logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jun 2017 às 09:24
Fultz deixa encontro com Celtics sem promessa de primeira escolha

Franquia de Boston pretenderia deixar “opções abertas” até dia do recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Markelle Fultz é a aposta segura para ser a primeira escolha do draft deste ano, mas o Boston Celtics soa determinado a manter o mistério sobre suas intenções. O armador esteve em Massachussets no início da semana para realizar entrevistas e um treinamento particular para o time, mas, embora tenha confirmado que tudo correu dentro do planejado, ele garante não ter recebido uma promessa.

“Eles não me disseram nada e sei que preciso merecer isso. Nós nem conversamos sobre ser selecionado ou qualquer coisa neste sentido, mas sim a respeito do que vai me fazer o melhor jogador que puder não importa onde venha a jogar”, contou o prospecto de 18 anos, que também participou de uma sessão especial de vídeo com o treinador Brad Stevens, à ESPN.

A ausência de uma promessa pode ser considerada um anticlímax por muitos, mas Fultz garante gostar do mistério. “Eu não quero saber antes. Prefiro aguardar o dia para ouvir meu nome, não importa em que posição. É o meu jeito. Só quero sentir o merecimento, esperar até o último momento, ficar ansioso pelo que acontecerá. Acho que vai ser melhor para mim”, explicou o jovem.

Segundo Chad Ford, da ESPN, o Celtics pretende deixar suas alternativas abertas diante de possíveis propostas de troca e também visando ter a chance de observar outros dos principais prospectos da classe in loco – como os alas Jayson Tatum e Josh Jackson, além do armador De’Aaron Fox.

  • Zack Batista

    Eu li recentemente que o Sixers está interessado em Fultz… Estão oferecendo a 3º escolha+D.Saric. Saiu no Twitter de um jornalista americano, só não sei se o mesmo é sério(não lembro mais o nome)..rs

    Será que os celtas pegam? Tendo como melhor jogador da franquia na posição um, em Thomas, não vejo um cenário impossível. Acho q vale a pena, hein!? Saric é um talento incrível também; fora a disponibilidade da pick 3.

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Talvez seria até melhor para os dois lados, levando em consideração que o 76ers precisa muito mais de um armador do que o Celtics que tem o Isaiah por lá, e para o desenvolvimento do Fultz também seria ótimo pois acarretaria em mais minutos em quadra …

      • Bruno Kreischer Bandeira Diniz

        Teria minutos, mas pouca bola na mão, já que o Simmons vai monopolizar ela. rsrsrs
        Entretanto ele ficaria bem fazendo uma função estilo o Irving.

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          kkkkkkk Aquela richa de holofotes entre Simmons e Fultz, ou um futuro Big Three: Fultz, Simmons e Embiid, eu gostaria de ver sinceramente …

          • MarcoLakers

            Nem vai ter essa rixa, até pq todo mundo sabe que o Simmons é mais jogador.
            Se tiver isso é entre Simmons e Embiid.

          • Nilton Junior

            Cara esse todo mundo sabe aí não me inclui não. Nenhum dos dois pisou em quadra ainda. Todos dois foram considerados os melhores prospectos desde LeBron James assim como tantos outros. To cansado de ver promessas de futuras estrelas se tornarem apenas bons jogadores.

          • MarcoLakers

            Não sei onde o Fultz é o melhor prospecto desde o Lebron.
            Fultz seria pick 3 ano passado….. Essa classe é uma das melhores, mas em termos de um grande super star fica devendo para alguns…….

          • Marcio

            concordo!!!

          • Nilton Junior

            Marco é só o que eu vejo a galera falar aqui mano.

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            É aquele lance de 2 primeiras escolhas em uma equipe só, tem que ser trabalhado para não trazer disputa e sim trazer vitórias …

      • Felipe Santos Vieira

        Acho ele no Sixers mto mais proveitoso pra ele e pro time tb!!!
        Só faltaria um SG de elite na free agency pra eles ficarem no mesmo nível do Minesota como dos melhores times jovens… Inclusive digno de jogar a temporada no 2K18!!! hehehe

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          Sim cara eu concordo contigo, TORÇO muito para a recuperação da equipe, e apostar no Fultz é mais viável do que manter o Saric, pois a necessidade da equipe no momento é um armador …

    • Uma troca muito boa, mas acho o Saric demais. Ofereceria o Okafor.

      • Nilton Bitencourt

        I. THOMAS / M. SMART
        A. BRADLEY / J. BROW
        G. HAYWARD / J. JACKSON
        J. OKAFOR / J. CROWDER
        A. HORFORD / K. OLYNIK

        Time forte, e da pra renovar com Bradley e Thomas.

        M. FULTZ
        FA
        B. SIMMONS / R. CORVINGTON
        D. SARIC /
        J. EMBITT / R. HOLMES

        Timaço pro futuro

        Não faria. Boston vai pegar o Hayward iria de Griffin ou do Carmelo.

      • Lucas Antunes

        Acho que daria negócio assim também! Mas as vezes fico mesmo me perguntando se okafor se tornará o jogador que todos acreditavam. Meio que tenho ficado com pé atrás do DA fazer qualquer negócio que envolva ele, pq tenho a sensação de que ele será um daqueles caras que já jogaram por 28 franquias e – apesar de ter talento – não vai parar e brilhar (se consolidar) em nenhum.

      • Ronaldo Ferreira

        Ninguém sério quer Okafor, um jogador ofensivo excelente, mas que não defende a própria sombra, que não pega rebotes, e que ainda é sério candidato a ser ip a carreira toda. Por um prospecto que pode ser um dos melhores jogadores da liga? Tem q ser Saric. E talvez seja pouco.

    • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

      Oferecer Saric? Acho difícil

      • Nilton Junior

        poq não? provavelmente será um sexto homem no sixers (com todos saudáveis)

        • Guilherme Petros

          E quem seria o PF titular?

    • Fillipe Carel

      Seria difícil Boston recusar uma oferta dessa, ainda mais se confirmar o Saric com o ROY.
      Já o Sixer perderia um ótimo jogador, porém, acrescentaria um provável FP no time, e apostaria no próximo DRAFT para suprir a posição do Saric, que terá ótimos jogadores na posição.

      • Gustavo

        Já tem o Simmons para jogar de PF. Essa troca seria uma grande aposta do Sixers, mas se o Fultz entregar o que promete valeria muito a pena.

        Fultz, Embiid e Simons, que belo trio pra embalar de vez o processo.

  • Ele parece ser um fora de série. Só valeria a pena não selecioná-lo caso troquem por uma estrela, como Butler, Derozan ou outro do nível.

  • Walmir

    Boa troca!

  • Walmir

    Será que na Terceira escolha o Celtics consegue o J.Tatum?

  • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

    Bem-vindo ao Celtics

  • BrenoSixers

    O cenario certo é.. Sixers Mandar a Pick 3 e jahlil Okafor .. ou até 2 round.. sem mais,bom para os dois.. Fultz/George/simmons/Saric/Embiid ..time dos sonhos pra mim.
    Só nao sei como kkkk

    • pedrokadf

      não gostei, essa pick numero 1 não vale isso

      • BrenoSixers

        Isso mesmo.. mas o sixers precisa 10 vez mais q o celtics ai vale a pena dar ..

    • Vinícius Maia

      Troca pouco clubista

      • BrenoSixers

        Clubista??? Pick 3,okafor e 2 round? Ahhahah calma irmao

        • Guilherme Petros

          Tem que envolver o Saric pra essa troca ter mais sentido pro Celtics.

  • Luiz

    Carmelo por Fultz vale?

    • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

      Não para as pretensões da franquia, hoje

    • Vinícius Maia

      Não pela idade.

      Por caras como Butler, Hayward ou Paulo Jorge, Valéria porque são caras que ainda são jovens e terão muito tempo em alto nível.

      • Celtics pride

        Hayward é FA butler depois dos últimos offs não o vejo com o manto Celta e PG quer jogar em LA, então creio que Danny Ainge não vai trocar essa pick se o negócio não for muito bom para o celtics, eu aceitaria fácil a pick 3 e saric só falta combinar com o 76 de hehehe

        • Vinícius Maia

          Paul George quer jogar em L.A, mas acho que ele não iria para lá com o Lakers estando como está. Vai passar raiva e amargar derrotas em cima de derrotas. A menos que o Lakers consiga fazer um milagre na offseason fazendo uma renovação quase que completa nos próximos anos, acho difícil Paul George ir jogar lá

    • Guilherme Petros

      Pro Knicks, vale muito.

  • Fabiano

    E se o Celtics não escolher ele, qual seria a escolha do Lakers? #descubra

    Mas falando serio, acho que o Fultz poderia ter um desenvolvimento melhor em outra franquia, como o Sixers ou até mesmo o Lakers, o impacto dele seria muito maior nessas equipes, do que no próprio Celtics. Uma troca poderia render ainda Jayson Tatum ou Josh Jackson, que na minha opinião, são os melhores dessa classe.

    • Rogério Rodrigues

      Amigo, li sobre isso esses dias.
      O desenvolvimento do Fultz ou qualquer outro calouro no Celtics é muito bom pois o jogador ja chega na liga em uma franquia com mentalidade vencedora, disputando vaga com jogadores mais gabaritados, onde ele PRECISA desenvolver seu jogo pra ter lugar em quadra.
      Jogadores que entram nas piores franquias sempre tem numeros grandes pois tem muito tempo de jogo/bola na mao. Mas até conseguir ter uma equipe competitiva e vencedora, ele demora a desenvolver essa mentalidade.
      Olhem o Brown por exemplo, teve pouco tempo de quadra na ultima temporada, mas jogou bem. E o mlk ja voltou a treinar pra poder ter seu espaço na proxima temporada, isso é pensamento de quem quer ter impacto e melhorar seu jogo.

      • Fabiano

        Sim, esse pensamento é correto tbm, mas eu vejo que ele indo para uma franquia menor, ele vai ser “obrigado” a jogar mais tempo e vai adquirir uma responsabilidade de ser “o cara” da franquia. Aos meus olhos uma troca com o Sixers seria bom para todo mundo, Okafor mais a pick 3, Sixers ia ter um ótimo armador, daria para o Celtics um cara grande ainda em desenvolvimento e a chance de pegar um cara que ajudaria o time de imediato, como Tatum ou Jackson. Quanto os calouros, Fultz não teria a briga de posição que teria no Celtics, e Tatum ou Jackson não teriam tbm uma possível briga de posição, todos teriam mais tempo em quadra

        • Rogério Rodrigues

          A não ser que o Celtics tenha duvidas sobre o Fultz ou se encante por outro prospospecto acho dificil isso acontecer.
          O que vi de rumor era Saric + Pick 3 + Pick Lakers 18 (ai faria mais sentido, eu como celta).
          Mas tem outra coisa negativa na ida do Fultz pro 76ers. Eles poderiam ter um time MUITO foda (iriamos fortalecer um concorrente direto).
          Fultz + Simmons + Embiid seria uma nova era na NBA, rs

  • felipe fernando Oliveira

    Estão falando que Miami vai tentar com Gordon Hayw, e não duvidem do poder de convencimento de papa Pat

    • Gabriel S Monteiro

      Acho meio sem sentido Hayward ir pra Miami, sair de um time bem arrumado como o Jazz, pra ir pro Heat não faz sentido ao meu ponto de vista, uma porque pode ganhar muuuito mas dinheiro no Jazz, e outra porque o elenco de Miami ainda é uma incerteza, confesso que não confio no Dion W fazendo boas temporadas assim sempre, Dragic pode ser que sim ou não, Winslow tem que evoluir muito ainda, Hayward indo pra lá vejo no melhor dos melhores dos cenários uma semi final e olhe lá.. Sendo que consquistou isso no próprio Jazz no Oeste, acho que fica por lá mesmo.
      Mas ele indo seria uma bela adição ao Heat que está jogando bem arrumado.

      Veremos como vai ser essa FA

      • Fabiano

        Pat trouxe Shaq e Lebron.. talvez os mais dominantes de suas épocas, se ele fez isso, ele traz qualquer um hahaha

        • Gabriel S Monteiro

          Sim, mas o contexto Lebron e Shaq forem bem diferentes, os dois já sabiam que lá tinha um baita jogador chamado D-Wade, e muito dinheiro pra ser oferecido, e um baita projeto, ainda com a vinda do Bosh.

          Hayward pode ganhar mais dinheiro no Jazz, e hoje no Heat não tem um Wade da vida, longe disso!

  • Rodrigo Siqueira

    acho q fultz vai para o celtics, Hayward fica no Jazz, Butler no bulls, PG em indiana, unica mudança pra mim tal veis só melo sair do knicks e talveis cp3 sair de LA, mais imagino ele e e griffin ficando mais um ano

    • Nilton Junior

      Seria engraçado o DeAndre Jordan tentando trancar a casa do Griffin e do CP3 pra eles não assinarem.

  • Gabriel S Monteiro

    Acho que não tem como fugir muito disso, Boston provavelmente vai selecionar ele, a não ser que surja algum desesperado que ofereça tudo pela pick 1, ao contrário vai ficar na mesma, talvez quem possa dar uma mudada nesse cenário é CP3 no Spurs, gostaria de ver isso, até pra tirar um pouco a zona de conforto do GW de ser o melhor disparado da liga, um time com Leonar, Cp3 e LaMarcus seria uma bela base!

  • felipe fernando Oliveira

    Se for verdade a história que estão dizendo aí que Sixers querem a escolha 1 e estão dispostos a dar escolha 3+Saric, Danny pode fechar rápido pois é a melhor proposta no momento. E talvez melhor não Terá.

  • Rogério Rodrigues

    Saiu noticia que o Fultz vai treinar no Kings.
    Rumores que pode sair trade com o Celtics, só vejo isso acontecendo por troca tripla ou o Kings mandando WCS + pick 5 + pick 10 + sei la o que, rs

    • Alex Alves

      Labasierri talvez mas não tenho certeza se seria uma boa.

  • The Real Jay

    Hayward vai pra Miami mesmo, o cara passou a carreira toda numa cidade parada e feia que é Utah, vai querer é Miami mesmo, cidade de balada e praias.

    • Ricardo Leal

      *Utah é o estado a cidade é salt lake city

      • The Real Jay

        Verdade, troquei. Tenho um tio q mora lá, só tem montanha e neve.

  • The Real Jay

    Em relação ao Fultz ele é meu preferido, vai ser um monstro. Se Ainge for fazer alguma troca que seja essa pick do Sixers + Dario que jogou quase todos jogos do Sixers e é uma posição carente nossa PF. E com essa pick o Celtics pegava Tatum.

  • Danilo Celtics #Banner18

    é obvio q tem q ser ele

  • Gabriel Almeida

    Butler pela pick 1 mais algo seria interessante.

    • Dudu Ferrero

      o Celtics precisa de alguem pro garrafao…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados