logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jun 2017 às 11:31
Preocupação com LaVar pode fazer Lakers optar por não selecionar Lonzo Ball

Temor sobre a influência negativa do pai sobre o atleta cresceu nos últimos dias

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A diretoria do Los Angeles Lakers ainda não sabe se vai selecionar o armador Lonzo Ball no draft da NBA, que acontece no próximo dia 22. A equipe californiana, que possui a segunda escolha, estaria em dúvidas sobre a capacidade do atleta, mas principalmente, preocupada com o seu pai, LaVar.

De acordo com o jornalista Jordan Schultz, do Bleacher Report, o Lakers não optaria pelo atleta caso o recrutamento acontecesse hoje. Lonzo deverá ser entrevistado pelo time na próxima quarta-feira, no entanto.

A apreensão sobre a influência negativa de LaVar sobre o filho cresce a cada dia ao redor da liga. Executivos teriam conversado nas últimas semanas e todos expressaram descontentamento. Recentemente, Jerry Colangelo, conselheiro do Philadelphia 76ers, explicou que as franquias estão com medo de selecionar o jogador de 19 anos.

“Acho que Ball é um ótimo prospecto e deverá ter um grande futuro na NBA”, afirmou Colangelo. “Eu acho que será um grande desafio com as pessoas que o rodeiam”.

Ball declinou ao convite do Boston Celtics, dono da primeira escolha, para realizar treinamentos com a equipe. Embora ainda não tenha negado oficialmente, é provável que ele faça o mesmo com o Sixers, terceiro no draft.

No último mock, divulgado ontem pelo Jumper Brasil, todos os quatro jornalistas acreditam que o Celtics vai selecionar o armador Markelle Fultz, enquanto o Lakers optará por Ball.

  • Dudu Ferrero

    Complicado mesmo, mas acho que o Josh Jackson é uma boa tambem ja que ele joga de SG tambem

  • Danilo Celtics #Banner18

    eu iria de josh jackson

  • Fabiano

    Lakers já tem problemas demais, tem outros bons armadores nessa classe, De’Aaron Fox por exemplo, e é obvio que o time que levar o Lonzo, vai levar o Lavar junto.

  • Celtics pride

    Eu vou rir muito se eles trocarem a pick ou escolherem o Josh Jackson kkkk

    • Burnie … Wtf??

      Somos dois hehe

  • Renato

    Seria divertido, mas Lonzo e muito talentoso e encaixe perfeito pro Lakers, logo deverá ser o escolhido, ainda mais que o Sixers tem interesse por ele o que também justifica o rumor

  • Beto #18DiasProDraft #RIPChris

    Assisti alguns videos de workout que o Fox tá fazendo e o moleque tá detonando, não sei não…

  • felipe fernando Oliveira

    Não será de assustar se Lonzo bust Ball cair muito nesse draft. Lavar é um peso que não deve ser bom de carregar.

    • Lucas Antunes

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada contra o mlk, mas fico na torcida pra ver a cara do lavar a cada escolha passando e o filho dele sentado na espera!

  • Rafael Victor

    Pois é! Quem escolher o Lonzo Ball tem que tá ciente que, inevitavelmente, vai levar o pai dele junto!

  • Paulo Sérgio

    Eu iria de Fox

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Eu sempre achei o Josh Jackson um encaixe melhor para Los Angeles. Já evitaria qualquer distração logo de cara, e tudo em L.A. é potencializado. Então… quando o LaVar falar merda, como já ocorreu na época em q o Lonzo jogava em UCLA, será potencializado a um nível nuclear.
    Fox também poderia ser uma boa escolha, pelo fato de além de ser um bom prospecto.. ser super competitivo em quadra, isso conta bastante (vide Michael Kidd Gilchrist no Draft). Mas.. eu iria de Josh Jackson, alia potencial para ser um dos melhores Two-Way Players da NBA e ser uma estrela na liga, ao fato de também ser um encaixe na posição 2. Ingram e Jackson juntos, têm potencial para ser uma excelente defesa de perímetro.
    Não é todo dia q aparece um bom SG disponível, seja em Free Agency ou Draft (é uma posição cada vez mais escassa). Escolhendo o Jackson, só faltaria resolver o garrafão com um jogador mais provado, para o Lakers voltar a ser competitivo.

  • Thiago26-NBA

    coloque o sr. Lavar no seu devido lugar, simples.

  • Mavscelo

    Se não for pro Lakers acho que o Kings ou o Knicks não o deixariam passar. Se deixarem, acho que só o Nets arriscaria, ai seria vergonhoso pro Ball.

    Tudo por causa desse lixo desse pai dele. Cara desnecessário demais.

  • Pierry Silva

    Lonzo é o melhor encaixe pro Lakers. Todo mundo sabe que o Russell é SG, não faria sentido pegar o Josh Jackson tendo ele pra jogar na 2 e o Ingram na 3.
    O pai dele fala muita merda? Sim, mas não se deve perder alguém tão talentoso por causa disso.

    • Vinícius Maia

      O problema é que o pai dele não é “apenas pai”. Provavelmente, ele vai ser o empresário do filho e esse é o grande problema. Questões contratuais terão que ser negociadas com ele e o cara provavelmente vai ser cheio de exigências.

      • Pierry Silva

        Vai ser um cara chato, mas espera-se de um GM que ele saiba negociar contratos e afins. Me parece mais uma preguiça dos dirigentes do que qualquer outra coisa, afinal, sempre vão existir jogadores e empresários chatos.

        • Vinícius Maia

          Sempre existirão empresários chatos, mas uma coisa é você ter um empresário de um cara como LeBron ou Durant chatos (LeBron e seu empresário não são fáceis). Outra coisa é você ter moleque que nem estreou na liga com um empresário cheio de exigências. Acredito que negociar com um cara assim, não seja nem um pouco fácil. Mas ao mesmo tempo, o lavar já disse que quer o filho no Lakers, então, talvez, ele se disponha a ceder bastante nas negociações só para ver o filhinho vestindo a camisa do “Lakers é Lakers”

          • Pierry Silva

            Nisso eu concordo, mas pra mim, nesse draft ou vai de Ball ou negocia a pick. O melhor pro Lakers seria um playmaker que faça o Russel e o Ingram terem total liberdade para serem os scorers que são. E como você disse, apesar do velho ser chato, além dele poder ceder por ser o Lakers, ainda, no fundo, tudo pode ser jogada de marketing do tipo “falem bem ou mal, mas falem de nós”. Acho que muito vai ser resolvido nessa reunião entre o Lonzo e Los Angeles

          • Vinícius Maia

            Comcordo

          • Eu duvido de um perímetro com Ball e Russell

      • Não muito diferente de qualquer outro agente, veja o Rich Paul agente do LeBron (entre outros) ele é o terror de qualquer GM, isso sem nem aparecer na mídia. A preocupação é sobre as declarações do LaVar interferir no time, o que creio que não deva acontecer, pois lembro que durante as competições de UCLA ele não ficava cornetando time ou técnico.

        • Erich Zager

          há uma grande diferença entre os agenciados…esse é o ponto principal…o filho do cara não é essa coca cola toda…será que é difícil compreender? o pai desse cara é estilo o empresário do kleber gladiador…o problema nao é o pai dele achar que ele é o próximo Lebron, o problema é o filho acreditar…hahahahahaha

          • LeBron é referência do Rich Paul, mas ele agencia outros, tipo o Tristan Thompson que não é lá grande coisa, mas na hora de renovar Rich foi uma tremenda dor de cabeça para o Cavaliers, que após uma longa novela cedeu e aceitou as condições do Rich. LaVar fala um monte de merda, mas Lonzo sempre foge das polêmicas, é um cara mais reservado, quanto a se achar o novo LeBron, isso é normal, qualquer pick de loteria se acha o próximo rosto da NBA.

  • Gustavo

    Lakers pode explorar esse temor generalizado e fazer uma troca pra descer no draft. Trocar de escolha com o Suns pelo TJ Waren ou com o Magic (Gordon ou Payton), talvez seja uma boa. JJ é uma boa pros dois, e se o 6ers ou Kings não deixar Lonzo passar ainda teria Monk, Smith ou Tatum disponível.

    • Neverminder

      Payton não, mas o Vucevic seria uma boa

  • Rodrigo SMC

    Cabe ao Magic Johnson utilizar da sua figura e brecar o falastrão do pai do garoto aí.
    Se não for selecionado, o garoto nem vai querer matar o pai de porrada.

  • Lonzo é o melhor encaixe para o Lakers, selecionem ele, e coloquem uma clausula no contrato dele dizendo que seu agente precisa ficar calado e reduzir suas aparições na mídia, e não pode falar um “A” sobre os demais jogadores do time ou técnico.

    • Marco Antonio Brasil

      Vc não acha que o Josh Jackson seria mais interessante por adicionar mais no aspecto defensivo?

  • FariaSixers #TheProccess

    Nossa cara sinceramente o pai desse cara vai destruir a carreira dele …

  • Erich Zager

    o que a família Ball não entendeu é que os 03 filhos não são nada de extraordinário….e que pelos próximos 100 anos jogadores do mesmo nível vão continuar aparecendo e abastecendo a NBA…Ou seja, a NBA não perde absolutamente nada sem eles e pode, sim, boicotar os 03 meninos sem sofrer 1 dólar de prejuízo…já a família Ball, sem a NBA, vai fazer o que? Lonzo = Bust ; os dois outros não vão nem chegar num grande time…

    • Jefferson Cavalcanti

      Concordo com quase tudo, exceto com suas previsões sobre quem é bust e quem não é. Muito cedo pra falar isso, eu acho.

      • Erich Zager

        com certeza é muito cedo, justamente por isso que eu prefiro queimar a língua…vai ser impossível qualquer um dos 03 cumprir as previsões do pai, então coloco hoje como bust certo…

  • Realmente o pai é um grande problema e as equipes devem evitar o Lonzo, até a pick 14 de preferência!

    • Gabriel S Monteiro

      Boa Galvão !! hahahah

  • Renon Junior

    Basta que Boston, Lakers, Phila e Suns passem, pro Ball ser selecionado pelo Sacramento. Aí eu vou rir!!

  • Jefferson Cavalcanti

    Bem feito. Está perdendo dinheiro por causa da língua. Já foi assim com as marcas de Tenis e agora pode ter um salário menor do que merece por conta do pai que é um IMBECIL.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados