logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 maio 2017 às 08:20
Longe da NBA há cinco anos, Emeka Okafor vai tentar retornar às quadras

Pivô foi segunda escolha do draft de 2004

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Segunda escolha do draft de 2004, Emeka Okafor ainda pensa em jogar na NBA. O pivô, que não atua na liga desde 2012-13, após passagem pelo Washington Wizards, estaria tentando um retorno, de acordo com o jornalista Jon Krawcynski, da Associated Press.

Okafor conviveu com graves lesões no joelho e nas costas durante toda a carreira. A última contusão foi uma hérnia de disco no pescoço e ele precisou passar por cirurgias. Segundo Krawcynski, ele foi liberado pelos médicos recentemente e já está treinando forte para tentar vaga em alguma equipe da NBA.

Aos 34 anos, o atleta jamais formalizou a aposentadoria. Okafor chegou a tentar um retorno no ano passado, mas em vão. Em sua última aparição na liga, o atleta obteve 9.7 pontos, 8.8 rebotes e 1.0 bloqueio em cerca de 26 minutos pelo Wizards.

  • TRUETHIAGO

    Complicado demais, muito tempo parado e tendo passado por tantos problemas físicos, sendo que é um jogador essencialmente… FÍSICO!

    Enfim, as Summer Leagues estão aí pra isso também, onde cabe esse tipo de aposta. Tomara que consiga, era um bom reboteiro e protetor de aro.

  • Anderson Tomás

    A liga mudou também nesses últimos anos. Caras como OK4 que na verdade é um 4 e tem até boa mobilidade, hoje em dia espaçam muito a quadra. Esse jogo moderno, somado a sua idade atrapalharia bastante ele voltar em bom nível. Hoje em dia ele só voltaria pelo “vestiário” como jogadores como Nazr Mohammed, Danhtay Jones etc…
    Abanando toalha , entregando Gatorade, e levantando a moral da molecada.

  • Claudio R.

    Entre ele e Larry Sanders, a NBA perdeu muito, eram pivôs físicos e bons protetores de aros, mas concordo cm a opinião de alguns aqui, acho q pela velocidade do jogo eles não conseguirão se adaptar de novo….uma pena.

  • FariaSixers #TheProccess

    A idade já está avançada e além disso o tempo parado vai dificultar a volta dele em um alto nível para a NBA, até mesmo por ser um basquete que exige muito do físico dos seus atletas, principalmente dos pivôs, mas nada que impeça a sua volta para a rotação de alguma equipe …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados