logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jun 2017 às 23:40
Warriors é dominante na segunda etapa e abre 2 a 0 nas finais

Assim como no primeiro duelo dos times, Durant e Curry comandam triunfo da equipe californiana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(0) Cleveland Cavaliers 113 X 132 Golden State Warriors (2)

O Golden State Warriors recebeu o Cleveland Cavaliers pela segunda vez nestas finais de NBA e conquistou seu segundo triunfo. A partida de hoje contou com o retorno do técnico Steve Kerr ao banco de reservas do Warriors. LeBron James chegou ao seu oitavo triplo-duplo em finais de NBA e igualou o recorde de Magic Johnson. Stephen Curry também obteve um triplo-duplo, seu primeiro em playoffs. Agora, as finais vão para Cleveland onde acontecerão os jogos 3 e 4.

O Cavs começou mais agressivo defensivamente em relação ao confronto anterior e com um ataque mais agudo explorando bastante o garrafão, com Kevin Love e LeBron James anotando os primeiros 14 pontos do time. Mas rapidamente o Warriors tomou as rédeas do duelo. Apesar de cometer oito erros de ataque apenas no primeiro quarto, os anfitriões aproveitaram da forte defesa física do adversário e Stephen Curry converteu dez lances-livres no período. A primeira parcial terminou com um alto placar de 40 a 34 para os campeões do Oeste.

Com Kyrie Irving um pouco discreto na primeira etapa, a dupla Love/James continuou funcionando no segundo quarto e manteve os visitantes atrás do placar somente por algumas posses. Os donos da casa continuaram cometendo muitos erros de ataque, principalmente Curry que terminou com seis desperdícios de bola. Apesar disto, o ataque continuou funcionando e o Warriors foi para os vestiários vencendo por 67 a 64.

Na volta do intervalo, parecia que a equipe da Califórnia se desgarraria do oponente no placar, quando abriu dois dígitos de vantagem nos primeiros minutos. Mas uma boa sequência do forte ataque do Cavs reduziu a diferença mais uma vez e o jogo continuou parelho. Era incrível o nível de atuação dos ataques das equipes. No entanto, bastou alguns instantes de distração da defesa do time de Cleveland para que o Warriors abrisse dois dígitos novamente e ir para o período derradeiro vencendo por 102 a 88.

No quarto período, os visitantes não conseguiram voltar ao mesmo ritmo do primeiro tempo. LeBron até tentou, mas algumas escolhas no ataque dos campeões do Leste acabaram sendo equivocadas. Do outro lado da quadra, a mesma intensidade que o Warriors impôs desde o primeiro minuto de confronto ainda se via, ainda que o placar variava de 15 a 20 pontos de distância entre as equipes. O técnico Tyronn Lue retirou seus titulares de quadra restando pouco menos de quatro minutos para o estouro do cronômetro. Restou aos anfitriões controlarem o marcador e consolidar sua segunda vitória nas finais.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 29 pontos, 11 rebotes, 14 assistências, três roubadas de bola
Kevin Love: 27 pontos, sete rebotes
Kyrie Irving: 19 pontos, sete assistências (8-23 arremessos de quadra)

Golden State
Kevin Durant: 33 pontos, 13 rebotes, seis assistências, três roubadas de bola, cinco tocos
Stephen Curry: 32 pontos, dez rebotes, 11 assistências, oito erros de ataque
Klay Thompson: 22 pontos, sete rebotes
Draymond Green: 12 pontos, seis rebotes, seis assistências
Shaun Livingston: dez pontos

  • Rodrigo SMC

    Só lembrando que a final vai começar quarta-feira rsrs

  • William Felton

    Olha os números dos 3 craques! Digam o que quiserem, mas as estrelas tão fazendo a sua parte para o espetáculo que estamos divisando.

    • William Felton

      Em tempo: os 3 craques, obviamente, são James, Curry e Durant.

    • AlexS.F.

      Sim, estamos vendo na final os 3 melhores jogadores da liga dos últimos 3 anos e eles não estão decepcionando.

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Depois de acompanhar várias séries super empolgantes durante os playoffs, a NBA nos premia com essa final mais empolgante ainda, que maravilha de jogo equilibrado. Espero que continue assim nos próximos anos.

  • Doug

    Como é que o Curry aprendeu a pegar rebote? 10 rebotes? Q lindeza, hein Cavs!?

  • wanderley

    Unica maneira de derrotar o Warriors: fechar a marcação no Durant e Curry; Ai sobra Klay.. que deve ser fechado também. Bem ai tem o Green e vc não deve deixar o Green livre. Então segura os quatro: KD, Curry, Klay e Green …. sobra quem? Zaza Pachulia!!! O que? O ZAZA? Ai o Cavs ganha!! Fecha os quatro e deixa o ZAZA definir,,,. Do contrário amigo…4×0!! Vai por mim!

    • Daniel Nogueira

      Bem “facin” fazer isso.

    • Felipe Mendonça

      Se fosse jogo de tabuleiro a gente até iria debater a respeito, mas como é um esporte dinâmico e com trocas simultâneas…

  • wanderley

    Pronto.. agora vi… a NBA é culpada!!! E eu pensei que já tinha ouvido tudo!!

  • Doug

    Se conseguissem parar ao menos o Curry, teríamos, de fato, um jogo, já q Durant é imarcável…

    • vsr.snake

      Mas o Curry foi bem segurado, bateu muito FT, e isso deu um grau na sua pontuação, mas tava chutando bem mal da linha. Aí depois que o blowout se estabelecou ele começou a meter umas bolas, igual no jogo 1.

  • wanderley

    Vai voltar a ladainha do Durant de novo… Aff!!!! Ninguém merece!

  • Doug

    Durant será MVP das finais, pelo jeito…

  • El iminado

    Dá pra colocar o KD próximo do patamar do LBJ sim.

    • Umas três casa atrás, mas próximo.

    • MarcoLakers

      Defendendo do jeito que tá dá pra colocar sim.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Não dá…rs
        Durant é monstro, mas Lebron é melhor.

        • El iminado

          Eu não to falando que o Durant é melhor que o LeBron.Eu digo que os dois estão muito acima do resto da liga e que não tem tanta diferença entre os dois.

        • MarcoLakers

          Não tô falando que x é melhor que y e sim que dá para comparar. A grande diferença entre ambos era no impacto defensivo… ofensivamente o KD tem mais armas para pontuar e o Lebrão para organizar o time.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Não, não dá…rs

    • Denyson

      Concordo. O cara tá ótimo ofensivamente e defensivamente. Está dando assistências, armando o jogo, dando tocos e mais tocos e jogando também em modo GOD. Pra mim só falta os títulos, MVP finals pra se equiparar. Com um belo time ao seu redor, ele tá jogando igual ao Bron!

  • wanderley

    Tristan Thompson consegue ser pior que o ZAZA.

  • Noah Russell Westbrook #baby

    vambora que dá. A virada histórica vem!

  • William Felton

    “Esse enganador, nem sabe jogar basquete.” “Aliás, sabe um pouco, mas só chutar de três.” “Fez isso porque era um defensor fraco, queria ver fazer contra um defensor top.” … pode incluir mais frases desmerecedoras aqui: __________.

    https://www.youtube.com/watch?v=ClLAQVNFxQ8

    • Roz

      Engraçado que antes ele tinha uma grande simpatia da galera (aquela coisa dos splash brothers e tal) , mas depois dos dois mvp’s virou um dos mais odiados da liga…

      • William Felton

        Sinal de grandeza reconhecida, mesmo sob a forma tácita. Todo grande jogador é “odiado” mesmo rs.

        • Aquino LA

          Verdade!
          Quando um jogador começa a ter Haters, pode ter certeza que ele esta jogando em um nível altíssimo e sendo um dos melhores do planeta em seu esporte…

      • Will

        Narciso acha feio aquilo que não é espelho.

    • Arnaldo José

      Quando Lebron deu um toco nele temporada passada foi um alarde. Esse chamado pra dança quase não foi comentado. Vai entender…

      • William Felton

        Por isso tô eu aqui, alardeando essa bela jogada haha.

      • Denyson

        Ontem ele descontou. Deixou o Bron de perna bamba. Mas se o LeBron consegue o toco amigo… Ia ser outro alarde. Mas Steph driblou ainda gritou na cara

  • Vocês não entenderam, Cavs vai deixar o Warriors abrir 3×0 para aí sim começar a jogar, e fazer história de novo. Se virar 3×1 já foi incrível, imagina virar 3×0, essa é a mentalidade da equipe certeza.

    Zueras a parte, hoje mais cedo assisti Paulistano x Bauru pelas finais do NBB, apesar da gigantesca diferença técnica, o jogo 3 do NBB me entreteve mais e foi mais emocionante que esse game 2 da NBA.

  • Vitor Soares Pereira

    Warrios rumando para história, time mais dominante de tds, e o melhor, com encaixe perfeito. Dois futuros HoF que fazem de tudo, um all star que pontua sem precisar da bola na mão e ainda defende bem, e pra completar, o Dennis Rodman do século XXI, que assim como o Thompson, consegue ser uma grande estrela sem precisar da bola na mão, abrindo espaço pro show de Durant e Curry. Simplesmente uma máquina. Acho que poucos times da história da NBA teriam alguma chance em uma série contra o Warrios 2016/2017.

  • wanderley

    O onibus do Cleveland tem que fazer uma grande virada mesmo pra sair do Oracle Arena na direçao do hotel… vai ser histórica essa virada. https://uploads.disquscdn.com/images/d0905d06db0d435edc0b38c78ae472ad894af453c253b422c35c86b704201dad.jpg

  • Michel Moral

    LeBron totalmente sobrecarregado. King está jogando o fino, mas neste jogo somente Love tem cumprido seu papel.

    Sr Irving dando o ar da graça de vez em quando, mas fica só na graça. Precisa jogar como um jogador do seu porte. Tal como de no ano passado.

    Se o Tristan Thompson não começar a apanhar TODOS os rebotes defensivos, vai ficar difícil. O cara está na quadra só para fazer isso e não consegue.

    E o JR Smith totalmente displicente. Anda, escorrega, faz falta boba e, além de tudo, não mete uma bola. Isso porque era dele que o Cavs esperava alguma coisa nesse jogo 2.

    E o banco? Disseram que o do Cavs era melhor, mas o que a gente vê é o contrário. Muito limitado e perdido. Basta o Warriors se fechar no garrafão, que todas as ações ofensivas estão controladas pela defesa. E tome prego de Iguodala e David West!

    Insisto que o Cavs não pode entrar nessa pegada de bater de frente. Vai levar varrida. A única chance de esse sistema dar certo é se Irving ligar o MVP mode, mas mesmo assim muito complicado.

    No primeiro tempo, Cleveland se manteve no jogo. E muito bem ainda. Graças a que?! Graças às jogadas de infiltração de LeBron, ganhando foul e Love no post.

    Parece que o Cavs quer ganhar o jogo no primeiro período. Estamos nas finais, baby…

    • Luiz Fernando Azevedo

      Concordo com seu comentário!!!

      O JR Smith e TT tem que apanhar de gato morto e só para te bater quando o gato miar a nona sinfonia de Beethoven!!!

      Lebron esta jogando demais, mas sozinho não da! Nesse jogo o KL ajudou, mas o Kyrie precisa jogar como no ano passado!!!

      O banco é uma piada!!! Muito abaixo do esperado!!!

  • #procura-selebronzetes

    ♪ diga onde você vai que eu vou varrendo, diga onde você vai que eu vou varrendo ♪
    o Cavs até que consegue jogar de igual pra igual no início do jogo, mas depois são engolidos pelo ritmo alucinante do GSW. Durant e Curry inspirados, ainda por cima o KT entrou no jogo hoje, aí é apelação demais, sem contar com o banco sempre muito efetivo

    • Paulo Henrique

      Os caras não aprendem mesmo

      • Luiz Fernando Azevedo

        Não…kkkkkkkkk

        Lebron modo Super MVP esta por vir…Vai jogar 48 minutos todos os jogos a partir de agora!

        rs

  • Pundinzinho

    Eu entendo totalmente a escolha do Durant, eu acho que nem ele tinha noção de como seria o impacto da decisão dele, ele sendo o melhor o scorer da liga indo pro melhor time da liga.
    Mas se rolar varrida o Durant oficialmente terá estragado a NBA.
    Enfim…tô mais ansioso pra ver o que vai acontecer depois que o Warriors ganharem esse titulo do que do jogos dessa final em si.
    Durant vai ser mais criticado ainda pela escolha dele? Por ganhar um anel da maneira mais fácil possível?
    E ver o que o Lebrão e Spurs vão fazer nessa offseason, meu medo é eles fazerem pouca coisa e rolar mais um ano dessa NBA sem graça.

    • Lucas SEP

      Ai Lebron vai querer montar uma panela maior ainda para bater de frente com o GSW, capaz de levar Wade ou tentar o Melo. A solução é reduzir o CAP novamente, muito desequilíbrio.

      • Gustavo Santos

        mas será que Melo e Wade na idade que estão, tornam o Cavs páreo contra o GSW? Mas entendo a sua preocupação

        • Lucas SEP

          Foi só uma suposição, não precisa ser necessariamente estes jogadores. A verdade é que é difícil montar um time que seja páreo para esse GSW, e temporada que vem o time será mantido e possivelmente irão atrás de um C ainda (Nerlens Noel talvez).

          • Will

            Eita! Se for no lugar do Zaza, aí o time fica ainda mais forte! Bem complicado bater de frente contra um time assim!

      • Pundinzinho

        Ah, cara, nem ligo mais desse negocio de panela, só queria uma final decente pelo menos.
        Porém não acho que Wade e muito menos o Melo elevaria o nível desse time.

        • Lucas SEP

          Wade mesmo velho joga mais que Shumpert e J.R juntos, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

          • Luiz Fernando Azevedo

            Também acho!!! Ele pode fazer uma jogada mágica e decidir uma partida…

          • Lucas SEP

            Exatamente.

      • Luiz Fernando Azevedo

        O problema que o Melo ja não pontua como antigamente, e na marcação é pior que o Love…kkkkkkkk

        • Lucas SEP

          Isso é verdade kkk.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Quem melhoraria e muito esse time do CAVS é o Paul George e um técnico de verdade!

        kkkkk

    • #procura-selebronzetes

      ainda isso? depois do título ninguém mais vai lembrar disso, só o Westbrook msm

    • Paulo Victor

      LeBron vai ter que fazer mágica porque o Cap do Cavs já tá engessado.Spurs mesmo com CP3 ainda tá atrás até mesmo do Cavs.Sem falar que pode ter muito veterano bom recebendo o mínimo pra ganhar anel no Warriors

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        Lebron tem que tirar a próxima temporada pra ficar de boa, ai depois sai do contrato e assina pelo mínimo com o Spurs rs

      • Pundinzinho

        É só se livrar do banco e torcendo pro PG dá uma de Durant (Não posso com o Lebrão, vou me juntar a ele) e assinar com o Cavs kkkk

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkkkkkkkk…
          Tbm pensei nisso!

          Manda esse banco todo pra Lua,e traz o Paul George!

          kkk

        • Gustavo Santos

          Cara, vc cobra por uma final mais equilibrada, mas vc quer fortalecer mais ainda o Cavs? E a season e o resto dos playoffs como ficaria? Olha oq o Cavs fez com os times do leste!!!! Fortalecer mais ainda esses dois times acho que não seria a solução, o ideal seria outros times tentando se fortalecer que sejam com trios para termos mais times brigando do que apenas esses dois

    • Gustavo Santos

      É inevitável o desequilíbrio…. o Cavs já é muito superior no leste, praticamente atropelou todo mundo e agora estão sendo atropelados… Olha a diferença de nível… todo mudo já apostava nessa final antes da temporada começar… O interessante seria se surgirem mais times competitivos contra esses dois e não apenas ficarmos em Lebron/Cavs contra o GSW

      • Pundinzinho

        Eu também queria, cara, mas não vejo outro time conseguindo bater de frente com esse GSW.
        Talvez o Spurs com CP3, mas ainda assim acho que não seria o suficiente.

        • Gustavo Santos

          eu não acho que o CP3 sozinho vá elevar tanto assim o patamar do Spurs do que já é hoje, mas enfim, já é uma tentativa

    • William Felton

      Prefiro ver o copo meio-cheio. Neste cenário, seria o primeiro 16-0 na história da pós-temporada. Redundantemente, histórico!

      • Pundinzinho

        Torcedor do Warriors, né? kkkk
        Não, cara, tá chato, sério!!

        • William Felton

          Nestas finais, sim, torço por eles. Mas é só questão de perspectiva haha.

          • João Gabriel

            hahahaha que legal 16×0 nos próximos 5 anos, muito legal mesmo!

          • William Felton

            Eu me referi a este ano só. As respostas aos pontos fora da curva sempre surgem, de uma ou outra maneira. E assim vai se dar novamente.

  • Luiz Fernando Azevedo

    ÉÉ,…Ta difícil contra esse GSW apelação suprema!!!

    Se o CAVS tomar varrida, o Lebron vai para o Spurs jogar com Leonard e ser treinado pelo Popovich, ou o Paul George venha jogar no CAVS…kkkk

    • Arnaldo José

      Lebron não está acostumado a trabalhar com bons treinadores. Ele precisa de um time que siga as suas orientações. Talvez no fim da carreira ele faça uma escolha dessa pra garantir mais algum anel.

  • CAÇADOR DE LEBRONZETE#16X0
  • Jack

    Tô com pena do LeBron sem ajuda nenhuma.
    Irving tá muito ruim
    Love ainda deu uma ajudada nesse jogo de hoje
    O resto tá uma lástima.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Ta foda mesmo!!!
      Ele ta muito frustrado! Se com ajuda dos dois já seria difícil, imagina sem ajuda constante dos caras!!!

      O restante não conta!!! Lastimável!!!

      Vamos ver se em Cleveland eles acordam e venham para as finais!!

    • Gustavo Santos

      Pena eu não tenho não.. Esse mesmo Cavs já atropelou todo mundo no leste e agora está sendo atropelado pelo GSW… olha a diferença de nível que chegamos

  • wanderley

    Será que tem alguém que acredita no Cavs? Nem o Lue acredita…Fui eu que disse não foi ele mesmo. Como é que o Cavs vai virar assim?? https://uploads.disquscdn.com/images/3ea93b790cd331424fc790fe63cbaf2a476f90e7f20994bb4ebd8c9457a15ef8.jpg

    • Lucas SEP

      Nunca desacredite do Lebron!

      • Luiz Fernando Azevedo

        Do Lebron eu não desacredito, mas sim do restante do time!!
        kkk
        Irving e Love tem que ser constantes todos os jogos nesta final!!!

        O resto do time está uma piada! Precisa aparecer mais senão vai ficar muito complicado ganhar 1 jogo desse GSW!

      • wanderley

        me diga o que ele pode fazer? pegar os rebotes que o TT nao pega?
        Dirigir o time pq o tecnico dele é uma lastima?
        anular oJR Smith para que nao cometa gafes?
        O que vc esta falando? Faz isso com o Lebon nao…E ele ta jogando muito

        • Carlos Augusto Conceição

          Mas é essa a estratégia do Golden…anular a ajuda e deixar lebron se matar ate cansar…depois é correr pro abraço. Será que Lebron queria ter feito esse triplo duplo do jeito que fez…quase no primeiro tempo contra o Golden state? É suicídio..vc pode fazer mas vai morrer…nao terá gas pro final

  • Lucas SEP

    Tristan Thompson é uma aberração, fraquíssimo, Cavs tem que troca-lo urgentemente temporada que vem.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Pois é,só é reboteiro, e nem isso vem fazendo!!!

      JR Smith tbm ja pode pegar seu banquinho e sair de fininho!!!

      Lastimável!!!

      • Lucas SEP

        Shumpert tbm kkkk

        • Luiz Fernando Azevedo

          O Shumpet nem considero mais…kkkkkk

          Teve uma hora que era para o Cavs ficar 1 ponto atrás e deixaram a bola nas mãos do Shumpert!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Ai fica difícil né Produção?????

          kkk

    • Raul

      Discordo totalmente.
      TT faz o trabalho sujo que poucos pivôs hoje na liga fazem, consegue pegar muuuitos reb ofensivos e dar segundas chances ao Cavs.

      Nesta serie ainda não funcionou, mas acho o TT peça chave nos Cavs…

      • Lucas SEP

        Respeito, mas não gosto dele. Pachulia faz bem tbm o trabalho sujo ganhando 10 vezes menos e ofensivamente é tão limitado quanto.

        • Luiz Fernando Azevedo

          Pra mim times que disputam pelo título, tem que ter pivô que pontue tbm!!!

          Pegar rebotes apenas não basta!

      • Carlos Augusto Conceição

        Exatamente…e por isso o Golden está na vantagem…pq estao jogando pesado contra TT anulando seu jogo..TT é um dos pilares táticos dos cavs…mas o Golden o tornou um peso para o próprio cavs…e quem esperava por isso? Ninguém. Eis o sentido da contratação de Javale contra todas as expectativas. Ele consegue anular TT..e os dois no garrafão diminuem demais os espaços na área pintada…logo fizeram Tyrue sacar TT e sacrificar Lebron e Love nos rebotes….logo….

        • Raul

          Perfeita analise.
          O Cavs precisa encontrar uma solução inteligente para envolver o GSW, se bater de frente vai tomar varrida…
          TT é crucial pros Cavs, assim com JR Smith, Jefferson, Frye que foram importante na temporada passada, precisam voltar a ajudar…

  • TRUETHIAGO

    Bom jogo, eu gostei. Claro, o placar acabou sendo dilatado de novo, mas dessa vez Cleveland obrigou o GSW a jogar mais perto do seu melhor, esse sim é o basquete deles, 120/130 pts, 50% FG, 40% 3-PT, +90% FT, enfim; Enquanto na quinta-feira nem precisaram produzir tanto.

    Agora a pressão fica toda com os Cavs, não sei como, mas vão ter que dar um jeito de ganhar na quarta. O fator casa costuma ajudar quando o time também ajuda, assim como atrapalha se a equipe não estiver bem. Por exemplo, se pegar os confrontos anteriores, mesmo Portland e Utah conseguiram fazer alguma fumaça e incomodaram nos Jogos 3, pois chegaram a liderar o placar e tal. Do contrário, é um abraço.

    • Carlos Augusto Conceição

      Acho que não é esse o ponto…mas como fazer isso acontecer? Quais as alternativas para os Cavs? Kirye foi eliminado das duas partidas..sobretudo na última. TT até melhorou..mas ele em quadra obriga kerr a manter Zaza ou Macgee fechando ainda mais o garrafão do golden…só essas duas estratégias já detonam o cavs…pq os obrigam a correr mais…a fazer jogo físico…consequentemente ao cansarem….a vaca deita….

      • TRUETHIAGO

        Na bola, tática, técnica… eu também não vejo o que eles podem fazer nesse Game 3.

        Como eu disse, talvez levando a partida para esse lado mais emocional, indo na empolgação do ginásio. O Blazers foi para o intervalo vencendo por +10 e o Jazz chegou a passar na frente do placar em alguns momentos, coisa que não tinha conseguido nos 2 primeiros jogos.

  • Michel Moral

    Irving precisa ser para LeBron o que Curry é para Durant.

    Love jogando muito em cima do Draymond Green, que por sinal está se perdendo emocionalmente durante o jogo.

    Agora, eu fiquei com vontade de chorar ao ver o JR Smith nesse jogo. Como pode além de não ajudar, ainda por cima atrapalhar?

    Se eu sou técnico deixo de no banco no próximo jogo. Apesar de que se eu colocasse o Shumpert, que é o reserva imediato, já tenho vontade de chorar de novo…

    TT não está jogando com vontade. Ou ele domina no garrafão e NAO PERMITE CESTAS no semi-círculo, ou vai consagrar as dunks de McGee e Livingston. Não pode deixar rebotes ofenaivo também. O Warriors tem muita facilidade para ter segunda chance.

    Triste a situação de LeBron.

    • MarcoLakers

      Ah cara, ele que montou o elenco.
      Irving foi bem no primeiro jogo, melhor que o Curry.
      Neste jogo sim deixou a desejar.

      • Airton Gomes

        Irving melhor que Curry no primeiro jogo? Em que mundo?

        Curry – 28 pontos, 10 assistências, 6 rebotes, 3 steals, 11-22FG, 6-113PTS
        Irving – 24 pontos, 3 rebotes, 2 assistências, 10-22FG, 3-43PTS

        • TRUETHIAGO

          Fala baixo, mas o “Curry pipoqueiro”, que só pontua com jogo decidido, também tem números melhores que o “Super Irving” no clutch time…

          • Airton Gomes

            E que o LeBron também.

            Last 2 playoffs in clutch time:

            Lebron + Kyrie = 64 points in 99 clutch minutes
            Steph = 62 points in 37 clutch minutes, 58.8% FG, 57.1% from 3. Steph leads all players with 12 3-pointers.

          • TRUETHIAGO

            Eu disse que não era pra espalhar, poxa…

            Mas, falando sério agora, é bizarro esse tratamento que dão pro Curry, como se fosse um jogador qualquer, que não é decisivo, comum. Sinceramente, eu nem consigo levar em consideração isso.

          • Airton Gomes

            Normal. O “haterismo” cega alguns. Estamos falando de um superstar, 2x MVP (1 unânime), 1x campeão (e podendo ganhar o segundo anel), um cara que é o líder dessa cultura do Warriors, ele quem começou isso tudo, e um cara que provavelmente vá ser um dos grandes depois de se aposentar. Um cara que é pequeno para os padrões da NBA, mas consegue infiltrar como poucos, consegue passar como poucos, tem uma inteligência enorme para quebrar linhas de passe e roubar bolas, um QI de basquete enorme, e, além de tudo isso, é o melhor shooter da história. E tem gente que continua com o papo de que ele é “apenas” um arremessador de 3 pontos. Vai entender. Talvez não assistam a NBA.

          • wanderley

            amigo… depois dessa eu so vou ler aqui… vc arrebentou no seu comentario

          • MarcoLakers

            rizoz!
            O diferente do Curry é o chute de 3 pts mesmo. Em outros atributos ele é inferior a mts jogadores da liga. O próprio Irving é mais jogador que o Curry, inferior apenas nos chutes de 3 pts, mas isso por pouca coisa.

            No mais, não analise o box score e sim o jogo. Curry só foi fazer a sequência de bolas de 3 pts (que inflaram seus números) quando o KD já tinha acabado com o jogo.
            Mas enfim, nesse segundo jogo ele foi superior ao Irving mesmo.

          • Michel Moral

            Eu vou além.

            Sei que Durant é o virtual MVP, caso o Warriors seja o campeão. Está jogando muito individualmente, coletivamente e defensivamente. Batendo de frente com James tranquilamente. Diria que estão no mesmo nível, olhando só para as finais.

            Sei também que LeBron é o melhor jogador de planeta e, possivelmente, o melhor jogador all time, querendo e podendo ultrapassar MJ.

            Mas eu continuo sustentando que Curry é o jogador do momento da NBA. O sistema de jogo é implantado em cima dele. O terror do adversário é ele. Repare que a defesa se preocupa quase exclusivamente com a movimentação dele. Isso sem eu querer entrar no mérito dos feitos recentes dele.

            LBJ é extraordinário. Leva um time, ainda que qualificado, nas costas. Mas quem está com a proposta de jogo hoje colocada sobre a mesa é Stephen Curry.

            Durant é o jogador mais próximo de James. Agora tem flertado com triplos duplos e individualmente “perfeito”. Só que ele é extremamente beneficiado com o sistema de jogo implantado pelo Warriors.

            Meu argumento é de que ninguém, repito, NINGUÉM, espaça a quadra como Curry hoje na NBA. Isso facilita demais o trabalho dos companheiros. Mesmo ele não sendo o jogador número 1 do time, as coisas funcionam por causa dele. Klay se aproxima muito também nesse quesito, mas ainda sem comparação.

          • Airton Gomes

            Michel, muito boa a tua colocação. E tudo isso que tu disse ficou mais em evidência no jogo 1, quando o Durant cortava pra dentro e tinha um tapete estendido no garrafão. Se tu reparar os lances novamente, vai ver que, grande parte dessa liberdade do Durant no jogo 1, se deveu a preocupação do Cavs com o Curry no perímetro. Tu via várias vezes o Jr.Smith ou até o LeBron fechando a linha de passe pro Curry no perímetro e consequentemente abrindo um clarão no garrafão pro KD. Ajustaram isso no jogo 2 em partes, mas o Curry ficou livre no perímetro, tanto que arremessou umas 2 ou 3 bolas sem contestação, até errou uma que não é de costume. Não foi uma noite calibrada do Curry e mesmo assim ele contribui tanto, e parece que evoluiu o jogo dele no passe, servindo muito os companheiros, evoluiu até defensivamente marcando muito bem o JR, e inclusive pegando bastante rebotes (alguns até ofensivos).

            Enfim, o Curry é o sistema do Warriors. E ele representa essa cultura melhor que ninguém, embora como tu falasse, não seja o jogador 1 do time.

      • Carlos Augusto Conceição

        Que???? Melhor que Curry no primeiro jogo..? Ofensiva e sobretudo defensivamente? Vc viu os números? Acho que nao vimos a mesma partida

        • MarcoLakers

          Típico analista de box score. Curry fez seus números no garbage time, só foi aparecer com sequência de bolas de 3pts quando o jogo já estava ganho com 15 pts de vantagem, ai é fácil.
          Irving levou o time junto com o Lebron no primeiro tempo, depois o KD acabou com tudo.

    • Carlos Augusto Conceição

      Se TT ficasse em quadra o garrafão do Warriors ficaria mais pesado com Javale…o que ficaria pior para o Cavs nas infiltrações…e rebotes ofensivos…olha…Cavs vai ter que fazer mágica..abduzir o Curry ou Durant…do contrário é 4 a 0

      • Michel Moral

        Então, mas aí seria priorizar o ataque. No caso, você precisa encontrar meios de tentar frear o adversário.

        TT fez isso muito bem nas finais passadas. O Cavs jogou sem Love e colocava o Jefferson / LeBron de PF. Obviamente que Love não pode ficar de fora agora, mas ele não consegue fazer o trabalho sujo de garrafão. Do lado do Warriors, pelo menos três conseguem desempenhar essa atividade – Zaza, Green e JaVale.

        O Frye só pega rebote quando a bola cai na mão dele, além de estar fazendo um péssimo trabalho no garrafão. A contribuição dele se resume aos tiros de três, quando acerta.

        A figura de um Center, mesmo que jogando num small ball, é fundamental.

        Obviamente que na teoria, como estamos debatendo aqui, tudo parece fácil. A verdade é que a vida de um treinador que enfrenta o Golden State Warriors não é fácil, seja como você escalar e jogar.

  • Paulo Victor

    No dia 4 de julho de 2016 o GSW se tornou o campeão das próximas 3 temporadas

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    KD parece que está melhor do que antes. Westbrook deve estar roendo sua necessaire de raiva

    • MarcoLakers

      Mas está mesmo. O que o cidadão está defendendo é impressionante, ainda mais considerando que ele não defendia porra nenhuma em OKC.

      • Lucas SEP

        O cara virou um dos melhores denfesores da liga, na verdade ele sempre teve esse potencial defensivo, só que no OKC parecia meio relaxado, sei lá.

        • Carlos Augusto Conceição

          O que me leva pra discussão sobre os bancos dos times..explico….vivem dizendo que o cavs nao tem banco…mas peraí..o golden foi ridicularizado quando trouxe javale macgge…e veja o quanto o cara melhorou…no warriors…explorando seu potencial ao máximo…o mesmo ocorre com Durant…o cara é foda..mas no warriors seu potenci vai ao máximo individual e coletivamente…marcando ou atacando….Técnico faz ou não diferença….? Tristan Thompson em quadra justificaria a presença de Javale na rotação…o que seria ainda pior para o cavs….xadrez

        • MarcoLakers

          Potencial ele tinha, mas não demonstrava. Hoje ele tá defendendo mt, seria escolhido para um dos times de defesa se não fosse a lesão.

    • Carlos Augusto Conceição

      Boa…kkkkkkk…Westbrook…o verdadeiro modinha…

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    LJ levou um elástico de corpo do Curry que deve ter criado um bico de papagaio. Rapaiz deu ruim pro Cavs esse ano.

  • Daniel Silva Macedo

    Vai ter pérola chorando com a derrota do cavs …imagina quando Warriors for campeão kkkkkk

  • Jack

    Já é extremamente difícil ganhar 4 jogos em 7 desse Warriors.
    Agora tem que ganhar 4 em 5, mas…
    Go Cavs!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Tira Print aí, Ou o Cavs vai tomar 3 x 0 e vai virar para 4 x 3 ou perde a série de 4 x 0!

      rs

  • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

    Uma dúvida… Lebron precisava ter jogado tantos minutos por jogo na temporada REGULAR?

    • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

      Está jogando só nesta série, mas ainda assim, não poderia ter sido mais poupado antes dos playoffs?

      • Gustavo Santos

        sei lá, descansou tanto nesse playoffs, varreu quase todo mundo e descansou muito… não acho que o tempo que o LBJ jogou na regular esteja sendo o diferencial agora… Mas de fato o Warriors é um time rápido, rapidamente chegam no ataque

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Ao meu ver LJ não parece cansado e está jogando muito bem. Mas nada que ele poça fazer vai fazer diferença. Com ou sem descanso o resultado, ao meu ver, seria o mesmo

    • Tiago

      Se ele jogar 5 minutos a menos na regular esse time não vai nem pros playoffs kkkk

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    O Bulls de Jordan ganharia deste Warriors?

    • William Felton

      Impossível afirmar que sim ou que não. Nem da pra imaginar. Estilos, perfis táticos, técnicos e psicológicos plenamente diversos. Sei não rsrs.

    • Guilherme Ferreira

      Cara, dificil comparar, mas que o jordan faria uns 50 pontos de media faria no nível de marcação atual

      • Luiz Fernando Azevedo

        Eita. tb não exagera…rs

        • MarcoLakers

          Exagero não. Na NBA atual o MJ faria 60 pts direto…. o cara fazia 40 pts contra os bad boys, imagina nessa NBA de moça.

          • Luiz Fernando Azevedo

            Não sei…rs

            Ele é o maior da história mas não da para comparar épocas…Ficamos na base de suposições apenas

          • MarcoLakers

            Claro que dá para comparar épocas. Ele jogava numa NBA bem mais difícil e pegada, jogando numa era soft o rendimento dele aumentaria. É simples lógica.

      • Carlos Augusto Conceição

        Concordo plenamente…mas seria um puta duelo

      • Matheus Oliveira

        Na época do Jordan não havia tanto Double tram como hoje. Acho que o Kawhi conseguiria limitar um pouco.. Talvez o Green
        Fato é que o pessoal da NBA nao marca tanto, mas a forma como eles mudam a rota do arremesso é muito foda.
        GSW é um exemplo. Os caras trancam totalmente o garrafão fica quase impossível infiltrar..

        • Nilton Junior

          O ponto mais preponderante seria a marcação das faltas. Do jeito que se marca faltas hj não só o Jordan mas caras como Bird, Wilkins e Drexler bateriam pelo menos 20ft por jogo.

          • Matheus Oliveira

            Isso é verdade, mano. Mas quanto mais um jogador fica com a bola, com as dobras a tendência é cometer mais TOs
            Imagina? Jordan ia ter até 2 3 em cima dele no campo de defesa já kkkkkkkkk

    • Marcelo Bulls #VoltaMJ

      Contra esse GSW só os times históricos teriam alguma chance, se seria favorito ou não ai é outra história

    • Aquino LA

      Existem pessoas com um saudosismo exagerado, que vão achar sua pergunta absurda.
      Mas a verdade é que o esporte evolui sim ao longo do tempo. Já fazem mais de 20 anos daquele histórico Bulls de Jordan e nesse período, os treinamentos evoluíram, a preparação física evoluiu, os treinadores, os atletas, tudo tende a melhorar e se aperfeiçoar e esse GSW se confirmar o título dessa temporada e ganhando pelo menos mais 1 ou 2 temporadas, poderá ser sim considerado o maior time da história e consequentemente ganharia daquele Bulls de Jordan sim…

      • MarcoLakers

        Fala-se tanto dessa evolução física, mas a NBA atual mais parece jogo de moça.

        • Nilton Junior

          O ponto é esse, a evolução é na velocidade do jogo, mas fisicamente os caras eram fortes e tinham impulsão da mesma forma. E da forma como o jogo é jogado hj com essas faltas que marcam Jordan, Wilkins e Drexler bateriam FT toda hora.

    • MarcoLakers

      Esse time do GSW contra um time que defende e que tenha um garrafão forte se fode.

      • Carlos Augusto Conceição

        Ou seja…esse golden state contra deixa eu ver…ja sei….contra o Golden state..sim o Golden state é esse time…melhor defesa e melhor ataque da liga…golden se fode se jogar contra aquele time do golden state…

        • Aquino LA

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!!

        • MarcoLakers

          kkkkkkkkkkkk
          Esse time já sofreria um pouco com o Spurs por causa do técnico e Leonard… óbvio que venceriam a série e tals.
          Vc não entendeu ou não quis entender, um time que defende bem e que tenha domínio no garrafão vencem esse time e posso citar Lakers do bicampeonato ou o Spurs da década passada..

    • Carlos Augusto Conceição

      Acho que sim…..mas o warriors possivelmente ganharia tbm…vejam…que a comparação do Golden é com nada menos que Bulls de Jordan…dois times ultra top

  • Guilherme Ferreira

    A final esta sendo bem obvia, o talento gigantesco do GSW que ganha os jogos naturalmente, Lebron já não tem o gas de outrora pra queimar por 42 minutos, nitido q o time “morreu” no segundo tempo, nada esta perdido, mas estão totalmente contra a parede, precisam por um pouco de duvidas nesse Warrios se quizerem ter alguma chance

    • Luiz Fernando Azevedo

      Ele podia ter todo gás do mundo que jogando “sozinho” a partida toda não vai vencer este time do GSW!!!

      Irving e Love precisam ser mais constantes e ajudarem o Lebron!

      TT e JR Smith uma piada de mau gosto até aqui!!!

      • Guilherme Ferreira

        Claro, falei q o time morreu, mas James também, todos sabem q o terceiro quarto eh o mais forte do GSW, lebron arremessou pouco pq estava cansado

        • Carlos Augusto Conceição

          Exatamente…os comentaristas da espn glorificando James pelo triplo duplo…mas se perguntassem pra lebron se hj ele gostaria de ter feito esse TD…tenho lá minhas dúvidas se diria sim…pq custou demais pra ele…pq dld teve que passar..pegar rebote e pontuar na marra trombando na defesa do warriors…ele nao teve escolha…o resultado nós vimos….lebron jogar por ele…por Irving e JR não há quem agunte…imagina aquela agarrada do Macgge nele..o quanto nao pesou depois?

      • Carlos Augusto Conceição

        Estratégia do Golden…criar mismatchs contra Kirye…desde o marcador natural o klay..ou qualquer outro que fique com ele no corta….fazer kirye passar ou infiltrar com Durant..ou Green na sobra…ou seja..toco toda hora. TIRAR THOMPSON do jogo..anulando o jogo de garrfão do cavs dos dois lados da quadra..isso sobrecarregou Love e Lebron que cansaram…daí foi correr pro abraço…veja..só estou falando da defesa….do resto é dispensável

        • Will

          É bem por aí, Carlos.
          E sem contar também que, no caso do K. Irving, o cara passar o jogo todo sendo marcado como um cão, sem trégua, e ficar levando toco a toda a hora deve bater um desânimo em algum momento.

  • wanderley

    O brasil inteiro é idolatria Lebron
    O choro vai ser alto hoje, entrando madrugada adentro.
    E a culpa é do Durant… Coitado do Cristo da NBA..
    Ja crucificaram esse rapaz mais de 1000 vezes. Culpa dele do CAVs não ter tecnico, sua culpa de ter um TT jogando o que ta jogando, culpa do KD a performace JR Smith, culpa dele do banco do seu time não perder o pique… “Durant menino levado não FAZ isso!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Michael Scofield

      Volátil e desnecessário

    • Lucas SEP

      Eu o critiquei bastante e ainda o critico mais oq esse “cupcake” joga é um absurdo. Já é top 10 SF all time e quando se aposentar certamente será top 5.

      • wanderley

        Eu nunca critiquei o James…
        Nunca o Jordan…
        O James é a 8 final…
        Deixa o KD rapa…
        O cara é inteligente dentro e fora da quadra
        vai ter anel…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Michael Scofield

    Playoffs estão muito fracos essa temporada, Lamentável

  • Paulo Henrique

    LeBron contra o Pacers jogava mais de 40 minutos por jogo, dava até raiva pq ele nunca saia, pq não tá jogando agora?

    • Roz

      Ah, mas o ritmo é diferente, né?

      • Paulo Henrique

        Claro que não chega perto, mas na série contra o Pacers o ritmo tbm foi intenso

        • Roz

          Sim, mas no fim do primeiro tempo já dava pra saber que o Cavs não ia aguentar manter aquele ritmo até o fim, os caras estavam correndo demais.

          • Paulo Henrique

            É… Cavs se empolga demais no momento do jogo, vai pra correria tbm, coisa q contra o Warriors sempre vai acabar dando errado

          • Roz

            Teve uma hora que Lebron sentou no banco e eu pensei que iam providenciar um balão de oxigênio pro cara.

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Porque com pouco menos da metade do último quarto o resultado já tá feito.

      • #procura-selebronzetes

        a idade tbm chegou.

    • Luiz

      Ele saiu faltando 3 minutos cara ja tava 20 pontos de diferença

      • Paulo Henrique

        So q ele tá saindo em momentos importantes do jogo tbm, antes ele saia só no final dos quartos

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    O Bulls de Jordan 100% (psicológico e técnico) ganharia do desse Warriors 100%?

    • Roz

      São 20 anos separando as equipes, não dá pra saber.

      • William Amaral

        Dá sim, e so chamar os caras pra jogar.

    • felipe fernando Oliveira

      Tenho lá minhas dúvidas. E eu vi os Bulls de Jordan jogar.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Eu tb vi e não sei quem ganharia!

    • Kleber Ribeiro

      O Bulls do primeiro tri campeonato seria mais equilibrado, com um pequena vantagem para os GSW. Já o Bulls do segundo Tri campeonato, ainda que equilibrado, ganharia. O Verme pegava 20 rebotes de média, a marcação do Jordan era fortíssima, sem contar como pontuador e assistência. Mas seria equilibrado..com 7 jogos…sem varridas…mas fator Jordan pesando. Não falarei do que não vi…mas Lakers anos 80..Bulls anos 90…foram os melhores times da NBA dessa época e até hoje, e com certeza, esse GSW completará a trinca, mesmo com Bogut ou com Zaza,,rs…e Luc Longley nos Bulls…rs.

  • wanderley

    Do meu ponto de vista nunca a NBA foi tão divertida, polemica e sureal como agora. O cara ta ai falando que os playoffs sao ruins a (1) uma da manha… FALA SERIO.!! Seu problema é não ver a beleza do jogo, e tb é claro não torcer para o time do Warriors. Amigo estamos diante de um fator esportivo histórico …

    • Rafael

      Toma meu voto positivo ai fera kkkkk a ideia é essa mesma! Perdemos algumas horas de sono pela NBA, mas o povo prefere cornetar! To nem ai se for 4×0 ou uma virada épica, só quero aproveitar e zoar os hater!

  • Paulo Victor

    Pessoal começou a odiar o Curry não pelos MVPS ou títulos foi claramente por isso
    https://twitter.com/ajudarobyporto/status/814994933094481920

    • William Felton

      Hahahahahahahaha

    • TRUETHIAGO

      Eu preferi não ver os comentários no tópico da rodada. Tem nego falando seriamente mal dele nessas finais??? O está fazendo 30 PPG / +10 AST!!!

      • Aquino LA

        Haters cara!! Vai entender a cabeça desse povo…

      • JMFR

        Acho que você fez certo! É cada comentário…

        • TRUETHIAGO

          Rs, quando fica muitos um atrás do outro, é ruim de acompanhar. Mas sei que geralmente costuma ser mais bagunçado mesmo, zueiras e tal. Nesses posts assim com a partida já definida é mais tranquilo em volume de posts, etc.

      • Cássio

        médias de TD e carregando o time, senão seria mais de 40 Pts de diferença por jogo.

    • Roz

      É impressionante esse dom da Regina Casé de fazer as pessoas pagarem mico.

      • Paulo Victor

        KKKK MORRI

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Que ridículo kkkkkkkkk

    • Bruno Praça

      Precisava lembra disso? 🙁

      • Cássio

        Curry com carinha suspeita hein !!

        • William Amaral

          Acho que ele papou a Regina Cazé. Hehehe ta com um olhar serelepe pra ela. Sorte para Curry, pegou uma das musas do Brasil.

    • Nilton Junior

      Esquentaaaa…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bem lembrado.

  • William Felton

    Ninguém comentou aqui, mas em meio a tantos números e grandes performances, LeBron James se igualou hj a Magic Johnson como o recordista em TD’s em Finais de NBA, com 8 deles. Claro que a vitória era o fundamental, mas parabéns pra ele!

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Por isso, e não só por isso, não dá pra falar que o cara jogou mal ou que estava cansado

  • felipe fernando Oliveira

    Nesses jogos das finais a única certeza que tenho é, apesar de não querer que fosse verdade, Kevin Durant é peso que deixa a balança favorável pelos guerreiros.

    • wanderley

      cara… pq nao pode ser que o TT é peso contrario?
      Que o JR Smith idem?
      Que o banco peso desfavoravel?
      Os times do leste sao varridos pelo Cavs mas ninguem diz nada…
      sai dessa vida… Durant de novo.

      • felipe fernando Oliveira

        Brother da forma que Cavs estão jogando da pra ver que os caras estão dando máximo, e se fosse o GSW do ano passado talvez a situação fosse o contrário. Mas KD quebra total prognóstico e preparação que eles possam fazer.

  • Lucas SEP

    A verdade é que o GSW tem um big five, tem um tal de Iguodala que vem do banco que é um monstro, é um absurdo o que esse cara contribui defensivamente. Ai mesmo vc tendo um LeBron fica difícil bater de frente.

    • Nilton Junior

      Sem contar no Livingston que joga de mais tbm.

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Tô achando que o LJ vai ter q jogar no Warriors!!!kkkk
    Mas falando sério. Se LJ quiser ganhar mais um título até o final da carreira vai ter q mudar de time ou mudar o Cavs quase q inteiro pq esse Warriors tem mais uns 3 ou 4 anos cravados na finais

  • Geraldo

    Rapaz do céu, até o Everaldo Marques tava com mais vontade que o TT e JR Smith.
    A coisa ta feia nesse elenco do Cavs.

  • Matheus Cayres

    Torcendo ou não pro Warriors , é muito falta de senso , criticar um time igual o Cavs, zoar lebron etc , são 2 all star , contra 4, e com 2 reservas que seria titular em 60% dos times , com um elenco/ataque e disposição que Warriors está , difícil algum time Bayer … SÓ ESPERO QUE ESSA PÁGINA NÃO VIRE UM CURRAL DE COMENTÁRIOS DESNECSSARIOS E CLUBISTA COMO PAGINAS DE FUTEBOL DA GLOBO, e VIVA O BOM BASQUETE , é BOM JOGADORES

    • felipe fernando Oliveira

      Ótimo comentário. É isso mesmo.

    • Paulo Victor

      LeBron tem culpa nenhuma coitado tá me lembrando o Westbrook

    • Luiz Fernando Azevedo

      Pode crer! Cavs esta fazendo o que consegue, da para melhorar e empatar a série!!!

      Por mais que o GSW seja superior do outro Lado tem Lebron James!!!

    • Andre S

      O Cavs tem 3 All Stars : Lebron, Love e Irving.

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Pessoal, montem um time com jogadores da NBA capaz de bater de frente com Warriors momento.

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Bledsoe – Booker – TJ Warren – Chriss – Tyson Chandler

      • Paulo Victor

        Fanfarrão demais kkk

      • Antonio Jhennyson Souza Silva

        Kkkk boa

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Não quis colocar o Knight pq senão pode ser considerado apelação..

          • Luiz Fernando Azevedo

            Hahahahahahahaha

      • Mark

        Ele disse capaz de bater de frente com o GSW cara, não é com o Nets.

      • Nilton Junior

        Rondo – Wade – Butler – Mirotic – Lopez

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Apelou…. não sabe brincar

    • Lucas SEP

      Wall-Harden-LeBron-PG-Davis

    • William Felton

      Paul; Westbrook; James; Love; Davis

    • Roz

      Paul-Kawhi-Lebron-PG-Davis

    • Michael Scofield

      Lillard , Harden , Paul George , LeBron e Davis

    • Geraldo

      Wall – West – Leonard – James – Davis

      • Nilton Junior

        Monstruoso. Acho que o melhor quinteto falado aqui.

    • Augusto

      Irving – Kawhi Leonard – LeBron James – Kevin Love – Tristan Thomson, ou Gobert enfim o time atual dos cavs com o Leonard ou Paul George já teria grandes chances

      • Antonio Jhennyson Souza Silva

        Acho q deviam resolver a questão dos rebotes já que é um dos “pontos fracos” do Warriors. TT muito abaixo neste quesito

        • Augusto

          Abaixo ate aqui, ele ainda é uma peça muito importante existe melhores reboteiros e defensores que ele? Sem duvidas que sim; mais olhando para os FA quem é melhor que o Tristan Thompson? N tem, aí teria que ser por trade..

    • Matheus Cardoso

      Harden,Leonard, LeBron,love, cousins

  • Leo #GoCeltics

    Acho engraçado todos esses anos Lebron destruindo o leste…nenhum time com qualquer chance de dar trabalho pra eles…mas ai tudo bem kk..agora estão provando do ” desequilibrio” e começou o choro..os torcedores do Cavs já começaram a falar que o time é ruim…e blá blá..” só tem 3 allstar” tadinhos

    • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

      Mas né

      • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

        Fora que em questão de banco, o Cavs teoricamente teira vantagem sobre o Warriors, afinal de contas era o que todos aqui falavam…

    • Aquino LA

      Torcedores do Cavs não. Torcedores de Lebron…
      Agora oq é mais engraçado, é os torcedores de Lebron querendo desmerecer o provável título do Warriors chamando o time de panela, quando esse próprio Cavs foi um time formado de 1 ano p outro, com Lebron vindo da agencia livre e pedindo a troca de Wiggis por Love para formar um Big 3 com Irving. Pensam eles que Lebron voltou p cleveland pq é bonzinho.. voltou pq sabia que em Miami c Wade e Bosh ele não teria mais condições de brigar por títulos e foi formar um novo Big 3 em um time com as condições ideais para isso…

      • White Chocolate

        A necessidade de endeusar o LeBron e a todo custo colocar ele acima de qualquer outro jogador de qualquer outra época só pra dizer que vivenciou isso entre a molecada imediatista e que despreza história é grande.

        Se a NBA se polarizou dessa forma, grande parte da culpa é do LeBron.

        Esperto tá sendo o Warriors, que apesar de não ter feito uma panela da noite pro dia, trouxe o segundo melhor jogador da liga pra compor um time já fortíssimo. LeBron atualmente só tá provando do próprio veneno, colhendo o que plantou. Espero que a moda pegue de vez pra ver também no Leste alguns times batendo de frente com o Cavs e com isso trazendo um pouco de competição pra essa conferência há anos dominada pelos Big 3s do LeBron.

        • Nilton Junior

          Rapaz, mas que comentário sensato, coeso e bem pensado!! Parabéns.

          • João Gabriel

            parabéns por ser hater kkkk

          • Nilton Junior

            Tudo é hater agora, comentário do cara é o que faz mais sentido.

        • Aquino LA

          Concordo!! Lebron ta provando do próprio veneno.. Formou Big 3 em Miami e dps em Cleveland, para se manter em equipes contenders, mas se foi dentro das regras, que foda-se…
          Agência Livre é para isso mesmo, trazer os melhores jogadores disponíveis p seu time, que foi oq o Warriors fez com Durant.

          Eu já disse em um outro comentário, vc pode até não gostar da atitude de Durant, que em OKC com Westbrook jogando nesse nível MVP, ele teria condições de bater de frente com o GSW. Mas aí querer desmerecer o GSW por ter melhorado um time dentro das regras da liga, time esse, que para muitos era impossível de melhorar, um time moldado via Draft e via Steve Kerr, que através de seu trabalho como técnico transformou um mero time de playoffs, no melhor time da NBA a 3 anos.

    • wanderley

      vc matou a pau…Isso ai

    • White Chocolate

      Já tem nego aqui mesmo nos comentários diminuindo o número de all stars jogando no time do Cavs, segundo o cidadão são apenas dois hahaha

    • Nilton Junior

      Quando o dia da caça chega…
      kkkkkkkkkkkkkk

    • AlexS.F.

      LeBron começa perder naturalmente vem as criticas pros outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Irving de “MELHOR QUE O CURRY” se tornou novamente o cara que desaparece e que não é bom o suficiente pra ajudar o LeBron

  • rafael

    A única chance pro Cavs é trocarem o Lue pelo Zé Boquinha para os últimos jogos.

    • Cássio

      Com o Zé boquinha Lebron seria um 3 jogando de 5. Seria cesta e falta todo lance, carregaria Durant e Green em Faltas e o Cavs seria campeão. Quando dobrarem nele ele abre pro perímetro aí as armas de 3 devem estar bem calibradas, pq histórico disso o cavs tem, principalmente nessa temporada. Zé Boquinha tá certíssimo nos comentários. Esse negócio do Lebron trazer a bola desde a defesa me da nos nervos. Kirye é scorer não PG. Eu mudaria o quinteto pro Jogo 3.

      Kyrie, Shumpert (marcando KD), Korver (no thompson), Lebron e Love.

      Na segunda unidade: D-will, Jr Smith, Lerbon sem descançar Derrick Williams e Tristan Thompson.

      • rafael

        Verdade. O time do Golden já é superior e o Lue tem uma leitura toda equivocada, é pedir para ser amassado. Lebron trazendo a bola não dá.

  • wanderley

    A NBA é assim… gera seus deuses, coloca eles para jogar com os humanos… alguns times reunem varios anjos, outras sao mais modestas… ninguem pode ser desprezado. O time do Cavs nao pode ser desrespeitados pq o deus dos deuses habita por ali. Mas do outro lado se reuniu verdadeiros Titans… Isso se chama espetáculo… E claro que tem muita zoaçao por aqui, mas amanha pego minha bola de basquete e vou tirar onda com a minha turma, tem cada tijolada… mas eu me transformo em Curry e um amigo pensa que é Lebron . Agora é o momento da constelação Warriors.. E o melhor esta por vir… O céu vai ter que revirar para produzir talento ou ajuntar forças para derrotar esses guerreiros divinos. O ano que vem vai ser mais incrivel ainda… Parabens NBA!!

    • Paulo Victor

      Deuses, Titãs,Anjos e guerreiros divinos
      Acho que alguém aqui empolgou ou só voltou a jogar God of War mesmo

      • Crossover 🔥Comeback #2

        Leve efeito de entorpecentes, sim ou claro ?

    • Marcelo Bulls #VoltaMJ

      Tá vendo muito CDZ

    • Rafael

      Kaorii… Meteoro de pégasus…..

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        Lutar e brilhar
        Como um Warrior
        E voar persistir
        Superar qualquer Cavs
        Encarar sem temor essa final
        E será o Vencedor
        Da final da NBA
        Os playoffs enfrentar
        O seu cosmos elevar
        E a vitória irá chegar
        Com o amanhã
        Saint Curry
        Uma bola de 3 que pode alcançar
        A chama que acende a esperança
        Saint Curry
        As suas bolas de 3 no céu vão abrir
        E os corações novamente vão sorrir

        • Rafael

          Boa Bulls kkkkk ficou legal!

        • Paulo Victor

          Muito bom kkk

        • Roz

          Velho, 1:30 da manhã e eu aqui lendo essas paradas.

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Saint_curry_versão_funk.mp4

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Vc se empolgou mesmo kkkkkkkkkkk Gostei, por mais comentários assim aqui no jumper, e menos hate

    • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

      Back tá massa né

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Hércules e Xena só aqui no SBT

      • Yan ”Banido” Alves #Suns

        Record né kkkkkk passava a tarde po

        • Antonio Jhennyson Souza Silva

          Kkkkkkk pode crer. Legend

        • Lucas SEP

          Essa Xena me deixava louco kkkkkkkk

    • wanderley

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      cerveja gelada ainda ta rolando… mas fico puto quando neguim nao ve a obra… Os caras vendem mais que a Disney… NBA é foda!!! Os caras sabem fazer as coisas. OU vc gosta do campeonato brasileiro de futebol???

    • Norrin Radd

      Bicho, tu ficou empolgado com o filme da Mulher Maravilha né?
      Fala a verdade.

      • Will

        Rsrsrsrs

    • Rafael Victor

      Poético! hahaha!

  • Paulo Victor

    Já vi que esse é daqueles posts que eu não vou esquecer e olha que tá faltando o pessoal que comenta no dia seguinte

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Ninguém vai superar o wanderley ali, nem adianta kkkkkk

      • wanderley

        brigado rapa…. sou o Curry aqui kkkkkkkkkkkkk

  • Mark

    To curioso pra ver o que o Cavs vai fazer na FA, óbviamente vai dispensar quase o banco todo.

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkk se tomar varrida, vai mesmo!
      rs

      • Mark

        Acho que independente de ganhar ou perder.
        Se quiser se manter competitivo não da pra continuar com praticamente só veteranos no banco. Os role players servem pra manter o gás no time quando os titulares descansam, e essa galera ja tão tudo com as “juntas” podres kkk.
        Sem falar no tanto de shooter e quase nada de defesa.

    • Vinícius Maia

      Tomara que sim. Eu venho falando desse banco do cavs desde 2015. Tudo bem que esse ano o banco melhorou muito com a chegada de detonação Williams e Kyle koever, mas ainda tem muitos caras que não aguentam o ritmo frenético de um gsw. Além disso, espero que o técnico saia também se esse time perder. Um bom técnico, conseguiria fazer um trabalho melhor nesse time do cavs, principalmente no banco do cavs que , no esquema de tyron lue, depende do LeBron.

  • Lucas SEP

    É meus amigos, a NBA, essa temporada histórica está acabando. Diversos recordes pessoais, atuações fenomenais, uma temporada inesquecível. Fod@ que são praticamente 4 meses até que a temporada comece, é uma tortura kkkk.

    • wanderley

      E isso ai amigo… foi um sucesso… e o nosso jogo aqui com as letrinhas fica atras nao, é ainda melhor ….kkkkkk

  • Rafael

    Primeira temporada minha acompanhando aqui no site! E ai, depois que acabar as finais? Tem post aqui ou a galera vive o limbo até iniciar a proxima temporada!

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Vem o draft ainda, depois a offseason, trades, etc.. fica maneiro ainda

      • Rafael

        Porra, legal então!

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          MAs aí, vc torce pra qual franquia??

          • Rafael

            vou dar uma dica! Defini para qual franquia torcer em 2011

          • Lucas SEP

            Dallas..

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            DirkMito

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Mavs? hahaha

          • Rafael

            Isso!

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Bota um avatar do Dirkão da massa kkkkk

          • Rafael

            Comecei a usar essa plataforma recentemente! Me preocupei primeiramente na privacidade, depois faço homenagem ao Mito

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Mas eaí, oq vc acha do seu xará rafael victor?

          • Rafael

            Só digo uma coisa, haterismo cega as pessoas! Ele é um lambe bolas do cavs… alias acho que nem cavs ele é…

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Ele não torce pro Cavs não hahah posso te garantir

          • Rafael

            Mais um motivo pra ele ser um trouxa! Falcatrua unanime, pipoqueiros de oakland e por ai vai! Hater puro!

            O bom é que me divirto com essas idiotices

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Que isso kkk Ele faz de brincadeira mano, ele mesmo tem tretas históricas com ”lebronzetes” aqui no jumper

    • Paulo Victor

      Tem POST direto na FA e no Draft também conhecido como a época das ilusões

      • Rafael

        Nem fale cara! Logo eu que me iludo fácil

    • TRUETHIAGO

      Sempre tem assunto, mesmo quando a temporada acaba. Logicamente, o volume de notícias e posts é menor.

      E esse ano tem EuroBasket, de 31 de agosto até 12 de setembro. Geralmente rende, pelo menos o que 2015 rendeu bons jogos e um tópico exclusivo para acompanhar o torneio.

      • Rafael

        Show, então estaremos juntos ai pra agregar, aprender e zoar!

  • Matheus Oliveira

    Bom todo mundo já sabe o básico.. GSW super time, Cavs timaço e tal..
    Cara, minha impressão é que até mesmo os jogadores do Cavs sabem que não dá. Não sei.. Parecem que estão dando o seu máximo ali, não conseguem nem assim chegar no nível do Golden State. Falo isso porque o CAVS foi páreo até o segundo qusrto.. Parecia que tudo estava sob controle total. Uma imagem clara foi do LeBron pingando suor enquanto o Curry sequer demonstrava estar ofegante..
    A verdade é que mesmo no jogo físico eles não conseguem parar. Não consigo imaginar um cenário que possa fazer o CAVS mudar a cara dessas finais totalmente e posso estar louco porque basquete tudo pode, mas já vejo grande possibilidade de varrida. É muito desigual, cara. Você tem 2 dos 3 melhores jogadores da Liga, Klay e Green possível top 10 um all star no banco de reservas chamado Iguodala.
    LeBron é o melhor jogador que já vi jogar,deve ser provavelmente top 2 da história no fim da carreira porém esse GSW é a máquina perfeita do basquete. Praticamente não existe falhas

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Se LJ conseguir superar isso pode dar o título de melhor da história pra ele

      • Gustavo Santos

        Kkkk

      • Luiz Fernando Azevedo

        O time tem que corresponder tbm Antônio!
        Com JR Smith e TT mortos e Irving inconstante não vai dar!

        O Cavs ainda tem chances por mais que seja difícil, tem que fazer de tudo pra vencer no jogo 3!!

    • wanderley

      Vc trouxe a imagem do dia pra gente.. A diferença visual da expressao do stress físico entre Lebron e Curry. A vontade e disposição da superação do Cleveland em ganhar o jogo trouxe o time a exaustão. Mad deixando a brincadeira de lado…falando serissimo, esporte é esporte… A esperança existe!!! E ela esta do outro lado… se chama ZAZA … Se ele fizer o que fez com o Durant… caindo com seus 200kg em cima do joelho do coitado… pronto. Clevelend campeao!!! Se eu fosse o Bob Myers baixa um decreto urgente… Zaza agora nem treinando…. vou dormir com essa preocupação… ai ai

  • Lucas SEP

    Uma coisa que me intriga… pq dizem que o KD tem 2,06 ? O cara é muito mais alto que isso, deve ter uns 2,13 e é impressionante a habilidade que tem sendo deste tamanho.

  • Augusto

    Possivelmente Clippers perde CP e Blake Griffin o que tornaria o DeAndre Jordan negociável, já abre o olho LeBron, deixando a zuera de lado seria um pura complemento para o Love e para este time

    • Vinícius Maia

      Cavs não teria espaço na folha para absorver o alto contrato do deandre Jordan.

      • Augusto

        Na vdd da sim amigo, TT ganha 15 M se eu n me engano, DJ 21, enfim da para adicionar picks e um role players que a troca fecha, difícil seria o Clippers aceitar mais enfim só estou na suposição mesmo.

        • Nilton Junior

          E diminui ainda mais o banco do Cavs por um cara que faz um pouco melhor o que TT faz. TT teve um jogo ruim, mas geralmente ele vai bem no que lhe é sua obrigação. Foi exaltado a temporada inteira por engolir caras maiores e brigar em todas, um ou dois jogos ruins e a galera já quer trocar. hahahahaha

    • TRUETHIAGO

      O DAJ é um dos pivôs que mais sofre enfrentando o Small Ball, embora eu também considere ele superior ao Tristan, não vejo no que mudaria o panorama do confronto.

  • Gustavo Oliveira

    Esse time do GSW é algo incrivel de se ver.. vc se exalta o tempo todo vendo aquelas bolas de 3 impossíveis.. não tem como não dar como favoritos!

  • Bruno E Carla Savarege

    Na minha opinião, não tem como reclamar do jogo que os Cavs fizeram. Marcaram 113 pontos no GSW, jogaram fisicamente na marcação enquanto ainda tinham gasolina no tanque. A partir da metade do 3° quarto é que desandou mesmo, muita correria dos Warriors os 48 minutos. O que eu vi até agora:

    1- Klay Thompson com uma marcação absurda sobre o Irving. Esse jogo dois era pra ele fazer mais de 30 pontos, alguns momentos da partida vc o via incomodado com a pressão da defesa. E o KT ainda fez 22 pontos…
    2- Kevin Durant não é Harrison Barnes. Não preciso falar mais nada.
    3- Banco dos Warriors entra e o volume de jogo muda muito pouco, já o do cleveland… A galera dque chuta de três não está fazendo sua parte.
    4 – Se JR e TT jogarem um pouquinho só, pode ser animador jogando duas em casa agora.
    5 – Lebron James é uma máquina. Até onde tinha fôlego, o cara tocou o terror na defesa do GS.

    Meu palpite é Cavs ganham o jogo 3 e perdem o 4.

    Um abraço galera e Go Spurs 2017/2018!

  • Hugo Thunder

    Oq o Durant tem jogado é sacanagem, vai ser MVP final na casa do LeBron. Tudo pra ser 4×0 essa série

    Obs: no espanhol Real e Barça são disputados

    • Rafael Victor

      Fala, Sid! hahahaha!

  • Mathias

    Na boa, ou alguns GMs (e jogadores) se movimentam, ou temporada que vem vai ser a mesma coisa, ou até mais desequilibrada do que foi essa. Esse time do GSW entrosado e jogando 70% não perde pra ninguém, infelizmente.

    • Denyson

      E muito provavelmente vão atrás de um C melhor que o Zaza, e mantendo todo o lineup titular e com entrosamento a mais de 100%.

      • Mathias

        pois é, tem essa ainda!
        Mas até onde será que vai o CAP deles? o Curry ganha menos da metade do Durant (ganha até menos que o Klay!!), será que não vai pedir o máximo pra renovar? E Iguodala e os outros coadjuvantes, será que não vão balançar com possíveis propostas que receberão?

        • Denyson

          Eu acredito, que o presidente/GM deveria abrir a carteira e possivelmente ultrapassar o cap e pagar multas. O GSW cresceu muito nos últimos anos e com certeza o faturamento aumentou n vezes podendo fazer o que o Cleveland faz. Mas acredito também que deveria haver uma conversa ai, executivos, KD, Curry, Iguodala que são os pilares do time e ver ai uma redução pro Durant e um aumento pro Curry, Iguodala , mas procurando balancear de forma que consiga manter todo time, pra continuar ganhando títulos. Curry já disse que não reclama do salário, que vive muito bem já com o q ganha, ele vai receber aumento, mas talvez não seja o máximo. então axo possível. Manter o Iggy é mais complicado, pq com certeza receberá propostas altas, ele já tem uma certa idade, possivelmente terá 2 anéis, e pra aceitar uma oferta mais baixa de contrato pelo GSW é pq a ambição dele de vencer ainda está lá em cima, mas acredito que ele se preocupará em fazer o pé de meia pra aposentadoria. A renovação do Iggy acho a mais complicada.

          • Mathias

            Pois é, um difícil trabalho a se fazer.. mas os mandachuvas dos Warriors já mostraram que são muito competentes.

            Agora eu torço para que um Paul George, Chris Paul, Buttler, Griffin, etc, que tenham uma ambição por títulos e se juntem com franquias que de fato irão brigar por algo.. Spurs, Celtics, ou até o próprio Cavs! Pois do jeito que a coisa se desenha, a próxima temporada vai ser mais desequilibrada ainda….

          • Denyson

            Espero que seja no Celtics. KKKKKK

          • Mathias

            Spurs 🙂

          • Denyson

            Spurs x Celtics! Final de 2018 kkkkk

          • THIAGO GONZAGA

            Iggy se ganhar esse titulo eu acho que ele sai do time, mais Durant deve renovar por mais dois anos e Curry tbm até para não estourar o CAP e eles irem atrás de um pivo pro lugar do Zaza e um bom role player para o banco.

      • Will

        Se adicionar no lugar do Zaza um pivozão bom na defesa do garrafão e com uma boa qualidade técnica, mantendo o restante do time titular, o GSW fica ainda mais forte do que já está nessa temporada! Os demais times da liga vão ter que se mexer pra poder fazer frente, senão…

  • Andre S

    Eu achei o jogo bem equilibrado, o Cavs teve mais oportunidades de cestas e menos turnovers q o Warriors, mas o Warriors conseguiu converter suas bolas de três e garantiu o placar.

    Vamos ver a postura do GSW em Cleveland, se eles ganharem o proximo jogo, já era pro time do Lebron, não vão virar q nem temporada passada, agora tem o ”fator” Durant e o Curry tá totalmente diferente das Finais do ano passado, tá jogando muito.

  • Tiago

    Só passei pra avisar que ainda não acabou. Olhemos o histórico desses dois times e principalmente dos jogadores envolvidos.

    • THIAGO GONZAGA

      Concordo contigo, mais tem uma diferença gritante desse ano para o outro, Durant e Curry voando, Green bem controlado e Klay marcando o Irving de forma espetacular.

  • Andre S

    Klay Thompson voltou pro ataque. Depois de se consagrar como DPOY q a dubnation respeita das Finais. rs.

  • Norrin Radd

    Tá difícil… o Lebrão vai ter que fazer mágica esse ano.
    A tática do GSW de abrir vantagem no 3Q não deixar o jogo chegar no final amarrado tá dando muito certo.
    O Lebrão não tem a chance de ser decisivo, de chamar o jogo pra ele no finalzinho do 4Q.
    Ao invés de cozinhar e guardar força pro final, o GSW tá jogando tudo até o terceiro quarto e no final pode descansar tranquilo.

    • Will

      Lançando mão de um comentário meu ontem, logo após o jogo, eu creio que seja intencional e estratégico do GSW geralmente ligar o nitro nos terceiros quartos, pois aí o time (na maior parte das vezes) abre uma diferença considerável de pontos e o time adversário não tem mais pernas pra correr atrás no último período.

      • Denyson

        Pelo que acompanhei do GSW na temporada, essa tática eles já estão usando a um bom tempo e nas finais está sendo maximizado pra não dar chance pro azar. Se abrir 3×0 e com a fome que os caras estão e não perdendo o foco, a varrida vem

      • Nilton Junior

        Sem contar que muitas vezes no terceiro quarto os times entram um pouco desconcentrados. GSW se foca nesse recomeço de jogo e vai abrindo o placar.

    • THIAGO GONZAGA

      Fisicamente a serie está muito desgastante para o Lebron, ele joga batendo pra dentro os dois primeiros quartos e isso desgasta demais ele fora que ele tem que marcar o Durant em toda posse de bola, e quando chega no final do terceiro quarto ele está com a língua batendo no chã(O QUE PROVA QUE ELE É HUMANO). Muito disso acontece porque o CAVS so consegue manter o jogo parelho com ele jogando, porque quando ele sai é um desastre.

  • Thomazbrasil

    Eita finalzinha sem graça!!!!!

  • Marcelo Desoxi

    Tem nego que chega a um nível de saudosismo, que elogiar jogadores do presente, pra eles, é a mesma coisa de ofender jogadores do passado. É doença demais, deveriam parar de acompanhar a NBA e ir no youtube assistir aos jogos históricos, já que odeiam tanto o presente, e amam tanto o passado o certo a se fazer seria isso.

    Observação : TT fraco, compro sempre disse, engole com muita facilidade jogadores softs, porém, se o adversário iguala na vontade, ele é engolido.

  • Denyson

    Kd o Uncle Drew?

  • Lucas

    Eu li que o ponto fraco da defesa dos GSW era o Durant e que o Cavs deveria forçar nele aqui tempos atras kkkk.

    • Denyson

      Ele melhorou defensivamente nessa temporada. Mas ninguém imaginava que ele ia virar porteiro do ENEM e franco atirador ao mesmo tempo.

      • Lucas

        É que como Lebron ele se polpa na defesa mais sempre foi um defensor de elite quando precisou, Lebron que este ano esta defendendo bem mais já defendeu muito bem quase sendo melhor defensor da liga.

        • Denyson

          Ontem pensei que Durant ia terminar com 10 tocos.

    • Nilton Junior

      Não é o ponto fraco de jeito nenhum. É que em OKC ele se poupava pq no ataque era só Isolation pra ele e isso cansa de mais. Agora que o Cavs devia jogar em cima dele e do Green pra cavarem as faltas e tirar eles da partida isso eu acho.

      • Denyson

        A estratégia tem que ser essa do Cavs. Mas os caras são inteligentes, e até o Green está sendo MUITO MAIS RACIONAL até pra reclamar. Quando eles estão pendurado de faltas, eles só marcam na boa pra atrapalhar. Não se atreve a tocar no Bron ou qualquer outro. Estão muito inteligentes defensivamente. Se a arbitragem não começar a marcar falta pro Cleveland por soprar no ouvido. Duvido eles ficarem cm esse tipo de problema. Ainda tem o revezamento. Green, Durant, Iggy. Klay.

        • Eduardo Rebelatto

          Tipo no curry cobrando 15 lances livres?

  • Luiz Fernando Azevedo

    Tá difícil para o Cavs…Agora em casa LeBron vai pra 48 minutos e 40 pontos no mínimo!

    O GSW está matando o jogo no terceiro quarto, e o CAVS errando tudo que pode neste quarto, aí fica difícil de vencer esse timaço!

    As bolas de 3 do CAVS precisam entrar, por mais que o jogo seja no garrafão, só vai se manter no jogo se melhorarem nas bolas de 3. Ontem tiveram mais arremessos que o GSW mas não souberam aproveitar!

    JR Smith e TT estão de brincadeira!!!
    Kyrie Irving precisa jogar mais do que isso pois só o LeBron e o Love(jogando bem a série) não vai dar!

  • Luiz Fernando Azevedo

    O técnico fraquíssimo do CAVS falou uma verdade na entrevista pós jogo…O time contra o GSW não pode relaxar!!!

    Por mais que seja difícil, acredito que o Cavs em casa pode ganhar o jogo 3!

  • Denyson

    Vendo o jogo ontem e o highlights hoje. Respeito quem gosta do jogo do Bron, é muito efetivo. Mas pra mim ver KD e Curry jogando em altíssimo nível como ontem. É lindo demais! Minha preferência

    • William Felton

      Em termod estéticos do jogo, meu jogador preferido é o KD tbm.

  • Rafael Marques

    Minha única dúvida é saber quem será o MVP das finais hauahauua
    Brincadeira a parte, parece que a média de 40 minutos por jogo do LeBron tá pesando nas finais.

  • Chimbinha

    tá foda! Não tá dando nem graça.Alguém do Cavs tem que arrumar uma treta com o Green ou o Durant, pra ver se dá uma animada na serie.

  • Diego Costa
  • Albert Medeiros

    Cavs tem q contratar o Pop,kkkkkk

  • dueti

    Ta o famoso cobertor curto, defesa do Cavs foi mais agressiva, mas é aquela, se dobram no perímetro, o garrafão fica fácil, se fecha o garrafão, sofrem com a bola de 3, ainda tem o fator Durant, trouxeram o melhor pontuador da liga. Se o GSW continuar com essa defesa sufocante, dificilmente perde os 2 jogos em Cleveland.

    • wanderley

      mandou bem… vou gravar essa.. COBERTOR CURTO!!!

  • Edipo

    Tem neguim ai p baixo falando merda até parece q não conhece basquete,não tem nada decidido ainda normal abrirem 2a0 vcs lembra do ano passado ne.A td bem agora tem o Durant e td mais mais não dar para ignorar o papai Lebron kkkk.

    • wanderley

      Cara a merda ta grande mesmo…
      O Lue só fala merda…
      O Lebron estava com a língua de fora (que merda!)
      Este ano tem Durant (Merda!)
      Diferente do ano passado o Curry esta inteiro (Pt.. Merda!)
      O pessoal aqui só fala merda!!
      Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

    Nada perdido. Agora é vencer em casa e jogar novamente a pressão para os caras.
    JR e TT (pegar 4 rebotes em 21 minutos é para se matar) precisam acordar. Kyrie precisa se reinventar e sair do bolso do Klay (ontem só conseguiu pontuar quando a vaca já tinha caído do muro).
    Parabéns para o Love que tem tido personalidade para jogar contra o Warriors. Tem que suar sangue na QLA. Essa serie ainda será longa.

  • Kleber Ribeiro

    O que mais me impressionou foi ver no final do 2 quarto…LeBron suando em bicas…e o time dos Warrios tranquilos…sem suar…por mais que torça contra…o cupcake deve colocar um anel no dedo esse ano..rs. Acho que vamos ter mais dois anos de hegemonia até esse time ter alguma franquia pra bater de frente. But, fontes fidedignas cravam CP3 nos Spurs, com liberação de Pau Gasol e Patty Mills (que sumiram na final de conferência). Vamos aguardar. PS (meus Spurs…sem dois titulares, sendo um deles o principal jogador do time e sem um da rotação, deu mais canseira aos Warriors que o Cavs completinho…rs)

  • Brockbell

    Eu respeito a opinião da galera e torcedores do Cav, mas KD desequilibrou totalmente essas finais :/ Se não fosse ele os jogos estariam sendo decididos em uma cesta ou duas, e qualquer um poderia ganhar e estar 2 a 0 para qualquer lado. Infelizmente para esse time do GSW perder tem que dar uma pane geral e ai pode ser que ainda o CLE ganhe umas partidas, principalmente com o fator de jogar em casa. Hoje eu vejo os times assim:
    Time/ Nota
    GSW 9.2
    CLE 8.5
    SAS 8.4
    HOU 8.0
    Podem não ser as melhores notas, mas o que eu quero dizer é que com KD o GSW deu um pulo, e saiu do equilíbrio entres esses times de média 8 e foi para um nível que só ele tem nessa NBA.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Durant tá sendo o melhor jogador ofensivo e DEFENSIVO desta série. Tá desequilibrando as Finais. Quando o Cavs tem uma chance de passar no placar ou chegar mais perto.. se afoba ou existe algum lance decisivo do Durant, e aí se distancia de vez no jogo.
    Além de ñ haver ninguém para marcar o Durant.. ele marca o Love, Irving ou LeBron individualmente, ou faz a cobertura no Irving (quando Curry e Klay marcam) e no LeBron (quando o Green está marcando, e o LBJ tenta infiltrar.).
    Kyrie está jogando muito mal, e ontem foi HORRÍVEL. MDS! Defensivamente ele se perdia nas marcações ou ficava preso em screens do GSW, e no ataque selecionava mal demais os arremessos, não faz sentido querer infiltrar corpo a corpo com o KD ou Green, precisa trabalhar mais os mid-ranges e bola de 3 pts. Nem falo do J.R. pq horrível é pouco para o q ele tá fazendo, principalmente no Jogo de ontem.
    Apesar do Love ter feito uma boa partida, ofensivamente e defensivamente.. é muito pouco ainda. Kyrie precisa jogar melhor, todo os 3 principais jogadores precisam funcionar.
    A defesa ontem melhorou, mas o ritmo insano acabou matando o time, e isso foi evidente no foco q a transmissão dava no LeBron na metade do 3º qrt, com ele nitidamente cansado.
    Tá mt difícil, GSW não diminui o ritmo em nenhum instante, e o Durant tá extremamente motivado até para defender. Por isso acho difícil eles vacilarem como ocorreu naquele Jogo 3 das Finais passada, onde tiraram o pé neste Jogo e o Cavs venceu com autoridade para recuperar a moral.
    Cavs precisa diminuir o ritmo de jogo, se uma das principais jogadas da equipe são as ISOs de LeBron e Kyrie.. dá para fazer em jogo meia-quadra de forma até de forma melhor do q em transição, além disso vai favorecer a maioria dos reservas (principalmente o Deron, já q ninguém ali é jovem para aguentar tantos jogos nesse ritmo). Precisa diminuir o ritmo de jogo e marcar deste o inicio da posse no campo de ataque (a lá Dellavedova) para evitar os contra-ataques. Cavs tem q colocar aquele plano de jogo do Blatt para ter alguma chance, diminui o ritmo de jogo. É o q eu acho.

    • Thiago26-NBA

      Lue é um jumento Uncle..técnico ruim.

    • Nilton Junior

      Se o Lue e o elenco não derrubassem o Blatt o Cavs viveria de mais coisas alem de ISO.

  • Amaral

    Vcs falam como se o Cavs fosse só Lebron. Lebron tem um timaço amigos e isso não é desculpa, afinal ele é o melhor jogador da liga e sozinho produz mais que Klay e Green juntos. Como o Mavs conseguiu bater o Heat do BigThree? Como o SA conseguiu também? Como KObe/Gasol venceram aquela defensa sufocante do Celtics? e tantos outros casos. A mesma desculpa que muitos tem usado para derrota (até o momento) do Cavs deve ser usada para as vitórias do Lebron no Leste nesses os últimos 7 anos, pois as “panelas” de Lebron tornaram seus times MUITOS superiores aos seus adversários do Leste. O cara tem Irving e Love no time, TT é um bom center para os dias de hoje, JR. Smith é um bom complemento e ainda tem Deron no banco.

    • Caue Rodrigues

      As pessoas tem a oportunidade de ficarem caladas mas preferem falar merda..

      • Amaral

        Falo verdades. Não tenho preferencia de jogador, como você que #$%$#%$ do Lebron, pelo visto.

    • Denyson

      Tb axo. Mt desculpa. Quem montou o time foi ele. Se foda agora Bron Bron. Vai ter que se virar com o que tem. Mas JR tá empenando muito o baba.

    • Marco Antônio DE Paula

      Deron é um velho quase aposentado, que foi pro Cavs tomar grana dos trouxas.

  • KD35 é um monstro e merece um título! nada mais a falar desse cara! Rivaldo da Nba (menção do Ev)… Coitado do Lebron, esse time do GSW é covardia demais, talvez seja o melhor time q vi jogar! (tirando o Chicago do Jordan, por que tinha o Jordan ali)

    • wanderley

      FALOU POUCO MAS FALOU TUDO!

    • Albert Medeiros

      Esse time pode muito bem ser superior a esse Chicago,sei q é um assunto delicado, porque tem o Jordan, e a galera não gosta de admitir nada q o ligue a derrota, porque na minha opinião esse GSW passaria o trator em qualquer time…

      • Little Stéfi Caury

        Coletivamente me parece melhor, mas o basquete evoluiu nesse tempo..é difícil analisar

        • Albert Medeiros

          Mais difícil é admitir o q comentei acima,kkkkk….

          • também acho, se alguém falar isso (q não é errado, acho que se equivalem), o cara vai apanhar aqui!

          • Albert Medeiros

            Kkkkkk…

      • Pois eh Albert, coletivamente, esse time é mais forte, mas o fator Jordan faria essa série ser bem equilibrada… Agora o arsenal ofensivo de Durant é foda! fora que ele tem uns 2,11 ou 2,12 no minimo… ele é o melhor da NBA nesse quesito…

        • Albert Medeiros

          O fator Jordan poderia equilibrar,cara, mas para a destruição desse GSW é difícil, agora se juntassem aquele Jordan e o LeBron seria combinação explosiva, acho q exagerei na dose ao imaginar os dois juntos, mas seria algo de outro mundo…

          • Lebron já é top 5, e no final de carreira pode sim ser top 2 ou 3, então seria uma combinação foda! Magic, Jordan, LBJ, KAJ e Wilt seriam meus preferidos da história…

  • Anderson Tomás

    Alguns pontos bem bacana nesta vitória dos Warriors:

    1 – A defesa dos Warriors impressionante ontem. Transição (defensiva) quase perfeita, e KD um animal dos dois lados da quadra.
    2 – O cobertor curto. Ontem eu vi um lance impactante. KD, Curry e Klay movendo a bola no perímetro de forma muito rápido. Sempre sobrava, e o caras matando tudo fica difícil.
    3 – Em um momento da partida cheguei a ver os Warriors “sangrando”. Vi por um instante o filme do ano passado se repetindo. Só que agora os Warriors tinha a cura: KD
    4 – A torcida da Califórnia tá loucaça!
    5 – Estamos vendo Lebron no limite. Jogando muito , mas o seu olhar tem entregado muita coisa, e a principal delas é a inferioridade do seu time frente aos caras.

    Grande momento para um velho fã de Basquete! Queremos mais…

    • Denyson

      Essa do Warriors sangrando foi no fim do 2º quarto. Se fosse o Barnes no lugar do KD, eles tavam fudidos! Mas o MVP das finais veio justamente pra sanar esse elo fraco da temporada passada.

      • Anderson Tomás

        O banco do ano passado era até mais forte e entrosado que o desse ano. O problema do ano passado foi quando Curry meio bichado foi limitado nas partidas, Andrew Bogut ( outro bicahdo) e principalmente Harrison Barnes sumiu nas finais.

        • Denyson

          Verdade.

  • Junior

    Que time patético, avisem a Lebre de Cleveland que o título desse ano já era!!

  • Rafael Victor

    A Fábrica da Yoki fez valer seu mando de quadra, com o Durant jogando o fino (e o PipoCurry indo na aba), contudo, apesar de estarem no meio do caminho, ainda não tem nada decidido! Até porque o Cavaliers jogou melhor do que no primeiro jogo, principalmente, na primeira metade do jogo, explorando o garrafão dos Pipoqueiros de Oakland, aproveitando muito bem os momentos em que o Green (é um craque, mas é muito
    desequilibrado) estava fora por faltas (tanto que o Equino infiltrou e bandejou de todo jeito), o problema é que o time morreu fisicamente no terceiro quarto (ontem Love e o Equino, que vem sendo os melhores do time, tavam bufando de cansaço)! Deveriam buscar cadenciar mais o jogo, porque apostar corrida contra a Fábrica da Yoki não é o melhor caminho!

    Contudo, o Cavaliers segue vivo, uma vitória no próximo jogo já põe grande pressão nos Pipoqueiros de Oakland e pode mudar a série!

    Varrida e já ganhou é o caralho!!!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Hahahahahaha

      Como vc falou Rafael, o CAVS precisa cadenciar mais o jogo, ficar só na correira contra o GSW não vai dar!

      Kyrie Irving precisa aparecer mais, pra ajudar o Lebron e o Love…O JR Smith não merece jogar nema temporada regular do NBB com essa bolinha que vem jogando!!!

      TT tb muito mal até aqui!

    • Michel Moral

      O Cavs precisa fazer o dever de casa, se quiser continuar vivo. Eu diria que com essa formação atual do GSW, perder em casa é deixar o tampão do caixão aberto rs.

      Precisa das duas vitórias em casa. Uma só não resolve.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Também acho!

        Lebron em casa vem pra 40 pontos no mínimo!

      • Doug

        Sem dúvida…um problema é que o time de CLE estará bem pressionado, mas LJ e KI já mostraram que lidam bem com isso…a questão é se o restante também entrará no jogo…

      • Rafael Victor

        Sim! Só que é um jogo de cada vez!

    • Marco Antônio DE Paula

      Acredita em Papai Noel? Tenho minhas dúvidas se o Cavs consegue diminuir para 1 dígito a vantagem dos GSW nesses jogos da final.

    • Rafael

      vc não para de bostejar

    • MarcoLakers

      Essa tua tentativa de zica reversa tá dando certo! hahaha

  • wanderley

    SAUDADE DO SPURS.. com kawhi anthony leonard o jogo era pegado. Acho que a diferença West and East é grande. Quem deveria estar decidindo com o Warriors era o Spurs. Sejamos sensatos… o primeiro jogo entre estes dois times o Spurs vencia de aproximadamente 20 pontos até o kawhi se machucar. Incrível que pareça Cj Mccollum e Damian Lillard estavam me preocupando mais do que o Cavs.. Falando como torcedor… o sangue gela quando o Spurs esta completo… ( O técnico tem uma visão de jogo incrível, kawhi é um monstro, o time tem defesa e sistema.. Pena que o Parker ficou de fora… O Cavs pra mim hoje ficou com um basquete velho. Esta indo a final porque esta no East… Tem volume de jogo, tem intensidade, tem os lampejos magníficos do Lebron, mas time parece não modernizado, sem inteligência. Tenho mais receios do Los Angeles Clippers completo e sem ausências,,, e o Spurs são os verdadeiros rivais do Warriors. E reconheço que ano que vem tem tira teima entre eles. Porque desta vez os Spurs estavam quebrados… Esse time sim me da nos nervos… não o Cavs.

  • Thiago26-NBA

    Insistir com Shumpert e JR é muita burrice cara…2 bons jogos e 15 ruins…banco do Cavs não produz nada. Dellavedova fazendo falta, o carrapato, quem diria…não pagam 30 milhões pelo cara que pelo menos MARCA, e pagam próximo ou mais do que isso para Shumpert e JR. LeBron não olha para quem produz, olha para os parças….quem sabe na próxima temporada ele aprenda. AÍ somado a isso vem Deron, Korver, Frye…três pesos mortos. Três all stars no time, não deveria ter tantos erros, sumiços…..

    Cavs não vai levar essa série, já é do GSW por méritos, estão jogando muito.

    • Denyson

      Dellavedova deixava o sangue em quadra e ainda metia umas bolas de 3. Muito mais importante que JR e Shumpert cm certeza.

      • Thiago26-NBA

        Jogador sujo por jogador sujo, ficava o Green de um lado e o Della do outro.
        Com o Della marcando o Curry, sobraria o Durant e o Klay…Lebron no Durant e RJ no Klay….junto com o Irving, Klay é mais fácil de ser marcado, os dois dariam conta.

        • Denyson

          RJ no Klay dá pra marcar, pq no KD ele tá passando vergonha, atrás de vergonha. Tá triste

  • Felipe Oliveira

    Ontem nitidamente os Cavs estava pedindo arrego no último quarto enquanto o GSW continuava praticamente com a mesma disposição do primeiro tempo! Preparo físico monstruoso pra atuar o jogo inteiro naquela intensidade! Como o Evê disse na transmissão tava cansando só de assistir kkk… Mas o jogo foi muito foda! Um show de atuações e lances insanos! Cavs tem q acordar pra vida agora em Cleveland pra ter alguma chance

  • Danilo

    Neguinho compara os 7 anos do LeBron nas finais com isso q está acontecendo nesses playoffs é no minimo tosco, blz ta muito chato só o LeBron nas finais todo ano mas pelo menos nesses 7 anos tinha jogo, chegou à estar perdendo pro Celtics 3-2, pro Pacers estava 2-2 em 2013 e no intervalo Indiana vencia por uma margem de 10 pontos no jogo 5 em Miami. Várias séries davam jogo.

    O que ta acontecendo até aqui é ridículo, não tem jogo, e quem não tem time pra torcer(eu) só quer jogos disputados decididos nos últimos 2 minutos, já estaria de bom tamanho. GS tem um timaço, histórico mesmo, mas a NBA vai ficar muito chata se nos offs do ano q vem acontecer a mesma coisa, dinastias sempre existiram e sempre vão existir, mas pelo menos q tenham jogos bem jogados decididos no fim pra dar uma emoção. Durant até aqui, estragou a NBA. Vamos ver os próximos capítulos

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      Dos 14 jogos (todas foram vitórias) EM PLAYOFFS do Warriors nesta temporada.. 12 jogos foram decididos por dígitos duplos.

      • Danilo

        Então Drew, isso q é foda pra quem só acompanha. Lakers do three peat tiveram séries disputadas contra Blazers, Kings etc. Bulls do Jordan fizeram finais disputadas(mesmo q não tenham ido ao jogo 7) contra Jazz e Super Sonics, em 98 o título foi ganho na última bola.

        Só isso q quem gosta do esporte quer, e nesses offs não está tendo. Se nos próximos isso permanecer pode ter certeza q muita gente não vai perder tempo pra ver 3 quartos de jogo.

    • Anderson Tomás

      Bom texto Danilo. O problema que antes do Lebron “estragar” a NBA quem havia feito isso foi exatamente o Lebron James. Indo pra Miami passou uma mensagem ridícula pra NBA , começaria o tempo das “panelas”, só estamos vendo as consequências com a decisão de KD.
      Quando o Big Three dos Celtics se reuniu , os três estavam velhos, tentaram a vida inteira alguma coisa cada um no seu quadrado, e ainda foram campeões com dois moleques no time ( Rondo e Perkins).
      No caso do Lebron, além da qualidade e que bom do seu time, vários veteranos com boa caminhada na NBA aceitam ganhar salário mínimo pra ir atrás do tão sonhado título. Sou torcedor do Boston mas a conferência Leste hoje em dia é uma fraude. Sabia que os Cavs ganhariam facilmente mesmo ficando em 2o.

      Então Durant conseguiu tornar ainda mais letal os Warriors ? Sim, mas não me admiraria os Spurs completos batendo os caras. Seria difícil? sim, mas nada surreal. Ao contrário da Conferência Leste que foi implodida desde a construção daquele Miami Heat.

      • Doug

        Ou seja, ele está tomando do próprio veneno…um pouco mais forte, frise-se…

        • Anderson Tomás

          Doug é exatamente isso. Tá bebendo do próprio veneno…

      • Gabriel S Monteiro

        Entendo o seu ponto de vista e até concordo, mas esse papo de panela é chato, claro que se eu fosse jogador iria querer criar uma história em um time, mas com certeza iria querer ser campeão, James não ia ser campeão com o time que tinha nos Cavs, não adianta, ele não ia conseguir sozinho..

        Entendo que o jogador tem direito de ir pra onde ele quiser, hoje GW tem mérito de poder ter esse time, Draftou bem, montou um bom elenco, e teve espaço pro KD..

        Queria muito que Durante viesse para Boston, não só por ser um cara que curto muito ver jogar, e Boston ser meu time, mas porque daria uma equilibrada na conferência..

        Acho que a NBA tinha que tentar limitar um pouco essas transações, mas não julgo GW e Durant por essas escolhas, ficar tentando achar o que é panela e o que não é só deixa o assunto mais chato, e diferente de você eu acho que aquele time de Boston foi uma “panela”também, o que não é nada anormal..

        • Nilton Junior

          Mas a questão do time do Boston é que foi via troca e não FA. Alem do impacto que eles traziam pra quadra era diferente do seus respectivos auges como era o caso do LeBron, Wade e Bosh.

          Enfim, eu acho que quem reclama disso é poq torce pro time que ta perdendo, só lembrar que quem torce pro LeBron não reclamou daquele Heat e nem desse Cavs quando foi formado e reclama agora e quem torce pro GSW reclamava do Heat e do Cavs mas agora enaltece o trabalho da diretoria. Sempre vai haver reclamações do lado menos favorecido.

          • Will

            Bem observado, Nilton.
            Esse teu comentário me fez recordar uma frase do Machado de Assis, que se aplica (guardadas as devidas proporções) a muitas situações da vida: “O melhor modo de apreciar o chicote é ter-lhe o cabo na mão.”

          • Anderson Tomás

            Onde assino Nilton ?

      • Danilo

        O meu ponto não é questão de panela nem nada, antes do LeBron teve o Celtics, teve o Ron Harper vindo de uma temporada de 20ppg no Clippers e indo pro Bulls de Jordan ganhar um pouco mais do q a metade q ele ganhava, teve o Lakers dos anos 80 q pra mim é o melhor roster da história da NBA, etc…

        O ponto é q se os offs dos próximos anos se manterem como está sendo esse muita gente vai parar de assistir, vou perder meu tempo pra assistir 3 quartos? Seja o Celtics do big 3, o Heat do big 3, Lakers de Kobe e Shaq, Bulls de Jordan, Lakers do Magic, todos esses eram fantásticos como é o GSW, mas tinha jogo, jogos disputados, só isso q eu quero. E sinceramente, Spurs não vence esse Warriors, só esses times históricos citados q poderiam vencer, e mesmo assim não seria fácil.

        • Anderson Tomás

          Concordo com você também meu amigão. Só não comparo de jeito nenhum com a formação do Heat e do Cavs ( detalhe: não é nada com o Lebron. Gosto dele, é mito!) com o Showtime do Lakers, o Big 3 Celta que repito alem de velho veio com trocas. Ron Harper foi pra Chicago na saída de MJ quando tava fora e ninguém sabia se ele voltaria ou não, e quando Hakeen “The Dream” mandava na liga.

          O que mais me incomoda é o que não acontecia na liga. As novas “subcelebridades” irem correndo pra jogar com Lebron atrás de um anel. Claro, todo mundo quer ser campeão. Mas tem ficado feio como você mesmo disse.

          • Danilo

            A formação do Cavs foi parecida com a do big 3 do Celtics, muitas trocas e muitos, mas muitos jogadores renegados chegaram através dessas trocas em Cleveland, ninguém queria o JR por exemplo.

            Mas o ponto q eu toquei nem é esse, não me interessa como foi formado, se por FA, draft, trocas pra mim tanto faz. O ponto é q nunca um playoff foi tão desequilibrado como está sendo esse, nem o big 3 do Heat, nem do Celtics, nem Kobe-Shaq, nem MJ desequilibraram tanto um playoff como essa decisão do Durant tem desequilibrado esse.

            Dois exemplos, finais de 1998 não teve jogo 7, mas 5 dos 6 jogos foram decididos por 5 pontos ou menos. Em 2012 4-1 Heat vs OKC, foi chata a final? Não, 3 dos 5 jogos decididos por 2 posses de bola de vantagem. É só isso q eu como apenas um admirador do esporte quer, OK, primeiro playoff desse Warriors com KD então vou aguardar o próximo, mas se o do ano q vem for igual à esse(todos os jogos decididos por 15+) eu vou dar uma parada de NBA, e tenho certeza q muitos outros vão também

      • Marco Antônio DE Paula

        Spurs bater esse time do GSW com Durant é um sonho quase impossível teu. Delirou. Spurs precisa de uma renovação. Atualmente Spus X GSW com Durant é varrida

        • Anderson Tomás

          Não falei que bateria, falei que seria muito difícil, mas é a única franquia que possui o antídoto pra bater os caras : o jogo de meia quadra. Mas somado a isso um jogo perfeito.

    • Danilo Celtics #Banner18

      ano passado foi bem pegado , e no ano anterior so n foi pq love e irving se machucaram

  • Viktor Oliveira

    Durant: 35-11-7
    Curry: 30-8-10

    Como parar um time que tem dois jogadores jogando nesse nível na final? Só na bala. Eles vão ter que abaixar esse nivel pro Cavs entrar na série. LeBron ta jogando muito, Love ontem ajudou, mas falta do Kyrie, além de uma ajuda maior dos coadjuvantes. Que o Tristan Thompson é limitado ofensivamente, geral sabia, mas era muito elogiado por brigar por todos os rebotes, principalmente ofensivos, e nos dois jogos pegou 8 rebotes, no total. O CURRY pegou mais só ontem. Enfim, GSW é um time absurdo, histórico, mas o Cavaliers pode dar mais e é isso que esperamos ver nos próximos jogos.

  • Doug

    Como já disseram, Delly estava fazendo muita falta aos Cavs…ele segurou bem o Curry no passado…Curry com espaço faz esse time jogar muito mais…com a adição do Durant, então…

  • Victor Chittolina
    • Doug

      Quem diria…

  • Matheus Bernardo

    Avisa lá pro D-Will e pro Korver que só assinar contrato mas não fazer nada em quadra não garante campeonato não, esses caras tem que jogar!

  • wanderley
  • wanderley

    Gosto muitoooo do Washington Wizards… Ele é o time para o Cavs bater ano que vem!!
    Minha opinião!! Enquanto isso no West a verdade do melhor basketball vai acontecer… Apesar que eu acho o Bulls perigoso… Agora .. desculpem ai galera… a salvação então do Cavs é porque ta faltanto o Dellavedova???? Vcs estão falando sério mesmo?? To ouvindo bem? Pra rir ou pra chorar?? O que a dor faz heim??!!!

    • Nilton Junior

      de repente Della > Irving
      kkkkkkkkkkkkkk

      • wanderley

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Little Stéfi Caury

      Quando a corda aperta qualquer um vira Jordan kkkkk

      • wanderley

        Eu to passando mal de rir… desculpem …. mas essa deve ter saído de um desespero danado

      • Denyson

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Danilo

      Não tem como vc ouvir, aqui não é grupo de whatsapp pra mandar áudio, kkkkkkkkkkk, foi mal, não podia deixar essa passar

      • wanderley

        ta valendo amigo… vamos zoar.. quem zoa é zoado …. e meu voto para mvp … Dellavedova!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Danilo

          Perkins se aposentou? Se não, meu voto é eternamente pra ele, Deus do basquete

        • Marcelo Bulls #VoltaMJ

          Pensei que o seu voto para MVP seria para algum dos guerreiros divinos protegidos pela Deusa Atena

          • Danilo

            Kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • wanderley

            amigo… vc ficou puto……. eu amo isso

          • Marcelo Bulls #VoltaMJ

            Me equivoquei, protegidos por Odin/Hilda
            guerreiros divinos = guerreiros Deuses de Asgard. Foi mal

  • dueti

    Outro fator que o Cavs não montou o elenco pensando nas características dos titulares e o jeito de jogar, quando vem a segunda unidade, o estilo de jogo muda, já do GSW segue a mesma linha de jogo dos Titulares, mesmo não sendo um banco tecnicamente primoroso, mas eles conseguem manter o ritmo. Isso faz diferença.

    • Little Stéfi Caury

      Tenho me surpreendido com as atuações do Ian Clark, não esperava que ele pudesse contribuir tão bem…
      Ele já está em Golden State ha tempos e agora começou a jogar de forma mais consistente. Méritos da comissão técnica.

      • TRUETHIAGO

        O Clark cumpre exatamente o papel que antes era do Leandrinho, joga poucos minutos, mas geralmente faz seus 6, 7 pontinhos (dependendo da partida +10ppg), mantendo bom FG e 3-PT%.

        Acho que o único jogador que o GSW não conseguiu “repor” em termos de características foi o Speights. Embora o David West seja até superior, defendendo e passando, ele não espaça a quadra como o Mo fazia.

        Eu chuto que provavelmente na offseason o Warriors vai pegar algum desses caras mais veterenos que fazem essa função, tipo Tolliver, Hawes, Dante Cunningham, Ilyasova, etc.

  • Gabriel S Monteiro

    Não acho que tem nada perdido ainda, porque tem James em Cavs, e duas partidas seguidas em casa, mas é muito difícil o Cavs virar esse jogo.

    A realidade é que se esse time do GW se manter, por mais alguns anos não vamos ter outro time campeão, esse time é acima da média de qualquer coisa que já vi na NBA desde que acompanho, a defesa funciona, o ataque então nem se fala, fora que quando o jogo esquenta, e estão na pressão Curry e cia mete bola de 3 pontoa a um metro da linha, é surreal! Acho muito difícil algum time nos próximos 5 anos desbancar se esse elenco continuar, a não ser que tenham lesões graves.. Não vejo KD saindo ou alguém, ainda mais podendo fazer história e ganhando vário anéis!

    No meu ver o Cavs perdeu o jogo quando quis acelerar, pra atentar jogar de forma parecida com eles, e óbvio que não deu certo, acho que a melhor saída agora é fazer um jogo mais lento de marcação muito forte, tentar deixar o Green com um número bom de faltas acumuladas.

    • dueti

      Se deixar o jogo de transição, GSW amassam, o que o Pop sempre busca jogar contra eles é tirar o ritmo, cadenciar a posse, evitar arremesso desesperado e briga no garrafão. Mas para isso tem que ter peças para aguentar o jogo físico e armadores muitos inteligentes para cuidar da bola. É que o Cavs tem que buscar fazer, cometer o mínimo de TO, por isso está matando o time.

  • The Real Jay

    Pro Cavs virar essas series não é preciso muita coisa, o problema que o banco do Cavs ta uma merda . Os caras não pontuam nadaaa,

    • Luiz Fernando Azevedo

      Pode crer…Se o Irving estivesse no nível que pode jogar o CAVS teria mais chances de ganhar um dos primeiros jogos…

      O banco ta lastimável!!!

    • ADL

      Sao as duas melhores equipes da NBA, tendo o melhor e o segundo melhor jogador da atualidade. Porem vc dizer que nao precisa de muita coisa??? Soh precisam defender 20 pontos a menos e pontuar mais (isso sim eu concordo com o irving jogando seu jogo, ontem mesmo estando uma merda, fez 19 ainda)

      • The Real Jay

        Fui um pouco irônico se você não percebeu, pra esse banco pontuar e ajudar realmente o Cavs, precisa realmente acordar!

  • wanderley

    Quero deixar meu protesto aqui registrado. Se o Dellavedova voltar para o Cavs vai ser a maior panela que se tem noticia na história da NBA… E Isso é inadmissível!!!

    • Juka

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Pro Cavs virar essa série eu acho que Hades vai ter que acordar, pois atualmente apenas está usando o Lebron como um receptáculo, se ele acordar ai é outra história. Será que com ele, Thanatos (Love) e Hypnos (irving sonolento) o Cavs é capaz de vencer os guerreiros divinos protegidos pela constelação dos guerreiros?

    • Albert Medeiros

      Basta o LeBron incorporar o Saga de Gêmeos, aí fudeu,kkkkkk

    • Danilo

      LeBron vai chamar a galera iluminati pra dar aquela força pra ele, os caras são parças do Bronha

  • Denyson

    Rapaz, Dellavedova virou Jesus foi? A salvação? Tô chorando de rir com os memes

    • wanderley

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Fernando Azevedo

    Um dos problemas do CAVS se quiser ganhar em casa é melhorar o aproveitamento nas bolas de 3!

    Não pode relaxar contra o GSW nem 1 minuto!

  • Little Stéfi Caury

    Para o Cavs ganhar essa série:

    1º GSW não jogar nada
    2º Cavs jogar muito

    Só isso.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Não exagera…rs

      A série ainda não acabou…rs

  • Alex Alves

    Se o Cavs perder vocês acham que rola uma renovação diga-se Love, Tristan, Frye, JR ????

    • William Felton

      Pra mim, não. Deveriam, a se confirmar o vice-campeonato, reformular o elenco pontualmente, aos poucos, sem atropelo. Por exemplo, o Love, é um cara de quem eu nunca cogitaria me desfazer. Não nas atuais circunstâncias. Renovar o banco com jogadores mais jovens e bons pontuadores, aí sim vejo como necessário.

      • Alex Alves

        Mas Frye e quase certeza de sair, Tristan acho muito possível também.

        • William Felton

          Tristan eu acho um jogador útil de se ter no elenco. Mas um pivô mais completo ofensivamente cairia bem mesmo. Já Frye, eu não veria problemas em sair, não.

    • Mark

      Salvo engano Frye ainda tem contrato pra próxima temporada. Difícil algum time aceitar a troca por alguém que valha a pena dada a idade dele. JR com a fama que não ajuda também.
      Mas se fosse possível manteria a base titular e do JR pra baixo mudaria tudo

    • Danilo Celtics #Banner18

      a maioria tem contrato garantido

  • Bruno Hornets🐝

    Finais de nível altíssimo, jogos muitos parelhos, não conseguia nem piscar tamanho o equilíbrio e intensidade dos times, melhor temporada da NBA, as finais só não estão mais empolgantes que os playoffs MARAVILHOSOS que tivemos esse ano…

    • Marcelo Desoxi

      Percebi um pouco de comentário nessa sua ironia . kkk

    • The Real Jay

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tava até acreditando. Mas o jogo de ontem foi fenomenal, limpou todos os offs ruins que tivemos.

  • William Felton

    Eu devo ser um boçal deslumbrado mesmo, porque gostei demais do jogo de ontem. Não vi o mesmo jogo que 90% das pessoas viram. Parece que se o Cavs não ganhar o jogo, ele sempre será ruim kkkk.

    • Paulo Henrique

      O jogo foi bom até a metade do 3 quarto, mas com tanta correria o Cavs não aguenta

      • Daniel Nogueira

        Até aguentaria se procurasse jogar cadenciado, mas quiseram igualar a correria. Aí deu merda.

  • Marcelo Desoxi
  • THIAGO GONZAGA

    Quando começa as reprises na globo?

  • Marcelo Desoxi
  • William Felton

    Conjecturas: se Bogut tivesse permanecido no Cavs, saudável, poderia ter contribuído ao ponto de modificar decisivamente algum panorama deste confronto?

    • Alex Alves

      Iria diminuir alguns pontos na diferença, acho que o FG% do GSW reduziria um pouco mas não faria nenhum milagre.

  • William Felton

    Comentário esparso: foi muito bom ver o Steve Kerr de volta à beirada da quadra! Tomara que permaneça bem.

  • William Felton

    Dúvida: a Rihanna foi assistir a este jogo 2 “in loco”?

  • Marcelo Desoxi
  • J. Carlos

    Esse site poderia se chamar JumperCAVSbrasil ou JumperLebronzetesbrasil, é muita gente secando o GSW com comentários idiotas.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Muita gente secando o GSW e muita gente acabando com o CAVS..rs

      Não tem jeito, em todos os esportes vai ter comentários absurdos, loucos, inteligentes, incoerentes, idiotas,sensatos, irônicos enfim…rs

      A graça do esporte depois do jogos são os comentários…kkkkk

      • J. Carlos

        Verdade Luiz, concordo contigo, mas o ódio ao GSW aqui é muito grande, principalmente depois de KD ter ido para os Warriors, enfim.

  • Rogério A S Ifanger

    Pra mim a diferença do jogo ontem foi o Kerr.
    O cara assumiu alguns riscos no 3 quarto, com os problemas de faltas de alguns jogadores.
    Basicamente o Cavs tava se defendendo muito bem no primeiro tempo, e atacando com inteligencia.
    Eis que depois do intervalo, o Kerr muda toda configuração na marcação e fecha as infiltrações e paga pra ver os arremessos do perímetro. Pronto …. Cavs começa a errar 1 em cada 2 bolas e esse ataque do GSW pontua mesmo errando …… e muito volume de jogo no ataque …. ta loko.

    Mas nada perdido ainda, jogo vai pra Cleveland e torcida a favor ajuda um bocado.

  • João Víctor Matos

    Para ganhar desse GSW só o mestre popovich com o BIG 3 Chris PAul, Lebron James e Kawhy leonard.

    • Daniel Nogueira

      Vem ser feliz no Spurszão da massa, Lebrão…kkkkk

    • Roberto Cardoso Gomes Baliera

      LeBron é um monstro, um dos melhores de todos os tempos, mas jamais daria certo com um cara como o Popovic, LeBron gosta assim time onde o técnico faz o que ele quer e não o contrário.

  • Pablo Leite

    Cleveland vai precisar se desdobrar como no 3 X 1 do ano passado para conseguir levar esse título. Os Warriors estão passando o carro mesmo com Green limitado grande parte do tempo por faltas. Irving não tem sido um fator decisivo nesta série. Já Durant está fazendo o que se espera, liderando os Warriors na final, bem como Curry, finalmente jogando uma série final da forma como se espera.

    • J. Carlos

      Acho muito dificil a virada, pq no GSW hj tem o segundo melhor jogador da liga e o melhor jogador das finais, a não ser que o rendimento do KD caia muito nos próximos jogos.

      • Marco Antônio DE Paula

        Pense numa boa chance pro Cavs: Zaza existe. E está treinando ao lado do Durant…

        • J. Carlos

          kkkkkkkkkkkkk

        • v10

          Se ta doido?? eles n deixam o zaza treinar com o time n!!kkkkk

  • Celtics pride

    Caso vocês fossem GM do Cavs e perdessem essas finais por 4a 0 ou 4a 2 ou 3 que seja e o GSW conseguir manter essa base por mais alguns anos, o que vocês fariam nesta off sesson?

    • TRUETHIAGO

      Não tem muito o que fazer, o CAP dos Cavs já está engessado para a próxima temporada. Se for pensar em trocas, teriam que ser por jogadores que “bate” o salário.

      É buscar mesmos veteranos pelo mínimo, ou trazer algum stash europeu, que dificilmente trará impacto imediato, como aquele turco que eles possuem os direitos (Cedi Osman)

      • Celtics pride

        Mais com J.R. Smith, I Shumper, Deron e korver vai ser sofrido pro Cavs ganhar a Nba se o GSW manter sua base

        • TRUETHIAGO

          JR Smith e Shumpert são contratos garantidos, não tem o que fazer.

          Deron e Korver serão FA, ou os Cavs continuam com eles ou vão ter que buscar outros desse patamar na reta final de carreira.

          Me corrijam se eu estiver errado, mas no caso de veterano assim dá pra assinar mesmo se já tiver ultrapassado o Cap.

        • Luiz Fernando Azevedo

          Vai mandar todo mundo embora…rs

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Pagava eles o que falta e mandava embora, contratava um Pivô que sabe pontuar arremessando e também um bom marcador, digo, um ótimo em qualquer posição.

    • TRUETHIAGO

      Mas, respondendo objetivamente sua pergunta, uma das decisões óbvias pra começar a temporada seria a troca treinador. Não que eu concorde que o Lue seja o único culpado e tal, porém é evidente como ele é um HC limitado e que não consegue extrair o máximo do roster.

      Nem falo baseado por esses 2 jogos, que não são o melhor parâmetro, e sim se a gente analisar a temporada como um todo. Esse elenco aí na mão de um Pop, Stevens, Carlisle… teria liderado o Leste com um pé nas costas, +60 vitórias brincando.

  • Reinaldo Costa

    Lebron pode garantir o título ano que vem. Basta ir para o Golden State recebendo o mínimo para veteranos.

    • TRUETHIAGO

      Sei que você postou ironicamente, mas vale ressaltar que o contrato do LeBron para a próxima temporada é GARANTIDO. Ele não poderá fazer aquele esquema (dentro das regras) dos últimos dois anos, de simplesmente sair do contrato (Player Option), aí liberava o cap (25/30M) para a franquia assinar com os jogadores de apoio (J.R. Smith) e depois reassinava com ele usando os Bird Rights e pagando as multas.

      O teto da temporada que vem deverá ser na faixa dos $102M. CLE já tem 125M em 2017/18:

      LeBron > 33M
      Love > 22M
      Irving > 18M
      Tristan > 16M
      Smith > 13M
      Shumpert > 10M
      Frye > 7M
      Jefferson 2,5

      Apenas em 2018/19 é que dá para pensar em maiores movimentos, porque daí tanto os contratos do LeBron quanto do Shumpert seriam opções, o que poderia significar +/- uns 45M de cap liberado.

      • Reinaldo Costa

        Tristan > 16M Smith > 13M Shumpert > 10M Frye > 7M

        Excelentes empresários.

        • TRUETHIAGO

          No caso do Frye, ele já veio com esse salário garantido estabelecido (na troca com o Magic).

          Os outros, sim, foram renovações feitas pelo próprio Cleveland.
          E agora terão que bancar as escolhas que fizeram, não tem jeito.

          • Aquino L. A.

            E o pior que em relação a TT e Jr Smith, o próprio Lebron fez pressão para o Cavs assinar com oq os jogadores estavam pedindo… Agora se o Cavs quiser dar uma reformulada no time, terá que procurar equipes que aceitem trocas por esses jogadores….

  • Kidd mito

    Cavs vai virar a série no jogo 7! Lembrem-se desta minha mensagem no dia 19 de junho!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Eu vou lembrar!!!!

      Espero que esteja certo!!!!!!!!!!!!!!

      Já tirei print e mandei para Cleveland…rs

      kkkk

  • Bruno Gonçalves

    Kevin Durant !

    Klay Thompson e sua marcação calibradíssima no Irving… Irving é um puta jogador, scorer quase impossível de se parar, mas até aqui, méritos de Klay Thompson e a ajuda da defesa cobrindo.

    No mais, Curry mordido e com muita vontade este ano, pegando mais rebotes que o pivô (apesar de ter cometido vários turnovers)… Iggy e Livingston cumprindo seus papeis… Green jogando muito bem, apesar de saber que pode mais… Ian Clark na segurança… David West seco pra ser campeão… Zaza parado, sem atrapalhar, já está sendo lucro… McGee ajudando nas enterradas que animam a torcida…

    Quanto ao Cavs, acho que JR ainda está curtindo um frevo de Hip Hop… LeBron jogando muito, e sozinho… Kevin Love ajudando um pouco mais neste jogo… Irving muito bem marcado, ainda não conseguiu mostrar o q sabe… Banco bem abaixo do esperado… Contudo, conseguiram melhorar do primeiro jogo para este !

  • Bruno Gonçalves

    https://www.youtube.com/watch?v=He9kOL5NGPk

    Alguém tem alguma dúvida de que esse ano ele veio para ganhar?

  • Young Thug
    • Pundinzinho

      O pokemon evoluiu.

    • Kidd mito

      kkkkkkkkk Não tem comparação! Um é o segundo melhor jogador da liga, e o outro em breve será o melhor jogador da liga! #LETSGOMAVS

      • Edson Eu

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nilton Junior

        Boa. Fé é tudo. Tbm to apostando que o Wade terá os dois joelhos na próxima temporada. hahaahahha

    • Chimbinha

      tá aí o culpado por esse 2 x 0

  • Ricardo Costa

    game 1

    28 pts 10 ass 6 reb

    game 2

    32 pts 11 ass 10 reb

    Impressionante como ainda tem gente tentando desmerecer o que o Curry tá jogando… o cara tá brigando por tudo, pegando mais rebote que o pivo do cavs… nao dá pra entender como esse cara tem tanto hater

    • Rogério A S Ifanger

      Cara as finais DESSE ANO ele está fazendo o que se espera dele.

      Nas outras 2 ele esteve sempre um pouco abaixo.

      Com KD pra ajudar facilita pra ele e tira um pouco da pressão que sempre colocaram nele.

      Mas desmerecer ele não dá ……. so loko pra fazer isso, ou pq não tem ele em seu time kkkk

      • ldalles12

        Ano passado o cara estava com o joelho ferrado. Se não tivesse o GSW teria ganho fatalmente. Fora a atuação dos zebras.

    • TRUETHIAGO

      Pelo que eu consegui entender dos “argumentos”, a reclamação é que ele só começa a pontuar depois que o jogo está decidido, com uma diferença alta no placar e blá blá blá.

      Ok, pegando o Jogo 1 eu até dou de lambuja, mas falar isso ONTEM é de uma ignorância absurda. Ele foi pro intervalo com a mesma pontuação do Durant (15pts) e se a gente pegar o 3Q, onde digamos o jogo foi decidido, ele marcou 12×9 do Durant.

      Fora essa parte das assistências, geralmente é o Green quem faz esse papel de playmaker primário, mas nessas finais o Curry assumiu essa responsabilidade e, por enquanto, vem fazendo muito bem.

      • J. Carlos

        Fora o triplo duplo

      • Ricardo Costa

        ele marcou o que, uns 5 pontos no ultimo quarto? onde o jogo realmente já tava decidido… No primeiro jogo ele fez uns 12 pontos no 1Q e se nao me engano 14 no 3Q. Esse argumento q ele pontua quando jogo ta decidido é ridiculo

        • TRUETHIAGO

          Mais do que ridículo, é falso, mentiroso. Colaram essa fama de pipoqueiro no cara, devido ao desempenho nas Finais passada, mas se pegar os números dele em “clutch times”, seja na temporada regular ou nos playoffs, ele tem aproveitamento melhor que Irving, Harden, Westbrook, Wall, Lillard, enfim, jogadores que não recebem 1/3 desse tratamento.

          Mas, claro, como eu brinquei numa postagem anterior, tem que falar isso baixinho, porque alguns podem querer cortar os pulsos se descobrirem, então segue a vida…

          • Nilton Junior

            Usam esse argumento pra falar bem do LeBron mas o esquecem quando o Curry é um dos destaques. hahahah

          • TRUETHIAGO

            É que eu me apeguei aos jogadores que jogam na mesma posição que ele, mas dá para comparar também com o LeBron, Durant, Leonard, Jimmy Butler, enfim, o EFG% dele é bem respeitável.

  • Pundinzinho

    Durant infiltra melhor que o Lebrão, Durant tem um arremesso a média distância melhor que Lebrão, Durant chuta na linha de 3pt melhor que o Lebrão, Durant tá jantando todo mundo na defesa, alias desde que chegou no Gs Durant tá marcando melhor que o Lebrão.
    Por que diabos ainda dizem que esse sem bolas é o segundo melhor jogador na liga?

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho o Lebrão melhor no garrafão e nos rebotes.

    • Denyson

      Infiltrar ele não infiltra não. O resto Durant é melhor mesmo. O que falta pro KD é título e MVP finals pra ficar no mesmo patamar do LeBron.

      • J. Carlos

        KD joga quase tanto quanto Lebron, mas pra ficar no patamar ainda vai ter que jogar muito nos próximos 5 anos.

        • Denyson

          Isso

        • Pundinzinho

          Ai é que tá, não foi esse tipo de “comparação” que eu propus, falo da atualidade, os dois ao meu ver estão no mesmo nível.

    • J. Carlos

      Lebron é melhor em infiltração, rebote e assistências.

    • Erick

      Ele é tão bom ou um pouco melhor scorer de modo geral que o Lebron. Tirando isso, o lebron é superior em tudo, impacto no time ofensivamente e defensivamente (mesmo o KD tendo evoluído muito nesse quesito), com bola e sem bola, armando a jogada ou puxando marcação. Isso sem contarmos os números né?

      Nego esquece que por mais que o Cavs seja bom e completo, tudo cai nas costas de Lebron (vide tempo em quadra), enquanto o KD tem um alívio com Curry, Thompson e Green, 2 MVP, 2 All defensive, 4 all stars, todo arremessando muito bem de 3.

      KD e qualquer outro ainda tem que comer muito arroz e feijão para ser colocado no patamar de um cara que atua a 14 anos em um nível absurdo.

      • Pundinzinho

        Eu não tô querendo comparar a carreira dos caras, obviamente o Lebrão leva vantagem, mas uma hora ou outra ele vai ter que passa o bastão de melhor jogador da liga na atualidade e acho que todo mundo concorda que é o galinha do KD que vai tomar esse posto e ao meu ver essa hora tá chegando, pq o Durant pra mim tá no mesmo nível.
        Quanto a dependência do Cavs com o Lebrão sem tirar méritos nenhum dele, mas a culpa é do Lue que é um merda de técnico.

        • joaospurs

          Kawhi Leonard assumirá esse bastão, se Deus quiser. Ele vem mostrado a cada ano o potencial ignorante que ele tem, e ele já era o melhor defensor da liga, agora tá virando um monstro no ataque.

          • Will

            Potencial o K. Leonard tem, e grande, na defesa e no ataque, certamente. Quanto a isso não há o que discutir. Uma coisa que talvez possa ser um empecilho quanto a ele ser o próximo “rosto da NBA” nesse cenário de expansão que a liga está para outros mercados é o seu lado (do Kawhi) mais contido, reservado, que parece ser um traço de sua própria personalidade.

      • Albert Cavs

        Faço de suas palavras as minhas … tmj.

    • Nilton Junior

      Acontece que o Durant ta nessa pegada toda a pouco tempo (não to falando que ele não jogava muito no OKC, mas não marcava e dependia das ISO pra pontuar). LeBron tem já 10 anos jogando nesse mesmo nível. Ele ainda distribui melhor o jogo, quando se sente confortável é um terror.

  • Marco Antônio DE Paula

    Maior arma do Cavs nesse momento é o Zazá. Vai que ele cai em cima do Joelho do Durant e tira o mito das finais. Torcedores do Cavs podem criar a hastag # Machuca o mito Zaza

    • wanderley

      boa

    • El liminado

      Ou a NBA suspender um jogador chave em um momento chave de novo.

      • Gustavo #BackToBack

        Só o Green tentar chutar as bolas dos adversários dnv kkkkkkkk

  • ldalles12

    Se a lenda Paul Pierce falou, quem sou eu para discordar.
    https://www.youtube.com/watch?v=tg5x569S4E0

    • Albert Cavs

      Kkkkkkkkkk … Quem é pierce perto do lebron ?

  • wanderley
  • Brockbell

    Já mencionei o que acho que seja a causa desses 2 a 0 em um comentário anterior. Mas hoje no trabalho pensando nessas finais, qual seria o time que bateria de frente com esse GSW? Acho que um time recente que bateria de frente com esse GSW seria os SAS de 2014 (Parker, Ginobili, Leonard, Duncan e Pop). Será que um D.Jordan no CLE faria diferença contra o GSW?

    • TRUETHIAGO

      Nenhuma, o DeAndre é um dos pivôs que o GS mais sabe explorar usando formações mais baixas. Vide os resultados contra os Clippers, até por serem adversários de divisão fizeram bastante jogos nesses últimos anos, e levam só sapatada.

      • Will

        De fato. Clippers x Golden State é uma rivalidade que as redes de transmissão tentam forjar, pra criar um clima e tal, mas carece de sustentação. O retrospecto entre ambos é amplamente favorável ao GSW.

        • TRUETHIAGO

          É que eles tiveram aquela Serie pegada na 1ª rodada em 2014, que o LAC venceu no Jogo 7 (foi ali que o Green começou a aparecer) e aí criaram essa expectativa para os anos seguintes. Porém, quando poderiam fazer a Final da Conferência, em 2015, o Clippers deu aquela refugada monstruosa contra Houston.

          Por incrível que pareça, o Lakers nessa fase terrível, acumulando campanhas negativas e tal, beliscou mais vitórias contra os Warriors nesses últimos 3 anos do que os Clippers.

          • Danilo Celtics #Banner18

            clippers se eu n me engano venceu 1 das ultimas 8 contra o warriors

    • Rogério Rodrigues

      Boston bateu GSW na casa deles nas duas ultimas temporadas, ninguem mais fez isso. Acho que adicionando as peças certas é um time interessante pra bater de frente com o GSW.
      Adicionando Hayward, Melo, Fultz, e outros bons nomes seria uma batalha interessante

      • Nilton Junior

        Tem que preocupar com bater o LeBron primeiro cara. A melhor solução pra vencer um não seria a melhor pro outro.

        • Rogério Rodrigues

          Não falei do Cavs, to falando de matchups contra GSW…

          • Nilton Junior

            Eu sei cara, mas pra pegar o GSW nas finais tem que ganhar do Cavs primeiro. hahahaha
            E o que eu quis dizer é que ter as armas pra vencer o GSW não significa ter as armas para vencer o Cavs. São dois matchups muito diferentes.

          • Rogério Rodrigues

            Entendi. Mas um time como o que citei acima tambem bate de frente com o Cavs. Temporada que vem o Leste terá um pouco mais de graça. Torcendo pro Celtão superar Lebron novamente.

          • Nilton Junior

            Torçamos para que tenha mesmo mais graça!! hahahah

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Existe uma possibilidade do Chris Bosh voltar a jogar, um pivô que tem melhor pontuação seria bem melhor para o cavs com certeza!

      • Nilton Junior

        Infelizmente ele não volta cara, saiu a notícia esses dias. Tbm não é o encaixe pro Cavs. O encaixe é esse mesmo, só que o TT não ta nuns dias bons e o GSW é um time melhor.

  • Jack

    O que vejo é que o povo é muito imediatista também…foram dois jogos na casa do Golden State. Parece que o mundo vai cair, LeBron já deixou de ser o melhor jogador da liga em dois jogos, onde ele tá com média de triplo duplo. Vamos esperar mais um pouco, ao menos ver como vai ser o jogo em Cleveland.
    De resto, Go Cavs!

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Durant ta jogando absurdos mesmo… Mas o imediatismo é visto quando um cara nitidamente sobrecarregado como Lebron jogando o que ta, ainda é cogitado como o “não mais melhor do mundo”.

    • Albert Cavs

      Penso da msm forma que vc mano.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      Boaaaa.
      Até que enfim um torcedor do Cavs lúcido aqui.
      Que antes de querer desmerecer Durant,Curry,a bola, o ginásio..Deus..
      Ainda acredita no seu time.Precisam melhorar bastante porque estão devendo mas nada está perdido.
      Parabéns meu camarada.

    • Gustavo Santos

      Imediatismo é o que mais tem por aqui de todos os torcedores rs

    • Will

      É isso aí, Jack.
      Essa é uma postura madura de uma verdadeira torcida. O time pode até estar numa situação complicada, contra a parede, mas o cenário não é de terra arrasada e os Cavs têm seus trunfos sim. Cabe ao time dar seu máximo, tentar superar essa adversidade, e à torcida, acreditar, apoiar. Vamos ver quais ajustes serão feitos para o próximo confronto, né?

  • Damon

    lebron james vai ter que fazer igual as finais de 2015.
    Ter médias 40 pontos + 15 assistências + 15 rebotes.
    se quiser ter alguma chance…

    Maldito durant… porque diabos não jogou assim contra o GSW na época do OKC?
    kkkkk

    • Edson Eu

      O ambiente do OKC não dava ao Durant a possibilidade de jogar assim. Foi justamente por isso que ele vazou de lá.

    • Nilton Junior

      Ele até tentou, mas o cara tinha que resolver tudo na ISO. No GSW é diferente, ele é parte de uma engrenagem

    • Ricardo Costa

      Diferença enorme jogar ao lado do Curry e West ne…

      um abismo de inteligencia, parceria…

      • Tiago

        Culpa não é do Westbrook, é da franquia que não contratou um técnico decente. Temos que lembrar do salto que GSW com o Kerr, saiu de 45 vitórias (se não me engano) pra 67 em uma temporada.

      • Noah Russell Westbrook #baby

        agora a culpa do Durant ter feito merda na WCF passada é do Westbrook. Chega a ser bizarro esse hate nele.

    • Danilo Celtics #Banner18

      com jr smith no time acho q nem assim ele ganha

    • Jefferson Cavalcanti

      Ele jogou.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    ‘Curry só faz ponto quando a diferença tá grande’
    ….
    Olha eu já ouvi argumentos cretinos pra desmerecer um jogador mas esse aí é top-3 certeza.

    • Gustavo #BackToBack

      Esse ai ta quase do nível dos haters do LeBron!

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Cavs melhorou, mas ainda ta longe de ser o suficiente. Não consegue nunca ditar o ritmo, precisa desacelerar o jogo e principalmente no 3º quarto evitar perder (novamente) o jogo pro GSW. Irving por mais que bem marcado, se quer ser lembrado entre os grandes não pode continuar simplesmente aceitando a marcação do Thompson, os arremessos ontem estavam horríveis e a moral também baixa.

    Warriors apesar de vim jogando muito melhor, no papel só fez o dever de casa. O preocupante é esperar que o Cavs consiga se acertar pra fazer o mesmo, mas acredito que o fator casa possa no mínimo ajudar à não baixar ainda mais a moral de alguns por lá.

  • Edson Eu

    Fica o MVP regular pro West e o MVP final pro Durant, todo mundo fica mais ou menos satisfeito. Claro, as crianças mimadas choram, esperneiam que o Durant é um bundão e não merece, mas no fim a justiça pelas habilidades de cada um são coroadas.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Cara boto fé no Cavs, mas vai dar GSW, infelizmente, pois a maneira como foi montada a equipe tirou o brilho dela, esses caras vão ser lembrados, mas nunca como guerreiros. Gosto do Jogo de superação, se o GSW tivesse na final deste ano, com algumas boas peças no elenco e chegasse a final seriam lembrados de outra maneira. Com a equipe que tinham adicionam o segundo melhor jogador da liga, ficou feio de se ver (jogo previsível, sem emoção). Em fim, vejo que o Cavs vai fazer trocas de jogadores para a próxima temporada. JR Smith não merece estar jogando.

    • Amaral

      Só pra ti

    • Nilton Junior

      Não concordo como a maneira que esse time vai ser visto. Acho que, assim como aquele Heat, esse time vai ser lembrado como um dos grandes da história. E tbm discordo que ficou feio de ver. Ficou feio só pra quem torce contra. Pra quem não tem nada a ver e só aprecia é uma bela aula de basquete.

      • Roberto Cardoso Gomes Baliera

        Com certeza, time que joga bonito demais. Vale a pena parar e apreciar.

        • Will

          É verdade, Roberto.
          Parafraseando algo que eu falei ontem aqui no site, durante o jogo, pra quem gosta de um basquete bem jogado e de apreciar times que sabem tratar bem a bola, o jogo, é muito bacana ver esse GSW em ação!
          Pra quem ama o jogo e sabe dar o mérito a quem tem, é quase impossível não dar crédito a esse esquadrão do Golden State. Dá gosto de ver os caras jogando!

          • Roberto Cardoso Gomes Baliera

            Torço para o Suns, mas esse gsw é o time que mais aprecio ver dentre todos que já vi, e acompanho NBA faz mais de 20 anos.
            Esse GSW, Suns do Nash, Kings do Weber e cia, Pistons do Bilups é obviamente o Spurs do trio no auge. Percebam que alguns desses não foram campeões, mas me encantavam e esse GSW encanta. E veja que não estou dizendo que GSW vai ganhar ou perder, mas que o jogo deles é muito bonito.

          • Will

            Cara, você citou ótimas referências, muito boas mesmo. Os Spurs, por exemplo, com seu Big 3 no auge era algo bom demais de assistir! Basquete coletivo sem egoísmo, nem estrelismo, com muita eficiência em vários fundamentos. Uma legítima aula de basquete!

      • Gabriel De Oliveira Meira

        É talvez eu tenha exagerado no comentário. Disse que serão lembrado, acho o jogo espetacular, eles fazem de tudo em quadra, tem defesa forte no perímetro e garrafão, transição, ataque em todos os setores da quadra, em fim, talvez a equipe mais funcional desde 2000 eu com 15 anos. Eles serão lembrados sim, mas não como guerreiros e é isso que me faz gostar do esporte, ver equipes que se superam. Todo mundo já sabe o resultado deste ano GSW campeão, onde está a superação nisso?

    • Anderson Tomás

      Meu amigo, esse foi um time criado via draft, a direção está de parabéns por ter espaço no Cap fazendo um excelente trabalho, com um pivô que eu estaria sendo generoso chamando-o de mediano, se deu ao luxo pelo seu grande trabalho de trazer KD, então esqueça esse negócio de que não será lembrado. Fizeram um grande trabalho pelo menos no últimos 5 ou 6 anos , merecem sim serem reverenciados por isso.

      São ótimos, guerreiros , impactantes , históricos ou qualquer adjetivo que você queira dar…

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Guerreiros não!

        • Anderson Tomás

          Guerreiros não ? Draymond Green manda um forte abraço…

        • William Felton

          Pra ser guerreiro tem que ser inferior tecnicamente pra poder se superar? Tá igual jargão de futebol, que time ruim que vence é guerreiro. Na verdade, usado aqui como adjetivo, o termo “guerreiro” é bem dúbio, abstrato, diria até indefinido.

          O que é ser guerreiro, nesse caso?

          • Anderson Tomás

            Sabe o que é pior? É achar que os caras não treinam , ficam ouvindo Rap o dia inteiro e serão campeões. Klay e Curry chutam milhares de bolas por dia , treinam pra cacete assim como Green, Zaza supre as limitações com muita raça, e KD tá “comendo grama” em cada treino e em cada jogo. Nos esportes americanos de modo especial NFL e NBA que são que mais acompanho o melhor tem q ralar muito , mas muito mesmo, e não são guerreiros?
            Tem que ser o pior pra ser guerreiro?

          • William Felton

            Pra defender os jogadores mais talentosos do mundo – e como eles têm defendido! – o mínimo que se precisa ter é gana, força, raça, ou seja, características que normalmente são atribuídas aos “guerreiros” das quadras. Fora o que vc citou…

          • um cara legal

            cara, concordo em tudo que voce falou. O Cleveland é cheio de medalhões e jogadores caríssimos e vencer um time desses não é nada fácil. Nenhum time bate o Cleveland sem dar 100% em quadra

        • Chico virilha

          Sabe de nada retardado

          • Gabriel De Oliveira Meira

            o panqueca, escreve o que você pensa… “Cheira Virilha”

        • Nilton Junior

          Vc ta ligando erroneamente a palavra guerreiros com azarões. Os caras correm o jogo todo, brigam por cada bola, fazem faltas duras e sofrem faltas duras, treinam exaustivamente pra chegar no patamar que estão. Muitos superaram pobreza, racismo, o Curry até produziu um video dele lendo a análise dele na época do Draft onde falavam que o controle de bola dele era ruim, que ele não aguentaria o jogo físico e que se vc quisesse uma equipe campeã ele não era o líder que vc procurava. Agora se superar esses prognósticos não for “guerreiro” eu não sei o que é.

          • um cara legal

            cara, muito bem analisado. tem o link desse video? fiquei interessado

          • Nilton Junior
          • Will

            Nota 10 o vídeo!

          • Nilton Junior

            Até eu me curit nesse video!! kkkkkkk

          • Denyson

            O que esse doente falou, não merece nem resposta Nilton.

          • Nilton Junior

            Relaxa cara, aqui todo mundo pode dissertar, Só temos que ter bom senso de tentar entender o que as pessoas falam.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            kkkk, quem pensa diferente de você é doente, imagina então o que você é… reflete meu filho, reflete!

          • Denyson

            Pensa diferente não amigão. Mas dizer que os caras não são guerreiros? Então vc não assiste os jogos e não tá assistindo as finais. Vc se explicou abaixo. Mas não tem argumento plausível pra sua frase.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            ok!

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Talvez você pudesse imitar o estilo Hitler de ser, faz um site onde todo mundo pensa como você, o resto você classifica como doente, bloqueia ou manda caçar! Abraços manim!

        • Erick

          Caraca, vocês estão realmente tentando discutir se alguém é guerreiro ou não?

          Céus…

    • Marco Antônio DE Paula

      Pergunta pra torcida do GSW se eles estão putos ou envergonhados? Nada a ver. O importante é o Título. Quem lembra do GSW do ano passado. Todo mundo só fala da virada dos Cavs. O que vale é o anel no dedo. Se pagaram o Durant pra ser Campeões, mérito deles. O resto é recalque de perdedor.

      • Chico virilha

        Isso aí

    • um cara legal

      Cara, eles tiveram que abrir mão de vários jogadores pra trazer o Durant e muitos do atual elenco abriram mão de aumentos salariais pra continuar na equipe. O Harrison Barnes e o Bogut fazem muita falta e eram titulares.
      O Lebron montou uma baita equipe, puxou uns 5 jogadores pro time dele.

      • Marco Antônio DE Paula

        Você só pode estar de sacanagem. Sai Barnes e entra Durant. Olha a diferença . O Durant joga mais que o Barnes e o Bogut juntos.

        • um cara legal

          saíram mais outros jogadores reservas mas que contribuíam com médias de quase 10 pontos por partida como o Maurice Speights. O próprio Leandrinho fazia seus pontos tambem. O Cleveland contratou uma pá de jogadores e ninguém fala sobre isso. Agora porque perderam os 2 primeiros jogos fora de casa, tá todo mundo reclamando que o Durant foi pro GSW

        • um cara legal

          Pô, o Bogut é muito melhor do que o Pachulia. O time titular com certeza está bem melhor, mas o time reserva do ano passado era superior ao atual

          • Marco Antônio DE Paula

            Durant mudou o patamar do GSW. Os reservas do ano passado do GSW não tem nem 10% da importância que o Durant tem hoje para o GSW. Esse Cleveland atual bate de frente com o GSW do ano passado com os reservas que voce enaltece. O GWS desse ano com Durant, varre os Cavs

  • Bruno Coutinho

    Cara,não sei como alguém consegue ser hater de um cara como o LeBrom James,olha o que o cara está jogando,porém o basquete é um esporte coletivo,e os jogadores do Cleveland,tirando o big tree, estão muito mal,Jr Smith e Tristan Thompson são dois titulares que não estão jogando nada e o banco então nem se fala,o Bogut iria ajudar muito se não tivesse machucado,uma pena.Para os Cavaliers terem uma chance o entorno do big tree tem que começar a jogar.Sobre os Warriors,só pra constar,o Durant até agora ta desequilibrando demais.

    • Nilton Junior

      Concordo de mais. LeBron é monstro.

    • Saymon Xavier

      Não consigo entender quem é hater do lebron do mesmo jeito q não consigo entender quem é Hater do GSW…hehehehe

      • Bruno Coutinho

        Sim,também rs

  • DNT

    Gosto é assim, quando King James derrotar pipocurry e Kevin “covarde” Durant no jogo 7 quero ver nego chorando aqui rsrsrsrs

    • Marco Antônio DE Paula


      você acorda e cai da cama?

    • ldalles12

      Impossível não é.

    • Jefferson Cavalcanti

      Que bacana amigo, se eu estivesse precisando de atenção comentaria a mesma coisa. Parabéns

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Insisto..
    De 2015 pra cá eu nunca vi um jogo decente desse JR Smith.
    Quem dirá em Playoffs..
    Se eu que não torço pro CAVS odeio esse cara, imagino que os torcedores do CAVS devem querer matar ele.

    • Danilo Celtics #Banner18

      jogador mediocre e patetico esse

    • Chimbinha

      nas finais passadas ele jogou muito bem.Meteu umas bolas de 3 decisivas.Teve uma ,não lembro se no jogo 5, 6 ou 7 que Warriors tava querendo disparar e ele meteu uma todo contestado, que deu uma aliviada do caramba e baixou a bola do GS.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Daqui a pouco vai ter gente querendo uma regra que impossibilite um jogador de ir pra tal time por ficar forte demais..
    Se eles fazem isso que venha alguma equipe e consiga atrair atletas desse nível também..
    Isso sem contar que esse elenco do CAVS é caríssimo.
    Se a franquia não consegue extrair o melhor dos atletas que busquem outra comissão técnica ou alguma solução do tipo
    Essa conversinha mole de que é ‘sacanagem’ do GSW ter esse quarteto dá sono.
    Cholem mais neném
    Pra mim um torcedor que justificar uma derrota com isso merece levar uns tapas pra virar homem.Pois é uma vergonha pra própria torcida.

    • um cara legal

      Cleveland montou um timaço durante a temporada. Já tinha um baita time e foi buscar várias peças como Kyle Korver, Deron Williams e Andrew Bogut!
      Não são frenchise players, mas são jogadores bons e caros.
      O banco de Cleveland é até melhor do que o de Golden State. dificil ter um desconhecido lá. O time em si é mais caro também

      • Vinícius Maia

        O time do cavs é forte (apesar de eu achar que tem veteranos demais), mas o problema do cavs se chama tyron lue. Técnico fraco que não sabe extrair o potencial que essa equipe tem. Com o elenco que o cavs tem hoje, era para esse time fazer um jogo coletivo de encher os olhos, mas não passa nem perto disso. Houveram momentos no jogo um em que o big three de Cleveland ficou​ no perímetro, estático, tocando bola entre si. Parecia que estava esperando a defesa abrir magicamente.

  • Luiz Fernando Azevedo

    Por mais que o GSW esteja jogando muito, o CAVS ainda tem chances por ter Lebron James…Mas Kyrie Irving precisa aparecer e dividir a responsabilidade com Kevin Love. e Lebron!

    JR Smith e TT estão lastimáveis até aqui! O banco então nem se fala!

    • Gustavo Oliveira

      Como vc diz que um time tem chance se o banco e dois titulares tão cagando em quadra, contra uma equipe cujos titulares estão jogando mt e o banco entra fazendo o necessário ?

  • Albert Cavs

    Sinceramente, é difícil mas não impossível !

    • Rafael Victor

      É isso aí!

    • Albert Medeiros

      Vdd, com certeza.

    • Gustavo Oliveira

      Você tem que ter esperança mesmo.. mas acho que devia ir se acomodando que esse ano ta feio “procês” em.

  • Aquino L. A.

    Para quem acha que a NBA esta chata como nunca e que antes era mais competitivo, segue capa da Sports Ilustraded de março de 1997.
    A revista questionando se o domínio do Chicago Bulls era prejudicial para a NBA.

    Pra quem vem dizendo " A nba está chata com essa superioridade do GSWImagem sensacional do @tmwarning pic.twitter.com/jMluaJSmAU— Overtime Brasil (@overtimesbr) 5 de junho de 2017

    • Edson Eu

      Valeu por trazer isso.

    • Will

      A História se escreve em círculos. 😉

  • J. Carlos

    Acho que existem 2 motivos que não creio na virada dos CVS, primeiro é Kevin Durant e o segundo é a palavra EQUIPE COLETIVO, o GSW hj joga leve sem forçar jogadas e tem uma defesa forte, os CAVS dão a bola no Lebron e ele tem que resolver tudo sozinho, sem falar que dependem do Kyrie Irving somente para jogadas individuais, seus reservas só recebem bolas pra chutar de 3, resumo os CAVS não tem coletivo, dependem de um jogador só.

  • Albert Medeiros
    • Nilton Junior

      O pau ia cair a folha dessa forma aí!! hahahahah

      • Albert Medeiros

        kkkkkkk

    • William Felton

      Cara, e eu vejo um ótimo encaixe do Irving com o Westbrook, kkkkk. Pena que não dá pra fazer essa combinação.

      • Albert Medeiros

        Vdd, o Irving como SG neh?…

        • William Felton

          Então, eu tomo os dois só como guard’s mesmo, “lato sensu”. O Westbrook pode passar mais tempo com a bola nas mãos, pq o Irving é um bom arremessador, mas este tbm organiza bem o time – apesar de não ser aquele primor no passe -, ao mesmo tempo que RW corta muito bem, inclusive sem a bola, quando não tem as atribuições de montar todo o ataque. O ajuste principal deveria ser feito na defesa, o sistema todo deveria funcionar muito bem para que eles se encaixassem tão só como engrenagens.

          • Albert Medeiros

            Legal, mas e ajustar o RW com o LJ? Isso é difícil,kkkkk

          • William Felton

            kkkkkkk pensei só nos 2 guards. Com o James a história é outra. Um cara com potencial do Westbrook não pode ser usado só pra espaçar a quadra e servir de gatilho pra arremessos “instantâneos”.
            Uma alternativa poderia ser o super small ball, com o LBJ assumindo de vez a função na ‘4’ e o Love na ‘5’ (mas isso é muito obscuro, difícil pensar na aplicação prática). LBJ jogaria mais como ala mesmo, sem precisar ser o ‘point’, só ‘foward’ mesmo, atacando/defendendo e pontuando mais dentro do garrafão, perto da sexta. Isso pq num grau similar, o RW pode fazer bastante do papel que o LBJ já faz.

            Ou, arruma outra bola e deixa eles se virarem hahaha.

          • Albert Medeiros

            Kkkkkkkkk

          • Will

            hehehehehe

    • Marco Antônio DE Paula

      O problema é que o jogo de Basquete joga -se com apenas uma boa. West e LB são individualistas por natureza. West nãos e dava bem com o Durant, como vai se dar bem com o Lebron que gosta de ser muito mais estrela que o Durant? Westbrook e Lebron no mesmo time, ia sair porrada. Os dois não iriam se bicar. Westbrook é um doente individualista

  • Heitor b

    p vcs quem é MVP finals até agora? Durant ou curry? eu daria pro durant , curry ta jogando mt , mas durant ta sensacional , jogando como o MELHOR da liga

    • Aquino L. A.

      Por enquanto Durant esta jogando melhor e merece o MVP Finals, mas Curry ta com atuações excelentes também…

    • MarcoLakers

      Tem nem discussão, Durant!

    • Gustavo Oliveira

      Durant! o cara é o diferencial, é tudo aquilo que o GSW necessitava ano passado, esse ano tem e ta voando.

  • Danilo Celtics #Banner18

    o cavs teve uma evoluçao pqna do ultimo jogo , mais vai ser dificil ganhar desse time com KD e curry jogando desse jeito , o banco n ajuda deron ta vindo zerado os 2 jogos . TT tem q ter mais tempo de quadra e brigar nesses rebotes ofensivos . JR Smith é um jogadorzinho mediocre , n faz porra nenhuma em quadra eu iria com shumpert q contribuiu um pouco mais q esse asno . tudo vai depender desse jogo 3 se mudarem a atitude pode ser q exista uma luz no fim do tunel pra uma possivel virada de mesa

    • Gustavo Oliveira

      Você ainda vê esperança.. vixi.

  • Michael Scofield

    Segundo os administradores do Jumper Brasil Twitter os Playoffs estão excelentes , tá certo…

  • Edson Eu

    Acho que tem uma situação aqui muito parecida com o ultimo jogo em que as equipes se enfrentaram e que o GSW deu um pau no Cleveland defensivamente e os comentários diziam que o Cavs jogou sem vontade e etc, uma espécie de preguiça deliberada. No entanto o jogo defensivo do KD pra cima do Lebron foi excelente, o mesmo se pode dizer do Thompson pra cima do Irving. Nestas finais Lebron continua ótimo, um jogador excepcional, e a defesa que se aplica nele, individualmente existe para atrapalhar suas performances, senão é caixão. Agora o Irving, não é que ele não esteja bem, ele é um ótimo jogador, mas o Klay tá sufocando o cara. Acho mais mérito do Klay do que qualquer coisa, como foi mais mérito do Warriors aquela saraivada no ultimo jogo da temporada regular do que uma fantasiosa preguiça deliberada. Aquele jogo foi um prelúdio dessa série.

    • Danilo Mota

      É amigo, preguiça deliberada numa final é uma afirmação descabida, concordo com vc, agora o Irving é um ótimo jogador, acreditava que Durant jogaria muito e Curry iria fazer uma ótima final, mas para mim o diferencial estaria na defesa, o Irving tentou, mas começou a ser jantado no garrafão, é simples dizer que os Cavs começaram bem depois caiu de produção, os Cavs vão sendo tirados dos jogos à medida que o tempo vai passando, aí um diz “tira velocidade, faz jogo físico”, ó não dizem como fazer isso, pode até acontecer e os Cavs ganharem, é esporte, mas do outro lado tem grandes jogadores, porém mais que isso um grande time!

      • Edson Eu

        Pois é, tem muitas fórmulas por aí dizendo superficialmente como ganhar dos Warriors e chamando o Lue de burro. Fala sério! As pessoas perdem a noção. Tem um post muito bom no Bola Presa explicando que a estratégia de acelerar o jogo contra o Warriors tem um porquê, é uma estratégia perigosa, mas poderia ser eficiente. É muito interessante o que o Cavs tentou fazer pra parar a Nova defesa do Warriors (nova com relação às finais passadas). Agora esses comentários cheio de fórmulas e lugares comuns, até mesmo dos profissionais de imprensa, não são nada perspicazes.

  • Ian Jesus

    Acredito que agora o Lebron sente saudades do Mario Chalmers que comparado a JR Smith é craque rsrsrr.

  • pedrokadf

    Não consegui assistir no domingo, tive q esperar reprise no SPORTV hehe
    Tive q ficar o dia todo sem acessar paginas de esportes hahaha
    se o cavs não apertar na defesa já era, 130 pontos é demais…
    este ano se o GSW abrir 3×1 já era, logo precisa ganhar esses jogos em casa, assim como predators fez ontem contra o pittsburgh penguins (serie/finais fantástica)…

  • pedrokadf

    ” Magic Johnson afirma que os Lakers da década de 1980 varreriam os Warriors de hoje ”
    Os norte-americanos gostam dessas comparações, polemicas a vista hehe

    • The Real Jay

      hahahahha. O celtics de 80 atropelaria esse Warriors.

    • The Doctor

      Vc viu o comentário do Green? Foi muito apropriado,kkkk

      • pedrokadf

        vi não, qual foi ? haha

        • The Doctor

          Ele simplesmente riu, depois falou q não cabe comparação por ser épocas diferentes, mas a risada dele foi legal,kkkkk

          • pedrokadf

            kkkk vi agora

    • MarcoLakers

      Não sei se varreriam, mas venceriam com toda a certeza.

      • Chaguinha

        Tem nem perigo , evolução da espécie meu amigo , os times só vão melhorando com o tempo , a vdd é essa…

        • Aquino L. A.

          Isso. Também acho que o Warriors de hoje ganharia… Os treinamentos evoluem, a preparação física, a parte tática, o esporte em si evolui ao longo do tempo…
          Sou torcedor do Lakers, mas isso que Magic falou é apenas para enaltecer a época dele… daqui a pouco Charles Barkley vai dizer que o Suns dele varreria esse GSW… As vezes eu acho que alguns ex-atletas americanos não gostam de ver o sucesso das equipes e jogadores atuais….

        • MarcoLakers

          Desculpa, mas em questão de talento e fisicalidade o Lakers é mt superior. E na NBA há uma involução, o jogo hoje mais de moça que qualquer outra coisa.

      • pedrokadf

        capaz

  • Aquino LA

    Galera, para quem não tem TV a cabo e quiser assistir na narração de Everaldo Marques da ESPN.
    Segue Link:
    http://www.onlinenatv.com/assistir-espn-ao-vivo-gratis/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados