logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jun 2017 às 09:25
Draft 2017: Knicks e Ntilikina teriam “interesse mútuo”, diz repórter

Armador francês é cotado para ser uma escolha de loteria no Draft deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O armador francês Frank Ntilikina, considerado o melhor prospecto internacional deste ano, está na mira do New York Knicks, detentor da oitava escolha geral do Draft.

De acordo com o repórter Stefan Bondy, do New York Daily News, existe um interesse mútuo entre atleta e franquia. Ntilikina, que tem uma envergadura assustadora de 2,13m, comentou sobre a possibilidade de ser selecionado pela equipe novaiorquina.

“Assisti a muitos jogos deles, sei como eles jogam com o triângulo ofensivo, e eu conheço os jogadores. Atuar pelo Knicks seria uma coisa boa para mim”, afirmou o armador de 18 anos.

Ntilikina também falou a respeito de seus atributos físico-atléticos, estilo de jogo e da possibilidade de atuar ao lado do ala-pivô Kristaps Porzingis.

“Meus braços são muito longos. Defensivamente, tenho a mentalidade e a vontade de dominar o adversário. Meus braços me ajudam muito a contestar arremessos e a criar dificuldades para o adversário. Acho que só tenho que desenvolver meu corpo e estar pronto para enfrentar os atletas mais físicos. Mas acho que, com minhas habilidades, posso fazer isso facilmente. Seria ótimo jogar com Porzingis porque aprendemos a maneira europeia de jogar basquete, e ele é muito inteligente. Sou um armador que gosta de jogar no pick-and-roll, que gosta de envolver as estrelas do time.  Jogar com um big man que tem a capacidade de arremessar e pontuar seria muito bom para mim”, finalizou.

Ainda de acordo com a publicação, o Knicks deverá selecionar um jogador de perímetro no recrutamento deste ano. Além de Ntilikina, Malik Monk, Dennis Smith e De’Aaron Fox são os prospectos que mais interessam à franquia.

  • Cairia bem no time, mas se fosse eles iria de Dennis Smith. Esse mlk vai ser all-star.

  • Yan

    Provavelmente o melhor defensor entre os PG, tem um dos maiores potenciais junto com Fultz e Fox.
    Acompanhei aos playoffs da liga francesa e ele parece ser um ótimo jogador, consegue jogar tranquilamente entre os profissionais e sempre anula o jogador que ele marca, porém sabemos que a liga francesa não é lá essas coisas, primeiro jogo das finais é hoje.
    Prefiro o DSJ também por estilo de jogo, porém não se enquadra no triangulo e bem ou mal deve ser o estilo de jogo dos Knicks esse ano, melhor pegar jogadores que se enquadram.

  • Thiago Legori

    Nao vi Ntilikina jogar, mas iria apostar no Dennis Smith…

  • Alex Alves

    Ntilikina/Rose/Carmello/Porzinguis/Hernamgomez ou será que Rose e Carmello vão sair do time tendo em vista que não captaram o jogo do triângulo.

    • Vitor Martins

      Rose é agente livre, né? Mas Knicks só faz burrada, deve oferecer um salário pra ele ninguém pensa em dar. Carmelo é ótimo, espetacular, mas não levou a franquia a lugar nenhum. Acho que eles tinha que apostar no Letão, dar a bola na mão dele e tentar trocar o Carmelo por uma escolha alta desse ou do próximo draft.

      • FariaCAVS#madeinOHIO

        Você acha que tem algum time que tenha um jogador para oferecer pros Knicks em troca pelo Carmelo, que seria vantajoso para as duas equipes??

        • Alex Alves

          O problema que o Mello tem o poder de veto, e acho que ele iria somente para uns 5 times o único que tem algo que o Knicks quer é o Celtics com Crowder + Rozier e algumas picks. Quanto ao Rose acho um perigo oferecerem mais de 15 por ano por ele mas se falando em Knicks é muito provável de ocorrer.

          • FariaCAVS#madeinOHIO

            Verdade, a algum tempo atrás estavam cotando muito essa troca porém acho que não vai acontecer, e quanto ao Rose ele deve ir pro Twolves já que é FA e a equipe de Minessotta demonstrou interesse …

  • Mavscelo

    Isso é bom, assim sobra o Dennis Smith pro Mavs, que terá um impacto inicial maior do que esse cara.

    • King Cuban #MFFL

      Parece que os Mavs vão ficar com um dos dois….

  • Kleber

    Ou ele ou Dennis Smith seriam as escolhas mais sensatas.

  • Knickerbockers

    Não acompanho o campeonato francês, mas gostei do pouco que vi do Ntilikina na net, porém ele é uma total incógnita. Possui um excelente físico e demonstra ter um QI de basquete elevado, mas é cru demais. Provavelmente levará mais tempo pra se desenvolver perante os outros prospectos, e os torcedores do Knicks não é dos mais pacientes. Se o Monk ou Smith Jr estiverem disponíveis não tem que pensar duas vezes.

  • Roger Vieira

    Vai da sorte…ninguem queria o KP e no fim era a melhor opçao…melhor ate que dangelo e okafor

  • Josias De Sá Nascimento

    Não faço ideia de quem o Knicks vai escolher, só espero que a CARNIÇA do Noah e Rose sejam enviados pra algum “louco” time ( kkk), abrindo CAP pra algum bom jogador e que independente do estilo ( Quadrado,Triangulo, Cubo ) de jogo adotado meu Knicks aos poucos volte a ser um grande time!

    • Gustavo

      Rose é só não renovar, agora o Noah vai ter que abraçar por 4 longos anos. Bargnani reloaded.

      • Josias De Sá Nascimento

        kkk

      • Josias De Sá Nascimento

        O pior é que Rose fazia pouco mais ainda fazia algo, já Noah não fez nada desde que chegou!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados