logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jun 2017 às 19:22
Técnico do Lakers sai em defesa de Lonzo Ball: “Meu pai também falava demais”

Para Luke Walton, LaVar Ball não prejudicará julgamento do filho no draft deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

LaVar Ball não será um problema para seu filho, Lonzo, no draft deste ano. Pelo menos, isso é o que garante o treinador do Los Angeles Lakers. Em entrevista à rede CBS, Luke Walton negou que o conhecido estilo falastrão do pai da provável opção da equipe angelina com a segunda escolha do recrutamento seria fator de incômodo para a comissão técnica.

“Olha, eu não me preocuparia. Nós estamos na NBA e isso não é um problema para mim. Os pais sempre terão suas opiniões. Eles falarão demais em algumas ocasiões mesmo. Vocês sabem, afinal tenho um pai que também falava demais. Isso não me incomoda. Se formos selecioná-lo mesmo, vamos treiná-lo”, afirmou o técnico, filho do ex-pivô e atual comentarista de basquete, Bill Walton.

O jornalista Jordan Schultz, do site Bleacher Report, noticiou recentemente que o Lakers estaria em dúvida sobre quem selecionar com a seleção, mas a informação é amplamente vista como um despiste de uma franquia já “fechada” com Lonzo. Na mais recente projeção do Jumper Brasil, publicada no dia 02 de junho, os quatro analistas apontaram Ball como escolha angelina.

  • The Doctor

    O Lakers tem q draftar esse garoto…

  • Hayley

    Só que o pai dele era Bill Walton: 10 temporadas na NBA, 2x MVP, Bicampeão da liga (um MVP das finais).

    Já LaVar foi um zé ninguém no College. E mesmo assim quer sair ganhando em cima do talento dos filhos.

    Comparação de quem sabe que vão draftá-lo e quer acalmar ao máximo o clima.

  • Cassio

    se fosse gm do lakers, mandaria pick 2 d’angelo pelo paul george. pq o d’an gelo é preguissoso e nąo vai evoluiir assim. trocaria mozgov e deng por um pg tipo o holiday do pelicans. colocaria o time: holiday, nick young, imgram, paul george e julius randle. pro ano quem tentaria reforçar o banco.

    • Vitor Martins

      Mas ai vc só teria que combinar com os outros GM’s hahahaha

      • Cesar Barros

        Kkkkkkkkkkkkk

  • Victor Chittolina

    O pai dele falava demais e o LaVar deu no que deu…
    Será que ele acha que merece ir pro HoF?

  • Thomazbrasil

    Para de enrolar e confessa que está numa cilada de bico onde o Dr. Lavar praticamente determinou a escolha do Lakão!!!!!

  • Vitor Martins

    Todo calouro tem erros. Esse LaVar é um idiota tremendo. Agora, se uma franquia do tamanho do Lakers, com o tanto de títulos que tem, não conseguir blindar o time para que questões externas estúpidas (tipo esse falastrão) não afetem, pode mandar fechar! Deixar passar o garoto “só” por causa disso é besteira. Galera aqui endeusava Tyus Jones por causa de summer league (!), se não fosse o Pai estavam endeusando o Ball também. Ele tem erros, claro. Mas tem potencial para ser um bom jogador. Tem que ser trabalhado.

  • Rafael Victor

    É… só que tem muita diferença entre o grande Bill Walton e o bosta do LaVar Ball!

    • Leonard

      Acho que você está totalmente errado Rafael, afinal LaVar Ball venceria MJ num x1.

      • Norrin Radd

        Só se esse MJ que tu tá falando fosse o Michel Jackson…kkkkkkkk…

  • FariaClippers #LonzoAIRBALL

    Lonzo Air Ball já tem mais hater que Lebron sem ao menos estrear, parabéns aos envolvidos …

  • Thiago26-NBA

    Quem foi LaVar Ball?

  • jetnba

    Se não me engano, Bill Walton não era empresário do filho.. já esse mala chamado pai, que lança tenis a U$400,00 vai ser um empresário mais chato que o empresário do Jordan…. vai ser sempre contrato máximo + 2x o bonus normal!!!

  • O pai do do Kobe também falava muito, e isso nunca foi um problema depois que Kobe entrou na liga.

  • Problema seria se o Lonzo repetisse o que o pai fala, mas ele foge das polêmicas, quando LaVar disse que ele já é melhor que o Curry ele não concordou, desconversou e não se envolveu nessa treta. Para mim o grande culpado é a mídia e os fãs, por que colocam um microfone na frente do LaVar? Por que o convidam tanto para ir em programas esportivos? Por que a mídia gosta das polêmicas que ele diz, rende assunto criticar o LaVar, e os fãs por mais que critiquem consomem esse tipo de conteúdo. Fiz essa reflexão quando estava vendo uma entrevista do LaVar e de repente me perguntei, “por que caralhas estou assistindo esse cara? Ele não é nada, o atleta é o filho dele, ele não tinha que estar na mídia e ninguém deveria assisti-lo”.

  • Lucas Antunes

    kkkkkkk Falou o cara que chegou na nba sem ter 10% da expectativa criada sobre o prospecto Ball… Claro que Walton fugiu de novas polêmicas e disse o que tinha de falar (principalmente pelo fato de que será treinador do mlk daqui alguns dias), mas a verdade é que Lavar pode sim ser (mais) um problema para a franquia – em especial, pelo fato da franquia estar em processo de reconstrução. Ainda assim, é esperar e ver como Lonzo se sairá em seus primeiros como jogador da liga.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados