logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jun 2017 às 01:02
Em noite de recordes, Cavaliers vence, força quinto jogo e impede pós-temporada perfeita do Warriors

Trio de Cleveland anotou 94 pontos e LeBron garantiu a marca de mais triplos duplos alcançados na série final

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

(3) Golden State Warriors 116 x 137 Cleveland Cavaliers (1)

O Cleveland Cavaliers conquistou sua primeira vitória nas finais da NBA ao bater o Golden State Warriors por 116 a 137 em Ohio e forcará a quinta partida da série.

Entrando no confronto com as costas na parede, o Cavaliers apostou em uma defesa física e um ataque cheio de bolas para três pontos provenientes de infiltrações. Os sete arremessos de longa distância convertidos e o aproveitamento de 58% nos tiros gerais garantiram aos mandantes 49 pontos nos primeiros 12 minutos, maior marca na história das finais. A dupla Stephen Curry e Klay Thompson somou apenas cinco pontos, contra quatro faltas pessoais e dois erros ofensivos. Mesmo tímido, Kevin Durant anotou 10 dos 33 pontos do Warriors.

Assim como nos últimos três inícios de segundo quarto, o técnico Tyronn Lue optou por deixar LeBron James descansando nos primeiros minutos. Sem o ala, foram dez pontos sofridos e cinco anotados. O ataque do Cavaliers voltou ao nível do primeiro período com o retorno do camisa #23. James e Irving anotaram 26 dos 32 pontos do Cavs quando estiveram juntos em quadra, deixando a equipe com 86 pontos no primeiro tempo e uma vantagem de 18 na ida para os vestiários. A marca de 86 pontos também é a maior na história das finais. Os nove erros ofensivos do Warriors nos primeiros 24 minutos originaram 16 pontos para o Cavaliers.  Durant (22) foi o único titular com mais de dez pontos.

O terceiro período foi marcado por diversas confusões, tanto entre os jogadores como entre a arbitragem. A temperatura do ginásio subiu após uma falta flagrante de Kevin Love em Kevin Durant. O ala do Warriors chegou a discutir cara a cara com LeBron James antes de ambos receberam faltas técnicas. Poucos ataques depois, a arbitragem assinalou uma falta técnica para Draymond Green, fato que seria comum se a mesa de oficiais não tivesse anotado erroneamente outra técnica para o ala-pivô durante o primeiro tempo. O juiz principal precisou corrigir a marcação e acalmar os ânimos. A última confusão foi entre Zaza Pachulia e Iman Shumpert, que também receberam faltas técnicas. Apesar dos problemas comportamentais, o terceiro quarto também foi de grande domínio ofensivo com 29 pontos do Cavaliers e 28 do Warriors. Na primeira bola para três pontos de Deron Williams na série, os mandantes superaram as 18 bolas convertidas pelo Warriors no segundo jogo e garantiram o recorde de mais arremessos de longa distância convertidos em um jogo das finais.

Mais uma vez, o Warriors aproveitou o descanso de LeBron James e iniciou o último quarto com oito pontos consecutivos, diminuindo a desvantagem de 19 para 11 pontos. Assim como no segundo período, a boa sequência dos visitantes terminou logo que James retornou. A vantagem do Cavaliers ultrapassou os 15 pontos novamente e não foi ameaçada apesar de mais uma atuação fantástica de Kevin Durant.

Todos os nove jogadores do Cavaliers que tentaram arremessos converteram pelo menos 50%. A equipe do Warriors terminou a partida com apenas 28% de aproveitamento nos arremessos de três pontos (11-39), nove pontos de contra-ataque e nenhuma liderança.

LeBron James também alcançou um recorde pessoal ao garantiu seu nono triplo duplo em finais da NBA. O astro ultrapassou Magic Johnson e se tornou o líder isolado no quesito.

O quinto jogo da série será disputado na próxima segunda-feira, em Oakland.

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 35 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e dois tocos
Stephen Curry: 14 pontos, dez assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola
Draymond Green: 16 pontos, 14 rebotes, três assistências e dois roubos de bola
Klay Thompson: 13 pontos e três rebotes

Cleveland

LeBron James: 31 pontos, dez rebotes e 11 assistências
Kyrie Irving: 40 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Kevin Love: 23 pontos, cinco rebotes e dois roubos de bola
J.R. Smith: 15 pontos

  • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

    Cavs mereceu e muito a vitória hoje, mas muito mesmo! Jogaram tão bem ofensivamente (avassaladores nas bolas de 3) e foram tão decentes defensivamente que não precisavam da ajuda arbitragem digna de investigação que tiveram no Q1.

    Foi tão anormal que o resto dos Qs foram absolutamente parelhos. É claro que eles começaram BEM melhores, mas a arbitragem influenciou demais nesse período. A NBA tem de respeitar não só os telespectadores que assistiram essa porra, mas também os times que estão ali em quadra, sobretudo o Cavs que hoje definitivamente não precisava do que ocorreu naquele quarto em questão.

    A NBA não precisa dar uma “forcinha” para que ocorra mais jogos e eles faturem mais, afinal de conta Cavs não virou um 3-1 ano passado do nada. Eles podem conseguir sós, e mostraram isso jogando o que jogaram hoje.

    Sim, a arbitragem é caseira na NBA, mas a arbitragem no Q1 passou e MUITO disso.

    No mais, se o Cavs ganha em Oakland, prepara o jogo 7 porque no 6 eles vão VOAR!

    • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

      E sem haterismos pra cima de mim, ressaltei pra caralho o ÓTIMO jogo do Cavs.

      • DN

        green era pra ter saido umas duas vezes e nao deram nd,juizada erro pra td q eh lado

    • Max

      Falar de arbitragem, eu entendo, mas e a joelhada na cara do Thompson que o Green deu? Eles erram para os dois lados, isso é nítido.

      • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

        Depois do Q1 foi uma merda pros dois lados, mas o Q1… MEU DEUS

    • Denyson

      Cavs mereceu muito a vitória. Mas arbitragem do Q1 foi nível Lakers x Kings. Sem mais.

    • JEFFERSON FERREIRA MACHADO

      Arbitragem no jogo foi totalmente ridícula, apesar de cavs jogar muito bem hoje acho que se arbitragem tivesse sido menos pior gsw varria hoje mas do jeito que foi e cavs muito bem não teve jogo
      Se o próximo jogo a arbitragem for neutra o gsw fecha a série

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Rasheed Wallace estava certo.

    ps: zoeira, antes que achem que o comentário é sério

  • Caue Rodrigues

    Jogo 5 será a chave caso Cleveland queira levar o campeonato, é o unico jogo no qual eles nao entrarão favoritos nos proximos 3 (caso ocorram), o Jogo 6 tem amplo favoritismo por jogar em Ohio e jogo 7 rola aquele lado psicologico no GSW (3-1 podendo virar um 3-4, Kevin Durant ficar sem título e mais uma temporada ir por agua abaixo).

    • Tiago

      No caso 3-0 podendo virar 3-4, 3-1 para 3-4 já aconteceu já rs

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Ainda bem que o Cavs ganhou, difícil levarem o título, muito mesmo, mas já tenho ânimo de saber que com mais uma peça que vai chegar na equipe, ano que vem vai dar pau novamente! Jogão contra este time de dois covardes Green e Pachulia, quem for homem e for torcedor do GSW pede para eles darem um chute e um soco no teu saco!

  • Gabriel De Oliveira Meira

    O Gabriel Farias, parabéns por disponibilizar o texto tão rápido para nós, obrigado! Dá uma relida pois tem alguns erros, como “10 pontos sofridos e 5 sofridos”

    • Gbfarias

      Valeeeu xará!

  • Geraldo Aleandro

    cavs in 7

    • Gustavo Santos

      conta hackeada rs

  • Albert Medeiros

    Isso q é ter gana de vencer,varrida é o caralho,tem q colocar a pressão no GSW porque sabemos como eles lidam com isso….

  • Rodrigo Siqueira

    Reza a lenda q se vc sussurrar 3×1 no ouvido curry sai pipoca da bunda dele

    • Gabriel De Oliveira Meira

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano não boto fé que o Cavs vira neste ano, mas é bom para aproveitar a zueira. KD joga muito, mas ser melhor que James, somente daqui a 3 anos…

      • Caue Rodrigues

        Estão doidos, o Durant joga uma série bem e tentam coloca-lo acima do James.. impressionante como o Haterismo toma conta da rapaziada, Durant está bem abaixo ainda, nao porque ele seja ruim, mas sim porque James joga no mais alto nível, chasing the GOAT

    • Noah Russell Westbrook #baby

      kkkkkkkkkkk

    • Augusto

      Kkkkkkkkkkk boa

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      4 patinhos foram passear … a mamãe gritou quaquaquaqua e o Kevin Durant pediu FA …

      • Danilo Celtics #Banner18

        vai virar FA msmo , so q ai vai assinhar outro contrato com o GSW pra aceitar um corte no salario

  • Rodrigo Siqueira

    Se o cavs virar eu molduro o twitte no JR na minha casa kkk
    cavs in 7

  • Gustavo Oliveira

    não se exaltem, o proximo game é na casa do GSW, e a gente fecha essa merda e ponto.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      kkkkkkkkkkkkkk, não vai poder dizer que varreram as finais, kkkkkkkkkkkkk, isso deve ser muito chato!

      • Gustavo Oliveira

        Tanto faz.. o que importa é vencer a liga, nunca liguei pra essa mania de varrida.

        • LETS GO CAVS.

          Blew tb 3×1

    • Luiz Fernando Azevedo

      Se não fechar a panela de pipocas vai começar a esquentar…kkkkkk

  • Paulo Victor

    Não vi o jogo é o Cavs venceu acho que vou continuar sem assistir

    • Gustavo Santos

      resumindo, acho que vc é pé frio rs

    • Luiz Fernando Azevedo

      Isso.kkkk

      Continue assim!!!

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      kkkkkkkkkk

  • Noah Russell Westbrook #baby

    blew…

  • Bruno Coutinho

    Tem que respeitar…

  • Jack

    Kyie inspirado é imparável
    LeBron é um monstro
    E Go Cavs! #euacredito #defendtheland

  • Roz

    Não quero parecer cruel, mas o Kerr voltou e o time piorou, já era pra terem perdido o jogo anterior (volta Mike Brown!).

  • Rafael Victor

    Cadê o pessoal que tava pilhando o Irving com estatísticas vazias que valem de PORRA NENHUMA????

    Ele SUPER mesmo, caralho!!! Não é PIPOQUEIRO igual a Falcatrua Unânime, porra!!!

    https://uploads.disquscdn.com/images/15ed6121c0da331f464c16b5617b2ef4ce2df09270d2b1f1963bcf88dee5a583.jp

  • Heitor b

    James harden sentiu inveja do time do cavs no 1° quarto . 88 lance livre .. pelo amor de deus

  • Vinícius Maia

    #CavsIn7 #DefendTheLand.

    Abrece o hype. Bora cavs. Vocês já mostraram que é possível virar uma série quase perdida.

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      #Cavsin7 , let´s go Cavs porra!!!

  • Roz

    É como já disseram aqui: se GSW perder o próximo jogo, a paúra bate com força.

    • Marcelo Desoxi

      kkkkk paúra é muito bom

  • Rafael Victor

    Cadê o pessoal que tava pilhando o Irving com estatísticas vazias que valem de PORRA NENHUMA????

    Ele SUPER mesmo, caralho!!! Não é PIPOQUEIRO igual a Falcatrua Unânime, porra!!!

    https://uploads.disquscdn.com/images/15ed6121c0da331f464c16b5617b2ef4ce2df09270d2b1f1963bcf88dee5a583.jpg

    • Paulo Victor

      PELADEIRO MOR É MITO

    • Luiz Fernando Azevedo

      Hahahahahaha

      Esta série era para estar empatada, jogo 3 CAVS jogou melhor e vacilou no fim!

      GSW tem tudo para fechar em casa!

      Mas se perderem, jogo 7 vem aí e tudo pode acontecer!!!

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Cavsssss porra … falem mais que tá pouco, chama mais all star …

  • Heitor b

    Kyrie é habilidoso demais , mto bom jogador

  • MarcoLakers

    Não teve varrida? Sérá?
    É bem possível uma varrida moral por parte do Cavs.
    Esse time do GSW tem como pilares um bando de pipoqueiros.

  • Rodrigo Siqueira

    se o gsw relaxar o próximo jogo é possível vermos pela primeira vez um time virar um 3×0

    • Gustavo Oliveira

      sendo honesto, acha possível ? Cleveland jogou mt hoje, mas teve aquela ajuda de quadra da arbitragem.. coisa que GSW tb terá em Oakland.

      • Baiano #NÃOSOUVASCAÍNO 🐳 👴 ☘

        O que aconteceu no Q1 foi ridículo, mas do jeito que jogaram hoje, ganhariam mesmo sem aquilo.

        E o Cavs já demonstrou muitas vezes que fator casa não é muita coisa pra eles kkk

        • Gustavo Oliveira

          De fato.. faz sentido, porém, em casa os mitos aparecem, a torcida apoia, é uma base de fatores, e o principal deles GREEN no jogo 5 fará a diferencia sim senhor.

      • Luiz Fernando Azevedo

        A série era para estar 2 a 2 no terceiro jogo CAVS jogou melhor e vacilou no fim!

        Arbitragem pode errar, mas 21 pontos de diferença não da para colocar o resultado só nas arbitragem!

        • Gustavo Oliveira

          de fato.. mas tantos erros pró, da mais animo de um lado e desanimo do outro.

      • Rodrigo Siqueira

        possível acho sim, nao vou chegar ao ponto de dizer que é impossivel, mais eu falei uma possível virada dizendo do gsw relaxar e perder o proximo jogo

  • Lucas SEP

    Se o Cavs virar vou fazer uma tatuagem do Lebron!!!

    • Rodrigo Siqueira

      se o cavs virar eu faço uma tatuagem do Durant kkkkk

      • Rodrigo Siqueira

        com a camisa do cavs e na legenda temp 2017/2018 kkk

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          kkkkkkkkkkkkkk puta que pariu …

    • Gustavo Oliveira

      se o cavs virar, eu tatuo ” Zaza Pachulia >> Michael Jordan “

    • Gustavo Freitas

      Se o Cavs virar, vou fazer uma tatuagem de um Teletubbie.

      • Yan ”Banido” Alves #Suns

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Maurilei Teodoro

        Kkkkkkkkk kkkkkk

      • Nilton Junior

        Lembraremos disso meu conterraneo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Se o Cavs virar eu TATUO vem ni mim free agency …

  • Incrível performance do Big 3 do Cavs, mas e aí, LeBron vai ter que fazer triplo-duplo sempre, Kyrie 40 pontos, e Love ter mais de 70% nas bolas de 3? Os coadjuvantes ainda estão mal o que prejudica o Cavs quando o LeBron vai para o banco. Mas se o big 3 repetir a performance o Cavs ganhar o jogo 5 aí essa série se torna interessante, torcendo por isso.

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Korver e Deron tem entrado muito mal, deu pra perceber que os dois estavam apáticos até em passes simples, foi impecável a atuação do quinteto titular, tirando alguns vacilos do TT, agora tudo o que precisamos é da próxima vitória, e o banco vai ter que ser muito bem trabalhado para isso !!

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Ponto importante levantado, o Cavs já ganhou 3 jogos seguidos do GSW, mas dessa vez é essencial que não só o banco, mas peças como J.R e TT apareçam.

  • Rodrigo Siqueira

    to pensando tanto nisso q vou acabar sonhando: cavs virando e Durant dando entrevista dizendo q seu destino pra próxima temporada é jogar no cavs kkkkkkkkkk

  • Marcos Pereira

    Relaxem.

    Curry e Thompson combinaram pra (8/24 FG) e o GSW, ainda assim, meteu 116 pontos.

    O Cavs precisou fazer uma partida histórica no ataque pra superá-los. Foi um ponto fora da curva: uma das melhores atuações ofensivas da história e uma queda defensiva do Warriors.

    4×1.

    3-5 pro LeBron.

    • Marcos Pereira

      Curry e Thompson combinaram pra 27 pontos (8/24 FG)*

    • Rodrigo Siqueira

      seu argumento é mt bom, até concordo, mais não duvido de mais quedas defensivas do GSW, se o time relaxar demais qnd menus perceber já vai ta no jogo 7, não duvido do GSW ir para o jogo 5 relaxado igual hj achando q a vitoria vai vir automática

  • Leo #GoCeltics

    Irving e arbitragem inspirados hoje a favor do Cavs

    No Warriors Durant tentou mas Curry parece que não foi pro jogo

  • Rodrigo Siqueira

    Virar um 3×1 inédito em um ano e um 3×0 inédito em outro, LeBron vai para outro patamar! caso isso aconteça

  • Elvis Monteiro

    Deixei de dar um rolé hoje para assistir esse jogo e não me arrependi de forma alguma!!!
    Na torcida para o time do negro maravilhoso virar essa bagaça rs

  • MVP

    Infelizmente não deu pra fechar a série hoje, mas segunda-feira o time precisa entrar ligado os 48min. Foi como eu falei no post anterior, ou o Cavs entra abatido pela derrota ou vai entrar com tudo pra ganhar e continuar tendo chances, e não tem essa de desculpa da arbitragem até porque o Warriors cobrou mais lances livres do que o Cavs (27-36 à 21-31) e teve alguns lances discutíveis a favor do Warriors (como os lances do Zaza no LeBron e no Shumpert) e claro umas ou outras faltas a favor dos dois times. Não gosto de achar culpados e sim de destacar o desempenho do Cavs que foi impressionante (incríveis 53,3% 24-45 nas bolas de 3) e como torcedor esperar que isso não se repita na segunda. #Dubnation

    • Vinícius Maia

      Aeeee um torcedor do gsw sensato. É incrível como boa parte dos torcedores do gsw sempre colocam uma vitória do cavs sobre o gsw na conta da arbitragem. Quando a vitória é do gsw, o time é que é fantástico e talentoso. Quando a vitória é do cavs, é culpa da arbitragem.

      • Andre S

        Cara lamento te falar mais várias noticias e comentaristas sobre nba estão ressaltando os erros da arbitragem.

        • Vinícius Maia

          Sim, coloca 20 pontos de diferença na conta da arbitragem.

          • Denyson

            Mano, vc tá sendo clubista. O Q1 fudeu a defesa do Warriors. É óbvio isso. Todo time titular praticamente ficou pendurado, e vc olha as faltas. Foram faltas ridículas marcadas pro – Cavs. Mas dx quieto

      • #DubNation— 76ers

        Cabs jogou melhor e realmente tudo que faziam dava certo, mas dizer que a arbitragem no Q1 não foi tendenciosa além dos limites é demais né ?

        • Danilo Celtics #Banner18

          duvido mto q aconteça oq aconteceu ontem dinovo

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Olha até que enfim encontrei 1 que se perder a final não vai desaparecer, basquete precisa de caras assim realistas e fiéis, que não depositem culpa dos erros em arbitragem

  • Danilo Celtics #Banner18

    pipocury patetico

    • LETS GO CAVS.

      Ele oscila bastante quando joga fora, agora o cavs precisa achar uma maneira de neutralizar ele em Oakland.KD está sendo engolido pelo RJ e só pontua por causa de algumas faltas sem sentido.

      • Denyson

        Engolido? RJ comeu poeira em todos os jogos contra o KD. KD ontem meteu 35 pontos.

  • #DubNation— 76ers

    Curry joga uma partida mal e é chamado de pipocurry, lamentável o imediatismo devalgunz.

    No mais, embora a arbitragem tenha dado uma ajuda, o Cavs jogou em um nível superior e mereceu a vitória.

    • Vinícius Maia

      LeBron James depois de todo o legado que já construiu, foi chamado de pipoqueiro por passar a bola para kover. Não estou justificando nem um nem outro, mas é assim que o ser humano é. Não importa quantas vezes você acerta, as pessoas sempre irão apontar seus erros.

      • #DubNation— 76ers

        Concordo e não sei nem por que vme preocupo com isso as vezes kk

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    Meu amigo que jogo, melhor impossível, Cavs deu o sangue em quadra e marcou muito bem, na próxima partida vai ter que entrar frenético da mesma forma, Lebron dispensa comentários, Kyrie fez sua melhor partida até aqui só tem que segurar mais a bola, porque o que eles querem é entrar na correria, mas enfim como diria JR é Cavs em 7 sem mimimi, Go Cavsss !!!

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    Só uma coisa me passa pela cabeça agora, a câmera focando no Durant no jogo 7 e aquela música do Lucas Lucco de fundo, o destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz: eu tentei juntar vocês dois … kkkkkkk

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    Aí os caras perdem e falam que é culpa da arbitragem, Green e Zaza sujo pra caramba, Green quase chutou a boca do Thompson e ninguém fez nada, beleza quer reclamar de arbitragem tranquilo, agora não vem me colocar a culpa da derrota neles porque até o roupeiro de vocês é All Star, mas ta geral do silver state tremendo porque sabe que se pipocar novamente É FA pra todo mundo KKK …

    • Vinícius Maia

      Os caras tem o jogador mais sujo da atualidade no elenco, a arbitragem, inexplicavelmente, fica cega para esse cara durante os jogos, mas o favorecido é sempre o adversário do gsw. Incrível

      • ThiCavsFaria#DefendtheLand

        Patético isso cara, mas é aquela coisa, ninguém assume a culpa de uma derrota, é só dar uma olhada na coletiva depois, é muito capaz que seja o Green falando que a arbitragem nos favoreceu … irônico isso não?!

      • Andre S

        Cara deixa de ser ingrato, respeite a Arbitragem e o Zaza, eles ajudaram pra p# -Rra o Cavs ( time q vc usa a imagem de perfil) pra não tomarem uma varrida.

        • Vinícius Maia

          Nem estava me referindo ao zaza e sim ao Green. Quantas e quantas vezes Green chutou alguém e saiu impune. Teve um lance contra o Suns na regular que um árbitro estava de frente para o Green, Green chutou um jogador do Suns, chegou a machucar a mão do sujeito e a arbitragem não viu (mesmo tendo um árbitro de frente para o lance). A título de comparação, se fosse metra Works peace no lugar do Green, provavelmente estaria brigando cousins pelo topo de faltas técnicas e expulsões na regular.

        • Vinicius Ribeiro

          Outro modinha, extremamente cubista.

      • Crossover 🔥Comeback #2

        O Green deu um supetão no TT que merecia ser expulso, Zaza também não fez nada demais no jogo.

  • Mathias

    Os que estão choramingando dizendo que o super time só perdeu por culpa da arbitragem devem ser os mesmos que não viram nada no lance do Zaza em cima do Kawhi; que acham o Green um exemplo de homem e idoneidade no basquete; e por aí vai….

    • Raul

      kkkkk o choro é livre

  • Andre S

    E o Warriors tem um rival………..

    A Arbitragem , hahahaahaha, tão aí pra equilibrar a NBA.

    Foi assim na temporada passada e está sendo nesta. Respirou perto de um Cavaliers é falta.

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Green e Zaza que o diga

      • Andre S

        Zaza é o adversário mais dificil q o Warriors tem.

        hahahaha

        E qdo o Green faz b# $ta sempre é punido, enquanto vários jogadores q fazem o msm ou pior q ele continuam em quadra de boa.

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          Que nada o Zaza é super parceiro do GSW, a função dele é tirar o Kawhi das partidas, e quanto ao Green o pessoal do vestiário ta colocando muito UFC na tv …

          • Andre S

            Cara se vc estivesse assistido as semis da Conferencia Oeste
            Spurs x Houston, vc saberia q o tornozelo do Kawhi tava bichado, se estivesse bom não teria acontecido nada e teria terminado a série em quadra, tanto q o Durant e o Curry sofreram as mesmas ”sujeiras” de jogadores do Spurs e continuaram.

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            ah sim, então aquele último passe que o zaza deu para trás é normal?? foi exatamente por isso que ele deu aquele passo, porque o Kawhi estava com o tornozelo zuado, agora quanto a isso tranquilo, agora é só pegar o lances do Zaza que você sempre vai ver um empurrão aqui ou um pisão ali, aí o Durant chega e provoca o Jones, o Jones responde e leva técnica kkk…

          • Andre S

            Ele é trapalhão, prejudica muito o Warriors, mas neste caso os jogadores dos Spurs também deixaram o pé igual ao Zaza a diferença era q tanto o Durant, qto o Curry estavam saudáveis.

          • Vinícius Maia

            Tem um vídeo no YouTube do Zazá nos tempos de Dallas puxando o braço do Leonard de um jeito que poderia ter desclocado o braço dele (aconteceu com Kevin love em 2015) e você vem me dizer que Zazá é apenas atrapalhado. Beleza

          • Felipe Mendonça

            Ontem o Zaza engravatou o Korver no chão e no mesmo lance socou 2 vezes os países baixos do Shumpert. Os caras tem 2 dos jogadores mais sujos da liga no mesmo roster.

          • Nilton Junior

            Não adianta discutir cara, eles querem que um cara que machucou o próprio companheiro de time, não consegue correr a quadra toda sem tropeçar tenha feito uma manobra estupenda, muito bem pensada e projetada sem olhar para não levantar suspeitas e enganar inocentes como nós!! Então nem adianta argumentar.

          • Vinícius Maia

            O lance do kahwi pode ter sido maldoso, como pode ter sido trapalhada mesmo. É complicado, pois o Zazá realmente é atrapalhado. Mas se você pesquisar “Zaza dirty player” no YouTube, vai ver esse cara protagonizando jogadas sujas, como a que eu citei abaixo onde ele poderia ter desclocado o braço do Leonard. Mas para mim, Zaza é o de menos. O cara mais sujo desse gsw é o Green e não tem como dizer que o cara é atrapalhado é só falta me dizer que os chutes dele são reações automáticas do corpo como ele já afirmou em entrevistas.

          • Danilo

            Zaza é tão trapalhão q sem querer ele deu um coice de baixo pra cima na cara do Danny Green, esse trapalhão Zaza é um santo

          • Denyson

            Durant provocou o Jones? Quem eh o Jones na fila do pão da NBA? Acredito muito no contrario

          • ThiCavsFaria#DefendtheLand

            Durant estava louquinho por uma treta, até depois vimos com o Lebron …

      • Norrin Radd

        Não falem mal do mestre Zaza.
        O cara é um gentleman.
        Joga futebol americano muito bem, só que dentro de uma quadra de basket…

        • ThiCavsFaria#DefendtheLand

          kkkkkkkkk

  • Doug

    Cara, que a arbitragem foi confusa td bem…agora dizer q foi fundamental p o rumo da partida, isso só pode ser choro de torcedor…ela foi ruim p os dois lados…Cavs jogaram com uma confiança absurda e até q enfim conseguiram dificultar p o Curry…KI finalmente mostrou do que é capaz e o LJ…bem, o LJ é o LJ…uma partida sem uma bisonhice do JR tb…

  • Wallace Cavalheiro

    Ou gsw fecha em 4×1 ou da 4×3 cavs

    • Dream Shake

      Rapaz eu pensei a mesma coisa, se o GSW não fechar a série na segunda em 4×1 a coisa vai complicar pra eles, o Cavs vai vir igual um trem se freio com sequência de vitoria e com a moral lá em cima e chegando em uma partida 7 eu também apostaria no Cavs.

      • Leonardo

        Ia ser a coisa mais épica/linda/estupenda de toda a História galática do Homo Sapiens!

    • Vinícius Maia

      Tudo pode acontecer. Vale lembrar que a próxima partida será na casa do gsw e os caras provavelmente vão entrar mordidos em quadra para dar o troco e não fazer feio diante da torcida. Por outro lado, se o cavs ganhar lá, os caras voltam para casa com a moral lá em cima.

  • Matheus Cayres

    Ter uma arbitragem confusa , quer dizer que favorece o time vencedor ?? Até onde vi foi confusa com erros pra dois lados , mas qual o erro decisivo ? Deu 20 faltas inexistentes que foram convertidas e consequetemente provoque o placar de quase 20 pontos de diferença ? Ou é igual futebol que deram um pênalti aos 45 e anulou um gol a favor do derrotado ? Eu ein , sei que é difícil ver o all star team perder , mas calma lá

    • Vinícius Maia

      Gsw bateu mais lances livres que o cavs e tem gente batendo na tecla que o cavs foi favorecido nos lances livres kkkkkkk.

      A arbitragem da NBA anda ridicula faz tempo. Eu já falei várias vezes aqui que a NBA tinha que fazer uma reciclagem nesses árbitros e como voce falou, os erros acontecem para os dois lados, mas sempre o cavs é o favorecido. Ainda espero alguém me dar uma explicação plausível para o Green ter sido expulso apenas uma vez na temporada regular por causa de seus chutes

      • Denyson

        e o Q1 vinicius? Ficou cm qnt de LL pra cada lado?

        • Vinícius Maia

          Não vi o primeiro quarto, não posso opinar sobre ele. Vi a partir dos sete minutos mais ou menos do segundo quarto e vi erros para os dois lados, como já tem sido de praxe na NBA. Para mim, o fato do gsw ter batido mais lances livres que o cavs, já diz muito sobre essa suposta arbitragem caseira. Não houve favorecimento, houve incompetência para os dois lados. Fora que chega a ser cômico colocar o alto aproveitamento do cavs na linha dos três pontos, a defesa forte e 20 pontos de vantagem na conta da arbitragem. Arbitragem agora faz milagres.

          • Denyson

            Tô procurando essas stats.

          • Denyson

            Não consegui achar. Mas eu sei que foram 22 ou 23 FT no 1 quarto para o Cavaliers. So ai são 11 faltas, pq não lembro de nenhuma de 3 pts pro Cavs, fora as que não foram FT. Iai o que vc me diz? Mas seja sensato e assista o primeiro quarto e tire sua conclusão. O resto do jogo foi erro pra todos os lados. Mas o Q1…

        • Danilo

          No jogo 2 o Curry bateu uns 12 LL só no primeiro quarto, não vi o jogo então vou ver a reprise para tirar uma conclusão. Mas afinal, vc é Celtics, Warriors ou é só anti LeBron cara? Ta chorando mais q os torcedores do GSW e mais do q quando o prejudicado é o Celtics

          • Denyson

            Sou Celtics e Anti-LeBron.

          • Danilo

            Aaaah bom, mas dboa é quase impossível virar essa série

          • Denyson

            Mas pra mim LBJ é top 5 all time e eh o melhor jogador dessa geração. Ele é foda. Mas eu não quero que ele ganhe mais nada.

          • Denyson

            Cara, pode ter certeza que se fosse o Celtics na Finals ia ser mt pior. Em 2010 eu fikei putaço com akele jogo 7 pelo mesmo motivo! Tudo era LL pros caras, ai não tem time que fique de pé. Fora que fikei puto com o jogo 6 que o Lakers passou o carro no Celtics, sendo que eles poderiam fechar a porra do jogo e ser campeão. Mas faz parte da vida.

          • Danilo

            Vc quis dizer 2010 né?

          • Denyson

            Consertei.

    • Felipe Mendonça

      Green era pra ter sido ejetado da partida ontem e o Zaza também, árbitros menos confusos os ejetariam.
      Pelo conjunto da obra o Warriors quem foi o mais favorecido.
      CAVS meteu 24 fucking bolas de 3 e os caras ainda me vem falar de arbitragem.
      Se a linha de lance livre do CAVS fosse tão eficiente quanto a do Warriors, o jogo terminaria com um placar de mais de 150 pontos pro CAVS.

      • LETS GO CAVS.

        Concordo, mas aquele toco do RJ no Kd compensou tudo velho.

    • Norrin Radd

      A arbitragem foi uma merda pros dois lados. Só aproveitando tua comparação com futebol, foi como se aos 45 do segundo tempo com 3×0 na cabeça, o Warriors viesse reclamar porque teve gol anulado…

  • Dream Shake

    É não foi dessa vez que um time vai fazer 16-0 nos offs.

  • Felipe Mendonça

    Vou falar uma coisa pra vocês que estão dizendo que nós pegamos no pé do Stephen Curry pelo fato dele “ter jogado uma partida ruim”, garotos, aprendem, Stephen Curry tem 17 jogos em finais acumulados da temporada 2014/2015 até então e nesses 17 jogos acumulados ele foi engolido em estatísticas pelo Kyrie Irving, não vou nem citar o LeBron James que é uma covardia da minha parte.
    Esse rapazinho lendário na linha de 3 pontos, terá o rótulo de cagalhão em NBA Finals ao fim do seu legado.
    É difícil entender isso????

    • #DubNation— 76ers

      2015 jogou mal.

      2016 lesianado, tanto que nem veio para o Rio e ficou para fazer tratamento.

      2017, 28/9/9. Isso é mal ?

      • Nilton Junior

        Adianta nem argumentar, pra esses caras é assim, se vc não acha ele péssimo em finais vc é modinha torcedor do Warriors.

      • Albert Medeiros

        Vc admitiu q ele jogou mal em 2015, quando ele foi MVP da regular e deixou o reserva ser o MVP das finais, acho q isso pesa um pouco,cara, até curto ele, mas em finais é um cara diferente….

      • Dave

        26/6/5/2 em 58% TS. O jogo 2 foi absolutamente terrível, mas foi um único jogo ruim que ele fez nessa série. Os últimos quatro jogos foram muito bons.

      • Vinícius Maia

        Cara ele está bem esse ano, mas acho que você vai concordar comigo que o fator Durant pesa nisso. A defesa do cavs tem que se preocupar com curry, Durant e thompson. Isso sem falar do green, que não está no mesmo nível dos três ofensivamente, mas se ser muito espaço, ele faz um “leve” estrago. Nao estou desmerecendo os caras. Mérito da comissão técnica que faz esse quarteto fantástico funcionar tão bem, mas também não dá para negar que tanto poderio ofensivo colabora para a alta performance de seus dois melhores atletas já que a defesa tem que se preocupar em segurar quatro caras diferenciados. Isso seria uma dor de cabeça enorme até para os bad boys de Detroit que eram conhecidos pelo jogo sujo, mas também por serem uma defesa muito forte.

        Não sei se fui claro no que eu quero dizer, mas o ponto é que, na minha visão, tanto poderio ofensivo colabora para que os dois melhores atletas do time joguem com mais liberdade e, consequentemente, tenham um grande impacto em quadra, o que se reflete nos números nesse caso.

      • Denyson

        Óbvio que não. Se ele tivesse esses números sem Durant ele era MVP Finals, mas o jogo 4 foi terrível. Não vejo nada de anormal. Ai chega em Oakland ele mete 30 pontos e acaba esse haterismo da galera em 2017.

        • Albert Medeiros

          Só joga em casa???? Tem q aprender com o Irving..

          • Denyson

            Irving jogou bem fora de casa nessas finais?

          • Albert Medeiros

            Nessas o Klay tá excelente na defesa, mas faz o seguinte vê os VTs da finais do ano passado e olha a atuação do Irving, Curry nunca foi cotado como o MVP das finais…

          • Aquino L. A.

            E Irving foi cotado para MVP das finais quando? Clubismo da porra seu… só fala besteira e nem respondeu a pergunta se Irving jogou bem fora de casa… Enquanto Curry no jogo 3 e cleveland jogou muito bem…

          • Albert Medeiros

            Cara, pensa comigo, o Curry nas duas temporadas q disputou as finais, ele era o MVP, e uma inclusive era o “unânime”, aí te pergunto é ele ou não q tem a “responsabilidade” de ser o MVP das finais??? Todo mundo sabe é q se não o LJ ano passado o Irving seria o MVP das finais… e aqui é bom ter opinião divergente não preciso concordar com vc ou vc comigo, mas quero dar a minha opinião sem ser chamado de “clubista”…

          • #DubNation— 76ers

            Irving só jogou em casa nessa série

        • Felipe Mendonça

          VOCÊ TEM CERTEZA QUE COM ESSES NÚMEROS O CURRY SERIA MVP DAS FINAIS, VOCÊ JÁ VIU OS STATS DO LEBRON JAMES????
          Desculpa, tive que digitar com caps por que isso beira a insanidade, tira o Durant da jogada que o stats do James engolem o Curry.

          • Denyson

            Com o GSW sendo campeão? Eh óbvio. Ele não foi MVP em 2015 cm media d TD, ganhando 2 jogos, pq seria em 2017?

    • Edson Eu

      Acho que não dá pra falar que ele é péssimo em finais de modo geral, dado as condições físicas das finais passadas, os jogos bons que ele fez na série (mas lembramos sempre dos péssimos) e as partidas anteriores destas série, onde ele estava ótimo, no entanto esse partida de ontem foi deveras vergonhosa pro Curry, pqp, e olha que eu curto muito o jogo dele e o que ele faz com as possibilidades físicas que possui. Mas ontem… teve um momento que eu olhei stats do cara no jogo e ele tinha 10 pontos, acho que lá pelo terceiro quarto… enquanto isso Irving me deixava esbabacado a cada ataque com a bola. Ainda assim, acho que o legado dele será muito maior do que esse ódio generalizado por ele tenta passar.

      • Felipe Mendonça

        Ele só pontoou bem quando o jogo 1 e principalmente o jogo 2 estavam ganhos pelo Kevin Durant, ele sente o peso das finais e isso é fato.
        Ele não joga leve, tem dificuldade para infiltrar com medo de levar toco e arremessa umas bolas marotas quando o momento do jogo é todo do GSW. Enfim, eu acho que ele sente muito a pressão de uma final.

        • Edson Eu

          Não mesmo, no jogo 2 ele foi muito importante pra vitória. Tem de olhar direito isso, mas na relação de bolas em que a vantagem se tornou imprescindível pra vítoria de ambos os lados os momentos que o Curry pontuou foram essenciais. Não ter pontuado próximo dos 40 pontos não quer dizer que tenha jogado mal, isso é muito relativo. Tem de olhar outras questões do jogo além disso. Agora com o físico do Curry tem que ter medo mesmo de levar toco, o Lebron engoliu ele nas finais passadas e o Garrafão dos Cavs tem ótima proteção nesse sentido quando a defesa está ligada e a cobertura funciona como deve. Se ele soubesse infiltrar como o Rose no auge ou o Irving e suas bandejas impossíveis até que poderia tentar, mas o Curry sabe que esse não é o jogo dele. Agora ele devia ter arremessado mais, ele não estava se movimentando o suficiente para se livrar da marcação, parecia morto pro padrão de movimentação dele, e não o vi tentando uma de suas principais armas, a criação do espaço do próprio arremesso. Acho que o Kerr tbm tem responsabilidade nisso, ele deveria ter feito ajustes neste sentido.

  • Tatu Tatu

    Até o Deron William pontuou não tinha como o Cavs perder.

    • Norrin Radd

      Quando eu vi o Deron Williams metendo uma de três até mudei de canal pra Rede Vida. Não tinha mais como o GSW virar.

  • Mehmet Okur

    O jogo 7 decidirá http://mybasketteam.com/

  • Vinícius Maia

    Lebron sempre disse que persegue o 23 de Chicago e quer fazer história. O cenário esse ano está perfeito para isso. Por favor LeBron, faça história mais uma vez.

    • Vitor Medson

      Apesar de achar quase impossivel, estarei torcendo firmemente para isso. Gosto de ver a historia sendo escrita, ja que para alguns aqui eles so gostam do passado.

      • Vinícius Maia

        Pois é, ontem fiquei abismado com a galera criticando o placar falando que era de ALL star game, que no passado não era assim. Eu fiquei pensando: “esse povo só deve estar olhando o placar em algum site. Não devem estar assistindo o jogo porque os dois times estavam com muita intensidade”. o gsw, mesmo não tendo sua melhor noite, mostrou entrega em quadra. Os caras não perderam por falta de esforço. Pode ter sido o emocional, cansaço, qualquer outra coisa, mas não foi falta de entrega e acho que os torcedores do gsw vão concordar comigo. É o cavs dispensa comentários. O placar alto não foi por causa de jogo fácil, mas sim por um alto nível de entrega e e intensidade dos dois times. Mas aí vem os saudosistas dizendo que as defesas são fracas, que o jogo não tem contato, bla bla bla

        • Denyson

          Saudosista, a gente nem discute. Responde igual ao Kerr e pronto. Jogão ontem!

        • Vitor Medson

          Foda mano! Essa galera saudosita enche as vezes.

  • Norrin Radd

    Não acho que role 4 jogos de total intensidade do Cavs como esse.
    Uma hora os caras vão baixar a guarda e o KD vai finalizar a bagaça.
    Mas analisando a final do ano passado e essa, a verdade mesmo é que esse Kyrie Irving em um dia inspirado pode ser o melhor jogador da NBA.

  • Marcelo Desoxi

    Curry, nos ajude a te ajudar.

    • Albert Medeiros

      Acho q ele não curte jogo “pegado”…

      • Denyson

        Isso e nítido. Qnd o jogo é muito físico em cima dele. De puxa e empurra e sem receber falta, ele some mesmo e perde confiança cm ball handling, arremesso, drible e etc… E acredito que isso não vai mudar na carreira dele.

        • Albert Medeiros

          Entendi, ele não é jogador pras finais, é grande jogador da regular ou jogos em casa…

    • Vitor Martins

      Ser 2x MVP e o único unânime da história não fez bem ao Curry não. Ele foi muito mal nas duas últimas finais e ontem fez um jogo horrível. Errando arremessos fáceis. Jogou pior que o Jr Smith. Complicado. O nível de exigência para o Curry é muito alto.

  • Junior

    Arbitragem totalmente tendenciosa, só assim mesmo pra lebre de Cleveland conseguir ganhar um jogo nessa final!!

    • LETS GO CAVS.

      Aham, e aquela segunda falta tecnica que era pro Draymond Green tomar e não tomou porque os fanático iriam ao choro ? pelo visto não viu o jogo.

      • Luiz

        Mas essa segunda eu não achei que foi mesmo não,tipo não foi,mas se marcou entao devia ter continuado,e não passar pro Kerr.

      • Vitor Martins

        Eles não deram a segunda técnica pro Green e dps tiraram. Não sei se falaram na transmissão em português, mas a Doris Burke falou que desde o início eles tinham dado falta pessoal pro Green e técnica pro Kerr, depois se confundiram. A arbitragem foi horrível (como muitas vezes) e ajudou e muito o time da casa (como quase sempre), nada de anormal no fronte. Cavs ganhou com seus méritos.

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛
    • Vinícius Maia

      Caramba, a cara do kyrie me chamou atenção. Parece a expressão de um cara que deixou tudo em quadra, mas com a sensação de dever cumprido.

  • Marcelo Desoxi

    Só pra desmistificar um pouco as coisas :

    Michael Jordan and LeBron James in the Finals:
    MJ played against 9 Hall of Famers
    LeBron… 26

    • Vinícius Maia

      Não adianta cara, para alguns Jordan é intocável, imbatível, um mito que jamais será superado. Ontem eu disse que o gsw bateria aquele Bulls do então recorde de vitórias e teve um que quase entrou em colapso.

      Não digo que LeBron já superou jordan, mas já me dei o trabalho de assistir partidas de Jordan, inclusive em playoffs onde dizem que ele mostrava a sua verdadeira grandeza e numa boa: não tem nada de imbatível ali. Foi um jogador fantástico, o melhor de seu tempo e o maior da história até então, mas não é imbatível.

      • Bruno Coutinho

        https://www.youtube.com/watch?v=BHK6iigXNww

        Esse vídeo é de utilidade pública!Pra quem esqueceu relembrar um pouco quem foi Michael Jordan.

        • Vinícius Maia

          Já assisti um DVD que conta toda a trajetória do Jordan. Conheço o legado do cara e como falei, já me dei o trabalho de assistir jogos dele e, na minha opinião, ele não é imbatível. Foi um cara incrível, fora de série, mas não é imbatível e para mim, vai ser superado mais cedo ou mais tarde, não necessariamente pelo LeBron, mas acredito que em algum momento surgirá um jogador que irá superá-lo. O esporte só tem evoluído no decorrer dos anos e só não vê isso quem não quer.

        • Nilton Junior

          cara,10 vezes no first team em 11 temporadas!! Ce é loko.

  • Rafael Victor

    O Cavaliers aprendeu a jogar contra a Fábrica da Yoki! Já sabem a hora de acelerar e desacelerar o jogo, a defesa parece ter encontrado o caminho e os arremessos de 3 foram ontem e serão nos próximos jogo uma grande arma! Sem falar no Irving, que não foi tão bem nos dois primeiros jogos, mas que entrou de vez na série (JR Smith também), chamando a responsabilidade quando precisa (bem diferente do PipoCurry, que quando o bicho pegar é o primeiro a se esconder)!

    Próximo jogo, apesar de ser na casa dos Pipoqueiros de Oakland, acredito numa vitória do Cavaliers, já que a Fábrica da Yoki parece ter sentido muito a derrota (a cara de desolação dos jogadores no banco ontem ao final do jogo foi visível! E olha que ainda lideram a série com dois jogos de vantagem! Devem tá com o cu na mão! hahaha)!

    Até porque os Pipoqueiros de Oakland é um time que se descontrola (Green) e sente a pressão muito fácil (Falcatrua Unânime e Thompson), pra um pretenso “time histórico” isso não são características muito boas! Só que apesar disso acredito que entrarão sim pra história, não como um dos “melhores times de todos os tempos”, mas como o time que tomou as maiores viradas da história em Finais!

    Cavs in 7!

    • O pensador

      Cara olha sua face , bicho velho desse escrevendo feito uma criança , cheio de apelidinhos infantis , ve se cresce criança , arruma uma namorada e um emprego e saia um pouco dessa vida , já deve estar beirando os 30 se já não passou …

    • Daniel Alves

      Engraçado esse cara… Cada ano ele tira um time (ou jogador) para cornetar!! Mais engraçado ainda é vc torcer pelo time do LeBron (q vc já cornetou mtas vezes). Já andei reparando que vc tem uma queda pelo Kemba Walker (vulgo kembinha né??), ou seja, não vai demorar e vc vai cornetá-lo! Mano, parece aqueles meninos catarrentos que não são escolhidos pro time e levam a bola pra casa!! Tem outras maneiras de vc expressar sua opinião sem desmerecer o adversário, fera!! Abraços e fique na paz!

  • Rdrigo Cruz

    Quero a história sendo escrita.

    A primeira virada de 3×0 da história!

    • Maurilei Teodoro

      Com a virada iria apagar estes offs como um dos piores da história !!

  • dueti

    Cavs fez o jogo que dificulta o GSW que é tirar a velocidade de transição, cadenciou a bola, ataque coeso, principalmente nas bolas de 3, na defesa dobrando nos 3, deixando o green mais livre, principalmente evitando deles correrem, quando iam para o contra-ataque eles colocavam um jogador para retardar. A bola de 3 foi o diferencial, então para ganhar ela vai ter que continuar caindo, pq o aproveitamento foi muito bom.

    Já para o GSW, vão ter que ajustar a defesa no perimento, pois ontem foi uma enxurrada de bolas de 3 que sofreram, muitas vezes livre, a questão dos rebotes, que foram inferior e isso influi no seu jogo, maneiras que o Curry e klay possam sair das dobras, já que o Durant tem mais facilidade de pontuar de mais formas.

    • Denyson

      O nome dessa defesa mais soft se chama arbitragem do Q1.

  • Vitor Martins

    Cavs beirou a perfeição. GSW não jogou mal (apesar do curry estar com as mãos lambuzadas de manteiga). O difícil é manterem esse nível pelos próximos 3 jogos, sendo dois fora de casa. Foi uma atuação assustadora, mas se precisarem sempre jogar assim para ganhar vai ser complicado. Lue foi muito bem ontem, ainda considero um técnico bem fraco, mas montou bem a defesa ontem e evitou reações do GSW. Toda vez que o Warriors pareceu que ia encostar o Lue pedia tempo ou arrumava a equipe. Alguns pedidos de tempo bem fora do usual (um depois de 2 posses de bola no terceiro quarto), mas que foram bem decisivos. E os coadjuvantes jogaram muito. Manter esse nível, com todo mundo pontuando, JR Smith acertando arremesso do meio quadra, Deron jogando muito, Jefferson contribuindo, Irving no modo deus, Love jogando pra cima e caindo e o time com um aproveitamento fantástico de 3 e a maior quantidade de acertos da história dos playoff vai ser difícil de conseguir 4x seguidas, a não ser que todo mundo jogue como o Curry jogou ontem.

  • Fernando

    Era para ter sido assim desde o início para o cavs. Agora que a equipe se achou vai ser desse jeito até o jogo 7 e com o título mais uma vez na casa deles. Acabou para o Warriors… Se fudeu durant!
    E lebron não deixa dúvidas, é o maior de todos os tempos.
    GO CAVS!!!

  • Victor

    Golden State foi claramente displicente em muitos momentos do jogo, entraram com o pensamento de “se ganhar legal mas se perdermos, resolvemos em casa”. O Cleveland acertou tudo nessa noite, a cara de desânimo no Warriors foi por não ter esperado que tudo quanto é bola iria cair, até Deron Willians, a vantagem larga de pontos foi claramente uma surpresa e dificilmente o Warriors vai ser tão displicente assim na marcação e ainda menos provável ainda cair tudo quanto é bola do time de Cleveland, enfim que venha o jogo 5 e que o jogo seja tão bom quanto estes jogos 3 e 4!!

    • Edson Eu

      Também vi isso no jogo e fiquei sem entender psicologicamente o time. Claro que isso não é demérito do Cavs que fez uma partida magistral, mas sei lá, a própria movimentação do Warriors, que é uma das coisas mais legais de se ver nos últimos anos da liga, não estava como costumava ser, eles estavam bem apáticos neste aspecto. Fico imaginando se fosse eu ali ia entrar com tudo pra conseguir o número lendário de 16×0, mas como o record do ano passado é um trauma acho que eles estão pouco se fudendo pra esses números. Só que o outro lado disso é que o Cavs não é um time pra se brincar. O Crescimento do Irving sob pressão é assombroso. Se os Cavs vencerem essa série mudem logo o logotipo de Cleveland para uma Fênix.

      • Victor

        Teria que mudar mesmo, e daqui pra frente o Cleveland vai sair chutando tudo, até por não ter nada a perder e se a bola não parar de cair vai complicar

  • Danilo Farias

    Jumper, por favor atualizem o painel inicial do site para 3 a 1. Grato.

  • Albert Medeiros

    Vamos ver como o GSW vai lidar com essa primeira derrota, sentir um pouco a crise q assola os “mortais”, pq o Cavs sabe lidar muito bem com derrotas…

  • Albert Medeiros

    Nesse momento e nos offs Irving é tranquilamente o melhor PG da liga…

    • Felipe Mendonça

      CP3, John Wall e James Harden estão nessa briga de foice aí…
      O Irving é um Rose muuuito melhorado, pelo estilo de jogo, as infiltrações dele trocando a bola de mãos no ar é algo muito parecido com o que o Rose fazia antes das lesões. É acrobático!!!

      • Albert Medeiros

        Ele são melhores q o Irving na regular, por enquanto, nem vou discutir isso, principalmente o Harden e CP3, o Wall não acho…..

    • Vinícius Maia

      Não é para tanto cara. Ontem ele bagunçou, mas curry vem muito melhor que ele nas finais em geral. Só olhar os números de ambos nos jogos anteriores. Desmerecer o curry só por ontem, é muito injusto. O cara vem fazendo os melhores playoffs da carreira esse ano.

      • Albert Medeiros

        Não estou desmerecendo o Curry e nem ninguém, tô avaliando o Irving e dando a minha opinião, Irving joga muito tanto em casa como fora, simples assim…

        • Denyson

          Irving enterrou os jogos 1 e 2. E se o Lue não para o jogo nas runs e cm LBJ descansando ele ia enterrar de novo, pq não para a bola e faz as jogadas conscientemente, rodando a bola e etc…

          • Albert Medeiros

            Ele não esconde parceiro, jogo 1 e 2 foi mérito do GSW

          • Gustavo Santos

            Irving sumiu nos 2 primeiros jogos das finais e assim como todo o time do Cavs evaporou no final do jogo 3.. Se o Irving estivesse mais regular ou mesmo segurado a bronca no final do jogo 3 (pra mim ele é o mais clutch do Cavs), talvez a série estivesse empatada.

        • Aquino LA

          A galera é muito imediatista, pqp…
          Kyrie fez umas partidas péssimas, não só nas finais, como em todos os playoffs. Claro que teve alguns jogos muito bons, pois ele é um craque, mas lhe falta regularidade. Os jogos 1 e 2 dessas finais msm ,ele foi engolido por Klay Thompsom, além de que defensivamente ele é muito fraco, do nível de James Harden nos piores anos. Se formos analisar os playoffs como um todo, inclusive com as finais, Curry ta jogando muito mais que ele….

          • Albert Medeiros

            Curry joga muito em casa, monstro, mas nunca vai ser decisivo como o Irving, nos Cavs ele q fecha os jogos com o LJ e realmente o Klay o marcou muito bem…

      • Edson Eu

        As vezes é um alento ver a fala de um fã sem fanboyzice. Sensatez é um dom.

        • Albert Medeiros

          Ainda mais quando ela tende pro lado do GSW,neh…tô ligado na sensatez

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Boa mano, captou o inverso do inverso… rs!

          • Albert Medeiros

            Kkkkkk, pode reparar todo torcedor do Cavs tem q ser “ponderado” nas suas opiniões.. sai fora.

        • Gustavo Santos

          Concordo, plenamente. Ontem mesmo eu já havia elogiado o Vinícius Maia por ser um dos poucos torcedores do Cavs aqui a fazerem comentários sensatos… A maioria dos demais (assim como torcedores do GSW) não são assim. Ontem não vi nenhum torcedor do Cavs falando que o Thompson pipocou, para eles só o curry pipoca! Basquete é coletivo e se o Durant fosse o único fodão do GSW, ele teria ganho título em Oklahoma e não precisaria ir montar panela… Sobre Irving x Curry (nas finais e não nos offs inteiro), Irving deixou muito a desejar nos 2 primeiros jogos e acordou no terceiro quarto do jogo 3 e ontem foi muito bem, Curry jogou bem nos 3 primeiros jogos e jogou mal ontem. Eu acho que o poder decisão do Irving pode ser melhor, mas falhou nos 3 primeiros jogos da série.. Curry joga muito e foi mais regular principalmente nos 3 primeiros jogos.

          • Maurilei Teodoro

            Também acho que fazendo um balanço dos 4 jogos desta final o Curry jogou melhor !!

          • Will

            Tem uma galera aqui que sempre manda bem nos comentários, elevam o nível nos coments e agregam valor à discussão. Normalmente são comentários com um nível muito bom de informação e conhecimento do jogo e suas variáveis, temperados com boas pitadas de bom senso e respeito à opinião do outro. Em tempos de tanto ódio e haterismo destilados com cada vez mais frequência e intensidade nas redes (anti) sociais, dá gosto ver por aqui comentários que fogem dessa vala rasa tão comum hoje em dia.

          • Gustavo Santos

            Eu sou fã de comentar aqui e não nego de às vezes dar risada de alguns comentários de haters que vejo aqui, mas comentários como o este do Vinícius é de elogiar.. É esporte envolve emoção, mas reconhecer a superioridade do adversário mesmo quando vc não goste dele, realmente é um mérito

      • Victor

        A real é que tirando os coadjuvantes de Cleveland que vinham jogando mal, de resto tá todo mundo aí pra final, daqui pra frente deve se ter jogos melhores. Warriors buscando fechar a série e o Cleveland jogando sem peso nas costas porque se perder tudo bem já se livraram da varrida e se ganhar entraram pra história,

    • Rafael Victor

      Certamente, é o mais decisivo! Com sobras até!

      • Albert Medeiros

        Pode crer

  • Pundinzinho

    Se o Kyrie passar a jogar de SG ele vai ser jogar de 30ppg e futuro MVP.
    Mas acho que é isso ai, 4×1 ontem o time do warriors tava todo querendo perder, com exceção do KD, dificilmente eles vão ter mais 3 perdidas como essa.

    • Noah Russell Westbrook #baby

      a questão é que ele ja joga de SG. O PG é e sempre foi o Lebron. Pro Irving ser jogador de 30ppg só falta regularidade mesmo…

      • Aquino LA

        Isso.
        Kyrie já exerce em várias posses de bola do Cleveland essa função de SG, além de ter a liberdade de atacar a cesta com suas infiltrações e poder arremessar no mano a mano… Como vc disse para ele meter 30ppg falta regularidade, pois até nessas finais Kyrie teve 2 jogos excelentes e 2 jogos bem abaixo da média….

      • Pundinzinho

        Não, cara, ele divide a função com o LeBrão, ele ainda faz papalmente de PG direto.

        • Noah Russell Westbrook #baby

          Ele divide mas em uma porcentagem bem menor que a do James.Acho que isso n é suficiente pra considerá-lo PG no time.Ja conversei isso algumas vezes com o Drew aqui,enquanto Lebron estiver por lá,acho que dificilmente o Irving desenvolverá a habilidade de organizador de jogadas,pelo fato do jogo do Lebron ser de dominância de quadra, que é parecido com a de jogadores como Westbrook e Harden.É o time de jogo que vc precisa participar da origem até a finalização da jogada pra ter todo potencial extraído. E Irving é mt útil pro lebron por ser um grande arremessador e driblador.

        • Vincent Savino

          Quase todos os sg fazem um pouco a PG, é claro que Irving não é PG nesse time.

      • J. Carlos

        Lebron é o SF, não é PG que acho que não tem nesse time, Kyrie é sim o SG

  • BrenoSixers

    Rapaz… o lue tocou na ferida de durant.. Deixar o richard jefferson nele ele fica nervoso.. e digo mais. Se o cavs ganhar segunda.. certo q n vai ser do msm jeito de ontem.. mas se manter 60 % de ontem é xau e game 7!!

  • Heitor b

    a verdade é q o povo é mtooo imediatista . cavs perde , lebron é chamado de pipoqueiro e longe dos melhores de todos os tempos . warriors perde , curry q vinha com media de TD é chamado de pipoiqueiro tb e q some em finais .. dificil

    • Albert Medeiros

      Curry é chamado de pipoqueiro desde 2015, não é de hj não….

  • Geraldo

    Como venho dizendo, a sorte muda o jogo.
    Não que o Cavs não tenha jogado bem, mas ontem foi um dia que as bolas todas cairam, e as do GSW não. Mérito do Cavs.
    E ainda acho que o Lue deve usar mais o Derrick Williams revesando com o TT, este último é muito inconsistente.
    Devem também parar com os apagões, ontem mesmo com uma vantagem grande ainda dava umas bobeadas de dar medo nos torcedores.

  • Albert Medeiros
    • Vinícius Maia

      Um macho alfa!

    • Will

      O cara é monstrão demais, não há nem o que se discutir!

      • Albert Medeiros

        Monstrão sagrado

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Nessa hora que vemos a diferença do homem para um garoto, ou melhor do Lebron para o Durant …

      • ADL

        Assim como Nowitzki colocou o Big 3 de miami no bolso com barea de companheiro?
        Isso tudo pq foram zua-lo de estar tomando cha em quadra por estar resfriado.
        se Durant levar qual sera sua desculpa?
        Arbitragem como no jogo 4?
        Green deveria ter sido expulso?
        Lebron nao estava bem?
        Arremeso de 3 nao eh basquete?

      • Albert Medeiros

        Kkkkkk….

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Cleveland veio ajustando sua estratégia aos poucos, e ontem acho q finalmente achou. Tudo começa na defesa, fazendo uma defesa física q claramente incomoda o Curry e o Durant, e tira todos do GSW do sério (até o Pachulia e o Green), e no ataque encontrar o ritmo certo, dosar entre acelerar e cadenciar mais o jogo. Isso, óbvio, ajuda quando o TT tem partidas como a de ontem, finalmente sendo útil nos rebotes e evitando q o GSW crie vários contra-ataques.
    Curry teve 11 arremessos não contestados no Jogo 1, esse número veio diminuindo aos poucos até chegar a apenas 1 arremesso não contestado, no Jogo de ontem.
    Kyrie, LeBron, Love e os coadjuvantes precisavam aparecer para o Cavs vencer, ontem deu certo. Ano passado fizeram algo parecido, tem q acreditar de novo! Uma vitória lá em Oakland… vai embolar tudo, e a moral deve voltar para o Cavs na série.
    VARRIDA É O CARALHO!

    • Albert Medeiros

      O caralhoooooo

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    3 X 1 novamente, e os Playoffs perfeitos do GSW e do KD foram pro ralo.
    http://cdn0.sbnation.com/imported_assets/2038827/Westrbook.gif

    • Rafael Victor

      Esse gif é muito bom! hahahaha!

    • Vinícius Maia

      Ontem quando Durant foi bater um lance livre, a torcida ficou gritando Westbrook kkkk

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Gritaram “Fuck you Draymond” tbem. Essa série tem q voltar para Cleveland! rs

    • Lyardson

      KKKKKKKKKKKKK

    • Crossover 🔥Comeback #2

      kkkkkkkkkkkk

  • Marcovaldo

    Pequena pausa na excitação dos playoffs enfim competitivos (será mesmo?…) para curtir algumas histórias do figuraça Leandrinho Barbosa… 🙂

    https://www.theplayerstribune.com/leandro-barbosa-nba-brazil-suns/

  • Maurilei Teodoro

    Se o Warriors não fechar a série no próximo jogo, acredito na virada do Cavs !!! Seria algo tão grandioso que muita gente iria colocar o LeBron acima do Jordan !!

    • Will

      Se o GSW não fechar no próximo jogo, ele vai estar brincando com fogo, pedindo pra se queimar. E, como já foi dito aqui no jumper, num coment de outro usuário, “o Cavs não é um time pra se brincar não”. Definitivamente não.

      • Maurilei Teodoro

        Chega ser engraçado que depois dos 3×0, foi o Cavs ganhar 1 jogo que passou a ter esperanças de título, algo impensável nos offs anteriores, e essa esperança, passará a ser uma chance real se o Cavs ganhar o próximo jogo, e o adversário sendo um time histórico, um dos melhores da história esse Warriors. Definitivamente o Cavs não é um time pra se brincar não !!!

    • William Felton

      Se o Cavs virar essa série, não tem o que discutir. Apesar da ótima aparição dos coadjuvantes, isso só seria possível com o um jogador atuando em um nível insano. SE (não acredito nisso) a virada acontecer, para mim, LeBron estará, no mínimo, no mesmo panteão que o Jordan.

  • Albert Medeiros
    • Albert Medeiros

      LeBron sem fronteiras…

    • Will

      Lebron Globetrotters. 😀

      • Albert Medeiros

        Kkkkk

    • Vinícius Maia

      LeBron McGrady. Entendedores entenderão!

      • Albert Medeiros

        Kkkk

  • Vinícius Maia
  • xmaah

    Perdi o jogo 3 e 4 mais pelo que ando lendo acho que a vaca já deitou, vamos ver se agora o Cavs traz um técnico decente pra tentar o campeonato ano que vem.

  • MIM ACHER!

    Quero ver esse jogo 5! Oakland vai pegar fogo e se o CAVS ganhar! TEMOS UMA SERÍE!!!

  • djwhites

    esse time do warriors é imbativel numa serie de 7 jogos……cavs nem ta mal…..tirando o jogo 1 ……nos outros 3 cavs foi bem mas não tem jeito não…..enquanto tiver esses 4 caras la vão enfileirar nos minimo mais uns 3 titulos…….

  • Mehmet Okur

    Torne-se
    um diretor de basquete http://mybasketteam.com/

  • El iminado

    Claro que a gente ainda pode perder igual no ano passado mas são situações completamente diferentes.KD e Curry estão voando e não tem Harrison Barnes pra deixar livre esse ano.

  • Chimbinha

    E pra quem vive falando que o Love é uma inhaca na defesa ,o jogo de ontem e o terceiro tão aí pra discordar

    • ADL

      Quando ele quer ele marca e faz bons jogos ate com enterradas e sai da viadisse de chutar de 3 e ter nojinho de encostar em um adversario suado.
      o problema eh que quando ele quer.
      2 jogos nao apagam 3 anos de contrato.
      ainda acho que ira ser trocado por outro all star, ou algum recem ex-all star, carmelo ppr exemplo, pois ja assume direto o seu contrato.

  • Pedro Bronks

    Alguém sabe me dizer o que aconteceu com o Channing Frye ele estava vindo bem do banco, tendo boas atuações e não estou vendo ele nem no banco mais.

  • Marcelo Desoxi
  • ADL

    Na verdade, acho que geral só quer que aconteca o msm que aconteceu com o Lebron em 2011. Se fuder na primeira final achando que estava ganho. E olha que este time do Cavs é muito superior ao do Mavs daquele ano. Tudo se resume a fome de título.
    Previsoes sao dificeis de dar agora. Estou com a maioria, o GSW deve fechar amanha, porem se vacilar, um back-to-back pode estar a caminho em um jogo 7.
    E se tiver jogo 7, melhor iguodala nem pro banco ir, pq nao consigará fazer nenhuma bandeija.

  • Denyson

    Acho que acaba amanhã. 4×1 e fecha o caixao. Mas se perder, o confronto vai ter uma nova cara. Esperar amanhã as 22h com o Everaldo Cavs na narração

    • Chimbinha

      Também acho que de amanhã não passa,GS é uma máquina de pontuar.Quase impossível Cavs manter o nível de sexta e se abaixar a intensidade,sem chances

  • Albert Medeiros

    Jumper tem q mudar pra 3×1…rsrs

    • Norrin Radd

      O Jumper não tá botando muita fé no Lebron…

      • Albert Medeiros

        Vou pedir pra eles adiantar pra 4×3 Cavs,kkkkk

  • Erick

    A série “só acaba quando termina”.

  • Matheus Bernardo

    Hoje é a partida mais importante de toda a série sem dúvida, e os Cavs sabem disso, se ganharem hoje, provavelmente ganham também o jogo 6, e no jogo 7 o bicho pega na Califórnia.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados