logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 maio 2017 às 14:05
Eliminado, Popovich exalta desempenho do Warriors: “Ganharam com classe”

Técnico do Spurs definiu atuação dos tricampeões do Oeste nas finais de conferência como “fantástica”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O treinador Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, demonstrou muito respeito e admiração pelo Golden State Warriors após o último jogo das finais do Oeste. Em entrevista coletiva depois da derrota por 129 a 115, o experiente comandante voltou a elogiar o jogo dos agora tricampeões de conferência. De acordo com o veterano, a equipe de Oakland é muito mais do que simplesmente talentosa.

“Parabéns a todos do Warriors, da comissão técnica à direção. Os atletas jogaram um ótimo basquete e divertido de assistir. Eles foram fantásticos e venceram com classe. São talentosos, mas isso não é tudo. Tiro o chapéu para o trabalho deles”, afirmou o dono de cinco anéis de campeão da liga, que perdeu uma série de playoffs para Golden State pela primeira vez na carreira.

Popovich continuou os elogios e acredita que o time comandado interinamente por Mike Brown é desrespeitado ao redor da liga. “Essa é, talvez, a melhor defesa da liga. Estão no topo de tudo. Não jogam só com o talento. Executam na defesa e nenhuma equipe é mais altruísta ofensivamente, trabalha a bola até achar um arremesso aberto. Eles merecem mais crédito do que ‘são talentosos e têm obrigação de vencer’. Merecem mais crédito”, finalizou.

  • Leonardo

    Pop também sabe ser político e encerrar discussões por cima…

  • Danilin

    Mas tem gente lá e aqui que não enxerga o óbvio e quer desmerecer, fazer o que !

  • samuel

    “e nenhuma equipe é mais altruísta ofensivamente, ”

    Também, não dá para deixar sempre o Durant, Curry e Thompson no mano a mano. Se dobrar a marcação, e bola no jogador livre.

  • dirct

    Que isso Pop! Segundo alguns que “entendem” mais que vc o GSW não marca ninguém e só vivem de “bolinha de 3”, eles lideram quase qualquer quesito atual da NBA mas os caras preferem “hatear” do que admirar este timaço, neste ano as minhas prioridades foram assistir GSW, CAVs e Spurs porque eu gosto de ver os melhores, tô nem ai pra birrinha com jogador/franquia.

    • Rodrigo Hubinger

      Excelente comentário, tento tbem assistir dessa forma mas não consigo me livrar de uma birra, a birra q tenho de alguns torcedores mala q não vêem méritos em outros times.

  • Pablo Leite

    Popovich é um gentleman. Sabe reconhecer as virtudes dos adversários, mesmo sendo atropelado por eles.

  • Real LAL !

    Que massacre ein pai.. Spurs caiu feio. rs

    • JAMnba

      Com o time dos Spurs completo creio que o GSW passaria da mesma forma, porém chutaria um 4 – 2 GSW, mas temos que dar um desconto sem Parker, Kawhi e David Lee a partir do 3 jogo, o Spurs jogou praticamente pela sua honra apenas. quem caiu feio foi o Houston, que apanhou dos velhinhos tomando 30 pontos sem Kawhi dentro de ksa.

  • William Felton

    Um gigante sabe reconhecer outro. Já dizia o filósofo que “é próprio do espírito mesquinho elogiar sempre com moderação.” O que não foi o caso. Grande espírito, elogios contundentes. Reconhecimento puro. De um dos 3 maiores treinadores de basquete de todos os tempos, não esperaria consideração diferente.

  • THE BULLS23

    O time é fantástico. Todavia, antes do Durant vivian sim de bolas triplas. Hoje, se arremessos falarem, KD pode partir para dentro. Vamos ver o que LeBron arruma para as finais.

  • TRUETHIAGO

    Eu não digo desrespeitado, mas existe sim uma clara resistência de alguns, que vivem rebaixando os feitos dessa equipe ou tentando colocar asteriscos em tudo que alcançam. Bom, impossível agradar todo mundo, no entanto esse reconhecimento dos grandes já vale.

  • Tárcio

    GSW tem 3 jogadores para marcarem o Lebron (Green, Iguodala e Durant), da pra fazer reversamento, ninguém se carrega em falta, ninguém se cansa tanto! Klay Thompson deve ficar no Irving!

    Cavs dobrou muito no Curry nas finais passadas, marcando muito bem, mas deixando muitas vezes o Barnes livre, só que o Barnes hoje é o Durant, melhor pontuador da liga, e o Cavs não tem quem marque o Durant, só Lebron, que vai se desgastar e se carregar em faltas!

    Não vejo muitas dificuldades pro Warriors ser campeão!

  • Thalles Ferreira

    Uma notícia dessas tem poucos comentários porque não dá pra destilar ódio depois dessa né

  • Kaio_

    estão de parabéns mesmo, mas que fiquem espertos pq essa penela aí pode furar a qualquer momento kkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados