ser atlético para pontuar, falava-se muito disso antigamente.A medida que o melo ficasse mais velho as suas armas ofensivas para pontuar n seriam tão afetadas por ter um low post fantástico , habilidade e um arremesso de confiança…n tinha apenas uma jogada(partir pra cesta), possui muitos recursos.A questão defensiva é adaptação ao esquema.

          • Vitor Martins

            Sem dúvida que ele se encaixa bem como titular em vários times. Mas em um com pretensão de disputar o título? Acho que é melhor ele vindo do banco. Seria o melhor sexto homem da liga, jogaria bons minutos como foco central de um ataque quando os titulares estiverem no banco e terminaria a maioria das partidas. Acho que assim ele seria incrível. Ou ele pode ir só acumular estatísticas num time mais fraco.

  • Josias De Sá Nascimento

    Esse Phill Jacksón é um FDP!!!
    Tá acabando com o Knicks!!!!!!!
    Crowder????

    • Rodrigo Silva

      É Claro!!!

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        N sei o que vc está falando…fica idolatrando o phil jackson de 11 anos atras achando q é o mesmo…ganha 11M por ano pra ficar fazendo bosta…carmelo é ruim entao , phil jackson é um monstro , carregando o time pro fracasso..tem uns torcedores do lakers q só olham o passado mds

    • nico

      acabando não… ta tornando os knicks fortes ….. melo no time, vai ser perda de grana e perda de carreira para o carmelo !!

  • Real LAL !

    Se o Boston mandasse nessa troca Crowder + Bradley, e renovando com o Rose. ficaria assim Rose, Bradley, Crowder, Porzings e teria q buscar um Center bom, para no minimo ser ”competitivo” na fraca Leste. teria um time mais defensivo q na ultima seasson.

  • Jefferson Cavalcanti

    Crowder, Rozier e Jaylen Brown e Zeller.

    Carmelo vale mais que isso, mas é o que dá pra fazer, ninguém pode ou vai oferecer algo melhor que isso.

    • Nem o Celtics vai oferecer isso…rs

      • Jefferson Cavalcanti

        Se o Celtics estiver confortável em tomar surras por 40 pontos do Cavs em várias oportunidades não deve oferecer mesmo.

        • Vitor Martins

          Acho que o Celtics tem que trocar, mas não pelo Melo.

        • E com certeza dar um dos melhores defensores do time, um jovem pick 3 e o armador reserva por um cara que não defende nem pensamento vai mudar tudo isso..kkkkkk

  • Fernando Henrique

    Acho que seria ótimo pro Knicks. É uma franquia que precisa se organizar e aproveitar a evolução do Porzings. Então o melhor a se fazer é encontrar jogadores com ótimo custo beneficio, com salário baixo, contrato longo e impacto suficiente dentro da quadra. Esse é o caso do Crowder
    Já pro Celtics eu acho que não valeria a pena. Se acontecesse a troca, gostaria de ver o Melo na 4 e o Brown assumindo a ala. Mas o garoto ainda não está pronto pra isso, e o Celtics perderia uma peça importante (Fora outros reservas importantes que o Knicks vai pedir). Como disseram essa semana, o Crowder é o xerife de Boston e tem melhorado seu jogo.
    Prefiro continuar com o Crowder e trazer um bom ala pivo que ajude o Horford no garrafão, marque presença quando ele for espaçar a quadra e melhore nosso desempenho nos rebotes. Millsap já tem até entrosamento com o Horford, mas gosto do Blake Griffin também

  • Guilherme Petros

    Questão aqui pra quem acompanha NCCA: com a 1st pick, o Celtics não poderia de repente enviar Crowder e Bradley e apostar num quinteto com Fultz logo de cara?
    Thomas – Fultz – Melo – Johnson – Horford
    ou, sei la
    Thomas – Fultz – Smart – Melo – Horford (opção) – corrigido

    • Rodrigo Silva

      Jamaiss!! Bradley é muiito subestimado… pra mim ele e o Thomas são os caras do Boston…

      • Guilherme Petros

        Eu acho ele fodastico tbm, mas se o time trouxer outra estrela, inevitavelmente vai perder Bradley ou Thomar na próxima FA, pq a grana não vai bater…

        • Chimbinha

          Eu trocaria o Thomas.Sou fãzaço do Bradley

          • Rômulo Franco Cardozo

            Apesar de gostar do baixinho, acho que o caminho para o Boston deve passar pela troca do Anão… ou ele se tornar quase um 6º homem na equipe, coisa que não acredito que ele vá aceitar!

          • Vitor Martins

            Quase todo time da NBA tem um bom armador. Troca-lo agora é loucura. Ninguém sabe ao certo se o Fultz vai ser tudo isso mesmo. Além de ser um tremendo TIRO NO PÉ para assinar com qualquer jogador. A verdade é que apesar terem em média mais de dois metros de altura, os jogadores da NBA são todos princesas hahaha. Não dá pra mexer muito ou desagradar esses milionários. Se os caras verem que o Celtics trocou o seu melhor jogador, all-star, segundo time da temporada, como eles vão querer assinar com essa franquia? Qual a garantia que ele vão ter? Os caras trocam até quem joga bem. Você pode ser espetacular e mesmo assim vai ser trocado? Pegaria MUITO mal pro mercado.

          • Rômulo Franco Cardozo

            Olhando por esse lado concordo contigo… mas acho inevitável ele perder um pouco de espaço esse ano!

          • Thomas não vai perder espaço nenhum.
            O Stevens já roda bastante a rotação, de forma que o Thomas só joga 33min de média, o que é relativamente pouco pra um cara que tava no MVP race.

            Fultz é combo guard e por isso vai pegar minutos na 1 e na 2, vindo do banco no primeiro ano, como o Brown.

            Quem perderia muito espaço na verdade é o SMART.
            Daí tem que conversar bem com ele e ver se ele fica bem com essa perda de minutos (hoje joga mais de meia hora, vindo do banco)

            Se ele topar uma redução, é só penar o Rozier da rotação e fazer uma dupla de armação SMart + Fultz vindo do banco.

            Daí SE o Fultz se provar digno ao fim do ano, na temporada que vem o Celtics ve o que faz. Se negocia Thomas ou Bradley.
            Mas por hora, não é o momento!

        • Celtics tem “Bird” dos dois.
          Se estiver disposto a pagar multas … pode renovar com os dois ultrapassando o CAP. ENtão não vai necessariamente perder nenhum dos dois.

    • Little Stéfi Caury

      Prefiro apostar no Paul George do que no Melo..não acho que o boston vai querer essa troca aí não

      • Guilherme Petros

        Acho o PG mais cara do time atual do Celtics mesmo. Grande defensor, atacante de elite, sabe conduzir a bola, sabe jogar na 4 e fazer um garrafão bem soft e veloz junto com o Al Horford… Seria PICA, né.
        Mas se rolar um George, não venham me reclamar de Cavs apelão com 1st pick, Thomas, PG, Bradley, Horford, Brad Stevens, banco marcador, time jovem… hehehehe

        • Alex Alves

          Paul é sensacional a questão que o Indiana vai pedir muito, e com razão.

          • Vitor Martins

            Ele só tem 1 ano de contrato. Se pedirem muito é capaz de ver o jogador sair como free agent e não ganhar nada.

          • Gabriel S Monteiro

            Tem esse ponto de vista, mas não vejo nada além de pedir Fultz e mais gente.. E por um ano não vale.

        • Vitor Martins

          Pois é, fiquei pensando nisso ai. Galera chama GSW de panela por ter draftado o time inteiro e ter espaço salarial pra trazer uma estrela. O Celtics vai ser uma panela se assinar com uma estrela e draftar bem?

      • nico

        pg é dos lakers …. esquecem !!

        • Jefferson Cavalcanti

          Assim como Westbrook, DeRozan, Durant, Michael Jordan, Lionel Messi e Novak Djokovic.

          Realidade: Deng e Mozgov.

          • nico

            eu não gosto dos lakers, mt menos torço … mas o magic jhonson é Gm justamente pra isso.. passar a credibilidade, como pat riley passou pára o lebron fechar com miami, como o gm do warriors passou para o durant……. é tudo questão de fazer a estrela acreditar no projeto, e meu rapaz, magic jhonson sabe das coisas……..

    • Alex Alves

      Johnson ???? que é esse porque se for o Amir vai vazar, mesmo o cara sendo um Celta e tal pode ir andando, ganha 12 milhões para o Jerebko ter que dar umas paulados no jogo e ele com cara de vento.

      • Guilherme Petros

        Ah sim, nem to pensando nas movimentações da off, só tirando por baso o time que ta jogando a série contra o Cavs.

  • Rodrigo Silva

    Poxa galera caiam na real: Bradley e Crowder são EXCELENTES defensores, são a base do celtics… só se for muito otário pra ceder esses players pelo ANTHONY.

    Ambos já conhecem o estilo do Brad Stevens, estão habituado com o playbook do time… nada a ver mandar os dois pelo Carmelo.

    Lamentável quem apoie essa troca. Boston, pra mim, deve MANTER sua equipe, intacta… ano que vem eles estarão ainda muitoo melhor que esse ano..

    • Real LAL !

      Érrr… vc torce pra quem mesmo?

      • Rodrigo Silva

        Torço pro Dallas!!
        Essa imagem é apenas pra zueira mesmo hahahahaha

    • Luiz Gustavo

      a espinha dorsal do time tende a ppiorar do que melhorar…

    • Jefferson Cavalcanti

      Discordo, esse time ai serve no máximo pra ser a segunda força do Leste, se quiser dar o próximo passo precisa de um craque, Bradley e Crowder são apenas role players.

      • Geraldo

        Cara, não vale a pena.
        Ano que vem vai ter vários FA e ainda tem a pick do Celtics de 2018.
        O negócio é manter a base, draftar bem ano que vem, e com o Cap sobrando legal trazer um all star.
        Quem esperou até agora espera mais um ano.

      • Rodrigo Silva

        Isso não é pouca coisa… Lakers e Boston iniciaram sua reconstrução praticamente juntos… observe os dois times…
        Boston em 5 anos já voltou a ser Contender… nunca imaginei issi tão rapidamente

    • Vinícius Maia

      Esquema tático se aprende cara. Demorou um pouco, mas Durant se enquadrou no esquema do GSW. LeBron, Irving e Love levaram um tempo até se entenderem em quadra e hoje mostram um bom entrosamento e por ai vai. Brad Stevens, apesar do pouco tempo de carreira, já se mostra um gênio. Consegue extrair o melhor do que tem em mãos (e olha que extrair o melhor de um cara como Smart, não é para qualquer um). Você acha mesmo que Melo não seria capaz de aprender o esquema tático do Celtics e que o Stevens não saberia adaptar o seu esquema para usar o Carmelo? Isso é besteira.

      Eu fico impressionado como a galera acha que um time que tem apenas um jogador acima da média ofensivamente (Thomas) e um jogador acima da média defensivamente (Bradley) é insubstituível só porque deu certo nessa temporada. Os torcedores do Celtics que me perdoem, minha intenção não é ofender, mas o Celtics deu certo nessa temporada porque o técnico é um gênio, não porque o elenco é bom. Com exceção de Thomas e do Bradley, esse elenco do Celtics é bem mediano e pode ser substituído tranquilamente pelas peças certas.

      • Denyson

        Concordo totalmente. Mas n sei se o Anthony vale muita coisa não.

      • Rodrigo Silva

        Ae sim, um comentário de alguém que manja!!

        Então, acho que sim e que não…

        Vamos lá: pra mim o Bradley é sim um jogador muito, mas muito bom mesmo… é titular em qualquer vaga de SG (só DeRozan, Butler, Beal Thompsom e o Booker que acredito estarem à sua frente ATUALMENTE.)

        E sim, 90% é o Brad Stevens. Sem dúvidas, méritos totais dele.

        Porém, não consigo enxergar o Melo como tornando a equipe de Boston melhor, mais COMPETITIVA (haja visto o estilo mordedor e de defesa pressionando no perímetro constantemente). Não é sobre “tática”. É sobre “perfil”.

        Essa equipe do Boston encaixou muito bem, e agora é que estamos vivenciando seus frutos… porém, acho que esse momento é muito oportuno para os verdinhos.

        Se fosse o Ainge, acho que ousaria… daria um Trade no Thomas por um sixth player scorer + um PF de confiança (sei lá, um Ibaka talvez, ou Monroe, Favors, Dieng…) OU um trade no Thomas por um FP real (George ou Butler)…

        Enfim tudo isso é para o seguinte: Markelle Fultz. Boston deve apostar nele com todas as suas fichas. Ele é bom. Não irá decepcionar tendo o Stevens como Coach… em ambos os cenários que descrevi acima (claro que o melhor seria a segunda opção, com a adição de um FP) e contando com o talento atual e futuro de Fultz + a BASE com o Bladley (esse INDISPENSÁVEL) almejo o Boston como um real Contender.

        • Vinícius Maia

          “Um comentário de alguém que manja”. Me sinto lisonjeado com isso, apesar de não manjar tanto assim kkkkk.

          Mas vamos lá….

          Concordo em partes com o que você disse sobre o Bradley. Não acho ele tão fenomenal assim, mas sem dúvidas é um cara acima da média na defesa e contribui bem no ataque, então de fato se o Celtics perdê-lo, seria uma peça difícil de repor. Mas o resto do elenco, honestamente, eu acho que é resto. Como eu disse anteriormente, quando falo dessa forma não quero menosprezar o time celta, mas quero dizer que é possível encontrar peças no mercado para substituí-los e, no mínimo, manter o nível atual da equipe.

          Quanto ao Carmelo, eu acho que, em geral, a galera que frequenta o Jumper subestime demais o ala do Knicks. Infelizmente, já não é aquele melo do Denver e nem mesmo dos primeiros anos no Knicks. A decadência já é visível, mas ele ainda é um grande Scorer e que, ofensivamente, pode acrescentar muito a esse elenco do Celtics. Defensivamente, a conversa é outra, mas Stevens provavelmente encontraria um jeito de suprir essa carência. Além disso, pensando que o Celtics irá selecionar o Fultz, Melo pode ser um mentor para ele, pois Melo aparentemente, gosta de lidar com jogadores jovens e ensiná-los. Digo isso porque Porzings já declarou publicamente que Melo ensina muita coisa e é um irmão para ele e também porque ele tinha um ótimo relacionamento com Tim Hawdaway Júnior. Além disso, já vi um vídeo também de treinos da seleção americana onde Carmelo ensinou algumas coisas para o Blake Griffin, então a partir disso, eu deduzo que o cara gosta de ensinar os mais jovens e vamos combinar que, apesar de Melo não ser mais o mesmo de outrora, seria um privilégio para o Fultz aprender com um cara como ele.

          Mas essa questão de ter um mentor para o Fultz seria apenas um “brinde” do pacote, pois eu acho que o Melo ainda tem lenha para queimar e pode elevar o patamar de um time que ambiciona um título.

        • Roger Vieira

          Finalmente pq vc não manja nada….aliás o Carmelo por tantas críticas que recebeu e manteve o foco , é mais humilde q vc mlk bobo…quando eu e alguns aqui já estávamos no Garden torcendo, vc não tinha saído das fraldas…não mexa no Carmelo, um dos 3 melhores da NBA

    • Victor Chittolina

      Cara, eu acho o seguinte: Carmelo é um grande jogador? É, sem dúvidas. Eu acho que ele poderia fazer misérias na mão do Stevens, com todo o potencial ofensivo dele. Ainda assim, acho que um Paul George seria um “fit” melhor pro Celtics porque, ainda que seja inferior ofensivamente, é um defensor mais eficiente que o Melo.
      Mas sem dúvidas ele elevaria o patamar o do time.

      O que me irrita nessa história toda é o P-Jax. Ele brada pro mundo inteiro ouvir que ele não quer mais o Melo lá. Que, se fosse uma decisão dele, o Melo já estaria longe do Madison Square Garden há um bom tempo.
      Um cara que vai em rede nacional dizer isso, tem que saber que as ofertas pelo Melo não serão tão vantajosas. Ele desmereceu o próprio ativo dele e fez todas as franquias da NBA saberem que o Knicks está disposto a tudo pra trocar o ala. Dito isso, oferecer Bradley + Crowder pelo Melo beira a insanidade. Não pela troca em si. Eu acho que é algo que poderia ser avaliado, mas o Melo é um produto que o Phil Jackson pôs em baixa e os jogadores do Celtics, ainda que sejam muito menos talentosos, estão em alta.

      De qualquer jeito, eu acho que o Celtis PRECISA reforçar o elenco. Acho que essa temporada do Thomas pode ter sido de exceção e o time não tem talento suficiente no time pra vencer o Cavs. Eles tês espaço no CAP pra ir atrás de um bom FA, além de ter uma 1st pick que será uma decisão importante o que farão com ela (apostar no futuro do Fultz ou trocar por uma estrela).

  • Geraldo

    Pessoal viaja.
    Esqueçam Paul George, Ainge não vai fazer troca pra tê-lo por apenas UM ano. E não adianta mascar o cara pra renovar no próximo, todos sabem que palavra de jogador/empresário e um aperto de mãos não vale nada (vide DeAndre Jordan).
    O melhor pro Celtics é ir atras de Hayward, tentar trazer um pivô decente (alô Nenê) e esperar o próximo draft pra fechar o time.
    Até por que na próxima temporada o Cavs vai começar a se “reconstruir”, falando em role players, ja que esses veteranos vão ficar ainda mais velhos e menos eficientes.
    Dito isso, a temporada de 2019 tem tudo pra ter o Celtics dominando no Leste.

    • nico

      voce fala que o pessoal viaja, mas quem viaja é voce……… cavs vai continuar brigando pra ir as finais ate o lebron se aposentar…..a espinha dorsal não muda…. irving(25 anos) – love (27 anos) – lebron (32 anos) – thompson (25 anos)……… fora com a vontade de qualquer jogador, em querer se juntar ao LEBRON…. então não faz sentindo o que voce fala !

      • Geraldo

        Não disse em momento algum que o Cavs deixaria de ser candidato às finais. Óbvio que sempre vai ser até LeBron se aposentar, até mesmo pelo motivo que vc disse: qualquer jogador que seja inteligente vai querer se juntar á ele.
        Mas isso não quer dizer que não possa existir um adversário direto no Leste, e bem emparelhado, por sinal.
        O ponto é que apenas veteranos aceitam ir pra um ”super time” pelo mínimo, e dos veteranos decentes que ainda existem, são poucos e vai ficar mais raro ainda.
        Sou torcedor do Cavs cara, mas não podemos ter clubismo aqui.
        Celtics tem tudo pra ter um puta time, jovem e com um técnico FODA, diferente da mula do Lue.
        E só pra constar, se o Cavs não vencer esse ano, na minha opinião, acho que seria válido começar a explorar cenários de troca para o Love.

        • nico

          não to sendo clubista..apenas respondi o seu comentario… voce disse: ” DOMINAR O LESTE” ou seja, MONOPOLIO, como é o do cavs hoje…. tem candidatos bons , mas não melhores que o cavs……time do boston não é essa coca toda não……. e nem sabemos se o fultz vai vingar … thomas não é jogador pra levar o time ao titulo….. o tecnico é otimo…. vai depender de quem vão pegar de free agent ……. cavs ta na eminencia de formar o super time dos amigos, lebron e CIA…. todos vão querer o lebron, mesmo que ele saia dos cavs !

      • Espinha dorsal se chama LEBRON, o resto é resto.
        Como provado ontem, se Lebron não ta num bom dia, o Cavs não é capas nem de vencer um time que depende de um único cara no ataque, com esse cara estando fora…rs

        • Vinícius Maia

          Isaiah Thomas não jogou ontem e o Celtics venceu o Cavs. Celtics é melhor sem Thomas?

          • Claro que não…rs
            Ontem foi um dia atípico.
            Smart nunca mais na vida vai fazer uma partida daquela.
            Assim como o Lebron tmb não. rs

            E o Celtics não ta jogando melhor sem o Thomas.
            O Thomas na verdade nem jogou os dois primeiros jogos.
            O cara tava lesionado, totalmente sem condições. Era melhor nem ter ido pra quadra.

            Aquilo que entrou em quadra, não era o Thomas, de fato.

        • nico

          é um jogo coletivo, o lebron consegue fazer a diferença, as vezes até mais do que o normal…pq tem gente que trabalha para auxiliá-lo …… o time dos cavs com ele ? é um super time, sem ele? e realmente um time que briga para ta nos playoffs na temporada regular !!

  • Se for um bom negócio envolvendo apenas o Crowder e mais algum reserva, acho que os verdes podem considerar, mas acho que não deveriam negociar o Bradley não, o cara é o melhor defensor de perímetro do time e ta fazendo um grande playoff ofensivamente também, cresceu muito…

    • Rômulo Franco Cardozo

      Concordo contigo. Bradley não é um astro, mas o cara carrega o piano como poucos. Manda na defesa, colabora no ataque… é jogador pra ser valorizado.

    • Vitor Martins

      O lance do Bradley é que ele vai pedir muito alto pra renovar, e alguém vai querer pagar. Se montar um time com mais uns dois all-stars talvez eles tenham que negociar ele.

      • Sim, vendo por esse lado, pois o Crowder tem mais 3 anos de contrato, nesse caso pra trazer outra estrela, talvez fosse melhor um de outra posição como o Griffin então, Melo com o Crowder não sei se ia funcionar não…

  • Mavscelo

    Pelo jeito o Knicks é capaz de aceitar Crowder + Amir + Zeller pelo Melo. Franquia zoada demais.

    • Alex Alves

      Mas os Celtas devem mandar as 3 picks de segunda rodada + 1 de de primeira do ano que vem.

      • Vitor Martins

        Ano que vem é troca de posição com o Nets de novo ou são duas escolhas de primeira rodada? Ano que vem tem o Luka Doncic, que é o melhor prospecto europeu desde… Rick Rubiu hahaha. Mas tem muita gente cobiçando, o Boston poderia trocar a escolha por algo interessante.

        • Gabriel S Monteiro

          Não, ano que vem a escolha do Nets é nossa, esse ano foi swap.

          Ou seja ano que vem tem pick Nets provavelmente top3, e a nossa que deve ser alta.

          Luka Dincic, porém tem Deandre Ayton e Porter Jr, dois que jogam na 4/5 o que de fato o Celtics precisa!!

          • Alex Alves

            O Boston também tem a primeira pick do Clippers ou Memphis em 2018 essa que deve ser envolvida.

          • Gabriel S Monteiro

            Essas picks tem proteção.. nada muito promissor

          • Gabriel S Monteiro

            essas escolhas tem proteção..

      • Rômulo Franco Cardozo

        Acho que um pacote desse tipo vai ser perfeito… só não dá pra perder Crowder e Bradley.. aí acaba com a defesa do time!

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Ridiculo…..inaceitável.

    • Thiago Legori

      não duvido

  • dueti

    Para o Celtics teria um Scorer que tem garantido uns 20 pontos de média, o que falta nessa equipe um cara desse, visto que só tem IT, mas ele não é necessariamente regula e esse ponto. O que ele puder fazer para ter jogadores de calibre com negócios bons, tem que se fazer. Melo vai nesse caso.

    • Jean Brazuna

      como não é desde que IT chegou ao celtics, ele tem média superior a 23 pontos

  • DNT

    Mds cara, que merda!

  • Jefferson Cavalcanti

    Engraçado é que lendo os comentários aqui do Jumper ninguém quer essa troca, kkkkkkkkkkkkk

    A torcida do Celtics quer oferecer Jerebko, escolha de segundo round e uma caixa de Chickenitos.

    Já a galera que gosta do NY acha que Celtics não tem nada que valha um Carmelo Anthony.

    Parece tão obvio que uma troca é o melhor para ambos, pelo menos eu enxergo assim, já que não torço para nenhuma dessas duas franquias. Apenas gostaria de ver uma reconstrução em NY, Boston dando o próximo passo para encarar o Cavs e Anthony enfim, em uma situação em que possa disputar um anel.

  • Luiz Amaro Neto

    Crowder + Rozier + Zeller + duas picks segunda rodada Celtics 2017 e se precisar mais alguém tipo Mickey pra bater salário. E com garantia que o Melo ficaria os 2 anos de contrato ( pq o o último ano é player option). Se o Melo entender que pra ser campeão, ele não será a 1 opção ofensiva da equipe e jogando 35 minutos em média, ele pode ser muito útil, tanto na 3 como na 4. Tudo bem que é o Lebron, mas no Heat, o Wade entendeu o seu papel depois vinda do King. E o Melo??

    • Rodrigo Silva

      Acho q essa troca seria ruim pros dois…

      • Luiz Amaro Neto

        O Celtics provavelmente vai integrar Yabusele, Zizic e Nader oriundos do draft passado e não vai ter espaço para os desse ano (exceto a first pick). Ou drafta e deixa no maine ou europa ou entuba em alguma trade (o que eu eu acho que deve ser feito).Acho que o Rozier tem a evoluir, mas a posição está muito bem servida, e o Melo é um UP e tanto em relação ao Crowder. Já NY ficaria com armador que é uma carência e o útil Crowder (e seu excelente contrato) mais as picks que pra quem quer recomeçar é muito importante.

  • Asf 152

    Pede o Kanter vei, dá uma moral ai

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    N se esqueçam que é futuro HOF… É uma honra tem um futuro HOF no seu time!…haters gonna HATE

  • rafael machado

    Anthony só iria prejudicar o time. A melhor coisa que o Celtics faz é ir atrás do Hayward, pegar o Fultz com a first pick e tentar algum PF na FA. Talvez algum veterano. Não é bom negocio perder Crowder, Bradley e Smart.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    https://youtu.be/6oAOo6-kmew
    Só pra aqueles que falam que ele está em decadência…Paul millsap é melhor que carmelo?Nesse jogo eu n vi isso ….AH isso foi nessa temporada …e pra variar o knicks foi assaltado

    • Albert Cavs

      Foi assaltado msm, lembro mt bem desse jogo rs.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Forget the biased officiating. Very impressive that he still hit over 50% considering the amount of times his teammates just threw him the ball at the end of the clock and went “Melo save us”. Completely put the team on his back. Was getting heckled big time from that one fan and hit multiple HUGE SHOTS. Another clutch performance. Sorry you have to work so damn hard just to be disrespected, Melo. I’ll always stay a fan of you. #STAYME7O

  • Filipi Oliveira

    Eu realmente acho que ele deve ficar no Knicks, mais se caso ele realmente saia tem que ser trocado pelo Crawder, ou o Brow

  • Josias De Sá Nascimento

    Já que o PORRA do Phill Jacksón está empurrando Melo pra fora do time, acho que o KNICKS tinha que mandar o Melo pra Boston em troca da 1° escolha + Brown e Rozier ( novo e com talento )!!

    Ou então tenta manda Melo pro Pacers em troca de Paul George ( vai que cola )!

    • Jean Brazuna

      KKKKKKKKKKKK fultz brown e rozier pelo melo???? brincadeiras a parte, nem fufu que o celtics vai fazer isso pelo melo, acredito em um Crowder + rozier, mais umas 3 second round picks mais alguem ai pra bater o salario, e só, o Phill diminuiu e muito o valor de mercado do Melo, e o Celtics aumentou o valor de seus jogadores com a final, acho q o time não irá negociar Fultz, só se fosse por um pacote, por um Davis da vida, o time ta bem assim, e com uma base promissora em Fultz, Rozier, Brown e Zizic.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados