logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 maio 2017 às 11:46
Luc Mbah a Moute deve deixar seu contrato com o Clippers

A lista de jogadores que podem sair da equipe de Los Angeles é grande

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

O Los Angeles Clippers terá muito trabalho na próxima agência livre. Muitos jogadores possuem cláusulas contratuais que os permitem deixar a equipe na próxima temporada. Isso certamente será uma dor de cabeça para o técnico Doc Rivers, que havia manifestado positivamente à manutenção do elenco para os próximos anos.

No início da semana, o pivô Marreese Speights anunciou que rescindirá com a franquia de Los Angeles e se tornará agente livre. Agora, de acordo com o Los Angeles Times, o ala Luc Mbah a Moute é outro que deve declinar a opção de extensão contratual com a sua equipe. O camaronês tem uma player option de US$2.3 milhões para 2017-18. Por outro lado, mesmo que o jogador deixe o seu contrato, o Clippers  possui Early Bird Rights, o que lhe permitirá pagar cerca de US$ 7,5 milhões e garantir a permanência do ala.

Mbah a Moute fez 80 partidas na temporada 2016-17, começando no quinteto inicial em 76 delas, angariando médias de 6,1 pontos (com 50,5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância) e 2,1 rebotes por jogo. O camaronês é ídolo em seu país de origem e serve como inspiração para a grande sensação da NBA no momento, Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76ers.

Assim, além de Speights e Mbah Moute, outros dois nomes que podem deixar o Clippers são os de Chris Paul e de Blake Griffin, que são alvos de diversos rumores ao redor da liga e podem testar o mercado em julho como agentes livres.

  • Carlos Eduardo

    Colegas do Jumper. Acompanho o site e tenho muito respeito pelo trabalho de vocês a muito tempo. Mas preciso fazer um comentário público em alguma matéria sobre um fato que está me atrapalhando bastante.

    Acesso o site diariamente e leio quase todas as matérias do site, na maioria das vezes pelo celular. Nessas últimas semanas meu pacote de dados esgotou muito mais rápido que o normal. Reparei também que uma das propagandas do Jumper, logo abaixo do texto e acima dos comentários, é como se fosse um vídeo.

    Defendo fortemente que vocês coloquem propagandas, afinal precisam rentabilizar o site pra que ele continue de pé. Mas fiz um teste agora, uma página do Jumper consumiu mais de 2,5mb (uma página da Folha, p ex, com propaganda e tudo, gastou 700kb).

    Talvez uns caras mais ligados em tecnologia sabem como reduzir esse consumo de um jeito (só sei usar as ferramentas prontas do sistema). Mas acredito que uma boa parte dos leitores do site podem estar na mesma situação que eu.

    • Real LAL !

      Adblock no celular, e seja felice !

      • Carlos Eduardo

        Nunca precisei usar adblock no celular, porque não sou heavy user. O site que mais acesso no 4G é o Jumper mesmo. Leio no almoço pra relaxar do trabalho.

        Mas naturalmente, chegando em casa hoje, vou instalá-lo. Perdem os produtores do site. Deixaria as propagandas rolando solta à vontade se não ficassem consumindo em 10 dias todo o pacote de dados de um cara que normalmente mal usa 400, 500 mb por mês.

        • Caseh

          Concordo totalmente contigo

    • Concordo com seu comentário e reforço o que o mano @reallal:disqus disse ai embaixo, um adblock inibe as propagandas, o que realmente torna a experiencia de acessar o jumper no celular ruim é que o site não tem versão mobile.
      Ele abre no celular como no pc e temos que ficar rolando a pagina para lermos a matéria.
      O Jumper é o maior site sobre NBA do Brasil, adapta-lo para celulares é essencial.
      No mais, parabéns aos editores e a todos os envolvidos.

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    CP3 fica, Blake deve sair …

    • Yan Alves #Suns

      Trade Porzingis pro Suns

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Acho que não hein, pelo menos essa temporada ele deve permanecer …

    • CP3 vai pro Spurs

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Talvez cara, ainda está muito cedo para definir as trades …

        • Sim, é o que estou torcendo pra acontecer, é cedo, mas já está havendo rumores de interesse mútuo na negociação…

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            Cara acho que entre Griffin e CP3 o Steve Ballmer vai soltar a grana para manter pelo menos um dos dois, e a preferência dele deve ser em manter o CP3 já que o Redick também vai querer um salário muito alto para ficar e ele cogitou diversas vezes a contratação de um ala-pivô no fim da temporada, e além disso o Clippers deve ir atrás de um bom FA, por isso cogito mais a saída do Blake, os dois saírem acho que é impossível sinceramente …

          • Eu acho que o Clippers vai se desmanchar por completo, e que talvez soltar a grana não seja necessário pra isso, e será difícil eles atraírem um bom free agent mesmo L.A. sendo um bom mercado, o time está com a imagem do fracasso manchada na face rs

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            Concordo contigo, o Jordan vai continuar por lá essa free agency vai ter bons jogadores, a permanência do CP3 que vai definir o futuro dos Clippers …

  • Bruno Da Silva Francisco

    Reconstrução em torno do André Jordan?? Veremos kkk

  • Paulo Sérgio

    Alguém sabe de que ano é a Pick do Clippers que vai pro Celtic? Vem mais uma top-5 por aí

    • MVP

      2019, mas é top 14 protected, então nem vem top 5 não

    • Gabriel S Monteiro

      A do Clippers e Grizz são protegidas, nem todo mundo da mole igual o Nets! haha

  • Lucas

    O ultimo a sair apague a luz, vem reconstrução ai. Se Paul e Griffin sair tem que trocar o D.Jordan

    • Menezes

      Concordo

  • Guilherme Petros

    Paul – JJ – Mbah – Griffin – Speights
    Parece o quinteto titular do Clippers, mas é só a lista de quem tá saindo fora do time.

  • Um dos times que eu mais gostava de assistir irá acabar e no limbo. Nunca se tornou o que se esperava, uma pena.

    Griffin depois de ter ficado em 3° na corrida para MVP nunca mais foi o mesmo. Pobre Clippers, voltará para o fundo do poço como sempre esteve.

  • PAULO ROCHA

    Legal o CP3 e o Blake saírem e deixar o DeAndre lá, depois de não deixarem ele ir pros Mavs no ano passado com aquela “visita” na casa dele… Pelo menos desse jeito ele vai ter mais participação no ataque, como ele queria né…

  • Danilo Celtics #Banner18

    Mbah o queridinho do doc

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados