logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 maio 2017 às 13:22
Rapidinhas de sexta-feira (26-05-17)

Sai trailer de “biografia chinesa” de Marbury; Stan Van Gundy defende evolução de Drummond e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Stan Van Gundy defende lenta evolução de Drummond

Andre Drummond foi uma das maiores decepções individuais desta temporada: vindo de sua primeira convocação para o Jogo das Estrelas, o titular do Detroit Pistons viu suas médias de pontuação, rebotes e tocos diminuírem em relação a campanha passada. O rendimento não empolgou, mas o técnico Stan Van Gundy não acredita que a evolução do pivô seja preocupante.

“Eu sou tão culpado quanto qualquer um pelas altas expectativas, mas nós temos a tendência de perder perspectiva sobre as coisas. Esse menino não completou nem 24 anos ainda. Eu espero grandes feitos de Andre, isso não vem acontecendo de forma consistente, mas ele tem sido melhor do que recebe crédito”, relativizou Van Gundy, mostrando apoio ao comandado.

 

Por dirigente, Raptors recebe escolha de draft do Magic

O Toronto Raptors receberá uma compensação do Orlando Magic por ter cedido o gerente-geral Jeff Weltman para assumir a presidência de operações do time da Flórida. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, a franquia canadense vai ganhar uma escolha de segunda rodada no draft de 2018 pela liberação do executivo.

O Magic possui duas seleções de segunda rodada no recrutamento do ano que vem – sua própria e uma pertencente ao Los Angeles Lakers – e ficou definido que a pior delas será repassada ao Raptors. A julgar pelos resultados da atual temporada, os canadenses receberiam uma seleção na faixa entre 30ª e 40ª escolha geral.

 

Casey confirma permanência no comando do Raptors

O técnico Dwane Casey continuará no comando do Raptors na próxima temporada. O próprio treinador veio à público para confirmar já ter recebido uma garantia do presidente do time, Masai Ujiri, de que vai seguir no cargo em 2018. O executivo falou em um “reinício de cultura” da franquia na semana retrasada, mas as mudanças não incluem a comissão técnica.

“Eu acho que as pessoas confundiram os comentários feitos por Masai. Não é como se estivéssemos em um caos total ou algo parecido. Faremos mudanças, mas isso não será algo radical”, explicou Casey, que é o quarto treinador há mais tempo em seu cargo na atual NBA (atrás somente de Gregg Popovich, Rick Carlisle e Erik Spoelstra) em entrevista à rádio TSN.

 

Audiência dos playoffs agrada na TV fechada dos EUA

Pela quarta vez em cinco semanas, o canal TNT conquistou a liderança de audiência no horário nobre da TV fechada norte-americana com as transmissões da NBA. A emissora teve uma média de 3.1 milhões de telespectadores na semana, incluindo cinco dos dez programas individuais mais vistos no sistema nacional no período.

O programa de televisão mais visto da semana na TNT foi a cobertura do terceiro jogo da série entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, que atraiu quase sete milhões de espectadores. A cobertura das finais do Oeste rendeu ao canal também o quarto e quinto melhores índices da semana no horário nobre, enquanto a loteria do draft (NBA TV) teve a oitava maior audiência do período.

 

Sai trailer de “biografia chinesa” de Stephon Marbury

Stephon Marbury deixou a NBA pensando seriamente em abandonar o basquete e tornou-se um dos maiores ídolos do esporte na China. Ele ganhou títulos nacionais, estátua em Pequim e, agora, sua história virou filme no país asiático. Confira acima o trailer da “biografia chinesa” do craque, que traz o próprio armador interpretando a si mesmo.

Além de Marbury, outros ex-astros da NBA aparecerão em participações especiais em “My other home” (“Minha outra casa”) – incluindo Allen Iverson, Baron Davis, entre outros.

  • jetnba

    ta na hora do raptors fazer alguma coisa: ou troca o técnico Dwane Casey, ou alguns jogadores.. do que jeito que tá nao adianta…. pegam o cavs e ja desistem do jogo antes de começar.. eu trocava o tecnico e mexia com um dos 2 armadores titulares

    • Lucas

      Tem que trazer jogadores que não sentem playoffs para fortalecer o grupo.

    • Thiago26-NBA

      Nogueira de titular

    • Thiago Tecachuk

      Lowry já disse que vai atrás de um time com chances de ser campeão ano que vem.

  • Paulo Victor

    As filmagens da outra casa do Baron Davis acontecerão em Marte.

  • Real LAL !

    Stephon Marbury lenda. My boy !

    • Yan Alves #Suns

      Eae Rafael Al, sumidão

  • Leo Matos

    É Drummond, melhor tu jogar melhor na próxima temporada, FP desse nível não rola.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados