logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jun 2017 às 20:00
Pai de Enes Kanter teria sido preso pelo governo turco

Informação foi revelada pelo pivô, que acredita que Mehmet Kanter possa sofrer tortura

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O governo da Turquia continua a infernizar a vida do pivô Enes Kanter. Depois de ter seu pedido de prisão expedido no país, o atleta do Oklahoma City Thunder revelou que seu pai teria sido preso nesta sexta-feira e pode estar sendo vítima de tortura nas últimas horas. Detalhes sobre possíveis acusações que justificaram a detenção de Mehmet Kanter não são conhecidos.

A notícia foi recebida com surpresa pela declarada oposição da família às críticas do jogador ao presidente Recep Tayyip Erdogan. O parceiro de Russell Westbrook foi deserdado pelo pai no ano passado, por conta de suas posições políticas. Em carta pública publicada em um jornal pró-governo, Mehmet pediu desculpas à nação turca e ao estadista por ter “um filho assim”.

Na última semana, após passar 12 horas preso em um aeroporto da Romênia por ter tido passaporte suspenso pelo governo, Kanter contou que não pode falar com sua família e, mesmo repudiando sua posição políticas, os familiares que seguem na Turquia são constantemente hostilizados.

“Neste momento, mesmo que eu tente comunicar-me com meus pais e irmãos, o governo provavelmente estará ouvindo seus telefones e preparado para colocá-los na cadeia. Minha família não pode nem sair de casa para jantar fora. Meu irmão contou-me que já cuspiram no rosto do meu pai no supermercado”, desabafou o pivô, que pretende entrar com pedido de cidadania norte-americana.

  • osmfapsmfafmsa

    krl q tenso mano…

  • FariaSixers #TheProccess

    Vai a merda, qualquer liberdade de expressão ou decisão tomada quanto a religião ou decisão política já é motivo de guerra ou de tortura, por isso está uma merda a situação política, econômica e social do mundo inteiro, porque as pessoas não conseguem respeitar as outras, só porque ela vota em um cara e você em outro, ou só porque você tem uma BMW e ela não tem, eu estou me referindo a mim a você e a todos, o preconceito faz parte de nós, temos que reconhecer isso e mudar, até nos esportes que são famosos por “romper barreiras” vemos esses problemas hoje em dia por conta de cor da pele, sinceramente lamentável, todos temos que mudar …

  • Meu Deus……..

  • Guilherme Petros

    EITA!
    Provavelmente, os EUA vão lhe conceder cidadania e, consequentemente, proteção diplomática. Isso se o governo dos EUA não for grande aliado do governo turco, claro. Desconheço qualquer detalhe sobre esse caso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados