logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jun 2017 às 22:32
Irving admite decepção por derrota nas finais, mas garante: “Voltaremos prontos”

Armador do Cavs já se sente motivado para nova revanche contra o Warriors em 2018

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os dois anos mais intensos da carreira de Kyrie Irving terminaram com um gosto amargo. Após a virada épica nas finais da temporada passada para conquistar seu primeiro título, o Cleveland Cavaliers foi superado na decisão deste ano, em cinco partidas, pelo Golden State Warriors. Uma derrota que o astro considerou justa, mas nem por isso será menos dolorosa de ser absorvida.

“Obviamente, você sente a decepção por uma derrota como essa. Várias decisões que tomei vão ficar se repetindo em minha cabeça ao longo dos próximos meses. Nunca é fácil digerir. Não se pode esquecer a sensação, mas Golden State venceu com justiça e é preciso dar-lhes crédito. É um grande time e foi uma ótima série”, disse o armador, após a derrota que selou o título do Warriors.

Cavaliers e Warriors já são considerados favoritos a realizarem uma inédita quarta final seguida em 2018 – e o elenco de estrelas de Oakland não deverá passar por mudanças em seu núcleo principal na offseason que se aproxima. Irving sabe que derrotar o oponente vai ser um desafio, mas, repetindo a trajetória de 2016, a obrigação do time de Ohio é recuperar-se, lutar e acreditar.

“Você precisa levantar e continuar se esforçando, seguir em frente. Esse desafio já está me motivando, posso sentir. Olharei para meus companheiros agora e direi que estou orgulhoso por essa temporada inacreditável. Tenho certeza de que nós voltaremos. Voltaremos prontos para uma nova batalha”, assegurou Irving, apostando nas chances do Cavs vencer o próximo encontro.

  • Denyson

    Pra ganhar do Warriors no nba 2K18 vai ser embaçado.

    • Matheus Serafim

      Vai ser foda msm

    • Luiz Fernando Azevedo

      Vai mesmo…Se vacilar na marcação é dilúvio de bola de 3…kkkkk

  • FariaCAVS#madeinOHIO

    Sobre essa temporada, não há sobre o que reclamar, lutamos até o fim e fomos campeões do que era possível (Conferência Leste), para próxima temporada vai ser preciso buscar alguns reforços para bater de frente com o GSW, Cavs agradou seus torcedores jogando com muita raça e não vendendo fácil as partidas, 3 anos consecutivos campeão do Leste é algo para se orgulhar, e ano que vem estaremos lá novamente …

  • Mehmet Okur

    Seja o melhor treinador http://mybasketteam.com/

  • Rafael Victor

    Deve vim grandes mudanças no Cavaliers próxima temporada! Falam do CP3 no Spurs, mas não ficaria surpreso dele indo parar em Cleveland! E caso aconteça o Love deve acabar saindo!

    • VIEIRA – CHICO

      além do CP3 temos o Balke Griff e Carmelo
      Quem diria o futuro do CAVs esta nas mão do LOVE

      • Vinícius Maia

        Blake seria irado, apesar dos riscos de lesões. Penso que uma troca de Tristan Thompson por deandre Jordan também poderia ser uma opção interessante.

        • Mark

          hahahaha cara, sou torcedor do Cavs, e dos mais otimistas, e ainda assim digo que nem o malucão indiano do Kings aceitaria uma troca do DJ por TT.
          O que esses putos precisam fazer é trocar o Love no Cousins, já to sem as pontas dos dedos de tanto escrever isso aqui.
          Pelicans ganha um PF shooter com contrato até 2019, Davis joga fechado no garrafão. E o Cavs ganha um pivô old school com mais um ano de contrato, quando ele ver a paz (vitórias) de jogar com LeBron, vai abrir as pernas pra renovar.
          Todos saem ganhando.

    • Neverminder

      Não acho que faria muito sentido em CP3 no Cleveland com o Kyrie por lá… Deveriam tentar um Jimmy Butler para jogar de SG (melhorariam consideravelmente a defesa e seria uma opção mais regular para o ataque), deixando o JR Smith como 6º homem…

      • Rafael Victor

        CP3 chegando, Irving jogaria de SG, porém a defesa ia pro espaço! E essa opção do Butler seria boa pra eles mesmo, só que o Cavaliers não tem nada pra oferecer em troca por ele!

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Tenho pensado nisso, cara se envolverem o Frye, o Shumpert e o T.T em uma troca, pensando que o TT é importante para equipe mas igual a ele temos alguns montes e mais em conta, dá para trazer um camarada como o Butler ou o PG sem precisar de trocar o love, que na rotação com um destes dois na equipe se torna importante. Podendo manter o Kover (péssimo nas finais, mas será importante na regular) e conseguindo um Center razoável, ainda acredito que o laudo do outro médico do C. Bosh vai fazer com que ele volte a NBA, vai vendo, da para formar uma equipe muito mais forte do que a atual. Ao meu ver a questão do T.T é que ele não tem arremesso e isso fode com ele, com dizem os cara da ESPN, ele joga a bola não arremessa e eu concordo. Envolvendo os três em uma troca cabulosa por exemplo libera mais de 33 milhões, em fim… Tem muita água para rolar..

        • Gabriel De Oliveira Meira
          • xmaah

            toda vez que clico nesse link e olho os jogadores e salários do Portland da vontade de chorar cara.

        • Gustavo

          N sei o que vc ta pensando mas PG e Butler não saem das suas equipes nem com o Love envolvido, ainda mais só TT, Frye e Shumpert, nem toda franquia é o Kings.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            O Butler é só uma viagem mesmo, mas o PG é algo que pode ser concreto, o cara quer ganhar um título, no Indiana é bem possível pois tem cap disponível para adicionar bons jogadores, mas é mais provável de ser campeão em outra equipe. Pensando que para o Pacer ver seu jogador ir embora em 18/2019 sem receber nada em troca, pensando que ele vai querer ir embora, então é melhor uma troca já por agora. Em fim, elucubrações, viagens que podem ou não fazer sentido. Deve ser foda ver uma estrela ir embora e não ganhar nada em troca, como foi o KD do OKC, por isso talvez o tamanho da revolta de todos com ele, pois ele havia dito para a equipe que iria ficar e até mesmo recomendado o Oladipo… em fim, então é neste contexto. Mas pensando na realidade, o que você disse faz muito mais sentido… E acho que o Kings fez ótimo negócio, pois com o Cousin ali não ia dar em nada também!

          • Gustavo

            Msm se eles chegarem a trocar o PG com certeza vai ter ofertas melhores do que essa que vc falou, agr PG por Love n chega a ser impossível, se Cleveland quiser trazer alguma estrela infelizmente o Love vai ter que ser trocado, n tem outro jeito.

    • Gustavo Rocha

      O melhor reforço que o seu time pode e PRECISA ter é no banco de reserva. Um TÉCNICO de verdade faria MUITO diferença positiva.

      • Rafael Victor

        “seu time” hahahahha!

  • Thiago26-NBA

    comece a jogar bem desde o primeiro jogo, seu bosta.

    • Kevin Durant #MVP FINALS

      Kkkkkkk

  • El liminado

    Decepcionou um pouco nessas finais.Foi engolido pelo Klay em 3 dos 5 jogos.

  • Kevin Durant #MVP FINALS

    Pois volte melhor mesmo ,pq teve nem graça doutrinei

  • Vinícius Maia

    Para aqueles que acham que as críticas ao Durant não tem fundamento: acho que esse espírito do Irving e do LeBron é o que a maioria dos fãs de basquete, principalmente os torcedores do okc, esperavam do Durant, Essa motivação​ extra para superar melhorar ainda mais o adversário depois de sentir o gosto amargo da derrota.

    Sim, o Durant tinha o direito de tomar a decisão que quisesse, e escolher o que é melhor para ele. Mas pelo lado, competitivo, ao menos na minha visão, a escolha foi decepcionante. É isso. Mas isso não muda o fato de que o cara é top 2 da atualidade. MONSTRO!

    Quanto ao cavs, tomara que o time consiga se superar, principalmente LeBron e Irving. Conquistar um título em cima desse gsw seria algo lindo, uma grande história de superação.

    • Marcelo F

      Sim, esse mesmo espírito era esperado quando LeBron foi para Miami. Lembra das camisas queimadas pela torcida do Cleveland? Lembra do Dan Gilbert, que chegou a escrever uma carta de repúdio? Ou esqueceu?

      Durant é vilão. LeBron não?

      Que critério é esse?

      O ódio em Cleveland acabou faz pouco tempo. Graças a Deus, aliás! Pois tivemos/temos a oportunidade de assistir um jogador mais evoluído e confiante, levando a equipe a frente! Sorte do Cleveland e dos fãs de basquete.

      Mas por que é diferente com Durant?!?

      Panela por panela, Durant foi para uma que foi formada via draft! Bem diferente do que ocorreu em Miami!

      Como não me importam as panelas e sim o nível do basquete jogado, bom para Miami, Cleveland e Golden State!

      E se o GM do OKC for bom (que até agora pode ser classificado como lastimável), traz o Durant de volta com uma equipe para consagrá-lo!

      • Vinícius Maia

        Simples: LeBron não se uniu ao Celtics (o time que o derrubou). LeBron não se uniu a um time que, sem ele, já era um forte candidato ao título. LeBron não saiu do time que tinha um all star e estava trabalhando na Free agency para adicionar outros jogadores top. A situações tem suas semelhanças, mas não são iguais na minha visão.

  • William Felton

    Irving que, segundo o Durant, é melhor que Iverson, ofensivamente. É um bom debate.

    • Albert Medeiros

      Excelente debate, e eu vou com o Durant…

    • Will

      Tá aí uma discussão com muito pano pra manga!
      Mas também acho que o Irving é melhor.
      O Uncle Drew joga demais!

  • Matheus Serafim

    PG13 cairia como uma luva em Cleveland

    • Vitor Martins

      Ir para o time que o eliminou tá valendo agora?

      • Marcelo F

        rsrsrsrs… 2 pesos, 2 medidas

  • HipHipHurra

    Nos comentários todo mundo fica falando que o Cavs poderia se reforçar com PG, CP3, etc. Mas ninguém explica a engenharia financeira para ajustar o cap para assinar com esses caras.

    Vi pessoas propondo trocar o Love pelo Crowder e Bradley. (WTF???)

    Os excelentes contratos do JR Smith e do TT vão até 2019-20. Não vejo nenhuma equipe absorvendo estes contratos sem nada vantajoso em troca. Os únicos ativos valiosos dos Cavs são justamente o Big Three.

    Se eu fosse apostar:
    – Lebron joga 2017-18 e vaza.
    – Sem Lebron, duvido uma superestrela ir para Cleveland para jogar com o Irving e Love.
    – Love e Irving jogam em 2018-2019 e depois vazam para contenders.
    – Rebuild de novo em 2019-20.

    • Gustavo

      Dessa vez eu acho que LeBron vai se aposentar jogando pelo Cleveland, Kyrie ainda é muito jogando e demonstra franca evolução toda temporada, futuramente pode assumir mais protagonismo com o declínio de LBJ. Para proxima temporada se algo acontecer é uma troca envolvendo Love, que tem um salário grande o que faria igualar com um de outra superestrela.

      • Leonardo

        Penso que muito da fraca evolução do Irving, contraditoriamente, vem do próprio Lebron que o impede de evoluir mais como armador. É claro que ele deve muito da sua evolução ao Lebron, mas poderia mais com certeza. Diferentemente do Wade e Lebron que evoluíram bem juntos, o fato de o Lebron estar diversificando seu jogo pra envelhecer melhor atrapalhar em alguns quesitos o Irving, como na armação por exemplo.

        • Gustavo

          LeBron e Wade é um caso totalmente diferente, usando ele foi pra Miami Wade já era MVP das finais um jogador consolidado, no caso do Irving ele n tinha nem ido sequer parar os offs, quanto a armação acho que se o LeBron n estivesse armando o jogo n teria quem armar pq msm nos 3 anos que o Irving ficou sem o LeBron os números de assistências era baixo, quase os msm com LeBron ao seu lado.

    • Gustavo Santos

      Concordo quanto à engenharia financeira, o cap do Cavs está totalmente comprometido e para eles se reforçarem terão que fazer algumas trocas.. Se quiserem algum allstar novo vão ter que envolver o Love.. Se o GM do Cavs conseguir montar um time mais.competitivo que o deste ano, já pode colocar como favorito como GM do ano.. Só não entendo a sua aposta na saída das estrelas justamente quando o time voltar a ter flexibilidade na folha e conseguir novamente atrair bons jogadores sem o problema do Cap… Acho que LBJ e o Irving tem muita identificação com o Cavs, mas todo mundo sabe que o primeiro.gosta de uma panela.

  • Geraldo

    Galera falando de CP3 ou Melo por Love, além de ser burrice, ainda seria um pedido pra tomar 140 pontos todos os jogos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados