logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jun 2017 às 21:14
LeBron James não se surpreende com “lavada” do Warriors na abertura das finais

Para astro do Cavaliers, nada que poderoso rival na decisão do título fizer vai ser surpreendente

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Cleveland Cavaliers revelou-se uma presa fácil para o Golden State Warriors na (anticlimática) primeira partida das finais da temporada. Mas, como o técnico Tyronn Lue, o astro LeBron James não se mostrou surpreso com a “lavada” dos campeões do Oeste na abertura das finais. O ala admitiu a má atuação da equipe de Ohio e, diante das circunstâncias, viu o placar como algo normal.

“Eu não fiquei nem um pouco surpreso. O Warriors é um time com ataque bastante potente. Eles podem arremessar do perímetro, infiltrar o garrafão e executam tudo excepcionalmente bem. Então, eu nunca serei pego de surpresa pelo alto nível do basquete que apresentam”, disse o craque, em entrevista coletiva após anotar 28 pontos na derrota por 113 a 91.

Com a experiência de quem já ganhou três títulos, LeBron sabe que o caminho para a recuperação é simples: não se intimidar com uma atuação ruim. “Nós precisamos permanecer focados. Cometemos muitos erros e sabemos que podemos jogar bem melhor. Não há desculpas agora, temos que encontrar uma forma de combatê-los. Será um grande desafio, mas temos consciência de que nós não mostramos nosso melhor e estamos ansiosos para mudar isso no próximo jogo”, concluiu.

  • Zé Das Couves

    Esse título já era, o gsw além de ser mais time ta com muito mais “fome” daí fica impossível mesmo. A cadelinha da stephanie vai comemorar o título infelizmente. mas pode apostar que next season bron bron vai vim panelando pesado!

    • ADL

      Vai msm. Acredito que possa ate abaixar o salario um pouco ja que hj ganha 33 milhoes, como fez no heat. Nao me surpreenderia se ele baixasse e dispensasse alguns jogadores, que carmelo viria aceitando algo entre 15 e 18 por um ano com play option para ser campeao tb. Ou ate mesmo trocar kevin love por carmelo e fazer una reformulacao na segunda unidade.

      • Vinícius Maia

        “reformulação da segunda unidade”. Esse para mim é o calcanhar de Aquiles do cavs. Hoje eles tem um banco muito superior ao da temporada passada, mas é um banco formado, em sua maioria, por veteranos que já estão bem longe dos seus melhores dias. Eu acho a segunda unidade do cavs boa, mas por ter muitos veteranos, quando jogam contra um time rápido como o gsw, é visível a dificuldade deles em acompanhar o ritmo. Na próxima temporada, a diretoria deveria pensar em adicionar alguns caras mais jovens nessa segunda unidade. Outra coisa que tem que mudar: tyron lue precisa sair.

  • Denyson

    Rapaz, pela fome e condição física que o GSW está, axo que o 3-5 vem ai viu LeBron.

  • Depois da virada do 3×1 no ano passado eu não subestimado mais o LeBron, e também não subestimo a irregularidade e capacidade de pipocar do Thompson e Curry em finais, o Klay já começou “bem” diga-se de passagem.

    • Carlos Augusto Conceição

      OLHA, ano passado Curry tava lesionado e o Golden veio da real final que foi contra o OKC…simplesmente nao tiveram pernas pra mais nada e agora tem Durant e todo mundo tá bem fisicamente. Curry num nível mental de outro mundo, cadenciando o jogo quase perfeitamente. Cleveland tem quase tudo pra ganhar, pois Lebron tá no melhor nível mental dele, porém, a coisa vai ser bem mais apertada que no ano passado, esteja certo. klay tá um fiasco ofensivamente, mas e defensivamente? Anulou o Love várias vezes, como o Irving tbm.. e isso já é fazer demais, nem precisa pontuar se mantiver essa performance defensiva. Mas,tomara que fique disputada a série…

      • Mas em 2015 Curry estava saudável e sofreu até com a marcação do Dellavedova. Vejo uma leve vantagem para o GSW por ter dois MVPs e mais dois all star, pode colocar dois all star pra descansar que ainda tem dois em quadra, mas não subestimo o Cavaliers pelo LeBron. O ponto chave para o sucesso do Cavaliers foi discutido aqui nos comentários durante a semana, é o bom desempenho dos coadjuvantes, eles precisam aparecer, precisam contribuir, apesar de veteranos Cavs tem coadjuvantes que podem fazer a diferença em um jogo, como já aconteceu antes, e o Love precisa lembrar de seus tempos de Wolves.

      • Vinicius Ribeiro

        Curry é pipoqueiro e pronto, as estatística não mentem. Em finais ele se transforma em um jogador bom( foras dos off ele é uma super estrela)

        • Matheus Oliveira

          Media de 25 ppg. Curry não consegue encaixar seus jogos em finais, é diferente.. nessa já começou destruindo.

      • Vinícius Maia

        Curry estava machucado no ano passado mas e 2015 onde ele estava saudável e jogou tão bem que iguodala foi o MVP das finais?

        Esse ano, ele realmente parece estar mais maduro e preparado mentalmente para as finais, tanto que fez estrago no primeiro jogo, mas, na minha visão, é inegável que ele pipocou nos anos anteriores.

  • Paulo

    GSW jogar da maneira que jogou não foi uma surpresa, pois o ataque dos caras é sempre letal. A surpresa mesmo foi o Cleveland fazer uma das piores partidas do ano e errar quase tudo que tentou(muito em função da defesa do GSW, sim, mas não podemos negar que os caras simplesmente amassaram o aro mesmo quando estavam em boas condições).

    A defesa dos cavs está realmente fraca, mas não é possível que os caras não consigam arrumar uns detalhes e pelo menos evitar que o Durant dê uma enterrada a cada 3 minutos.

    • Carlos Augusto Conceição

      Boa

    • Vinícius Maia

      Concordo contigo, principalmente sobre o Durant. Durant e LeBron são caras praticamente imarcaveis no momento, mas isso não significa que o cavs tenha que estender um tapete vermelho para ele ir para a cesta. Que pelo menos tentem atrapalhá-lo. LeBron nas primeiras finais contra o gsw, em 2015, estava quase imparável, mas não dá para dizer que foi demérito da defesa do gsw, pois os caras se esforçaram muito para pará-lo e eu não vi esse mesmo esforço por parte do cavs para, pelo menos, atrapalhar o Durant.

  • Daniel Corvelo

    Cleveland se quiser ser campeão vai ter que melhorar muito defensivamente, tem que achar um jeito de neutralizar Durant e Curry.

    • Carlos Augusto Conceição

      Talvez, seja o oposto. Cleveland tem que melhorar e muito ofensivamente….pois o forte do Warriors é a defesa. Claro que o ataque é fenomenal mas está diretamente ligado ao sucesso defensivo. Se Cleveland proteger melhor a bola, gastar mais o tempo e impor um jogo mais fisico no ataque isso poderá surtir efeito sobre o Golden. Uma coisa é cobrar um fundo bola, outra é pegar um rebote e ligar o contra ataque….

      • Matheus Oliveira

        Ninguém entende isso. Parece que o GSW (sempre no terceiro quarto) fecha a casinha tranca tudo é abre vantagem com facilidade.. Curry sobe nível e o time todo vem junto
        Os caras não são só o melhor ataque, mas são a melhor defesa. Ninguém exalta isso

  • Daniel Corvelo

    Kevin Love deveria começar do banco, time ganharia muito defensivamente.

  • Rafael Heat

    King com a serenidade de quem sabe que, na hora de separar os homens dos meninos, ele vai doutrinar a putinha de Oklahoma e botar mais um anel no dedo.

    • Davi Pereira Chagas da Silva

      Quem dançou hoje foi o flop james com a jogada do curry hahaha

  • Doug

    Nesse ponto, concordo c o LJ…o GSW n fez nada q já n tivesse feito nesse jogo 1…Por isso tb n me espantei, mas sim c os Cavs, q foram horrorosos…CLE vai ter q jogar no limite sempre e jogar os 48 min d cada partida no mesmo ritmo, apertando e acertando a defesa, senao é caixa…espero disputas melhores ainda…

  • Matheus Oliveira

    Cara… Essas finais tá tipo assim
    Nós sabemos que esses caras são muito melhores, mas dá pra não passar vergonha pelo menos. Tipo, Cavs pode ganhar claro..
    Mas o ambiente que é criado parece que é assim.

    • FariaSixers #TheProccess

      Exatamente isso, a série vai ficar ainda melhor quando for para Ohio …

  • Tiago

    Richard Jefferson precisa ser mais utilizado na série, é o único que consegue desafogar o Lebron de marcar o Durant.

  • Fernando

    Chance real de varrida. Não vejo como Cleveland pode ganhar uma partida sequer. Outro detalhe, muitos ja estão falando em reformulação no Cavs (carmelo, saída do love…), principalmente os eapecialistas que cravaram o título para o Lebron Cavaliers. Para o GSW perder o anel nos próximos , alguém precisa sair do quarteto. O time tem o melhor ataque e a melhor defesa. Sobre o Cavs, acho que a contratacao do carmelo é um tiro de canhão no pé, porem respeito os especialistas de comentários!

    • William Felton

      Saída do Love, sério!? O cara tem sido o melhor jogador terráqueo do time.

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    GS está para Cavs assim como Cavs está para Celtics. Com a diferença que os Celtics não foram varridos…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados