logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 maio 2017 às 21:59
All-Star Game de 2019 será em Charlotte

Depois da polêmica de 2017, cidade volta a ser palco da partida festiva

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Miguel Mello

O jogo das estrelas da temporada 2018-2019 já tem sua casa definida. A cidade de Charlotte voltará a sediar o evento depois de 28 anos, conforme a NBA anunciou nesta quarta-feira. Segundo o comissário da liga, Adam Silver, a ligação da cidade com o esporte foi fundamental para a escolha.

“Por três décadas a NBA encontrou uma casa na cidade de Charlotte. Gerações de famílias marcaram presença nos jogos, e torcedores dos mais diferentes estilos de vida se uniram para dividir a paixão por um time, que é tão importante para toda a comunidade”, afirmou.

A liga, porém, espera que dessa vez não haja nenhuma polêmica com a cidade. Em 2017, Charlotte havia sido escolhida pela NBA para sediar o All Star Game, mas acabou sendo substituída de última hora por New Orleans. O motivo da troca foi uma polêmica lei aprovada no estado da Carolina do Norte, que obrigava transexuais a utilizarem banheiros correspondentes ao sexo descrito na sua certidão de nascimento. Quase um ano depois, o comissário espera que as grandes ligas continuem se posicionando contra as injustiças.

“Há muito tempo os esportes ajudam na mudança de atitudes perante problemas sociais. Acreditamos que a escolha de Charlotte será uma forma importante da NBA continuar essa tradição”, finalizou.

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Imagina o Michael Jordan no jogo das celebridades?!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados