logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jun 2017 às 17:00
Tyronn Lue: “Esse Warriors é o melhor time que já vi jogar”

Técnico do Cavs exalta rival após primeiro jogo das finais, mas ainda vê chances de vitória

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Cleveland Cavaliers sofreu um verdadeiro atropelo do Golden State Warriors no primeiro jogo das finais, sendo derrotado por 22 pontos na noite desta quinta-feira. E, para o treinador Tyronn Lue, o grande desempenho da equipe de Oakland passou longe de ser chocante. O comandante de Ohio não se mostrou surpreso e fez extensos elogios ao rival após o jogo de abertura da decisão do título.

“Esse é o melhor time que já vi jogar. O melhor que já vi. Nenhum outro time fez o que eles têm feito, né? São 13 vitórias consecutivas em playoffs e quebram novos recordes todos os anos. Já tinham conquistado 73 triunfos na temporada passada. Então, estão jogando ótimo basquete. Mas sei que podemos ser melhores”, disse o técnico, que foi campeão contra o recordista Warriors em 2016.

É certo que o Cavaliers pode melhorar bastante em relação ao jogo inaugural das finais. O time cometeu 20 erros de ataque e forçou somente quatro desperdícios dos donos da casa, enquanto acertou 34.9% dos arremessos tentados na noite e marcou só 39 pontos no segundo tempo. A diferença de 16 posses desperdiçadas entre as duas equipes foi a maior da história em uma partida de finais.

  • Rogério A S Ifanger

    Pior de tudo é que ele ainda recebe um bom $$$$$ pra ficar na primeira fila e ficar literalmente assistindo aos jogos kkkkkk FDP
    Precisa contratar alguém pra levar a pipoca pra ele kkkkk

  • VIEIRA – CHICO

    mas este TECNICO realmente é um PAU NO CU mesmo – agora que ele vem falar este tipo de coisa – antes tinha dito que era uma melhor marcar o GSW do que BOSTON
    Agora vem querer babar os ovos dos caras – este é técnico que o REI gostaria de ter – bem CAVs já deve está entregando as pontas
    bem, acho que farei bem em nem querer assistir esta BOSTA de final

  • Danilo Celtics #Banner18

    grande motivador esse “tecnico” ein?

  • Albert Medeiros

    Provavelmente o melhor da história…

  • Aquino L. A.

    Oq me deixa mais curioso em Tyron Lue é essa boca dele que vive aberta….
    fecha a boca Lue!! Porra!!

    • Jadson Ramos

      O que dizer de Green então ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Vinícius Maia

        Green e iguodala kkkk

        Green boca caçapa.

  • Rogerio Pontes #cavs

    Com esse treinador, eu não vejo mais os jogos. Ele é horrível demais ainda fala merda. Infelizmente, acho que dá warriors 4 x 1, para a minha tristeza. Já tinha a sensação que eles eram melhores, mas agora, depois do jogo 1, tenho a humildade de reconhecer que não dá, a não ser que o time mude da água pro vinho, oq eu acho improvável.

  • Eduardo Rebelatto

    Alguém de fora falar isso tdo b m, mas agora o técnico do time que está disputando é demais, lue é uma anta nas rotações, ruim armando jogadas e agora ruim motivador tbm, pra que serve então?

  • Fabiano

    Desnecessário esse comentário, ainda mais depois do primeiro jogo, se quisesse falar isso, falasse depois que terminasse as finais.

  • Jadson Ramos

    As críticas são meio exageradas. Greg Popovich falou coisa parecida quando estava prestes a enfrentar o GSW na final da conferência e não teve toda essa repercussão.
    As pessoas esquecem que a virada histórica nas finais do ano passado só foi possível graças às modificações “cirúrgicas” no time feitas por Tyronn Lue e isso lhe dá respaldo para afirmar que, apesar de considerar o GSW como melhor time que já viu, os Cavs podem ser melhores. Basta acreditar.

    • Gustavo Santos

      Concordo, a galera ta sacrificando muito ele. Ele não tem total culpa se o elenco de apoio não contribuiu como o esperado.

  • Eduardo Rebelatto

    Alguém de fora falar isso tdo b m, mas agora o técnico do time que está disputando é demais, lue é uma anta nas rotações, ruim armando jogadas e agora ruim motivador tbm, pra que serve então?

  • vsr.snake

    Elogio vindo do Lue geralmente contaria como um demérito, vendo o quanto ele conhece de basquete hehehehheheheh

  • Lucas

    Só está desde já preparando a desculpa que vai dar após perder a final por 4×0

  • Vinícius Maia

    Vamos com calma galera. O povo anda muito imediatista e nervoso. Tyron lue não disse nada demais. Não há nada demais em reconhecer o talento do adversário, além do mais quando todo mundo já sabe da capacidade do gsw (só não enxerga, quem não quer). Até o LeBron na entrevista pós jogo fez elogios ao Warriors. No MMA, onde a rivalidade deveria ser ainda mais acirrada, as vezes acontece de lutadores elogiarem o adversário é reconhecer o legado do outro. Não tem nada demais em se fazer isso num esporte como o basquete.

  • Nilton Junior

    Mas o Celtics não era mais difícil de ser marcado ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não é por esse jogo, mas um time como o Cavs tem que ter um cara bom como técnico. O Lue não representa nada durando os jogos.

    • Davi Pereira Chagas da Silva

      Kkkkk o celtics ers mais difícil de marcar, já que os warriors são impossíveis de marcar. … acho que foi isso que ele quis dizer kkkkkk
      Tyrron Looser hahaha

  • Thomazbrasil

    Então precisa sair mais de casa hein!?

    Técnico novo é fraquinho é assim mesmo, não viu quase nada na vida!!!!!

  • Eu não gosto disso, parece que já está preparando a desculpa para derrota, além do que passa para equipe, “é o melhor time que já existiu galera, mas vamos vencer, só não sei como”. Pra porra com isso ai, não tinha que estar elogiando o adversário, deveria estar é fazendo trash talk, explorando o temperamento explosivo do Green, para ele chegar no jogo dois bolado e já cometendo falta técnica logo de início.

    • Marcelo Desoxi

      Né… time do Cavs é soft em quadra e fora dela.

  • Gustavo #BackToBack

    Isso que dá falar besteira, Celtics jogando sem nenhum all-star e ele fala que é mais difícil de marcar do que o Warriors, aí chega no primeiro jogo perde desse jeito é tem que elogiar os caras.

  • William Felton

    Concordo com a galera: momento e circunstância totalmente inadequados para esse tipo de declaração. Todavia, a verdade do conteúdo da fala, pra mim tbm é patente.

  • Paulo

    Discurso de derrotado. Essa declaração é um resumo perfeito do que o Lue é como treinador.

  • Menezes

    Eu sou torcedor do cavs e na minha opinião pegou muito mal essa declaração …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados