logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jun 2017 às 11:20
LeBron não vê injustiça em formação de supertime do Warriors: “Está nas regras”

Prestes a perder finais, LeBron James não vê problema com formação de supertime do Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Golden State Warriors tem sido apontado como favorito ao título da temporada desde que a contratação do craque Kevin Durant foi anunciada, em julho passado. Quase um ano se passou e, nesta sexta-feira, os comandados de Steve Kerr podem confirmar as expectativas ganhando o troféu Larry O’Brien novamente. Com quatro all stars, o supertime de Oakland atraiu a antipatia da maior parte dos fãs da liga e parece impor uma competição injusta. O rival LeBron James, porém, discorda.

“Se isso é justo? Não me importo. Está nas regras, certo? E acho que é ótimo para nossa liga: vejam os números de audiência e o dinheiro que estamos arrecadando. Não sou eu quem tem que julgar algo assim. Se você ganha a chance de contratar um dos melhores jogadores, faça isso. Se eu for dono de uma equipe, vou querer assinar com todo mundo também”, disse o ala do Cleveland Cavaliers, prestes a ser “varrido” em finais pela segunda vez na carreira.

Em entrevistas depois de tomar sua (polêmica) decisão, Durant admitiu que a saída de LeBron do Cavs para atuar pelo Miami Heat foi um marco que “abriu as portas” para que pudesse deixar o Oklahoma City Thunder e buscasse o primeiro título da NBA com o Warriors. O astro de Cleveland, que retornou ao time de Ohio mais tarde, reconhece essa inevitável influência, mas não acredita que os casos sejam exatamente comparáveis.

“Em Miami, nós tivemos que construir algo. A melhor parte da situação de Golden State é que vários dos seus jogadores foram draftados. Eles selecionaram a maioria de sua base como novatos, três de suas quatro referências atuais. Então, puderam manter seus atletas e contratar Kevin simplesmente deixando que os agentes livres como Harrison Barnes e Leandrinho fossem embora”, analisou o dono de quatro prêmios de MVP da liga.

A forma como o Warriors montou-se, para LeBron, coloca a franquia em condições de não ser só uma tendência passageira na NBA. “Eles têm sido um dos melhores times da liga nos últimos três anos e, novamente, estão atuando nesse nível. Isso é algo que pode durar por muito tempo. Então, veremos o que vai acontecer agora. Da forma como as coisas estão no momento, eles parecem bem encaminhados para o futuro”, admitiu.

  • BrenoSixers

    Isso foi verdade.. ele foi pro Heat construir lá.. já o kevin pegou a paçoca pronta

    • Ricardo Stabolito Junior

      Construir literalmente, já que ele trouxe os amigos.

  • pedrokadf

    Está na regra, pronto acabou, é legal (está na regras) mas é imoral rs
    4 Allstar, 2 MVPs juntos, melhor jogador de defesa…
    Acho q a chegada de James no Heat foi diferente tb, ele montou algo lá, bem mais difícil do que já chegar em um time vice campeão, um time já montado (independente da forma Draft ou não), KD já pegou um time pronto e só veio a acrescentar…
    e se juntar aos seus rivais é algo q não me desce, acho q foi o pior de toda essa historia…

    • Mas aí que tá, quem disse que eram rivais? KD nunca demonstrou sentir rivalidade com o GSW quando jogava pelo OKC, inclusive convivia com vários deles na seleção americana.
      Infelizmente gostamos da versão romântica do esporte, mas hoje fica muito claro que o KD tomou a decisão correta.

      • Daniel Nogueira

        Mas o cenário estava perfeito pra se formar uma grande rivalidade.

      • Kevin Durant #MVP FINALS

        Obrigado😂😂

      • pedrokadf

        se for analisar assim, nenhuma franquia é rival da outra, conviver com eles na seleção americana não tira a rivalidade em questão…
        Estavam vencendo a serie, e deixar GSW ganharem, isso cria uma certa rivalidade sim, ele pode ter tomada a decisão certa,pq provavelmente vai levar o caneco, mas não deixa de ser errada sua decisão analisando pelo lado moral…

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Cara OKC e Blazers são as torcidas mais fanáticas da NBA, e são as únicas de qualquer esporte nas ligas profissionais de seus estados, a euforia dos fãs pelas suas franquias e seus ídolos lá é muito grande, se o cara é draftado ou contratado por lá e cria um laço com a torcida, já tem que ter na mente uma certa “lealdade” … Cleveland e 76ers também são muito fanáticas pois apesar de haver o Browns e os Eagles na NFL, o basquete foi quem sempre trouxe esperança de títulos para as cidades …

      • pedrokadf

        verdade

      • The Point-GOD

        Verdade isso que vc falou sobre OKC e Blazers, não por acaso suas estrelas (West e Dame) vão na contramão das outras estrelas, e mostram ser leais as suas franquias, mesmo com times fracos!

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          A lealdade parte das estrelas e dos fãs, que mesmo as vezes com times bizarros esgotam os ingressos …

  • AlexS.F.

    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA, quem fez essa pergunta é bem fdp.

    • Daniel Nogueira

      Né…kkkkk

  • Fabiano

    Cada um vai ter sua opinião sempre, eu dou sempre mérito ao GM, Pat mostrou sua genialidade em ir atras do Lebron, Bob Myers aproveitou seu time pronto e convenceu o Durant. Ninguem ta errado em perseguir títulos, querer jogar em casa, ou assinar um contrato por causa do dinheiro.

    O problema é que a regra da galera é a seguinte, se você for um AllStar você deve jogar o resto da carreira onde esta, só é aceitável sair se for para ganhar mais dinheiro. Times como Warriors, Cavs, Spurs e Celtics não podem contratar nenhum AllStar, senão serão taxados de panela. Offseason tá ai para isso, para os times convencerem os melhores usando suas armas, sejam elas dinheiro ou um super time.

    • Kevin Durant #MVP FINALS

      Ganharei 6 anéis consecutivos kkkkkk💪💪

    • Nilton Junior

      Só falta o chicago aprender a fazer isso!! 🙁

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Não vou falar por mim vou falar pela mentalidade da maioria, tirando LA , Flórida e Texas que tem mais de um time cada, a mídia e os fãs de estados como Ohio (Cavs), Óregon ( Blazers ) e OKC, geram um fanatismo imenso ao redor da sua equipe e de seus ídolos, até pelo motivo de praticamente toda população de lá torcer apenas para esses times, e quando rolam essas trades ainda mais para rivais direto a galera não perdoa mesmo, pois na cabeça deles a idolatria que eles geraram para esse “ídolo” tem que ser retornada em “lealdade ao estado” …

  • Daniel Corvelo

    Miami Heat de 2012 teria condições de ganhar do Golden State Warriors numa final???

    • Nilton Junior

      Se fosse aquele Miami com o LeBron de hj eu acho que sim. Era um belo time. Muito melhor que esse do Cavs (e não é oportunismo pela situação de hj, tenho dito isso deste a formação desse big3 em Cleveland.

      • Daniel Nogueira

        Quando se formou o big3 em Cleveland Durant não estava no GSW.

        • Nilton Junior

          O que eu quis dizer é que o time do Heat de 2013 é melhor que o time do Cavs de hj, e não é oportunismo da minha parte em falar isso agora, já que muito provavelmente a varrida virá, mas que eu tenho falado isso(Heat mais time) desde que o Big3 de Cleveland foi formado. Wade e Bosh já eram FP que levavam seus times aos Offs, Irving e Love, antes do LeBron, nunca tinham ido aos offs. Não citei o GSW.

    • Fabiano

      2012 não, 2013 talvez.. o banco melhorou muito de um ano para o outro

      • Nilton Junior

        Isso mesmo.

    • Marcelo Desoxi

      Shane Battier seria uma bela opção pra marcar o Durant

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Acho que ia trazer mais disputa, mas essa rotação no perímetro, é muito difícil de ser marcada, sempre que Klay, Durant ou Curry sobram na linha de 3 eles guardam, isso quando não é o Green também, é muito difícil marcar uma equipe assim, a chance de Cavs ou esse Miami de conseguir uma vitória seria ser perfeito nos arremessos de quadra …

    • AlexS.F.

      Não ganharia, aquele time do Heat foi meio estranho. Em nenhuma das finais contra o Spurs eles foram os melhores, Bosh e Wade(lesão) inconstantes e o resto do time os que salvavam era o Miller, Battier e Allen. Não acho que aquele time era melhor do que esse do Cavs.

      Na minha opinião daria na mesma.

  • William Felton

    Se dentro de quadra esse cara já não me surpreende mais, fora dela tem me causado cada vez mais surpresas positivas. Ele, de fato, possui uma mentalidade de vencedor. Grande cara!

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Só sei que essa dupla tem que acontecer pra melhorar a disputa ano que vem
    https://uploads.disquscdn.com/images/7b154ff79a09b3aa99fb5f7c4a751e0c3e3214df78261e91308eb75ee31ffee9.jpg

    • Marcelo Bulls #VoltaMJ

      E o Hayward no Celtics

      • Nilton Junior

        Acho melhor o Celtics correr atrás do Griffin do que do Hayward. provavelmente estou errado, por conta do histórico de lesões do Griffin, mas se saudável o impacto é maior.

  • vsr.snake

    Estranho seria se ele falasse o contrário, visto que ele fez algo similar.

  • MarcoLakers

    Só faltava o LeBron, justamente ele, ter a cara de pau de falar em injustiça.

  • Danilin

    Tem que mostrar isso pra alguns adoradores fervorosos que rezam no altar dele todo o dia, quem sabe assim entra na cabeça dos sem cabeças ?

  • Thiago26-NBA

    Só li verdades.

  • Leo #GoCeltics

    Quando se fala que” ele foi construir” é verdade claro, mas não é como se fosse uma icógnita, juntou Wade e Lebron e Bosh..tinha como dar errado isso?

    • Danilo

      Depende, juntou Nash – Kobe – Gasol – Howard e deu errado, juntou Pierce, Allen e Garnett e por mais q venceram um título em 2008 acabou sendo pouco para um elenco como oq o Celtics tinha, e o problema nesses dois pra mim foi o treinador, Rivers superestimado e D’Antoni querendo fazer Nash, Kobe, Gasol e Howard correrem.

      • Leo #GoCeltics

        Celtics deu certo, mas poderia ser melhor

        Esse time do Lakers eu acho que a galera subestima, eles sofreram muito com as lesões,mas se lembrar no final da temporada eles estavam se encontrando,ai Kobe se machucou antes dos offs e também D’antoni não era o técnico ideal porque ele só sabe jogar um jeito

        • Danilo

          Rivers muito superestimado, aquele Celtics era time pra chegar em umas 4 finais e vencer pelo menos 2 títulos. Ainda mandou bem demais no draft, quando o big 3 começou à ter uma queda o Rondo estava chegando no auge, virou quase um big 4 e o Valdomiro não conseguiu mais q um título.

        • MarcoLakers

          Acho que a gente poderia ter ganho esse título.
          Sofremos no inicio com o não casamento de Kobe e Coward12, além das lesões do Nash, mas no finals estávamos on fire, principalmente pelo Kobe jogando em nível MVP…. pena que sobrecarregou seu corpo e veio a fatídica lesão. =/
          O time era cascudo pros offs….
          De toda forma, nunca gostei da formação dessa equipe.

        • Celtics de azar nos em 2009 quando perdeu KG nos playoffs. Em 2010 perdeu Perkins. Ganhou um título em 3 possíveis.

      • Danilo Celtics #Banner18

        popovich com esse supertime do celtics era no minimo um 3 peat

        • Danilo

          Fácil, fácil

    • VIEIRA – CHICO

      GANHARAM AS QUATROS FINAIS ????
      MESMA COISA NO CAVS – LEBRON/IRVING/LOVE
      TINHA COMO DÁ ERRADO ???
      As estrelas estão lá pra decidir os jogos – mas tem que
      a EQUIPE DE APOIO e UM BOM TÉCNICO PARA
      CONDUZIR ESTE TIME – e se for fraca não adianta que
      só junto 03 GRANDES JOGADORES – que não garantia
      de porra nenhuma

      • Leo #GoCeltics

        Quando eu digo ” dá certo” é que o time vira contender e com chance de ser campeão, e Heat foi pra 4 finais seguidas com 2 títulos, deu muito certo, Cavs também deu(lembrando que em 2015 jogaram as finais sem Lebron e Irving, poderiam ter mais um título)..mas esse time do Warriors também não é brincadeira

    • Danilo Celtics #Banner18

      é um pouco diferente , ele montou um time em volta dele , KD ja foi pra um time q tinha um recorde de 73 – 9 . supertime

  • Danilo

    Cada um toma a decisão q quiser, só não gosto quando essa decisão acaba com a competitividade da liga, big 3 do Heat era incrível mas tinha competitividade, big 3 do Boston idem e também havia competitividade, Lakers de Kobe-Shaq também, Bulls de Jordan idem.

    Nesse primeiro playoff desse Warriors não houve competitividade, tirando esse jogo 3 e o jogo 1 contra o Spurs(q também não estava competitivo, afinal eram 20 pontos até a lesão do Kawhi) todos os outros jogos terminaram com 15+ pontos de vantagem. Mas vamos aguardar os próximos, enquanto isso na off season a gente fica aqui tentando montar trocas e especular FA’s nos outros contenders(Spurs, Cavs, Celtics e Houston) rs

    • Leo #GoCeltics

      Nos últimos 3 offs qual foi a série mais difícil do Cavs no leste? Acho que esse passeio deles ninguem estranhou, na verdade o último time que deu trabalho pro Lebron foi o Pacers de Pg,West,Hibbert,pra ver como faz tempo

      No oeste eu senti que Warriors teve um pouco de sorte ,Spurs na minha opinião levaria eles pra 6 ou 7 jogos

      Parte do problema da liga é que KD “matou” um time que era top 4 (OKC) lembrando..eles ganharam dos Spurs ano passado e chegaram a botar 3-1 nos Warriors, e fortaleceu o top 1 ou top2 na época, agora temos 3 contenders, Warriors Cavs e Spurs, mas Durant deixou os Warrios muito a frente do resto,Spurs se Cp3 for la pode bater de frente, e Cavs eu não tenho a mínima idéia do que eles vão fazer, mas enfim..todo o resto da liga não tem chance de ser campeão nesse curto prazo

      • Danilo

        Competitividade eu digo não só por uma série ir à 6, 7 jogos(isso também) mas falo mais por jogos disputados decididos no fim mesmo q seja 4-0, contra o Pacers foi um 4-0 mas teve competição, assim como teve no 4-0 contra Detroit ano passado, Bulls em 2015 por muito pouco(um buzzer beater do LeBron) não levou pra prorrogação e abriu 3-1 contra esse Cleveland. Então mesmo q não o ideal, teve competição.

        Já nesse primeiro off desse Warriors poucos jogos(2 mais precisamente) teve competição, também acho muito difícil nesse curto prazo alguma outra franquia vencer a NBA, mas o passatempo vai ser especular FA’s e trocas nesses contenders abaixo do GS

    • MarcoLakers

      Mas e a competitividade do Leste que não tem há anos? O maior desafio do Lebron nos últimos tempos foi o time do PG, sendo que tinham Lance e Hibert de coadjuvantes maiores… o que é patético.

      Não estou discordando de vc, odiei a escolha do Durant, mas isso ocorreu antes no Leste com o Heat e Cavs, em menor ou maior proporção.

  • Anderson Tomás

    Queria u aquele jovenzinho que falou que os Warriors não mereciam o título pq não são “guerreiros” lê-se essa carta do Leandrinho:

    http://blockpartty.blogspot.com.br/2017/06/leandro-barbosa-guard-phoenix-suns.html

    “Se você ganha a chance de contratar um dos melhores jogadores, faça isso”, acho que Lebron deu um tapa caprichado nos haters do KD…

  • VIEIRA – CHICO

    Concordo plenamente do que foi dito – LEBRON saiu de time de BOSTA para ser campeão mas tinha que junta com mais dois grandes jogadores sabendo que só WADE que foi campeão e o Miami não era a melhor equipe da época
    Diferente do Durant que saiu de um BOM time que foi feito para ele e saiu para ser campeão mas foi para o MELHOR TIME da liga – o bagulho já tava feito – eu só espero que para próxima temporada teremos pelo menos mais TRÊS SUPERTIMES para ter pelo menos mais competividade nos playoffs.

  • felipe fernando Oliveira

    Eu sinceramente pensei que a série seria mais equilibrada, até apostei nos Cavs, porém é chover no molhado que KD é o diferencial nestas finais. Os Cavs estão jogando muito bem, arrisco dizer que os Cavs de hoje teria condições de ganhar a série contra GSW de maneira mais tranquila que anos passado. Só que do outro lado está o cara com melhor arsenal ofensivo da liga e que agora defende. Confirmando o título de GSW e a flexibilidade de KD e Curry no salário, é início de uma dinastia na NBA.

  • Noah Russell Westbrook #baby

    acho que é óbvio que o Lebron não questionaria a formação de supertimes.Até pq ele buscou/busca o mesmo.
    Eu acho isso um saco por parte dos atletas.Tenho uma mentalidade completamente diferente e isso é o que me faz não admirar tanto o Lebron como jogador,apesar de admirar toda qualidade técnica dele.O mesmo,e de forma mt mais intensa ,pro Durant,por ter arruinado todas as expectativas que eu tinha pro Thunder nessa temporada.

    • Danilo Mota

      Esperança para o thunder com 2 jogadores?

  • Saymon Xavier

    Falar mal do warriors q foi p terceira final é fácil. Mas ninguém fala mal do lebron ser campeão do leste sem trabalho nos últimos anos… Pq uma coisa é ruim e a outra é esquecivel? Na boa. Lebron é monstro e os warriors são sensacionais…apreciemos… Senão vamos ter q criticar tudo o q construiu a Nba…(Jordan, celticc, lakers, etx etc etc)

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    LeBron tá corretíssimo. Eu não tô culpando o KD, mas o q ele fez foi algo ainda maior q o LeBron. LeBron pode ter “abrido as portas” mas.. foi bem diferente. LeBron não se juntou ao Celtics (time q o eliminou na temporada anterior ) com KG Pierce Allen e Rondo, já tudo pronto. Teve q criar um elenco e química praticamente do zero.
    E o fato do GSW ser completamente coletivo…pode fazer com q o Oeste e a NBA sejam deles por uns próximos 3 ou 4 anos. É um time mt bem ajustado q manteve quase toda a base e só acrescentou o Top 3 jogador da NBA. Talvez Spurs, Wolves ou Lakers (Huehue) ameacem essa possível hegemonia deles.

    • Albert Medeiros

      Pq Wolves?

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Wiggins, Towns, a 6° escolha de Draft deste ano. Rubio, LaVine (potencial para ser um bom 6° homem), um bom técnico. .. O time titular do Wolves só tem escolha de 1° rodada ( e a maioria foram escolhas altas, e são talentosos). Não é possível q vão estragar um time desses. No Oeste é o time mais promissor, ainda.
        Towns é uma maquina, consegue desde fazer movimentos de low-post.. até acertar bolas de 3 pts e marcar armadores quando possível (nas trocas de pick and roll)

        • Albert Medeiros

          Também penso assim, mas tem que chegar aos offs na próxima temporada, acha q o Pelicans não pode incomodar tb?

          • Uncle Drew #DefendTheLand

            Pelicans ainda esta 1 ou 2 temporadas (se o DMC continuar no elenco.) de talvez ameaçar no Oeste. O elenco em torno do Davis e do Cousins é péssimo e a montagem foi pior ainda! Tem mts jogadores de garrafão e quase ou nenhum shooter. E eles não possuem escolhas de 1° round neste Draft. New Orleans tbem não é uma cidade atraente para Free Agents.
            Podem conseguir um 8° ou 7° lugar, mas ainda não é uma ameaça real pq no restante do elenco é mt pobre em qualidade.

          • Albert Medeiros

            Tb seria legal se pegasse os offs, o Denver tb poderia dificultar os offs…

    • ThiagoMagic

      Lakers?? kkk

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Podem dar risada (Huehuehueheu), mas eu acho aquela história do PG13 real. Acho q ele realmente pode ir para L.A.
        Além disto, o problema do Lakers se chamava Jim Buss e a gestão ultrapassada de Mitch Kuptchak, estes já foram embora.
        Ainda confio no Ingram e no Russell tbem.

        • Danilo Celtics #Banner18

          foram embora mais deixaram mozgov e deng com aqueles contratos , boa sorte pra eles em tentar trocar esses estrumes kkkkk

    • Will

      Eu incluiria o Celtics aí nessa relação também, Uncle.
      Considerando o elenco que tem, o CAP e as picks à disposição, eu acho que Boston tem um futuro promissor à frente. Os verdes celtas vêm forte para as próximas seasons.

  • Abel M

    Tó muito curioso para saber como popovich vai encarrar essa offseason…
    Si vai ser conservador ou si vai mostrar que “não gostou” do elenco do warriors

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Repito.Esse papo de que supertime não pode dá sono..
    A única grande aquisição do GSW foi o Kevin Durant.
    O time já tava lá.
    abras

    • Abel M

      Pura verdade…..mas é uma tendência natural de qualquer espetador (exceptuando o fã do clube,do jogador beneficiado) queira uma competição mais equilibrada possivel…..
      Barça,Real,juventus,bayern são atuiais melhores equipas do mundo ……mas com certeza muita gente prefere assistir a premier league
      É só imaginar o SPURS com trio(duncan,Parker,ginobli) no auge conseguisse contratar Lebron após a varrida em 2007……não estou a dizer k dominariam a liga mas a probalidade estariam iguais ou superiores a do warriors atual

  • Rafael Victor

    Declaração cautelosa do Equino, até porque caso o título da Fábrica da Yoki se confirme (tá 3 X 0, mas não ficaria surpreso se ao final tomassem uma virada de 4 X 3, afinal se trata dos Pipoqueiros de Oakland hahaha), pode ter certeza que o Equino vai atrás de uns e outros All-Stars pra reforçar o Cavaliers pra próxima temporada e caso não consiga deve ir buscar outro time em que possa formar um “super time”! E não vejo problema nenhum nisso!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Rumores que o Popovich deu umas dicas via skype para o Lue!

      Vamos ver se dará resultado hoje!

      hehehe

      Acho que o CAVS hoje ganha

      • Albert Medeiros

        Sério ou vc tá zuando o Lue???kkkk

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          Não duvido nada, do jeito que o titio Pop odeia o Silver State …

          • Albert Medeiros

            Kkkkk

          • Albert Medeiros

            Kkkkkkkk

      • ThiCavsFaria#DefendtheLand

        KKKKKKKKKKKKK

  • Erich Zager

    não dá pra entender nem como alguém pode considerar esse negócio de montar um ‘supertime” polemica…existe em todos os esportes e todo mundo sabe que um supertime no papel não traz título por si só…nessas declarações o lebron mais parece que dá um recado pra diretoria do próprio time, que age muito mal no mercado…

    • Vinícius Maia

      A diretoria do cavs não tem agido mal, pelo contrário: o trabalho tem sido muito bom desde o retorno de Lebron e antes dele retornar, teve uma temporada que o cavs também conseguiu montar um bom elenco no papel (foi quando contrataram o bynum). Aquele time não deu certo, mas quando foi montado, gerou boas expectativas no leste, porque era um bom time no papel.

      O problema do elenco atual, é que lebron pressiona muito a diretoria para assinar com os parças dele e isso prejudica muito o cap e a montagem do elenco.

      • Erich Zager

        tem isso também né…mas vendo os jogos parece que o elenco é curto…rotação pequena…parece que o tyronne lue que não sabe usar o elenco que tem…

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    Cavs in 7.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Você hoje vai fazer 50 pontos!!!

      • ThiCavsFaria#DefendtheLand

        Físico de Detroit Bad Boys, Atleticismo de toco no Iguodala e ousadia de JR Smith no twitter, já enfrentamos um dos piores ostracismos da liga e viramos 3 a 1 ano passado, Cavs em 7 nessa porraaaa !!! pode printar

        • Luiz Fernando Azevedo

          Isso aí!!! Tem que acreditar, tudo esta desfavorável para o CAVS, a pressão por fechar a série esta do outro lado!

          Go Cavs!!!!!!!!!!!!!

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            Agora cada jogo é uma final, e é desse jeito que nós gostamos, esse é o esporte mais clutch que existe e o relógio ainda não parou de correr, Gooo Cavsss!!! tmj …

        • Kevin Durant #MVP FINALS

          Kkkk hj faço no mínimo 90 pontos

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            kkkkkk difícil era você fazer isso em OKC NÉ …

          • Kevin Durant #MVP FINALS

            Kkkk aquilo lá era time 😎

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            kkkkkk por isso que o West é foda …

          • Vitor Pitta de Souza

            mas vai ficar sem anel kkk

          • Kevin Durant #MVP FINALS

            Só esperando próxima temporada, jogar contra o okc sendo campeão kkkkk

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            KKKK Nash se aposentou sem anel e tem mais moral do que muitos que tem …

          • Danilo Mota

            Realmente o Zaza é campeão, mas continua bisonho.

          • FariaCAVS#madeinOHIO

            Tipo isso kkk

          • Danilo Mota

            Mas é um foda com grandes chances de nunca ser campeão.

          • Vinicius Ribeiro

            Queria ver vc ser campeão em okc

          • Kevin Durant #MVP FINALS

            Kkkkk to em ks agora

        • Lucas Silva

          ixi…falhou

          • FariaCAVS#madeinOHIO

            ow não kkkk, perdemos mas demos tudo de nós …

  • Mehmet Okur

    Torne-se
    um diretor de basquete http://mybasketteam.com/

  • Pipoca mais Durant

    Um time que tem dois jogadores que conquistaram 3 aneis em 7 finais seguidas tem que se recompor. Nao sou fa do Lebron, mas eh o melhor jogador da NBA, nao faço comparação com outros times de outras epocas.
    Cono estao dizendo por ai, nao, Durant nao ultrapassou Lebron ainda como o melhor hoje, estao jogando pau a pau estas finais (analisando o confronto direto dos 3 jogos), se Durant vai passa-lo, esperemos para discutir.
    Mas soh o fato de ele nao ter ficado de mimimi e sabe o que fez indo para miami assim como bosh, ja demonstra que ele entende de basquete, de jogar basquete. E no final da temporada, daqui a 7:45 hrs, o que vale eh isso.
    E que venham as tentativas de mais times reforcados, Boston, Miami, Spurs, Rockets

    • Erich Zager

      é aquela né, levando em conta que o time do gsw já tinha chegado as finais….já tinha sido campeão…e tudo isso sem o durant, o impacto do durant pode ser considerado menor do que o do lebron foi no cavs, por exemplo…isso é algo que distancia um pouco os dois…mas o KD tá correndo atrás pra chegar lá…

  • Danilo Celtics #Banner18

    lebron ja jogou a toalha

  • Natalia Israel

    o esquema é trazer o Melo no lugar do love o Lebron assinar por menos e fortalecer o banco, e tentar uma troca pelo o JR ou o Shumpert… ou convencer o CP3 ganhar uma merreca pra ganhar um título…kk

    • Gustavo #BackToBack

      N sei se Melo teria mais que Love pra oferecer, essa do CP3 seria um sonho shauhsauhsau, colocar Kyrie na 2 e deixar a bola com ele, mas acho impossivel.

      • Natalia Israel

        seria muito legal ver isso… mas sonho meu… kkk

      • ThiCavsFaria#DefendtheLand

        CP3 no máximo deve ir pro Spurs, mas acho que ele vai continuar nos Clippers …

    • dirct

      CP3 e Melo pra bater de frente com os Warriors? kkkkk, acho que vc estava sendo sarcástico não é? Se no momento os CAVs não conseguem parar o ataque do GSW que está fazendo mais de 110pts por jogo vc trás Melo que não defende ninguém e já nem consegue mais fazer a única coisa que fazia (pontuar) porque já está em decadência? CP3, Irving e Lebron com apenas uma bola no jogo? Não daria certo, todos eles gostam de ficar com a bola na mão o jogo todo, CP3 nunca iria aceitar o papel dos caras que jogam nos CAVs com o Lebron e Irving (Ficar aberto na quadra assistindo ISOs enquanto esperam por um passe para chutar).

      Estou realmente surpreso em ver tantas pessoas citarem o Melo (que atualmente não é top 15) como alguém que faria diferença contra os Warriors.

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Vc n assistiu os 82 jogos do knicks como eu assisti para ter a audacia de falar q o melo esta em decadencia…principalmente ofensivamente…para q está feio , fica ouvindo opiniões alheias sem fazer a abordagem…me poupe gsw fan boy…no cavs nao encaixa pois n tem uma defesa boa

        • Gustavo #BackToBack

          Eu tbm n entendo pq o pessoal fala tão mal do Melo

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Armador não é um problema e sim um SG e um C de qualidade, porque o time está tendo um bom rendimento mas o Shumpert o JR e o Thompson não estão justificando os salários, pra próxima temporada vai precisar de trocá-los e reforçar o banco …

  • Lucas SEP

    Que cena fod@ esse bate boca do Bron e Durant.

  • Evandro

    Para entrar em condições na proxima temporada é só manter o Bogut pelo minimo ou até 5 milhas, fazer uma boa troca envolvendo Jr. Smith e Shumpert que liberaria 25 milhõe, e brigar para trazer Gordon H. ou P. George.
    Jr. Smith, Shumpert, R. Jefferson, Willians, J. Jones, = 30 milhões

    tem que manter o Bogut e Deron Willians, brigar por Mello, Gordon H. ou P. George e Cavs entra na final em igualdade com 4 all star e com diferencial LJ o melhor de todos os tempos!!

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    a solução para o Papai Lebrão:
    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=hhqygjn

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados