logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 maio 2017 às 14:56
Ídolo, Chris Mullin não ficaria surpreso com “varrida” do Warriors nas finais

Para ídolo da franquia, campeão do Oeste será lembrado como um dos melhores times da história

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Um dos maiores jogadores da história do Golden State Warriors está pronto para celebrar mais um título da NBA nas próximas semanas. O ídolo Chris Mullin crê que o time de Oakland é franco favorito na decisão contra o Cleveland Cavaliers e vai recuperar o troféu Larry O’Brien, que não conseguiu defender na última temporada. Mas, para quem espera uma final equilibrada, o membro do Hall da Fama não tem boas previsões.

“Minha aposta é Golden State em seis, mas só porque quero ver seis jogos. Eu não ficaria surpreso com uma conquista em cinco ou até quatro partidas, uma varrida. Acho que eles são tão bons assim, com melhores opções e entrosamento do que a equipe do último ano. Não quero descartar o Cavs, pois possuem realmente muito talento, mas acredito que o Warriors está um degrau acima”, disse o craque, em entrevista à rede NBC Sports.

E Mullin aposta que o torcedor da franquia deve estar preparado para comemorar muito nos próximos anos também. “Para mim, esse grupo vai ser lembrado como um dos melhores times de todos os tempos. Há grande disparidade para todos os outros na liga. Acho que essa base ficará unida por algum tempo e veremos quatro futuros Hall da Fama fazendo uma possível dinastia aqui”, concluiu o atleta com mais partidas disputadas pelo Warriors (807).

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Em partes tem razão em partes viajou muito! Melhor então não ter falado nada…

  • Damon

    Clássico é clássico e vice-versa.
    Muito difícil escolher um time nessa final

  • Will

    Bom, eu ficaria surpreso.
    Como eu disse em outra postagem minha aqui no jumper, o que eu imagino que vai ter nessa série é muita disputa e muito equilíbrio, de ambas as partes, sem favorito.
    Pra mim, qualquer resultado diferente de um 4×3 será uma surpresa.

  • Evandro

    GSw tem um quarteto fantástico , mas não existe uma liderança apesar da Garra de Greno GSW se divide entre Duran e Cury e nenhum dos dois têm este instinto !! Já o Cavs tem o maior líder de todos os tempos, o cara que arma, ataca, defende canta as jogadas e chama a responsabilidade é este espírito de LJ contagia a ponto de na primeira final fazer Mosgov, Shumpert, Delavedova, .T T ainda imaturo jogarem como All star em uma final com este mesmo GSW sem Durant mas com Bares, Bogut , Leandrinho , Ezili em gde fase !! GSW hj tem um quarteto melhor , mas Cavs vem com 3 reforços jogando em alto nível…Love que esteve mal no ano passado e contundido na primeira final está em nível de All star o Banco tem Deron Williams que se entrosou e virou um sexto homem de respeito , tem o Korvert que se estiver com a mão quente e tão preciso quanto Cury…O restante e o mesmo time é LJ em decisão todos sabem o que esperar !! Vai jogar sem descanso nesta final !! O cara é um monstro!! Lembrando que não desmerecendo o GSW pegaram os SPurs sem Leanard e Parker , ou seja os principais jogadores !! Cavs tb foi beneficiado com a contusão de Thomas, mas já tinha atropelado o Celtics com Thomas em casa e o Celtics jogou bem melhor sem Thomas o que faz pensar e questionar a importância que ele tem para o time !!

  • Danilo Celtics #Banner18

    varrida kkkkkkkk

  • Leonardo

    É tudo que esse time de mulekes precisam, que inflem mais ainda o ego deles.
    O jargão surrado aqui novamente é válido: homens são diferentes de mulekes.
    Na teoria o Cavs esta cheio de homens e senhores all stars das antigas e o GSW cheio de meninos com o folego em dia.
    Vejamos se a prática confirma a teoria.
    Torcerei ardentemente pro Cavs!

  • Rafael Victor

    HAHA! Essa é boa! Como dizem os sábios: A soberba precede a queda!

    Esses pipoqueiros não conseguiram finalizar um 3 X 1, quanto mais varrer o mesmo adversário numa Final! É mais fácil o Cavaliers varrê-los do que o contrario!

  • wildfire35

    Concordo inteiramente, Cavs só tem chance se machucar alguém importante do Warriors, fora isto vai ser 4×1 ou 4×2.

    e digo que é mais fácil uma varrida que uma vitória dos Cavs.

  • Marcelo Desoxi

    Cavs vai ter que jogar muito, mas o Mullin ta tirando onda com o carro de outra pessoa.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Como essa anta consegue fazer previsões sobre as próximas temporadas? Nem mesmo os jogadores do GSW estão confirmados, os novos contratos de Curry e KT vão ser muito onerosos para a equipe, ou seja, alguém vai ter que abrir mão de ganhar muito ou pular fora. Boas equipes estão com chances de contar com Paul George, CP3 e fazerem um time com qualificação suficiente para se elevar ao patamar do GSW, esse cara é tipo aquele que goza com o pau do vizinho… em fim…

    • Rodrigo Hubinger

      Anta??? Tem cada coisa q temos q ler

    • João Víctor Matos

      O cara não falou nenhum absurdo. Anta? Tem cada coisa q temos q ler 2.

    • Gustavo Santos

      Concordo com vc… Mullin ta falando o que muito torcedor gosta de falar tb… Fazer previsões só com determinado sem considerar que os demais podem se reforçar

  • Rodrigo Siqueira

    Chris Mullin vai queimar a lingua com força, ouvi tanto isso de varrida ano passado kkkk

  • Maurilei Teodoro

    Não vejo o Cavs vencendo menos que 2 jogos. Acho que dá Warriors 4×3, mas não ficarei surpreso se LeBron e Irving terem atuações épicas e levarem o Cavs a vitória !!!

  • Gustavo Santos

    4×0 soa como opinião de torcedor… Acho que o Cavs tem time para fazer uma final equilibrada

  • TRUETHIAGO

    Eu ficaria, não que seja impossível, mas é improvável. Se puxar as últimas 20 Finais, foram apenas 2 varridas (Lakers x Nets em 2002 / Spurs x Cavs em 2007) quando existia uma clara discrepância entre as equipes envolvidas.

    Mas o Mullin de fato não é exatamente a pessoa menos suspeita para opinar nesse sentido, embora na minha opinião não tenha falado nenhuma bobagem sobre a possibilidade real do GSW continuar sendo um contender para os próximos anos.

    Acredito que ele deve ver esse time atual do Warriors jogar e ficar com a mão coçando, rs… Se tem um ex-jogador deles que encaixaria muito bem hoje seria o Mullin. Quer dizer, qualquer um do Run TMC (Hardaway, Richmond, Mullin) caberia atualmente, caso existisse uma máquina de rejuvenescimento.

  • TRUETHIAGO
  • nico

    Warriors é favorito…. cavs vem como AZARÃO…. cabe ao lebron e CIA, provar que estamos errados, e ficaria muito feliz com esse acontecimento, pq ai na minha opinião…vai acabar essa comparação com KOBE… e focar mais na comparação com o JORDAN…. pq ganhar esse forte time e forte jogo dos warriors não é pra qualquer time não !!

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Fala demais …

  • Danilo Celtics #Banner18

    fico imaginando o lebron lendo uma coisa dessas , um cara q nunca ganhou porcaria nenhuma n estar impressionado com uma possivel “varrida” do Warriors nas finais se acontecer , é de cair o cu da bunda msmo ler uma noticia dessas pqp

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados