logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 maio 2017 às 08:52
Danny Ainge: “Teremos decisões muito difíceis a partir de agora”

Primeira escolha no draft pode impulsionar mudanças significativas no Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A direção do Boston Celtics terá grandes decisões a serem tomadas nos próximos meses. Após o time obter a primeira escolha no draft, Danny Ainge acredita em mudanças significativas no elenco para a próxima temporada. A derrota para o Cleveland Cavaliers na final do Leste mostrou urgência para a equipe que quer subir de patamar.

“Acho que não importa o que acabamos de conseguir. Se nós tivéssemos perdido o sétimo jogo contra o Wizards, eu não acho que seria diferente do que agora [perder na final do Leste]. Eu sei que temos um time bom. Mas eu sei que nós não somos ótimos. Eu sei que temos muito mais a fazer e, você sabe, o próximo passo é muito mais difícil”, afirmou Ainge ao jornalista Steve Bulpett, do Boston Herald.

O Celtics chegou às finais do Leste depois de superar o Washington Wizards em sete jogos e encarou o Cavs, que vinha de descanso por mais de uma semana. Para piorar a situação, o armador Isaiah Thomas sofreu uma contusão no quadril que o tirou do resto dos playoffs.  A equipe de Massachusetts ganhou um dos cinco jogos disputados contra os atuais campeões da NBA e não encontrou muitas formas de reação, nem mesmo quando Thomas esteve em quadra, com exceção ao terceiro embate da série.

“Decisões muito, muito difíceis serão tomadas em breve”, disse. “Nós temos bons jogadores, mas agora precisamos de alguns que sejam ótimos. Temos muita profundidade no elenco e temos caras que querem jogar, que merecem jogar. Eu não acho que o grupo é tão balanceado quanto precisa ser. Então, sim, nós teremos decisões muito difíceis a partir de agora. E será difícil na agência livre e em quem deveremos direcionar o dinheiro, decisões difíceis no draft, nas oportunidades de trocas, nada diferente do que os períodos de trade deadline”.

Nomes como Carmelo Anthony, Jimmy Butler e Gordon Hayward, são os mais especulados. No entanto, apenas o último pode tornar-se agente livre, já que possui cláusula que pode optar por sair de seu contrato com o Utah Jazz. No caso do New York Knicks, apenas em uma troca. Phil Jackson, inclusive, chegou a confirmar a intenção de negociar o seu astro.

Recentemente, o armador Markelle Fultz, principal candidato a ser escolhido pelo Celtics, afirmou que faria uma grande dupla com Thomas. Ainge negou que o time estaria pensando em trocar o camisa 4, mas sabe que uma renovação com ele pode ser complicada. Thomas terá contrato expirante em 2017-18, no valor de apenas US$ 6.2 milhões.

“O tempo vai dizer, mas temos potencial para realizarmos mudanças significantes. Mas talvez, menos mudanças ou mais. Muito vai depender do que vamos fazer no draft e nas negociações da agência livre. Tem muita coisa que nós não sabemos ainda. Agora é hora de conversarmos e seguirmos o planejamento. Mas nada está certo. Será uma época muito empolgante para o nosso time, mas também muito atarefada”, concluiu.

  • Fernando Henrique

    A minha preocupação em trazer um ala é barrar o desenvolvimento do Brown. Eu prefiro manter o Crowder, que é um bom jogador, influente no grupo e que tem um salário baixo, manter o Brown com minutos consideráveis e reforçar a posição 4. Ele já provou que tem muito futuro e mesmo atualmente é bem útil pra equipe
    O Carmelo também seria uma opção interessante. Pra trazer ele, precisaríamos mandar o Crowder, e como ele também joga de ala pivo o Brown entraria no jogo em formações mais baixas.

  • Claudio R.

    Tô sentindo que o celtics vai fazer merda….

    • Tiago

      Não tem como fazer merda. Se nada for muito interessante é só deixar Fultz e Brown no time.

    • The Real Jay

      O Celtics não é lakers rs.

      • LaVar Ball

        Um titulo nos últimos 30 anos , realmente não são Lakers .

    • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

      Você tá querendo que o Celtics faça merda

  • xmaah

    sempre que tenho grandes oportunidades faço grandes cagadas =)

  • Danilo Celtics #Banner18

    eu so trocaria se fosse no PG , do resto eu deixaria o garoto desenvolver

  • Crossover 🔥Comeback #2

    “Nós temos bons jogadores, mas agora precisamos de alguns que sejam ótimos”

    Eis uma verdade, só não faça merda com base nela que o Boston vem forte pra 2017-18

  • Pedro Cortez

    Troca o Tomas por um PF ou SF, na agencia livre pega um jogador bom (o da outra posição que não veio na troca) e completa com o Fultz de PG… Com isso ja daria pra barrar o Cavs.

  • vsr.snake

    Eu só não negociaria o Thomas pelo carinho e status que ele ganhou com a torcida, isso de jogar depois da morte da irmã e etc contou muito. Pq senão, eu tentaria achar um negócio bom com ele na jogada.

  • Thiago26-NBA

    Vai te que quebrar a cabeça mesmo para ver o que fazer.

  • Enzo Soares

    Fultz/Smart
    Butler/Rozier
    Hayward/Bradley
    FA/Crowder
    Horford/Zizic

    Isaiah + Pick 37 pelo Butler ?

  • Enzo Soares

    Fultz/Smart
    Butler/Bradley
    Hayward/Brown
    FA/Crowder
    Horford/Zizic

    Isaiah + Pick 37+ Rozier pelo Butler ?

    • Denyson

      Axo que o Bulls n aceitaria essa troca

    • Timóteo Rezende Potin

      Bulls não deveria aceitar essa troca nem morto (pior que eu não duvido). O elenco já tem 5 PGs, a ultima coisa que precisa é do IT.

      • Enzo Soares

        Sim. Mas é uma coisa que ficaria excelente para os Celtics em si.

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Celtics que não deveria sugerir essa troca de modo algum… Céus…

  • Paulo Sérgio

    Uma coisa é certa. Não tem como dar errado. Ou você troca tudo é monta um time pra ganhar ano que vem, ou você desenvolve tudo é o time ganha num futuro próximo. De qualquer jeito o futuro é brilhante em Boston

    • Vinicius Ribeiro

      Acho que não ganhara nada nos próximos 5 anos

  • Victor Chittolina

    Em certo momento, eu achei que trocar a pick seria o mais acertado pro Celtics. Já não tenho mais tanta certeza. Isaiah é ótimo, mas foi engolido pelo Cavs. Fultz tem potencial pra ser uma estrela em breve e com um contrato de calouro.
    Não vejo o Celtics com reais chances de título nesse exato momento e o caminhão que o Cavs passou por cima é um indício disso. Em dois anos, no entanto, talvez o (interminável) LeBron já tenha diminuído o ritmo, o Warriors pode ter se desmantelado um poco e o pessoal de Boston pode ter um FP no Fultz. E com espaço no CAP.
    Acho mais importante focar em manter a base. Não sei se, no final das contas, não vale mais a pena envolver o Thomas em uma troca por um George ou Butler e dar tempo de quadra pra desenvolver o Fultz.

    • Gabriel S Monteiro

      Isaiah estava jogando machucado, e não tem ninguém no time capaz de pontuar e criar ofensivamente como ele, ou seja sempre está dobrado na marcação, o que facilita muito os erros dele.

      Fazer uma leitura desses dos jogos do IT com base em apenas os dois jogos contra os Cavs acho muito superficial..

      Fultz pode jogar perfeitamente com IT, sem prejudicar um ao outro, e teríamos uma dupla de armadores de respeito que pontuam de todas as maneiras, Fultz tem tudo pra ser um excelente defensor, tem que parar de preguiça e dispersão no meio dos jogos..

      Um time com IT – FA All Star – Horford e tendo Fult e uma futra pick que provavelmente vai ser top 5 em 2018 já podemos esperar um time beeeem competitivo pro futuro.

      • Victor Chittolina

        Eu acho que o Isaiah se tornou um excelente jogador. Mas, no final das contas, ele continua com 1,75m. Muita gente tentou marcá-lo e não conseguiu (especialmente nos momentos derradeiros das partidas), mas agora ele é mais visado. Chegou ao Celtics como role player e acabou se tornando cara e coração da equipe. Mas agora a defesa vai estar toda focada nele e a gente não sabe, exatamente, como vai ser a próxima temporada. O teto do Fultz, em tese, é maior.
        O contrato do Isaiah é uma barganha, só que vale só mais uma temporada. Acabou, é contrato máximo!
        E eu acho que não vale a pena tirar o Bradley do time. É o melhor marcador de perímetro que vocês têm (junto com o Smart) e contribui pontuando também. IT tem que ser “escondido” na defesa e isso é possível muito devido à presença do AB pra cobrí-lo.

        Se tiverem um ala pontuador como George, Anthony ou Hayward, a capacidade ofensiva do IT não vai mais ser tão necessária.

        • Luis Gouvea

          Seria engraçado se não fosse trágica essa situação do Celtics, mano, sério, me da nos nervosssssssss imaginar o que esse time tem vivido, é muito talento envolvido, tem bons jogadores de sobra, tem grana, tem pick, tem tudo pra ser um time monstruoso, mas sempre vai ter um “MAS”, mas o cap não vai permitir, mas x jogador tem a mesma função do y jogador, mas vai ter que trocar o jogador y pro x permanecer, eles tem tantas peças em mãos que chega a ser difícil administra-las, tem tudo pra dar certo MASSSSSSS precisa administrar e gerir isso daí perfeitamente, uma cagada pode ferrar tudo a longo prazo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Victor Chittolina

            Hahaha isso aí. Às vezes, opções demais são um problema. Eles tão com tudo pra fazer um baita time, MAS precisam aproveitar bem esse monte de opções.

  • djwhites

    na minha opinião o celtics tem que dar um all in e tentar ser campão ja…..manter essa base ficar esperando o lebrão envelhecer pra tentar algo é fria….até pq esse time até la tambem ja vai ta em decadencia e outras equipes vão ter subido de nivel….tipo um bucks ta vida…….

    é uma decisão meio complicada mesmo….pode dar errado tambem……mas manter esse base não vai levar o time a lugar nenhum ….esse time ja atingiu seu teto…..

  • dirct

    “Nós temos bom jogadores mas não ótimos jogadores”, Ainge é mais realista que alguns torcedores que eu vejo, cheguei a ler antes da final de conferência que o Boston estava perto de desafiar o Cleveland e mais um ou dois jogadores o Boston conseguiria bater de frente, quando disse que o Boston não está nem perto de ter um time pra lutar por título de conferência ou título da NBA os caras ficaram bravos como se eu estivesse desmerecendo a franquia.

    Acho que depois do atropelo ficou bem claro que o Boston não tem nenhum jogador realmente TOP e é apenas um time organizado e muito bem treinado, não vai ser com apenas 1 ou 2 jogadores bons que este time se tornará um contender, dos jogadores titulares atuais nenhum tem condição de ser titular em um time contender e o seu dirigente sabe disso.

    • Denyson

      Bradley e Horford tem condição de estar em um time contender. O resto é questionável. Eu acho que um top pra posição 3 e 4 seria o bastante pra virar contender. E pra mim esses caras seriam Blake Griffin e Butler (já que PG vem pra contrato expirante e é muito complicado fazer uma aposta nele, através de trocas). Fazendo esse suposto big 3 com Thomas no prox ano, axo q o Cavs e Warriors estariam em apuros. Na prox temporada deixava Thomas vazar e vinha de Fultz na posição 1. E na troca do Butler tentariaa envolver o Crowder e mais alguns ativos e até a pick de 2018. Eu como visão de GM leigo, axo que faria isso.

      • Gabriel S Monteiro

        Deixaria o IT vazar por nada, ou seja sem ganhar nenhum ativo em cima e ainda perderia um cara que é segundo time NBA, o maior pontuador do time e mais decisivo, pra supostamente apostar apenas em Fultz, que ainda não jogou na liga, e depois trocar a pick 2018, que é top5 provavelmente e tem um classe excelente nas posições 4/5, posição mas carente do time.. é ainda bem que você não é nosso GM! hahahahaha

        • Denyson

          Engraçado que nesse site ninguém pode dar uma ideia sem ser zoado. Cara, eu quero ganhar a NBA prox ano. Não eh em 2020 não. Eh a minha ideia. Vc poderia explicitar a sua sem zoacao. Parece criança. Posição 4 e 5 no draft? Pra q. Se eu dei a ideia de Horford + Griffin e saudaveis jogam mais 4 anos no mínimo em altíssimo nível. Perder Thomas de graça eh vacilo msm. Mas vc tendo Thomas e Fultz jogando em alto nível não seria uma aposta ruim em perder o Thomas na free agency. Eh o q eu faria. Se vc tem outra ideia, comente, mas sem idiotice.

          • Rrrr

            O problema do seu plano é de que sua aposta é de vencer agora e sem formar um time que poderia ser uma dinastia. Acho q Boston deve ir atrás do Hayward agora, por causa do Stevens e por ser mais possível assinar com ele já que ele não terá direito a assinar com o Jazz por 35% da folha salarial deles. Eu não deixaria Thomas ir embora de graça e não renovaria com ele, por melhor que ele seja, o Celtics sempre sofre com ele na defesa. Um exemplo disso foi a série contra os Wizards, que por mais que ele tenha ido bem em alguns jogos, Wall e/ou Beal foram efetivos todos os jogos, o que complica e muito para um time ser campeão. No entanto, se Thomas mantiver a palavra de cortar parte de seu salário para conseguir grandes jogadores, manteria ele e mandaria o Bradley embora. Usaria jogadores como o Crowder e o Rozier para fazer trocas periféricas, conseguindo picks futuras e etc. Não iria atrás do Griffin pq causa das contusões, salário e comportamento explosivo. Preferiria ir atrás de jogadores que ganhem menos para formar um elenco mais forte, o que faltou por exemplo para o Wizards contra Boston. Escolheria com a mais absoluta certeza alguém para a 4/5 no draft, já que a classe de 2018 é bem forte nessas posições.
            Resumindo: Se Thomas não pedir max eu renovo com ele e troco Bradley, se não mantenho o Bradley.
            Tento assinar com o Hayward.
            Vou atrás de Porter Jr ou do Ayton no draft.
            Faria várias trocas por jogadores já estabelecidos do Celtics por escolhas de draft para eu ter cap para fazer movimentos caso sejam necessários. Exemplo seria Crowder por escolhas de draft e um jogador já que o Yabusele foi muito bem na D-League e pode ser um importante jogador na rotação do time, além de que o Brown deve ganhar mais espaço na temporada que vem.
            E para finalizar não renovaria com boa parte do garrafão do Celtics, como Olynyk, Jerebko e Johnson. E usaria o Zizic na temporada que vem. Caso não consiga o Hayward, renovaria com Johnson e traria mais alguns jogadores para manter o time competitivo, mas sem contratos longos, apenas de 1 temp ou 2.

          • Alex Alves

            Hayward é um bom jogador mas sinceramente acho que Blake, Butler e PG iria causa um impacto muito maior, o nosso time perdeu para o Cleveland no garrafão e Zizic pode ser um ótimo jogador mas não tem como apostar nele para temporada que vem (claro que pode surpreender)

          • Rrrr

            Eu acho Zizic mais jogador que Jerebko e Olynyk. Mas ele como titular não funciona mesmo, ele viria como um role player, junto com o Yabusele. Eu falei no Hayward por achar ele mais viável, mas concordo que Butler e PG sejam mais impactantes. Acho q o Griffin com o Al Horford não funcionaria, e mesmo sem Horford, não contrataria o Griffin, pelas razões q apresentei no último comentário.

          • Alex Alves

            Imagina esse time Thomas / Bradley / Mello / Blake / Horford

            poderia até poupar os jogadores em alguns jogos como Cleveland faz e colocar os jovens Fultz, Brown, Zizic contra os Nets, Sacramento da vida para ganhar experiencia.

          • Rrrr

            Acho q a defesa ia sofrer, principalmente a de perímetro onde apenas o Bradley iria mandar bem. Mas seria legal de ver. O problema seria q o Melo tem contrato até 2018-2019 e com o contrato do Griffin além do Horford, não daria pra manter o Thomas, nem o Bradley e talvez nem o Smart, já que todos serão free agents.
            De qualquer forma, seria um forte candidato ao título da temporada q vem.

          • Alex Alves

            Então com esse time experiente os três jovens Fultz, Brown, Zizic iriam se desenvolver muito ai quando for renovar com Thomas/Bradley (teríamos que abrir mão de um deles), Smart deve ganhar algo entre 12 milhões e Melo (se o time tiver reais chances de título uns 18 a 20 milhões) conseguiríamos renovar.

            Além disso dependendo do Zizic fizer na próxima temporada poderíamos negociar Horford.

          • Rrrr

            Jamais pagaria 20 milhões em um Melo com mais de 35 anos. Difícil um time aceitar o contrato max do Horford. Smart deve ganhar (bem) mais que 12 milhões, tipo uns 16M, pq o mercado está muito inflacionado.

          • Denyson

            20M de jeito nenhum numa possível renovação do Melo. Por isso que se fala em dinastia e etc… Com Melo isso não existe. Por isso iria de Butler na posição 3 mesmo. Melhor contrato, jovem e um jogador hoje muito melhor.

          • Luis Gouvea

            Concordo. Não imagino o Melo vindo pro Celtics, o cara já está começando a ficar velho, daqui pra frente só tende a piorar, quem garante que ele vai jogar no mais alto nível por 3 anos ? Penso a longo prazo e não só num possível título ano que vem, se for montar time monta uma dinastia pow, monta time de 3/4/5 anos pra realmente ter chances de ganhar algo e com constância.
            Ele tem 33 anos ( coincidentemente HOJE é o aniversário dele kkkk ) e não vejo ele como um Parker por exemplo que com sua idade mais avançada consiga fazer um impacto gigantesco, Parker é diferenciado demais, o cara continua jogando muito bem mesmo sendo um pouco mais velho, é talento, é dom puro, Melo até tem seu dom/talento mas não vejo dessa forma como um cara que vá continuar com isso até o fim da sua carreira, igual o Wade, Wade tem 35 anos, o cara tem talento pro negócio, já provou isso, mas pra mim já não vale mais nada, não vai ser o cara que é o diferencial do time, que vai chamar a responsa e conseguir ganhar uma série de 7 jogos, pra mim é bem simples e claro, foca no Griffin, foca no PG, pega cara novo que vai trazer frutos pro time, se não der certo no ano seguinte vai continuar sendo um jogador TOP e não um jogador que está sua curva de evolução já não sobe mais…

          • Vinicius Ribeiro

            Perdeu em todas as posições, foram 4 jogos com uma enorme diferença para o Cavs

          • Gabriel S Monteiro

            Falei em relação ao que eu penso em um plano pra anos o time brigando por títulos, não fiquei de idiotice só não concordo com seu pensamento e disse que ainda bem que não seria nosso GM, nada de mais nisso, apenas brinquei com a situação de não concordar.. hahahaha

        • Denyson

          Cavs n tem pick nenhuma e já tá na 3 final consecutiva. Fik só em draft a vida toda leva nenhum time a lugar nenhum. Principalmente cm esse cavs e warriors ai voando.

          • Rrrr

            Kyrie e o Thompson foram obtidos por draft e o Love só chegou por causa das escolhas de Cleveland (Wiggins e Bennett). Se o time não tivesse o Lebron, todos os veteranos que ganham o mínimo não jogariam lá, o q ajuda os Cavs. Warriors teve sua montagem baseada no draft. O draft é importante para um time campeão. Exemplo de sempre: Spurs.

          • Gabriel S Monteiro

            O time do Cavs foi montado em cima de picks, acha que Irving veio de onde, Thompson, até o love foi fruto de um escolha de draft.

            Me desculpe, mas hoje ele só é campeão porque tiveram escolhas de draft e o Lebron voltou, se tivessem mantido um time ruim, e sem escolhas nesse período eles não teriam sido campeões, um exemplo era James ir pros Nets, depois de anos sem picks e bons jogadores, acha mesmo que LBJ seria campeão???

  • Lucas

    EM outras palavras ele disse que vai envolver jogadores nos negócios creio que Smart e Crowder sejam possibilidades.

  • Timóteo Rezende Potin

    Sinceramente de todas as opções de mercado, o Carmelo Anthony me parece a melhor para o Celtics no momento. O Celtics precisa de outro cara que possa fazer 25+ pontos por jogo e de colocar gente dentro do garrafão. Se conseguirem encaixar um Blake Griffin ou um Paul Millsap no CAP, me parece as melhores escolhas. Talvez uma opção de custo um pouco mais baixo fosse o Serje Ibaka,

    • Celtics pride

      Também acho o Carmelo além do custo benefício é o que sairia mais barato sem levar a frist pick e grandes roles além de crowder e rozier e alguns ativos sem valor, seria um belo up com fultz e algum FA preferência Griffin

      • Alex Alves

        Carmello permite muitas variações no jogo pois joga nas posições 3 e 4 quando necessário.

        • Celtics pride

          Além de sair mais barato em uma trade que PG ou buttler ele é um scorer nato iria ajudar muito IT e AH e não comprometeria o cap para um FA, além de tentar recuperar sua carreira em Boston disputando um anel pq em NY não vejo Melo motivado

          • Alex Alves

            E outra coisa as vezes pode baixar bastante o valor quando renovar o contrato.

      • Luis Gouvea

        Acho arriscado demais. Ele é um cara que está começando a decair, sua curva a partir de agora é só baixo, compensa investir num Griffin que está no auge ainda do que um cara um pouco mais velho que tende a ficar cada vez pior.

  • The Real Jay

    Zizic segundo melhor novato da Euroliga vindo. Somando um cara como o Carmelo por Crowder pelo salário certo, da pra trazer um Taj Gibson pro banco e um Griffin pra titular. Thomas já falou que vai manter o salário essa temporada para contratarmos os fera.

    • Luis Gouvea

      Mas o salário dele na temporada 17-18 tem que se manter mesmo graças ao contrato, a partir das 18-19 pode ter certeza que ele vai querer no mínimo 25 milions de dólar

  • The Real Jay

    Vocês que tão pedindo a troca do Thomas, vocês não são celtas! O Thomas bateu recorde de Pierce, de Bird e já estava na cola do Havlicek. Nos offs o cara jogou já machucado e dps com o falecimento da irmã, foi second team da nba ao lado de Curry e eu tenho toda certeza que 17-18 é a temporada do baixinho.

    • Alex Alves

      Concordo com você, devemos formar o melhor time possível na temporada que vem, quando for renovar ai sim eu preocuparia em escolher Thomas ou Bradley.

      • Denyson

        Eu falei embaixo de deixar Thomas vazar na free agency se ele quiser. Boston manda a grana que acha que ele merece e pronto. Ele aceita, se quiser, com o risco dele ir embora. Resultado: fui zoado. Boston não deve se livrar do Thomas através de trocas, pq ele fez muito pela franquia, mas ele tem limitações que serão exploradas demais, deve ver o que o baixinho quer de $$ como reconhecimento e depois decidir se o Boston paga ou não.

        • Alex Alves

          Exato e outra coisa devemos pensar ano a ano, imagina se Fultz chega voando e se destaca na defesa, igual ao Brown tem muito potencial quem sabe como vai chegar na temporada que vem, ai sim no fim da próxima temporada devemos escolher quem manter ou quem deixarmos ir.

    • Fabrica de Vassilo

      É o que eu sempre defendo. Os torcedores viram com os próprios olhos o que o baixinho fez por nós e que ainda pode fazer, mas tudo o que eu ouço é “apostar no Fultz”, um cara que nem vimos ainda na NBA e não provou nada ainda. E ainda acham que vamos atrair um FA de elite trocando nosso melhor jogador.

  • Alex Alves

    Pessoalmente vejo o Carmello com bons olhos, ele pode ajudar muito o Brown e permite ao treinador ter variações de jogo, sendo utilizado nas posições 3 e 4. Imaginem que Ainge vá com tudo em cima do Blake o time ficaria assim:

    Thomas / Bradley / Mello / Blake / Horford (time faria frente a qualquer um na liga)
    Smart / Fultz / Brown / ???? / Zizic

    Ao fim da temporada o time precisaria renovar com Thomas/ Bradley / Smart alguém iria sair com toda certeza, mas os jovens Brown, Fultz e Zizic teriam ganhado muita experiência inclusive contra times menores deveriam colocar os três para jogar e poupar os titulares.

    O problema da trade é o salário dele, devemos enviar muitas coisas como : 3 picks segunda rodada + 1 pick temporada que vem primeira rodada + Olynyk + Rozier + Crowdwer.

    • Fabrica de Vassilo

      Se pegar o Melo, não acho que sobra espaço pra um bom salário no Griffin. Só o Butler que poderia ser pego numa troca e mesmo assim dar um contrato máximo pra um FA. Ollynyk vai ser FA restrito agora, não tem como trocar. Bradley eu realmente não sei por quanto renovaria, mas queria que ficasse, e Thomas deve ficar em 2018, sou contra a troca dele, e não teria impedimento algum de renovar com ele.

      • Alex Alves

        Mello ganha 25 os jogadores envolvidos sairiam por 17 ou seja o cap subiria de 70 milhões para 78 podendo oferecer o teto ou quase isso para o Blake que ficaríamos no máximo com 108 garantidos, se pensarmos que o CAVS tem uma folha salarial de 130 para concorrer com ele precisamos abrir o bolso.

    • Celtics pride

      Se for a pick celtics 2018 de primeira rodada e não a do Nets acho justo!

  • MarcoLakers

    Eles já deveriam ter feito essas decisões, com uma troca na dead line poderiam bater de frente com o Cavs.
    Vejamos o que eles farão.

  • Rafael Machado

    Legal as declarações. Mostra q ele é um cara lúcido.
    Ele tem várias opções aí nessa FA. Particularmente, eu manteria o time e tentaria Hayward ou Melo. Adicionaria o Fultz via draft. Tentaria algum PF, talvez Millsap ou o próprio Melo.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Acredito que o Hayward e Blake G. sejam o plano A do Boston, por conta de idade e defesa, mas Melo é um grande jogador e com certeza vai dar um UP no time e não será descartado.
    Tenho certeza que IT não vai sair, não essa temporada, talvez em sua free agency.

    Eu como torcedor, gostaria que o time partisse para o All in, vamos contratar pra ganhar e se possível manter o Fultz, mas não obrigatóriamente. Vide Wiggins que já é bom mas ainda não se compara a Love..

  • Pablo Leite

    o Boston vai ter que tomar decisões mesmo, decisões que vão impactar principalmente 2017/2018. A única chance de Hayward sair do Jazz (se sair, já que o time tem a menor folha da liga) é oferecendo um contrato máximo a Hayward, que também o terá em Salt Lake City, e aí a decisão vai ficar nas mãos do jogador, em caso de empate de propostas. Só que aí, pode ficar um Cap pequeno para renovar com Thomas, já que fica difícil acreditar que o time possa ter 3 contratos máximos.

  • felipe fernando Oliveira

    Oi VistÉ

  • Bill

    Parece que vocês não pensam direito. Problema de renovação de AB e IT será discutido depois, caso o Cs virem um contender e hipoteticamente cheguem muito longe temporada que vem, o valor de renovação baixa pelo desejo de ficar no time.

    Entre AB e IT sou mais o Bradley

    Se, por acaso, o Fultz chegue voando, basta jogar o IT para sixth man (função no Kings) e carregar o banco junto com o Brown/Zizic, o espírito de vencer dele, não faria ele se sentir mal pela reserva (acho). Basta as movimentações certas nas posições 3/4.

    Não acho que Crowder/Rozier/Smart fiquem, e espero que os dois últimos não. Vale para Johnson e Jerebko.

    • JVictor

      Não acho que o IT aceitaria o banco, imagina o cara fazendo 30ppg e na outra temporada jogar no banco, mesmo que jogue bons minutos, acho quase impossível um jogador levar na boa isso.

  • Gabriel Vieira

    A situação mais provável é a aquisição do Blake Griffin na FA (ele devido a carência do Boston na posição 4), e a adição do Markelle Fultz pelo draft, e com isso Rozier vai rodar por trade e levando alguém junto (na minha opinião o Crowder) a trade que eu mais vejo possível seria pelo Anthony e um sonho seria pelo Butler (Rozier+Crowder+Zeller+Pick Nets 18+Pick Celtics 18+ algumas de segundo round ahahha apesar de achar que eles só aceitariam com a pick 1st desse ano), Zizic vindo para o Celtics, o time seria:

    THOMAS/BRADLEY/BUTLER/GRIFFIN/HORFORD-
    FULTZ/SMART/BROWN/OLYNYK/ZIZIC

    Tbem seria um bom time

    THOMAS/BRADLEY/ANTHONY/GRIFFIN/HORFORD-FULTZ/SMART/BROWN/OLYNYK/ZIZIC

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados