logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 maio 2017 às 21:34
Ex-técnico do Lakers critica ética de trabalho de D’Angelo Russell

Para Byron Scott, armador precisa amadurecer e perceber privilégio que representa jogar na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A passagem de Byron Scott pelo comando do Los Angeles Lakers não traz boas lembranças ao torcedor da franquia. Os dois anos em que o técnico ficou no cargo foram marcados pelos péssimos resultados e por uma aparente implicância com jovens talentos da equipe. Mais de um ano após não ter contrato renovado, o ex-armador revelou que tinha problemas com a conduta de D’Angelo Russell.

“Eu não sei se a ética de trabalho de D’Angelo melhorou. Algumas pessoas dentro da organização com quem conversei dizem que não. Desejo-lhe o melhor e tenho certeza de que vai amadurecer mais cedo ou mais tarde, quando notar a honra e privilégio que é jogar na NBA na posição em que se encontra”, contou o treinador, em entrevista ao jornal The Orange County Register.

Scott explicou que a retirada de Russell do quinteto titular após somente 20 jogos pelo Lakers aconteceu pela insistência do atleta em chegar em cima da hora para os treinamentos. Embora nunca tenha se atrasado, o técnico havia imposto uma regra de que os jovens precisavam se apresentar meia hora mais cedo do resto do elenco para um trabalho especial – algo que nunca foi respeitado pelo armador.

  • Lucas LAKERS

    SE PREOCUPA não Byron, busts não tem concerto hahahahaaha

    • Aquino LA

      Eu acho engraçado demais quando vejo os ” especialistas ” de basquete aqui do Jumper falando que um jogador de 21 anos é bust… Pqp..

      • Lucas LAKERS

        verdade ta certo, Russell é um Bennett Melhorado, não é bust não

        • JOSE MARINHO

          Bust com médias de 15pts na sua segunda temporada? Vc queria que o moleque carregasse esse grande time do lakers nas costas e fosse campeão? Cada uma.

  • Não é errado cobrar maior dedicação e responsabilidade do D’angelo, o erro do Byron foi fritar o moleque publicamente, foi trazer essas questões para conferências com a imprensa, isso prejudicou a relação dele com o Russell, afeta a confiança.

  • Acho que é o Byron que não sabe lidar com calouros, isso sim…

  • vsr.snake

    Até hoje não sei como o Scott ganhou Coach of The Year, se bem que eu sei sim o porquê, se chama Chris Paul.

  • Bruno – L.A

    To achando que a nova direção do Lakers não terá paciência com o Russell , não duvido de ser trocado , o próprio Magic falou que intocável e só o Ingram …

  • Rafael Machado

    Não sabe trabalhar com jovens.

  • Nilton Junior

    De pensar que era esperança pra ser uma estrela, na época do draft o comparavam ao Curry pela capacidade improvisar e chutar após o drible com facilidade. Hj queimado e não demonstra a evolução esperada.

    • Aquino LA

      A evolução de Russel esta dentro do esperado sim.
      O cara teve médias de 15 pts por jogo, inúmeros jogadores se aposentam e não conseguem uma temporada com essas médias…
      Jogador mais jovem da historia do Lakers a conseguir 40 pts em uma partida, Teve jogo com 38 pts na sua primeira temporada, que foi a maior pontuação de um calouro desde 2009 e outra ele só tem apenas 21 anos… A galera fala de Russel como se ele tivesse 27, 28 anos e não fosse evoluir mais, quando é justamente o contrário.
      Me diga quantos jogadores hoje na NBA tem médias de 15 pts ou mais e possuem menos de 22 anos. Garanto que vc não chega a 5 nomes e Russel esta dentro desses nomes.

      • Nilton Junior

        Sim cara, concordo que ele é bom jogador. Nãos desmereço e até torço pra que ele evolua cada vez mais. Mas chegou muito badalado, a hype em cima dele era gigante, era o futuro FP do Lakers. Aí chegou o Ingran e mudou a história, agora vai chegar o Ball e mudar de novo.
        O que eu quis dizer, não é que ele não será um grande jogador, mas que pela Hype que tinha nele era pra ter conseguido melhores números, estilo Towns. Pra mim Russel e Okafor não seguiram aquilo que era traçado pra eles no Draft, apesar de serem bons jogadores.

        • JOSE MARINHO

          O embiid não deixou o okafor evoluir mais kkkkk má o embiid foi bem na primeira temporada, carregou o 76ers, depois que foi pro Banco, ficou chateado e não entrava bem.

  • Ainda acho que o Russel será um grande jogador. Ele é muito ágil e explosivo, com arremesso decente e passível de evolução.

  • The Real Jay

    O melhor jogador do Lakers disparado, o muleke tava jogando bem e veio a lesão. Vi uns jogos com meu irmão q é lakers e o Russel jogou muito bem.

  • Celtics pride

    Se draftarem o Ball esse garoto vai jogar em indiana só pressentimento só!

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    We are talking about practice ?! como diria Allen iverson, O PROBLEMA dos Lakers não é o D’angelo chegar atrasado nos treinos, e sim dar um contrato gigantesco pro Mozgov que tem 2,16 e erra dunks absurdas, indisciplinados se concertam, agora ter jogadores ruins com contrato de super-star isso sim é imaturidade …

    • JOSE MARINHO

      Então, que raios tem a ver o dlo ser indisciplinado e preguiçoso com o mozgov ter um contrato absurdo de ridículo? Jogadores sem disciplina jogam suas carreiras no lixo por conta disso, poderia listar vários caras que tinham talento mas não “quiseram” evoluir nos últimos tempos…

      • FariaSixers #TheProccess

        O D’Angelo tem um potencial enorme, que não pode ser disperdiçado, ele ainda é jovem e tem muito o que amadurecer ainda, mas o problema dos Lakers não está apenas na falta de amadurecimento de certos jogadores e sim na falta de comprometimento de outros, as medidas a serem tomadas pela diretoria é uma séria conversa com o Russel e trocas ou vendas de caras como Mozgov, Deng e companhia …

  • Pablo Leite

    Russell tem talento, mas parece que vai fracassar por ter cérebro de esponja.

  • Pedro

    Byron é uma piada, esse cara ainda joga a responsabilidade de uma temporada ruim sobre jovens jogadores. Essas “lições de moral” que ele tenta dar pela mídia demonstram o principal motivo pelo qual ele dificilmente voltará a ser headcoach na NBA. Se quisesse realmente o bem do Russell, deveria falar isso pessoalmente, e evitar depreciar o jogador para os torcedores e mídia, porque não agrega nada.

  • paulo

    que saudade do byron.. já passou.

  • Josias De Sá Nascimento

    Rapaz, jogar em Los Angeles deve ser muito complicado para uns ” moleques” com pouca idade , muita grana, tendo que vestir uma das camisas mais pesadas da NBA e tendo que ver Kobe e Magic , MEGA PRESSÃO!!
    Todas as tentações possíveis, se não tiver uma base familiar bacana e uma cabeça no lugar, parte pra fazer besteiras rapidinho!

  • Kleber

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados