logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jun 2017 às 10:34
Rapidinhas de quinta-feira (01-06-17)

LeBron James pensa em ser dono de franquia da NBA; Curry continuará usando proteção para o cotovelo durante as finais; e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Patrão 

As semelhanças e comparações entre LeBron James e Michael Jordan podem continuar após a aposentadoria do astro do Cleveland Cavaliers. Assim como a lenda do Chicago Bulls, James pensa em ser dono de uma franquia da NBA. “Eu vou ser dono de uma equipe algum dia”, disse James em entrevista a Ken Berger, do The Athletic.

“Por que eu quero uma equipe própria? Eu acho que vai ser legal. Eu continuarei a ser parte do jogo e ainda poderei colocar as pessoas em posição de poder. Sempre gostei de colocar as pessoas em posição de poder para que possam fazer uma mudança e fazer as coisas acontecerem”.

Jordan tornou-se sócio minoritário do Charlotte Bobcats em 2006 e quatro anos depois transformou-se no primeiro ex-jogador da NBA a ser sócio majoritário de uma equipe da Liga. Agora nos resta apenas esperar para saber aonde LeBron James levará seus talentos como empresário após o fim de sua brilhante carreira como jogador de basquete.

Fama

Além de ser a figura mais importante da NBA, LeBron James acaba de ser reconhecido pela ESPN como a segunda celebridade esportiva mais famosa do mundo. A lista, encabeçada por Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, leva em consideração fatores como a lista de atletas mais ricos da revista Forbes, alcance nas redes sociais e outras mídias internacionais e pesquisas na web de atletas específicos. A lista traz alguns outros jogadores da NBA nas 100 primeiras posições:

2) LeBron James
8) Kevin Durant
11) Stephen Curry
24) Dwyane Wade
28) James Harden
35) Russell Westbrook
41) Carmelo Anthony
51) Chris Paul
61) Damian Lillard
63) Blake Griffin
65) Dwight Howard

Manga

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, acredita que irá continuar usando uma proteção para o cotovelo durante as finais da NBA. O artigo, que “funcionou muito bem no jogo 4 da última série”, não atrapalha a sua mecânica de arremesso, garantiu o jogador. “É apenas um pouco de inchaço, mas não tem nada a ver com a minha performance. Não está doendo nem nada assim, então eu realmente não penso muito nisso. Não usaria, se atrapalhasse”, disse Curry a Anthony Slater, do Bay Area News Group. No último confronto da final da conferência Oeste, Curry anotou 36 pontos, convertendo 14 dos 24 arremessos de quadra tentados.

Draft

Preocupado com a estagnação do desenvolvimento de alguns atletas, o comissário da NBA, Adam Silver, pensa em modificar a regra que obriga os jogadores americanos a passar pela faculdade antes de ingressar na Liga. Em entrevista a Colin Cowherd, da Fox Sports americana, Silver afirma que há problemas na regra atual.

“Eles atendem a essas universidades até o dia que não entram nas finais do torneio [da NCAA]… ou até que sejam eliminados da competição”, explicando que, assim, os atletas em alguns casos não completam nem o primeiro ano de faculdade, que seria a regra atual. “É meio ano, de certa forma”, completou.

O sindicato dos jogadores pretende também uma redução na idade mínima para que os atletas possam entrar na liga, passando de 19 para 18 anos completos.

 
  • King Cuban #MFFL

    Os Americanos gostam de enaltecer os seus… vejam essa lista dos atletas mais famosos do mundo como exemplo…. Eles usaram os valores que cada um recebe em patrocínios para equilibrar a coisa em favor dos Americanos…. Messi e o Neymar são bem mais conhecidos ao redor do mundo… Quem é esse Phil Mickelson que aparece em 5º? Kevin Durant em 8º (Parece brincadeira mas perguntei a todos de casa e da vizinhança se o conheciam e ninguém sabia dizer algo sobre ele além do meu irmão)?…. é o que digo essas listas de Americanos são feitas para aumentar o Ego dos Americanos.

    • Michel Moral

      Não gosto de generalizar porque sempre acabamos sendo injustos com alguém, quem quer que seja.

      Mas que tem muito americano que só olha para o próprio umbigo, isso tem!

      O que eles enxergam é a verdade. O que eles gostam é o que é bom.

      • Vitor Martins

        Pra parte dos americanos abaixo na América é tudo México; Europa tem cultura, mas não sabe falar inglês; e o restante do mundo é só selva. Hahaha Mas é só uma lista feita por eles, normal.

    • Aquino L. A.

      Verdade!! Esses caras do Golf ninguém conhece… só Tiger Woods e msm assim não o suficiente para estar no TOP 10.
      O futebol mundialmente falando ainda é bem mais popular que os esportes praticados nas principais ligas americanas, por isso, além de CR7, Messi, Neymar, Suarez, etc… deveriam encabeçar a lista…

      • Vinícius Maia

        Sem exageros: eu acho que nunca tinha ouvido falar de Tiger Woods até a época dos escândalos.

        • Claudio R.

          credo cara, o maior golfista da historia man…

          • Vinícius Maia

            Hoje eu sei disso, mas antes do nome dele ser envolvido em escândalos (já nem recordo o porque), acho que nunca tinha ouvido falar. Não sei nada sobre golfe

  • Alex Alves

    Antes desse pessoal ai tem pelo menos uns 20 jogadores de futebol

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados