logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 maio 2017 às 20:22
Lonzo Ball “recusa” Celtics e só deverá treinar para o Lakers

Armador não realizará treinamento fechado para donos da primeira escolha do draft

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lonzo Ball parece realmente determinado a ser atleta do Los Angeles Lakers. O armador e provável segunda escolha do draft recusou o convite para realizar um treinamento particular para o Boston Celtics – dono da primeira seleção geral – e só deverá apresentar-se ao time californiano até o recrutamento. A informação foi confirmada pelo gerente-geral da equipe de Massachussets, Danny Ainge.

“Nós tentamos trazer Lonzo aqui. Não lidamos muito com seus representantes, pois não os conhecíamos e não participaram no Draft Combine – o que, na verdade, é bem comum. Tentamos marcar um treinamento fechado e, de forma educada, eles disseram não”, contou o executivo, em entrevista a um programa de rádio da rede CBS Boston, durante viagem para observar Malik Monk e Harry Giles.

A notícia não chega a ser uma surpresa: natural da Califórnia, o prospecto já havia dito que preferiria atuar pelo Lakers a ser a primeira escolha do recrutamento deste ano. Além disso, desde que a loteria do draft teve seu resultado divulgado, especulava-se que o jovem poderia tentar direcionar seu destino aceitando treinar apenas para a equipe de Los Angeles.

  • Celtics pride

    Graças a Deus maior cara de bust, fultz sera um encaixe muito melhor na mentalidade celta!

  • Mateus Freitas

    Já pensou se o Magic resolve não pegar ele ?

  • Danilo Celtics #Banner18

    graças a deus

  • Thiago Pinto

    Ia ser irado o Lakers deixar ele passar! Nem começou a carreira e já esta de estrelismo.

  • Millo

    Não vai chegar a acontecer, mais bem que ele podia ir parar no kings! Eu ia rir muito desse chinelinho!

  • IThomas
    • Samuel Muniz

      Sonho de quem? Chega de arremessador ridículo. Vem Fultz!!

      • IThomas

        Foi ironia irmão.

        • Samuel Muniz

          ahhhh kkkkkkk tranquilo

  • Marcio

    Se o lakers nao o draftar eu vou rir bastante!!! E olha que eu sou lakers

    • Leonard

      Acho que ia ser uma das coisas mais engraçadas da história kkkk

    • Indian!

      Mlk vai cair no Choro na hora

  • Victor Chittolina

    Vai arremessar feio desse jeito em outro lugar, Lonzo.

  • Igor Neves

    Não achei errado ele recusar. Mas que ele vai chegar bem mal visto na liga, isso ele vai. Imagina o Lakers não seleciona ele. Ia ser muito foda kkkkkkkkkkkkkk

  • Burnie … Wtf??

    Cara, ou esse loco joga pra caraio ou vai ser uma naba ter alguém com esse espírito no grupo..

    • Leonard

      Vamos saber separar o extra quadra. Onde vimos declarações de companheiros de time reclamando do Lonzo?

      • Burnie … Wtf??

        Mas o caso é que no universitário ele manda bem, vai ser assim na NBA? Se o cara confirmar em quadra blz, mas toda essa pose se ele for bust só vai complicar a vida dele e do time em q ele estiver…

  • xmaah

    só pelas coisas que o pai dele falou todo esse tempo eu iria rir bastante se ele não fosse tudo isso, sem falar que iria quebrar a big brother brasil.

  • Thiago Tecachuk

    Depois o cara faz um primeiro ano incrível, todo vai vir elogiando ele “Nossa, que mentalidade de vencedor, sempre soube o que queria” to até vendo kkkkk

    • Leo Matos

      Sinceramente acho que no caso dele a rapaziada não vai dar o braço a torcer não.

  • Luccas Campos

    Que babaquice. Até Kobe Bryant treinou para o Celtics e, tal qual Lonzo, ele queria ser um Laker. Sinceramente, essa é outra pirotecnia de LaVar, com o intuito de atrair a atenção da mídia. Não vai acontecer, afinal ele realmente é um ótimo prospecto, mas seria delicioso vê-lo cair do top-2.

    • Alex Alves

      O Kobe queria muito o Lakers, mas eu li certa vez que ele aceitaria jogar pelas franquias mais tradicionais se o time de LA não o quisesse (Celtics, Knicks e Philadelphia).

  • Denyson

    E quem te quer carniça? Vai virar BUST!!!!! Humildade é tudo, otário

  • Damon

    Como eu queria que ele fosse selecionado pelo nets kkkk
    Queria ver a cara de bunda dele

  • Thiago26-NBA

    O Russel vai para SG então ou sair de LA?
    Ainda tem Clarkson…time vai ficar cheio de PG. Jazz²

    • Maicon Gomes

      PG – Ball / SG – Russell / 6° man – Clarkson
      Creio eu que será algo assim.

      • ADL

        SF – Ingran / PF – Randle / C – Momo (para delirio da nação)
        Clarkson e Nance sendo os principais reservas, mentor Deng que custa 18M, Zubloc evoluindo, e mais dois ou tres que finalizaram a boa temporada.
        Nao iremos trazer ning esse ano. Eh melhor assim do que fazer como ano passado

    • Russell pediu para jogar de SG já no final da temporada, ele se sente melhor nessa posição, e de fato rende mais, o encaixe entre ele e o Lonzo aparenta ser bom. Clarkson volta para o banco, e pode ser um bom 6° homem. Acho a situação do Lakers tranquila se tratando do número de PGs.

      • Thiago26-NBA

        Se for assim ainda vai.

  • The Real Jay

    Ele tá fazendo isso pq o Fultz já vestiu camisa do Celtics e tudo.

    • Luccas Campos

      Fultz retuita coisas do Celtics, parece um torcedor, haha.

  • osmfapsmfafmsa

    caramba esse cara vai ter chegar nba jogando pra krl, cara arrogante

  • Eu até pensei em criticar, mas pelo menos o cara está sendo direto e deixando claro o que quer, ao invés de fazer joguinhos. Ele não é o primeiro a recusar treinos, Towns não quis treinar para ninguém, se não me engano Simmons também não. Jabari Parker fez um treino lixo sem motivação alguma no Cavaliers porque queria ser selecionado pelo Bucks, pelo menos ele poupa o tempo de todo mundo. Porque com treino ou sem treino, a tendência é o Celtics selecionar o Fultz mesmo.

  • Clair Junior

    Los Angeles Lakers vai e seleciona Josh Jackson…

    • Brad

      KKKKKKKK seria épico.

  • Fabiano

    Esse Lonzo bola corre o risco de alguém fazer um ótimo treino pelo Lakers, ou os treinadores não confiarem naquele arremesso bizarro que ele tem!

  • Rafael Victor

    Vai ficar bonito se o Lakers não escolher ele!

  • Fabiano

    Celtics observando Malik Monk e Harry Giles, será que eles estão cogitando trocar a pick?

    • Paulo Sérgio

      Celtics tem muita Pick. Tô achando que eles vão subir de posição. Pegar essas picks de segunda rodada mais algum jogador

      • Alex Alves

        O Gyles esta mais ou menos em 20°, para subir assim vai precisar de mais de 3 picks de segunda rodada.

        Acredito que Ainge não vai cometer o erro do ano passado com Labasierri.

  • Tiago

    Torcendo muito pro Lakers deixar ele passar. Acho que o Jackson seria melhor escolha para o time.

    • Matheus Bernardo

      Se isso acontecer tem que dar um close gingantesco na cara do otário do pai dele. Eu vou rir demais kkkk

  • Gabriel S Monteiro

    Esse mlk tem que entrar na NBA jogando muita bola, se não vai ouvir muito, ele e o pai!

  • João Carlos

    Eu como um Lakers prefiro Jackson, e outra o dia que esse mlk jogar mal o pai dele vai querer culpar o time, o treinador, o Magic, o Kobe, a dona, vai ser um inferno e se esse mlk não aguentar a pressão vai ser um puta de BUST.

    • 76

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ADL

    Essa historinha de sou do Lakers ta me lembrando muito o Okafor.

  • Paulo Sérgio

    Pick 1 pela Pick 2 + Randle

  • Norrin Radd

    Isso é coisa daquele véio boca de caçapa lá, o pai dele.
    O cara tem que ficar centrado no jogo. Se puder jogar em casa, em LA, melhor.

  • Washington Ferreira

    Se o cara escolhe um time já montado é panela, escolhe o caminho mais fácil. Se já tem opinião formada e para onde quer ir torcem para dar errado. Vai entender esse povo. Lembrando que o Lakers está mt mal e qualquer melhora que ele agregar ao time a fama dele vai ir lá em cima.

  • Washington Ferreira

    Quando vc limpa uma casa que já está limpa ninguém percebe a diferença, mas quando limpa o que está sujo todos percebem e elogiam.

  • Samuel Muniz

    Fultz>>>>>

  • Cara, esse vai ter que jogar DEMAIS no primeiro ano para conseguir apagar a péssima impressão que está deixando.

  • AlexS.F.

    Nem chegou na NBA e já tem varios haters, Parabéns

  • Bruno – L.A

    A família Ball está mto confiante de ir para os Lakers , quando ver assim já sabem que Magic o escolherá , já está tudo esquematizado !

    • 76

      Também to achando isso kk N da pra ficar metendo marra sem ter nada acertado com a franquia

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Sucesso subiu pra cabeça …

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Vocês não sabem o quanto eu queria que o Kings pegasse esse cara kkk …

  • Anderson Tomás

    Onde se lê “Recusa o Celtics”, é na verdade “Sei que serei recusado pelos Celtics”. Tá certo, pra quê perder tempo???

  • Rodrigo Siqueira

    to imaginando o seguinte, o celtics escolhendo o ball na primeira escolha e o lakers dando jogadores e sua pick pelo ball, e o celtics pegar uns jogadores do lakers e tendo a pick 2 e draftando o fultz

    • Paulo Sérgio

      Danny Ainge já deveria ter oferecido: Pick 1 = Pick 2++Randle

    • ldalles12

      O Ball quer mais o Lakers que o Lakers o Ball. Não faz sentido o que disse.

      • Rodrigo Siqueira

        Já imaginou Lakers não draftar o ball, pai dele vai la pro palco fazer um escândalo kkkk

    • Josias De Sá Nascimento

      Já pensou?
      O Celtics ia se dar muito bem!!!

  • Lucas Nunes

    Seria engraçado o Lakers trocar a Pick 2 com Magic ou Kings ou Nets.

  • Ele (leia-se pai dele) também está considerando treinar para o Sixers!

  • Eu vou mais pelo contrário do pessoal, se ele prefere ir pro Lakers, ele tem que falar mesmo, o cara tem personalidade, agora o pai dele viaja muito, gosta mesmo de aparecer. Saudades de caras como Romário, Túlio, Edmundo que falavam o que pensavam, hoje em dia tem muita blindagem, muito mi mi mi!

  • Josias De Sá Nascimento

    Espero que este moleque aguente a pressão que sofrerá para responder na quadra todas as merdas que o pai fala !

  • Josias De Sá Nascimento

    Eu queria que houvesse uma loucura daquelas e este Ball fosse parar no colo do NETS!
    kkk!!!!!!!!!
    Ai sim ele ia mostrar se é tudo que o pai maluco está falando!!

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Ou sacramento. kkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados