logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 maio 2017 às 00:02
Irving lidera e Cavs faz 3 a 1 sobre o Celtics

Equipe chegou a estar perdendo por 16 pontos no primeiro tempo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(1) Boston Celtics 99 x 112 Cleveland Cavaliers (3)

O Cleveland Cavaliers viveu emoções diferentes na noite de terça-feira. A equipe, que havia perdido a terceira partida da série após estar na frente por 20 pontos, começou o quarto jogo da final do Leste bem abaixo do que jogou até o momento nos playoffs. O Boston Celtics, mais uma vez sem Isaiah Thomas, liderou por 16 pontos no primeiro tempo, mas Kyrie Irving e LeBron James comandaram a virada. Irving obteve 42 pontos, melhor marca pessoal nos playoffs. LeBron, que esteve apagado no último quarto do embate passado, fez 15 de seus 34 pontos no quarto derradeiro.

O primeiro período, apesar de o Cavs ter iniciado com cinco pontos sem resposta do adversário, foi amplamente dominado pelo Celtics. O time de Cleveland falhou muito na proteção da bola e desperdiçou vários arremessos sem marcação.  O time visitante anotou 11 pontos seguidos e já liderava por 11 a 5. Jae Crowder, com arremessos de longa distância, ditava o ritmo. O calouro Jaylen Brown deixou o Celtics na frente por 26 a 15. Jonas Jerebko, no começo do segundo quarto, fez 31 a 19 para a equipe de Massachusetts. A diferença subiu para 16 após cesta de Avery Bradley. E poderia piorar ainda mais quando LeBron cometeu sua quarta falta e foi para o banco, mas Irving, no entanto, tratou de recolocar o Cavs no jogo. O armador 12 pontos no período, sendo dez seguidos e a vantagem do Celtics caiu aos poucos. Ao fim do primeiro tempo, o time de Boston liderava por 57 a 47.

A segunda etapa começou com o Cavaliers cometendo os mesmos erros. Crowder deixou o marcador em 61 a 50 para o Celtics, mas James fez cinco pontos consecutivos e a diferença caiu para sete. O Cavs pressionou e, após lances livres de LeBron, virou em 73 a 72. Irving deixou em 75 a 72 e em seguida, fez bandeja para abrir cinco pontos em favor do Cavs. O astro torceu o tornozelo esquerdo na jogada, mas continuou em quadra e anotou dez pontos em sequência depois da contusão. Os anfitriões lideravam por 87 a 80. Já no último quarto, LeBron comandou os donos da casa com 15 dos primeiros 23 pontos do período para liderar por 110 a 97. O Cavs apenas controlou o jogo nos últimos minutos para garantir o terceiro triunfo na série.

A quinta partida vai acontecer na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Boston. O SporTV mostra.

Destaques

Boston

Avery Bradley: 19 pontos, cinco rebotes
Jae Crowder: 18 pontos, oito rebotes, quatro assistências
Al Horford: 16 pontos, sete assistências
Kelly Olynyk: 15 pontos, cinco rebotes

Cleveland

Kyrie Irving: 42 pontos, quatro assistências
LeBron James: 34 pontos, seis assistências, cinco rebotes, cinco roubadas
Kevin Love: 17 pontos, 17 rebotes

  • IThomas

    Maldito Irving, quando a situação tava favorável pra gente, colocou a bola embaixo do braço e comandou a reação do Cavs. Foi uma derrota menos dolorosa, fomos superiores a maior parte do jogo mas no final pesou a qualidade do time dos caras. No final Thomas fez uma falta danada, seria o momento de causar estrago, mas valeu muito. Estou orgulhoso de qualquer forma!

    • Marcos Pereira

      Se o Thomas estivesse em quadra, o Celtics pontuaria o dobro e sofreria o quádruplo de pontos.

      • Tiago

        Ele poderia começar no banco o jogo e enfrentar a segunda unidade dos Cavs.

        • Alex Alves

          Se Thomas enfrentasse o terrão do Boston iria fazer uns 30 pontos fácil rsrs, mas sinceramente o Ainge vai precisar analisar muito o time que vai montar para temporada que vem.

          • Vinicius Ribeiro

            e ia levar 50

    • Vinicius Ribeiro

      sem IT o Celtics está jogando muito mais

  • Danilo

    Agora eu entendo pq os torcedores Celtas não trocam os seus bons role players(q são muitos) por “qualquer all star”, o time é muito organizado com um trabalho fantástico do Stevens(absurdo ele não estar na disputa do COY) q só compensa vc perder esses bons role players se for pra chegar um cara pra transformar o time em contender(um Davis por exemplo).

    Trocar esses caras pelo Carmelo por exemplo não compensa, e olha q eu gosto muito do Melo. Enfim, parabéns pros Celtics e pro Brad Stevens pelo q fizeram nesses dois jogos em Cleveland, e alguém amarra o Irving q o homi foi ridículo nesse jogo 4

    • Will

      K. Irving quando está em modo on fire fica praticamente imarcável!
      O cara jogou demais ontem!

  • Doug

    Irving sensacional…pra mim, é o cara mais habilidoso da liga, sem sombra de dúvida, seguido pelo Curry (e aqui falo de habilidade com a bola apenas)…o cara consegue se superar e é um clutch boy dos bons..qdo está valendo, está valendo, como o diria o fantástico R10…KI e LJ foram abusivos demais com o Celtão, que vinha bem no jogo…Irving imparável, infiltrando a torto e direito no meio de três celtas, dando crossover para lá e para cá, mandando bola de três a um metro para trás da linha, com uma confiança absurda no seu jogo e etc…além da partida desses dois monstros, erros bobos tiraram os verdes do jogo, como algumas bizonhices do Crowder e do Brown (que está procurando o LJ até agora, depois daquele giro formidável)…de todo modo, Celtãoestá fazendo um jogo honesto e vem dificultando na sua medida a série para os Cavs…a falta de um scorer confiável pesa demais…Horford até que forçou o jogo no garrafão, mas não foi o bastante…o Esperto fez uma partida de ressaca, após a mitagem no jogo 3…

  • Dudu Ferrero

    Quando eu vi 49 x 33 pros Celtics e o Lebron com 4 faltas no 2 Quarto eu pensei ja era…. mas tinha um cara chamado Irving… ele mudou a historia do 3Q e no ultimo foi o Lebron

  • Renato

    Muitoooooo Orgulho de torcer pro Celtics. Esse time não se entrega nunca, ainda faltam algumas peças que impedem de vencer Cavs e GSW, mas na próxima temporada seremos real contender com toda certeza.

    • Marcio

      Foi o que eu falei, se adiciona uma ou outra peça, a coisa melhora!!

  • carlos

    irving carregando o lebron nas costas

  • Celtics pride

    Nós voltarem melhores na próxima sesson! Goo celtics

  • Diego Costa
    • pedrokadf

      apelão haha

  • Diego Costa
  • Diego Costa
    • Will

      Posso estar equivocado, mas, salvo me engano, a contagem foi até 13-0, antes da derrota pro Boston, correto?

      • Diego Costa

        Sim, mas neste caso é contabilizado quando o time dele faz 3-1 numa série, aí ele nunca perdeu uma vantagem dessas. Esse tuíte é uma clara provocação ao vacilo cometido pelo GSW na final passada contra os Cavs.

  • Albert Medeiros

    Cara, q sufoco danado esse Celtics está fazendo o Cavs passar, o time é muito bem treinado, imagina o Brad Stevens treinando o time do Cavs?? O Lue não confia no elenco q tem, nos reservas, o Frye por exemplo nem entrou no jogo, senão houver uma rotação melhor não vai dar pra ganhar do GSW, tem q confiar no time inteiro, méritos do Irving ontem, liderou o time, na vdd fez o que se espera dele, tava precisando ganhar essa confiança, quando o LeBron não render o que se espera dele, o Kyrie é o cara tem q aparecer, se consagrar, pq o LJ já é, o garoto tem q fazer o dele mesmo…

    • Gabriel De Oliveira Meira

      To falando isso tem tempo, o Lue não confia em si mesmo, quem confia em algo ali é o LeBron, então o Lue só confia no LeBron porque o LeBron confia em si mesmo. Rs. O Banco alto nível e o cara não arma a equipe para aproveitar o banco, na final isso vai pegar muito, vai vendo.

      • Albert Medeiros

        Com certeza, o cara não assume nem um risco….

  • Tiago

    Continuar jogando assim e tentar beliscar uma vitória no TD no jogo 5.

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

    Ontem quando o Pai tomou a 4° falta, pensei que a vaca tinha ido para o Brejo.
    O jogo de ontem foi salvo pelo SUPER IRVING, que esfregou o pau na cara dos verdinhos.
    Grande vitoria e vamos fechar essa serie na quinta-feira.

    • Elfe96

      A boa noticia é que o irving ja esta activar o finals mode.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Ainda bem, estava na hora do SUPER IRVING aparecer!!!

        Hehehe

  • Alex Alves

    Bom resultado normal, se o Boston tivesse um All-Star acho que não dava para o Cavs, e claro se Irving não tivesse feito um dos melhores jogo da sua vida a situação teria complicado muito.

    Ainge deve estar com cabeça quento do que fazer na temporada que vem com os armadores, se nosso time conseguir o All-Star pontuador, e uns 2 caras cascudos para o garrafão Cavs vai ter MUITAS dificuldades para passar por nós.

    • leandro silva

      Concordo.Acho nosso time bom,mais realmente se quiser subir de patamar pra brigar por título,precisa adicionar mais talentos.Quem voce acha que poderia vir de All star pontuador e essas 2 peças pro garrafão?

      • Alex Alves

        Garrafão já vai vir o Zizic e Yabussale, mas precisamos de mais jogadores possíveis Bebe, Nene, Ezeli, Simmons, Randolph. Mas meu sonho seria Blake e mais algum dos citados.

        Quanto ao All-Star pontuador Ainge vejo 4 nomes na liga e estão em ordem de preferência minha preferência: Butler, PG, Hayward, Mello. Se tivéssemos que negociar por Butler (ótimo contrato) e PG (somente um ano garantido, muito arriscado) iríamos ter que abrir mão de muitas coisas, já o Gordon Hayward vem por FA (mas vai pedir uns 25 milhões, embora renda muito nas mãos de Stevens) já o Carmello vem por um (ótimo preço mas tem somente um ano de contrato e de todos citados teria o menor salário na renovação).

        * Ainge vai ter muito trabalho pode ter certeza, e você quem gostaria no Celtics ?

        • leandro silva

          Grande trabalho pro Ainge.
          Sou fã do Carmelo,gostaria de ver ele jogando e tentando ganhar um titulo em Boston,ainda acho ele um ótimo jogador.
          PG seria ótimo,porém como vc falou,só com um ano de contrato sem garantias é dificil.
          Blake Griffin e Randolph pro garrafão seria bom.

    • Julio Zago

      Também achei o resultado normal, evidente que como torcedor a gente pensa que até dava para vencer, talvez forçando um pouco mais no Lebron no segundo tempo, mas enfim, com o elenco a disposição o Celtics fez um excelente partida, aliás, Stevens é um monstro.
      Sobre reforços, o primordial é reforçar a área pintada com um nome de respeito, não dá para ser contender com Amir ou Olynyk como titulares, por não gostar do jogo do Carmelo eu não gostaria que ele fosse adicionado ao elenco, não acho que se enquadraria na filosofia de trabalho do Stevens.

  • Andre T.

    Não pude assistir to o jogo, mas tava acompanhando em tempo real, é a diferença não saía dos 10pts, mas eai Irving doutrinou no terceiro quarto e James bateu o martelo no último. CAVS vai ter que ajustar algumas coisas na marcação se quiser bater o Gsw, pra quem queria jogo de playoffs esses dois últimos foram muito bom, pra mim tudo de acaba no TD quinta.

  • Thiago26-NBA

    Irving fez um baita jogo, mas não fez mais que a sua obrigação. Lebron precisou ser tirado de quadra por conta das faltas e alguém tinha que ficar com a responsa.

  • Gustavo

    Esses dois últimos jogos devem ter botado um grande ponto de interrogação na cabeça do pessoal que planeja o futuro do Celtics.

    • THIAGO GONZAGA

      Tinha convicção de algo mais depois de ver esses dois jogos tive a absoluta certeza de duas coisas.
      1 – Não da para ser campeão com Thomas de titular, ele vindo do banco seria mais efetivo, como titular o adversários o adversário faz muitas trocas até pegar um mismatch.
      2 – Um Butler ou George neste time e eles brigariam pelo titulo da conferencia com o Cavs. Smart, Bradley,(Butler ou George),Olynyk,Horford e Thomas vindo do banco levaria esse Cavs a 7 jogos.

  • Rdrigo Cruz

    Irving resolveu… joga demais!!!

    Quanto a série… esses dois jogos lavaram a alma!
    Que perderíamos, não haviam dúvida… mas sempre acreditávamos
    em partidas duras como essas duas, com defesa forte, e dai sim
    com nosso ataque pecando em momentos cruciais…Crowder por exemplo, cometeu
    uns 2/3 turnovers incríveis… O Stevens esta fazendo
    um excelente trabalho, mas ontem vi que poderia ter parado o jogo no inicio do 3 quarto,
    quando o CAVS começou a cortar a diferença… no mais, é o teto!!

  • Leo #GoCeltics

    Minha opinião vem antes mesmo dessa série, até dos offs, eu continuo achando que temos que trocar a pick e reforçar ao time ao máximo, eu concordo com o Pierce, temos um time que foi líder do leste, com esse elenco Stevens fez isso, nós demoramos anos de reconstrução pra chegar nesse ponto e agora que temos um time competitivo a galera ta com mentalidade de ” vamos esperar Lebron se aposentar” ahh cara..tem que tentar ganhar, nada me tira da cabeça que se tivessemos um allstar e um cara decente pra jogar na 4 essa série estaria no mínino 2×2,jogadores jovens nem sempre vão se tornar que a gente espera ,desperdiçar o auge do time pra apostar em um futuro pra mim não vale a pena, Cavs fez a mesma com Wiggins e Love.

    • leandro silva

      Acho que o celtics tem que partir pra cima,é o momento ideal para montar um time capaz de ser campeão igual quando montou o big three em 2007,aonde o cap até estourou, pelo que eu li ( 7 milhões).
      O incrivel é uns torcedores do Celtics aqui no jumper e no Celtics brasil,comentando que era melhor o Celtics esperar uns 5 anos,Lebron se aposentar, etc etc pra aí sim montar um time….. parece até piada

      • Alex Alves

        Também acho o All-in ideal ideal mas a questão é tem ótimos jogadores na FA, e Mello ( esta quase de graça) eu faria esse movimento e já dificultava a vida do Lebron temporada que vem, esse time brigaria sério para ser campeão da conferência.
        Dependendo do que Brown, Fultz e Zizic fazerem na próxima temporada aguardava mais um ou dois anos ou então negociava em um pacote outro all-star e nem preocupava com CAP.

    • Rogério Rodrigues

      Mas o Ainge ja deu declarações que quer fazer o time ser competitivo por uma decada. E isso se faz com uma mescla de jogadores experientes e jovens. Se fizer uma trade por Melo/Buttler é capaz do time perder muitos ativos.

    • Julio Zago

      Eu não envolveria o Fultz em troca alguma por enquanto, acho que ele pode vir a ser um franchise player.
      Na minha opinião o Celtics já tem um equipe competitiva e as movimentações devem ser feitas para aumentar essa competitividade (leia-se incomodar o Cavs), portanto grandes alterações no elenco devem ser evitadas a todo custo, bons negócios na FA devem ser garimpados, Boston é um lugar extremamente convidativo atualmente, acredito que com um bom reforço para a posição 4 o time já estaria bem servido.

      • Vinícius Maia

        A equipe é competitiva porque tem um técnico genial. O Spurs sem Leonard foi um time competitivo porque tem um gênio fora das quadras coordenando tudo. O mesmo elenco do Spurs que jogou contra o GSW sem Leonard, nas mãos de outro técnico, teria passado vergonha.

        O mesmo acontece com o Celtics. Fico impressionado como os torcedores acham que jogadores como Crowder, Smart e Olynik (nem sei se é assim que escrevem) são insubstituíveis. Honestamente, com esses caras no elenco, Fultz pode jogar mais que o LeBron jogou em sua primeira temporada, que o Celtics vai continuar sendo um time, no máximo, de final de conferência.

        Tem que ir com tudo nessa offseason, aproveitar o bom momento do time e aproveitar que haverão muitos jogadores bons disponíveis.

        • Alex Alves

          Crowder vai sair, quase todas notícias envolvendo trocas ele esta no meio, gosto de Hayward (embora seja muito amigo do técnico) mas sinceramente prefiro muito mais Blake no Celtics

          • Vinícius Maia

            Falei do Hayward por ser o nosso me que eu mais vejo sendo citado aqui pelos torcedores do celtics, mas a verdade, é que não faltarão bons nomes no período de agência livre para o celtics investir. Celtics tem tudo para sair da off season com um timaço, mas eu penso que o GM da equipe tem que ir com tudo e se arriscar, sabendo que vai ter que abrir mão de alguns valores. Se eu fosse GM do celtics, os únicos jogadores que eu manteria como “intocáveis” nessa off season, seriam Bradley e Thomas.

          • Vinícius Maia

            Citei o Hayward apenas porque é o nome que eu vejo sendo mencionado com maior frequencia pelos torcedores do Celtics que frequentam o Jumper.

            Blake Griffin cairia bem também no celtics, mas com seu recente histórico de lesões, torna-se uma contratação arriscada. Com Millsap e Hayward disponíveis, eu tentaria trazer os dois (se a folha salarial tiver espaço para isso). Imagine: Thomas, Bradley, Hayward, Millsap e Horford. Seria um time muito perigoso para qualquer candidato ao título.

    • Vitor Martins

      Concordo, mas não envolveria o Fultz. Celtics tem outros ativos bons. A escolha do ano quem vem do Nets pode ser utilizada também.

    • Vinícius Maia

      É o que eu venho dizendo a algum tempo. O Celtics pode se tornar um time em condições de brigar com o Cavs e com o GSW já na próxima temporada, mas precisa aproveitar o bom momento. Abrir mão disso, para apostar num jogador que pode nem dar certo, na minha visão, é tolice.

  • Leo #GoCeltics

    E só pra recordar, Stevens não é nem finalista pro COY, kkkkk piada demais

  • A última cesta do Irving foi tão, mas tão linda que deveria virar um documentário. Puta que pariu, que cara habilidoso.

  • Victor Chittolina

    Hoje, Cavs e Warriors são os melhores times pela quantidade de talento que eles têm. O time de Oakland varreu o Spurs com o Klay Thompson sumidão, mesmo assim, sobram apenas Curry e Durant pra resolver na tabela ofensiva (e o Green na defensiva).

    O Cavs, quando precisa, tem três jogadores que podem se tornar virtualmente imarcáveis. Quando foi preciso, o Kyrie tomou conta do jogo no terceiro quarto, virou o jogo. No último, quando o Celtics queria chegar, LeBron assumiu a responsabilidade.

    Vem ni mim, finais.

    Último lance do Kyrie foi só pra coroar a partida sensacional que ele fez.

    https://www.youtube.com/watch?v=m2F_XPk90wo

    • THIAGO GONZAGA

      Se é o Bynum ou Perkins matava ele nessa bola.

  • xmaah

    Se o Boston tivesse forçado no LeBron ele não defenderia ou seria ejetado, então quando o Kyrie sair pra descansar Boston levaria. Perdeu porque vacilou fls.

    Kyrie além de mitar e carregar fechou o jogo com um lance top10 dos offs, que homem.

  • Rogério Rodrigues

    Foi um bom jogo, só achei q deveriam ter forçado o jogo no Lebron no segundo tempo. Ele estava com 4 faltas, se forçasse nele ou seriam pontos faceis ou ele tomava a quinta e so voltaria no final do ultimo quarto. Ai mesmo com Irving onfire poderiamos ter vencido

    • Will

      Também penso por aí, Rogério.
      Eu acho que essa poderia ter sido uma boa alternativa pro Boston.

  • pedrokadf

    Celtic’s dificultando as coisas para o cavs, como tudo na vida tem q se tirar algo positivo, é um ótimo teste para as finais, o cavs vai chegar de olho aberto (ao contrario do GSW q varreu sem problemas), e vai jogar um jogo a mais com relação a GSW, isso tbm não é ruim, as vezes ficar muito tempo parado não é bom…

  • Ricardo Costa

    Celtics mostrando pro Spurs como se faz… Perdeu seu principal jogador, não ficou de mimimi,venceu um jogo fora de casa, e complicou o outro…

    • Vitor Martins

      Spurs fez um trabalho fantástico, considerando tudo. E praticou um basquete muito coletivo e bonito contra o Warriors. O problema é que era contra o Warriors, difícil segurar.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Boto fé, o Popovich saiu dessa final com a certeza de que consegue parar e dominar o GSW, tenha certeza disso. Ficou claro que ele sacou como fazer isto. Com um bom armador e mais um jogador de bom arremesso no perímetro, ano que vem da Spurs…

        • Denyson

          Ok. Mãe dinah. Bora ver em 2018. A galera ainda subestima o Warriors que não da pra entender. Cm 2 peças somente vai ganhar… kkkkkkkkk

          • Gabriel De Oliveira Meira

            KKKKK é risada de galinha…

    • samuel

      Sério isso ? O spurs perdeu 3 jogadores de rotação, sendo o melhor (leonard), o terceiro melhor (parker) e o Lee que precisa estar bem para fazer o garrafão do spurs que já é de idade e cansa rápido.

  • Rafael Victor

    Celtics jogou bem (principalmente, no primeiro tempo), só que quando Irving tá inspirado, ninguém segura! Acredito que o Cavaliers fecha a série no próximo jogo!

  • Lucas Antunes

    Fiquei com a sensação de que os Cavs jogaram seu primeiro jogo de playoffs ontem. A água bateu no bumbum e eles viram que poderiam estar complicando algo (a classificação) que, aparentemente, era fácil e aconteceria naturalmente. Como todo mundo já sabe, não dá pra esperar que coadjuvantes como smart, crowder, olynyk e até bradley, assumam o protagonismo sempre. Por isso, acho que a série acaba quinta mesmo e Cavs chega um pouco mais ligado pras finals do que chegaria invicto.

    • Vitor Martins

      Indiana já tinha dado trabalho pra eles, mesmo com a varrida. Toronto que foi (não surpreendentemente) ridículo.

      • Lucas Antunes

        Não tava falando da dificuldade nos jogos, mas sim da mentalidade dos jogadores e a atmosfera de playoffs que pairou o ginásio ontem. Pq a vdd é que em nenhum momento (e em nenhuma das séries) até o jogo de ontem, alguém conseguia imaginar que o cavs pudesse ficar de fora da final. Mas com o placar apontando 16 pontos de revés, o time jogando mt mal e o adversário tendo a chance de empatar a série (com mais dois jogos pra fazer em boston), os jogadores se sentiram em uma situação de real perigo e o espírito do time mudou completamente.

  • IThomas

    Um dos motivos por eu ter dito que o Thomas fez falta foi justamente pra forçar o jogo em cima do LeBron, que se complicou com as faltas, coisa que inexplicavelmente não fizeram. O baixinho ia pra cima sem pensar duas vezes. E no final tb, quando Irving tava onfire, era o momento dele fazer o mesmo e ajudar a segurar a vantagem.

    • Andre T.

      cara não querer falar, mas Thomas nos dois jogos que ele ia pra cima do James ele era jantado.

      • IThomas

        Vai basear a capacidade dele em apenas dois jogos? OK. E como já disseram, LeBron estava com 4 faltas, não ia marcar com a mesma ferocidade.

        • Andre T.

          vou me basear no que eu vi, e oq eu vi foi ele sendo jantando pelo James, mas sim, eu entendo oq tu quer dizer.

          • IThomas

            Basquete tbm é circunstância, e ontem elas eram favoráveis, bem diferente dos únicos dois jogos que vc ao que parece assistiu na temporada. Mas vou te dar um spoiler, Thomas pode fazer muito mais do que aquilo.

          • Alex Alves

            Exato Thomas estava machucado jogando no seu limite, também depois de carregar o time em 13 jogos é tenso.

          • Andre T.

            então na próxima vez acho melhor ele fazer muito mais do que ele apresentou, pq oq eu vi, foi bem fraquinho HAHAHA. Na temporada regular vi uns 8 jogos do Boston, nos offs vi quase todos, e meu comentário foi exclusivamente no confronto contra o Cavs, sei do potencial dele e que ele pode muito mais, não precisa ficar brabo não cara.

          • IThomas

            Eu não tô bravo irmão, estamos discutindo sobre basquete, estou apenas te respondendo.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Irmão, o Celtics só está dando o aperto para o Cavs pois o IT se lesionou. Observe que o Cavs havia armado a defesa para fuder com o jogo do IT e conseguiu nos dois primeiros jogos, ou seja, o IT não consegui fazer nada. A infiltração vindo do perímetro com o corta luz do pivô era barrada com dois ou três caras dentro do garrafão e a bola de três dele coitado. Quando o IT se lesiona e o Brad Stevens (um dos melhores técnicos da liga) precisa reformular o jogo do Celtics para a terceira partida o Cavs entra em quadra ainda com o esquema de jogo anterior, que incluia o IT, dai se ferra. Neste jogo de ontem o esquema do Brad Stevens já ficou manjado, resultando na virada no terceiro quarto. O IT é um grande jogador, não tenha dúvidas, mas uma equipe quando depende de um só jogador tem este risco de ficar manjada, sacou? O bom disso tudo é que o Brad Stevens viu que pode variar o estilo de jogo e não depender tanto do IT sem ter medo de ser feliz. Basquete é estratégia irmão, Spurs não foi atropelado pelo GSW, quem viu os jogos sabe que só perdeu pela qualidade técnica inferior, pois pela estratégia o Popovich conseguiu se defender muito bem do ataque do GSW. em fim…

          • IThomas

            Eu sei disso Captain Obvious. Eu fiz apenas um exercício mental, pensando em como o Thomas ajudaria a equipe naquele esquema de ontem, saindo do banco até, em momentos específicos, como pra infernizar o LeBron assim que ele fez a quarta falta.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Ah, você não é o I Thomas, espero que saibas disso!

          • IThomas

            ????????

          • The Real Jay

            Eu não tô lendo isso, por favor, pare de falar besteira!

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Não precisa ler, nem concordar. Mas que eu não sou fã comentando o basquete isto eu não sou…Comentário de Fanático é tendencioso…

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Ei sabidão, quem tava falando besteira mesmo?
            Aprende a fazer leitura do jogo mané, talvez assim você consiga ver além do que teus olhos fanáticos permitem. Se precisar, me procure para lhe ensinar um pouquinho.

            http://jumperbrasil.lance.com.br/2017/05/25/tyronn-lue-e-mais-dificil-marcar-o-celtics-do-que-o-warriors/

          • The Real Jay

            No momento que o jogo estava sem parar, com certeza era a hora que o Thomas ia aparecer, Smart no game 3 fez o jogo da vida, tanto que ontem foi 1-9. Fora que o Irving fez 40+ com Thomas jogando né rsss.

      • Chimbinha

        passou vergonha nos dois jogos.Bronha engoliu ele com farinha.

  • Vinícius Maia

    a verdade é que o Celtics perdeu nesse momento:

    https://www.youtube.com/watch?v=YoW6t5mUAEc

    cutucaram a onça com vara curta.

    • Alex Alves

      Perdeu porque Irving fez a partida da vida na minha opinião, ele quem chamou a responsa no 3° e 4° período.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        O Irving faz isso faz tempo amigo, contra Spurs fez muito mais do que isso em 2015, comandando uma virada do Cavs com 57 pontos. Nas finais do ano passado fez 41 pontos cabulosos ao lado do LeBron. em fim, em vários outros jogos muito mais difíceis do que este. O velhinho faz isso ai tem tempo camarada…

      • Andre T.

        quarto tempo foi o James que bateu o martelo, IRVING fez apenas dois pontos no ultimo quarto, IRVING doutrinou no terceiro, bah o bicho tava insano.

      • Vinícius Maia

        Foi brincadeira. LeBron jogou muito, mas quem comandou ontem foi Irving

    • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

      Irving fez 33 pontos desde a quarta falta do Lebron, quem ganhou o jogo foi ele

      • Vinícius Maia

        Eu sei, foi apenas uma brincadeira rs

  • Vinícius Maia

    Já saiu alguma noticia sobre a lesão do Irving? Se o Irving for para a final com o tornozelo bichado, ferrou. Draymond Green vai tentar tirar vantagem disso, se é que me entendem

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Torço muito para o GSW não ganhar o título, torço muito para o Cavs ser campeão, Mas os fatos mostram a dificuldade de isto acontecer, o jogo do GSW não é um jogo, são varios jogos dentro de um jogo. O ataque desta equipe é impressionante, a mobilidade dos jogadores com a possibilidade do chute vir de qualquer um deixa qualquer defesa perdida. Somente um milagre faz o Cavs ser campeão este ano, confio neste milagre. Gostaria de ver no Cavs do ano que vem um técnico competente, alguém que não tenha medo de tirar o jogo das mãos do Kyrie ou LeBron quando for preciso, isto vai ter muito impacto na final deste ano, vai vendo. LeBron está jogando 45 mpg, enquanto Durant por exemplo tem feito 30 pontos sem ter uma gota de suor no rosto. E não me digam que o Cavs não tem jogadores que pontuam, DW e KK sabem jogar CF pontua, chega nas finais o Lue tem receio, sei lá o que se passa com ele.

    • Albert Cavs

      Fato.

    • Vinícius Maia

      Mesmo sendo torcedor, as vezes eu queria que o Cavs caísse só para o Lue cair junto. Com o elenco que o Cavs tem, esse time deveria dominar o leste na temporada regular sem dificuldades.

  • Vitor Martins

    Tenho visto muita gente comentando sobre trocar o Isaiah Thomas. O que, ao meu ver, seria loucura. Depois dessa temporada não há como. Por dois motivos muito simples, o primeiro é que pareceria uma sacanagem para o restante da liga. Lakers ficou bem mal visto na liga pela soberba que demostraram e foram esnobados pelos agentes livres, qualquer mínima coisa é suficiente para manchar sua imagem. Não se coloca no mercado um armador (a maior oferta da liga, o que mais tem é armador, as propostas não seriam tentadoras) que acabou de ser all-star e segundo time da NBA. Só lembrando que o Knicks ficou muito mal falado nos bastidores da liga por não renovar com o Jeremy Lin(!), e isso pq ele só tinha jogado poucos jogos por lá. Imagina como o Celtics iria ficar falado. Penso num bom free agent, por qual motivo ele assinaria depois com o Boston? Eles trocam você até se for absolutamente fantástico, um dos 4 melhores da posição, simplesmente pq um jogador que nunca jogou profissionalmente é da mesmo posição que você, pareceria uma sacanagem ao redor da liga. E o segundo motivo é que realmente seria uma sacanagem. Culpar o Thomas pelos desempenhos ruins é completamente injusto. Ele oferece uma vulnerabilidade na defesa, óbvio. o Smart melhorou a defesa, óbvio. Coloca o Smart no lugar do Harden no Rockets pra ver se não melhora a defesa. Será que os torcedores de Houston aceitariam a troca? Precisa nem responder. Thomas precisa de um time melhor ao seu lado, dividindo a responsabilidade. Ele não vai levar o Celtics ao título sozinho, o que não significa que não será uma parte importante, um dos cestinhas e armador titular de um time campeão. Olhando pelo negócio ou olhando pela paixão, trocar o Isaiah Thomas não faz nenhum sentido pra mim.

    • nico

      OLHA… em termos de coletividade, montagem de elenco,e o que a troca do I thomas iria proporcionar para o boston celtic…..seria muito bom.. ou seja, bom se ele ficar e bom se ele for…. no minimo, da pra trocar pau a pau, um PG, um JB…. um carmelo … bradley tem que ser titular dessa equipe, e top 5 defensores da liga..crowder(sexto homem), smart (otimo defensor e pontuador)…agora eu vejo com mais clareza, o porque da escolha do MARKELE FULTZ ( mesma posição e estilo de jogo)… sei que se trata de uma especulação, então estou analisando a especulaçao em si, tentando entender a linha de raciocinio !!

    • Rômulo Franco Cardozo

      Não acho que o Anão vai sair e ponto. Acredito que um armador pontuador que ajude a defesa seja bom, claro, mas não acho que o Isaiah seja o problema do Celtão.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Celtics não vai trocar o IT, por vários motivos, um deles é que o cara virou ídolo da franquia, os torcedores piram nele. Os jogos com o Cavs em que tomaram uma lavada, foi algo importante para esta equipe, tenho certeza que após esta série B. Stevens percebeu o quanto a equipe tem qualidades as quais não haviam percebido antes. Jogar com esta equipe mais “pesada” e forte na marcação é algo que exige do adversário muita paciência no ataque… Em fim, gostei de ver o Celtics sem IT por este motivo, não tenho dúvidas que a equipe nestas finais sem ele contra o Cavs ficou melhor, não significa que a equipe é melhor sem ele, uma coisa não justifica a outra. A exemplo disso, antes da lesão do KD a equipe estava jogando em função dele, recorda? quando da lesão, Curry teve que ressurgir com o jogo dele, pois estava um tanto quanto oscilando nos jogos, sem o lugar de destaque, isto com certeza mostrou que é possível para o GSW jogar com Curry e KD em alto nível alternando momentos no jogo, ou seja, um não precisa de ser o jogador impreterível na equipe o tempo todo, como é no Celtics com o IT quando ele estava jogando. Sim? Então, IT ficará no Celtics e vai jogar muito no próximo ano. Cavs também vai se reforçar, vai ter espaço e capital uma vez que os principais contratos da equipe já estão ancorados… A disputa ficará melhor ainda de se ver. ..

  • JoaoCelta

    LeBron devia pagar as contas do KI por um ano, até dunk livre o homem errou! Kkkk
    Está mais do que claro, que esse nosso time vai ser osso duro de roer nos próximos anos. Hoje sou um torcedor satisfeito!

    • nico

      pois é jogando mal ..ainda faz 34 pontos ….. se tivesse em modo KING real, ontem seria mais um estrago…. kyrie ta voltando ao ritmo, tava muito timido…time do boston vai ser bom, ou ja é bom, falta 3 peças pra ficar mais competitivo..!!

      • Rômulo Franco Cardozo

        Estava comentando isso com meu filho ontem… jogando mal o cara meteu 34 pontos!

        • nico

          vai entender kkkk

          • Denyson

            Eh a mesma coisa do Messi ou CR7 sumir do jogo todo e meter 2 gols na partida. Acontece pros craques e gênios dos esportes

    • Rômulo Franco Cardozo

      Bicho, esse time do boston tem tudo pra virar um timaço nos próximos anos, acredito que dependendo da free agency desse ano, a final do leste do ano que vem deve ser muito diferente! Saí do jogo de ontem com a mesma sensação de satisfação!

    • Albert Medeiros

      Kyrie fez pelo time, não pelo LeBron, o time q tem q pagar as contas dele,kkkkkkkk

    • Claudio R.

      falaram a msm coisa do Indiana nos tempos do Heat, do Atlanta das 60 vitorias, do Toronto do ano passado, e nos vimos onde eles acabaram, em REBUILD… não acho que vá acontecer com o Celtics, mas não vejo os verdes chegando a final da NBA tão cedo ainda.

      • IThomas

        A diferença é que esse time do Celtics é fruto justamente de um rebuild muito bem feito e que começamos a colher os frutos agora.

      • The Real Jay

        Amigão é diferente um time que foi feito do rebuild, com um técnico jovem e que ninguém acreditava! Hoje Stevens é o melhor treinador disparada da liga, olha o time do Cavs, agora olha o do Boston e oq ele faz nosso time render de forma que todos jogam, é sinistro! E o Boston só está melhorando com os anos, e o gigante acordou!

        • Denyson

          Calma man. Melhor técnico disparado vc está sendo muito ufanista. Ele é muito bom, ótimo pra caralho. Mas só.

        • Vitor Martins

          Stevens está entre os melhores, mas chegou no ônibus agora e já quer sentar na janela? Sem clubismo amigo, falta a ele comer muito big mac pra ser um Popovich.

      • Caue Rodrigues

        De fato, é talvez a torcida mais cabeça fechada da NBA no Brasil.

        Os caras conseguiram 53 vitórias na regular (2 a mais que o quinto colocado do Oeste mesmo jogando numa conferência extremamente mais fraca), conseguem apanhar 2x para um time fraco e casa como o Bulls, tem que contar com a lesão de um Rondo que não joga metade do que há jogou, depois um Washington que tem apenas um time (5 titulares) e precisa de 7 jogos.. Vamos lá galera, precisa de MUITO MAIS do que tem agora pra ganhar do Lebron é cia.

  • Denyson

    Vamos jogar com mais intensidade no TD Garden pra sair pelo menos por 4×2. Eu só tenho orgulho do time. Com as limitações aparentes, estão fznd frente aos Cavs

  • vsr.snake

    Passando o jogo 4 das finais de 2007, Ginobili era muito agressivo, impressionante. Sdds quando se defendia na liga

  • lucas

    Quanto ao Celtics eu penso assim, não sei se o pessoal concorda..Mas acredito q o Celtics teria que tentar a todo custo o Butler…Ele eh o cara certo pro encaixe( qualidade ataque/defesa, contrato bom)..Talvez pick Nets 18+crowder+smart
    + Rozier
    Aí teria q ver o cap mas ia pra cima do Griffin..Traria Tony Allen, um defensor garrafão
    Ficaria : Thomas, Bradley, Butler, Griffin, horford
    Fultz, Allen, Brown, Olly, (garrafao) , zizic

    Caso não tenha cap pro Blake..Traria zach Randolph, Jamal Crawford, jj hickson
    Aí fica: Thomas, Bradley, Butler, Randolph, horford
    Fultz, Allen, Brown, Olly, JJ hickson, Jamal Crawford, zizic

    Ach isso realidade não perde o fultz e fica um time que não mão do Stevens deve brigar de frente com o cavs, e com boa defesa e profundidade no elenco

    • Gabriel S Monteiro

      Eu acho muuuuuuito difícil não pedirem Fultz e aceitarem a pick 2018, pode ser que ano que vem Celtic fique com um pick 4, algo do tipo, perde muito o valor de mercado..

      E na maioria dos pedidos Browm vai estar incluído, ainda mais chicado que entraria em redbuild.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados