logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jun 2017 às 10:42
Rapidinhas do mercado (12-06-17)

Jonathon Simmons é um dos alas na mira do Knicks; Pistons estuda mercado por Drummond e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Ibaka teria renovação apalavrada com o Raptors

A offseason ainda nem começou, mas o Toronto Raptors já estaria assegurando a permanência de um dos seus principais agentes livres. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, a especulação nos bastidores da liga é que o time tem um acerto verbal para a renovação de contrato do ala-pivô Serge Ibaka.

Embora a duração do vínculo seja desconhecida, sabe-se que o congolês receberia salário inicial na faixa dos US$20 milhões por ano. A franquia canadense deixou o jogador à vontade para buscar uma melhor oferta no mercado, mas, a julgar por seu rendimento recente, analistas acreditam que esse cenário é improvável.

 

Extensão de Gary Harris é prioridade no Nuggets

O Denver Nuggets não planeja nem dar chances para que possíveis interessados tirem o jovem Gary Harris da franquia. Segundo Chris Dempsey, da rede Altitude TV, os executivos do Colorado pretendem negociar uma extensão com o jovem na offseason deste ano, impedindo que seja agente livre restrito em 2018.

O gerente-geral do Nuggets, Tim Connelly, praticamente confirmou a informação em entrevista à própria Altitude TV. “Eu simplesmente não acho que a NBA saiba quão bom e jovem Gary é. Ele personifica tudo o que estamos tentando ser e vai ficar conosco por um bom tempo”, garantiu.

 

Pistons segue explorando mercado por Drummond

A permanência de Andre Drummond no elenco do Detroit Pistons na temporada que vem segue incerta. De acordo com Jake Fischer, da revista Sports Illustrated, a franquia de Michigan continua explorando perspectivas de negociação envolvendo o pivô titular. Uma troca, porém, não seria vista como algo iminente.

Após ser eleito para seu primeiro Jogo das Estrelas em 2016, Drummond finalizou uma temporada decepcionante e pareceu “regredir” junto com o desempenho geral do Pistons. O jogador de 23 anos acumulou médias de 13.6 pontos e 13.8 rebotes em 81 partidas disputadas na atual campanha.

 

Kanter estaria disponível para trocas no Thunder

O Oklahoma City Thunder inicia a offseason com a certeza de que mudanças são necessárias no elenco de apoio ao astro Russell Westbrook. E, para isso, a franquia estuda cenários de troca no mercado. Segundo Berry Tramel, do jornal Oklahoman, Enes Kanter estaria sendo notadamente disponibilizado para negociações.

O repórter apurou que a decisão não significa que o time esteja decepcionado com o jogador, mas a percepção de que ele seria a mais viável moeda de troca de um elenco repleto de pivôs. O Thunder procuraria adquirir um armador ou ala versátil nas tratativas por Kanter.

 

Agente livre, Jonathon Simmons agrada ao Knicks

O desempenho de Jonathon Simmons nos playoffs não poderia ter vindo em melhor momento: o ala do San Antonio Spurs será agente livre a partir de 1º de julho e deve atrair ofertas de vários times em breve. De acordo com Ian Begley, da ESPN, um dos fortes interessados no reserva é o New York Knicks.

Um dos objetivos dos nova-iorquinos na agência livre seria a contratação de um ala que ofereça versatilidade defensiva e Simmons é visto como alvo preferencial da equipe. Outros dois nomes disponíveis no mercado que agradam são P.J. Tucker (Raptors) e Dante Cunningham (New Orleans Pelicans).

 

Jogo rápido

– O Spurs parece ter uma reposição engatilhada para a possível saída de Simmons. Eleito melhor defensor da última edição da Euroliga, o húngaro Adam Hanga teria um acordo verbal para atuar pelos texanos no segundo semestre.

– Após um ano afastado das quadras, Mario Chalmers parece finalmente preparado para voltar a jogar. O armador revelou que pretende fazer treinos fechados para franquias a partir do fim deste mês.

– Tem um novo concorrente pelos serviços do armador Milos Teodosic (foto). De acordo com Brian Lewis, do jornal New York Post, o Miami Heat teria entrado na disputa pela contratação do astro sérvio.

Donatas Motiejunas não vai permanecer no Pelicans na próxima temporada: o ala-pivô surpreendeu e falou abertamente, em sua conta no twitter, que não tem intenção de renovar contrato com a equipe.

– Além de Kanter, outro jogador que pode deixar o Thunder nas semanas que estão por vir é Kyle Singler. O jornal Oklahoman apurou que o time considera dispensá-lo utilizando sua cláusula de anistia na offseason.

  • Rodrigo Soares

    Muito chato ver o Simmons saindo, o cara virou xodó da torcida, sempre que entrava em quadra brigava como se fosse o ultimo jogo da sua vida, e nessa temporada mostrou que alem da vontade tambem sabe jogar muito, sempre vindo bem do banco, é um otimo jogador , esse é um dos que nao queria que saisse… uma pena

    • Alex Alves

      O problema é que o Spurs deve ir atrás de algum all-star como CP3, aliado ao CAP alto do time. o Simmons deve receber propostas de mais ou menos 40/4.

    • Celtics pride

      Gostei muito da temporada desse garoto o problema é o valor que ele vai pedir, e para San Antonio com o cap do jeito que esta é tentar diminuir os gastos e ir atrás do cp3 na FA e rechear o elenco com veteranos pelo mínimo

    • Daniel Nogueira

      Todo ano a gente perde um xodó..rsrs
      #AindaSintoFaltaDoBoban

      • Vitor Martins

        Pow cara, sentir falta do Simmons é normal, o cara é bom e batalhador, e pela história de vida merece um contrato melhor, mas do Boban? É muita carência de pivô rs

  • Burnie … Wtf??

    Cara o Teodosic no Heatão pode até não ser o melhor encaixe pro time e pode não ser competitivo principalmente por causa do déficit de marcação, mas seria lindo de ver o time jogar, eu iria me divertir pacas…

  • Boa sorte ao Rio!

    Que consiga voltar a jogar o mais rápido possível, pq tem muita lenha pra queimar nessa liga ainda.

  • Rafael Victor

    Gostaria que o Simmons continuasse no Spurs, mas parece improvável! Vai receber muitas e grandes ofertas, dificilmente o Spurs vai tentar cobrir! Tomara que esse húngaro seja bom!

    • Pelo que vi do baskonia na Euroliga, Hanga é muito bom defensor e é rápido , bom em contra-ataques, mas tem que melhorar o arremesso ainda, nõ sei como vai se adatar ao estilo da NBA, mas pra reserva acho ele bom..

    • Lucas Antunes

      Uma pena mesmo! Mas to curioso pra ver como esse cara vai render jogando de titular e o que o spurs vai fazer pra se reforçar

    • felipe fernando Oliveira

      Se fosse Simmons ficaria em San Antônio, talvez ela não renda em outra equipe o mesmo.

      • Chimbinha

        Ele tá atras de grana .Teve só 2 anos de liga, precisa encher o bolso agora pois já tem 27 anos, se não me engano.Vai pra quem pagar mais.

    • Daniel Nogueira

      Ele é ótimo man. Muito atlético, traz tudo que o Simmons traz pra quadra. Só deixa um pouco a desejar nos arremessos, mas isso se melhora com um tempo.

  • se o Spurs for atrás do CP3 ou de outro armador com salário alto, é melhor não cobrir propostas pelo Simmons que é agente livre restrito, gosto muito dele mas pelo que apresentou nesses playoffs e na temporada acho que vai ter Knicks e outras franquias atrás dele…

  • Bruno Da Silva Francisco

    Simmons precisa arrumar o contrato da vida dele.. já que lutou muito para entrar na nba…
    Que tenha sorte em outra franquia …
    Acho estranho quando jogadores assinam contratos e mais contratos milionários quando já são milionários.. . Tem que pensar em.ganhar… já tem dinheiro pro resto da vida.. pra que tanto dinheiro?? Kkkk

    • Cássio

      Cara o Simmons ainda não é milionário e tudo que ele lutou e se fudeu pra entrar na liga ele mereço um ótimo contrato nem que seja no titanicks, depois mais velho com a grana no bolso ele vai atrás de título, vale a pena procurar no google a história dele é muito bacana.

      • Daniel Nogueira

        Provavelmente, no segundo parágrafo, ele não se referia ao Simmons..rs

  • Paulo Victor

    Por favor alguém pegue o Kanter

  • Cássio

    Gay + Koufus pelo Kanter, seria uma boa, Gay não quer permanecer no sacramento. Coloca o Roberson pra vir do banco para manter a pedada defensiva na segunda unidade.

    Westbrook, Oladipo, Gay, Sabonis, Adams.

    Norris Cole, abrines, roberson, Grant e Koufus. A segunda unidade ainda é muito fraca ofensivamente, mas defensivamente já quebraria um galho.

    • felipe fernando Oliveira

      Kings poderia oferecer a 10 escolha pelo Kanter. Com ela daria pra pegar o armador francês ou Donovan Mitchell

    • Fabiano

      Rudy Gay é F.A.

  • Jean

    Será que rola uma trade do kanter pelo gay? Para o Thunder acho que seria ótimo. E talvez tentar o Blake Griffin na Free agency (se for possível, por causa do cap) ficaria um time b competitivo na minha opinião

    • Leonardo Takara

      Rudy Gay será FA

      • felipe fernando Oliveira

        Cara pra limpar o cap já aceitaria a escolha 10 pelo Kanter. Daria pra pegar o armador francês ou Donovan Mitchell.

        • Jean

          Mas se isso acontecer o Thunder conseguiria algo na FA ? Até pq o contrato do Adams e oladipo não são nada baratos né

          • felipe fernando Oliveira

            Cara outra coisa que poderiam fazer a prova colocar Adams a disposição também. Contrato imenso e pouco retorno

          • Jean

            Verdade, no oladipo ainda dá pra ter esperança.

          • Alex Alves

            Acho que OKC não consegue um novo all-star a não ser claro se desfazer de Kanter, Adams ou Oladipo.
            Kanter possui um bom mercado mas outros jogadores vão vir na troca acho que por pick não pode, Oladipo é muito atrativo a times como Kings ou Nets mas vai precisar vir outros nomes comprometendo o CAP também.

          • felipe fernando Oliveira

            Acho que Oladipo pode melhorar, Kanter tem ótimo mercado e Adams pode se encaixar bem em times como Knicks, Bucks ou Nets que carece de pivô defensivo.

  • Marcelo Desoxi

    Pick top 8 pelo Drummond, #euacredito.

    • Fabio Fortes

      Otimo para detroit ne? Eu acho drummond um engodo

  • Daniel Nogueira

    Enquanto eu estava lendo sobre o Simmons, o nome do Hangar já veio em minha mente..haha
    Jogador atlético, explosivo, muito bem defensivamente, muito cru ainda em arremessos; mas isso pode ser trabalhado. É a peça de reposição perfeita pro Simmons. Esperar pra ver.

  • Vitor Martins

    Se eu fosse o Nets iria com tudo para cima do Teodosic e do Simmons. Quer dizer, a primeira coisa que eu faria se fosse o Nets era chorar por dois dias seguidos em posição fetal no banheiro. Depois que me recuperasse, me sentisse melhor, com mais alegria de viver, frequentando regularmente as reuniões do SEDA (Sem Escolhas de Draft Anônimos), ai sim eu iria atrás de jogadores que pudessem contribuir para o time não ser um lixo completo, oferecendo contratos longos e gordos para os caras aceitarem. Mesmo que não tirassem a flexibilidade, eles tem que arriscar. É claro que eles arriscaram antes e se deram muito mal, mas eles não tem nada mesmo, não tem o que perder. Caris Levert foi um bom achado, acho que vai se tornar um bom jogador, desse ultimo draft que só tinha hype foi um dos melhores pra mim. Tem que continuar arriscando nas escolhas de Draft, eles tem 3 (ainda que baixas), dá pra ter um outro achado, quem sabe o Harry Giles.

    • felipe fernando Oliveira

      Não só Teodosic mas na Europa da pra trazer bons roller, OKC está no mesmo dilema, eu iria pra Europa traria uns 3 ou 4 jogadores top de lá que estejam na casa dos 27, 32 anos e desenvolveria meus jogadores, e tentar arrumar alguma coisa com esses contratos ridículos que eles tem.

  • SYNGLER VAI SAIR!!!!!!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados