logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jun 2017 às 13:46
Para Durant, Kyrie Irving é melhor do que Allen Iverson: “Mais habilidoso”

Astro do Warriors e MVP das finais diz ficar “feliz” quando vê armador do Cavs em quadra

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kevin Durant teve um pequeno prazer secreto em conquistar seu primeiro título da liga contra o Cleveland Cavaliers: o craque do Golden State Warriors pôde acompanhar de perto e encarar um de seus jogadores favoritos nas finais da NBA. Após a vitória na decisão deste ano, o astro não poupou elogios ao armador Kyrie Irving e declarou-se honrado de enfrentá-lo no último confronto da campanha.

“Assistir a Kyrie jogar simplesmente nos deixa felizes. Coloca um sorriso no rosto. Quando alguém torna-se tão habilidoso, você reconhece o trabalho incansável que esteve envolvido. Eu nunca vi uma bandeja dele ser bloqueada, porque ele coloca um efeito na bola, sem nem olhar, que ninguém explica. Tenho muito respeito por esse cara”, exaltou o MVP das finais, em entrevista ao podcast de Bill Simmons.

Com o título, Durant consolidou-se de forma definitiva como mais um dos astros do basquete de Washington a marcar o nome na história na NBA. Mas ele pode ter se complicado com outra lenda da liga e integrante do Hall da Fama na empolgação dos elogios a Irving: o líder do Warriors disse acreditar que o armador é melhor do que Allen Iverson, ídolo e camisa aposentada da Universidade de Georgetown.

“Kyrie é melhor do que Iverson para mim, pesando habilidade por habilidade. Sinto que trata-se de um jogador mais habilidoso, tem um melhor controle de bola. Sei que não deveria dizer isso, nada contra A.I. mesmo, mas sinto muito”, analisou o ala, consciente da polêmica que estaria criando em sua terra natal – e, evidente, com o resto da NBA também.

Irving possui médias de 21.6 pontos, 3.4 rebotes e 5.6 assistências em suas seis temporadas disputadas na NBA, enquanto Iverson acumulou 26.7 pontos, 3.7 rebotes e 6.2 assistências em 14 campanhas na liga. O titular do Cavaliers tem a vantagem de ter um título da liga no currículo, mas o ídolo do Philadelphia 76ers ganhou o prêmio de MVP da temporada 2000-01.

  • Bryant LA!

    Durant agora que ganhou o titulo, tá se achando o mais importante
    e tá começando a falar merda kkk

  • Vinícius Maia

    Não acho uma opinião tão polêmica visto que o próprio Iverson já afirmou isso em uma entrevista. Ele disse que Irving e Curry são mais habilidosos do que ele foi e que os dois estão num nível acima dele.

    O problema é que uma declaração dessa deixa os saudosistas em pânico. O passado ser superado é algo impossível para alguns. Parece até que o basquete regride a cada ano que passa.

    • FariaCAVS#madeinOHIO

      Verdade, mas eles esquecem que nesse período ouve uma grande evolução física tanto no basquete quanto em outros esportes, hoje em dia os jogadores estão muito mais capacitados e com preparadores muito mais capacitados, até por isso acho que não é algo tão surpreendente uma lenda atual super uma lenda de alguma década passada, Fato …

    • 76

      não se trata disso. Iverson era mais habilidoso

      • Vinícius Maia

        Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. Irving e curry são melhores do que Iverson no quesito controle de bola. Olhe os arsenais de curry e de irving e compare com Iverson. No questionário habilidade, Irving e curry tem muito mais recursos, apresentam uma variedade maior de de dribles e o próprio Iverson já adimitiu isso como eu disse anteriormente. Iverson disse que não conseguia fazer o que eles fazem. O problema é que algumas pessoas acham que o passado é insuperável. Irving e curry driblam com tanta facilidade com as duas mãos, que se não fosse pelo arremesso, ficaria difícil saber se os caras são destros ou canhotos. Enquanto isso, Iverson sempre dava crossover com a mão esquerda cortando para a direita. Isso para mim já mostra a diferença de níveis.

        • 76

          Vc viu iverson no auge?

          • Vinícius Maia

            Não acompanhei de perto, mas assisti dois jogos daquela final em contra o Lakers onde ele havia sido MVP da temporada regular (se esse não foi o auge, então não sei mais o que é). Também vi o dvd NBA street que mostrava os grandes do ballet handling da década de 00 e Iverson de fato era sensacional, mas continuo achando que Irving e curry são consideravelmente mais versáteis quando o assunto é com trole de bola. Inclusive, uma vez eu estava vendo Shaq, barkley, Chris Webber e outros ex jogadores que se tornaram comentaristas, debatendo sobre o melhor jogador no quesito ballet handling da década passada e para alguns, Iverson nem foi o melhor. Para alguns, Jason Williams era o melhor (estamos falando de controle de bola e habilidade)

          • 76

            Então, vc pegou dois jogos do Iverson para comparar com temporadas que vc viu do Irving kk Viu como é injusto?

          • Vinícius Maia

            Como eu disse, vi um dvd sobre dribles que falava sobre ele e outros da época e mostrava muitos de seus melhores momentos. Também já parei para assistir muita coisa dele no Youtube. Claro que não é a mesma coisa que acompanhar a carreira do cara, mas se for por isso, também não tenho muito parametro para falar sobre Irving ou curry, pois apesar de acompanhar o jumper ativamente, eu não tenho tanto tempo para assistir jogos. Se eu assisti 10 jogos do cavs na temporada regular, foi muito. Mas no que eu vejo de Irving, curry e Iverson, curry e Irving são melhores em controle de bola e como eu disse, até o Iverson concorda (e olha que do jeito que o Iverson era marrento é algo extraordinário vê-lo dizendo que foi superado). No mais cara, eu já treinei basquete. Já tive acessos a alguns materiais de treinamento voltado para habilidades e atualmente, as vezes eu vejo alguns vídeos de Irving e curry fazendo trabalhos específicos para controle de bola e eu fico impressionado no quanto esse tipo de treinamento evoluiu. Os materiais que eu tive acesso na época parecem quase batidos diante do que eu vejo hoje, por isso eu vejo com muita naturalidade o fato de curry e Irving estarem a frente do Iverson nesse quesito. Ao contrário do que muitos tentam dizer, como alguém que treinou e acompanha o jogo, eu vejo o esporte evoluindo e não me surpreenderei se, antes de curry e Irving se aposentarem, surgir um cara melhor do que eles em controle de bola.

          • 76

            Tudo bem… cada um com sua opinião. Vou respeitar, mas Curry n chegava nem perto do controle de AI, Irving talvez é o que chegue mais perto

    • MarcoLakers

      A NBA piora a cada ano mesmo.

      • Vinícius Maia

        Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. O nível do jogo, na minha visão, tem evoluído muito. Um jogador com a altura do Durant com a versatilidade e a mobilidade que ele tem, não existiu em nenhuma década passada. Um arremessador de três como curry, não existiu em décadas passadas. Um pivô versátil ofensivamente no garrafão, bom defensor e ainda com arremessos de três confiável, como Joel embiid, não existiu no passado. Então me desculpe amigo, mas a NBA vai muito bem, obrigado. Gosto e valorizo sim o passado, mas jamais fecharei os olhos para a história sendo escrita diante de mim.

        • MarcoLakers

          Ninguém fecha os olhos, amigo.
          A NBA encontra-se em sua pior época em termos de competitividade, o Leste é patético há quase uma década, o jogo está mais soft do que uma partida de vôlei e outras coisas mais.
          É inegável que hoje há jogadores fora da curva, mas o jogo em si respira por aparelhos.

          • Vinícius Maia

            Continuo discordando, mas respeito sua opinião.

    • Nilton Junior

      Não é assim cara. A gente tanto acha que o Basquete evolui que o Iverson jogava na década passada. Pra vc pode ser muito, mas na verdade é tipo ontem. Se a gente estivesse comparando com décadas de 80 pra traz aí sim. Mas falar que é saudosismo discordar disso só poq o cara jogou a 10, 15 anos atrás me parece mais poq ta falando de um cara do Cavaliers. Se o Durant fala isso do Curry que é altamente habilidoso tbm não tinha metade desses comentários falando mal de saudosismo.

  • Bruno Ribeiro-76ers

    Cada um vai ter a sua opinião, mas na minha, que acompanhei boa parte da carreira de Iverson e sem clubismo (hehehe), acho que o Irving ainda tem que mostrar muito na sua carreira para poder ser comparado com o Iverson… Irving tem tudo para ter uma carreira melhor, pois é um cara, aparentemente, com a cabeça no lugar, coisa que o The Answer não era, e já ganhou o seu anel de campeão da NBA. Além do mais, basta lembrar que o Iverson levou um time horrível, praticamente sozinho, as finais da NBA.

    • vsr.snake

      O time do Sixers era muito bom defensivamente (inclusive, AI era top nisso), isso não tem como negar. O problema era o ataque, que era basicamente o Iverson e uns coitados.

  • Leo #GoCeltics

    Quanto é o recorde do Cavs quando Lebron não joga mesmo? 15 derrotas e 2 vitorias?

    Quanto ficou o +/- quando Lebron saía de quadra nas finais?

    Irving não pegou nem offs sem Lebron, ele tem muito potencial mas…porra estamos falando de Al Iverson, que levou aquele time do Sixers na final da nba,MVP, infelizmente pra eles pegaram aquele Lakers de Shaq e Kobe

    Quando Irving sair da aba do Lebron a gente pode ver o que ele faz,no momento eu não acho que ele consegue liderar um time pra finais

  • Guiper Agostinho

    Se comparou ser melhor jogador como todo, falou besteira….AL era muito mais … mas se comparou só a parte da habilidade , sei la Handle, variações no jeito de finalizar e tal … acho que concordo ….mas é aquela AL era muito mais impactante que o irving…

  • Alex Alves

    Acho que nem a mãe do Irving pensa isso, claro que é um ótimo jogador mas falta muito mesmo, muito…………………..

    • Ricardo Costa

      A mae dele morreu bixo

  • Little Stéfi Caury

    Ele falou ainda “habilidade por habilidade” não falou o impacto do jogador. As vezes parece que a galera comenta aqui, mas nem lê a matéria.

    • Maicon Gomes

      Nem fala, parece até que fugiram das aulas de interpretação de texto.

      • Kevin Durant #MVP FINALS

        Isso kkkkkkk

      • J. Carlos

        É o que eles “querem” achar que leram.

  • Vinícius Maia

    “Kyrie é melhor do que Iverson para mim, pesando habilidade por habilidade. Sinto que trata-se de um jogador mais habilidoso, tem um melhor controle de bola”.

    Durant está comparando habilidade e controle de bola e nisso, Irving é melhor que Iverson e o próprio Iverson concorda. Segue a fonte:

    https://twitter.com/SHOsports/status/598891143724670976

    Segundo Iverson, curry e Irving tem um controle de bola melhor do que ele e estão num nível acima.

    • 76

      Essa é sua opinião e do Iverson

      • Crossover 🔥Comeback #2

        HAHAHA essa eu ri, tipo “foda-se o que o AI pensa sobre ele mesmo, quem decide somos nós”

        • 76

          Iverson n disse que Curry era mais habilidoso do que ele. Disse que Curry era mais jogador

    • Michel Moral

      Sobre o controle de bola, eu concordo. Mas até aí é chover no molhado. Mesma coisa que afirmar: “Curry arremessa de três melhor do que Jordan”. Você simplesmente compara um fundamento no qual um leva vantagem sobre o outro.

      Em relação a estar um nível acima, depende do critério. Irving já tem título. Mas a dose de competitividade e energia que AÍ trouxe para o jogo e com qualidade igual, o deixa um nível acima de Kyrie.

      Curry é complicado. O cara já é Franchise Player, duas vezes campeão, dois MVP… Mas também tem um time que Iverson nunca teve na carreira.

      Nesse sentido, é muito difícil comparar Iverson e Curry. É mais fácil comparar com Kyrie porque desempenham a mesma função dentro de quadra, mesmo estilo de jogo.

  • Albert Medeiros

    Concordo com o Durant…

  • 76

    Iverson foi infinitamente superior ao Irving em tudo kkk tudo mesmo. Durant, vai lamber sabão

  • Rafael Victor

    Jogador mais habilidoso do que o Irverson tá pra nascer!

    Porém, o Irving vai ter uma carreira mais vitoriosa do que a dele!

  • FariaCAVS#madeinOHIO

    É muito difícil analisar dois jogadores que são praticamente uma cópia no estilo de jogo, para mim Iverson foi INCRÍVEL por causar uma verdadeira revolução em uma liga que todos os jogadores e principalmente armadores tinham o mesmo jeito de jogar e a mesma cultura, agora quanto ao Kyrie nunca alguém foi dono de jogadas tão parecidas com a do Iverson e tão eficiente nessas mesmas jogadas, os dois são um complemento, um está continuando o que o outro iniciou … Jogadores que mais admiro pelo simples fato de quando colocam para correr são imparáveis, e quando tiram aqueles crossovers do bolso qualquer jogador cai no chão … Não há outra palavra pra descrever a não ser FODA …

  • Marcelo Desoxi

    Kyrie tem que comer mais feijão…, em qualquer análise e em qualquer perspectiva, individualmente falando.

  • Fabiano

    “Kyrie é melhor do que Iverson para mim” é o opinião dele, toda opinião é respeitada, mas eu acho que o Iverson foi melhor, eu considero o AI o maior talento puro que eu vi jogar, não to falando de números, não to falando de títulos, to falando de talento, muitos caras tem um talento construído em treinos (o que não tem nada de errado), mas AI nitidamente é um cara de talento puro, jogava no instinto..
    (MINHA OPINIÃO)

    • 76

      Mereceu meu Like

    • Albert Cavs

      Esse comentário merece uns 1000 likes. Falou tudo.

    • Nilton Junior

      Iverson é o Ronaldinho Gaucho do Basquete!! hahahahaha
      Se treinasse sempre e fosse atleta e não boleiro seria incomparável!!

    • Até porque sabemos o que o Iverson pensa sobre treino hahaha, de fato é um talento puro. E mais, não dependia de físico também, não tinha grande atleticismo, envergadura, mãos do tamanho de raquetes, nada disso. O próprio KD, muito de sua qualidade vem de seus atributos físicos, braços muito longos, grande envergadura mas com fluidez, obviamente ele tem uma técnica refinada mas muito do que ele é vem de seus atributos físicos. Iverson não tinha vantagem física, era puro talento.

      • Fabiano

        “we’re talking about practice. Not a game! Not a game! We’re talking about practice.” hahahahah melhor coletiva de imprensa da historia hahaha

  • Uncle Drew

    Durant disse q o q ele falou ao Bill Simmons, foi q o Irving é melhor q o Iverson, especificamente em Ball Handling (q para português talvez possa ser traduzido como “Habilidade”). Não é dizer q o Kyrie é melhor q o Iverson no geral.
    Em controle de bola (eu sou suspeito para falar, rs), realmente o Kyrie faz coisas impressionantes! Neste quesito eu acho ele melhor msmo. KD quis dizer apenas sobre Ball Handling. Não é dificil de entender e interpretar, pô. rs. No próprio texto aí tá dizendo isto.
    https://twitter.com/KDTrey5/status/875475521085161472
    https://twitter.com/KDTrey5/status/875476895562776576.

    • Vinícius Maia

      Tem gente que surta tanto quando falam que o passado foi superado em algum quesito, que não conseguem raciocinar direito.

  • vsr.snake

    Iverson fazia o que Kyrie e Curry fazem numa liga que era bem mais física do que agora, não se tinha espaço para o drible como tem hoje, ou seja, não era “guard friendly” como é agora. Pra mim, exigia bem mais habilidade e resiliência. Mas de fato, Kyrie é um dos caras mais habilidosos que já, bem mais do que o Curry aliás nesse aspecto. Então não é tão absurdo comparar o handle de ambos.

    Agora, jogador por jogador, não tem nem discussão, Iverson é top 10 SG da história da liga, não tem ninguém hoje que chega perto. Se não fosse tão problemático, podia ter conquistado bem mais.

    • Vitor Martins

      Concordo com vc, mas acho que o LeBron “esconde” algumas falhas do Irving que Iverson também tinha e era criticado por isso: defesa e prender muito a bola. Se jogasse com LeBron, acho que o Cavs teria bem mais chance contra o Warriors.

      • vsr.snake

        Iverson era um defensor bem competente, apesar de não ter grande estatura, tanto é que liderou a liga em steals algumas vezes e era bem ativo, enquanto o Kyrie não defende nem o Ricardo Fischer.

        E sim, ele também era um ball hog, no time do Sixers até que se entendia, pq não tinha lá muitas opções ofensivas, mas mesmo assim, no seus tempos de MVP, ele fazia o pessoal jogar, quase como um PG mesmo.

    • Além de ser mais baixo que o Irving em uma época que a liga era muito mais física.

  • THE BULLS23

    Foda ser fã. Vc gosta do jogo. Compra produtos. Paga tv a cabo. Torce pro cara ser campeão, pois ninguém aguenta mais Lebron dominando a liga. Ai, a primeira coisa que o cara fala é uma bobagem desta.

    Allen Iverson foi o jogador mais habilidoso da história deste esporte.

    • 76

      KKK

    • Kaio_

      o Durant precisa ver o que o Iverson fez com Jordan umas 2304212 x pra ver se para de falar essas merda kk

  • Tatu Tatu

    Foi boa a bebedeira depois do título em.

    • Nilton Junior

      Só pode!! kkkkkkkkkkk

  • Gui

    Cada um com a sua opinião, né?!
    Bom, pelo menos, o AI não se juntou aos Lakers após perder a final, rs.

    • Albert Cavs

      Isso que é um comentário kkkk

    • Norrin Radd

      Essa resposta foi nível master…

  • danielzera

    Putz, pior que concordo com o K.Durant… eu e o Coach K, que também já declarou que o jogador mais talentoso que já passou na sua mão foi o K.Irving.
    O Kyle só não é melhor jogador do que o A.I. por que não quer, as vezes parece que falta sede de vitoria pro Uncle Drew.

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      “O Kyle só não é melhor jogador do que o A.I. por que não quer, as vezes parece que falta sede de vitoria pro Uncle Drew” nem escrever o nome do cara vc sabe. Melhor do que iverson?? NUNCAAAAA

  • ldalles12

    Ball Handling não é drible.

  • Danilo Celtics #Banner18

    tem q falar q o lebron é melhor q ele tbm , sera q ele fala?

  • João Gabriel

    ganhou um anel agora deve achar que pode falar todo tipo de merda

  • felipe fernando Oliveira

    Irving é melhor que você Kevin bunda de Peru Durant, e Iverson melhor que os dois.

  • Celtics pride

    Olha o Durant aí querendo competir com o Lue e o pai do Ball pela pérola do ano hehehe

  • Paulo Monteiro

    Adoro o Irving,foi decisivo no título do cavs ano passado. Porém o Iverson era um nível acima,ganhar aquele jogo daquele Lakers imbatível com o time que ele tinha… foi pra poucos!

    • Dawison Andrade

      É verdade Paulo. Iverson nunca esteve num time forte realmente.

      • Paulo Monteiro

        Exatamente,mesmo com a baixa altura ele compensava muito na liderança,habilidade e técnica com a bola.

  • Thiago26-NBA

    Irving precisa ser mais ativo

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Que tem um melhor controle de bola é concordável, mas mais habilidoso é improvável. Irving precisa se provar frente à ótimas defesas ainda, fez uma boa série contra o GSW (Thompson), mas ainda sim ficou muito tempo no bolso do mesmo, coisa que o AI não faria.

  • A galera parece que não lê a matéria. Huehuehue

  • Andre

    Saudosismo é foda,o jogo evolui gente, e olha q o Durant falo apenas de controle de bola.

    • Kaio_

      falou bem o JOGO evolui kkkkk

    • Nilton Junior

      Saudosismo seri se falássemos de um cara dos anos 70, 60. Em termos técnicos e fundamentos da década de 2000 pra cá o jogo só evoluiu em bolas de 3 e um pouco na velocidade/intensidade do ataque. Agora não dá pra comparar um cara que carregou um time a final da NBA sendo um monstro com um que nunca tinha ido aos playoffs sem o LeBron em quadra. Não me entenda mal, não to falando que o Irving é ruim ou que não é habilidoso, muito pelo contrário. É um dos melhores armadores dessa geração. Mas comparar com AI é até covardia pra ele. Saudosismo é foda mas o imediatismo/empolgou beira o ridículo.

      • Albert Medeiros

        Essa parada q o Irving nunca levou o Cavs aos offs é papo furado, o cara é/era muito novo antes do LeBron chegar, e sozinho pela idade não conseguiria, ninguém sabe se o Irving poderia fazer hj liderando um time, até o AI seria segunda opção se tivesse o LeBron no mesmo time…

        • vsr.snake

          Rose, com mais ou menos a mesma idade do Kyrie, levou o Bulls a uma ECF.

          • Albert Medeiros

            E o elenco do Rose era igual ou pior do Cavs antes do LeBron voltar?

          • vsr.snake

            Tinha só o Rose de all star na época, e como principais role players Boozer, Deng e Korver, e terminou a temporada regular com mais de 60 vitórias, à frente do Heat de Lebron, Wade e Bosh.

            Tinha o Noah tb, esqueci dele hehehehe

          • Albert Medeiros

            MVP…

          • vsr.snake

            Pois é, isso já mostra a diferença entre Kyrie e o Rose (pré-lesão), por exemplo. Até hoje ele não mostrou ser capaz de liderar um time dessa forma, não precisa nem de ser seed 1 e etc, nem por seed 8 na east (que geralmente é bem aberta), ele conseguiu botar o Cavs pra disputar. Duvido que o Kyrie teria levado, por exemplo, o Wizards para a campanha desse ano igual o John Wall fez. Kyrie é um bom jogador, mas ainda não é líder e nem parece ter o perfil de um.

          • Albert Medeiros

            Não tem como saber,parceiro, o Wall teve um bom time essa temporada, não sei onde o Irving levaria este time…

          • vsr.snake

            Bom time? Um dos piores bancos da NBA, e um time titular com dois big men totalmente questionáveis (Morris e Gortat). Wall é um jogador bem diferente do Kyrie, mostrou ter um QI de basquete elevado, dita o ritmo e as ações ofensivas do time, ele faz os seus companheiros melhores (a quantidade de chutes que o Porter e Beal recebem em excelentes condições é brincadeira). Ele tem o mesmo impacto que o CP3 tinha na época do Hornets, ou do Deron no Jazz, citando exemplos recentes. Wall e o Brooks são os responsáveis pelo sucesso do Wizards.

            Kyrie é habilidoso e com um arsenal ofensivo completo, deveriam deslocá-lo para a 2, funcionando como o principal scorer do time, assim como jogava T-Mac e Ray Allen, por exemplo.

        • Nilton Junior

          Concordo com o final. Mas com o começo, a desculpa da idade não cola. Jogadores mais novos levaram suas equipes aos offs sendo o único astro da equipe.

          • Albert Medeiros

            Já pode ter acontecido mesmo, mas não é demérito um jogador com menos de 23 anos não levar um time ruim aos offs, desde q ele faça o q se espera dele em quadra…

  • Dawison Andrade

    Talvez se o Iverson jogasse num time mais forte como os Spurs, Pistons ou Celtics na época, provavelmente ele teria anéis nos dedos.

  • Álvaro S.R.

    Quando falamos em habilidade realmente Irving é melhor. Mas se discutirmos quem é mais jogador Iverson continua sendo superior.

  • Álvaro S.R.

    Quando falamos em habilidade é discutível qual é melhor. Mas se discutirmos quem é/foi mais jogador, Iverson continua sendo superior.

    • Jessiel Riffel

      é amigo mais lembre-se, irving tem chão ainda o iverson se aposentou ja.. teve muitos feitos, mas irving pode passar iverson com certeza, ele arressem tem 24 anos e ja ta sendo comparado com iverson..

  • Norrin Radd

    Sou fã do Uncle Drew, mas só de pensar em um time com Iverson e Lebron… pqp ia ser osso tirar o título dos Cavs.

  • Edipo

    para essa discussão ficar legal queria ver o Irving levar o sixs de hj a final da NBA como fez o Iverson e ser MVP da temporada.

  • Acho que aquela história de “os demais jogadores da NBA não querem ver Durant campeão”, era verdade, só isso explica ele fazendo essa média com o Kyrie. Compreendo que seja opinião dele, e se referiu especificamente ao ball handling, mas ainda sim Iverson foi melhor, seu controle de bola era surreal e superior ao Irving.

  • Diego Pereira Dos Santos

    Galera, ele só falou do controle de bola, que realmente não lembro de ver algum jogador táo bom assim! No resto pode desconsiderar. Alem de MVP AI foi cestinha da NBA em 4 oportunidades levando seu time as finais contra o todo poderoso lakers…

    K.I > A.I no controle de bola
    A.I > que K.I como jogador no todo.

  • Roger Vieira

    Irving é incrivel, mas Iverson foi melhor… levou ás finais time com mckie, snow, tyrone hill, geiger….o outro jogador top era mutombo…realmente não é facil repetir…e iverson ainda era menor e mais fraco q irving….acontece q a historia de kyrie nao terminou, leve meus knicks ao titulo e mudo de opniao

  • ADL

    O jogo ficou mais soft, com menos contato. Acho que irving conseguiria jogar naquele tempo, pois sempre esta buscando o contato, porem, o iverson hj nessa liga onde nao pode encostar , ele simplesmente destruiria

  • Anderson Tomás

    Não Durant, você está errado!

    Iverson além de tudo era líder, e se tivesse uma última bola jogando no mesmo time que Lebron ele não passaria a bola, ele era Clutch.

    Mas o controle de bola de Kyrie é inacreditável mesmo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados