logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 maio 2017 às 17:43
Wade deve exercer cláusula de extensão e permanecer no Bulls

Astro receberá US$23.8 milhões em salários caso realmente estenda vínculo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

O astro Dwyane Wade deverá permanecer no Chicago Bulls até junho de 2018. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, o ala-armador de 35 anos pretende exercer a cláusula de extensão presente em seu contrato para a próxima temporada. Caso realmente decida não voltar a testar o mercado em julho, ele vai aceitar salário de US$23.8 milhões na campanha que vem.

Johnson apurou que a sensação entre os dirigentes da franquia é de quase certeza que o craque estará no elenco no segundo semestre. Financeiramente, a opção do veterano também parece fazer sentido: já na reta final da carreira, ele não deverá conseguir um salário tão alto em uma proposta de alguma outra franquia quanto vai receber mantendo-se em seu atual contrato.

Wade ainda não anunciou sua decisão, mas, após a eliminação do time de Illinois dos playoffs, havia deixado a possibilidade de sair em aberto. “Eu estou em uma boa situação. Tenho a opção de ganhar um bom dinheiro ou não. Não farei nada precipitadamente. Planejo ficar um pouco longe, deixar meu cabelo crescer um pouco, obter um bronzeado antes”, brincou.

De qualquer modo, o ídolo do Miami Heat já disse que não pretende demorar a resolver sua situação contratual. O prazo final para que tome uma decisão é 27 de junho, mas a tendência é que anuncie sua posição antes. Na atual temporada, o tricampeão da NBA teve médias de 18.3 pontos, 4.5 rebotes e 3.8 assistências em pouco menos de 30 minutos por noite.

  • Vadss Guera

    Wadeus

  • Rômulo Franco Cardozo

    Cairia muito bem no Boston! rsrs

  • Vinicius Ribeiro

    péssimo para o Bulls.

  • Cadu

    burro ele se não exercer a option.
    ngm vai pagar nem metade disso.

  • Gabriel S Monteiro

    Acho que isso é ruim pro Bulls.. e também não sei se alguém pagaria isso por ele na liga!

  • Caseh

    Com um time melhor estruturado e treinado creio que ele poderia ainda render bem mais, resta saber se os Bulls conseguirão isso.

    • Gabriel S Monteiro

      Sabemos que não né, pelo menos pra próxima temporada é difícil..

  • Danilo Celtics #Banner18

    faz o certo

  • Gabriel Pereira Barbosa

    esse aí já não se paga mais.

  • Rafael Victor

    Ele foi decepcionante nesse Playoffs (e o Butler, que deveria ser o cara pra liderar o time, mais ainda), mas tomara que fique!

    • Menezes

      Wade sumiu pelo menos em alguns jogos o Butler apareceu

    • Indian!

      Bultler foi bem fez a parte dele, além do mais carregou o time nas costas no final dá temporada

      Wade que foi péssimo aínda vai receber essa fortuna na próxima temporada , deveria ir embora isso sim

  • Burnie … Wtf??

    Acho que a reação aqui tá em linha do que pq Pat Riley não fez força pra igualar a proposta do Bulls..mas eu sinto saudades do Flash… porém os 20 e poucos barões pra ele hoje só se fosse em Miami e pelo que ele representa.. se levar em conta desempenho e condição física atualmente, não sei se tem quem pague. Por isso acho que ele pode voltar pra Miami por um salário menor mais a frente.. ou vai jogar com o parça LeBron..

  • Fabiano

    Já que escolheu sair do Miami, então faça valer a pena, fique mais ai em Chicago, e só volte para pendurar a camisa lá no alto do American Airlines do lado da camisa do Udonis Haslem…

  • Dudu Ferrero

    muita grana pra um cara que nao é sombra do que era… e o Bulls q poderia pensar numa reformurlaçao vai continuar com os mesmos jogadores brigando de novo pelas ultimas vagas de playoffs e ficando longe das primeiras picks

  • Thiago26-NBA

    Depois volta para o Heat pelo minimo e se aposenta.

  • David Ribeiro

    Dinheiro é dinheiro…

  • Indian!

    Que merda hein Bulls…

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Péssimo pro Bulls

  • Damon

    como se ele fosse abrir mão de 24 milhões.
    tem que garantir a aposentadoria né kkk

    • Guilherme Petros

      garantir MAIS? heehhhe

  • Cara, é muito dinheiro para alguém que não faz mais a diferença. Acho que o Bulls foi meio louco de oferecer esse contrato.

  • Cassio Lopes

    O irônico de todo esse cenário é que Wade nos seus primeiros passos em Chicago se abraçou em Butler p comandar o time e o vestiário, e hoje tem q engolir seco a quase unanimidade da torcida e de críticos sobre a dependência de Rondo p essa função. Hoje, se for p descartar um dos dois, Wade seria o escolhido. Por mim que peguem esse contrato e busquem uma troca por melhores chutadores no perímetro. Por ter lenha pra queimar e ser um contrato expirante, mercado ele ainda deve ter. Só espaço pra dois nesse trio dos Bulls e a chefia de Miami não se criou na sua terra natal.

    • Guilherme Petros

      Bizarro, mas chegou o tempo de concordar que o Rondo tava certo e o Wade, errado. Como pode isso? hahahaha
      É duro confiar num cara como o Rondo (egoísta, mimado, não é decisivo como Wade ou Buttler, inconstante, não-confiável…), mas deu resultado ele liderando a galera. Hoje, eu trocaria o Buttler, não tenho ideia do que faria com o Wade, e pensaria num time com Rondo com a bola na mão e outra peça (na troca de Buttler) como finalizador. O time do Bulls não é de todo ruim (Mirotic precisa acertar as bolas de 3 como no fim da temporada e Lopez faz muito bem o trabalho sujo e é brigador), reforçando um pouco dá pra fazer bagunça.

      • Pablo Leite

        Realmente. É uma prova de como as coisas podem ficar malucas: Wade errado e Rondo certo; Wade secundário e Rondo essencial!

  • Guilherme Petros

    Minha proposta pra todo jogador que não sabe sobre o futuro, que ta triste, que pode ficar fora dos offs ano que vem, que ta ficando velho e ninguém na liga quer e etc: vai pro NETS!
    É só chegar e jogar, Wade. rs

  • Big.

    E muita gente criticou o Pat Riley quando ele não quis pagar tudo isso pro Wade chegando no limite de 20 milhões por uma temporada. Sou fã demais do Wade mas entendo que, administrativamente, ele não valia tudo o que estava pedindo. Por outro lado, foi triste demais vê-lo saindo do Heat. Enfim, o Bulls entendeu que ele ainda valia tudo o que estava pedindo e fez um contrato de 23,5 milhões por duas temporadas. Agora terá que arcar com a decisão dos dirigentes.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados