logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jun 2017 às 14:54
Kyrie Irving: “Todo jogo agora é matar ou morrer para o Cavaliers”

Atuais campeões precisam de mais três vitórias seguidas para vencer finais contra o Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O sonho do bicampeonato do Cleveland Cavaliers continua vivo – e Kyrie Irving foi um dos grandes responsáveis pela primeira vitória do time nas finais. O craque liderou o taxativo triunfo anotando 40 pontos, com sete cestas em 12 tentativas de longa distância. Para o armador, a postura da equipe e o resultado são reflexos da consciência de que não há mais margem de erro para os atuais campeões.

“A importância dessa partida impactou-me profundamente. Você só quer jogar bem e tínhamos que deixar tudo em quadra. Nosso trabalho ainda está longe de acabar, estamos em um buraco, mas foi um bom início. Todo jogo agora é matar ou morrer para nós e já compreendemos isso. Estamos preparados para viver assim”, afirmou o astro, que agora perde a série contra o Golden State Warriors por 3 a 1.

Nunca um time venceu uma série de melhor-de-sete depois de perder os primeiros três jogos do confronto na NBA, mas Irving assegura que o Cavs vai tentar fazer história até quando puder. “Nós não temos escolha. Estamos encarando o desafio de frente e é bom tirar a pressão de vencer uma partida na série, mas nada será dado para nós. Já estamos preparados para ver onde é possível melhorar”, finalizou.

  • Cassio

    o big tree precisa funcionar 100% nos dois lados da quadra. os coajuvantes precisam ir muito bem e o banco nao comprometer. ainda assim um dos jogadores do big four nao poderá funcionar, curry,thompson ou green pq o durant está on fire. só assim farão história.

  • Rodrigo SMC

    só precisa imaginar que está no video game e colocar lá 100% nas precisões de chutes de 3.

  • Rafael Victor

    Se prepara, Pipoqueiros de Oakland!

    Vocês tão fudidos!!!

    • M

      Das as caras lá, quem é pipoqueiro agora, é Warriors, chora

  • Leo

    O Jordan pode ser o melhor, mas com certeza ele está torcendo para o GSW, pois se por um milagre o Cavs ganhar o título, o senhor Lebron vai virar um mito!

    • Lucas SEP

      Já é top 5 da história, se conseguir a virada e ser campeão , será absolutamente o segundo maior da história e sem contestações.

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    O espírito tem que ser esse mesmo !! tem que passar a pressão para o lado deles, assim como no jogo 4, Go Cavs !!! …

  • Lucas SEP

    Dificilmente o big tree não vai bem (eles sabem que é tudo ou nada), o problema são os coadjuvantes, se forem consistentes como no ultimo jogo, vejo chances do Cavs ganhar lá em Oakland. Vão ter que lutar muito.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados